Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 133 | 134 | (Page 135) | 136 | 137 | .... | 182 | newer

    0 0


    Amora (Sophie Charlotte) virou atriz! Calma, ela não mudou de profissão. É que a it-girl está fazendo a linha fofa e delicada desde que Bento (Marco Pigossi) a dispensou para ficar com Malu (Fernanda Vasconcellos). E quando a própria entra no quarto de Amora para uma conversa, é hora de a it-girl encenar mais uma vez.

    + Fabinho descobre que não é filho de Plínio e recebe um tapa na cara de Bárbara

    Malu:"Eu queria te dizer que eu e o Bento tamos mesmo namorando. Não é um joguinho de faz de conta. Agora nosso compromisso é de verdade!".

    Amora agradece a consideração da irmã e diz que é melhor assim.

    Amora:"Eu e o Bento. Não era pra ser".

    Malu desconfia da reação de Amora e pergunta se ela vai mesmo desistir da carreira de it-girl.

    + Fernanda Vasconcellos já foi dançarina do programa Fantasia do SBT

    Fazendo a pobre menina rica, Amora confirma e garante que agora vai ter uma nova vida. E para terminar a cena, a vilã dá um abraço na irmã, que corresponde ao carinho.

    Amora:"Eu 'tou' torcendo muito pra você e o Bento serem felizes, viu?", mente Amora.

    Mas quando Malu sai do quarto, a it-girl mostra sua verdadeira face.

    Amora: "Sonsa maldita!... Sabe quando o Bento vai ser teu? Nunca!"

    A cena vai ao ar na segunda-feira, 5, em Sangue Bom, na Globo.


    0 0


    A atriz Natália Soutto aproveitou o final de semana para visitar a pequena Maria Eduarda, filha de Debby Lagranha.

    "Visitando a linda Duda!", escreveu Natália na legenda da imagem, em que aparece sorridente segurando a cabeça do bebê.

    + Debby Lagranha celebra o primeiro mês da filha, Maria Eduarda: "Melhor presente"

    + Debby Lagranha comemora o primeiro ensaio fotográfico da filha recém-nascida

    Natália ficou conhecida na TV em participações no programa Gente Inocente, na Globo, no começo dos anos 2000. Ela atuou também no folhetim O Astro.

    Já a mãe coruja compartilhou com seus seguidores no Instagram o gostoso cochilo no colo de Duda na tarde desta segunda-feira, 5. "Ai, que vida difícil. Quantas preocupações. Não sei se quero mamar ou tirar um cochilinho! (risos) Boa semana!", escreveu ela, na rede social.

    Maria Eduarda completa dois meses na próxima terça-feira, 6.


    0 0

    Mesmo casada com o ex-motoqueiro Carey Hart há sete anos e mãe da pequena Willow, de dois anos, Pink continua recebendo comentários sobre sua sexualidade. A cantora é alvo de rumores que dizem que ela seria lésbica.

    Neste final de semana, Pink rebateu alguns comentários que recebeu no Twitter:“Fato divertido: quando você tuita para mim e diz: ‘você é lésbica’ isto realmente não me incomoda. É um elogio. As pessoas que eu mais gosto são, então...”. Ela ainda provocou as pessoas que usam comentários homofóbicos para atacá-la. “Tenho certeza que vocês, humanos cheios de ódio, podem pensar em algo um pouco pior que isso? Vamos lá! Sejam criativos! Vocês têm 140 caracteres!”, disse.

    + “Um dia vou chegar aí”, disse Pink sobre show no Brasil

    A cantora é uma das grandes defensoras da igualdade nos Estados Unidos. Ela já abordou o tema no clipe Raise Your Glass.

    Veja os tweets de Pink:

     

     

    Assista ao clipe de Raise Your Glass:


    0 0


    Patrícia Abravanel abriu seu álbum de fotografias durante participação no quadro Rede da Fama, do Programa Eliana. Entre as fotos escolhidas, está uma imagem da infância em que ela aparece beijando o pai, Silvio Santos, em passeio na Disney.

    "Eu amo essa foto. Meu pai, por ser uma pessoa pública, sempre arrancava a gente daqui pra ter uma vida normal fora do país, para poder ser pai, estar no parque andando,  fazer supermercado", contou.

    Em outra imagem, o apresentador aparece em trajes de banho ajudando Patrícia a calçar o chinelinho durante banho de sol em uma das férias da família. "Eu tiro o chapéu para os meus pais porque eles viajavam sem babá, hoje em dia é uma raridade alguém que tem condições não levar ajuda nenhuma, e eles viajavam com a gente sem babá", lembra.

     

    Caçula das seis filhas de Silvio, ela mostrou também foto da famílía em um jantar. "A gente estava em Aspen, quem faz a comida é a minha mãe, quem tira a louça somos nós, quem lava é o meu pai, a gente se ajuda", disse a apresentadora, que revelou ainda que a família costuma alugar casa e dispensar hoteis para poder ficar mais próximos.

