Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

(Page 1) | 2 | 3 | .... | 182 | newer

    0 0

    Belutti e Thaís Pacholek, Carlos Machado e Ivy Rocha e Nando Dolabella e Marcella Valente contam como é curtir o carnaval a dois

    0 0


    Recém-chegada de Aspen, onde curtiu alguns dias com o namorado, o apresentador Flávio Canto (37), Fiorella Mattheis (24) prestigiou na noite deste sábado, 16, o desfile das campeãs do carnaval do Rio de Janeiro.

    Apesar de sua animação em um camarote na Sapucaí, a atriz revelou que não é muito ligada ao carnaval. “Não tenho escola de samba. Nasci na semana do carnaval, dia 10 de fevereiro. Foi um domingo de carnaval, mas não sou muito ligada à folia, de querer ver escola de samba, ser rainha de bateria ou coisa parecida. Gosto de curtir o show que é o carnaval, só admirar. Nunca desfilei nem em bloco de rua".


    0 0

    Tichina Arnold, a Rochelle Rock do seriado, mostrou samba no pé e contou que quer aprender português

    0 0


    Ou o casamento acabou e a amizade continua, ou está pintando uma reconciliação entre Cleo Pires (30) e o ex-marido João Vicente Castro. A dupla foi clicada na noite deste sábado, 16, durante o desfile das campeãs, no Rio de Janeiro, conversando ao pé do ouvido e trocando sorrisos em um camarote na Sapucaí.

    Cleo Pires e João Vicente de Castro puseram fim ao casamento de 3 anos no final de dezembro de 2012. Na ocasião, o ator Domingos Montagner (50), o Zyah de Salve Jorge, foi apontado como pivô.


    0 0

    José de Abreu (68) estava viajando durante o carnaval. Mas assim que voltou ao Rio de Janeiro, acompanhou pelo Twitter uma polêmica envolvendo o humorista Rafinha Bastos (35), que resolveu se manifestar sobre o boato de que um comediante esconderia sua verdadeira opção sexual. Então, os dois se uniram, e na sexta-feira, 15, divulgaram um vídeo irônico sobre o assunto - Rafinha aparece falando sobre o boato até que é interrompido por Zé de Abreu, que recentemente assumiu ser bissexual, o chamando para voltar para cama. 

    No Camarote CARAS, na madrugada deste domingo, 17, Zé de Abreu deu risada da história. “Ele me mandou DM falando sobre a notícia e perguntou se eu topava gravar um vídeo na cama dele. Topei na hora. Acho ele um ótimo humorista”, contou.

    Prestes a se lançar como candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro, o ator falou que a homossexualidade será um dos assuntos abordados pelos seus projetos políticos, que incluem a defesa do casamento gay. “Existem vários problemas que quero me dedicar, como a desigualdade social, a saúde do Rio de Janeiro, os problemas da periferia e alguns temas mais modernos, como o casamento entre as pessoas do mesmo sexo. Quero descriminalizar alguns tabus da sociedade, precisamos andar para frente”, declarou.

    Sobre os políticos que ainda lutam contra o direito do casamento gay, ele criticou:“São reacionários, querem andar para trás. São do tipo de pessoa que tentam impedir a evolução humana”.

    Zé de Abreu ainda não oficializou sua candidatura como deputado. "Ainda é muito cedo para isso", justificou. Ele recebeu dois convites para voltar à televisão neste ano, mas, por enquanto, está focado na carreira política.

    Assista ao vídeo de Rafinha Bastos com Zé de Abreu:

     


    0 0

    Para se manter à vontade na última noite do carnaval 2013, a atriz Débora Nascimento (27) optou por um sapato baixo, assim pôde sambar quanto quisesse. “Vim de sapatilha pra ficar tranqüila. Pra que salto alto? Já sou grandona! Hoje não”, pontuou.

    Débora não desfilou, mas revelou durante passagem pelo desfile das campeãs na noite deste sábado, 16, que seu coração era de uma escola específica.

