Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 106 | 107 | (Page 108) | 109 | 110 | .... | 182 | newer

    0 0


    Os desfiles de alta-costura da semana de Paris são aguardados com expectativa por um público que tem dois objetivos: ver as tendências de moda e as celebridades da primeira fila. Kristen Stewart, Rihanna e Alexa Chung foram ao desfile da Chanel. E para honrar o título de fashionistas, usaram looks que atraíram olhares.

    Silhueta feminina com cintura marcada é destaque no desfile da Chanel

    Karl Lagerfeld lança Cruise Collection da Chanel. Veja os looks

    A atriz da Saga Crepúsculo, por exemplo, surgiu elegante e “equipada” com uma bolsa da grife, mas um acessório específico chamou atenção em seu look: as luvas de couro à moda de Karl Lagerfeld. Rihanna, por sua vez, estava usando apenas um maxicardigã e um longo colar de pérolas. E ao posar para fotos com o diretor criativo da Chanel, aumentou os rumores de uma parceria com a grife. Sempre elegante, Alexa Chung escolheu um vestido azul escuro. 


    0 0

    Paloma (Paolla Oliveira) consegue levar Paulinha (Klara Castanho) para se recuperar no seu apartamento. Mas a pediatra irá sofrer após receber a visita de toda a família de Bruno (Malvino Salvador).

    Sentindo culpa por afastar Paulinha do pai de criação, Paloma começa a chorar. A menina percebe as lágrimas e pergunta se ela está triste.

    Paloma – Não é tristeza, é que tudo isso que aconteceu mexeu muito comigo. Quando cê for adulta, vai entender.

    + 'Amor à Vida': Félix suspeita que Aline seja a amante de César e promete acabar com ela

    A menina diz que já é quase uma adulta e insiste em saber o motivo do choro. Paloma foge da pergunta e decide colocar a filha para dormir.

    Paulinha – Paloma, cê ainda gosta do papai? Ama?

    Sem pensar duas vezes, Paloma diz que sim.

    Paloma– Ah, querida, eu ainda amo o Bruno. Amo muito.

    + Luciano Huck será atacado por Valdirene em 'Amor à Vida'

    A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, 3. 


    0 0

    Até o final de julho será julgado o processo que Antonio De La Rua move contra sua ex-namorada, a cantora Shakira, pedindo US$ 250 milhões de indenização. Mas a colombiana, que atualmente está com o jogador espanhol Gerard Piqué, pode ser salva por um email.

    Shakira garantiu que tem salvo um email de Antonio, enviado em 2011, no qual ele declara com todas as letras: “Eu não sou um sócio em nenhuma de suas empresas. Você é única proprietária de todas elas”.

    + Shakira se despede do Brasil após derrota da Espanha na Copa das Confederações

    Segundo o TMZ, Antonio também teria enviado o mesmo email para mãe de Shakira. Além disso, ele teria feito um acordo com a cantora, em 2006, no qual os dois concordavam em não ter mais nenhuma obrigação financeira com o outro em caso de rompimento.

    Shakira teria feito o contrato, semelhante a um acordo pré-nupcial, para evitar justamente um processo como o que Antonio move contra ela agora.

    + Shakira pretende amamentar o filho até ele ir para a faculdade. Até que idade a prática é saudável?

    O ex-namorado de Shakira diz que era empresário dela e merece parte da fortuna que ela conquistou entre 2000 e 2010, durante o relacionamento deles. Para o azar de Antonio, este acordo teria sido feito apenas verbalmente.


    0 0


    Crodoaldo Valério – ou simplesmente Crô – está de volta. O filme do personagem que fez sucesso em Fina Estampa ganhou seu primeiro teaser. No vídeo, o ator Marcelo Serrado revive o mordomo e dá ordens em Baltazar, o motorista interpretado por Alexandre Nero.

    Crô anuncia que o filme estreia no final de ano. “E quem não gostou, deita na BR!”, diz o personagem.

    + Ivete Sangalo publica fotos nos bastidores do filme 'Crô'

    Com roteiro de Aguinaldo Silva e direção de Bruno Barreto, Crô tem Ana Maria Braga, Gaby Amarantos e Ivete Sangalo no elenco.

