Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 159 | 160 | (Page 161) | 162 | 163 | .... | 182 | newer

    0 0


    A New York Fashion Week cria não apenas tendências fashion, mas também de maquiagem e cabelo. Um grande exemplo foi o desfile de Richard Chai, que aconteceu na última quinta-feira,5. O make adotado pelas modelos foi completamente natural, com a impressão de ‘cara limpa’.

    + Jonas Brothers sentam na primeira fileira de desfile da NYFW

    + Blogueira Lia Camargo revela quais são as tendências para o verão na NYFW

    A pele iluminada e o cabelo solto com brilho ‘molhado’ também foram outro destaque. Como os desfiles são da temporada Primavera/Verão , estas tendências ‘refrescantes’ combinam  muito com as peças da estação.

    Sem muita cor e brilho, a boca também não fica em evidência no make natural. O batom precisa ser discreto, quase cor da pele. Já as sobrancelhas são muito bem marcadas e se sobressaem na produção.

    Confira abaixo as tendências de maquiagem e cabelo!


    0 0


    Nos últimos dias de inverno, as tendências da moda primavera verão 2014 já podem ser vistas nas vitrines. Mas não são apenas as roupas que definem o look dos dias ensolarados, os acessórios também ganham destaque. E são os maxi acessórios que continuam fortes.

    +Confira line up do NYFW verão 2014

    Grandes brincos e braceletes marcaram presença nos principais desfiles do SPFW, como nos de Ronaldo Fraga, Triton e Água de Coco. De acordo com Lana Mayra, responsável pelo Núcleo de Criação da Sigbol Fashion, vale apostar em brincos com muita pedraria ou assimétricos. “Braceletes e pulseiras aparecerão também largos, mas os maxibrincos terão mais força e serão ideais para looks mais descontraídos e modernos, sendo usados principalmente em apenas uma orelha.”

    Lana aponta três grupos principais de materiais: metais, pedras e materiais naturais. “Serão metais que vão do platinado do alumínio, passando pelos envelhecidos, até o dourado; pedras, verdadeiras ou falsas, em vários formatos de lapidação; e materiais naturais como sementes, madeira.” Ela acredita que cada peça aparecerá com toda essa mistura, por isso, em apenas um acessório serão vistos vários tipos de pedras e sementes sobre uma base de metal.

    +NYFW: Primeiro dia é marcado por efeito óptico e silhueta ampla

    +NYFW: as tendências de maquiagem e cabelo do desfile de Richard Chai

    Dentre as pedras, as brasileiras são as que ganham mais espaço. “Elas estão cada vez mais conhecidas no mundo por sua qualidade e diversidade”, afirma Lana. E para quem quer usar e abusar da beleza das pedras brasileiras, as semijoias podem ser boa opção. “São peças de qualidade, refinadas e que têm custo mais baixo do que uma joia”, afirma Maria Lucia Valverde, proprietária da Rosa Valverde. “A mulher brasileira gosta de variar, quer estar cada dia com uma peça diferente”, completa a empresária.

    Mas, além dos materiais, é preciso saber como usar. Por serem maxi,  esses acessórios exigem atenção redobrada. “Para balancear o peso desses superacessórios, o ideal é usar peças com menos detalhe, sem estampa ou com poucos recortes. Outra dica é não usar vários maxi acessórios juntos. Se colocou um maxicolar, opte por um brinco pequeno e discreto”, recomenda Lana.


    0 0

    Quem quer estar na moda é preciso ficar atenta a todos os detalhes para a composição do look do dia. Em relação às personagens das novelas, as atrizes podem ser uma ótima fonte de inspiração para ajudar a criar estilos de acordo com cada tipo de evento. E aqui não se trata apenas das roupas e acessórios, mas também das cores dos esmaltes!

    De maneira geral, as cores dos esmaltes variam pouco em relação a uma personagem, uma vez que – e assim também é na vida real - o tom está relacionado à personalidade da mulher.

    “Uma mocinha dificilmente usa cores escuras, já as vilãs ou de personalidades extremamente fortes apostam em tons mais intensos”, analisou o consultor de imagem Alexandre Krizek.“Uma boa dica para não errar é escolher cores neutras que se ‘casam’ com a maioria das outras cores, como o cinza, o preto, o coral e o lilás. Cores vibrantes pedem roupas exóticas e com texturas”, sugeriu.

    Os esmaltes mais sóbrios usados pelas atuais vilãs Aline (Vanessa Giácomo) e Leila (Fernanda Machado), em Amor à Vida, e Amora (Sophie Charlotte), em Sangue Bom, são opções certeiras para eventos noturnos. Unhas mais vibrantes, como o vermelho de Bárbara Ellen (Giulia Gam), em Sangue Bom, combinam com looks mais exuberantes.

    + Esmaltes de ‘Amor à Vida’ são opções para estilos discretos e ousados. Veja o que mais combina com você!

