Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 127 | 128 | (Page 129) | 130 | 131 | .... | 182 | newer

    0 0

    O ator Brad Pitt deu um presente muito especial para a atriz Angelina Jolie. O artista decidiu presentear a amada com um jatinho particular para que pudessem se ver com mais frequência quando estivessem filmando em diferentes partes do mundo. De acordo com a revista Heat, Brad deixou a amada escolher o modelo da aeronave, já que é ela mesma quem irá pilotar por ter licença de voo desde 2004.

    +Jennifer Aniston ainda é obcecada por Brad Pitt e procura tratamento, diz tabloide

    “Ele disse que ela pode escolher o jatinho que ele vai pagar. Dessa forma, eles podem voar para ver uns aos outros e Angelina sempre quis pilotar um jatinho pelo oceano”, declarou uma fonte da publicação. Neste momento, Jolie está com uma produção no Havaí, com o filme The Unbroken, enquanto isso, Pitt está envolvido com as filmagens de The Fury em Londres.

    +Paparazzi impedem roubo a carro de Angelina Jolie e Brad Pitt

    Noivos desde o ano passado, os atores ainda não subiram ao altar e as especulações ao redor da cerimônia são muitas na mídia internacional. De acordo com os últimos rumores, o casal estaria planejando se casar no Havaí. Isto seria uma decisão de Angelina, que gostaria de homenagear a sua mãe, Marcheline, com um casamento em seu lugar favorito no mundo, o Havaí.

    +Veja Angelina Jolie e Brad Pitt em momentos marcantes

    “Angie parece pensar que seria muito apropriado se eles se casassem no Havaí, ela usando um belo vestido de noiva dos anos 70 que foi de sua mãe e com apenas os filhos ao seu redor. Seria bem discreta e emocionante. O Havaí traz muitas lembranças para Angelina de sua mãe, pois foi o único lugar em que Marcheline ficou realmente feliz”, disse uma fonte.


    0 0


    A estação mais fria do ano está com tudo nas regiões sul e sudeste do Brasil neste finalzinho de julho. Para manter o look sempre na moda, nada melhor do que saber as tendências para as unhas decoradas neste inverno. Saindo direto das passarelas de grifes como Tufi Duek e Colcci, a cor Bordô é uma ótima opção para quem quer arrasar. E, para completar o visual, vale apostar nas nails plush, que são as unhas de veludo ou pelúcia.

    +Aprenda a fazer as unhas decoradas da moda e brilhe!

    Para você ficar por dentro das últimas tendências, a CARAS Online descobriu no que apostar no inverno. As dicas são investir nos desenhos geométricos, no estilo ombré com glitter e no formato de unha stiletto (mais pontiaguda). “As cores tendências, assim como na moda, são burgundy e verde esmeralda. De modo geral, para não errar, aposte nos tons mais escuros, em coloridos mais sóbrios e nas cores mais chiques, como o nude. Pode-se utilizar estas cores em esmaltes metalizados, cromados e, principalmente, foscos”, contou a manicure Fernanda Monteiro, do Brigitte Nail Bar.

    +As unhas decoradas que já fizeram sucesso na TV

    Que tal aprender a fazer a nail plush? Confira o passo a passo e a dica para manter ‘os pelinhos’ por mais tempo nas unhas!

    Passo a passo das unhas de veludo

    “Para aplicar é fácil, basta passar um esmalte qualquer, jogar em seguida o pó flocado/veludo e tirar o excesso após 20 minutos. Lembrando que para obter um melhor resultado, o processo deve ser feito sobre uma unha de cada vez, com o esmalte ainda molhado para ter maior fixação”, afirmou Fernanda.

    Dica para as unhas de veludo durarem mais tempo: “Ao aplicar, a dica é pressionar levemente os pelinhos para aderir bem à unha. Além de ser necessário ser cuidadosa e preencher toda a unha para que não fiquem espaços em branco”, comentou.

    +Unhas decoradas inspiradas no visual militar de Sophie Charlotte e Katy Perry

    Agora, se você quer incrementar ainda mais as suas nails plush, a sugestão é abusar dos acessórios nas unhas. “Pode colocar pedrinhas, brilhos e strass. Uma ideia bacana, também, é fazer uma filha única, ou seja, uma nail plush de cor diferente das demais”.


    0 0


    A atriz Susana Vieira recebeu uma visita especial nesta segunda-feira, 29, no estúdio de Amor à Vida, na Globo.

    + Sandro Pedroso participa de sarau literário em Paraty

    Não só o marido da atriz, o ator Sandro Pedroso, mas também a sogra dela, Palmira Pedroso, foram conferir de perto as cenas que a loira gravou, no papel da socialite Pilar.

    O trio aproveitou para conversar com a atriz Fabiana Karla, que interpreta a divertida enfermeira do San Magno Perséfone.


