Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 157 | 158 | (Page 159) | 160 | 161 | .... | 182 | newer

    0 0


    A camiseta branca é uma peça-chave do guarda-roupa feminino, já que é confortável e pode ser usada com jeans, saia, macacão, legging ou bermuda. Mas, em geral, é básica! Quem não abre mão de usar uma roupa confortável e fashion, no entanto, pode apostar nas camisetas com frases que já fazem parte dos looks de Maria CasadevallBritney Spears, Cara DelevingneAnitta e Nathália Rodrigues.

    + Juliana Paes e Sophia Abrahão: veja as famosas que usam camisetas estampadas

    + Rosa é tendência entre fashionistas. Inspire-se com o visual das famosas

    E não tem desculpa para não aderir à moda: toda mulher sabe combinar uma camiseta! Mas, para quem procura inspiração, aqui vai uma galeria que pode ajudar. Confira!

     


    0 0

    Sucesso com a personagem Patrícia em Amor à Vida, Maria Casadevall tem uma série de manias no mínimo inusitadas. Em entrevista ao site oficial do programa Vídeo Show, a atriz contou algumas delas e também curiosidades sobre sua vida.

    + Descubra qual corte de cabelo combina mais com óculos de aro grosso

    Saiba fatos sobre Maria que quase ninguém sabe:

    + Amor à Vida: Patrícia e Michel têm vídeo sexy vazado na web

    1 - "Só gosto de batata frita fria!".

    2 - "Tenho mania de escovar os dentes depois de comer qualquer coisa, até uma balinha. Seja no teatro ou na TV, eu nunca entro em cena sem antes escovar os dentes".

    3 - "Tenho mania de dar nomes para todas as coisas e objetos. Por exemplo: a minha vitrola se chama Tonico Bonifácio".

    4 - "Minha mãe se chama Teresa Cristina, mas eu a chamo de Geni, que vem de genitora".

    5 - "Pra mim, o volume do rádio ou da TV tem sempre que parar em números pares".

    Recentemente, a atriz contou, durante uma entrevista para o mesmo programa, que deu um apelido para o Karmann-ghia de Patrícia. “É Timóteo", comentou Maria sobre o carro vermelho que já virou marca registrada da personagem.


    0 0


    Gwen Stefani pode estar esperando seu terceiro filho. A cantora, de 43 anos, que é casada com Gavin Rossdale, começou a exibir uma barriguinha saliente nas últimas semanas. E vale lembrar que ela é viciada em exercícios físicos, o que reduz as chances de ser apenas ‘gordurinha extra’.

    Uma fonte afirmou ao PerezHilton que a especulação sobre a gravidez é verdadeira. “Ela e Gavin não poderiam estar mais felizes”, disse.

    Gwen Stefani se diverte em parquinho com os filhos Kingston e Zuma

    Se a cantora estiver mesmo esperando um bebê, ele será irmão de Kingston, de 7 anos, e Zuma, de 5 anos.


    0 0


    Em Amor à Vida, depois de um desentendimento com Leila (Fernanda Machado), Thales (Ricardo Tozzi) entra no quarto que foi de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e começa a pensar na discussão que teve com a namorada.

    + Amor à Vida: Paloma é dopada em hospício

    O escritor começa a pensar que talvez seja melhor seguir o que a vigarista lhe aconselhou e esquecer tudo o que aconteceu no passado.

    + Amor à Vida: Paloma surta ao descobrir que será internada em hospício

    Mas, nesse mesmo instante, uma borboleta branca entra voando pela janela e pousa muito próxima a Thales, que a entende como um recado vindo do além. “Não dá pra esquecer, não é?”, diz para si, enquanto sente o cheiro do perfume da ex-noiva.

    + Amor à Vida: Márcia expulsa Carlito de casa

    Logo depois, Leila aparece e surpreende o namorado com palavras compreensivas em relação ao que ele vem sentindo. Mais tarde, ela volta e tenta fisgá-lo de vez. Com um perfume igual ao da ruiva, a vigarista amolece o coração do amado. A cena vai ao ar na quinta-feira, 5.
     


    0 0


    Dois dias após anunciar oficialmente o fim do relacionamento de 17 anos com Dina Eastwood, o diretor Clint Eastwood apareceu ao lado de uma nova namorada, Erica Tomlinson-Fisher.

