Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 135 | 136 | (Page 137) | 138 | 139 | .... | 182 | newer

    0 0

    Antigamente as crianças dormiam cedo, comiam separado e quando se intrometiam na conversa dos adultos ouviam: “Isso não é assunto de criança”. Os papéis eram definidos e os pais não tinham tantas dúvidas. Hoje, época em que todos querem ser jovens, e em que vemos garotos e garotas imaturos já montando família, a distância entre pais e filhos diminuiu tanto que os casais se atrapalham ao definir o que podem ou não falar com as crianças. E isso, cá entre nós, é um assunto muito importante. Claro que essa definição depende da idade dos filhos. Crianças pequenas devem ser poupadas de problemas, devem ter a certeza de que os pais estão
    ali para protegê-las. Por isso, é prudente o casal evitar brigas na frente delas e, mais que isso, evitar começar brigas em função de algo relacionado a elas, uma desobediência, por exemplo, o que causa enorme ansiedade na criança. Mas também não é o caso de nunca deixar o filho saber de nada. Não deve haver fingimento. Se a criança vê que os pais não se falam e pergunta à mãe: “Você está com raiva do papai?”. Ela deve responder naturalmente: “Sim, estamos brigados, mas você não precisa se preocupar, vamos resolver entre nós, fique tranquila”. Pais podem e devem demonstrar se estão tristes ou alegres. No caso de uma perda,
    um animal que morre, uma doença na família, a criança deve ser informada e incentivada a expressar sua tristeza. Se acontece uma grande alegria, um casamento, um novo irmão, também deve poder ficar alegre, se congratular. É sempre bom expressar sentimentos, o que não é bom é que a criança participe de fofocas ou se preocupe com disputas familiares. Esses não são assuntos para as crianças. Com elas, outras conversas podem ser incentivadas. Sobre a história da família, por exemplo. Elas precisam saber quem são ou foram seus avós e bisavós, de que culturas vieram, como foi a infância dos pais, como era sua vida quando tinham
    a idade deles. Isso dá estrutura, ajuda a valorizar as origens. Também não é ruim conversar sobre a vida financeira da família, desde que não seja para se queixar . Haveria assuntos proibidos? Sim. Entre eles, criticar um dos pais ou avós, reclamar de falta de dinheiro, atribuir culpa ao pai ou à mãe pela vida que a família leva e dar detalhes sobre a vida sexual dos pais. Este último tema costuma surgir quando há uma separação e o pai ou a mãe, empolgados com um novo romance, começam falar sobre sua vida íntima. Querem ser amigos dos filhos, mas não é o caso. Pai e mãe não são amigos, são pai e mãe para sempre. Se acontecer uma separação, os filhos devem ser postos a par, mas sem detalhes e nunca expressando raiva ou culpando o parceiro. Deve ficar claro que foi o casal que se separou e que ninguém se separa de filho. Na adolescência, surgem outras questões. Hoje, é comum adolescentes terem pais que querem ser tão jovens quanto eles. Isso é um problema. Mesmo que vivam momentos parecidos, como novos romances, esse não é um assunto, como já foi dito, para filhos. Pais que querem viver uma segunda adolescência, junto com a dos filhos, e se vestem como eles, frequentam os mesmos lugares, esquecendo que são pais, causam insegurança nos jovens, que também não irão querer crescer. Pais maduros, que viveram a adolescência na época certa, por sua vez, podem ajudar os filhos a crescer e a assumir suas responsabilidades.


    0 0
  • 08/07/13--12:53: Etimologia
  • Aplicativo: de aplicar, do Latim applicare, aproximar, abordar, ligado ao étimo de plectere, entrelaçar, unir. Designa programa de computador ou de telefone celular capaz de reduzir ou simplificar determinada tarefa do usuário. São exemplos de aplicativos a busca de passagens de todas as empresas, reunidas num site, e a leitura de muitas revistas, jornais e periódicos a partir de um único endereço eletrônico. O Colab é brasileiro e foi eleito o melhor aplicativo urbano do mundo. Seu objetivo é melhorar os serviços públicos.