    0 0


    Lindsay Lohan está oficialmente livre para deixar a reabilitação, mas segundo o site TMZ, ela decidiu sozinha que vai ficar mais alguns dias na recuperação. Quarta-feira, 31, seria o prazo da atriz na rehab, mas ela afirmou precisar de um maior período de transição, de três ou quatro dias, antes de entrar no mundo real novamente.

    + Reveja estrelas mirins que rebelaram-se contra a lei

    Apesar das outras recaídas de Lindsay, parece que agora as falhas da atriz ficaram realmente para trás. Fontes próximas a LiLo disseram-se chocadas com a conduta da ruiva desta vez. “É como uma invasão de corpos. Ela é uma pessoa diferente”, contou uma delas. Durante todo o período na clínica, o comportamento de Lindsay foi citado como exemplar.

    + Lindsay Lohan: pai não acredita no que vê em clínica

    A mudança para Nova York deve acontecer assim que Lindsay deixar a rehab, provavelmente neste fim de semana. O site também relatou que ela está com medo das tentações pelas quais irá certamente passar, mas garante que agora quer domar seus próprios demônios.

    + Internada no hospício, Amanda Bynes estaria ouvindo vozes e falando sozinha

    LiLo passou três meses na clínica Betty Ford, situada na Califórnia. Ela também esteve por outras cinco vezes internada depois de episódios envolvendo uma batida de carro, o consumo exagerado de álcool e de outras substâncias químicas, além do fato de ter mentido para a polícia.

    + Mudança radical! Saiba quem são as famosas que já foram morenas, loiras e ruivas


    0 0


    Amora (Sophie Charlotte) descobre que Malu (Fernanda Vasconcellos) e Bento (Marco Pigossi) estão programando uma noite de amor. A it-girl fica revoltada e vai até à casa dele atrapalhar o encontro.

    Amora - "Vocês se merecem! Parabéns, Malu, você tanto batalhou que conseguiu roubar o que eu tinha de mais precioso! Você ganhou! Me destruiu! Me reduziu a pó! 'Tá' satisfeita?".

    Após o escândalo, Amora sai correndo da casa de Bento e decide chamar a atenção do florista. Ela encontra Socorro (Tatiana Alvim) na rua e pede para ela avisar Bento que a viu na rua e que ela parecia que iria fazer uma besteira.

    + Galã em 'Sangue Bom', Felipe Lima era ignorado no colégio: ‘Me sentia invisível’

    Enquanto Socorro vai atrás de Bento, a it-girl se joga na frente de um táxi em movimento.

    Motorista - "Eu acho que eu matei a moça! Eu matei!".

    Bento chega ao local e vê Amora desmaiada no chão. O que ela não sabe é que Giane (Isabelle Drummond) percebeu a armação e fotografou toda a cena.

    + Fernanda Vasconcellos: os looks e o estilo de Malu, de ‘Sangue Bom’

    A cena vai ao ar na terça-feira, 30, em Sangue Bom, na Globo.


    0 0


    Após mandar explodir a mina de tungstênio, Alberto (Igor Rickli) nem imagina o presente que deu a Cassiano (Henri Castelli).

    Durante a visita dos tenentes à mina, em busca de indícios para comprovar o atentado, Samuel (Juca de Oliveira) recolhe amostras de uma das paredes da mina perto do local da explosão e faz uma descoberta, que vai mudar a vida de Cassiano.

    + Cassiano escapa da morte e decide salvar a vida de Dom Rafael

    Após comprovar suas suspeitas, o joalheiro dá a notícia pessoalmente ao piloto.

    Samuel:Aquela explosão, Cassiano, revelou um veio de turmalina Paraíba! Você conseguiu!”.

    Cassiano mal acredita no tamanho de sua sorte.

    + Alberto debocha de Ester e leva soco de Cassiano

    Cassiano:Dava tudo pra ver a cara daquele babaca quando souber que o plano dele deu errado! Agora, sim, sêo Samuel... Alberto Albuquerque vai perder tudo o que tem”.

    Samuel explica ao piloto que explorando o local, o piloto vai encontrar um verdadeiro pote de ouro, ou melhor, de turmalina Paraíba.

    A cena vai ao ar a partir de terça-feira, 30, em Flor do Caribe, na Globo.


    0 0

    Katy Perry foi uma das mulheres apontadas como novo affaire de Robert Pattinson, desde que ela se separou de Kristen Stewart. A cantora deu uma entrevista à revista Elle comentando o boato e disse que fez questão de enviar uma mensagem de texto para a atriz negando a história.

    "Eu mandei uma mensagem de texto para ela dizendo: 'Eu sei que você viu todas essas coisas mas você sabe que eu nunca desrespeitaria você. Eu não sou esta pessoa’", disse. "Eu só estou tentando ser uma amiga para ele, mas infelizmente eu tenho um par de seios", justificou.