    Estava torcendo pela Imperatriz, pela minha grande amiga Cris Vianna, que veio linda, com um sorriso enorme”, disse a atriz, que retorna à teledramaturgia na novela A Flor do Caribe.


    0 0


    Quitéria Chagas (32) era toda felicidade no Camarote CARAS, na Marquês de Sapucaí. A atriz estava se preparando para entrar na avenida e brilhar, mais uma vez, como a musa da Vila Isabel, escola vencedora do carnaval carioca.“Hoje é só alegria”, disse ela, no dia dos desfiles das campeãs. “O trabalho já foi cumprido, claro que ainda faremos um lindo desfile, mas agora sem pressão e sem julgamento. Nunca estive nas campeãs como vencedora. É a primeira vez”.

    E esse não é o único motivo que ela tem para festejar. Quitéria está com tudo! “Este carnaval foi ótimo. Voltei a ser rainha da Império Serrano, a Vila foi campeã, vi no site da CARAS que eu apareci na imprensa internacional e também ganhei uma enquete de um jornal como a rainha de todos os tempos”, vibrou.

    E logo em seguida, voltou a arrasar na Sapucaí!


    0 0


    Úrsula Corona (30) está com um brilho no olhar. A atriz está de namorado novo e curtiu o carnaval no Camarote CARAS, na Marquês de Sapucaí, do ladinho dele. O eleito é o português Frederico (41), que pela primeira vez na vida esteve na folia carioca.

    O casal se conheceu durante uma viagem de Úrsula que durou um ano. Ela foi a Portugal – onde O Astro e Viver a Vida, duas produções em que ela atua, estão no ar -, Alemanha e Dinamarca. Tudo a trabalho. Focada no profissional, ela nem imaginava que um novo amor apareceria. “Estou apaixonada e muito feliz”, entregou, com ar meio tímido. “É minha primeira vez no carnaval do Rio. Estou gostando muito. Vim para acompanhá-la e para trabalhar também”, contou Frederico, que é advogado.

    Em total sintonia, o casal falou da vontade de desfilar na avenida e de planos para o futuro. Será que ele vai morar no Brasil para ficar pertinho da namorada? ‘’Parece que sim”, respondeu Frederico, ganhando um beijinho de Úrsula. “Ele está virando carioca, já até anda de skate comigo”, contou a atriz.

    Felicidades ao casal.


    0 0


    Quem está com saudade de Nina, personagem de Débora Falabella (33) em Avenida Brasil, vai se divertir com Tina, papel que será de Ingrid Guimarães (40) na próxima novela das sete, Sangue Bom. No Camarote CARAS, no Rio de Janeiro, ela brincou sobre a semelhança entre as personagens – ambas movidas pelo desejo de vingança.

    “O nome dela é Tina justamente por ser uma brincadeira com a Nina. Ela é abandonada no altar e o noivo dela fica com a personagem da Giulia Gam, então, ela passa a novela inteira querendo se vingar, só que ela nunca consegue porque é muito boazinha”, comentou.

    Tina, diferente de sua antecessora, vai fazer o público rir muito com suas histórias.“Ela é obsessiva por relacionamento, uma louca do bem, completamente exotérica”, disse Ingrid, que passou o carnaval gravando as primeiras cenas da novela.

    A atriz também comemorou o sucesso do filme De Pernas Pro Ar 2, que atingiu a marca de 5 milhões de telespectadores. “Nunca imaginei ser reconhecida na rua por causa de um filme. Me sinto como se estivesse fazendo novela das oito”, declarou.
     


    0 0


    Foi no carnaval de 1992 que a história de Mauro e Patrícia Naves começou. E a cada folia, o casal comemora mais um ano de uma união próspera e feliz. “Foi em um desfile da Grande Rio”, relembrou a atriz. “Eu a olhei e falei ‘é a mulher do meu carnaval e da minha vida, vem comigo’”, contou ele.

    São 21 anos juntos. E o jornalista esportivo da Globo e a atriz da mesma emissora lidam muito bem com a relação e tiram a distância – ele viaja muito a trabalho – de letra. “A gente não briga, ele passa tanto tempo fora que, quando me irrito, até ele voltar eu já esqueci”, brincou Patrícia. “A gente não briga porque eu não dou motivo”, continuou o maridão.
    Parabéns ao casal!