    Fototeca: dos compostos foto e teca, do Grego photós, luz, e theke, caixa, depósito, como em biblioteca, de biblos, livro, e theke. Nem todas as famílias têm bibliotecas, mas a maioria já tem fototecas. No livro Famílias em Imagens, de autoria coletiva, publicado pela Fundação Getúlio Vargas e organizado por Bárbara Copque, Clarice Ehlers Pexito e Gleice Mattos Luz, escreve Fabiana Bruno, uma das autoras: “Quando tiramos fotos ou as deixamos aos cuidados dos outros, é, na maioria dos casos, para guardar a lembrança de acontecimentos, de encontros ou momentos rituais de todo tipo que acompanham nossas vidas”.

    Hacker: do Inglês hacker, palavra ainda não aportuguesada, embora já exista o verbo raquear, uma vez que o “h” inicial do Inglês é aspirado. Hack é brecha em Inglês. O hacker é quem invade computadores à distância,
    descobrindo ou evitando as senhas dos sistemas de proteção da privacidade. Um dos mais famosos hackers é Kevin Mitnick (50), que enganou e raqueou até agentes do FBI, mas acabou preso. Cometeu os primeiros crimes quando tinha só 17 anos e invadiu o computador da escola para alterar notas. Hoje solto, escreveu em parceria de William L. Simon o livro Fantasma no Sistema.

    Juventude: do Latim Juventus, nome de uma deusa pagã que protegia os jovens. No Português, as palavras ligadas a juventude ou dela derivadas foram mescladas com outras, de outra origem, mas ligadas igualmente a deuses pagãos, como o deus Jovis, origem de jovem e jovial. As sociedades antigas foram mais rurais do que urbanas. Ao contrário de hoje, quando a maioria das pessoas mora em cidades, o povo morava na roça. Paganus, em Latim, quer dizer rural, rústico, simples. Por isso erudito é o ex-rude, aquele cuja cultura vai além da cultura da terra e do corpo, que cultiva também o espírito.

    Mimeógrafo: do Inglês mimeograph, palavra formada pelos compostos gregos mimeo, de mimesis, imitação, e graph, de grapho, escrever. Designa aparelho que fazia as vezes das atuais impressoras. Foi inventado pelo norte-americano Thomas Alva Edison (1847- 1931), que obteve sua patente em 8 de agosto de 1876. As cópias eram feitas a partir de matriz perfurada em estêncil, do Inglês stencil, enfeitar com cores vivas. As matrizes eram umedecidas com álcool.

    Política: do Grego politiké pelo Latim tardio politica, designando a organização da pólis, cidade, que em Latim é urbs, da qual vem a palavra urbano. Já a forma de organizá-la era resumida na palavra latina politia, que deu polícia em Português e mais tarde veio a designar apenas parte das forças de segurança, depois desdobradas em polícia civil e militar. Com o crescimento das grandes aglomerações urbanas, a pólis e a urbis tornaram-se cidades-Estados, e o próprio país passou a ser conhecido pelos nomes de suas maiores cidades: Atenas e Roma são bons exemplos do novo conceito. Atualmente, política designa o modo de conduzir a vida pública em seus vários setores, mas seu significado mais comum dá-se quando são englobados os três poderes e tudo que eles representam: Executivo, Legislativo e Judiciário.

    Retratar: do Latim retractare, fazer novo trato, retirar o que se disse antes, voltar atrás, pedir desculpas, corrigir ou emendar o que se disse ou se fez por engano. A palavra entrou para a língua portuguesa no século XV, mas dali a pouco mais de 100 anos ganhou outro significado: representar, em pintura ou desenho, a figura de alguém. De início apenas santos, personagens nobres ou eclesiásticos eram retratados, mas no século
    XVII começaram a ter vez os retratos profanos. No século XIX, com a criação da fotografia, os retratos deixaram de ser obra de pintores.


    0 0

    O primeiro filho do cantor Kevin Jonas, da banda Jonas Brothers, está chegando a futura mamãe Danielle Jonas mostra para seus fãs uma foto do ultrassom que fez nos últimos dias. Em sua página no Twitter, ela compartilhou a imagem com o rostinho de seu bebê. “Eu não posso acreditar que é nosso. Kevin e eu nos sentimos abençoados. Olhem que nariz mais fofo!”, escreveu Danielle na legenda da foto.

    +Kevin Jonas está à espera de seu primeiro filho

    O papai também está animado para a chegada de seu herdeiro. “Fiquei muito feliz [com a notícia da gravidez]. Foi a coisa mais emocionante da minha vida até agora. Estou animado e nervoso”, disse ele ao site E!Online.

