Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 129 | 130 | (Page 131) | 132 | 133 | .... | 182 | newer

    0 0


    Depois que Edith (Bárbara Paz) contou para a família Khoury que Félix (Mateus Solano) tem um caso com Anjinho (Lucas Malvacini), o vilão vai sofrer com a reação de seu pai, César (Antônio Fagundes). O médico fica revoltado com a verdade sobre o filho e se isola no escritório da mansão.

    Após um tempo, Félix decide conversar com o pai e vai até o escritório. O vilão chega chamando César de ‘pai’, mas ele se irrita.

    César “Pai? Você ainda tem coragem de me chamar de pai?”

    O médico humilha o filho, falando dos trejeitos dele e dos apelidinhos que ele dava para a família. Félix se irrita e acusa o pai de ter traído a mulher, Pilar (Susana Vieira), várias vezes.

    + Galãs de ‘Amor à Vida’ defendem o casamento gay

    César“Para um homem, um homem que é homem com H maiúsculo, acontece. Antes da sua mãe, eu tive todas as mulheres que eu quis. Não nego que depois do casamento tive minhas aventuras. Eu já fui apelidado de garanhão! Como quer que eu me sinta, Félix, ao saber que meu filho é tudo, menos um garanhão? Que o filho de César Khoury... É gay?”

    A conversa de pai e filho piora. César lembra que pagou para Edith se casar com Félix em uma tentativa de ‘convertê-lo’. Depois, ele faz uma pergunta indelicada.

    César “Entre você e esse rapaz... Quem é o homem e quem é a mulher?”

    Félix“Pai... Eu estou constrangido com a pergunta..."

    O médico segue com as acusações.

    + ‘Quero ver o Félix humilhado’, diz Thalles Cabral, que interpreta o filho do vilão

    César “A culpa é sua, que não soube se controlar. Se sua mulher ficou revoltada, se arrumou um amante, é porque sentiu falta de um homem de verdade!”

    Félix começa a chorar na frente do pai, que pergunta se ele está disposto a mudar. Mas o administrador diz que não é capaz.

    César – “Mas vai ter que ser. Ou te ponho para fora do hospital!”

    O vilão se assusta com a ameaça do pai.

    César “Você vai reconquistar a Edith. Vai resgatar o seu casamento com ela”.

    Félix “Pai, eu senti que podia ser mais feliz, sem ter que carregar essa mentira... Da vida dupla... E que se eu fosse mais feliz, eu podia ser... Melhor”.

    César“Melhor para mim é não ter um filho gay”.

    A discussão continua e César dá um ultimato.

    César“Já disse. Te boto para fora do hospital. Te boto na rua, sem salário! Faço tudo que for possível para você ficar fora do meu testamento”.

    Antes de conversar com Félix, César também irá discutir com Pilar, acusando a mulher pela orientação sexual do filho.

    + Amor à Vida: Jacques descobre que Aline é amante de César

    César“A culpa é sua! Você mimou demais esse menino. Desde pequeno, o Félix é assim. Escolhendo seus sapatos, suas bolsas... Eu sabia que não era coisa de homem. É um mariquinha, como diziam na minha infância. Uma bicha. E a culpa é sua!”

    Pilar fica revoltada com o marido e avisa que se alguma coisa acontecer com Félix, ela nunca irá perdoá-lo.

    A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 1º. 


    0 0


    Félix Khoury (Mateus Solano), o vilão de Amor à Vida, já mostrou desde os primeiros capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco que não tem muitos escrúpulos para conseguir atingir seus objetivos.

    Ele já sequestrou e abandonou numa caçamba a então recém-nascida Paulinha (Klara Castanho), filha da sua irmã Paloma (Paolla Oliveira). E no capítulo da última quarta-feira, 31, deu um tapa na cara e fez ameaças à sua mulher, Edith (Bárbara Paz).

    "Quem rouba um bebê e o deixa numa caçamba, no mínimo, deseja ver essa criança morta. O Félix assumiu o risco ao colocar a vida do bebê em perigo. No caso, ele cometeu o crime de tentativa de homicídio, e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão", explicou o criminalista Paulo Ramalho para a Caras Online.