    + Silvio Santos surge de pijama ao lado da filha Patrícia Abravanel

    Ao ver fotos de quando era criança e usava cabelos curtinhos, a apresentadora contou que já foi chamada de menino na escola. "A minha mãe achava que se cortasse o cabelo bem curtinho crescia mais forte. Então ela cortava o meu cabelo e das minhas irmãs  assim curtinho", entregou.

    Ela também falou sobre o relacionamento do pai e da mãe, a escritora Iris Abravanel"Sabe aquele amor que supera as dificuldades? Foi isso que eu vi nos meus pais. Teve dificuldade, teve briga, mas o amor sempre prevaleceu", disse, sem poupar elogios à mãe. "Ela é a base. Muito do que o meu pai é, é por causa dela. Ela émuito forte, muito segura, muito alegre, admiro muito".

    Iris Abravanel retribuiu o carinho em depoimento gravado para a filha."Você é muito querida, você é uma filha especial, você foi um presente de Deus na minha vida mesmo. você é uma mulher forte, corajosa, destemida, determinada, cheia de qualidades e virtudes, e eu só tenho palavras incríveis a seu respeito. Desde pequena você foi uma batalhadora, você lutou sempre por aquilo que você quis, pelos teus ideais e eu creio que você vai continuar lutando ainda. Você é uma mulher preocupada com  o próximo, nós temos visto nesse programa de domingo o quanto você se aproxima do público, das pessoas que estão perto de você", disse Iris, deixando a filha emocionada. 

    + Patrícia Abravanel: 'Quero servir o SBT. Não quero mandar'

    + Silvio Santos coloca a filha em saia justa; relembre outras ‘vítimas’ do apresentador

    Veja fotos da família Abravanel!


    0 0
  • 08/05/13--11:53: Cazuza
  • Agenor de Miranda Araújo Neto, conhecido como Cazuza nasceu no Rio de Janeiro e foi um cantor, poeta e escritor brasileiro. Ele ganhou fama como vocalista da banda Barão Vermelho, mas a carreira começou muito antes disso. Em 1965, Cazuza já escrevia letras e poemas e, por conta do seu pai, que era um produtor fonográfico, ele cresceu ao lado de grandes nomes da música brasileira como Elis Regina, Gilberto Gil, João Gilberto, Caetano Veloso entre outros. Além disso, sua mãe, Lucinha Araújo também era cantora e chegou a gravar três discos.

    Como não levava os estudos muito a sério, Cazuza começou a trabalhar com o seu pai em uma gravadora e fez triagem de fitas para novos cantores. Depois disso, começou a trabalhar como assessor e divulgava novos cantores. Mais tarde, ele começou a participar de um grupo teatral no Rio de Janeiro e, em uma das peças, cantou em público pela primeira vez.

    Cazuza acabou agradando como cantor e, depois de Léo Jaime recusar o convite para integrar uma nova banda de rock, Cazuza acabou sendo indicado e aceitou o convite. Assim surgiu a banda Barão Vermelho, que lançou o seu primeiro álbum em 1982. No ano seguinte, lançaram um novo álbum que chegou a vender 15 mil cópias. Nessa época, Cazuza foi considerado o maior poeta de sua geração.

    Em 1985, Cazuza deixou a banda e começou a seguir carreira solo. Em novembro, ele havia lançado o álbum 'Exagerado', parceria com Leoni e uma das marcas registradas de Cazuza. Ele gravou outros grandes sucessos como ‘O Nosso Amor a Gente Inventa’, ‘Ritual’, ‘Só Se For a Dois’. Porém, em 1987, Cazuza foi internado por pneumonia e exames mostraram que o cantor era portador do vírus HIV. Ele acabou indo para os Estados Unidos e fez tratamentos durante dois meses.

    Ao retornar para o Brasil,  lançou seu novo álbum com sucessos como ‘Brasil’, ‘Ideologia’, ‘Faz Parte do meu Show’. Em 1989, lançou o ‘O Tempo Não Para’, gravado no Canecão. O álbum alcançou mais de 500 mil cópias vendidas.

    Em 1989, Cazuza assumiu publicamente que era soropositivo, ajudando a conscientizar os brasileiros sobre a doença. Na cadeira de rodas e com a voz mais fraca, ele lançou o seu último álbum ‘Burguesinha’. Em outubro do mesmo ano, Cazuza mudou-se para os Estados Unidos para um novo tratamento e lá ficou internado até março de 1990. Em julho, ele faleceu aos 32 anos por um choque séptico causado pela AIDS.


    0 0


    Alana Thompson, a pequena miss de sete anos que estrela o reality show Here Comes Honey Boo Boo, está enfrentando um drama familiar. O pai da menina, conhecido como Mike Sugar Bear, está com uma doença no cérebro que os médicos não conseguem identificar. De acordo com sites internacionais, Mike tem tido tonturas seguidas de desmaio desde o começo deste ano.