    + Katy Perry pode ter sido pivô da separação de Robert Pattinson e Kristen Stewart

    A cantora foi vista algumas vezes ao lado de Pattinson, mas ela garante que sempre só quis a amizade do ator. Katy atualmente namora John Mayer, de quem tinha se separado em fevereiro após uma pequena crise.

    "Ele seguiu adiante. Isso foi um grande acorda para mim. Eu percebi que poderia perder a pessoa que eu amo e eu tive que resolver algumas coisas, problemas que eu acho que toda mulher tem. Você pode ser forte em um aspecto de sua vida mas submissa em outra", explicou.

    + Russell Brand revela os motivos do fim de seu casamento com Katy Perry

    A estrela afirmou que não gosta de homens bonzinhos. "Eu não quero domesticar ninguém, eu sou bastante selvagem", completou.

    + Após sair com Robert Pattinson, Katy Perry curte festa ao lado do ex John Mayer


    0 0

    Fazer uma maquiagem, por mais básica que seja, pode implicar em pequenos erros que fazem o processo ser ainda mais longo e complicado. E o que fazer para corrigir o make quando borramos a pele com rímel ou outros itens? Simples: Maquiador Rosman Braz ensina o jeito certo de remover manchas de sua maquiagem sem acabar com todo o processo já começado. Quer ter um make up perfeito e radiante? Comece aprendendo a corrigir seus erros com o vídeo. Confira!

    0 0

    Chuck Lorre, criador da série Two And a Half Man, contou que a próxima temporada terá "menos testosterona" na história e revelou o desejo de ter a atriz Selma Blair, recentemente demitida por Charlie Sheen do seriado Anger Management, no elenco.

    Com a diminuição do papel do ator Angus T. Jones, que se envolveu em diversas polêmicas -- inclusive criticando o próprio seriado --, Chuck prometeu incluir uma adolescente para interpretar a filha bastarda de Charlie (Charlie Sheen).

    A personagem se chamará Jenny, terá 21 anos, e usará sua sensualidade quando precisa, procurando sempre manter o controle da situação -- tudo como seu pai fazia. Ela chegará a Los Angeles para tentar a carreira no mundo das celebridades. Um detalhe: ela também poderá se envolver com outras mulheres.

    + Two And a Half Men aposta em personagem gay para conquistar público LGBT

    "Acho que será muito bom ter essa voz no show com diferentes perspectivas. A série já teve testosterona o suficiente em sua existência", disse Chuck para o site da Hollywood Reporter sobre o acréscimo de uma personagem lésbica na trama.

    "Parte da graça será criar uma personagem que tenha semelhanças e a tarefa de atuar de igual para igual com Jon Cryer and Ashton Kutcher. Será um grande trabalho!", contou. "A ideia da personagem traz a saudável quantia de decadência, que é sempre divertida em Two And a Half Man".

    Ainda não há uma atriz definida para o papel de Jenny, mas Chuck revelou que gostaria de ver Selma Blair, estrela demitida da série Anger Management, no papel da mãe de Jenny. 

    "Acho que ela está disponível, né? Ela é uma boa atriz", ironizou o criador sobre a demissão de Selma do seriado protagonizado por Charlie Sheen, ex-estrela de Two And a Half Man.

    + Charlie Sheen demite Selma Blair e quer namorada de Ashton Kutcher como substituta

    + Saiba como lidar com problemas com o chefe e evite ser demitido como Selma Blair


    0 0

    Ainda faltam anos para acabar a década de 2010-2019, mas o site especializado em música, The Lava Lizard já divulgou uma lista dos 50 álbuns mais vendidos da década nos Estados Unidos até aqui. O ranking mostra uma nova geração de estrelas pop liderando as paradas e deixando para trás grandes ícones como Madonna e Michael Jackson.

    Adele lidera a lista com o álbum 21 - o mais vendido de 2010 até hoje, com quase 10,69 milhões de cópias nos EUA. O segundo lugar, de Eminen, tem menos da metade do que conquistou a cantora britânica, somando o total de 4,46 milhões de discos vendidos.

    Existem algumas surpresas no top 50, como Justin Timberlake, que já está no 16º lugar, apesar de só ter lançado novo álbum em março de 2013. Rihanna, apesar de ter emplacado hits em 1º na Billboard, aparece na modesta 24ª posição.

    Beyoncé quase ficou de fora da lista. Ela está na 45ª posição com seu álbum 4, que vendeu 1,35 milhões de cópias. Justin Bieber emplacou quatro de seus álbuns, incluindo o mais recente, Believe.