    + Mateus Solano se incomoda com críticas negativas a Félix

    Já a agressão -- e ameaça psicológica -- contra Edith lhe renderia até cinco anos de prisão. "A lei 11.340, mais conhecida como Lei Maria da Penha, poderia ser aplicada ao Félix e, se condenado, pegaria de dois a cinco anos de detenção, sem direito a fiança", afirmou Paulo.

    Por outro lado, Félix poderia se livrar com mais facilidade do crime de assédio moral contra a secretária Simone (Vera Zimmermann), a quem o vilão costuma se referir como "cadela" e outros adjetivos nada gentis.

    "Esse tipo de crime costuma se resolver no plano da indenização. Eles podem fazer um acordo financeiro", contou o criminalista.

    + ‘Quero ver o Félix humilhado’, diz Thalles Cabral, que interpreta o filho do vilão

    Até agora, o vilão poderia ser condenado a 35 anos de prisão pelos crimes de tentativa de homicídio e violência contra a mulher, sendo que ele cumpriria no máximo 30 anos em regime fechado. Outro atenuante, seria o fato de ele ser réu primário.

    Vale lembrar que a novela de Walcyr Carrasco estreou há pouco mais de dois meses, e tem ainda mais cinco meses pela frente. Neste tempo, Félix poderá aumentar ainda mais sua pena na vida real, caso venha a cometer outros crimes.


    0 0


    Intensidade. Essa é a palavra que melhor define o ator Adriano Garib (48). Alçado à fama nacional após interpretar o vilão Russo na novela Salve Jorge, Adriano Garib (48) se diverte com a repercussão do personagem. “Entrei para a galeria de maiores vilões da TV brasileira”, celebra ele, durante a temporada CARAS/Neve 2013, em Chillán.

    +Adriano Garib se despede de vilão marcante

    Solteiro e de bem com a vida, Garib viajou com o filho, Gabriel (18), que vive em São Paulo e se prepara para cursar faculdade de Psicologia. “Gabriel é o meu bem maior. Temos uma relação de amizade e muito respeito”, diz o ator. 

    +'O final do Russo é patético', diz Adriano Garib à CARAS Online. Saiba o que vai acontecer!

    Com mais de 20 anos de carreira, Garib mergulhou em mais um projeto. Desde o começo de junho ele integra o quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão. “Nunca dancei na vida e me senti positivamente desafiado. Está sendo muito melhor do que eu pensava”, afirma ele.

    – Como é a relação de vocês?

    – Gabriel é meu único filho e é a minha razão de tudo. Acho que filho tem essa capacidade de encantar. Ser pai e a referência de alguém é inexplicável e fascinante. Gabriel é um presente divino na minha vida.

    – Que tipo de pai é você?

    – Já ficamos meses sem nos ver, mas a nossa convivência sempre foi muito próxima. A qualidade da nossa relação é muito grande. Me orgulho dele, pois ele irá cursar Psicologia, que é uma profissão
    riquíssima e nobre.

    – Têm gênios parecidos?

    – Sou muito agitado e ansioso. Gabriel é um cara mais observador e calmo. Ele equilibra muito na nossa relação. Às vezes ele me chama atenção até para um ou outro acesso de ansiedade que eu tenho.
    Às vezes, ele fica um pouco perplexo também, me olha e fala “nossa, pra que isso tudo?”. Mas essa perplexidade dele é uma referência para mim. Às vezes, ele não precisa falar nada, eu olho pra ele e percebo o que está se passando.

    – O Russo foi um divisor de águas na sua carreira?

    – Foi um personagem que começou pequeno, cresceu muito e foi uma explosão. Foi algo que marcou realmente a minha carreira. Sempre fui um artista empenhado, engajado e muito apaixonado em tudo. O Russo representou a abertura do meu trabalho ao grande público. Até então, quem me conhecia? O pessoal que frequentava teatro e cinema? Fiz 45 participações em novelas, seriados e programas especiais na TV. Russo foi meu primeiro papel de destaque. Apesar de vilão, ele era adorado.

    – Se sente realizado?

    – Me sinto muito feliz. Não posso dizer realizado porque gostaria de fazer muita coisa. É claro, agora sim, parece que a brincadeira está começando para mim. 

    – Falta um grande amor?