    Veja as unhas das vilãs das novelas:

    Bárbara Ellen, de Sangue Bom

    Leila, de Amor à Vida


    Amora, de Sangue Bom

    Aline, de Amor à Vida


    Sofia, de Malhação


    “As cores escuras são usadas normalmente por mulheres mais resolvidas, e quando ressalto resolvidas, digo em todos os aspectos. As cores que mais se destacam são: verde, azul, preto e vinho. Geralmente usadas por mulheres que não tem medo de ousar”, considerou a manicure Jocy Silva, do salão L’Officiel III.

    Já eventos diurnos pedem por esmaltes mais claros, os quais podem ser inspirados nos usados pelas mocinhas das novelas - como o rosa de Ester (Grazi Massafera), em Flor do Caribe, e o laranja das unhas de Paloma (Paolla Oliveira), em Amor à Vida.

    Veja as unhas das mocinhas das novelas:

    Paloma, de Amor à Vida

    Ester, de Flor do Caribe

    Malu, de Sangue Bom

    + Unhas escuras viram tendência em 'Amor à Vida' e 'Sangue Bom'


    0 0


    O romance de Alexandre Pato e Sophia Mattar está firme e forte. Mesmo sem ter assumido namoro, os dois são só carinhos e brincadeiras nas redes sociais.

    O craque do Corinthians costuma faz comentários divertidos nas fotos que Sophia, chamada de Pingo pelos amigos, publica. Inclusive, adotando o sotaque mineiro como o da ‘namorada’, que mora em Belo Horizonte.

    Em uma delas, um amigo observa que Pato ‘já está falando uai’.“Ele tenta me imitar em tudo... doido comigo”, respondeu Sophia aos risos.

    Em uma imagem de Sophia em frente em Saint Tropez, o jogador também brincou. “Essa foto não tem nada a ver com St Tropez!!! Você quis se mostrar aí. Isso sim!!! Sua magrelaaaa”.

     

    A primeira foto dos dois juntos foi publicada por Sophia no dia 2 de setembro, quando Pato completou 24 anos. “Parabéns em dose dupla pra pessoa mais incrível que já conheci! Pra você, só as melhores coisas do mundo!  quando acho que se superou, vai lá e me conquista mais um pouco! beijo da sua mais nova fã numero um”.

     

    Procurada por CARAS Online, uma pessoa da empresa do pai de Sophia disse que ela não dará entrevistas “para preservar sua privacidade”.

    Pato está – ou estava – solteiro desde julho quando chegou ao fim seu namoro com a italiana Barbara Berlusconi. Em recente entrevista a Marília Gabriela no De Frente com Gabi, ele declarou que não está namorando. “Já me arrumaram uns seis namoros, mas não estou com ninguém”.

    + Alexandre Pato: 'Já me colocaram em uns seis namoros, mas não estou com ninguém'

    Namoro de Pato no site italiano Corriere dello Sport

    E no site espanhol El Balon Rosa

     


    0 0

    A atriz Giovanna Antonelli passou uma tarde divertida com as filhas gêmeas, Antonia e Sofia, nesta sexta-feira, 6. A estrela brincou de pintura com as garotas e acabou virando o ‘quadro’ das herdeiras, que usaram tintas para colorir a mamãe. “Dia de pintura!!! Heeee! To lindaaaaa! Kkkkk”, escreveu a artista na legenda da foto em que aparece com uma das filhas, do casamento com o diretor Leonardo Nogueira.

    +Giovanna Antonelli passa as férias com o filho Pietro em Orlando

    "Hoje em dia, sou uma mulher mais madura, mas continuo com meu jeito moleca e sonhadora, meio igual há 20 anos. Ainda mais com criança pequena em casa. A todo momento, trabalho meu lado lúdico, que tem a ver com minha arte. Se Deus quiser, nunca vou perdê-lo “, afirmou Giovanna, recentemente.“A vida está uma delícia. Assumir o papel de mãe, mulher e profissional é muito bom”,completou em outro momento.

    +Giovanna Antonelli e Márcia Cabrita gravam série 'Pé na Cova' ao lado de Miguel Falabella

    Antonelli também é mãe de Pietro, do relacionamento com o ator Murilo Benício

     


    0 0


    Benvenuto Otto Hermann Amos! Nascido na madrugada dessa sexta-feira, 06, o primeiro filho de Margherita Missoni com o piloto Eugenio Amos chegou ao mundo dez dias depois da data prevista. Otto inaugura a quarta geração da tradicional família italiana Missoni, proprietária da maison de moda homônima avaliada em mais de 150 milhões de euros.

    + MARGHERITA MISSONI SE CASA COM EUGENIO AMOS NA ITÁLIA

    + Living design: Preview da coleção Missoni Home 2012 no Brasil

    A primeira imagem de Otto foi compartilhada no instagram do tio materno, Francesco Maccapani Missoni. A propósito, a gravidez de Margherita podia ser acompanhada no perfil do instagram da herdeira italiana. Fotos do berço e enxoval do bebê foram compartilhados no aplicativo por Margherita.

    O quarto do novo hóspede já está pronto em Sumirago, norte de Milão, onde o casal mora desde junho de 2012. 