    +Kevin Jonas volta a curtir piscina com a mulher

    O casal ainda não sabe o sexo da criança, mas Kevin adoraria ter uma menina. “Gostaria de ver uma menina no meio de todos estes rapazes em todos os lugares. Mas, ao final do dia, penso que se for um menino, isso será um problema [risos]”, afirmou ele, que é irmão de Nick e Joe Jonas.

    +Casamento de Kevin Jonas e Danielle vira reality show

    Mesmo sem saber o sexo, os futuros papais já pensam no nome. “Definitivamente não será algo clássico, mas também nada muito louco. Espero que o nome tenha um pouco de origem italiana”, comentou Danielle.

    +Kevin Jonas: 1 ano de união na Disney

    Kevin e Danielle estão casados desde dezembro de 2009m, quando subiram ao altar em Nova York, e se conheceram em 2007, durante férias nas Bahamas.


    0 0


    Se a imagem da mãe com o filho recém-nascido é a única que você tem quando pensa em bebês, está na hora de olhar mais ao redor. Cada vez mais, os papais desfilam por aí aos cuidados com seus pequenos e a ciência admite que o papel deles é tão importante quanto o das mães na relação prematura com os bebês. Essa interação de ternura é tema da exposição De Pai para Filho, da fotógrafa paulista Simone Silvério, que acontece no Shopping Cidade Jardim, de 7 a 18 de agosto em homenagem ao mês dos Pais.

    + Papel do novo pai exige participação integral na gravidez e criação dos filhos

    + Crianças imitam o comportamento dos pais

    Especialista brasileira em fotos de recém-nascidos, a fotógrafa expõe 20 fotos de crianças com seus pais. Com cliques sutis, as fotos vão revelando olhares, gestos, e carinhos flagrados pelas lentes da artista. "Sempre incluo os pais em meus ensaios fotográficos, pois sinto que somente após o parto o pai se apropria inteiramente da criança, que se materializa, ampliando essa relação de cumplicidade", salienta Simone Silvério.

    Entre uma pose e outra, a profissão e hobbies dos pais vão aparecendo. Uma bola unindo filho e pai jogador de basquete, o bebê dentro do chapéu do pai palhaço, ou até um abraço carinhoso de um roqueiro caracterizado como Alice Cooper.

    +Malvino Salvador posa com a filha, Sofia, pela primeira vez para campanha do Dia dos Pais

    +De presidente a roqueiro. Confira o estilo de 15 pais famosos

    Na maioria das fotos, as crianças têm até três semanas de vida e são clicadas com cuidados especiais para deixar os pequenos modelos em poses irresistíveis, que encantam os mais durões. Para conseguir captar seus melhores momentos, os ensaios duram cerca de quatro horas, o estúdio é preparado com som ambiente reproduzindo útero materno, a temperatura é controlada a 30 °C e a iluminação é sem flash. Nada mais gostoso do que o carinho do papai!

    Serviço:
    Simone Silvério apresenta exposição De Pai para Filho
    De: 7 a 18 de agosto de 2013
    Horário: Seg. a sáb.: Das 10h às 22h. Dom.: Das 13h às 21h
    Local: Espaço Tostex - Shopping Cidade Jardim , Avenida Magalhães de Castro, 12000 - 2º. PISO - loja 31 Morumbi. Tel: (11) 3758-3485.


    0 0

    Marina Ruy Barbosaé dona do guarda-roupa dos sonhos de toda mulher.

    + Marina Ruy Barbosa: os melhores looks de Nicole, de Amor à Vida

    + Descubra os segredos de beleza de Marina Ruy Barbosa

     + Marina Ruy Barbosa: aprenda a fazer os penteados de Nicole, de ‘Amor à Vida’

    Ela consegue ter peças lindas de todos os tons, como azul, vermelho, amarelo e laranja. Seus preferidos são os vestidos rendados e com transparência que deixam o visual romântico e sensual na medida certa.

    Fã de looks monocromáticos, a Nicole de Amor à Vida abusa das cores sem medo , já que está com um corpão! Veja a seguir 16 looks da atriz e veja as cores favoritas de Marina Ruy Barbosa !

    caras

    BBB de Biquíni

    caras

    caras

    caras

    caras

    caras

    caras

    caras

    caras

    caras

    caras

    caras

    caras

    BBB de Biquíni

    marina


    0 0

    Em entrevista ao programa global Vídeo Show, Ana Maria Braga relembrou os apuros pelos quais já passou em seu programa. 