    – Nunca estive tão solteiro em toda minha vida. Sempre tive relacionamentos longos. Com a maturidade, estou mais exigente e seletivo comigo mesmo, mas não quero morrer solteiro.

    Confira 15 filhos idênticos aos pais famosos

    CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DE ADRIANO GARIB E SEU FILHO GABRIEL SE DIVERTINDO NA NEVE:


    0 0


    O ator Marcelo Serrado completou um ano de casamento com Roberta Fernandes e decidiu comemorar a data em clima de festa julina. O casal promoveu um arraia com a presença de vários famosos nesta quarta-feira, 31, no Rio de Janeiro.

    A lista de convidados trazia Preta Gil, Thiago Martins, Milena Toscano, Daniele Suzuki, Giovanna Lancelotti, Arthur Aguiar, Fernanda Paes Leme e Carolina Dieckmann.

    + Filhos gêmeos de Marcelo Serrado veem o papai praticar stand up paddle no Rio

    Os famosos postaram várias fotos da comemoração no Instagram. Confira na galeria abaixo!


    0 0


    Aos 44 anos, Jennifer Aniston é mais uma vez capa da revista americana In Touch. O motivo? Ela estaria fazendo tratamento para engravidar do seu noivo, o ator e diretor Justin Theroux, com quem deve se casar até o final deste ano.

    A publicação garante que Jennifer está tomando medicamentos para ajudar na gravidez e que ela deve engravidar antes de fevereiro, quando completará 45 anos."Ela sabe que o relógio está rodando, ela está muito bem informada sobre isso. Ela também fez o dever de casa. Ela pesquisou sobre todos os métodos para ter um bebê e sabe quais são suas opções com o a fertilização in vitro. Ela estudou sobre isso", disse uma fonte próxima à família. Enquanto isso, os representantes da atriz negam qualquer plano de gravidez dela.

    + Empregadas dos astros de Hollywood revelam segredos de Jennifer Aniston e outros patrões

    Queridinha dos Estados Unidos, Jennifer aparece há alguns anos nas capas de revistas americanas que insistem em afirmar que ela está grávida. Ao julgar pela quantidade de vezes que as publicações internacionais disseram que a atriz seria mãe, ela provavelmente teria mais filhos que Angelina Jolie, sua rival e mulher de Brad Pitt, que tem seis filhos.

    + Jennifer Aniston revela a sua dieta para viver uma stripper no cinema

    Confira abaixo 20 capas de revistas que falam sobre a maternidade de Jennifer Aniston:


    0 0


    A cantora Ivete Sangalo dublou a personagem brasileira Carolina Santos Duavião na nova animação da Disney, Aviões.

    + ‘Ivete Sangalo é a incontestável rainha do axé’, diz a Billboard americana

    A personagem Carolina é uma competidora durona e é o orgulho do Planalto das Guianas. Sempre confiante e competente, iniciou a carreira entregando cartas em vilarejos na região da Amazônia e transportando remédios caseiros. Frequentemente perseguida pelo personagem 'El Chupacabra', um mexicano, a determinada Carolina está concentrada demais em vencer a corrida de aviões para retribuir a sua afeição.

    Ao lado de Miguel, outro personagem brasileiro no filme,  a charmosa aeronave é a segunda 'brasileira' a ganhar vida em um longa de animação da Disney -- a primeira foi Carla Veloso, de Carros 2 , da Disney Pixar, lançado em junho de 2011. Na ocasião, Claudia Leitte dublou a personagem na versão brasileira do filme.

    + Xanddy recebe Ivete, Naldo e outros famosos em gravação de DVD do Harmonia do Samba

    Aviões tem estreia programada no Brasil para o dia 13 de setembro.


    0 0

    A apresentadora Isabella Fiorentino acordou cedo nesta quinta-feira, 1º, para levar os filhos trigêmeos, Bernardo, Lorenzo e Nicholas, em uma Igreja, onde receberam a benção do padre Michelino. O trio completa dois anos de vida.

    "Hoje é o dia deles! Dos meus guerreiros Bernardo, Lorenzo e Nicholas, que são os maiores milagres da minha vida! Crianças abençoadas, como muitas dessa geração, que vieram ao mundo para fazer a diferença na vida das pessoas! E hoje começamos as comemorações do jeito que tem q ser, agradecendo a vida! E o padre Michelino, que os batizou, deu uma benção especial! Obrigada Meus Deus e a Nossa senhora pelas graças alcançadas!", disse.

