Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 10 | 11 | (Page 12) | 13 | 14 | .... | 182 | newer

    0 0

    A atriz global brilha em desfile de Martha Medeiros em São Paulo

    0 0


    Dira Paes (43) disse ter se emocionado ao assistir à cena em que sua personagem, Lucimar, recebe a notícia de que Morena (Nanda Costa) teria morrido em uma explosão na Turquia. Em entrevista ao site da novela Salve Jorge, ela deu o crédito do trabalho para toda equipe.

    "Senti como se a cena fosse um grito engasgado de muitas mulheres no Brasil inteiro. Todos os dias vemos nas manchetes dos jornais essa situação. É muito difícil projetar dentro de si esse infortúnio", contou a atriz. "Foi uma cena feita por uma equipe que estava com a energia totalmente voltada para ela. Fui amparada pelo talento de todos os colegas. Tudo que eu emanava, tinha uma resposta no olhar de cada um deles", disse.

    A atriz revelou que tenta blindar alguns sentimentos da personagem para não acontecer um ‘esgotamento’ pessoal.

    Dira também contou que foi recebida com carinho pelo resto do elenco, no dia seguinte da exibição da cena. "Recebi muitos abraços de cumplicidade, como se as pessoas estivessem abraçando e confortando a Lucimar. Deu para ver que todos estão muito envolvidos com a dor da personagem. E isso eu achei muito interessante. O público sabe que a Morena está viva e, mesmo assim, foi cúmplice do sentimento. Isso me deixou muito feliz como atriz. Foi uma cena emblemática", comentou.
     


    0 0

    A cantora Mariah Carey (42) está prestes a comemorar os dois anos de idade de seus filhos gêmeos, Monroe e Moroccan, no próximo mês. Enquanto o aniversário dos pequenos não chega, a mamãe coruja é só elogios para as crianças e revela o que mais gosta de fazer com eles. Além disso, ela diz que a filha está encantada com seus sapatos.

    “Monroe coloca os meus sapatos. Ela sempre escolhe os mais brilhantes. E Roc gosta de ver filmes comigo. Seu favorito é Shrek 2”, afirmou ela, segundo o site do canal E!.

    Outra festa está agitando os dias de Mariah. Ela também já começou a organizar a comemoração de seu 5º aniversário de casamento com Nick Cannon (32). “Temos planos para este ano. Vai ser divertido. Vai ser mais para as crianças do que para nós. Mas vai ser bonito”, comentou.


    0 0


    Como você leu mais cedo aqui no Caras Noivas, hoje, em São Paulo, aconteceu o desfile da estilista Martha Medeiros. E nele a grande estrela foi a atriz Mariana Rios, de Salve Jorge. Mariana abriu o desfile com um vestido de noiva branco supercurto e encerrou de forma ainda mais polêmica, usando um longo rendado todo preto. “Eu usaria um vestido de noiva preto para me casar, ainda mais se fosse de renda feito pela Martha”, disse a atriz, que está noiva do vocalista Di Ferrero, da banda NX Zero. Agora resta saber se o músico concordaria com a escolha nada ortodoxa da atriz! E você, usaria um vestido de noiva preto ou colorido?

    Veja o vídeo do desfile:

     

     


    0 0



    0 0

    Enquanto alguns afirmam que o namoro de Kristen Stewart (22) e Robert Pattinson (26) chegou ao fim em janeiro, o E! News garante que eles continuam juntos. De acordo com uma nota publicada pelo site internacional, o casal de Crepúsculo está namorando mesmo à distância, já que ela está nos Estados Unidos e ele filmando o longa The Rover na Austrália.

    “Ela está contando os minutos até que ele está em casa”, disse uma fonte exclusiva, garantindo que eles se falam várias vezes ao dia por mensagens de texto no celular. “Ele a ama, mas ele quer trabalhar também, o que é compreensível”.

