Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 12 | 13 | (Page 14) | 15 | 16 | .... | 182 | newer

    0 0


    Ganhadora do Oscar de Melhor Canção por Skyfall, tema do filme 007 – Operação Skyfall, Adele (24) prestou uma homenagem ao filho, Angelo (cinco meses), com uma réplica do prêmio. A estatueta em tamanho menor, é o Oscar de ‘Melhor Filho’, segundo a cantora.

    A imagem foi publicada por Adele no Twitter. “E estamos em casa! Que viagem épica. Obrigado por nos receber, Hollywood!”, escreveu na legenda da imagem neste domingo, 3.

    Quando recebeu o prêmio Adele ficou emocionada e chorou. “Muito obrigada, isso é incrível! Quero agradecer a todos por terem acreditado em mim e ao meu marido, eu te amo!”, discursou a britânica, referindo-se a Simon Konecki.

    Recentemente, ela foi eleita a mamãe mais amada do Reino Unido em votação realizada em um site sobre gestantes e crianças, o Bounty. Angelo nasceu em outubro de 2012, em Londres.


    0 0


    Stella McCartney (41) apresentou sua coleção da temporada outono/ inverno na Semana de Moda de Paris nesta segunda-feira, 4, e recebeu convidados estrelados.

    Na primeira fila, estavam seu pai, o ex-Beatle Paul McCartney (70), e o vocalista do U2, Bono Vox (52), que foi prestigiar os looks ao lado de sua mulher, Ali Hewson.

    A atriz Jessica Alba (31), que está passando uma temporada com a família na capital francesa, também assistiu ao desfile ao lado da socialite norte-americana Nicole Richie.

    Os looks apresentados pela estilista inglesa vieram em uma cartela de cores que passava pelo preto e roxo, com toques de nude claríssimo, tudo em peças de modelagem larga e bem estruturada. Destaque para os acessórios: sapatos ousados e bolsas finas.
     


    0 0

    Veja o canal especial sobre o BBB13

    No quarto do líder, Kamilla (25) e Fernanda (26) conversaram sobre a discussão com Anamara (28) na noite anterior, após a formação do paredão. A paraense, que ganhou a liderança e indicou Nasser (24) para a berlinda, disse que já conhecia o jeito explosivo de Maroca, mas ficou surpresa. 

    "Me surpreendi com a atitude dela. Sabia que ela era barraqueira e impulsiva, mas é ao quadrado. O motivo que ela deu ontem foi tão ridículo que eu me surpreendi", declarou.

    Entenda a briga:

    Anamara não gostou do abraço que Fernanda deu em todos os emparedados na noite deste domingo. "Não é a forma de você votar em mim. É a forma com que você olha. Soa como falso", disse a baiana. "Eu tenho consciência de que é verdadeiro", defendeu-se a mineira. "Eu não tenho", Maroca rebate.

    Fernanda conta que abraçou todos os emparedados. Demonstrando uma certa resistência, Anamara dispara:"A gente dá carinho em quem é verdadeiro e eu não vejo isso em você mais".

     


    0 0


    A Rainha Elizabeth II (86) recebeu alta do hospital King Edward VII, em Londres, no início da tarde desta segunda-feira, 4.

    Ao deixar a clínica médica, ela parou para agradecer as enfermeiras antes de entrar em seu carro. De manhã, ela recebeu a visita de seu médico particular, Professor John Cunningham, o que culminou em sua alta hospitalar. Ela não era internada há mais de uma década.

    Apesar da alta, a soberana britânica manteve cancelados os compromissos que tinha para esta semana, de acordo com informações de um porta-voz do palácio.

    A monarca foi internada no domingo, 3, após ser diagnosticada com gastroenterite. Ao chegar no hospital, houve a suspeita de que ela teria sido contaminada com o norovírus.
     