    + Aos sete anos, Honey Boo Boo está entre as celebridades mais odiadas dos Estados Unidos

    June Shannon, mãe de Alana, contou o drama no seu perfil do Facebook enquanto estava em um hospital aguardando mais um exame neurológico do marido.“Tivemos que voltar para mais testes hoje e ficaremos por aqui a semana toda para mais exames para chegar ao diagnóstico exato”, disse.

    Mais tarde ela publicou de novo:“Ele tem tido tonturas e desmaios e nós não sabemos a causa, e os médicos não estão ajudando. Estamos todos nervosos para ver o que pode ser feito”.

    + Honey Boo Boo é exemplo de como a fama pode afetar as crianças


    0 0


    Rafaella Justus realizou no último domingo, 4, o sonho comum a tantas meninas: ela ganhou uma festa de princesa! Celebrado no espaço La Luna, em São Paulo, o evento impressionou pela riqueza de detalhes da decoração que teve como tema A Bela e a Fera.

    + Rafaella Justus: veja em 15 motivos por que ela é a criança mais amada do Brasil!

    Para recriar o universo da história da Disney foram usados mais de 10 mil balões amarelos e azuis, elementos como o bule e a xícara de porcelana e animadores fantasiados dos companheiros de Bela no desenho, o relógio e o castiçal. A filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro chegou à festa usando um delicado vestido azul e, no momento dos parabéns, se transformou em Bela ao usar um elegante modelito dourado. Segundo Andréa Guimarães, que assinou a decoração do evento, a troca de roupa é uma tendência das festas infantis “principalmente quando é festa da Disney”. 

    O grande destaque da decoração foi a mesa de aniversário, que foi montada em um dos cenários inspirados no desenho. Para recriar o ambiente do filme, foi instalada uma biblioteca cenográfica ao fundo da mesa. “Montamos essa biblioteca a pedido da Tici porque é uma das cenas do filme que a Rafa mais gosta. E ainda colocamos na mesa essas peças únicas da Bela e da Fera, que vieram direto da Disney”, disse Andréa.

    Um enorme bolo personalizado com o característico bule no topo decorou a mesa de aniversário.“Ele mostra bem o que é o tema, além dos cupcakes e pirulitos que compõe a mesa. Trabalhamos com bolo falso porque realmente é uma obra de arte e assim conseguimos deixar a mesa sempre linda”, disse a confeiteira Amanda Bryant. A mesa ainda contou com os clássicos pirulitos de cookies presentes nas festas de Andréa.

    + Confira os bolos decorados dos famosos e inspire-se!

    + Roberto Justus fala sobre a exposição excessiva de Rafa na mídia: 'nunca pensamos em alavancar nada'


     

    Faça você mesmo a festa do seu filho

    Segundo Andréa, com algumas dicas é possível fazer uma festa linda de aniversário para os filhos sem a necessidade de se gastar muito. “É preciso saber proporcionar os cenários no espaço certo, seja na sua residência, no seu sitio ou no buffet”, afirmou a decoradora. Se você possui um amplo jardim, por exemplo, é possível torná-lo em um ambiente da festa. Os sofás e mesas podem ser forrados e servir como móveis para a ocasião.

    Na decoração da mesa do bolo, Andréa diz que é possível enriquecê-la ainda mais com um truque que foi aplicado na festa de Rafa. “O branco dá amplitude, mas queremos algo mais aconchegante. Por isso usamos paineis de plantas naturais ao fundo da mesa para tornar o espaço mais acolhedor. Pode também usar tecido ou o próprio jardim”, explicou.

    Outra dica fundamental é organizar a festa segundo o número e perfis dos convidados. No caso de convidados mais velhos, por exemplo, é importante dispor uma grande quantidade de cadeiras e se tiver muitos adultos ainda é possível montar um bar que sirva caipirinha. Em se tratando de uma festa infantil, Andréa não aconselha servir grande variedade de bebida alcoólica. Em relação ao serviço, o importante é ter comidas que agradem às crianças, como cachorro quente, salgadinhos, mini-hambúrguer e pizzas.

    + Festas de princesa ganham decoração inovadora. Veja e inspire-se!

    Veja em nossa galeria abaixo mais fotos da decoração da festa de Rafaella Justus!


    0 0

    Uma das it girls mais admiradas do mundo, Alexa Chungé conhecida por seu estilo de saias curtas que deixam de fora suas pernas finas. Foi justamente uma foto compartilhada no instagram de Alexa que causou polêmica - outra vez - sobre sua magreza excessiva.

    + Médico critica magreza de Angelina Jolie. ‘Ela está desnutrida’, afirma

    + Sandra Bullock: magreza por estresse

    + Magreza de Christina Aguilera rouba a cena em festa de ‘influentes’


    Na imagem postada hoje (05), a it girl britânica chamou a atenção dos seguidores por aparecer usando uma saia curta e com as pernas muita finas, causando preocupação com o visual da moça.