    0 0


    Em Amor à Vida, com o argumento de que quer resolver as pendências do relacionamento, Guto (Márcio Garcia) chama Patrícia (Maria Casadevall) para jantar fora.  Ela se anima, por acreditar que ele finalmente vai desistir dela e liberar o apartamento do casal, mas se surpreende quando descobre o real motivo do encontro.

    + Amor à Vida: Félix arranca beijão de Edith

    Eu quero retomar o nosso casamento. Estou apaixonado por você!”, diz Guto. O susto é tão grande que Patrícia chega a quase engasgar, mas ele segue firme e diz que sempre foi apaixonado por ela, e que a traição na lua de mel foi apenas um "deslize".

    + Amor à Vida: Paloma desmaia após receber choques em tratamento

    O chefe de cozinha Niko (Thiago Fragoso), que está na mesa ao lado ouvindo a conversa, decide se intrometer e aconselha Patrícia a não reatar. “Traiu uma vez, trai outras. Não cai na dele, linda”, diz.

    + Amor À Vida: bruno enfrenta César

    Patrícia deixa claro que não há possibilidade de reatar o casamento, mas ele continua insistindo que está apaixonado. Quando o garçom chega com a conta, Guto ainda diz que está sem dinheiro e manda Patrícia pagar tudo.
     


    0 0

    Os irmãos Sandy e Junior passaram 17 anos em carreira em dupla e agora, em projetos solos, mostram a maturidade que adquiriram ao longo dos anos. Famosos desde a infância, eles relembram que não foi fácil enfrentar o deslumbramento de ser uma celebridade em toda a sua vida, mas que a estrutura familiar foi algo muito importante neste processo. Os dois conversaram com o Fantástico, da Globo, sobre a recente performance da cantora Miley Cyrus em um prêmio da música nos Estados Unidos e alertaram sobre o papel da fama na vida de alguém que cresceu sob os holofotes.

    Junior destacou o fato do público formar uma imagem sobre o artista e este querer se livrar disto. “As pessoas têm muita dificuldade de atualizar a imagem que elas têm de você na cabeça. Acho que até hoje, às vezes, a gente passa por isso. A minha irmã está com 30 anos, e eu estou com 29. As pessoas confundem. Tem gente que fica tentando romper com essa imagem do público, da mídia, do adolescente, da criança”, comentou ele, sendo completado por Sandy. “Eles querem fazer alguma coisa que choque, fazer uma quebra para mostrar que cresceram. E funciona”.

    +Junior Lima recebe alta: Pelo menos estou sem dor

    Relembram os próprios passos, Sandy conta como foi este processo para ela e o irmão. “A gente teve as nossas opções de forma mais natural. A gente queria ser verdadeiro com o nosso trabalho, a nossa arte. A gente foi em um caminho mais natural, que as vezes é até mais longo, mais demorado, mas é o que a gente estava preparado para lidar, com as consequências reais. Uma vida com um passo de cada vez, não criando nenhuma imagem, nem interpretando personagens. Eu sou feliz sendo assim, sendo sempre verdadeira comigo mesma e com o meu trabalho”.

    Eles ainda comentam que até foram orientados a mudar drasticamente a imagem. “Tivemos assessor dizendo que a gente tinha que mostrar mais, mostrar que crescemos. Mas a gente falava: ‘Não, a gente tem que ser a gente, fazer as coisas espontâneas que queríamos fazer’”, disse Sandy.“Lá fora é cheio de artista novo que de repente pira e vira maluquete da vez. Isso é muito uma coisa do mercado, do meio, e marketing. As pessoas aconselham o que você tem que mostrar. Se você não é firme e não tem consciência do que você é, faz essas coisas. A gente foi aconselhando a tentar romper com a imagem das crianças, da Sandy santinha e o irmão bonzinho”.

    +Os segredos da boa forma de Sandy

    Sandy e Junior dão os seus conselhos. “Acho que é necessário ter uma estrutura familiar, você ser uma pessoa pé no chão, saber quem você é”, disse ele.“E até uma ajuda profissional, psicológica, para os momentos difíceis e os amigos em quem possa confiar”, contou ela. “Nós dois fazemos terapia. A gente conseguiu se manter firme e não dar uma surtada porque o nosso maior apego era a nossa arte, a gente tinha uma boa estrutura de família para manter os nossos pés no chão, é muito fácil tirar o nosso pé do chão”.

    Hoje em dia, os dois até já estão mais acostumados com a fama, mas ainda é difícil lidar com a exposição. “A gente até diz que se fosse possível fazer o meu trabalho, ter o meu público e sem ser famosa, celebridade, eu escolheria isso”, contou Sandy. “É a diferença entre artista e celebridade. A gente sempre se considerou artista, embora tenha virado celebridade”.

    +Sandy diz ter problemas de autoestima: ‘Sou muito crítica comigo mesma’

    “Quando eu era adolescente, eu me sentia mais anestesiado, tudo era o máximo, eu me sentia feliz com tudo. Hoje em dia, as coisas me incomodam muito mais, tem hora que não estou a fim, eu me sinto muito mais distante da celebridade que existiu na minha vida. Apesar de ainda ser o Junior que todo mundo conhece, tem hora que aquilo não combina comigo, não sou eu. Eu passo por esses conflitos mais hoje em dia. E a Sandy passou por isso mais no passado”, finalizou Junior.