    + Isabella Fiorentino completa cinco anos de casamento. Veja fotos da cerimônia!

    Na quarta-feira, 31, Isabella passou a noite cuidando dos preparativos para a festa dos trigêmeos. Ela chamou a mãe e sua irmã para ajudarem ela e as babás dos trigêmeos a fazerem 600 docinhos. Veja as fotos:


    0 0


    Ainda em lua de mel pelas Maldivas, Fiorella Mattheis e seu marido, Flávio Canto, fizeram uma amizade diferente. O casal postou fotos ao lado de um macaco.

    “Nasceu! É menina”, brincou o ex-judoca e apresentador do programa Corujão do Esporte na Globo, na legenda da foto.

    + Fiorella Mattheis curte a lua de mel ao lado de Flávio Canto nas Maldivas

    Fiorella e Flávio se casaram no último dia 20, no sítio da família da noiva em Correas, na serra fluminense. Os dois estão juntos há dois anos e sete meses.

    + Fiorella Mattheis e Flávio Canto se casam em cerimônia no campo: 'Foi singelo, lindo e diferente de tudo que já vi”

    Veja fotos da lua de mel do casal:
     


    0 0


    O figurino de Paloma, a protagonista de Amor à Vida interpretada por Paolla Oliveira, é um dos mais desejados pela telespectadora. Dona de um estilo hippie, mas elegante, ela investe em vestidos longos com materiais confortáveis, que sempre estão com alguma estampa ou um corte sofisticado.

     + Paolla Oliveira: os looks e o estilo de Paloma, de 'Amor à Vida'

     + Aprenda a usar o macacão nude de Paolla Oliveira em ‘Amor à Vida’

     + O passo a passo para ter o cabelo igual ao de Paolla Oliveira 

    Suas cores favoritas são o azul-escuro, laranja e efeitos como o tie-dye, degradê e estampas florais.

    Para destacar o look, a personagem investe em grandes e poderosos brincos, que sempre combinam com o tom do vestido.

    Confira a seguir os modelos de vestidos longos de Paloma e inspire-se!


    0 0


    Michel Teló é o convidado do programa Agora é Tarde,  da Band, nesta sexta-feira, 2. Dono dos hits Ai, Se Eu Te Pego, Humilde Residência e Fugidinha, o gaúcho fala a Danilo Gentili sobre seu mais recente trabalho, Michel Teló Na Balada Sunset,  CD e DVD gravado em três praias brasileiras.

    +

    Na entrevista, o músico comenta o sucesso da música Ai, Se Eu Te Pego no Japão, onde estará em turnê este mês. “Eu não conhecia a versão japonesa da música, mas fico bastante feliz com a repercussão dela. Estou ansioso para fazer os shows no Japão”.

    +

    Teló e Gentili dançam e interpretam no karaokê a versão japonesa do sucesso e brincam de cabo de guerra com meia calça, brincadeira famosa no país oriental.

    +
     


    0 0


    A übermodel Gisele Bündchen aproveitou a manhã desta quinta-feira, 1, para ler um livro com seu filho Benjamin.

    Deitado no colo da mãe, o pequeno viu as figuras do livro 'O Carrinho Radical', obra da ONG Pão dos Pobres, de Porto Alegre - RS.

    + Brinco da filha de Gisele Bündchen cria polêmica na mídia internacional

    "Pão dos Pobres, obrigada pelos livros, nós adoramos! Parabéns por tudo que vocês fazem", agradeceu Gisele na legenda da imagem publicada em sua conta no Instagram.

    Já no último final de semana, a modelo aproveitou uma folga em sua agenda profissional para relaxar na Costa Rica, onde possui uma casa de praia. A modelo foi fotografada enquanto se refrescava no mar na companhia da filha Vivian Lake, de 7 meses.

    + Gisele Bündchen parabeniza a mãe, Vânia, pelo seu aniversário


    0 0


    Bruno Gagliasso usou seu Instagram nesta quinta-feira, 1, para matar um pouco a curiosidade de seus fãs sobre Franz, seu personagem em Joia Rara, novela que substituirá Flor do Caribe na faixa das 18 horas.