    0 0

    Conheça como é a maratona da psicóloga do 'Altas Horas' para ter um corpo saudável e veja suas dicas sobre prazer

    0 0


    Casada com o jogador de futebol Kaká (30) e mãe de Luca (4) e Isabella (1), Caroline Celico (25) está empenhada em seu curso de gastronomia para preparar delícias para a família e amigos em casa. E o gosto pela culinário vem de cedo. "Desde meus 9 anos faço cursos informais de gastronomia. Sempre fui amante da cozinha, mas levava como um hobby. Hoje, tendo a oportunidade de fazer um curso sério e profissional, escolhi aprimorar os dotes", revelou em conversa com a CARAS Online.

    Presença assídua nas redes sociais, principalmente no Instagram, Carol adora mostrar os pratos que faz em sua casa ou nas aulas. Aliás, a cozinha de sua casa é um local que sempre frequenta. "Adoro assumir a cozinha da minha casa! Mas, com tempo para poder inventar e fazer tudo com calma e carinho. Sempre gostei de fazer peixes e frutos do mar. Mas, recentemente, aprendi a fazer muitos molhos e massa fresca, então estou fazendo bastante ultimamente, adoro!", confessou.

    Os pequenos Luca e Isabella já até escolhem os seus pratos favoritos. "O Luca sempre pede o macarrão com molho de tomate de restaurante ou, então, o ovo mexido de hotel. E eu paro tudo para fazer para ele! As crianças não podem me ver na cozinha que querem participar. A Isabella pede para mexer tudo e o Luca se chama de 'Chef Luca', que é o ajudante da 'Chef Mamãe'".

    O jogador Kaká também está sempre degustando as refeições feitas pela mulher. "O Kaká também gosta muito! Tem se interessado em saber sobre os pratos e está cada vez com um paladar mais aguçado. Ele sempre gostou de um linguado no forno, que faço para ele. Depois do curso, ele ama uma carne ao Bourguignon (vinho tinto)", revelou.

    Mas, na hora do jantar romântico com o marido, Caroline prefere deixar as panelas de lado. "Gosto de cozinhar para ele, mas sentar na mesa, só depois de um bom banho! Prefiro sair para um restaurante [risos]", brincou.

    Para dividir com os fãs e leitores da CARAS Online seus dotes culinários, Carol Celico dá a receita de um prato que faz sucesso em sua casa: Quiche Lorraine. Confira!

    Quiche Lorraine
    Massa:
    -250 gr de farinha (passada pelo coador)
    -5 gr de sal
    -125 gr de manteiga fria, cortada em cubos
    -1 ovo
    -Gotas de água (aproximadamente 15 ml)

    Modo de preparo:
    Misturar a farinha e o sal. Incorporar a manteiga na farinha com sal. Abrir um espaço no centro do monte de farinha para colocar o ovo. Mexer pouco a pouco. Quando terminar, colocar gotas de água para obter uma massa homogênea, mas não pegajosa. Deixar a massa descansar na geladeira por 20 minutos. Abrir com rolo de massa em uma grossura de 2 mm. Em um aro de 20 cm, moldar a massa. Furar o fundo com um garfo e decorar as bordas, apertando. Reservar na geladeira, por uns minutos antes de levar a massa ao forno, para esfriar bem a massa antes. Levar ao forno a 160 graus por, aproximadamente, 20 minutos. Pintar com ovo o fundo da massa, impermeabilizar.

    Recheio:
    -250 gr de bacon defumado
    -250 gr de creme de leite sem soro
    -3 ovos
    -sal
    -pimenta branca moída
    -nós moscada

    Modo de preparo:
    Saltear em um pouco de azeite 250 gr de bacon defumado cortado em tiras de aproximadamente 3 cm de comprimento, e 0,5 cm de grossura. Espalhar no fundo da massa cozinha, por igual.

    Fazer uma 'Royale' misturando a 250 gr de creme de leite (sem soro) os 3 ovos. Temperar com um pouco de sal, pimenta branca moída e nós moscada ralada na hora. Derramar a 'Royale' por cima do bacon e levar com cuidado ao forno, aquecido a 180 graus por, aproximadamente, 25 minutos. 