    + Ana Maria Braga estreia novo visual e recebe o neto no Mais Você

    A apresentadora se divertiu ao lembrar da vez em que um cachorro acabou fazendo xixi em cima dela, quando caiu da cadeira e, ainda, quando uma mosca atrapalhou a entrevista com Miguel Falabella.

    + No Dia das Avós, veja celebridades curtindo seus netos

    "É igual na vida. De repente, acontece algo que você não espera, você tem duas opções: ou ficar brava, ou olhar o lado positivo", comentou Ana Maria, que afirmou procurar manter o bom humor mesmo nas situações mais adversas.

    + Ana Maria Braga mostra os bastidores da Via Sacra em Copacabana

    Nem mesmo a vez em que foi atingida por um carro automático feito por estudantes ao vivo fez a apresentadora perder o rebolado. "Eu dou muita sorte, nunca quebrei nada", afirmou.


    0 0


    A festa não tem fim para a atriz Bruna Marquezine! A artista completou 18 anos de idade no último domingo, 4, e, agora, na quarta-feira, continua a comemorar o seu aniversário. A estrela ganhou uma festa surpresa de seus amigos e familiares. A celebração contou com um naked cake e com comida japonesa.

    “Mais uma festa surpresa! [risos] Obrigada minha família linda e os meus amigos incríveis! Amei demais! #AComemoraçãoNãoPara #AgoranoRio #brunamarquezinemonth #18tão”, escreveu ela na legenda da foto em que mostrou a mesa de sua festa.

    +Neymar publica foto mandando beijo com Bruna Marquezine

    Na noite de terça-feira, 6, Bruna ganhou uma pequena comemoração pela sua nova idade da cunhada, Rafaella Beckran, que levou um bolinho para a namorada de Neymar. “Hoje foi especialmente o nosso parabéns pra ela, te desejo tudo de maravilhoso na sua vida princesa!”, disse Rafaella no Instagram.

    +De criança prodígio à musa do Neymar: Bruna Marquezine completa 18 anos!

    A atriz também já recebeu um bolo surpresa nos bastidores da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, na última semana.


    0 0

    Etmoidite é a inflamação dos tecidos no interior dos etmoides, ossos que compõem a estrutura da face. Há dois etmoides, um de cada lado do nariz e muito próximos de estruturas nobres, como as órbitas, onde os olhos estão instalados. Todos os ossos da face, incluindo os etmoides, são ocos, divididos em cavidades e se comunicam com o nariz. Nos animais inferiores, há terminais olfatórios nessas cavidades. Já no homem, com a evolução, a olfação centralizou-se no teto do nariz e, com isso, as cavidades próximas dele passaram a servir só para aliviar o peso do crânio, não sobrecarregando o pescoço, e colaborar na ressonância vocal, deixando a voz mais agradável. Todas essas cavidades são aeradas, ou seja, recebem parte do ar que as pessoas respiram. O interior dos ossos da face, incluindo os etmoides, é revestido por mucosa, que produz muco e tem cílios. O muco retém as impurezas, como poeiras e microrganismos, e os cílios, ao se movimentar, as colocam fora fazendo uma drenagem em direção ao nariz. Quando isso não funciona de maneira
    eficaz, as cavidades não apenas não recebem ar suficiente como também o muco e as impurezas se acumulam. Os microrganismos se multiplicam e causam a infecção e a consequente inflamação dos tecidos.
    A etimoidite, vale destacar, é um tipo de sinusite, hoje mais conhecida pelos profissionais de saúde como rinossinusite — rino é nariz; sinus são cavidades paranasais; e ite é inflamação. A etmoidite, como todas as infecções e inflamações nas cavidades paranasais, pode ocorrer o ano inteiro, mas é mais comum no outono e inverno. Pode manifestar-se em qualquer um, porém é mais frequente em crianças pequenas, idosos, portadores de alergias e imunodeprimidos. A causa da etmoidite, como das rinossinusites, em geral é a obstrução parcial ou total da comunicação do nariz com as cavidades paranasais. Isso pode resultar
    do entupimento do próprio nariz; do aumento excessivo do volume de fluidos em decorrência de resfriados, gripes e outras doenças, que bloqueia as entradas das cavidades paranasais; e também de deformidades,
    pólipos e tumores. Em geral o primeiro sintoma da etmoidite é sensação de congestão facial. Podem aparecer depois dor na face, entupimento do nariz, febre normalmente baixa, secreção, indisposição, enjoo, tosse, sensação de descarga de catarro por trás do nariz devido à obstrução, mau hálito e alterações do olfato. Felizmente, a maior parte dos casos de etmoidite se resolve de modo espontâneo em poucos dias. Mas, se isso não ocorrer, ou até se complicar, o doente deve consultar um médico otorrinolaringologista, fazer o diagnóstico e tratar-se, porque o risco de complicações não é desprezível. A complicação mais grave é a contaminação da região ocular, que se inflama — o que é chamado celulite periorbitária —, leva ao acúmulo de pus e pode até deslocar o globo ocular e provocar cegueira. Esse quadro requer internação e tratamento de urgência tanto com medicamentos quanto cirúrgico. Mas a etmoidite grave pode levar também à chamada trombose do seio cavernoso (formação de coágulos nas veias locais), que, segundo a literatura, é fatal em 30% dos casos.