    + Marcelo Serrado vive Crô nas ruas de São Paulo

    Assista ao teaser:

    Veja fotos dos bastidores de Crô:


    0 0

    Tal mãe, tal filho. Luana Piovani saiu para passear com o pequeno Dom, de 1 ano, e usou o mesmo modelo de óculos escuros que o menino.

    “That’s my boy! [Este é meu garoto!]”, escreveu Piovani na legenda da foto, que compartilhou no Facebook.

    + Bebês fofos, estilosos, simpáticos...e famosos! Confira a galeria com filhos dos famosos

    A atriz está se preparando para a repescagem da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Eliminada no último domingo, Piovani disse que participar da competição é um ‘exercício de humildade’.

    Dom é filho de Luana Piovani com o surfista Pedro Scooby.

    + Luana Piovani mostra o terno que o filho, Dom, usará em seu casamento
     

     


    0 0


    Tony Ramos interpretará Getúlio Vargas no longa Os Últimos Dias de Getúlio, dirigido por João Jardim. Nas primeiras imagens do longa, divulgadas nesta quarta-feira (3), o ator aparece com enchimentos corporais para dar vida ao ex-presidente, que suicidou-se em 1954. O filme retrata os últimos 19 dias da vida de Vargas, quando o então presidente ficou isolado no Palácio do Catete, no Rio de Janeiro, enquanto seus opositores o acusavam de ser o mandante do atentado contra o jornalista Carlos Lacerda.

    + Tony Ramos faz imersão na vida de Getúlio Vargas para novo filme

    Além de Tony, o longa conta ainda com Drica Moraes no papel de Alzira Vargas, filha do presidente e seu braço direito, Alexandre Borges e Marcelo Médici. A estreia de Os Últimos dias de Getúlio está prevista para o final de 2013. Tony está de férias da televisão desde o fim da novela Guerra dos Sexos, que terminou em abril deste ano e na qual o ator interpretava o personagem Otávio.

    Em entrevista à CARAS Online em abril, o ator já havia contado que estava se dedicando ao projeto cinematográfico.  “Estou com esse projeto há mais de um ano, tenho vários documentários, tem familiares vivos, tenho depoimentos de netos, netas, uma série de coisas em que estamos muito bem documentados. Não vou ter que imitar, dou o exemplo do Richard Nixon feito pelo Anthony Hopkins, ele não tem nada a ver com o Nixon, mas entendia o personagem”, contou.

    Veja 15 famosos que já aderiram a protestos no mundo


    0 0


    Lucas Romanoé paulista, leonino e tem 23 anos. Estreou na televisão em Amor à Vida na pele do estudante de medicina Luciano, que trabalha no Hospital San Magno para pagar a faculdade. Na trama, ele é irmão do personagem de Malvino Salvador e filho de Eliane Giardini, e tem sofrido com a rotina esmagadora. Já na vida real, diz ser um grande amante dos palcos de teatro. Lucas diz que não tem uma receita sobre o difícil caminho até a televisão, mas admite que já recebeu muitos ‘nãos’ até chegar em 'Amor à Vida' – e o principal, nunca desistiu.

    'Amor à Vida': Amarilys aconselha Paloma a ouvir versão de Bruno sobre sequestro de Paulinha

    Em entrevista à CARAS Online, o galã conta que está solteiro - mas 'em um relacionamento sério com a novela' - , fala da boa relação com o elenco global e revela que já passou várias vezes pelo dia a dia corrido de Luciano. 

    Astros de 'Amor à Vida' em Soirée

    Confira o bate-papo:

    Lucas, como é a sensação de já na primeira novela estrear no horário nobre e fazer parte da família do protagonista da trama?
    Não cheguei a ficar com medo, só apreensivo, porque é uma cobrança maior – é um horário em que todos estão ligados na TV. Só fui saber que iria contracenar com essa galera toda dois meses antes de receber a sinopse do personagem. Fiz o teste em agosto e recebi o resultado em janeiro. Quando me ligaram contando qual seria o meu núcleo, foi mais do que um presente. Eu não poderia ter recebido nada melhor.