    "Suas pernas parecem gravetos", escreveu @daniakamilia_. "Coma mais. Acho que é bom para a sua saúde", aconselhou @pxq_pp.

    Houve também os que sairam em defesa de Alexa."Você é perfeita do jeito que você é. Eu te entendo", escreveu @clare_omahony. "Acho que ela está deslumbrate", postou @stitlest.

     


    0 0

    Sensualidade e elegância são características que nem sempre andam lado a lado, principalmente quando o assunto é transparência. Mas como usar um vestido transparente sem correr o risco de parecer vulgar? A estilista das estrelas Patrícia Bonaldi revela como ser sexy sem parecer vulgar abusando das tendências da estação. Inspire-se!

    0 0

    O ator Márcio Garcia, que está no elenco de Amor à Vida, da Globo, tem a sua alimentação controlada pela mulher, a nutricionista Andrea Santa Rosa, que faz questão de equilibrar a dieta de toda a família – incluindo os três filhos, Pedro, Nina e Felipe. “Sou casado com uma nutricionista xiita e funcional. Lá em casa não tem muita opção, não.  A gente se alimenta bem. Não cabe nem a mim fazer um grande esforço para perder peso”, brincou ele ao site do programa Vídeo Show.

    Além de controlar o que ingere, o artista também adora se exercitar. Ele pratica corrida, musculação e slackline. “Eu tenho uma vida regrada de atividade. Não malho muito, mas faço uma atividade por dia, uma hora ou meia hora, quando dá. Quando não dá, não faço e me alimento muito bem. Acho que é o básico”, afirmou ele.

    +Tatá Werneck brinca com Márcio Garcia nos bastidores de 'Amor à Vida'

    Mesmo assim, nos últimos meses, Márcio ganhou dois quilos na balança, mas afirma que é de massa magra. “Tava com 88 e tô com 90 quilos. Comecei a malhar. Pode ser peso de músculo. Massa magra pesa mais do que massa gorda. Não sei se engordei, mas estou dois quilos mais pesado, não que seja gordura”, comentou.

    Márcio Garcia ainda conta que na sua casa só entram alimentos saudáveis. “Lá em casa não tem a geladeira para você abrir e achar um biscoito. Não rola isso. Então, eu não tenho que me preocupar em abrir e ficar com dúvida. Você abre a geladeira e tem pão sem glúten, tofú, não tem refrigerante e nem doce. Não existe a tentação, isso facilita”, afirmou.

    +Márcio Garcia e Andréa Santa Rosa visitam as cataratas de Foz do Iguaçu

    Os filhos do ator e da nutricionista já cresceram em um lar com boa alimentação e não estranham. “Digo que a Andrea não implantou uma regra ou uma dieta, ela reeducou a gente. Meus filhos têm um paladar diferente do meu. Eles não gostam de doce. Foram criados nesse clima de meio amargo, amargo mesmo. Meu filho com dois anos comia rúcula sem azeite. Eu, para comer rúcula, tem que ter azeite e sal. É hábito. Já to nessa há 10 anos”, disse.

    +Márcio Garcia e família entram no clima de festa junina


    0 0

    Namorada do empresário Eike Batista, a advogada Flávia Sampaio divulgou em seu Instagram nesta segunda-feira, 5, uma foto em que aparece com o filho do casal, Balder, no colo.

    "Meu amor...", derreteu-se Flávia na legenda da imagem, em que é possível ver parte do rostinho do garoto.

    Balder, que tem menos de dois meses, deu um susto em sua família este mês. O menino, primeiro filho de Flávia e terceiro de Eike, ficou internado na CTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, para tratar de uma coqueluche. O garoto, que nasceu em 19 de junho, recebeu alta na quinta-feira, 1.


    0 0
  • 08/05/13--13:23: Raul Seixas
  • O cantor Raul Santos Seixas, conhecido apenas como Raul Seixas nasceu em Salvador, na Bahia. Raul tinha o sonho de ser escritor, mas foi na música que foi consagrado. Ele formou, em 1963, a banda ‘The Panters’ que mais tarde se tornou apenas ‘Os Panteras’. Em 1968, eles lançaram o seu primeiro disco ‘Raulzito e seus Panteras’, mas o sucesso só surgiu no disco ‘Krig-há’, Bandolo’, em 1973.

    Raul se envolveu com o ocultismo – estudo das artes divinatórias e dos fenômenos sobrenaturais – e estudou filosofia e psicologia. Em 74, Raul conheceu o escritor Paulo Coelho, que se tornou seu parceiro musical. Juntos, eles criaram a ‘Sociedade Alternativa’, conceito de sociedade inspirada em Aleister Crowley. Em todos os shows o cantor divulgava a Sociedade, mas através da DOPS (Departamento de Ordem Política e Social), Raul e Paulo foram presos. O regime militar acreditava que essa Sociedade era, na verdade, um movimento armado contra o governo. Torturados, os dois acabaram sendo exilados para os Estados Unidos. Porém, o álbum que lançaram antes acabou fazendo tanto sucesso que eles retornaram ao Brasil. Depois disso, Raul lançou mais dois álbuns ‘Novo Aeon’ e ‘Há Dez Mil Anos Atrás’.