    0 0


    Antonia Fontenelle (40) ficou fora da Marquês de Sapucaí este ano. A atriz, que foi rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, passou seu primeiro carnaval sem o marido, Marcos Paulo (1951 – 2012), que morreu em novembro.

    “Amo carnaval, mas esse ano não tive vontade de participar. Vim para CARAS ver o desfile das campeãs porque sempre vinha aqui me preparar, fazia parte da minha rotina”, contou a atriz, no camarote da revista.“Estava no carro vindo para cá e me deu muita saudade do Marcos. Carnaval era uma coisa nossa. A gente nunca viajou, porque a gente sempre queria estar aqui na Sapucaí. Esse é meu primeiro ano sem ele aqui comigo, sinto muita falta”, disse.

    Acompanhada do filho, Samuel (17), a atriz assistiu aos desfiles das escolas campeãs e absorveu a energia do carnaval carioca. Mas não segurou a emoção causada pela saudade ao falar do amado para os amigos que encontrou no local. 

    Antonia também anunciou que no 1º de março irá inaugura o Centro de Acolhimento Marcos Paulo, que irá receber crianças carentes com câncer. Ela também trabalha na produção do filme Sequestrados, projeto que foi interrompido após a morte do diretor.“É uma questão de honra terminar este filme”, declarou.


    0 0


    Yanna Lavigne (23) foi acompanhada da mãe, Lúcia (51), conferir o desfile das campeãs do carnaval carioca e lembrou do período em que morou no Japão (em 2006 ela foi eleita miss colônia de Komaki)."Pediam para sambar, falavam no Ronaldo, no Senna, e o Zico, que é um ídolo lá", contou.

    Vivendo a Tamar em Salve Jorge, ela disse ainda que em breve sua personagem aparecerá com uma barriga de seis meses de gestação."Hoje eu provei o barrigão, começo a gravar segunda-feira com ele, porque terá uma passagem de tempo na novela", disse.

    A atriz e modelo falou ainda que é diferente de sua personagem. "A Tamar é mais recatada, eu sou mais despojada, mais moleca. Acho que por isso está demorando um pouco para me associar com a personagem. As crianças reconhecem mais", disse. "Nas ruas me chamam de Pocahontas e de Jasmine", diverte-se.


    0 0

    Humorista contou que adora carnaval e não poderia deixar de passar no Camarote CARAS

    0 0

    A atriz, que preferiu ficar quietinha durante todo o carnaval, veio conferir o desfile da Vila Isabel, a campeã da folia carioca

    0 0

    Pela primeira vez na Sapucaí, Dani Moreno (27), a Aisha de Salve Jorge, se encantou com os desfiles das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro. Do Camarote CARAS e ao lado do namorado, Daniel Garcia (32), ela conferiu cada detalhe da folia e elegeu o preferido.“Estou adorando, não imaginava a grandeza de um desfile. Quando a bateria passa o corpo treme”, contou.

    A trama de Gloria Perez marca a estreia de Dani na Globo, que de cara ganhou uma personagem bastante complexa. “É um tema bem delicado e polêmico. Tráfico humano e adoção. É de muita responsabilidade. As pessoas têm me reconhecido nas ruas e se identificam com a personagem. Um monte de gente me parou, me chamando de Aisha. Alguns torcem por mim outros pela minha mãe”, disse, feliz da vida.

    Com a novela, a paulista está se dividindo entre o Rio e São Paulo, mas tem gostado da experiência na capital fluminense. “Estou morando aqui e lá, mas mais aqui do que lá”, brincou. “E meu namorado veio comigo, ele é personal trainer, a profissão possibilita isso.”