    +

    O ator publicou em seu perfil uma foto das gravações da trama em uma praia carioca. Na imagem, ele aparece ao lado de Bianca Bin, que interpretará Amelinha, seu par romântico. "Joia Rara. Franz e Amelinha. Gravação na praia!", comentou.

    +

    Antes das filmagens no Brasil, a equipe da novela já gravou no Nepal e no Chile. A novela de Duca Rachid e Thelma Guedes estreia em setembro e conta a história de Franz , um jovem milionário que tem um meio-irmão, Manfred (Carmo Dalla Vecchia), que o odeia e é apaixonado pela doce e humilde Amélia.

    +

    O casal terá uma filha, mas, pouco depois, Manfred arma para que o casal se separe e Amélia é presa por comunismo. A direção da novela é de Amora Mautner, que também dirigiu a bem sucedida Avenida Brasil. Giovanna Ewbank, Mariana Ximenes, Carolina Dieckmann e Caio Blat também estão no elenco.


    0 0


    Camaleoa, Rihanna depois de aparecer com os cabelos levemente grisalhos, postou nesta quinta-feira (01) foto no seu Instagram com os fios encaracolados. "Ainda tentando me acostumar com o cabelo. então, coloquei um batom vermelho", escreveu a cantora na legenda da imagem. 

     

    + Rihanna tira a roupa para mostrar nova cor de cabelo

    + Rihanna aparece loiríssima em foto e brinca: 'Sofisticada'

     

    Ela que já apostou no corte curto, nas laterias raspadas, no liso, encaracolado, já ficou ruiva, loura, fez mechas, certamente não teme em mudar o visual de seu cabelo. Relembramos algumas ousadias capilares cometidas por Rihanna. 


    0 0

    O cantor Louis Tomlinson, da banda britânica One Direction, assinou um contrato com o time de futebol Doncaster Rovers, de sua cidade natal, Doncaster, para a temporada de 2013/2014. Mas os fãs podem ficar tranquilos porque o rapaz não vai abandonar os palcos. Mesmo que esteja realizando um sonho com o contrato assinado, a participação de Louis será em prol de uma causa beneficente.

    +Ouça 'Best Song Ever', o novo single do One Direction que terá clipe cheio de surpresas

    O artista assinou com o time para que, assim, eles possam arrecadar mais recursos para um hospital infantil da região. O contrato envolve apenas um jogo beneficente com a presença de  Lous Tomlinson, mas o treinador disse que o time está aberto para a visita dele sempre que quiser participar de um treino. Deste modo, Tomlinson ficará sendo escalado como reserva da equipe durante a temporada de jogos.

    +One Direction canta tema de 'Titanic' em show. Assista ao vídeo!

    “Este sempre foi um sonho de infância para mim. Eu me sinto muito honrado por ter sido convidado para assinar com os Rovers e ser capaz de ajudar tanto o clube quanto o hospital, que é motivo de tudo isso”, afirmou o rapaz, segundo o jornal The Guardian.

    +Harry Styles passa mal durante show do One Direction

    “Por ele ser um rapaz local é ótimo poder vê-lo de volta à comunidade e apoiando os nossos filhos que já têm uma esperança de vida encurtada. Ele nos visitou em algumas ocasiões e conheceu nossas famílias, que estão todas animadas com a presença dele defendendo a nossa causa. Louis ficou chocado ao saber que recebemos apenas uma pequena quantia de financiamento legal e ele está dando o seu tempo para nos ajudar a levantar dinheiro”, disse o executivo-chefe do hospital que será beneficiado, Claire Rintoul.


    0 0


    O ator Mateus Solano revelou que a cena em que Félix afirma para seu pai, César (Antonio Fagundes), que é homossexual exigiu muito de si mesmo fisicamente, tanto que ficou com dor de cabeça ao final da gravação em Amor à Vida. “Você sobrecarrega as suas ferramentas de trabalho. Confesso que saí com dor de cabeça, mas é uma ótima dor de cabeça, porque é de fazer o que eu gosto”, afirmou ele ao site oficial da trama. O artista ainda comentou a importância deste momento para o seu personagem. “É muito intenso mesmo, muito intenso.É uma cena crucial, de meio de novela, é uma reviravolta. O César mostra todas as suas garras e o Félix se fragiliza absolutamente - e para o Félix se fragilizar tem que ter acontecido uma coisa muito grave, uma coisa muito importante para ele”.