    + Clint Eastwood termina o seu casamento de 17 anos com Dina Eastwood

    Mas o que poderia ser uma simples nova etapa na vida, acabou ganhando ares de filmes de Hollywood. 

    Segundo a revista US Weekly, a ex-mulher de Clint, Dina, era amiga de 33 anos do técnico de basquete Scott Fisher, ex-marido de Erica. "Após o divórcio de Erica e Scott [em 2012], Erica teve certeza que Scott estava tendo um caso com Dina. Então, Érica chamou Clint em seu escritório em fevereiro para falar sobre suas suspeitas e ele acabou se apaixonando por ela".

    + Sósia de Marina Ruy Barbosa estrelará filme de Hollywood com direção de Clint Eastwood

    Procurada pela mesma publicação para comentar o caso de Clint com Erica, Dina disse que "estava cansada de ver fotos de Clint com a sra. Tomlinson-Fisher" e que "estava procurando por novos começos".

    Na segunda-feira, 2, Dina usou sua conta no Twitter para defender o ex-marido. "Não gosto de ler nada negativo sobre o Clint. Ele é maravilhoso, bom e uma pessoa brilhante. Não importa o que for, eu atesto isso".

    + Clint Eastwood comemora 83 anos. Reveja momentos da carreira de sucesso no cinema

    Casados desde março de 1996, o diretor tem uma filha com a ex-mulher, Morgan, de 16 anos. Ele também é pai de outros sete filhos, dos relacionamentos com cinco mulheres diferentes.

    Clint e Dina não eram mais vistos juntos desde novembro de 2011, embora alguns boatos digam que eles se reuniram em um evento da filha em março deste ano. Além disso, no início do ano, o site TMZ contou que Dina teria ido para a reabilitação por causa da depressão e da ansiedade.

    Dizem que os casamentos são feitos no céu. Mas isso para mim é o trovão e o relâmpago. Só uma maneira de ter um casamento feliz, e assim que eu aprender, eu vou me casar novamente”, disse ele, recentemente.


    0 0

    A estilista Martha Medeiros, famosa por seu trabalho com renda, mostra que a aplicação do tecido é versátil: pode estar em vestidos de noiva ou utensílios domésticos. Confira!

    0 0

    O cantor Junior Lima, de 29 anos, foi internado na noite desta terça-feira, 3, em um hospital de São Paulo com cálculos renais. A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa na manhã desta quarta-feira, 4.

    + Junior Lima e Mônica Benini estão noivos

    De acordo com a assessoria de imprensa do irmão de Sandy, ele está em observação na instituição - cujo nome não foi divulgado - e ainda não tem previsão de alta.

    + Junior Lima completa 29 anos; relembre momentos importantes da carreira do músico

    A última aparição pública do cantor aconteceu no domingo, 1, durante uma apresentação no pavilhão da Bienal, em São Paulo. Recentemente, Junior ficou noivo da modelo Mônica Benini durante uma viagem aos Estados Unidos.

    + Junior Lima: "Faço o que me dá prazer"


    0 0


    Bruna Marquezine estreou como dubladora nesta quarta-feira, 4, no comercial de uma marca de sorvetes. Nos bastidores da gravação, que teve ainda Dudu Azevedo, ela revelou quando deu seu primeiro beijo.

    "Eu quando era mais nova era muito mais extrovertida, hoje em dia eu sou muito mais tímida, sou extrovertida com os meus, mas quando eu era pequenininha eu tomava a frente de tudo", disse Bruna."Era líder na escola. Todos os casais eu sabia, eu ajudava. Meu primeiro beijo foi com 11 anos, eu era bem novinha, né? (risos)", continuou a namorada de Neymar.

    Durante a filmagem ela falou também sobre sua paixão por doces. "Eu sempre gostei muito de sorvete, eu sou bem formiga. E meu pai também. Na infância, eu lembro que meu pai comprava potes de sorvete lá para casa e eu e ele acabávamos com tudo em dois dias. Minha mãe ficava brava e era bronca na certa", diverte-se, lembrando também de uma frustração ao encontrar comida na galadeira no lugar do doce. "Ah, é horrível, isso é uma desilusão (risos). Você vai toda feliz, abre e é feijão, ou então aquela couve congelada. Aconteceu várias vezes comigo".