    0 0

    Atriz considera o desfile da escola o melhor da Sapucaí

    0 0


    Depois de fazer a festa no carnaval de Recife, Bárbara Borges (34) foi conferir o desfile das escolas de samba vencedoras do carnaval do Rio de Janeiro neste sábado, 16. "É a primeira vez dele na Sapucaí. Eu já perdi as contas de quantos carnavais passei aqui", disse ao lado do noivo Pedro Delfino (32)."Sou mangueirense de corpo e alma. Admiro outras escolas, mas sempre vou puxar sardinha para a Mangueira", confessou no Camarote CARAS.

    No ar como a vilã Diva em Balacobaco, na Record, a atriz comemora a ampliação da trama - o prazo previsto para terminar era em abril, mas deve durar pelo menos um mês a mais."A novela está indo muito bem e nas últimas semanas deu uma guinada no Ibope. Até estenderam pela boa audiência", vibrou, falando ainda sobre o fim que gostaria para a personagem. "A Diva merece uma lição, porque ela faz muitos trambiques. Acho que o melhor aprendizado é a vida aque dá pra gente. Ela precisa passar por algum sofrimento, talvez para se regenerar", finaliza a atriz, que vai tirar férias para organizar o casamento após o fim da novela.


    0 0


    Casada há 4 meses com Roberto Costa (32), Camila Rodrigues curtiu o desfile das campeãs no Camarote CARAS, na Marquês de Sapucaí, ao lado do maridão. E a vida de casada está sendo muito boa, segundo ela, que está curtindo ser dona de casa. "É uma questão de fase. Estou com obras em casa... Então você imagina a bagunça. Estou treinando o desapego no quesito arrumação", contou Camila, que em breve volta à telinha na minissérie José do Egito, da Record. "Aprendi a cozinhar, não sabia fazer nem um arroz. É um prazer que não sabia que existia. Assumi o fogão", brincou, dizendo ainda que só não lava e passa. E seu melhor prato é 'um salmão maravilhoso com arroz e brócolis'.


    Empolgada enquanto assistia aos desfiles das campeãs - "foram maravilhosos. Salgueiro foi lindo e a edição 1000 da CARAS junto com os 20 anos melhor ainda" ,- Camila aproveitou para dizer que o desejo de ser mãe vai ter que esperar um pouquinho."Queria ter filho esse ano, mas com a minissérie vai ficar para o ano que vem."


    0 0


    Com data marcada para subir ao altar com Ivy Rocha (27), Carlos Machado (47) apresentou o carnaval carioca para a futura mulher diretamente do Camarote CARAS. "A primeira vez a gente nunca esquece. A primeira bateria que ouvi na minha vida", disse a modelo, que dirá o tão esperado sim em maio. "Nós ficamos em casa o carnaval todo. Vendo filminhos e os desfiles pela TV. So viemos hoje", completou o ator, que neste ano não desfilou.

    E o que será que o deixa mais nervoso? Atuar, desfilar ou se casar?"Casando, sem a menor sombra de dúvidas", brincou."É a primeira vez que vou casar. Valeu a pena esperar. Se existe alma gêmea no mundo, ela é a minha. Somos muito parecidos. Essa coisa de 'os opostos se atraem pra mim não rola'".


    0 0

    Feliz com a personagem Buket em Salve Jorge, a atriz Narjara Turetta (46) aproveitou o carnaval para comemorar o destaque na novela e os 41 anos de carreira – ela começou na profissão ainda criança, em 1977.

    “Estou muito feliz com essa personagem, com a possibilidade de fazer algo diferente, e torcendo muito para ela ter uma participação maior”, disse Narjara, que além da novela, segue dando palestras motivacionais em empresas contando um pouco de sua história.“Essas palestras são para as pessoas aprenderem a lidar com as dificuldades, porque nem todo mundo está preparado para ter uma crise. Eu consegui, mas achei que não era capaz. Claro que tive muita fé e força da minha mãe”, comentou.

    Narjara enfrentou uma crise financeira e profissional que a fez vender coco na praia para conseguir se sustentar, até conseguir voltar às novelas.“Meu problema nunca foi a fama. Nunca fui deslumbrada, mas me sentia triste. Agora tudo que eu faço tem um gostinho melhor. Minhas conquistas têm um sabor mais doce”


(Page 1) | 2 | 3 | .... | 182 | newer