    0 0


    Em Amor à Vida, a periguete Valdirene (Tatá Werneck) finalmente conseguirá virar o jogo e conquistar um partido rico. Sem a van de hot dog e pressionada pela mãe, Márcia (Elizabeth Savalla), ela vai ao shopping acompanhada da ex-chacrete para procurar uma vaga de garçonete.

    + Carlos Machado entra no elenco de Amor à Vida

    Lá, Valdirene encontra o motorista Maciel (Kiko Pissolato), que a enganou dizendo ser rico, e vai tirar satisfações. “Você?! Ladrão, sem vergonha, cadê a van da minha mãe?”, dispara.

    +

    O motorista segura a periguete e tapa a sua boca. “Cala boca. Eu te mato”, avisa. Ela tenta se soltar, mas Maciel começa a apertar seu pescoço e só para quando é detido por um desconhecido.

    +

    Maciel acaba fugindo e Valdirene repara que o homem que a salvou é bonito, rico e tem um carro de luxo. O rapaz se apresenta como Ignácio (Carlos Machado) e oferece carona. Durante o caminho, ela resolve ser sincera. “Vou te falar a verdade. Eu estava naquele shopping de rico, mas sou pobre de marré”, conta. “Quando você deu o endereço, já senti”, responde ele.

    Eu estava querendo olhar as vitrines. Eu gosto das coisas de rico, sabe. De andar nesse carango. Estou me sentindo a maior”, confessa a periguete.

    Ignácio aprecia a sinceridade de Valdirene e o convida a passear com ele mais vezes. “Depende das tuas intenções. Eu sou difícil. Dificílima”, responde Val. “Eu adoro mulher sincera. Estou na tua”, entrega Ignácio.
     


    0 0


    Prestes a gravar o sétimo DVD da banda Calypso, Joelma e Chimbinha reuniram a imprensa na tarde desta quarta-feira, 7, em Brasília para falar sobre o novo álbum. Mas eles não fugiram das polêmicas que envolveram a banda durante o ano - os rumores de que Calypso vai acabar e as declarações de Joelma sobre homossexuais (ela foi acusada de preconceito).

    "Apanhei tanto que meu corpo melhorou mais", brincou a cantora. "Nem sabia que eu aguentava tanta coisa. Aprendi muito com tudo isso. Não vou dizer que achei legal, mas me fortaleci muito", disse. "Bateram tanto e nós não caímos, agora não acaba mais", completou Chimbinha.

    A cantora não se esquivou também de falar sobre sua relação com os fãs homossexuais. "Eles podem falar de mim porque eles me conhecem, a maioria dos nossos fã-clubes são de gays e lésbicas, eles sabem da maneira que eu os trato, da maneira que eu converso com eles. Fiquei super tranquila, eles me conhecem tanto que eles brigaram até o fim", falou. "Não sou mulher de fugir da raia, até confesso que gosto muito de uma briga, me sinto mais viva", continuou. "Se a Joema tivesse falado isso mesmo (comparando gays com drogados) o primeiro que ia brigar com ela seria eu", afirmou o guitarrista. "Eu sou evangélica e todo evangélico sabe que não pode julgar ninguém, só quem pode julgar é  Deus".

    DVD em Brasília

    Joelma e Chimbinha vão gravar o novo DVD no São João do Cerrado, considerada a maior festa de São João fora de época do país. O show terá participações especiais de Amado Batista e Reginaldo Rossi"O Amado não é muito de mídia, mas o artista mais bem sucedido nesse país é o Amado Batista. Pra gente vai ser uma honra registrar esse momento com essas duas pessoa guerreiras", disse Joelma.