    Em 1976, Raul desfaz a parceria com Paulo Coelho e lança mais três discos. Em 1978, ele acaba com problemas de saúde por conta do consumo de álcool e perde 1/3 (um terço) do pâncreas.

    Em 1980, com depressão, Raul acaba se envolvendo com as drogas. Três anos depois, lança o álbum ‘Raul Seixas’ e ganha um disco de ouro. No ano seguinte, grava o LP ‘Metrô Linha 743’, mas por conta do consumo excessivo de drogas e bebidas alcoólicas a gravadora encerra o contrato. Já em 88, Raul volta aos palcos ao lado de Marcelo Nova. Os dois totalizaram mais de 50 apresentações em todo o Brasil, mas Raul já estava debilitado e não consegue fazer os shows inteiro.

    Na manhã do dia 21 de agosto, Raul foi encontrado morto na cama em seu apartamento em São Paulo. Ele foi vítima de uma parada cardíaca por conta do alcoolismo, por ser diabético e não ter tomado a sua insulina.  Raul foi velado no Palácio das Convenções do Anhembi e, no dia seguinte, em Salvador, no Cemitério Jardim da Saudade.


    0 0


    Neymar se mostrou disposto durante o treino do Barcelona na tarde desta terça-feira, 6, na Tailândia.

    + Neymar publica foto mandando beijo com Bruna Marquezine no dia em que ela completa 18 anos

    Ao lado do jogador argentino Lionel Messi, Neymar treinou o condicionamento físico durante a pré-temporada do time no país asiático.

    "#Treino #PréTemporada #Tailândia", escreveu Neymar em sua conta no Instagram nesta terça na foto em que Messi aparece segurando sua cintura.

    + De criança prodígio à musa do Neymar: Bruna Marquezine completa 18 anos!

    No último domingo, o ex-jogador do Santos foi diagnosticado com um quadro de anemia, que o fez emagrecer sete quilos, e precisará passar por um período de recuperação para melhorar seu condicionamento -- que não o impediram de seguir com o treinamento com seus companheiros de time.


    0 0


    Em Amor à Vida, a ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savalla), que enfrenta dificuldades após ter perdido sua van de cachorro-quente, tentará arranjar um prato de comida de graça no bar de Denizard (Fúlvio Estefanini), quando será interrompida pela mulher dele, Ordália (Eliane Giardini), que a chama para uma conversa e acaba revelando um segredo do passado.

    + Amor à Vida: Marina Ruy Barbosa grava com sósia mirim

    Márcia, não quero você de olho no meu marido. Você já roubou um homem de mim. Gina (Carolina Kasting), essa aqui roubou o teu pai de mim. Foi por causa dela que ele me abandonou grávida”, dispara.

    + Amor à Vida: Nicole passa mal ao ver foto de Leila e Thales juntos

    Interessada em saber mais sobre o verdadeiro pai, Gina leva uma torta de frango até Márcia para conseguir as informações mais facilmente. A estratégia dá certo e a ex-chacrete abre o bico. “Ele era médico e até suspeito que trabalhava no hospital com sua mãe. Mas não tenho certeza”, revela. A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 6.

    + Amor à Vida: De joelhos, Félix pede que Edith volte para casa


    0 0

    Toda mulher deseja ser sensual e arrancar olhares e suspiros por onde anda. Mas, nenhuma que ser vulgar, já que é péssimo para a imagem pessoal e profissional de qualquer pessoa.

    Quem acredita que a linha entre as duas é muito tênue e que é impossível ser sensual sem “mostrar” demais está errado. A personal stylist Bia Kawasaki dá 10 dicas infalíveis para as mulheres que querem fugir do cafona e vulgar e investir em peças elegantes que exalam sensualidade. Veja a seguir!

     + Aprenda a usar calça estampada com os erros e acertos das famosas

    + Grazi Massafera é fã de azul! Veja 40 looks da atriz com a cor

    -Toque dos tecidos

    Bia afirma que um tecido delicado, como a seda, deixa qualquer peça sexy: “invista em tecidos sofisticados e delicados, como seda e couro, por exemplo, que deixam qualquer parte do corpo mais atraente”.

    Selena Gomez fugiu do básico ao optar pela seda e o crepe e montou um look ‘all white’ muito sensual.

    -Salto alto

    Os saltos emagrecem as mulheres e deixam qualquer uma em evidencia”, afirma a consultora. Mas, é necessário cuidado: “a pessoa tem que saber andar de salto, já que se não souber, fica parecendo uma ‘gansa’ e fica muito feio”, diz a personal stylist.