    0 0

    Toda mulher é apaixonada por moda. É uma forma de expressão, de exibir sua personalidade, poder, confiança e beleza. Por isso, blogs, revistas, filmes e sites ajudam a deixar o público informado sobre tudo o que acontece neste atraente mundo fashion, mas, nada substitui um bom livro para se aprofundar realmente no tema.

    + Rachel Zoe é responsável pelo look de famosas como Anne Hathaway e Jennifer Lawrence

    + 'O Diabo Veste Prada': os 12 melhores filmes de moda dos últimos tempos

    Pensando nisso, reunimos os 11 melhores e prestigiados livros dos últimos anos sobre moda. Neles, há desde a história da costura até dicas de estilo básicas para o dia a dia.

    Confira a seguir!

    Glamour- Diane Vreeland

    caras

    Reedição de uma obra considerada um clássico da literatura sobre moda. Nesta nova versão, inédita no Brasil, Marc Jacobs escreve o prefácio. Glamour foi escrito pela editora de moda Diane Creeland, que aceitou o pedido de Jacqueline Kennedy Onassis para criar uma obra que tivesse vários comentários e dicas de estilo e moda. Com muita experiência no meio, já que foi editora da Harpes Baazar por mais de 25 anos e editora da Vogue americana por oito anos, Vreeland selecionou fotos de paparazzi de editoriais de moda e de pessoas comuns para escrever suas observações e apontamentos sobre o que é estilo e elegância.

    O Livro Negro do Estilo- Nina Garcia

    caras

    A diretora de moda da Marie Claire norte-americana, Nina Garcia, escreveu este livro que fez um enorme sucesso nos EUA e ficou até desfalcado em algumas livrarias. Na obra, a colombiana, que ficou conhecida por ser uma das juradas do reality show Project Runway, reúne frases de ícones fashion da história, como Sophia Loren, Gwyneth Paltrow e estilistas como Christian Dior. Além disso, ela dá dezenas de dicas de como devemos nos vestir em diferentes momentos e quais são peças coringas quem sempre devemos investir. O livro é recheado de ilustrações.

    Yves Saint Laurent -A Arte da Elegância- : Marie-Dominique Lelièvre

     

    caras

    Traduzido em português, a biografia não autorizada do estilista Yves Saint Laurent mostra todos os lados deste ícone fashion dos anos 20. Além de sua genialidade, capaz de criar o vestido Mondrian e o smonking feminino, a obra fala sobre uma outra parte do desginer, que teve problemas com drogas e álcool.A jornalista entrevistou mais de 50 pessoas que conheceram Yves, desde colegas, médicos e modelos. O único que não quis falar foi seu fiel sócio e companheiro amoroso, Pierre Bergé.

    Christian Lacroix e o Conto da Bela Adormecida- Camilla Morton

    caras

    O conto da Bela Adormecida serve de inspiração para a bigorafia do estilista Frances Christian Lacroix. Acostumado a deixar as mulheres como verdadeiras princesas, com seus vestidos exuberantes e volumosos de alta-costura, sua história é escrita nesse livro como um conto de fadas. A editora de moda americana Camilla Morton foi a responsável de montar a história entre esses dois mundo. O próprio Lacroix fez as ilustrações da obra.

    A Parisiense- Ines de La Fressange

    caras

    A ex-modelo da Chanel Ines de La Fressange, atualmente consultora de moda e executiva da grife Roger Viver, escreveu este livro com dicas de como ter o tradicional jeito “parisiense” de viver, misturando elegância e o tradicional clima boêmio e boho-chic da cidade. Todavia, as orientações servem para você ficar bonita  e confortável em qualquer cidade. Além disso, a obra é cheia de fotos e é gostosa de ler, com dicas “pé no chão” e atemporais de estilo.

    Histórias da Moda- Didier Grumbach

    Bcaras

    Além de ser um livro esteticamente lindo, cheio de fotografias, Histórias da Moda é referencia para alunos de cursos de moda e profissionais da área. Além de fazer uma reconstituição histórica da moda, a obra tem entrevistas de importantes nomes do mundo fashion dos últimos 70 anos. Didier, presidente da Federação Francesa da Costura e da Câmara Sindical da Alta-costura da França, também faz uma análise do mercado de moda, que foi beneficiado com a globalização e internacionalização das marcas, mas que ainda enfrenta muitos problemas econômicos.

    Viajante Chic- Gloria Kalil

    caras

    A consultora de moda mais famosa do Brasil, autora de livros clássico de moda como Chic, Chic Homem e Alô, Chics! Fescreveu um específico sobre viagens. Gloria dá dicas essenciais para quem fica perdido na hora de fazer a mala para viagens distantes e lugares frios, por exemplo. O livro é dividido em categorias como "No Ar", "No Mar" e "Em Terra"  e também tem orientações de como escolher a melhor companhia aérea e o hotel, por exemplo.