    0 0


    Thammy Miranda foi surpreendida com um pedido de casamento durante gravação do Programa Eliana.

    A atriz e apresentadora do Famoso Quem gravava o quadro Rede da Fama, em que os convidados assistem a depoimentos de familiares e amigos, quando a namorada, Nilceia Oliveira, surgiu no vídeo pedindo Thammy em casamento. Mas as emoções não pararam por aí. Depois do pedido gravado, Nilceia entrou no palco e repetiu a proposta pessoalmente para a namorada.

    A surpresa será exibida no programa do próximo domingo, 8, no Programa Eliana.

     

     


    0 0


    Ser Angel da Victoria’s Secret e uma das modelos brasileiras preferidas nos castings internacionais não era o que Lais Ribeiro esperava para a sua vida profissional. O sonho da garota - sim, ela é uma garota de 22 anos - do Piauí era ser enfermeira. E a mudança do pequeno município de Miguel Alves - com pouco mais de 30 mil habitantes - para Nova York parece ter acontecido por “acidente”. “Participei de uma seleção de modelos no Piauí e de lá segui para o concurso da minha agência. A diretora da agência gostou de mim e resolveu cuidar da minha carreira. Fui ‘abraçando’ oportunidades e, quando me dei conta, muita coisa boa já tinha acontecido”, conta a top model.

    + Confira line up do NYFW verão 2014

    + Estilista brasileira desfila pela primeira vez na New York Fashion Week

    A pele morena, o cabelo longo e preto, o corpo curvilíneo e, sobretudo, o sorriso de Lais não conquistaram apenas a diretora de sua agência. Marc Jacobs também foi uma das “vítimas” da modelo. “Brinco que o conquistei com meu sorriso porque, quando nos conhecemos, eu mal falava inglês”, conta. Na New York Fashion Week 2011, Lais foi a única brasileira no desfile de Marc by Marc Jacobs. “Ele é genial. Um criador com visão apurada de tudo o que acontece no mundo e com talento para mostrar isso através da moda”, opina. Na mesma temporada, uma das primeiras de sua carreira, a modelo desfilou para Vera Wang e Michael Kors e foi recordista.

    Lais Ribeiro está confirmada na próxima semana de moda nova-iorquina. Mas ainda não sabe por quais marcas vai desfilar. “As escalas dos desfiles sempre são definidas em cima da hora. É uma semana muito agitada, que reúne dezenas de grifes. Os castings são definidos com pouca antecedência”, afirma. A beleza, segundo a modelo, não é a única “chave” para o sucesso.“É preciso ser profissional: não chegar atrasada, estar bem por dentro e por fora, cumprir acordos. Assim as pessoas têm prazer em trabalhar com você”, diz a modelo.

    Angel da Victoria’s Secret, Lais não pensa mais na carreira de enfermeira.“Admiro o trabalho dos enfermeiros, mas a carreira de modelo apareceu de surpresa e mudou meus planos”, revela. E se o objetivo da top era fazer o bem, na sua atual profissão, ela podem alcançá-lo. “Posso fazer o bem sem precisar abandonar a profissão que assumi e me faz feliz”, diz.

    + O estilo das it-girls do New York Fashion Week verão 2014

    + New York Fashion Week: modelo recordista fala das suas expectativas para a temporada
     


    0 0


    Após dar vida a Zyah na novela Salve Jorge, o ator Domingos Montagner viverá Mundo em Joia Rara, um nordestino simples, mas com um grande ideal: o sonho de ter um país com melhores condições de trabalho e menos desigualdade social.

    + Bianca Bin diz que não gosta de comemorar o aniversário e conta como se imagina aos 30 anos de idade

    Para ajudar na interpretação do personagem, o ator leu algumas biografias, como a de Carlos Marighella [um dos principais resistentes ao regime militar], e materiais sobre Getúlio Vargas, desde sua ascensão até a revolução de 1964. “É importante ficar por dentro do contexto principalmente por causa da palavra, do texto. Meu personagem é muito pragmático, então esse discurso tem que se tornar bastante orgânico. O ator, quando fala, tem que sentir que as palavras são suas, sobretudo em momentos já revisitados e conhecidos, para não soar anacrônico. Preocupei-me em construir o papel pelo lado da paixão pela causa, pelo conceito do comunismo”, disse Domingos para o site da novela.