    Ainda segundo o informante, o fato de Kristen e Robert estarem distantes geograficamente abre espaço para especulações sobre o término do romance, mas eles continuam juntos. “Eles continuam absolutamente juntos. Eles estão superbem”.

    O E! News ainda afirma que Kristen simplesmente não quer voar para a Austrália para evitar criar distração no set de The Rover. Vale lembrar que Robert está na cidade de Adelaide desde meados de janeiro.

    Vai entender esse casal, né?


    0 0

    Saiba qual é a peça da nona semana da Cozinha Criativa de CARAS

    0 0

    Aprenda a fazer um bom uso de mais uma peça da Cozinha Criativa de CARAS

    0 0

    Os participantes do Big Brother Brasil 13, da Globo, tiveram uma sexta-feira cheia de emoções na casa, com direito a anulação do resultado da prova do líder e formação de paredão surpresa.

    A confusão começou com Pedro Bial esclarecendo aos brothers um erro de cronômetro na prova desta quinta-feira, 28, que registrou o tempo de Nasser errado. Após a verificarem a falha, Nasser tornou-se o mais rápido do desafio e, portanto, deveria ter sido o líder.

    Bial anunciou que Kamilla perdeu a liderança que passou a ser imediatamente de Nasser. O brother, porém, havia ganhado a prova do anjo na manhã desta sexta, que também valia um carro. O apresentador avisou que por conta do erro não existiria o poder do anjo nesta semana, mas Nasser permaneceria sendo dono do carro.

    Então, o Big Fone tocou e André foi correndo atender. A ordem recebida pelo rapaz foi clara: indicar alguém para o paredão e ir à dispensa buscar uma caixa. A tal caixa, quando aberta, revelou aos participantes que teria um paredão surpresa.

    André indicou Marcello ao paredão, alegando que o brother o acusa de ser falso e ter falta de caráter. Nasser, como líder, indicou Fani. E o voto da casa empatou entre Kamilla e Anamara. Novamente Nasser teve que decidir e indicou Kamilla, justificando que na semana passada a sister havia votado nele.


     


    0 0

    Entenda qual é a melhor maneira de utilizar mais esta peça da Cozinha Criativa de CARAS

    0 0

    Aprenda a usar mais uma peça da Cozinha Criativa de CARAS

    0 0

    Conheça mais uma peça exclusiva em inox da Cozinha Criativa de CARAS

    0 0


    Adriana Esteves (43) foi prestigiar o marido, Vladimir Brichta (36), na reestreia da peça "Arte", no Teatro dos Grandes Atores, nesta sexta-feira, 1º, no Rio de Janeiro. Essa é a quinta vez que ela assiste à peça. A atriz confessou que se sente mais feliz no papel de mãe.

    "É sensacional, deslumbrante, a peça é ótima. Ele não fica nervoso, quem fica sou eu, muito mais. Hoje é uma reestreia, é a quinta vez que assisto. Sou encantada pelo trabalho dele, ele é brilhante, fico babando. Acho que se tiver alguém me olhando durante o tempo todo, deve querer me dar um babador. Ele é excelente, acho um gênio", declarou.

    "Os filhos maiores já vieram, mas o menor não. Ele é pequenininho. Vicente é palhacinho igual ao pai, lá em casa tem um monte de palhacinhos. Agora é ferias, só me virão se for no 'Vale a Pena Ver de Novo'. Não sei se ser mãe é meu melhor papel, mas é no que sou mais feliz".

    "Esse é o ano de eu acompanhar o Vlad, porque ano passado ele segurou uma onda grande. Enquanto eu trabalhava muito, ele cuidou da família, da casa e agora que deixei a Carminha para trás, estou cuidando dele", revelou a atriz

    "Vou assistir a reprise de 'Renascer' (Viva), acho meu trabalho muito bom e sempre achei, nunca disse que não era. Se alguém disse, não fui eu".