    Styling e Criação de Imagem de Moda- Astrid Façanha e Cristiane Mesquita

    caras

    Recém-lançado, este livro fala sobre a profissão de personal stylist e consultora de moda. As duas organizadoras da obra conversaram com estilistas, profissionais da área e consumidoras para mostram o desafio de montar um look para outra pessoa. Elas contam como o personal stylist atende tanto à indústria de moda, como ao público consumidor e por isso deve entender de marketing, design, história da moda e estilo. Além disso, o profissional deve atender o desejo e as necessidades do cliente, respeitando suas curvas e personalidade.

    Moda Intuitiva-Cris Guerra

    carasi

    A publicitária Cris Guerra, uma das primeiras blogueiras  a adotar o “look do dia”,  lançou em 2013 seu segundo livro, onde fala sobre suas experiências e conhecimentos nestes últimos seis anos que trabalhou com o assunto. Na publicação, ela fala sobre como monta seus looks, peças que acha coringa e dá dicas de como ficar estilosa com looks inovadores todos os dias.

    Style A to Zoe- Rachel Zoe

    caras

    O livro da personal stylist mais famosa dos EUA foi um sucesso de vendas e é considerado um best-seller das publicações de moda. Na obra, ela e a jornalista Rose Apodaca dão interessantes dicas de como se vestir bem sem fugir do próprio estilo. Há também depoimentos de personalidades da moda, como Margherita Missoni e Roberto Cavalli. Há truques de como arrumar as próprias roupas e acessórios da melhora maneira nos armários e até algumas sugestões de decoração.

     A Vingança Veste Prada

    caras

     A continuação do sucesso O Diabo Veste Prada, que originou o filme de sucesso com Anne Hathaway e Meryl Streep, acaba de ser traduzida para o português. A história se passa oito anos depois que Andrea Sachs deixa de trabalhar com Miranda Priestly na revista Runway. Nos dias atuais, ela vive feliz como editora na maior revista de noivas dos EUA, The Plunge, e está prestes a se casar. Mas, sua malvada ex-chefe reaparece em sua vida para atrapalhar todos os seus sonhos e planos. A obra promete ser muito divertida!


    0 0

    O cantor Caetano Veloso usou as suas redes sociais para mostrar o seu apoio aos manifestantes que pretendem sair às ruas do Brasil no próximo sábado, 7 de setembro. Contrário a decisão dos governos do Rio de Janeiro e de Brasília de proibir o uso de máscaras nas manifestações, o artista postou uma foto nas redes sociais em que aparece com o rosto coberto em apoio ao Mídia Ninja, grupo com o qual se reuniu para discutir os protestos.

    “Em favor da paz, no dia 7 de setembro, todos deveriam sair mascarados como no carnaval, respondendo à violência simbólica, sem usar a violência. Proibir o uso de máscaras numa cidade com o Rio de Janeiro é uma violência simbólica”, escreveu no Instagram.

    +No dia em que completa 71 anos, Caetano Veloso recebe o carinho de amigos famosos

    No dia em que se comemora a Independência do Brasil,  foram convocados protestos em mais de 100 cidade brasileiras através da página na internet chamada ‘Maior Protesto da História do Brasil – Operação Sete de Setembro’.

    Confira o vídeo com participação de Caetano Veloso no Mídia Ninja:

    +Caetano Veloso lança novo clipe; Assista!


    0 0

    O cantor Michael Bublé está radiante com a chegada de seu primeiro filho, Noah, do casamento com Luisana Lopilato. O bebê nasceu há pouco mais de uma semana e já mudou completamente a rotina do novo papai. O artista contou que adora cantar para o herdeiro, faz questão de trocar as fraldas e relembra como foi ver o filho pela vez na sala de parto. Ele ainda revela a canção infantil que adora cantar para o filho.

    Michael está se saindo um paizão e adora ajudar a mulher nos cuidados com o bebê. “Eu me tornei um mestre em trocar fraldas. (...) É o que todo mundo disse que seria. [Ser pai] é a melhor coisa que poderia ter acontecido. Você não pode explicar até que aconteça – é como dizer para alguém como é sentir a água em seu corpo sem ela nunca ter nadado antes”, comparou o artista.

    +Nasce Noah, primeiro filho do cantor Michael Bublé

    Bublé acompanhou o nascimento de Noah e diz o que sentiu ao ver o rostinho do filho pela primeira vez. “Eu não senti aquele amor incondicional. Estou sendo honesto com você. Eu ouvi várias histórias de como esse momento é de mudança de vida, mas comigo não foi assim. Eu estava muito nervoso pela minha mulher, e estava feliz que ele é saudável... Mas, naquele dia, foi como um encontro com um estranho. Eu acho que na noite seguinte, isso realmente mudou. Eu estava olhando para ele e, de repente, senti o amor”, revelou, contando ainda que já recebeu conselhos de papais mais experientes. “Todo mundo quer dar conselhos. Cada pessoa tem um modo de cuidar dos filhos diferente. No início, isso te confunde, você quase fica louco, e então percebe que não há um caminho certo. Você acabou de se tornar pai e espero que isso acabe bem”, disse.