    Confira a lista completa:

    1. Adele – 21 - 10,689,000
    2. Eminem – Recovery - 4,460,000
    3. Taylor Swift – Speak Now - 4,353,000
    4. Lady Antebellum – Need You Now - 4,010,000
    5. Taylor Swift – Red – 3,750,000
    6. Justin Bieber – My World 2.0 - 3,290,000
    7. Michael Buble – Christmas - 3,078,000
    8. Mumford & Sons – Sigh No More – 2,958,000
    9. Jason Aldean – My Kinda Party – 2,955,000
    10. Katy Perry – Teenage Dream - 2,736,000
    11. Mumford & Sons – Babel - 2,375,000
    12. Lil Wayne – Tha Carta IV - 2,296,000
    13. Lady Gaga – Born this Way - 2,293,000
    14. Susan Boyle – The Gift - 2,148,000
    15. Lady Gaga – The Fame - 2,133,000
    16. Justin Timberlake – The 20/20 Experience - 2,099,000
    17. Luke Bryan - Tailgates & Tanlines - 2,065,000
    18. Drake - Take Care - 2,042,000
    19. Bruno Mars – Doo-Wops Hooligans - 2,031,000
    20. Nicki Minaj – Pink Friday - 1,895,000
    21. Lady Antebellum – Own the Night - 1,845,000
    22. One Direction - Up All Night - 1,808,000
    23. Adele – 19 - 1,760,000
    24. Rihanna – Loud - 1,746,000
    25. Zac Brown Band – You Get What You Give - 1,735,000
    26. Zac Brown Band – The Foundation - 1,726,000
    27. One Direction – Take Me Home - 1,720,000
    28. Drake – Thank Me Later - 1,681,000
    29. Pink – The Truth About Love - 1,657,000
    30. Eric Church – Chief - 1,599,000
    31. Jay-Z & Kanye West – Watch the Throne - 1,573,000
    32. Coldplay – Mylo Xyloto - 1,559,000
    33. Bruno Mars – Unorthodox Jukebox - 1,528,000
    34. Band Perry – The Band Perry - 1,523,000
    35. Justin Bieber – Believe - 1,520,000
    36. Carrie Underwood – Blown Away – 1,495,000
    37. Black Eyed Peas – The E.N.D. – 1,455,000
    38. fun. – Some Nights - 1,430,000
    39. Taylor Swift – Fearless - 1,425,000
    40. Ke$ha – Animal - 1,423,000
    41. Justin Bieber – Under the Mistletoe - 1,421,000
    42. Maroon 5 – Overexposed - 1,414,000
    43. Sade – Soldier of Love - 1,384,000
    44. Lumineers - The Lumineers - 1,369,000
    45. Beyoncé – 4 – 1,354,000
    46. Kanye West – My Beautiful Dark Twisted Fantasy – 1,351,000
    47. Jason Aldean – Night Train – 1,350,000
    48. Justin Bieber – My World (EP) – 1,329,000
    49. Maroon 5 – Hands All Over – 1,328,000
    50. Black Keys – El Camino – 1,325,000


    0 0

    Poucos dias depois de Lady Gaga anunciar seu retorno com o disco ARTPOP, que chegará às lojas no dia 11 de novembro, a cantora Katy Perry colocou um caminhão enorme nas ruas de Los Angeles para divulgar o lançamento do seu novo álbum, Prism, que está marcado para o dia 22 de outubro. Em outras palavras, a queridinha da Billboard comprou uma briga daquelas com a diva dos little monsters. Mas quem será que vai dominar as paradas musicais nos próximos meses?

    Gaga deu o primeiro passo. No próximo dia 19 de agosto, a cantora lança o single Applause, com direito a uma performance ao vivo no VMA, no dia 25 do mesmo mês. Enquanto isso, Katy ainda não deu muitas informações sobre o lançamento de Prism (o nome do álbum foi revelado apenas ontem) e nem qual será o carro-chefe (especula-se que a primeira música do disco se chamará Rainbow). 

    “Encontre o caminhão de #PRISM, tire uma foto e eu vou dar RT. Não se preocupem, Los Angeles é apenas a primeira parada do mapa”, escreveu Katy, depois que a foto do caminhão começou a circular no Twitter.

    Round 1

    Para a tristeza dos little monsters, Katy Perry saiu na frente nesta disputa. Com 40 milhões de seguidores no Twitter, ela tirou a coroa de Lady Gaga e se tornou a artista feminina com mais followers na rede social. Mas a cantora tem pouca vantagem sobre a rival – a diferença de followers entre elas não chega a um milhão.

    Histórico

    Enquanto Gaga é apontada como a nova ‘rainha do pop’, Katy Perry detém o título de ‘rainha da Billboard’. O último disco lançado pela namorada de John Mayer, Teenage Dream, conseguiu o recorde de emplacar cinco singles no primeiro lugar da principal parada musical dos Estados Unidos. Já o álbum Born This Way, lançado da mãe dos little monsters, não foi o fenômeno que o público esperava. 

    + Katy Perry trabalha com 'exército dos hits' em novo disco

    ARTPOP chega com a promessa de inovar o mundo pop. O álbum será lançado em formato de um aplicativo desenvolvido pela própria Gaga. Enquanto Prism promete mostrar um lado mais obscuro de Katy.