    -Camisa de seda

    Para a especialista, a camisa de seda é uma peça essencial no guarda-roupa de qualquer mulher: “as camisas de seda têm certa transparência e estão soltinhas no corpo, o que inclui sensualidade e conforto ao mesmo tempo”, afirma Bia.

    Juliana Paes, Ticiane Pinheiro e Mariana Rios são fãs.

    - Justo com solto

    Ao combinar duas peças, uma deve ser mais solta e a outra justa. A consultora afirma que essa regra é de extrema importância: “a técnica do justo com o solto é essencial. Se você usar uma saia mais justa, opte por uma batinha ou uma blusa mais larga. Se tudo for justo, fica cafona”.

    Bruna Marquezine seguiu essa dica. Combinou uma saia curta e brilhante com uma blusa solta e discreta.

    - Blazer e trench coat acinturados

    Para o ambiente de trabalho, ou até um encontro amoroso, as peças conseguem passar feminilidade e elegância ao mesmo tempo: “blazers e trench coats são ótimo para ambientes mais sérios e para ocasiões em que precisamos ser mais básicas ou está frio, mas precisa ser acinturado, enaltecendo as curvas femininas”.

    Sophie Charlotte usou um elegante e feminino trench coat.

    -Saia lápis

    Adorada pelas famosas, essa saia, que fica abaixo do joelho, é garantia de sucesso, afirma a personal stylist: “elas emagrecem, evidenciam as curvas e deixam em destaque uma das partes do corpo feminino que os homens mais amam: os tornozelos”.

    Sophie Charlote e Juliana Paes investem na peça.

    -Fuja do óbvio

    Para Bia, sensualidade é fugir do comum: “uma camisa de seda só é sensual se não estiver decotada, por exemplo. Não precisa ficar mostrando o peito, usar um shorts discreto. Precisa ter o bom senso e exibir um pouco apenas de cada parte. Com uma camisa transparente e decotada, por exemplo, você acaba mostrando tudo. Precisa-se de delicadeza”.

    -Tornozelo

    Os homens acham os tornozelos muito sensuais e misteriosos. Usando uma saia mais comprida, como a lápis, ou uma calça que os deixam à mostra, a mulher fica bem mais sensual. Os saltos também ajudam a destacá-lo”, diz a especialista.

    -Calça capri

    Seguindo a idéia do tornozelo sexy, a calça capri é uma ótima opção: “calças capri sequinhas, justas ao corpo, são sensuais, práticas e básicas”.

      -Meia calça

    Nos dias mais frios, a personal stylist indica o uso de uma meia calça “abuse das meias calças, podem ser rendadas ou até arrastão, pra quem curte o estilo. Elas ajudam a manter a sensualidade da saia”.

    + Veja dicas e aprenda a usar a transparência sem ficar vulgar

    TV CARAS: Estilista das famosas diz como abusar das transparências sem ser vulgar:

     

    TV CARAS: Famosas contam como ser sexy com maquiagem discreta: 


    0 0


    Em entrevista para o site da novela Flor do Caribe, da Globo, a atriz Carol Picchi falou sobre a felicidade de fazer sua estreia no folhetim de Walther Negrão.

    A atriz encara sua primeira personagem, a cigana Dalila, neta de Manolo e vai estrear em Flor do Caribe ao lado do ator Elias Gleizer. “Entrar na novela sozinha é uma coisa e chegar contracenando com um ator de porte como o Elias Gleizer é outra. Acredito que qualquer dificuldade vai ser superada por estar do lado dele. Ele me dá muito apoio, já construímos uma relação de carinho e confiança”, conta.

    Mesmo assim, Carol assume que ficou nervosa ao gravar pela primeira vez ao lado do veterano. “Senti aquele frio na barriga. Foi muito emocionante”.

    Carol engrossa o coro das belas atrizes da trama das seis e revela como faz para manter o corpo. “Malho muito e corro. Também não descuido da alimentação. Não fumo, nem tomo bebidas alcoólicas e evito refrigerantes. Procuro beber muita água e manter uma alimentação balanceada e natural”, explica.

    Para cuidar dos longos cabelos, Carol faz hidratação uma vez por semana e admite que é com a pele branquinha que tem mais cuidados. “Evito ao máximo ficar exposta ao sol. Não saio de casa sem filtro solar e se vou à praia sempre uso chapelão. Uso protetor solar até a noite”, confessa.


    0 0


    Klebber Toledo mostrou-se envergonhado ao ver que teria que rebolar, nesta terça-feira, 6, início de seus ensaios de funk no quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão. Constrangido, o ator brincou e fez um apelo à namorada, Marina Ruy Barbosa.