    +Mulher de Michael Bublé tem desejo de comer chouriço

    Cantor de muitos sucessos, como Home, Everything e Fever, o artista revela que a canção que mais canta para o seu bebê é um clássico infantil: Down by the Bay. “Eu canto para ele durante todo o dia e toda a noite. Quando ele está chorando no colo de outra pessoa, eu o pego, abraço e canto para ele, que simplesmente para de chorar. É muito legal. As músicas que canto para ele não são os meus hits. O primeiro lugar agora é para Down by the Bay”, revelou.

    Ouça a canção no vídeo:


    0 0

    A atriz Debby Lagranha comemorou nesta sexta-feira, 6, os três meses de vida de sua primeira filha, Maria Eduarda, do relacionamento com o veterinário Leandro Amieiro. A artista mostrou para os seus fãs nas redes sociais fotos da festa que organizou para comemorar a data. “Duda! Duda! Duda! Mêsversário. Amor que não se mede!”, escreveu ela nas legendas das fotos.

    +Debby Lagranha deixa maternidade com a filha Maria Eduarda

    “Um sentimento ainda mais especial brotou em nós. Já nos amávamos, porém, a impressão é que a relação se solidificou com a vinda dela. Muitas vezes, ficamos olhando Maria Eduarda dormir e falamos: ‘Meu Deus, nós dois fizemos essa pessoinha linda, que coisa mais fantástica!’. É muito emocionante mesmo. Leandro mostra-se um pai exemplar, carinhoso e bastante presente. Ele não era muito próximo de crianças até então, por ter poucas na família dele, mas está completamente louco pela filha. Fica horas observando seus movimentos e particularidades, ajuda a trocar fraldas, a botar para dormir. Estamos vivendo um momento especial. Não há nenhuma sensação parecida com a de ter um bebê”, analisou a atriz, recentemente.

    +Conheça Maria Eduarda, filha de Debby Lagranha


    0 0


    A atriz Nathalia Dill voltará à telinha no próximo dia 16 de setembro ao dar vida para a vilã Silvia na novela Joia Rara, de Duca Rachid e Thelma Guedes. Apesar da novela ser de época, o figurino da personagem promete chamar a atenção. Ela usará peças de grife e os seus looks serão os mais modernos da trama.

    +Nathalia Dill revela que está sendo "prazeroso" interpretar uma vilã em 'Joia Rara'

    “Como a novela é de época, fica meio difícil sair uma tendência para as ruas. Mas acredito na cintura marcada e nas ombreiras. O figurino da Silvia é o mais atual. No início, Silvia não tem dinheiro, mas se veste bem. Ela usa pantalonas de cintura alta dos anos 30 com casacos de 1910, como se os tivesse comprado em brechós. Ela é bem moderna e estilosa, usa turbantes. Depois que enriquece, passa a vestir Dior, saias lápis, basques (espécie de corpete). Tudo com ombros estruturados e cintura marcada, de cores como preto e bronze”, declarou a figurinista Marie Salles ao site oficial da novela.

    +Nathalia Dill coloca aparelho nos dentes para compor personagem

    Com tantos destaques no figurino, Nathalia está apaixonada pelo visual da nova vilã. “Sou completamente apaixonada pelo visual da Silvia e pelos acessórios que ela usa. Sempre quero ir embora com tudo e fico deprimida quando coloco a minha roupa depois da gravação”, brincou a atriz.

    +Descontraídos, Marcello Novaes e Nathalia Dill elegem restaurantes diferentes para jantar

    Para o novo trabalho, a artista reforçou os seus exercícios físicos. “Tentei ficar com mais tonos fazendo musculação, pois é uma personagem mais rígida”, disse ela, que também abusa da maquiagem em cena.“Agora tem um drama. A maquiagem realmente é um terceiro elemento, vem com força, me dá outra energia, outro estado”, declarou.

    Joia Rara irá substituir Flor do Caribe.


    0 0


    Clara, Maria e Helena, as filhas do apresentador Rodrigo Faro com Vera Viel, mostraram muito estilo na hora de curtir o sol no final de semana.

    + Rodrigo Faro mostra suas 'farinhas'

    Usando um biquíni com estampas idênticas, se divertiram ao lado dos pais e do tio, Danilo Faro, de dentro de uma lancha.

    "Momento desabafo do tio coruja. EU TENHO AS SOBRINHAS MAIS LINDAS DO MUNDOOOOO! E eu sou completamente LOUCOOOOOOO por elas! #amordetio #amorincondicional #euamominhassobrinhas", disse o empresário em sua conta no Instagram.

    Em novo horário, Rodrigo Faro vence disputa com Silvio Santos e é vice-líder no domingo


    0 0


    Luciana Gimenez continua aproveitando ao máximo a temporada de verão na Itália.

    + Luciana Gimenez aparece de cabelos cacheados e biquíni em fotos

    Na manhã deste sábado, 7, a apresentadora da RedeTV! mostrou que toma um cuidado especial com as mãos na hora de tomar um banho de sol.