    Depois da coletiva com a imprensa, Joelma e Chimbinha se reuniram com fãs - que fizeram barulho no Teatro Nacional. "Os fãs opinam mesmo no nosso trabalho, dão dicas de quais músicas devem estar no DVD. Eles lembram de músicas às vezes da banda que nem eu lembro mais", falou a vocalista. "Esses fãs são nossos anjos, nós não temos gravadora, eles são nossos divulgadores", completou Chimbinha.

    Gravidez

    Questionada sobre os planos de aumentar a família, a cantora contou que a intenção é engravidar daqui a cinco anos. "Daí vou fazer uma parada básica de seis meses".


    0 0

    De férias da TV desde o sucesso de Lívia em Salve Jorge, a atriz Claudia Raia retornou ao Twitter e, durante a conversa com seus fãs, revelou um dos seus segredos de beleza. Sempre com o visual impecável, Claudia conta que usa a maquiagem para diminuir a oleosidade no rosto.

    +Claudia Raia curte férias em Nova York com Sophia e Jarbas Homem de Mello

    “Vocês também têm dia que acordam com a pele super oleosa? O que eu faço para controlar é usar um primer antes de me maquiar”, afirmou no Twitter na tarde desta quarta-feira, 7.

    +Claudia Raia leva os filhos para esquiar no Chile

    Recentemente, Claudia Raia revelou os seus cuidados com a beleza. Ela segue uma alimentação balanceada e adora fazer aulas de balé.“Posso dizer que sou uma bailarina de alma. É o ar que respiro”, costuma dizer.

    +Filha de Claudia Raia recebe apelido de ‘miniclaudia’ no Instagram. Descubra o motivo!

    Sem nunca dormir de maquiagem, a atriz comenta que não gosta muito de passar cremes na pele. “Não tenho paciência. Sou pouco mulherzinha para isso (risos). Eu sou feminina, mas não gosto de ficar parada colocando creme no rosto, então eu falo para ela (a médica): você tem duas oportunidades de me fazer ficar bem feliz e jovem, que é de manhã e de noite. É uma vez só. Coloco tudo de uma vez só. Quando não estou no ar em nenhuma novela, faço peeling. Mas, minha pele realmente é muito boa”, disse.


    0 0


    Eliana passou por uma situação inusitada nesta quinta-feira, 8, em São Paulo. A apresentadora vestiu uma fantasia de tigresa para gravar um quadro de seu programa no SBT.

    + Embaixadores da AACD, Eliana e Daniel visitam AACD

    Sorridente, Eliana pareceu não se incomodar com o assédio dos paparazzi ao vestir a fantasia antes de gravar o reencontro de pai e filha que não se vêem há 35 anos em um shopping da capital paulista.

    + Danilo Gentili joga ovo na cabeça de Eliana

    O quadro deverá ir ao ar nas próximas semanas. O programa da apresentadora Eliana é exibido as domingos.

    + Eliana leva o filho ao teatro


    0 0


    Grazi Massafera, atualmente no ar como a mocinha Ester na novela Flor do Caribe, na Globo, publicou uma foto na tarde desta quinta-feira, 8,  fazendo aula de circo.

    + Grazi e Cauã Reymond deixam Sofia em casa e se divertem em almoço romântico

    Pendurada em fios de tecidos coloridos, Grazi praticou diversos exercícios, mostrando toda sua elasticidade corporal.

    Há cerca de um mês, a atriz revelou para seus seguidores numa rede social o desejo de fazer aulas de balé, para melhorar ainda mais sua forma física.

    Para manter a boa forma, a mulher do ator Cauã Reymond , com quem tem a filha Sophia, de apenas 1 ano, também adota uma alimentação super natural e balanceada.

     + Grazi Massafera é fã de azul! Veja 40 looks da atriz com a cor

     + Grazi Massafera faz aniversário. Veja galeria da atriz de ‘Flor do Caribe’ como mãe


    0 0


    As novelas sempre mostram casamentos dos “sonhos”, com vestidos lindíssimos e casais apaixonados que terminam a novela felizes e juntos. Mas, como toda boa história, ao longo das tramas, alguns casamentos foram desastrosos e traumatizantes para muitas noivas!