    E como foi essa ligação?
    Foi um susto! Eu queria muito fazer o Luciano, já me via na novela inclusive! Eu estava indo para um teste de salgadinhos quando o celular tocou. Me perdi na Vila Mariana (bairro de São Paulo) e meu empresário me ligou dizendo que ainda não tinha assistido à minha peça. Ficou me enrolando com esse assunto e até marcou um dia para ir assistir, já que, segundo ele, a gente iria começar a trabalhar mais desde então. Eu comecei a gritar dentro do carro! Não conseguia acreditar. Encostei o veículo, liguei para a minha mãe e ainda perguntei, ‘mãe, eu ainda vou pro teste dos salgadinhos?’, e ela me respondeu,‘não, vem pra cá agora, você não vai fazer mais nada!’ (risos). Foi o mesmo dia em que eu soube que seria irmão do Malvino, que meu empresário também agenciava, portanto foi um presente para ele também, seus dois atores seriam parentes na novela.

    Como tem sido a interação com os outros atores de 'Amor à Vida'?
    Eles são demais! Em um primeiro momento você vai até eles com mais respeito, pois não conhece como são na vida real e tal, mas quando você vê que além de profissionais maravilhosos, são pessoas incríveis, a relação fica muito mais gostosa. Hoje eles me permitem brincar, me deram abertura para ‘jogar’ em cena.

    A vida de estudos e trabalho exige muita determinação. Alguma vez você já viveu a rotina do Luciano fora das telas?
    Muitas (risos)! Minha mãe até me falava,‘Lucas, calma um pouco!’, porque eu fazia faculdade de Publicidade e Propaganda de manhã, à tarde dirigia uma série com mais duas amigas e à noite tinha escola de teatro e fazia peças. Eu não conseguia respirar! Mas a série, por exemplo, que a gente dirigia, gravava com câmera na mão e decupava, foi uma das coisas que me ajudou a ganhar noção sobre a TV. O enredo foi sobre seis adolescentes, inclusive a Giovanna Lancellotti fazia com a gente. Não chegamos a lançar, mas completamos sete episódios em 2010.

    Você tem recebido assédio dos fãs?
    Nas redes sociais, sim. Fora, não. Não sei se é porque eu não saio muito. O único episódio ao vivo pelo qual eu passei foi com uma mulher que ficou em dúvida e achou que eu estava mentindo, que eu não era o Luciano. Ela brincou e deu risada, mas mandou a filha tirar foto comigo. É até engraçado, eu nunca passei por esse tipo de coisa antes. As meninas ficam meio enlouquecidas, acabam ficando nessa função, mas é bacana pra gente, pois elas são nossas porta-vozes na divulgação de trabalhos. Um dia, uma menina me mandou uma mensagem falando que estava super triste com a vida, mas que quando viu uma foto minha, o dia dela melhorou 100% e ganhou outra dimensão (risos). Meu rosto ainda é muito novo na TV, mas espero ter uma carreira longa pela frente.

    E o coração de Lucas Romano, tem dona?
    Não tem dona! Ainda mais viajando e morando no Rio de Janeiro. Estou em um relacionamento com Amor à Vida (risos)!

    Como você tem feito para lidar com a Ponte Aérea Rio-São Paulo?
    É a segunda vez que eu moro longe da minha família. Tínhamos aula das 10 da manhã até às 7 da noite quando eu fazia a oficina da Globo. Eu morava na Barra. Fiquei por um ano aqui [Rio de Janeiro] e logo em seguida emendei uma peça de teatro. Já foi uma boa noção de como é morar sozinho. Nós recebemos o roteiro na sexta, então eu só decido o planejamento da semana em cima da hora, mas a minha família vem muito pra cá. Mas hoje, se eu conhecer mais do que dez pessoas no Rio, é muito!

    Você fala muito sobre teatro. É a sua grande paixão?
    Minha primeira vontade era a TV. Entrei na escola querendo chegar na televisão, mas descobri o teatro e então acabou virando a minha paixão! Li milhões de livros de dramaturgos brasileiros. Quando a novela acabar, quero emendar outra peça – é o plano para o futuro. Uma vez que você estreia no teatro, é muito difícil ficar sem. Por mais que você vá prestigiar os amigos em peças e tal, o pé fica coçando para estar no palco também.