    + Amor à Vida: Marina Ruy Barbosa posa com sósia mirim

    "Marina, olha a minha situação! Dá vergonha", disse o ator à sua professora, a bailarina Ivi Pizzott. Antes, Klebber já tinha ficado surpreso com o remelexo da sua coreografia: "Está brincando que eu vou rebolar assim?".

    + Bruna Marquezine finge brigar com Tiago Abravanel nos bastidores da Dança dos Famosos

    Em outro papo com a professora, ele contou que usou o tempo de folga do Dança dos Famosos para trabalhar muito. Além de Klebber, também estão no grupo B da competição Adriano Garib, Cacau Protásio e Luana Piovani.

    + Até o chão: Sandy dança funk em gravação do Esquenta!


    0 0

    A marca registrada de Mariana Riosé o olhar. Fã de maquiagem, a atriz já revelou que ama um olhar preto esfumaçado e que abre mão deste make.

    Referência quando a assunto é moda e beleza, Mariana mostra que essa maquiagem fica ótima em qualquer ocasião, principalmente para uma festa noturna.

     + Mariana Rios: veja 30 looks da atriz e inspire-se em seu estilo

     + Mariana Rios: : aprenda a usar calça flare com as famosas

     +Mariana Rios se diverte na Disney

    A maquiadora Marina Pelli, de Belo Horizonte, explica o passo a passo para fazer esse make que deixa qualquer mulher sexy e irresistível a qualquer momento. Confira!

    1º -" Para fazer a make esfumada da atriz, inicie aplicando lápis preto em todo o contorno dos olhos, estendendo até o côncavo na pálpebra superior. Isso ajuda a fixar e escurecer a sombra que será aplicada depois". 

    2º - "Com uma sombra preta e um pincel próprio para esfumar, esfume o lápis preto eliminando todas as linhas deixadas por ele e levando a sombra até um pouco abaixo das sobrancelhas. Na raíz dos cílios inferiores, esfume o traçado feito com o lápis com uma sombra preta mais cintilante, aplicando até o cantinho interno dos olhos".

    3 - º "Aplique várias camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores e finalize com os cílios postiços. Para finalizar o look, capriche no bronzer e no batom nude".


    0 0

    Tatá Werneck publicou uma foto divertida em seu Instagram nesta terça-feira, 6. Na imagem, a atriz, que interpreta a periguete Valdirene em Amor à Vida, aparece quase irreconhecível sob uma máscara facial, óculos escuros e fones de ouvido.

    + Tatá Werneck faz pose inusitada para brincar com espaço de seu assento em avião

    "Cuido da pele com linhaça, jojoba e supositório de mel", comentou, com seu habitual bom humor. Recentemente, a atriz resolveu dar um tempo em seu namoro de 7 anos com o engenheiro Felipe Gutnik.

    + Tatá Werneck dá tempo em namoro de 7 anos

    Nós estamos apenas refletindo, o que depois de sete anos é totalmente normal. E como eu estou gravando para a novela todos os dias da semana e também para o Multishow [ela grava o programa Sem Análise aos domingos], achamos que esse era um momento bom para isso, já que a gente não está conseguindo se encontrar”, disse a atriz à CARAS Online.

    + Tatá Werneck comemora gravidez de Valdirene: 'Agora vou poder voltar a comer carboidrato!'


    0 0

    Ninguém contou para eles o que era exatamente ter um filho. Não falaram que o novo morador da casa seria o centro das atenções. Nem das noites perdidas por causa da febre. Muito menos de como fazer aviãozinho para comer seria tão repetitivo. Mesmo assim, eles assumiram a missão provando que existem, sim, pais com p maiúsculo. “Daqui a pouco o ‘pai provedor’ vai estar extinto, não vamos mais ver esse pai distante dos filhos”, acredita o cantor e apresentadorRonnie Von, um precursor desse novo modelo de pai que se tornaria tendência décadas depois.

    + Malvino Salvador posa com a filha, Sofia, pela primeira vez para campanha do Dia dos Pais

    + Crianças imitam o comportamento dos pais. Saiba como dar um bom exemplo

    A vida de um artista, cheia de shows e viagens, pode parecer incompatível com a figura de um pai participativo, mas Ronnie era tão presente que, quando se separou de Aretusa, em 1977, os dois concordaram que ele deveria ter a guarda dos filhos. “Fiquei com as crianças porque tinha um dom maior para a pedagogia, mas o medo de errar era enorme. A verdade é que, com amor, os erros vão diminuindo”, diz o cantor que aprendeu a cozinhar, a passar, a cuidar da casa e até a desembaraçar os cabelos da filha. Quando começou a morar sozinho com Alessandra e Ronaldo, eles tinham apenas sete e seis anos. Assim, Ronnie se tornou uma "mãe de gravata", como intitulou a si mesmo e ao livro autobiográfico que escreveu em 1994.