    Vale lembrar que Britney Spears e Beyoncé também estão finalizando seus respectivos novos discos e devem anunciar o lançamento deles em breve.


    0 0


    Os acessórios podem revelar, e muito, sobre o seu estilo. Com a poderosa Pilar, personagem interpretada por Susana Vieira em Amor à Vida, não é diferente.  Super elegante, a mulher de Cézar (Antônio Fagundes) comprova que possui uma personalidade exuberante ao exibir suas joias com muito requinte.

    + Inspire-se nos anéis de Paloma em 'Amor à Vida'

    Os anéis, colares, brincos e pulseiras são usados sempre em harmonia com o look do dia e pensados de forma que combinem: com brincos vermelhos, por exemplo, Pilar opta por um colar com uma pedra da mesma cor. A condição que prevalece é estar vestida à altura de sua posição social.

    Como Pilar é uma mulher naturalmente elegante, para ela não existe uma ocasião para estar deslumbrante: até uma visita ao hospital da família ou uma conversa com uma visita em sua casa são momentos para estar reluzente.

    Veja a nossa galeria abaixo e conheça as joias deslumbrantes de Pilar!

    + Pilar adere aos óculos de sol vintage em Amor à Vida; aprenda a usar o estilo!


    0 0
  • 07/30/13--17:10: Citações
  • “Morrer é só despedida./ Não vale ficar nervoso./ Porém não curtir a vida,/ Não viver... é horroroso!” Tatiana Belinky (1919-2013), escritora brasileira nascida na Rússia.

    “Para a criança, como para o adulto, a eternidade é um sonho inconfessado mas vigilante.” Cecília Meireles (1901-1964), poeta carioca, citada no livro Cecília Meireles: A Poética da Educação (Editora PUC Rio e Edições Loyola).

    “Nasci para amar os outros, nasci para escrever, nasci para criar meus filhos.”Clarice Lispector (1920-1977), escritora brasileira nascida na Ucrânia, no livro Clarice, de Benjamin Moser (Cosac Naify).

    “Os poetas continuam para sempre no mundo/ Não estão mortos, são apenas/ pássaros perdidos/ no vento...” Mário Quintana (1906-1994), poeta gaúcho.

    “Quanto mais de perto se encara uma palavra, com mais distância ela nos encara de volta.” Karl Kraus (1874-1936), jornalista austríaco.

    “Só o espírito da infância é capaz de criar.” Joaquim Nabuco (1849-1910), político pernambucano.

    “A fantasia é criadora.” Friedrich Hegel (1770-1831), filósofo alemão.

    “É terrível/ o barulhinho do ovo cozido quebrado contra o balcão de zinco/ terrível esse barulho/ quando se agita na memória do homem faminto.” Jacques Prévert (1900-1977), poeta francês.

    “Nem sempre as pessoas aceitam morrer de fome em silêncio.” John Maynard Keynes (1883-1946), economista inglês, autor de Teoria Geral do Emprego, do Juro e da Moeda, entre outras obras.

    “Fome nos reduz à condição animal, que, de resto, só fantasiamos ter deixado para trás.”Paulo Francis (1930-1997), jornalista, crítico de teatro e escritor carioca, no livro Trinta Anos Esta Noite.

    “Os crentes dizem que Deus está em toda parte; mas ninguém me tira da cabeça que a iluminação, os ruídos do tráfego, a televisão, os rádios tocando alto, tudo isso O aborrece um pouco.” Rubem Braga (1913-1990), escritor capixaba, no livro O Lavrador de Ipanema, Crônicas de Amor à Natureza (Record).

    “Sofremos com o barulho, ele é anormal e seus efeitos são desastrosos. Em breve os milionários oferecerão a seus amigos horas de silêncio.” Le Corbusier (1887-1965), arquiteto e urbanista francês.

    “Todos os lugares são iguais para mim, em nenhum eu estou em sossego.” Johann Wolfgang von Goethe (1749-1832), poeta e escritor alemão.

    “Recebe o inevitável com temperança.”Sêneca (4 a.C.-65), filósofo romano nascido em Córdoba.

    “Dentro de mim mora um grito./ De noite, ele sai com suas garras, à caça/ De algo para amar.” Sylvia Plath (1932-1963), poeta norte-americana. 

    “A vida é sempre a mesma para todos! Rede de ilusões e desenganos. O quadro é único, a moldura é que é diferente.” Florbela Espanca (1895-1930), poeta portuguesa.

    “A solidão é a essência da condição humana. O homem é a única criatura que se sente só e procura o outro.” Octavio Paz (1914-1998), poeta e escritor mexicano, citado no livro A Garota de Papel, de Guillaume Musso (Verus).

    “Dói-me esta solidão de pedra escura.” Eugénio de Andrade (1923-2005), poeta português. 

    “O verão há de vir. Mas só vem para aqueles que sabem esperar, tão sossegados como se tivessem na frente a eternidade.” Rainer Maria Rilke (1875-1926), poeta checo-austríaco, autor de Os Cadernos de Malte Laurids Brigge e de Cartas a um Jovem Poeta.