    Apesar de não haver muitas mudanças no visual do ator, a construção do personagem também foi pensada a partir da aparência. Com os cabelos mais curtos, devido à tendência da época, e com a barba por fazer, Domingos explica não ter tido uma preocupação com a vaidade e a estética, pois o objetivo era criar uma diferenciação entre o núcleo mais pobre - do cortiço e dos operários - e o da família Hauser. “Tínhamos que estabelecer esse antagonismo visualmente também para reforçar o discurso”, acrescenta.

    + Nathalia Dill revela que está sendo "prazeroso" interpretar uma vilã em 'Joia Rara'

    Apaixonado por Iolanda (Carolina Dieckmann), seu personagem teme que esse amor atrapalhe a luta operária, e por isso resiste em se casar com a jovem. O ator acredita que esse era um traço comum das pessoas que realmente viveram essa época e tiveram um conflito entre a vida pessoal e a causa social. “Em muitos casos os militantes deixavam suas famílias também pelo risco de perseguição a elas, que eram alvos fáceis. Eles se mantinham um pouco no anonimato, na clandestinidade. E o casamento, para eles, tem esse aspecto comprometedor e preocupante, que poderia, como diz o próprio Mundo, enfraquecer a determinação da militância”, comenta o ator.

    Diferente do personagem, porém, na vida real, o medo em se casar não foi um empecilho para Domingos. “Nunca tive esse tipo de problema. Quando decidi, fui em frente. Era outra realidade, muito diferente”.

    + Após Avenida Brasil, José de Abreu volta a viver vilão em Joia Rara


    0 0


    Paloma (Paolla Oliveira) foi internada em uma clínica que adota práticas questionáveis no tratamento dos pacientes e sofre na mão de uma diretora extremamente rígida.

    + Paloma fica quase inconsciente em hospício e César aprova tratamento pesado

    Depois de responder a algumas perguntas, a médica é levada para uma sessão e fica apavorada com o que vê.

    Dois enfermeiros fortes agarram a pediatra pelos braços e a levam à força para uma maca. Paloma se debate tentando escapar da situação, mas não consegue.

    + Paloma surta ao descobrir que será internada em hospício

    Vamos acabar com isso de uma vez”, diz a diretora da clínica, que ordena o primeiro choque na paciente. Mas Paloma desmaia na hora.

    A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 5, em Amor à Vida, na Globo.


    0 0


    Depois de sofrer um acidente e ser socorrida por Alberto (Igor Rickli), Ester (Grazi Massafera) descobre que suas tonturas recentes têm um bom motivo: ela está grávida.

    + Ester sofre acidente de carro e é resgatada por Alberto

    Bem que Amaralina (Sthefany Brito) desconfiou! A loira liga para Cassiano (Henri Castelli), que corre para encontrá-la e também fica radiante com a novidade.

    Mas, como sempre, nem tudo é um mar de rosas na vida do casal. Ester descobre que tem uma doença rara, labirintite gestacional, que é consequência da gravidez. Por conta disso, a empresária vai precisar de repouso durante toda a gravidez.

    + Ailton Graça comemora repercussão do Quirino: 'Deve mesmo ter algum borogodó'

    A cena irá ao ar na quinta-feira, 5, em Flor do Caribe, na Globo.


    0 0

    Pedro Bial, apresentador do Na Moral, relembrou uma situação de medo que passou durante sua carreira como correspondente internacional da Globo.

    Eu tive algumas experiências de medo como correspondente em situações de bastante perigo na Bósnia, no golpe de dezembro de 89 na Romênia. Mas o medo maior talvez tenha sido em um episódio em Angola, onde nós fomos capturados pelos guerrilheiros. E eu, inadvertidamente, tinha levado um motorista de uma etnia que era inimiga da etnia que nos capturou”, contou Bial para o site do programa.

    + Giulia Gam critica ditadura da beleza: 'Vejo atrizes cada vez mais magras'

    O Na Moral desta quinta-feira, 5, retratará o tema do medo. "O medo real, o medo imaginado, angústia”, explicou Bial.

    A atriz Fernanda Torres, com quem Bial foi casado durante dois anos, também participará do programa. O apresentador, por sua vez, brincou com o fato de Fernanda ser sua ex-mulher.