    0 0


    Angelina Jolie (37) e Brad Pitt (49) não conseguirão realizar todos os seus desejos em cerimônia de casamento do casal no final de maio deste ano. Depois de tabloides internacionais noticiarem que eles pretendiam dar mais “brilho” à festa com alguns pôneis e elefantes, a PETA (organização em defesa dos animais) manifestou sua insatisfação com essa possibilidade e divulgou um comunicado com suas explicações, de acordo com o site E!Online.

    “Ter elefantes no casamento seria fora da ética de Angelina Jolie e Brad Pitt, que sempre valorizaram a família e que sempre doaram milhões para a proteção da terra e dos animais selvagens na África”, dizia trecho do comunicado.

    “Eles provavelmente irão perceber que os elefantes usados como ‘enfeites’ em eventos e em outras formas de entretenimento são separados de suas famílias e mantidos acorrentados. Eles sabem que os elefantes são sensíveis e que merecem viver em paz”, acrescentava o texto divulgado pela PETA.

    Apesar de não concordar com a ideia inicial de Angelina Jolie e Brad Pitt, antes de finalizar suas palavras, os responsáveis da organização desejaram felicidades ao casal. ”A PETA quer tudo de melhor na vida deles”, concluiu.

    Na última semana, uma fonte chegou a revelar quais eram os planos de Angelina e Brad. “Os convidados vão passar por fontes de água e pôneis Shetland pulando quando entrarem pelo caminho de dois quilômetros que leva à casa. Quando estacionarem, eles vão ver a família dos elefantes. Brad espera que isso os faça rir. Aparentemente, os elefantes foram uma ideia das crianças”, contou. E agora, será que eles vão acatar a opinião da PETA?


    0 0


    Depois de mudar o visual e ficar morena, Britney Spears (31) aproveitou um dia ensolarado em Santa Barbara, Califórnia, para ir a praia com seus filhos, Sean Preston (7) e Jayden (6), no último final de semana. Com look despojado, ela se divertiu na areia com os meninos, brincando até de 'enterrar' as crianças.

    Mamãe coruja, Britney contou recentemente que estava preparando uma música para homenagear os filhos. “Estou no estúdio gravando uma nova música para os meus meninos. Eles vão pirar quando a ouvirem. Estou tão animada”, contou ela em seu Facebook. Além disso, ela está perto de assinar uma turnê especial por hotéis de Las Vegas por cinco anos depois de deixar o seu posto de jurada do X-Factor.


     


    0 0


    Guilhermina Guinle (38) está à espera de seu primeiro filho. A atriz, que interpreta a Manoela em Guerra dos Sexos, está no terceiro mês de gestação. "Estou grávida, sim. E muito feliz com a notícia", disse Guilhermina à CARAS Online.

     

    O bebê é fruto do relacionamento de um ano e meio da atriz com o advogado Leonardo Antonelli, irmão de Giovanna Antonelli (36). 

    Em entrevista ao site do programa Encontro com Fátima Bernardes, em dezembro, Guilhermina contou que vive a experiência da maternidade há anos. “Isso, para mim, já está mais do que vivido. Eu sou mãe desde os 18 anos de idade, porque os homens com quem eu me relacionei sempre tiveram filhos", explicou.


    0 0



    0 0



    0 0


    Marcando o retorno do Programa do Jô nas madrugadas da Globo na temporada de 2013, Jô Soares (75) começou a gravação fazendo uma homenagem para o seu convidado principal, o jogador de futebol Neymar (21). Como o atleta é reconhecido pelos seus penteados inusitados, o apresentador surgiu no palco com uma peruca loira e de moicano, inspirado no look do namorado de Bruna Marquezine (17). Jô usou o adereço na gravação da chamada da atração, para dar uma dica de quem seria o seu entrevistado. 

    Durante a entrevista, Neymar comentou o fato de ter sido comparado ao Rei Pelé (72) na capa da revista Time. “Ser comparado com o incomparável Pelé é uma honra muito grande”, disse ele, afirmando ainda que o ídolo dos gramados está acima de qualquer comparação. Jô ainda perguntou se o papai de Davi Lucas (1) irá jogar em algum time europeu em breve. “Estou respondendo a mesma pergunta há anos. Pretendo cumprir meu contrato com o Santos, que vai até o ano que vem. Jogar na Europa é um sonho, mas meu momento não chegou ainda”, contou.