    Lu colocou uma luva para proteger as mãos da radiação UV e atacou os fãs que a criticaram pela exposição exagerada ao sol.

    + Filhas de Rodrigo Faro curtem dia de sol usando biquíni com a mesma estampa

    "Boooooo #chupachatos #sol #solnasmaoenao", escreveu a bela em sua conta no Instagram.

    Em diversas outras imagens, a mãe de Lucas e Lorenzo, aparece mostrando a barriga saradíssima no corpo todo bronzeado.


    0 0


    Thales (Ricardo Tozzi) está sentado na cama de seu quarto, no antigo aposento de Nicole (Marina Ruy Barbosa), quando sorri ao ver uma borboleta branca entrar pela janela.

    + Ricardo Tozzi revela experiência com espírito que o acordava: ‘Rezei muito e sumiu’

    Em seguida, o espírito da ruiva surge na porta e, como nas últimas vezes em que apareceu, fica apenas olhando para o escritor.

    Intrigado, Thales pergunta se Nicole tem algum recado para ele e diz que, quando uma alma continua presa à Terra, é porque falta algo a ser feito ou dito.

    + Leila usa perfume de Nicole e consegue levar Thales para a cama

    Thales: O que significa a sua presença tão constante?”.

    E, pela primeira vez, a ruiva fala com ele.

    Nicole: Você me enganou!”, afirma, antes de desaparecer novamente.

    + Leila desafia espírito de Nicole: 'Pensa que eu tenho medo?'

    Thales corre até a porta, encontra o corredor vazio e chama pelo nome de Nicole, pedindo para ela voltar. Leila (Fernanda Machado) sobe as escadas, fica revoltada com o namorado e diz que ele tem que retornar ao médico antes que enlouqueça.

    O escritor conta que o espírito falou com ele, mas a golpista não quer saber desse assunto.

    Leila:Chega! Não me fala mais da Nicole!”.

    A cena vai ao ar neste sábado, 7, em Amor à Vida, na Globo.


    0 0


    Igor Rickli, o vilão Alberto de Flor do Caribe, estreou na TV no folhetime escrito por Walther Negrão. Passado o frio na barriga, ele faz um balanço final de sua atuação e conta como lidou com as críticas, além de falar sobre seu relacionamento com a cantora e atriz Aline Wirley (ex-Rouge), que negou ser de fachada.

    Como o atormentado Alberto, que fez de tudo para destruir a relação de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe, Rickli experimentou o doce e o amargo de uma exposição pública que só a televisão é capaz de promover. “Nesta profissão se está sujeito a pedradas e a flores. E eu já estava esperando estas pedradas”, conta ele, com a serenidade de quem deu a cara a tapa e aprendeu com os tabefes que levou.

    + Veja qual será o final de Cassiano e Alberto em 'Flor do Caribe'

    No início da trama, ele viu anos de trabalho e dedicação serem colocados à prova e até mesmo questionados. O ator recebeu duras críticas sobre sua atuação e admite que ficou desnorteado na época. “Colocaram como se eu fosse um péssimo ator, e isso me chateou. Eu sei que não sou um péssimo ator. Eu faço o que faço porque amo e procuro sempre fazer o melhor possível”.

    A vida pessoal também foi alvo de fofocas. Casado há três anos com a cantora e atriz Aline Wirley, ele precisou lidar com boatos de que a sua relação era de fachada. “Dei muito risada. O que eu vou falar para a pessoa que me perguntou isso? Mas também me incomodou um pouco ver até onde vai a maldade das pessoas”.

    + Alberto decide fazer tratamento psicológico na reta final da novela

    Passados estes contratempos e já mais à vontade com o universo da televisão, Rickli avalia de maneira positiva sua primeira experiência em teledramaturgia e comemora o reconhecimento. Em uma entrevista para o site da novela, ele fez uma análise sincera de seu trabalho na trama de Walther Negrão, fala sobre a sua intimidade e garante ter adquirido a leveza necessária para executar bem seu trabalho. “Já não tenho mais necessidade de ver uma crítica positiva. A minha resposta é a do público. E o público, desde o começo, sempre gostou e me recebeu de braços abertos“.

    Ele encerra Flor do Caribe satisfeito com sua atuação e está cheio de planos para 2014 – entre eles o de ser pai de “um pretinho de olhos azuis”, como o próprio ator diz. “Já tem até nome, será Antonio”.

    Ester descobre que está grávida, mas sofre com doença rara

    Você já tinha uma carreira consolidada no teatro, e Flor do Caribe marcou sua estreia na TV. Como foi estrear encarando um vilão como Alberto?

    Foi muito legal. Eu sempre quis fazer um vilão dissimulado como o Alberto. Pedi tanto para o universo que veio de presente. No início não foi fácil porque tive que me adaptar a toda uma linguagem diferente da do teatro e era uma linguagem muito contida. Com o tempo, a gente vai pegando confiança, começa a brincar e aprende. Agora, que está chegando ao final, já me sinto mais à vontade. Infelizmente, vai acabar. Foi uma surpresa muito alegre, mudou a minha vida. Este personagem me aumentou como ser humano. Sou outra pessoa depois de receber e ser canal para o Alberto. Ele me ensinou muita coisa, vivi muito as sensações dele, senti na pele o que era a loucura deste cara. Foi uma experiência fantástica e não poderia ter sido melhor para eu começar. Agradeço todo o dia por esta oportunidade.