    +Mateus Solano se incomoda com críticas negativas a Félix

    Solano também falou sobre o papel de Félix na luta pelos direitos dos homossexuais.“Ele carrega a luta dos homossexuais reprimidos, que não conseguem se aceitar. Como diz a Paloma na cena, o mais importante é você se aceitar primeiro. E como o Félix é estandarte dessa luta, isso tem que ir para algum lugar positivo. Mas saber o que vai acontecer, eu não sei... Estou gostando muito de fazê-lo e de me desafiar a cada cena que chega”, disse.

    +Condenação de Félix, o vilão de 'Amor à Vida', já soma 35 anos de prisão

    O ator ainda elogia o trabalho de Walcyr Carrasco na hora de escrever as cenas. “O Walcyr é sempre muito justo, no sentido de que em todas as tramas, quem faz maldade, paga no final. Eu cheguei até a cogitar que o Félix seria preso e que encontraria um negão na cadeia que faria ele feliz, ou coisa parecida. Mas não sei, vindo do Walcyr, tudo é possível. Eu diria que é muito maleável a cabeça do autor nesse sentido, de estar sempre pescando a reação do público. Sem dúvida, existe um gosto popular pelo Félix”.

    +Amor à Vida: Pilar apoia Félix a sair do armário

    A conversa entre Félix e César foi uma surpresa para Mateus Solano, que está ansioso para os próximos momentos entre pai e filho. “Eu sabia que ia ter um embate entre Félix e César, achava até que o César teria um ataque do coração, alguma coisa assim, e que seria nessa briga que ele ia descobrir todas as falcatruas que o Félix faz no hospital. Mas não, o Walcyr está guardando as coisas e fazendo isso muito bem. Cada dia tem novas coisas a serem reveladas e novos mistérios a serem resolvidos”.

    + Por que sair do armário? Gays como Félix são amargos e invejosos, diz especialista


    0 0


    A atriz Vanessa Hudgens revelou que adora usar jeans, tanto que possui cerca de 50 pares de calças e shorts feitos neste tecido. O motivo de ter juntado tantas peças é que a artista adora cortar suas calças para renovar o look. Mas, sempre que pode, Vanessa doa alguns modelitos para poder comprar novos.

    +Vanessa Hudgens faz unhas decoradas para festejar independência dos EUA

    “Tenho uns 40 a 50 pares. E isso depois de cortar vários. Eu costumava ter vários! Mas me livrei de alguns porque o meu espaço no armário estava ficando muito, muito apertado!”, comentou a estrela, segundo o tabloide Female First.

    +Vanessa Hudgens muda o visual e adere ao megahair

    Questionada sobre se teria uma calça que é a sua favorita, Hudgens afirmou: “Uma vez por semana vou ter um novo favorito, você não tem que gostar de uma coisa só”, afirmou.

    +Vanessa Hudgens medita em iate e mostra boa forma

    A atriz ainda deu uma dica para ficar sempre fabulosa em sua produção de moda. “Nada está fora dos limites. Misture e seja quem você quer ser. Quando você veste uma peça, sinta esta peça”, afirmou.

    +Após viver stripper em filme, Vanessa Hudgens diz querer ser tratada como princesa

    Confira alguns looks de Vanessa Hudgens com jeans!


    0 0

    Um time de dez modelos ocupou a famosa rua de compras de Londres, a Regent Street, para circular pelo local vestido apenas com jeans e lingerie. A ação fazia parte da divulgação de uma marca que lançou um "sutiã invisível", sem alças e a parte de trás. A peça é adesiva e promete realçar os seios sob a roupa, além de deixar as costas nuas, permitindo decotes ousados.    

    O sutiã foi batizado de invisiBra tem modelagem única

    A underwear foi desenvolvida com o objetivo de modelar os seios para que as mulheres fiquem mais sensuais, sem marcar a roupa. Feito em silicone médico com detalhes em renda e tecido, o sutiã tem cola especial da Alemanha, que se regenera sempre que for lavado e permite que não perca o efeito adesivo. A marca afirma que é possível usar a peça cerca de 200 vezes. 