    Desde quando você decidiu que queria ser ator?
    Desde pequeninho. Meus pais me falavam ,‘não, não, vamos pôr os pés no chão, é uma profissão muito instável. Faz uma faculdade como base e cursos em paralelo’. Mas quando eu voltei da oficina no Rio, vi que não queria mais fazer Publicidade e Propaganda e eles perceberam que não teriam sequer como contestar, que realmente era isso. Se um dia eu cogitar não ser ator, será com certeza algo relativo à artes, ou dirigir e tal, mas nem ainda me passa pela cabeça.

    Até hoje, qual foi a sua cena preferida em 'Amor à Vida'?
    Gravei sexta-feira. Vai para o ar na semana que vem. A trama do Luciano está começando a se desenvolver agora. O estilo de escrita do Walcyr Carrascoé muito interessante, ele escreve com pegada de série. A cada semana vira um foco de personagem diferente. Vira e mexe o foco vai mudando, prendendo o telespectador. Foram somente dois meses de novela, mas parece que já passou um furacão.

    E você poderia adiantar se a tal cena é com alguém do Hospital San Magno? Tipo uma enfermeira (risos)?
    É com a enfermeira Joana. Não sei sobre possíveis envolvimentos (risos)...

    Dentro da nova rotina, de frequentar o Projac, fazer parte do elenco de uma novela e lidar com a fama, qual você considera a melhor parte?
    Pergunta difícil. Acho que a melhor parte é o gostinho da conquista. É algo que você almejou tanto, que você se espelhou em alguns atores – atores que você nunca imaginou estar contracenando –, e então você está no meio deles, trocando e jogando junto com eles. Chegar em casa, deitar e ver que você está fazendo aquilo que você sempre quis fazer para o resto da vida é muito bom.

    Lucas, que conselho você daria sobre o caminho para chegar até a televisão?
    Não tenho uma receita para dar, já passei por tantas coisas e sei na pele que não tem mesmo, tipo ‘façam isso que vocês irão chegar lá, gente’. Acho que o essencial é aproveitar cada oportunidade que lhe é dada. Eu sou formado na Escola de Atores Wolf Maya e sempre aproveitei todas as aulas. Me jogava nos exercícios – se você tem paixão por atuar, isso é primordial, além de se destacar para os professores e nunca desistir do sonho. Cursos, estudo, tudo ajuda. Recebi muitos 'nãos', mas nunca desisti.


    0 0


    Paolla Oliveira reuniu Susana Vieira, Carol Castro e Leona Cavalli, todas na mesma foto, para mandar um beijo para os seus seguidores no Instagram. Mas essa não foi a única foto dos bastidores de Amor à Vida que acabou caindo nas redes sociais.

    Juliano Cazarré conseguiu colocar praticamente todo o núcleo principal da trama em uma imagem. Dá para ver Mateus Solano decorando texto, Malvino Salvador apontando o dedo para a câmera, Paolla e Susana concentradas, Eliane Giardini roendo as unhas e Antônio Fagundes com um livro na mão.

    + Amor à Vida: Paloma diz que ainda ama Bruno para Paulinha

    Em outra foto, Paolla e Danielle Winits aparecem ao lado das enfermeiras do Hospital San Magno. Veja as imagens na galeria abaixo!


    0 0

    Com uma rotina de trabalho intensa e uma linda família para cuidar, Rodrigo Faro nem sempre tem tempo para manter o corpo em forma. O que será que ele faz para manter o corpo sempre em forma, então? Descubra no bate-papo descontraído o que o apresentador faz para continuar um gatinho!

    0 0


    Amilcare Dallevo,Daniela Albuquerque, Angelo Derenze e Esther Schattan foram convidados pela arquiteta Camila Klein para conhecer seu espaço na Casa Cor 2013, realizada no Jockey Clube, em São Paulo. Para receber os amigos, Camila preparou um coquetel. Veja as fotos!

    Decoração, música e gastronomia: famosos se divertem em evento em São Paulo

    Por CARAS Online


    0 0
  • 07/03/13--13:29: Messi
  • Lionel Andrés Messi nasceu em Rosario, na Argentina, e desde pequeno já mostrava interesse pelo futebol.

    Messi começou a jogar no Abanderado Grandoli, um pequeno clube da Argentina, quando tinha apenas quatro anos. Aos sete, ingressou nas divisões do Newell’s Old Boys. O sucesso foi tão grande que olheiros o levaram para a Espanha e Messi começou a jogar pelo Barcelona.