    Por favor, não temam de aplaudir bastante nossa estrela de hoje, a destemida Fernanda Torres! Fernanda não tem medo de nada, talvez só de ex-marido chegar muito perto”, disse.


    0 0


    Claudia Leitte começou esta quinta-feira, 5, com o astral lá no alto.

    A cantora publicou uma foto em sua conta no Instagram dando um beijnho na boca de seu filho mais velho Davi e escreveu uma mensagem espiritual para levar ao longo do dia.

    + Claudia Leitte quer engravidar de novo

    "Há coisas que te surpreendem! Há coisas que te fazem experimentar sensações inexplicáveis, emoções singulares! Que tal parar de querer bancar o Deus da sua vida? Suas próprias vontades não são nada quando comparadas ao que Ele reservou para você. E isso é sobre hoje! Isso é agora! #DeixeDeusSerDeusHoje, esforce-se e siga em frente. Olhar para o lado? Só se for pra fazer o bem a alguém! BOM DIA!", escreveu Claudinha.

    Claudia ainda é mãe do pequeno Rafael, fruto de seu casamento com o empresário Márcio Pedreira.

    + Rafael, segundo filho de Claudia Leitte, completa 1 ano de vida


    0 0


    Chegou o dia que Amora (Sophie Charlotte) tanto esperava: seu casamento com Bento (Marco Pigossi) . E a it-girl vai dizer 'sim' com um modelo simples e romântico. O longo de crepe georgette branco da Martu foi escolhido pela figurinista da novela, Helena Gastal."Optamos por esse modelo mais romântico não pensando só na it-girl, mas no noivo, pois neste momento Amora quer agradar ao noivo", detalha em entrevista ao site de Sangue Bom.

    O profundo decote em V na frente e o decote nas costas, ambos bordados com canutilhos, paetês e cordonês, dão o toque ideal de sofisticação que a personagem tanto preza. Isso sem falar na longa cauda, que deixa a noiva ainda mais diva."A cauda e o movimento que ela proporciona tem tudo a ver com a decoração da festa e fica bem no tapete do altar. A atriz ficou parecendo uma ninfa, uma deusa de tão linda", derrete-se Helena.

    Para arrematar o look, nada de véu. Segundo a figurinista, por conta do decote bem trabalhado nas costas, o ideal é prender os cabelos apenas com uma tiara. "A tiara na verdade é montada na própria cabeça. São fios metálicos com flores e pérolas trançados ao redor do cabelo", explica.


    0 0

    Rodrigo Lombardi, Paulo Zulu, Marcello Novaes, Julio Rocha, Tiago Abravanel e outros famosos desfilaram para a Camargo Alfaiataria, do estilista João Camargo. conferiram o que é tendência no universo fashion para os homens.

    0 0


    Enquanto em boa parte do Brasil está frio, a apresentadora Luciana Gimenez correu para o calor da costa italiana. Ela está de férias e decidiu aproveitar as belezas naturais da região. Pelo Instagram, Luciana postou várias fotos da viagem.

    Em uma das fotos, Luciana aparece com cabelos cacheados e em outras ela mostra seus biquínis. 

    + Luciana Gimenez mostra boa forma em viagem pela Europa

    A apresentadora também postou uma foto fazendo contagem regressiva para o 11º jantar de gala da instituição Brazil Foundation, marcado para o dia 18 de setembro no Museu de Arte Moderna (MoMA), em São Paulo. O evento arrecada dinheiro para projetos sociais nas áreas de educação, saúde, cidadania, direitos humanos e cultura.


    0 0

    Ivete Sangalo acordou cedo para trabalhar nesta quinta-feira, 5. A cantora baiana publicou em seu Instagram uma imagem e um vídeo e que aparece sobrevoando Salvador a caminho de um compromisso profissional.

    + Ivete Sangalo aparece loira

    "Bom dia!! Acorda pra cuspir, Dito . Vamos trabalhar!!", comentou Ivete na legenda da imagem, referindo-se ao seu assesssor pessoal. A cantora também mostrou um pouco da beleza de um trecho da orla de Salvador, já distante de sua casa, para seus seguidores.