    0 0


    No dia em que completou 448 anos, o Rio de Janeiro ganhou mais um grande presente. Na noite desta sexta-feira, a presidente Dilma Rousseff (65) participou da inauguração do Museu de Arte do Rio (MAR), na Praça Mauá. O projeto, realizado em parceria com a Fundação Roberto Marinho, é a primeira obra cultural do projeto de revitalização da zona portuária da cidade. Além dela, participaram da cerimônia, o governador do Rio, Sérgio Cabral (50); o prefeito Eduardo Paes (43) e a Ministra da Cultura, Martha Suplicy (67).

    Vários artistas prestigiaram a festa e fizeram questão de elogiar o projeto. Uma das mais animadas era a jornalista Glória Maria (63). Para ela, o local é 'a cara do Rio'. "Eu estou impactada. Édescontraído, não tem pretensão. A imagem que vem na minha cabeça é de que é um museu de sandália havaiana", brincou.

    O ator Marco Nanini (64) também elogiou a atenção dada à cultura no Estado. "Eu tenho a impressão de que, pela primeira vez, a cultura está sendo levada a sério neste Estado, talvez no país. É um museu do Rio de Janeiro. Eu sou carioca de coração, nasci em Pernambuco, mas foi aqui que eu aprendi a minha arte. Hoje, eu vejo aqui um fomento para a cultura. Ainda não é o ideal, mas caminhou muito", disparou.

    Cissa Guimarães (55), que estava acompanhada do filho, o artista plástico Thomaz Velho, também visitou todos os espaços e adorou tudo. "É uma honra, sou cada vez mais orgulhosa de ser carioca, nascida e criada nessa cidade maravilhosa. É um presente mais do que merecido. O carioca merece cada vez mais esse olhar e esse carinho pelo nosso povo. É mais um presente para todos nós", completou. A classe artística também foi representada por nomes como Carlinhos de Jesus, Luci e Luiz Carlos Barreto, Deborah Colker, Lenine, Pedro Luís e Roberta Sá, entre outros.

    Em seu discurso, a presidente Dilma não deixou de comentar as manifestações realizadas do lado de fora do museu. "Esse barulho nos dá a certeza de que esse país é democrático", afirmou. Em seguida, ela mesma puxou o coro de 'Parabéns pra você' para a cidade do Rio de Janeiro.


    0 0


    Issey Miyake escolheu o Espace Éphémères no Jardin de Tuileries para apresentar sua coleção Outono Inverno 2013-2014 na Semana de Moda prêt-à-porter de Paris. Uma linha recheada de grafismos, tecidos tecnológicos e uma cartela de cores baseada no caramelo, verde, rosa e amarelo. Ao som do grupo eletrônico japonês Open Reel Ensemble, que produziu sons de gaitas de foles bem interessantes, a plateia (em peso) aplaudiu forte o estilista Yoshiyuki Miyamae.

    Dior, um espetáculo como sempre. Raf Simons escolheu o mesmo lugar da coleção passada de prêt-à-porter Primavera Verão 2012, o Hotel des Invalides, para revelar sua segunda coleção para a maison francesa. Para o evento, a marca montou especialmente um quadrado branco gigante no meio do local. Com o chão transformado em céu e bolas gigantes espelhadas, vimos casacos em tweed, couro e cashmere e vestidos bustie de seda com todos os elementos essenciais de Dior: cinturas marcadas, ombros delicados e saias rodadas.

    Na plateia, a modelo Natalia Vodianova, 31, o empresário Antoine Arnault, 35, as atrizes Chitrangada Singh, 36, Marie-Jose?e Croze, 43, Marion Cotillard, 37, e Mélanie Laurent, 30, a fashionista Olivia Palermo, 27, a blogueira italiana Chiara Ferragni, 25, e a francesa Betty, 28 (queridíssima no Brasil!), além de vários brasileiros, como os jornalistas Bruno Astuto, 33, Consuelo Blocker, 49, e Christina Pitanguy, 36, além do estilista Robson Rocha, 26.