    Sua estreia no time aconteceu em 2003, mas o primeiro gol como profissional ocorreu apenas em 2004, quando Messi tinha apenas 17 anos. Mas, seu auge, aconteceu na temporada 2007, quando foi um dos três finalistas para disputar o prêmio de melhor do mundo, ficando em segundo lugar.

    Na temporada seguinte, o jogador foi eleito pela FIFA o melhor jogador do mundo. Com a conquista, Messi se tornou o jogador de futebol mais jovem da história a vencer o prêmio, na época ele tinha apenas 22 anos.
    Messi  foi o único jogador a conquistar, três vezes,  o prêmio chamado Bola de Ouro da FIFA, em três anos consecutivos.

    Segundo a revista France Football, Messi é o jogador mais caro e bem pago do mundo com uma fortuna de aproximadamente 79 milhões.


    0 0


    Em menos de 24h o disco de estreia da cantora Anitta alcançou o primeito lugar do ranking dos álbuns mais vendidos no iTunes Brasil, ao mesmo tempo em que três de suas canções lideravam a lista das músicas mais baixadas – Show das Poderosas ficou em 1º, Show das Poderosas (Acústico) em 2º e o novo single Não Para em 3º. “Viciada no meu próprio CD”, comemorou a artista no Twitter.

    A cantora, contratada pela Warner Music, se une a Naldo e Mc Koringa como os novos funkeiros que ganham cada vez mais espaço na música atual, conquistam novos fãs e entusiastas, que não gostavam do ritmo musical no passado. Mas, seria essa “moda” algo passageiro? O funk em breve pode ser substituído por outros fenômenos musicais como sertanejo, pop ou axé?  

    + Adele, Dilma e até a tradutora do Google cantam 'Show das Poderosas' na internet. Veja!

    Referência nacional quando se fala no estilo, DJ Marlboro afirma para a CARAS Online que acredita que o ritmo vai continuar firme e forte nas paradas de sucesso:  “Já me falaram que o funk é uma onda passageira. Para mim, ele é uma onda de um mar que nunca para. Todo ano esse ritmo está sempre colocando gente nova e boa no mercado, se inovando e criando elementos musicais que não existiam antes. Até o Rei Roberto Carlos canta funk! Paul Mccartney e Will Smith vieram ao Brasil e adoraram! Eles vão até usar referências do funk em suas próximas músicas. Não tem como ser algo passageiro”.

    Por outro lado, ele assume que ainda não há fenômenos musicais que cantam funk, como Ivete Sangaloé para o axé, Michel Teló é para o sertanejo e Tom Jobim é para a Bossa Nova. “O funk é um movimento recente, tem pouco mais de 20 anos. Ele é como um adolescente, ainda está tendo seus altos e baixos, aprendendo e amadurecendo com o tempo para aos poucos se consolidar. Em breve eu acho que ele vai ter uma visibilidade que vai ultrapassar a questão do ‘gosto’ musical”, afirma Marlboro.

    + Ouça 'Não Para', o novo single de Anitta!

    Anitta, Naldo e outros intérpretes do ritmo têm poucos anos de carreira e isso, em sua opinião, é um reflexo da jovialidade do estilo: “Essa galera tem tudo para estourar, mas para ser um grande artista ele precisa estourar e depois conseguir manter esse sucesso que faz. Eles ainda são muito jovens, precisam amadurecer. Precisamos ver se eles vão conseguir manter um padrão de qualidade com músicas legais e que trazem alegria como essas”.

    Para Marlboro, as pessoas precisam conhecer mais o ritmo e suas vertentes: “O funk é a música do povo, tem uma energia única. Existem vários tipos de funk, desde o engajado, o irreverente, o romântico e o erótico. Ele é um reflexo da realidade das pessoas, por isso tem tudo para brilhar cada vez mais”.


    0 0

    Bruno Dubeux mostrou nesta quarta-feira (3) uma foto dos bastidores da reta final da atual temporada de Malhação. Na imagem, o ator, que interpreta o personagem Michel, e outros integrantes da novela teen, como Guilherme Leicam, Rodrigo Simas e Juliana Paiva aparecem sujos durante a gravação da despedida de solteiro dos personagens Bruno (Rodrigo) e Fatinha (Juliana)."Nem tudo acaba em pizza", comento Bruno sobre a cena que deve ir ao ar ainda hoje.