     + Aline é a nova Nina? Relembre as 10 maiores vinganças das novelas

    +'Amor à Vida' e 'Sangue Bom' repetem casais de outras novelas. Relembre outros pares!

     +Amor à Vida: Nicole morre no altar após ver foto de Thales beijando Leila

    +Marina Ruy Barbosa: os melhores looks de Nicole, de Amor à Vida

    Nina (Débora Falabella), em Avenida Brasil, viu seu casamento com Jorginho (Cauã Reymond) ser destruído por Carminha (Adriana Esteves), que ainda a jogou no chão. Em Lado a Lado, José Maria (Lázaro Ramos) foi vítima de uma emboscada e acabou sendo preso, deixando a pobre Isabel (Camila Pitanga), sozinha na igreja.

    Confira abaixo 10 casamentos traumáticos das novelas!


    0 0

    Depois de mostrar o novo visual, com os cabelos mais curtos, Beyoncé parece ter ficado nostálgica e publicou em seu Instagram nesta quinta-feira, 8, uma foto em que aparece aos 15 anos ao lado de suas colegas do grupo Destiny's Child.

    + Beyoncé aparece com o cabelo curto

    "Quando nós tínhamos 15", escreveu a cantora na legenda da imagem. Em pouco tempo, a imagem recebeu milhares de comentários de seguidores, que ficaram divididos entre comentar a beleza de Beyoncé ou fazer piada com a cantora.

    + Beyoncé fica com cabelo preso em ventilador durante show

    "Você tinha 15 anos? Só se forem os 15 anos mais longos da história", comentou um deles. "Com 15? Você parece estar mais nos seus 20 anos", afirmou outro. "Você tinha 26 anos no mínimo", completou um terceiro. "15, Beyoncé? Ok, claro...", brincou um seguidor.

    + Veja por que é tão bom ser Blue Ivy, filha da cantora Beyoncé


    0 0

    Experimente observar o look das famosas no red carpet para fazer uma constatação: o azul está na moda. Para a pré-estreia de Os Smurfs 2, Katy Perry escolheu um vestido azul klein, quase do mesmo tom de um dos looks de Paloma (Paolla Oliveira), de Amor à Vida. E no dia a dia, lá está ele presente novamente! Advinha qual foi a cor eleita por Kate Middleton para sair da maternidade? Azul, é claro. O vestido usado pela duquesa de Cambridge foi sucesso de vendas na Inglaterra!

    + Cada tipo de pele exige um tom de amarelo. Aprenda a usar a cor para compor o visual

    + Veja 10 vestidos vermelhos das novelas e inspire-se!

    A cor - que é uma das preferidas de Grazi Massafera -  é versátil. Mesmo em looks monocromáticos, o azul não deixa o look cair na monotonia. Mas, para não errar, a dica é apostar no degradê. Durante o dia, circula no supermercado e até ambiente de trabalho. À noite, brilha! Lembra do vestido de Reese Witherspoon no Oscar? É a prova disso.

    Veja a nossa galeria e inspire-se!

    + Acessórios brancos dão frescor e luminosidade ao look. Aprenda a usar!

    Paolla Oliveira

    vestidos azul

    Kate Middleton

    vestidos azul

    Katy Perry

    vestidos azul

    Reese Witherspoon

    vestidos azul

    Carolina Dieckmann

    vestidos azul

    Grazi Massafera

    vestidos azul

    Alice Braga

    vestidos azul

    Thássia Naves

    vestidos azul

    Isabella Fiorentino

    vestidos azul

    Ticiane Pinheiro

    vestidos azul

     

    Crédito das fotos: TV Globo, Getty Images, Agnews e Reprodução do Blog da Thássia


    0 0


    A novela Joia Rara será a próxima trama das 6 da Globo, substituindo Flor do Caribe, e levará para a telinha uma história que busca mostrar o amor ao próximo e incondicional. A principal história de amor acontecerá entre Franz (Bruno Gagliasso) e Amélia (Bianca Bin). Os dois são totalmente opostos em suas vidas, mas se uniram com o nascimento de Pérola (Mel Maia), uma menina que tem uma grande missão em sua vida: ensinar as pessoas a amar.