    0 0


    A atriz Susana Vieira se divertiu com a atriz Marina Ruy Barbosa nos bastidores das gravações do casamento de Nicole na novela Amor à Vida, da Globo. Na noite desta terça-feira, 30, a artista mostrou em seu Instagram algumas imagens das duas juntas com os looks das personagens. “Tarde de gravação com meu neném. Lá vem a noiva...”, escreveu ela nas legendas das fotos no Instagram.

    +Veja detalhes do vestido de noiva e sapatos de Nicole em 'Amor à Vida'

    Nicole se casará com Thales (Ricardo Tozzi) nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco. Para o grande dia, a equipe de caracterização da novela escolheu um vestido de noiva da estilista Lethia Bronstein. O modelo tem um belo decote nas costas e a mangas compridas.

    +Marina Ruy Barbosa sobre sua personagem: "Preciso de muita concentração e foco"

    “Como o vestido deixa à mostra também a lateral do corpo, a região dos flancos, o ideal é que a noiva seja magrinha. Uma mulher que tem quadril largo e cintura fina, por exemplo, pode usar o decote para equilibrar o volume. Desde o casamento de Kate Middleton, a manga comprida voltou a ser usada. Antes, estava cumprindo o papel de bolero, a noiva usava na cerimônia e tirava na festa. Mas é um clássico”, contou a estilista à CARAS Online.


    0 0

    C omo você sabe, a testosterona é o mais importante hormônio sexual masculino. Grande parte dela é produzida pelos testículos e pequena parte pelas glândulas suprarrenais. No momento em que chega às células,
    transforma-se em di-hidrotestosterona, três vezes mais potente que ela. 

    O hormônio está presente, em pequena quantidade, claro, também na mulher. Participa, com as outras substâncias orgânicas, de todos os processos corporais masculinos. Mas é importante em especial para a formação, maturação e manutenção tanto das características do homem, quanto de seus órgãos e de sua sexualidade. É importante ainda para o equilíbrio do humor e a manutenção da força muscular e da consistência dos ossos, entre outros fatores.

    Por volta dos 25 anos, o homem atinge o auge no que se refere à produção e à ação da testosterona. Então, a produção começa a declinar, felizmente de maneira lenta, a ponto de por cerca de duas décadas isso quase não ser sentido. Na quarta década de vida, porém, pequena parte dos homens já sente os efeitos do fenômeno, o que inicialmente ficou conhecido como andropausa e hoje os profissionais de saúde preferem chamar deficiência androgênica do envelhecimento masculino (DAEM).

    Mas a produção da testosterona pode ser parcialmente interrompida pela perda acidental de um testículo; por sua retirada para o tratamento de um câncer ou devido à quimiotarapia e/ou à radioterapia; por câncer na glândula hipófise, que controla a produção de testosterona pelos testículos; por infecções como a epididimite, inflamação do epidídimo, ducto onde ocorre a maturação e o armazenamento dos espermatozoides; e até em consequência da obesidade e do diabetes, que interferem no funcionamento da hipófise. Pode ser interrompida totalmente, por outro lado, quando há perda da função dos dois testículos.

    Os sintomas da queda hormonal, de intensidade variável, naturalmente, de acordo com a gravidade do caso, são: cansaço, desânimo, melancolia, tristeza, diminuição da concentração no trabalho, déficit de memória, aumento da gordura corporal, perda de massa muscular, crescimento mais lento da barba e dos outros pelos, diminuição da libido e das ereções matinais espontâneas e dificuldade para ter e/ou manter a ereção.

    Para aqueles que apresentam tais sintomas, a única alternativa é a reposição da testosterona. Para isso, contudo, precisam consultar um médico urologista ou endocrinologista. O diagnóstico inicial é clínico, ou seja, o médico conversa com o paciente com o objetivo de traçar um histórico de seu caso e também descartar doenças que dão sintomas parecidos, como depressão e hipotireoidismo. Descartadas essas doenças, ele confirma a queda hormonal por meio de exame de sangue.

    A testosterona pode ser reposta tanto na forma de injeções, quanto de adesivos dérmicos e gel. Na dose certa, melhora a qualidade de vida dos pacientes. Não causa câncer, mas pode acelerar o crescimento de tumores de próstata preexistentes. Também pode levar a doenças cardíacas e ao crescimento benigno da próstata. Por isso mesmo, portadores dessas doenças não devem fazer reposição. Indivíduos que repõem o hormônio, finalmente, devem fazer acompanhamento médico e realizar obrigatoriamente os exames na periodicidade que ele indicar.


    0 0

    O amor atravessa a história humana. Ele está na religião, na literatura, nas novelas, nos filmes. Não poderia ser de outro jeito, uma vez que nasce da relação entre as pessoas. Mas, pobre do amor, muitas vezes ele é
    confundido com outros sentimentos e vê seu romântico nome ser tomado em vão. Um exemplo gritante é o dos relacionamentos em que ocorre algum tipo de abuso. 