    A Maison Martin Margiela armou o desfile em um “gymnase” no bairro de Voltaire. Os assistentes do evento, vestidos de enfermeiros, serviam vinho branco aos convidados. Cool, né? Com um ambiente clean, presenciamos jaquetas estruturadas, casacos e camisas pintados à mão com faixas amarela ou rosa. Detalhe para o “prendedor de cabelo” nas costas de casacos...Pratico, no minimo!
    Iniciando nessa sexta-feira, os famosos salões de moda que acompanham a Fashion Week, Première Classe Paris sur mode, The Box, Atmosphères, Tranoi e Vendôme Luxury. No Vendôme, um bom time de estilistas brasileiras: Isolda London (das irmãs Alessandra e Juliana Affonso Ferreira), Giuliana Romanno, Anunciação e Lolitta. Bravo, meninas!

    Nesse sábado, tem mais com Viktor & Rolf, Vivienne Westwood, Comme des Garçons e Jean Paul Gaultier, entre outros! Siga nossa cobertura exclusiva direto de Paris!


    0 0


    A uma semana de se despedir do galã Edgar, na novela Lado a Lado, o ator Thiago Fragoso (31) se prepara para um papel polêmico na próxima novela de Walcyr Carrasco (61), Em Nome do Pai.

    Vou fazer”, confirmou o ator sem entrar em maiores detalhes quanto ao personagem durante passagem pela reestreia da peça Arte, no Rio de Janeiro. Na nova trama das 21h, Thiago Fragoso viverá um homossexual que fará par romântico do ator Marcello Antony (48).

    Em Lado a Lado, Thiago Fragoso deu vida a um personagem a frente de seu tempo. E o ator reconhece quais características herdou de Edgar.

    "Nosso tempo está muito avançado. Sou um cara liberal, isso é artístico, geralmente o ator tem essa cabeça liberal", referindo-se à ousadia de seu personagem na trama.


    0 0


    Florence and The Machine foi a última banda oficialmente anunciada para engrossar a lista de apresentações da quinta edição do Rock in Rio a ser realizada no mês de setembro no Brasil.

    Além da banda liderada por Florence Welch, os rockeiros do 30 Seconds to Mars também foram confirmados para este ano.

    O evento é famoso pelas atrações internacionais que já passaram pelo line-up, como Iron Maiden, George Michael, Foo Fighters, Britney Spears, Coldplay, Katy Perry e Rihanna. Confira na galeria acima de quem já estremeceu o público brasileiro em edições passadas!

    Neste ano, foram confirmadas as participações de nomes como Beyoncé, Iron Maiden, Bruce Springsteen, Metallica, Nickelback e Matchbox Twenty.
     


    0 0


    Juliana Knust (31), Emanuelle Araújo (36), Thiago Fragoso (31), entre outros famosos, conferiram na noite desta sexta-feira, 1º, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a reestreia do espetáculo Arte, estrelado por Vladimir Brichta (36), Marcelo Flores e Claudio Gabriel.

    A comédia Arte, da premiada autora francesa Yasmina Reza, faz uma análise inteligente da amizade através da ótica masculina.

    "Cada palco muda um pouco a dinâmica da peça, cada teatro é num bairro diferente, muda o público. Mas hoje foi a estreia, não da pra ter uma noção tão clara do que vai ser diferente. No geral, o espetáculo tem
    que comunicar e esse comunica muito. É uma comédia, mas ao mesmo tempo fala das relações humanas, de amigos. É uma temporada curta, só o mês de março. Depois vamos circular pelo país",
    explicou Vladimir sobre a dinâmica de cada apresentação.