    Escapando das perguntas de qual time da Europa é o seu favorito e em qual gostaria de jogar, ele apenas revelou um de seus ídolos em campo. “Mas, para mim, o melhor do mundo hoje é o Messi, disse.

    Destaque nacional no esporte, Neymar fica feliz com todo o seu sucesso e repercussão. “Fazer o que eu amo é maravilhoso, não tem peso nenhum, vou na tranquilidade. Tudo que eu pedi para Deus quando era criança está acontecendo e muito rápido, não tem porque reclamar”, contou ele, que comentou o assédio das fãs. “É bem grande, se não tomar cuidado, elas arrancam um pedaço seu”.

    Após a homenagem de Jô, o atleta ainda falou de seu próprio estilo de cabelo.“Todo mundo gosta de se cuidar, de ficar mais bonito... Sou assim, vou fazer o quê?”, brincou, dizendo que não se preocupa com o montante que tem no banco. “Há um ano, não sabia de nada, hoje já sei mais um pouco. Mas se entrar no assunto, eu fico por fora”, afirmou, já que é o seu pai que controla suas finanças.

    Uma novidade da nova temporada do Programa do Jôé que a partir desta segunda-feira, 4, data em que a entrevista vai ao ar, o talk show será transmitido em HD.

     


    0 0



    0 0


    O som da água é tranquilizante e aumenta a sensação de bem-estar. Para o Feng Shui, a água em movimento simboliza prosperidade. Por isso, investir nas fontes na decoração da sua casa pode trazer ainda mais harmonia e conforto ao ambiente. “As fontes melhoram a umidade relativa do ar e atraem ainda mais a presença das pessoas”, diz Benedito Abbud, paisagista.

    Com variedade de cores, desenhos e formatos, as fontes devem ser escolhidas levando-se em conta o tamanho do ambiente e a preferência dos moradores. “Existem fontes de pedra sabão, bambu, cimento, vidro e muitas outras. O morador deve escolher a que mais combina com o restante da decoração”, afirma Sylvia Schleier, paisagista.

    Como escolher?
    Antes de optar pelo material, fique atento à proposta do projeto. “As fontes pequenas são mais fáceis de inserir na decoração, pois basta ligar na tomada e colocar água. Já as grandes exigem pontos de água e motor específico”, diz Teresa Simões, arquiteta e designer de interiores.

    Ambientes internos
    Para salas de estar ou quartos, planeje estrategicamente o local onde ela ficará. “As fontes verticais com a água caindo ou os modelos sobrepostos são ideais. Prefira colocá-las próximas à entrada da casa, para que o murmúrio da água minimize os ruídos exteriores”, diz Abbud.

    Ambientes externos
    Fontes de cimento trazem elegância, estilo e personalidade ao ambiente. “Elas proporcionam sofisticação ao local e são fáceis de cuidar”, afirma Sylvia.

    24 horas em movimento
    As fontes devem funcionar 24 horas por dia para não se tornarem foco de insetos. “O recomendado é que as fontes fiquem ligadas o tempo todo para que a água esteja sempre em movimento”, diz Sylvia.

    Higienização
    O ideal é que a água seja trocada, pelo menos, a cada dois meses. Para limpar, use uma flanela macia em toda a fonte. Leia o manual do fabricante antes de aplicar qualquer produto químico, caso contrário, você corre o risco de estragar a peça. “Tenha cuidado ao conservá-las, pois a sujeira pode danificar o motor”, afirma Teresa.

    Para trazer ainda mais harmonia à decoração, os aquários também podem ser colocados próximos da fonte. “São ótimos para dividir ambientes e combinam com qualquer estilo, mas precisam de manutenção constante”, comenta Abbud. 

    Da Redação
     


    0 0

    A atriz Deborah Secco (33) surgirá com um look diferente nas próximas cenas do seriado Louco Por Elas, da Globo. Vivendo Giovana, ela gravará a cena de 'descasamento' de sua personagem. Para a cerimônia ao contrário ficar ainda mais característica, a intérprete até aderiu a um vestido de noiva preto, deixando o tradicional branco totalmente longe da festa.