    + Luana Piovani aparece de sutiã em foto com Pedro Scooby

    + Escolha o sutiã certo para o seu vestido de noiva

    O sutiã batizado de invisiBra tem modelagem única e custa 48 libras (R$ 144) na versão com bojo e 38 libras (R$ 114) sem enchimento. 

    A peça vai custar 48 libras (R$ 144) na versão com bojo e 38 libras (R$ 114) sem enchimento

     


    0 0


    Leonardo Miggiorin, Rosi Campos e elenco receberam uma plateia repleta de famosos na estreia da peça La Mamma, no Teatro Nair Bello, em São Paulo, na noite desta quinta-feira, 1º. Juan Alba, Paloma Bernardi, Dani Moreno e Eva Wilma estavam entre os convidados.

    +Leonardo Miggiorin e Cássio Scapin encarnam 'Lampião e Lancelote'

    A montagem é uma adaptação para os palcos do romance O Belo Antônio, de Vitaliano Brancati. A história fala sobre uma família ítalo-brasileira na qual a mãe é a peça central e faz de tudo para manter a reputação de seus herdeiros. Mãe de gêmeos, vividos por Leonardo Miggiorin, a mãe, feita por Rosi Campos, tem que fazer um plano envolvendo os filhos para que a sua família não fique desmoralizada na região.

    +Ignácio Coqueiro e Leonardo Miggiorin provam drinque de café na Ilha de CARAS

    Confira os looks dos famosos na galeria:


    0 0


    Após revelar para a toda a família Khoury que Félix (Mateus Solano) é gay, Edith (Bárbara Paz) se encontra com César (Antonio Fagundes) e não perde a chance de ameaçá-lo e fazer diversas exigências.

    + Condenação de Félix, o vilão de 'Amor à Vida', já soma 35 anos de prisão

    Edith:Está com medo, não é? Medo de que eu conte tudo desde o princípio, que eu era garota de programa, que fui contratada para seduzir o Félix por você. É disso que tem medo, não é? Eu quero metade do que o Félix tem para herdar".

    César não concorda, mas Edith lembra que guarda outro segredo, que é uma verdadeira bomba na história escrita por Walcyr Carrasco.

    + ‘Quero ver o Félix humilhado’, diz Thalles Cabral, que interpreta o filho do vilão

    Edith:Você nunca desconfiou, não é? O Jonathan (Thalles Cabral) é seu filho. É, César, o Jonathan não é filho do Félix, como todos pensam. Ele é seu filho!”.

    O médico fica chocaco com a notícia e quer saber o motivo de Edith nunca ter falado sobre o assunto. Cara de pau, ela manda na lata que até ia contar para ele que estava grávida, mas percebeu que lucraria mais casando com Félix.

    + César ameaça expulsar Félix de casa e tirá-lo do testamento

    Edith:Se não me der o que estou pedindo, todo mundo vai saber que Jonathan é seu filho”.

    A cena vai ao ar no sábado, 3, em Amor à Vida, na Globo.


    0 0


    Amarilys (Danielle Winits) chega em casa chorando depois de ter um sangramento e acaba desabafando com Eron (Marcello Antony).

    + Eron vê Amarilys de calcinha e se sente atraído pela médica

    Ela conta que seu corpo rejeitou o óvulo mais uma vez. Emocionados, eles se abraçam e o advogado revela que nunca pensou que fosse ser tão bom ter a médica morando com eles.

    Aproveitando o momento, a dermatologista diz que os dois lhe deram uma família, e morar lá faz muito bem para ela. Sentindo um clima favorável para o seu lado, Amarilys faz uma sugestão inusitada.

    + Danielle Winits se diverte em Fortaleza com o namorado e o filho

    -- Eron. Eu estive pensando. O método tradicional é mais fácil”, diz a loira, antes de agarrar o advogado e lhe tascar um beijo na boca.

    A cena vai ao ar na terça-feira, 6, em Amor à Vida, na Globo.


older | 1 | .... | 129 | 130 | (Page 131) | 132 | 133 | .... | 182 | newer