    Vladimir também revelou que não tem um ritual para subir ao palco, faz somente o que sente necessidade. "Tenho que estar concentrado em cena e para isso pouco importa. Um dia posso sentir a necessidade de me
    alongar, no outro de aquecer a voz, bater um papo com um amigo, mas tenho que estar de bom humor, num astral leve para fazer esse espetáculo, é primordial. Me ajuda estar cercado de dois grandes amigos, que são Marcelo Torres e Cláudio Gabriel.
    Esse ano estou comemorando 20 anos de carreira, dedicados ao teatro também, essa é minha 23ª peça, faço com o coração. Obviamente, ao mesmo tempo que isso desgasta o corpo, reanima a alma".

    Acompanhado da esposa Mariana Vaz, Fragoso foi só elogios ao espetáculo. “Amei a peça. A Yasmina Reza é uma autora de muita relevância, ela discute com muita clareza, tranquilidade, como se dá o relacionamento humano, com extremo bom humor. A peça é hilariante, ela mostra o patético das relações humanas. Os personagens são brilhantemente feitos pelo Cláudio, Vlad e Marcelo, maravilhosamente dirigidos pelo Emílio de Mello, meu colega de cena em ‘Lado a Lado’".

    "A peça é genial, sensacional. Tem que assistir. Primeira vez que assisto ao espetáculo. Tinha escutado muitos elogios, varias críticas maravilhosas e realmente é um espetáculo muito bom pra se divertir, ficar mais leve", disse Juliana Knust.

    Emanuelle Araújo também saiu muito satisfeita com a apresentação. “Adorei a peça, já conhecia o espetáculo. São todos meus amigos e adoro como eles estão em cena nessa peça, muito feliz com a reestreia deles. Teatro sempre foi a minha casa, então adoro estar no palco e também adoro estar na plateia. Adoro assistir a bons espetáculos, sentar numa plateia e assistir a uma peça como essa é um prazer imenso".


    0 0

    Depois de viver a prostituta Teodora no remake de Gabriela, a atriz Emanuelle Araújo (36) está aproveitando toda a sua energia para finalizar o novo disco de sua banda Moinho. Empolgada, a morena abriu o jogo sobre seu atual momento durante passagem pela pela reestreia carioca da peça Arte na noite desta sexta-feira, 1º.

    "Tem fases da minha vida em que algum lado acaba se priorizando, não que eu priorize, mas a vida faz isso. Estou num momento bem cantora, desde que a novela acabou”, revelou a atriz.

    Em fase de pós-produção, o novo disco da banda Moinho está prestes a chegar ao mercado e contará ainda com apresentações fora do Brasil.

    Estava trabalhando no meu disco e a gente acabou de terminar a gravação, estamos na fase de pós-produção e mixagem do disco do Moinho. Vamos a Portugal, a gente vai ficar uma temporada na Europa. Sempre que fico fora do ar, busco dar uma atenção maior à minha banda, tem esse disco novo e estou muito animada", disse.
     


    0 0


    Juliana Knust (31) está em clima de despedida da novela Lado a Lado, que já está na reta final. Para ela, o objetivo de sua personagem Fátima na trama é bem específico. “A Fátima chega ali só pra de fato provar o amor da Isabel [Camila Pitanga, 35] e do Zé Maria [Lázaro Ramos, 34 ] , não é pra separá-los. Eu, como espectadora, também acredito no amor deles”.

    A atriz, que afirmou ter ficado muito satisfeita por ter participado do folhetim de época, contou um fato curioso: o filho, de dois anos, chega a interagir com ela ao vê-la na TV. 

    “Meu filho [Matheus] me vê na novela e começa a chamar 'mamãe', 'mamãe de chapéu'. Ele fica louco. Teve um dia em que eu estava gravando e ele me viu na televisão e falou comigo na TV, me chamou 'mamãe, quero ir aí, me leva'. Ele não entende muito. Tento passar pra ele que é o trabalho da mamãe, mas ele me vê e fica todo bobo”, divertiu-se.

    Lado a Lado chega ao final no dia 8 deste mês e dará lugar à Flor do Caribe, que estreia no dia 11.
     


older | 1 | .... | 10 | 11 | (Page 12) | 13 | 14 | .... | 182 | newer