    Tanto homens quanto mulheres já me contaram, no consultório e fora dele, histórias que acreditam ser histórias de amor, mas não são. Em geral elas têm um lindo começo:“Quando nos casamos a vida parecia perfeita. Éramos excelentes companheiros um para o outro, nos divertíamos, nos completávamos.” Depois, rapidamente o relato muda de tom: “Com o tempo, tudo mudou.” A partir daí, aparece de tudo: “Ela
    começou a beber demais”
    “ele ficou violento”,“ela passou a bater em nossos filhos”,“ele deixou de me desrespeitar”; e por aí vai.

    Em geral, quando contam a alguém, seja um terapeuta, seja um amigo, a situação já caminha mal há algum tempo. Estão desesperados e não sabem o que fazer. Quando lhes perguntam “Em nome do quê tudo isso?” A resposta costuma se repetir, com pequenas diferenças: “É que eu a amo muito, apesar de tudo”;“eu o amo tanto que não consigo reagir”; “eu não aguentaria me separar dela”; “me perturba a ideia de denunciá-lo por maus-tratos”; “meu amor é grande demais”

    Amor? Coitado do amor! Se ele fosse uma pessoa estaria carregando uma carga pesada, que não é sua. É chocante que atitudes como essas, ainda que passivas, sejam tomadas em nome do amor, que ele seja convocado para legitimar situações de violência. É como se essas pessoas dissessem:“Em nome do amor me deixo humilhar”; “em nome do amor me deixo violar”

    Tudo bem que o amor também pode incluir algo de possessividade, de ciúme e até de vingança, mas é, antes de tudo, cuidado, carinho, respeito, paixão, companheirismo. O amor não é em si destruição. Mas o que sentem essas pessoas, se não é o amor que imaginam? Muito provavelmente desamparo, sensação de abandono, solidão angustiante, imensa culpa e uma fragilidade extrema. Sentem-se como crianças dependentes da presença do outro. Este outro que, mesmo sendo hostil, imaginariamente lhes garante um sentimento de segurança. 

    Acreditam que, sozinhas, não se sustentarão. Não financeiramente, mas emocionalmente. O medo da solidão elimina o critério na escolha amorosa e o autorrespeito. Frequentemente ouvimos alguém classificá-las como pessoas que “gostam de sofrer”. Não, não gostam de sofrer, apenas estão imobilizadas — preferem sofrer a ficar sozinhas. 

    O desamparo, disse Sigmund Freud (1856-1939), o criador da Psicanálise, é estrutural, demasiadamente humano. Somos todos desamparados por natureza e há aqueles que por isso se deixam prender a situações de violência. Para esses, o primeiro passo é tomar consciência de que a fragilidade não é só deles, mas do ser humano, e de que é possível lidar com ela. Nem semprem é fácil, e talvez seja necessária alguma ajuda. Esta pode vir de uma psicoterapia, da religião, de um amigo, da família, de uma atividade física ou artística. O apoio poderá ajudá-los a entender que o que sentem não tem nada a ver com amor. Deixemos em paz o amor.


    0 0

    A apresentadora Xuxa Meneghel já está de volta aos estúdios do Projac para gravar as próximas edições de seu programa, TV Xuxa. Após curtir férias ao lado do namorado, Junno Andrade, e da filha, Sasha, durante um cruzeiro pela Europa, a rainha dos baixinhos retomou o seu ritmo de gravação nesta terça-feira, 30, e recebeu uma convidada especial, a cantora Sandy.

    +"Raramente falo da minha filha porque ela não gosta", diz Luciano Szafir sobre Sasha

    A mulher de Lucas Lima foi até o programa de Xuxa para mostrar seu novo trabalho solo, o álbum Sim, que foi lançado neste ano. “Eu e a querida Xuxa hoje nos bastidores da gravação do programa, que vai ao ar no próximo sábado! Não percam!”, convocou Sandy em sua página no Instagram.

    +Bruna Marquezine usa vestido de crochê em praia na Grécia

    Xuxa acaba de retornar de uma viagem de navio para celebrar o aniversário de 15 anos de Sasha, sua filha com o ator Luciano Szafir. Ela, a herdeira e várias amigas, incluindo a atriz Bruna Marquezine, viajaram em um cruzeiro que fez paradas em Veneza, Itália e Grécia neste mês de julho.


    0 0


    A apresentadora Astrid Fontenelle recebeu alguns amigos famosos na festa de aniversário de cinco anos de seu filho, Gabriel, nesta terça-feira, 30. Mauricio Manieri, Marcos Mion, Mariana Belém e Patrícia Maldonado estavam entre os convidados. A festa teve como tema o filme Vida de Inseto, um dos favoritos do aniversariante.