    A ‘nova paternidade’ também foi tema de dois livros do escritor Renato Kaufman: Diário de um Grávido e Como Nascem os Pais. Atualmente separado, Kaufman tem a guarda da filha Lucia compartilhada igualmente com a ex-mulher. Quando a gravidez foi anunciada, Renato foi pego de surpresa. Como forma de encarar o desafio, ele inaugurou um blog, onde narrava todos os momentos da paternidade que estava apenas começando. Conforme ia ganhando leitores, também ficava mais grávido e apaixonado pela ideia de ser pai. Ia aos ultrassons, escrevia sobre cada experiência e até reduziu o consumo de álcool. “Participar ajuda o homem a se integrar ao processo. É muito especial ver aquele coraçãozinho batendo”, relata o escritor.

    O cientista político Daniel Cara se integrou tanto ao processo que, diante das suspeitas de gravidez, foi junto com a esposa à farmácia para comprar o teste e fazer o exame de sangue. “Na época em que descobrimos que seríamos pais, eu estava sempre viajando para Brasília, mas quando ela me dizia que teria consulta do pré-natal, eu dava um jeito de vir para São Paulo”, diz. Nem os médicos estavam preparados para um pai tão participativo. “Minha mulher teve diabetes gestacional. Fiquei preocupado. Pesquisava na internet e, nas consultas, enchia o médico de perguntas”, conta. Acompanhar de perto a gestação também foi a escolha do jornalista Ricardo Brandt. Ele e a mulher moravam em Araras, no interior paulista, mas ele trabalhava em São Paulo de segunda a sexta. No quinto mês da gravidez das gêmeas, Ricardo pediu demissão e passou a ficar em casa. “Fiz cursos com minha mulher e sempre conversei com conhecidos que tinham filhos”, relembra. Para a psicóloga Marisa Abreu, uma coisa é fato: quanto mais o pai estiver presente em tudo que se refere a seu filho, mais conexão terá com ele. “O pai não deve considerar coisa alguma como atividade exclusiva da mãe, mesmo durante a gravidez”, afirma a psicóloga.

    Diferentemente do que se pensa, nem mesmo a mãe tem um vínculo ‘natural’ com o filho. Essa ligação com a criança é estabelecida através do relacionamento. “Tanto mãe quanto pai constroem o vínculo com a criança no cotidiano das relações, pois a família é uma instituição social”, explica a psicanalista Belinda Mandelbaum, coordenadora do Laboratório de Estudos da Família, Relações de Gênero e Sexualidade do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (USP). “A criança está sempre disponível a vínculos, depende apenas da abertura de quem as cria. Por isso, atenda às necessida-des dela: alimente, dê banho, brinque, ensine”, sugere Belinda.

    Para estar presente e criar vínculos fortes,Daniel Cara e a esposa optaram pela divisão de tarefas. Após os dias da licença-paternidade, quando chegava do trabalho, era o cientista político que cuidava de Francisco. Ele era o responsável pela troca das fraldas, banhos e limpeza bucal. “Ficava com ele do começo da noite até a madrugada, quando adormecia. Assim, a mãe também podia descansar e ter um tempo só para ela”, conta. Brandt, por sua vez, tomou uma decisão mais radical. Terminada a licença-maternidade, foi ele que permaneceu em casa com as gêmeas Beatriz e Helena. “Com a rotina que tinha, eu ia perder as primeiras conquistas das meninas”, explica o jornalista, que atualmente trabalha em Campinas – mais perto de casa – e com horários flexíveis.

    Ainda há quem acredite que os homens não têm jeito para isso, mas a verdade é que o novo pai ganha cada vez mais espaço e mostra sua importância. “O pai é uma figura de identificação, de referência. Ele dá segurança ao desenvolvimento psicológico da criança”, explica a psicanalista Belinda. Talvez por isso, no auge de seus 4 anos, Francisco, filho de Daniel Cara, já tenha escolhido o que quer ser quando crescer. “Eu quero ser pai”, conta. “Ser pai amolece o coração”, diz Renato Kaufman. Mais do que isso: hoje o pai pode escolher ser protagonista em todos os aspectos da vida dos filhos e não um simples coadjuvante.

    + Beatles, Elvis Presley e David Bowie ensinam regras de bom comportamento às crianças

    Uma conexão especial

    Quatro dicas para ser um pai mais participativo

    1- Crie vínculo desde a gestação. Vá aos ultrassons, converse com a ‘barriga’ e ajude a escolher as roupinhas e a decoração do quarto

    A importância de ser presente

    2 - Divida as tarefas da casa e dos cuidados com o bebê. Por exemplo, se ele ainda mama no peito, pegue-o e faça-o arrotar

    A importância de ser presente

    3 - Leia, pesquise e converse com amigos e familiares sobre os assuntos ligados ao seu bebê

    A importância de ser presente

    4 - Encontre um espaço na sua rotina. Conte histórias e faça ao menos uma refeição junto com o seu filho

    A importância de ser presente


older | 1 | .... | 133 | 134 | (Page 135) | 136 | 137 | .... | 182 | newer