    +Veja a primeira foto oficial de Bruno Gagliasso e Bianca Bin em ‘Joia Rara’

    Na trama, Franz é um rapaz milionário, mimado e que só se importa com o que é material. Enquanto isso, Amélia é pobre e muito batalhadora. Mesmo com suas diferenças, eles irão se apaixonar à primeira vista e desta paixão nascerá Pérola. Mas, com a união do casal, os vilões Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e Silvia (Nathalia Dill) não ficarão nada felizes.

    "A novela fala do valor da amizade, do afeto e do amor, sem que isso soe piegas. No Brasil, a pobreza, muitas vezes, gera violência. No Nepal, não. É um país paupérrimo, mas as pessoas te recebem bem, sorriem pra você de forma sincera. Temos muito o que aprender com os nepaleses", afirmou Carmo ao site oficial da emissora. 

    +Bruno Gagliasso e Bianca Bin gravam nova novela na praia

    Pérola é uma menina que veio ao mundo para trazer o amor incondicional. Ela é a reencarnação de Ananda (Nelson Xavier), um grande líder espiritual budista. A garota é pura e preciosa, tanto que será a única a amolecer o coração do avô, Ernest (José de Abreu).

    A novela terá início no ano de 1935, quando Franz, Manfred e Eurico (Sacha Bali) estão fazendo uma escalada no monte Everest. Acontece uma avalanche e Franz fica muito machucado. Ele será resgatado pelos monges e construirá uma grande amizade com Ananda.

    +José de Abreu mostra Bruno Gagliasso e Carolina Dieckmann nos bastidores de 'Joia Rara'

    Joia Rara logo dará um salto para o ano de 1945 e seu cenário será dividido entre os Himalaias e o Rio de Janeiro.


    0 0

    Nicole, vivida por Marina Ruy Barbosa em Amor à Vida, vai subir ao altar para se casar com Thales (Ricardo Tozzi). Romântica, a personagem escolheu um vestido inspirado no modelo usado por Grace Kelly no dia de sua união com o Príncipe de Mônaco. 

    + Amor à Vida: Nicole morre no altar após ver foto de Thales beijando Leila

    + Amor à Vida: Nicole passa mal ao tirar medidas para vestido de noiva

    + As cores de Marina Ruy Barbosa: confira 16 looks com apenas um tom da atriz de 'Amor à Vida'

    A responsável por criar a peça foi a estilista Lethicia Bronstein, primorosa por seu trabalho com patchwork de rendas. “Esse é o meu 20º vestido de noiva para novelas. É uma felicidade imensa poder colaborar com a história e entrar na casa das pessoas através do meu trabalho”, disse Lethicia no site oficial da novela

    Para a confecção do vestido, a estilista recorreu a cinco tipos de rendas francesas, incluindo a de Lyon comprada exclusivamente de colecionadores. A Caras já havia revelado detalhes do traje que tem gola alta com pérolas, véu longo, saia armada feita com 60 metros de tule. As costas tem decote profundo. Um vestido digno de princesa.  

    Vestido de Nicole

    Vestido de Nicole

     

    Vestido de Nicole

     

    Vestido de Nicole

     


    0 0

    Após a gravação de seu novo DVD, Claudia Leitte abriu o camarim para a TV CARAS e revelou: “estou muito emocionada”. Segundo a cantora, foi preciso manter autocontrole para driblar a emoção de estar perto de um público tão carinhoso. O show foi perfeito! Mas o trabalho está só começando. Claudia ainda vai ficar algumas noites sem dormir por causa do novo projeto. Veja os melhores momentos da apresentação e a entrevista completa

    0 0

    Cacau Protásio contou em entrevista ao site oficial do programa Domingão do Faustão nesta quinta-feira, 8, que pretende ousar ao dançar funk no quadro Dança dos Famosos.

    + Bia Seidl fratura costelas e desfalca Dança dos Famosos

    Durante o ensaio, a atriz, que tornou-se nacionalmente conhecida por sua atuação em Avenida Brasil, fez um pedido à produção do programa.

    + Dança dos Famosos: veja com os participantes emagreceram

    "Quero usar um short, piercing e top!", brincou. Ao lado do professor Deny Ronaldo, a atriz mostrou que tem evoluído bastante na coreografia. Além de Cacau, Luana Piovani, Adriano Garib e Klebber Toledo também se apresentam neste domingo, 11, durante o Domingão do Faustão.

    + Fiorella Mattheis e Cacau Protásio estrelam novo humorístico do Multishow


older | 1 | .... | 135 | 136 | (Page 137) | 138 | 139 | .... | 182 | newer