    + A dupla jornada do ator e médico Bruno Dubeux, de 'Malhação'

    O último capítulo desta temporada de Malhação será exibido na sexta-feira (5). Em entrevista ao site oficial da novela, Rodrigo, que já gravou as cenas finais de seu personagem, falou sobre o par romântico que fez com Juliana na trama. “A sintonia em que a gente entrou se deve muito à alegria com que a gente vinha gravar. A gente se divertiu lendo as cenas, passando o texto, em todo momento a gente tinha uma alegria. Ou melhor, temos! E acho que isso passou para o público, que gosta de nos ver juntos", afirmou.

    Juliana Paiva, a Fatinha de Malhação, revela como mantém a boa forma


    0 0


    O desfile da Armani Privé, criado pelo estilista Giorgio Armani, foi um dos mais marcantes considerando as recentes temporadas da alta-costura. Depois de passar algum tempo em busca de inspirarações futuristas, na nova coleção, o designer se rendeu ao glamour do anos 1930. E embora a inspiração seja retrô, as roupas ganharam toques contemporâneos.

    Dior apresenta coleção moderna na Semana de Alta-Costura de Paris

    Silhueta feminina com cintura marcada é destaque no desfile da Chanel

    A coleção trouxe às passarelas variações de bege e cinza claro e derivações de tons pastel, ocasionalmente quebradas por uma peça preta, por exemplo. Brilho, lantejoulas e toques de seda deram às roupas o tom de sofisticação já inerente ao estilista. Rendas em camadas intercaladas com um delicado trabalho de cristais garantiram romantismo às composições.

    Braceletes largos, brincos longos e variações de clutches completaram os looks. Segundo Giorgio Armani, a coleção, apesar de alta-costura, foi criada para agradar a todo o tipo de mulher.

    Naomi Campbell volta às passarelas na Semana de Alta-Costura de Paris

    'O Grande Gatsby': saiba como usar as roupas e as tendências retrô do filme

     


    0 0

    O primeiro cartaz do filme ‘Mato sem Cachorro’ foi divulgado hoje e tem uma surpresa:Danilo Gentili pelado ao lado de um cachorro. No longa-metragem, o humorista vai contracenar com Bruno Gagliasso e Leandra Leal.

    “Sou um gigantesco fã do SBT", diz Danilo Gentili que pode deixar a Band

    A estreia de ‘Mato sem Cachorro’ - produzido pela Mixer e Lupa Filmes com direção de Pedro Amorim - está prevista para outubro.

    "O Bruno foi um parceiro paciente e generoso", diz Gentili sobre parceria em filme

    Por Bruna Nastas


    0 0

    Atenção, directioners! Acaba de sair a capa do single Best Song Ever, a primeira música inédita que os garotos do One Direction vão lançar neste ano. A ‘melhor canção de todas’ será apresentada oficialmente na abertura do Teen Choice Awards, que acontece no dia 11 de agosto, em Los Angeles.

    Best Song Ever é carro-chefe do próximo álbum do One Direction, que deve ser lançado ainda em 2013. A música também irá promover o documentário This Is Us, que conta a história dos meninos britânicos.

    + Veja fotos dos cantores do One Direction quando eram crianças!

    Quem quiser baixar Best Song Ever terá que esperar até o dia 22 de julho, quando a canção estará disponível para download no iTunes.

    Enquanto isso, se contentem com a capa do single:


    0 0

    Rihanna definitivamente não é uma das artistas mais carinhosas com seu público.  Depois de bater em um fã com um microfone, a cantora ignorou um grupo que a aguardava na entrada de um evento de moda, em Paris, no começo dessa semana.

    Ao passar pelos fãs sem nem levantar a cabeça para dar um oi, Rihanna recebeu vaias. Mas parece que sua navy – como ela chama os fãs – não desiste tão fácil. Quando ela saiu do mesmo evento, lá estavam eles, novamente esperando por uma foto ou um autógrafo da cantora, que apenas deu um sorriso e entrou direto no seu carro.