    Nas cenas, Giovana está muito insatisfeita com Léo (Eduardo Moscovis), que só demonstra irresponsabilidade ao não pagar as contas da casa e das filhas. Neste contexto, ela decide pedir oficialmente o divórcio, mas ele reluta em assinar a papelada. Enquanto isso, Violeta (Glória Menezes) e Bruninho (Fabio Enriquez) são só animação no preparativo da festa de 'descasamento', em que vão em busca de uma empresa que faça tudo para celebrar o fim da união, como a marcha nupcial ao contrário, decoração preta e até ‘bem-descasados’.

    Vale lembra que, recentemente, outra personagem da dramaturgia já resolveu fazer uma festa de 'descasamento'. Foi a Bianca (Cleo Pires) no início de Salve Jorge, da Globo, em que até o bolo era dividido ao meio.

    Louco Por Elas irá ao ar nesta terça-feira, 5. 


    0 0

    Além de atuar na novela Flor do Caribe, o ator Rafael Almeida (23) também marcará a trama com uma canção sua na trilha sonora. Aproveitando que falta apenas uma semana para a estreia da nova novela das 6 da Globo, ele disponibilizou em suas redes sociais um vídeo com uma versão de Valsa do Adeus, que vai embalar o folhetim, com participação especial de Liah Soares (33), ex-participante do The Voice Brasil.

    Recentemente, o artista contou que está dividido entre a atuação e o seu lado musical, já que, em paralelo às gravações, finaliza seu álbum solo. “Gravei uma música para entrar na trilha da novela, 'Valsa do Adeus', e também estou finalizando um disco para lançar até o fim de março. O álbum ainda não tem nome, mas vou divulgar as músicas de trabalho assim que lançar”, declarou.

    Rafael e Liah gravaram o vídeo da música no último final de semana. “Linda interpretação, Rafa! Sorte e sucesso!”, festejou ela em seu Twitter.

    Confira:


    0 0


    Brasileira, nascida em Salvador, Daniela Mercury (47) conquistou seu espaço dentro e fora do país, e celebra a participação no programa Leading Women, da CNN International, que destaca as mulheres mais influentes do mundo. “Foi o reconhecimento da minha carreira e dos meus esforços e conquistas, movida pelo sonho de levar a minha música para o mundo, de permitir que outros povos enxergassem o nosso país, a nossa cultura através do meu trabalho”, vibra a rainha do axé em entrevista à CARAS Online.

    Não é para menos. O programa exaltou suas vitórias, os 12 milhões de álbuns vendidos no mundo e o Grammy Latino que ganhou em 2007 e a apontou como a Madonna (54) brasileira. “Essa é uma comparação que vem se repetindo ao longo da minha carreira. Críticos da Europa e Estados Unidos várias vezes se referiram a mim dessa maneira. A Madonna é uma grande artista, uma grande referência da cultura pop que realiza grandes trabalhos. Ser comparada a alguém que você respeita muito e que faz tudo com o preciosismo que ela faz é sempre motivo de orgulho”, comemora.

    “A arte, em essência, permite o diálogo nas esferas mais sublimes, superando barreiras como idioma, nacionalidade ou classe social”, completa a artista, descrita como embaixatriz da música brasileira.

    Consciente da força que seu nome tem hoje, Daniela Mercury também se orgulha por sua atuação na história musical do país.“Quando surgi para o Brasil em 1992, estávamos vivendo um momento muito delicado, o povo brasileiro lutava para se recuperar de um trauma histórico, a ditadura, que ainda deixava amargas lembranças, e também enfrentávamos o impeachment do primeiro presidente eleito pós-ditadura. A autoestima do povo estava em baixa e a música brasileira desaparecia das rádios que eram dominadas por hits internacionais, enquanto as gravadoras resistiam em apoiar ou investir em produtos nacionais”, contextualiza.