    +Astrid Fontenelle e Carla Pernambuco participam de bate-papo em São Paulo

    Em sua blusa, Gabriel exibiu uma mensagem para seus amiguinhos. “E no moletom, nosso recado: ‘Amo meu aniversário, amo meus amigos e gostamos é de brincar!’”, escreveu a apresentadora em seu Instagram.

    Ter filho é muito bom, o Gabriel já é um companheiro. Dou uma educação bem rigorosa, como a que tive, quero que ele cresça um homem de caráter, honesto e rodeado de pessoas do bem”, costuma dizer Astrid quando se refere ao filho.

    +Astrid Fontenelle curte carnaval com seu grande companheiro: o filho, Gabriel

    Confira as fotos!


    0 0


    Félix (Mateus Solano) foi exposto diante de toda a família, quando Edith (Bárbara Paz) jogou na mesa do jantar as fotos do executivo com seu amante jovem e atlético, Anjinho (Lucas Malvacini).

    + Aline fotografa Félix e Anjinho juntos no quarto

    Temendo ter perdido o amor de César (Antonio Fagundes) para sempre, Félix fica histérico. Mas, para sua surpresa, ele também vai receber muito amor de Paloma (Paolla Oliveira). Justo a irmã contra a qual cometeu crueldades terríveis, sem que ela soubesse. Os dois vão viver momentos, que quase levam o vilão a se arrepender dos crimes do passado.

    Quando Félix desce as escadas, Paloma o recebe com um abraço, dizendo que, apesar das desconfianças sobre sua orientação sexual, ela sempre desmentiu as fofocas dos outros.

    + Pilar apoia Félix a sair do armário

    Paloma:Você é meu irmão querido. Você sempre me ajudou em todos os momentos. Eu te amo!”.

    Félix se revela surpreendentemente frágil e quase tem um momento de honestidade diante do carinho da irmã.

    Félix:Você está sendo tão boa comigo. Tão... Sensível... E eu... Eu sinto que nem sempre fui o irmão que você merecia, meu doce. Eu sinto que já fiz coisas horríveis com você”.

    Paloma: Félix, o que é que você pode ter feito de horrível contra mim?”, questiona.

    + Mateus Solano se incomoda com críticas negativas a Félix

    Félix não conta a verdade, mas se sente muito mal.

    Félix:Eu me sinto um rato”, confessa.

    A cena vai ao ar na quinta-feira, 1, em Amor à Vida, na Globo.

    + Félix bate em Edith ao descobrir que ela tem um caso com Wagner


    0 0


    Eron (Marcelo Antony) vai até o quarto de Amarilys (Danielle Winits) para avisar que o jantar está pronto. Quando chega no loca, ele acaba encontrando a médica de calcinha e repara no corpo da médica. Ele pede desculpas pelo flagra, mas ela diz que não tem problema, acreditando que ele é muito bem resolvido em seu relacionamento com Niko (Thiago Fragoso).

    Durante o jantar, Niko não percebe que rolou um clima entre Eron e Amarilys e brinca com os dois.

    Niko -“Quer dizer que o Eron te pegou quase pelada, darling?”

    O advogado volta a pedir desculpas, mas Amarilys diz que se sente muito à vontade morando com eles.

    + Galãs de ‘Amor à Vida’ defendem o casamento gay

    Amarilys"A relação de vocês é tão sólida que eu poderia até andar nua dentro do apartamento".

    A médica depois conta para Paloma (Paolla Oliveira) o que aconteceu e confessa que adorou a forma como Eron olhou para o seu corpo. Paloma avisa a amiga que ela está brincando com fogo.

    A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira, 31. 

    Em entrevista dada à CARAS Online no começo da novela, Danielle Winits comentou que não julgaria as ações de sua personagem na trama e afirmou que acredita em relações bissexuais, como a que Amarilys pode ter com Eron. “Eu acredito nas relações, independente de ser hétero ou bissexual. Acredito no amor”, disse a atriz, que também aproveitou para defender o casamento gay:“Ser contra? Uma mulher do século XXI ser contra ao casamento gay? Nem um pouco. Sou completamente a favor do amor e do casamento”.

    Marcello Antony também falou sobre o envolvimento que seu personagem terá com Amarilys no meio da trama. “Como é novela e todo casal passa por uma crise, eu espero que o público acabe torcendo para eles [Niko e Eron] ficarem juntos. O grande barato vai ser perceber que quando tiver esse atrito com a Amarilys, o público vai torcer para eles. Se isso não acontecer, não vai ter sentido nenhum essa trama ser desenvolvida”, comentou.

    + "Não vamos abrir uma porta, vamos escancará-la", diz Marcello Antony sobre casal gay em "Amor à Vida"

    + Gay em ‘Amor à Vida’, Thiago Fragoso se diz pronto para assédio do público masculino


older | 1 | .... | 127 | 128 | (Page 129) | 130 | 131 | .... | 182 | newer