    + Ivete Sangalo ensaia para o prêmio Multishow

    "Salvador já fazendo sol de verão", comentou na legenda do vídeo.

    + Ivete Sangalo visita Cidade do Rock

    Veja o vídeo feito por Ivete:


    0 0


    Marcelo Mansfield pode ser considerado o padrinho dos mais notáveis comediantes de stand up do Brasil, que incluem Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Oscar Filho e Marcela Leal.

    Como padrinho dos novos humoristas do stand up brasileiro, Marcelo afirma que o auge dessa nova "safra" já passou e somente os mais talentosos passaram pela peneira. "Já chegou no topo e depois deu uma peneirada boa. Ficou quem é bom, aquelas pessoas que se renovaram. O primeiro texto é fácil, o segundo é que precisa ser superado e é que diz quem vai continuar. Mas tem pessoas muito boas vindo nessa segunda geração, como o Paulo Vieira, que veio do Tocantins e é ovacionado quando termina a apresentação. O Daniel Duncan é um gênio, amigo do Gentili, e acho que fica. E a Criss Paiva tem um texto impecável", aposta o experiente comediante.

    + Danilo Gentili dança sem camisa e perde o cabelo no 'Programa da Eliana', no SBT

    O humor do programa Zorra Total também foi defendido por Marcelo, que interpretou o personagem Seu Banana (nos palcos, é conhecido como Seu Merda) na atração em 2007. "O Zorra foi um período maravilhoso na minha carreira. A gente brinca, mas não sabe o que é gravar uma piada simples. Chegava para gravar com Seu Banana numa oficina, e já me deparava com mecânicos todos sujos de graxa. Apesar de ser mal falado, o programa é muito bem produzido. Vale lembrar que o Fabio Porchat, hoje fazendo um sucesso tremendo no Porta dos Fundos, já foi roteirista do Zorra".

    Mas Mansfield ressalta que hoje, no Agora é Tarde, consegue fazer um humor mais sofisticado na TV, e descarta que haja um limite para as piadas. "As piadas que fazemos no Agora é Tarde dificilmente seriam entendidas no Zorra. Nessa semana mostramos uma cena de um churrasco num quintal falando que era o Brazilian Day, em Nova York. Na volta, falamos que era na Time Square de 8, o quadradinho de 8 americano. Já esse negócio de limite é tudo bobagem. A questão é onde podemos chegar com a piada para agradar o público", afirma.

    O programa da Band, por sua vez, já realizou um quadro com o título "Concurso Zorra Total", com o objetivo de descobrir personagens caricaturados e bordões para o programa global.Claro, tudo não passou de piada.

    Em cartaz com o espetáculo de humor Nocaute há cinco anos, Mansfield planeja os próximos passos no teatro, indo além do formato que o consagrou nos palcos.

    "No próximo ano, vou estrear o espetáculo 'Chega de Shakespeare'. É uma alta comédia, mais complexa que um simples espetáculo de stand up comedy. Será um monólogo, com efeitos especiais e diversas trocas de roupa", contou Marcelo.

    + Rafinha Bastos aumenta a audiência do programa 'A Liga' em 40% na Band

    O humorista também diz estar trabalhando da adaptação do texto de Sorry, Wrong Number (Desculpa, Engano, em tradução livre). O roteiro será baseado no programa de rádio de Lucille Fletcher, onde uma mulher intercepta uma ligação cruzada e ouve dois homens planejando o assassinato de uma outra mulher. "É um suspense americano, para ser apresentado num teatro menor. Sempre tenho que dar uma renovada. Sinto que estou envelhecendo de idade e cara. Mas o Raul Cortez disse uma vez que os melhores papeis surgem depois dos 60. Estou chegando perto", brinca Mansfield, que está prestes a completar 57 anos

    Questionado sobre a validade dos textos de stand up, Marcelo contou que mantém a base de seus textos, mas que agrega piadas ao longo dos anos, e destacou a importância de outros comediantes na leitura e observação das piadas. "Sou formal e respeito a base do texto, mas sempre procuro pelo frescor no palco. Também consulto o Danilo ou o Rafinha quando fico na dúvida em relação ao texto. Geralmente eles me ajudam muito, fazem observações que deixam mais fluído", completou.


older | 1 | .... | 157 | 158 | (Page 159) | 160 | 161 | .... | 182 | newer