    Em sua defesa, Rihanna explicou no Twitter que estava de ressaca, pois tinha saído na noite anterior com as amigas.

    Assista ao vídeo:


    0 0
  • 07/03/13--14:49: Christian Bale
  • Christian Charles Philip Bale, conhecido como Christian Bale, nasceu em Haverfordwest, na Inglaterra. Seu primeiro trabalho nos cinemas foi em 1987, quando interpretava o menino Jim no filme Império do Sol, de Steven Spielberg.

    Apesar de ter começado cedo, foi apenas com o filme Psicopata Americano, em 200, que Bale foi reconhecido. Depois disso, estrelou o filme O Operário, onde emagreceu aproximadamente 30 kg para interpretar Trevor.

    Em 2011, Bale ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante pelo filme O Vencedor. Apesar disso, foi muito consagrado interpretando o famoso personagem Batman. Bale foi o segundo ator a viver mais de uma vez o personagem no cinema.

    O ator é pai de Emmaline Bale, fruto do seu casamento com Sandra Blazic.


    0 0


    O rapper 50 Cent foi acusado de violência doméstica nesta terça-feira, 3, após chutar a mãe do seu filho, com quem teve um relacionamento de três anos. O rapper ainda terá que responder a quatro acusações de vandalismo, após ter destruído vários objetos da casa da ex-namorada.

    O episódio teria acontecido no dia 23 de junho. A polícia de Los Angeles informou ao TMZ que foi chamada ao local na hora da briga pela ex-namorada do rapper, que teria se trancado no banheiro quando 50 Cent começou a quebrar objetos da casa – o prejuízo é avaliado em US$ 7,1 mil.

    O rapper teria deixado o local antes da polícia chegar. Se for condenado, ele pode pegar até cinco anos de cadeia e pagar US$ 46 mil em multas. A Justiça americana pediu para que 50 Cent se apresente no próximo dia 22.

    + 50 Cent tenta beijar repórter; veja vídeo


    0 0

    Loira, morena ou ruiva, Wanessa sempre está com o visual impecável! Como consegue? A cantora muda o cabelo constantemente e, com isso, deixa o rosto em evidência. O segredo mais precioso de sua beleza, portanto, é manter a pele impecável. “Meus produtos de beleza preferidos para o rosto são um sabonete esfoliante e um primer com efeito lifting”, diz em entrevista à CARAS Online. “Também uso um minimizador de poros, que tira o brilho da pele e disfarça as imperfeições”, comenta.

    Quer mudar o visual? Inspire-se no cabelo das famosas versão 2013!

    Veja como ter pele perfeita e bonita

    Mesmo quando está longe de casa, principalmente agora que está rodando o Brasil com a “DNA Tour”, Wanessa não deixa de se cuidar. Para isso, leva no nécessaire um kit básico de beleza: “corretivo, curvex, máscara de cílios e batom”, revela. “Eles dão um ‘plus’ no visual”, avalia.

    Em março, a cantora passou por uma transformação e pintou o cabelo de ruivo. “Foi a maior e mais demorada transformação que fiz em nome da profissão. Tive que descolorir todo o cabelo primeiro para, aos poucos, chegar ao tom de ruivo que eu queria. Mas adorei o resultado”, confessa.

    Com a mudança, a atenção aos procedimentos para cuidados diários aumentou. Agora, a cantora corta o cabelo a cada dois meses e faz hidratações no salão e em casa. “No salão, dependendo do diagnóstico, faço hidratação ou reconstrução a cada 20 dias. Mas, em casa, faço hidratação praticamente uma vez por semana e uso produtos específicos para cabelos coloridos”, afirma.

    Para manter os fios lindos e evitar a quebra, Wanessa coloca em prática um conselho importante que recebeu de Júlio Crepaldi, seu cabeleireiro.“Ele me aconselhou a desembaraçar o cabelo antes e durante a lavagem. Sugeriu ainda aplicar um shampoo de limpeza suave para limpar a raiz. E em seguida, passar um shampoo de tratamento para cabelos coloridos e sempre alternar com shampoo de hidratação”, revela.

    Inspire-se nos cabelos longos das famosas e saiba como manter os fios saudáveis


older | 1 | .... | 106 | 107 | (Page 108) | 109 | 110 | .... | 182 | newer