    “Nunca vou perder o orgulho de dizer que enfrentei e rompi essa barreira. Com o sucesso do samba-reggae O Canto da Cidade, um ritmo genuinamente brasileiro - que se transformou em um marco na minha carreira - abri muitas portas não só para mim, mas, para toda aquela geração de artistas. Tive a sorte e a honra de ser protagonista desse processo de mudanças, mas sei que não estava sozinha”, finaliza, com modéstia, a estrela 'made in Brazil'.


    0 0

    A atriz Juliana Didone (28) está prestes a voltar à telinha. Ela foi escalada para viver uma personagem na próxima trama da Record, que tem o nome provisório de Pecado Mortal e é escrita por Carlos Lombardi (54). A história marcará o seu retorno à TV depois de quase dois anos, já que seu último trabalho na teledramaturgia foi em Aquele Beijo, de 2011, na Globo.

    Na trama, Juliana será uma personagem mau caráter. “Vai fazer Leila, uma mulher que vai arrasar a vida de vários caras da novela. Fazia tempo que queria trabalhar com Ju Didone. Gostei muito do trabalho dela em 'Aquele Beijo', novela do [Miguel] Falabella. O nome Leila vem de Leila Diniz, uma das mulheres mais lindas que já viveu por aqui. Mas a personagem não tem a ver com ela. Ou melhor, a Leila da novela vai ter a liberdade e independência da original Leila Diniz. Mas, se a real era bom caráter, a da novela...”, contou Carlos em seu Twitter, referindo-se à atriz brasileira que morreu em um acidente aéreo.

    Outro nome que está confirmado na Record e veio da Globo é a atriz Bianca Byington (46). “Ela está no núcleo de Ipanema”, afirmou o autor, que já confirmou outros nomes, como Iran Malfitano (31) e Claudio Heinrich (40) – que farão os ‘Primos Vergonha – dois caras de pau’ –, Daniella Galli (38) e Fábio Villa Verde (42).

    Além deles, o público pode esperar o retorno de Betty Lago (57), que ficou um tempo afastada para cuidar de um tumor na vesícula. “Ela já está na novela faz tempo - aliás, foi o primeiro nome confirmado”.

    Ainda na rede social, Carlos Lombardi conversou com fãs e revelou algumas características de suas novelas. “Não tenho uma protagonista – nem um protagonista. São vários, todos interligados. É meu jeito. Em ‘Quatro Por Quatro’, tinha uns 10 protagonistas: as quatro vingadoras, os quatro vingados, mais os personagens do Humberto e da Tatiane Goulart. Em ‘Pé na Jaca’, tinha os cinco amigos mais a personagem da Flávia Alessandra como protagonistas”, disse, citando ainda que a trama promete muitas emoções. “Novela minha sempre tem porrada entre vilões e mocinhos. E entre vilões e vilões e mocinhos e mocinhos...”.

    O escritor assinou seu contrato com a Record em setembro de 2012 para produzir a próxima novela. Ele ficou mais de 30 anos na Globo, em que fez grandes sucessos, como Bang Bang, Kubanacan, Coração de Estudante e Uga Uga.

     


    0 0

    Frida Giannini (40), diretora criativa da Gucci, e seu marido, Patrizio Di Marco– presidente e CEO da marca –, receberam a pequena Greta, primeira herdeira do casal, no último sábado, dia 2 de março, conforme anunciou um porta-voz da grife.

    Ainda de acordo com as informações divulgadas, Frida Giannini e a recém-nascida Greta passam bem e o inédito momento em família fará com que a estilista tire um tempo de descanso do badalado e agitado trabalho.

    Frida fez sua última aparição pública nas passarelas da Gucci na Semana de Moda de Milão há duas semanas, quando estreou a nova coleção de outono inverno da marca, apenas um dia antes de sair de licença-maternidade. Acredita-se que a nova mãe volte ao trabalho em junho.

    Frida Giannini e Patrizio Di Marco, que começaram a namorar em 2009, chegaram a declarar anteriormente que eles estavam dispostos a deixar seus cargos na Gucci, caso o proprietário da grife, François-Henri Pinault (50), estivesse descontente com o relacionamento de ambos dentro da empresa.


    0 0



older | 1 | .... | 12 | 13 | (Page 14) | 15 | 16 | .... | 182 | newer