    Quais os desafios de migrar do teatro para a TV?

    A televisão é muito minimalista e pega os pequenos detalhes. Quem é do teatro está acostumado a falar para uma galera de duas mil pessoas e tem aquela coisa de projetar para a última fileira escutar você. Para a TV, tem que ser tudo pequeno. Esta transição foi delicada. Fazer televisão é muito mais difícil do que qualquer outra coisa. Mas é um desafio para o ator, para você trabalhar com estas nuances. Não tem como você fingir uma verdade na TV. Se você não acredita naquilo, o telespectador não vai acreditar.

    + Alberto tenta reaver mina de Cassiano: 'Ele está conseguindo me tirar tudo'

    Tem algum aspecto seu que mudou após esta experiência em novela?

    Eu era muito nervoso. Uns três dias antes de gravar, por exemplo, achava que já tinha que ter todas as falas decoradas, de trás para frente. Era algo que me deixava tenso, queria fazer direito e bem feito e só pensava nisso. A partir do momento que pensei ‘vou relaxar e fazer com o amor o que eu gosto de fazer’, aí a coisa tomou outro rumo.  A leveza foi um ponto que adquiri e que virou uma chave. É um ofício, não é para ser uma tortura. Quando isso parou de ser uma tortura, virou prazeroso.

    Como Alberto, você enfrenta muitas cenas intensas, em que ele mostra ser uma pessoa muito atormentada. Como é a sua preparação para estes momentos do personagem?

    A minha preparação é em cima de um pensamento que eu já tinha, mas só com o Alberto entendi bem.  É você colocar o seu lado ator de lado e entender que é um canal. O ator é isso, é um canal para passar uma sensação. Tenho que tirar a minha vaidade, o meu ego, o meu medo e a minha insegurança e tenho que estar em um estado de plenitude para receber a sensação de um personagem. E a sensação do Alberto é muito enlouquecedora. Para entrar nisso, costumo colocar as músicas dele, porque elas me remetem às dores dele. Já criei isso na minha cabeça e, com as músicas, viro a chave e tudo isso vem. Quando você tira a vaidade, as coisas simplesmente acontecem. E tem rolado cenas muito legais assim, quando não penso em muita coisa e só acredito no Alberto e o coloco em cena. O exercício é limpar a mente e deixar fluir.

    + Felipe Titto revela que adota filosofia do 'straight edge' e que nunca bebeu álcool na vida

    Qual cena mais te marcou?

    Tiveram algumas. Teve uma recente com a Guiomar (Cláudia Netto), depois que o Alberto tenta explodir a mina do Cassiano. Eles conversam e ele pede o pai de volta. Acho que a falta do pai é o buraco dele. Depois, ele senta no piano de uma maneira tão sofrida. Ali eu entendi tanta coisa do Alberto. E aquela cena aconteceu sem programar muito. Foi uma cena em que eu me surpreendi com o personagem. O Alberto me contou coisas e me mostrou caminhos. Foi algo muito real e mágico.

    Você tem algum palpite para o desfecho do Alberto? Qual final você gostaria que ele tivesse? Acha que existe uma chance de redenção?

    Acho que tudo está se encaminhando para ele ficar louco e se tratar. Eticamente falando, ele precisa pagar pelas maldades que cometeu, senão é uma impunidade. Como ator, gostaria que ele desse mais uma pirada, tipo prender a Ester em algum lugar e todo mundo ficar procurando. Acho que a morte também seria uma forma dramática interessante. Na verdade, ando bem em cima do muro. A redenção dele também é possível.

    + Felipe Titto fala sobre o assédio feminino: 'As mulheres vão para cima mesmo, são atiradas'

    Como você avalia o seu desempenho neste primeiro trabalho em TV?

    Em qualquer início é impossível você começar dando 100%. A não ser que você seja um gênio, coisa que a gente não vê muito. Comecei com limitações, sim. Mas, como tudo na vida, se você presta atenção e se dedica, você passa estas limitações. E consegui entender onde estavam as minhas limitações e transpor isso. Vejo esta minha passagem por este personagem como algo muito positivo, de aprendizado. Acho também que as pessoas me viram aprendendo e crescendo. Tenho escutado isso. Avalio de uma forma muito positiva e enriquecedora para mim.

    Você comentou que já sofreu preconceito pela beleza.  Ainda percebe este tipo de preconceito?

    Acho que você percebe isso, quando você se vê assim. Não me vejo como um cara bonito, não chego a um lugar me achando o cara bonito. Não sou assim. Sou tranquilo, ando de chinelo, sou descabelado. Se as pessoas estão me achando bonito, ou pensando que eu me acho bonito, paciência. Este olhar já não me pertence mais.  Já não me atenho mais a críticas, picuinhas e julgamentos.

    + Irmão de Rodrigo Simas e Bruno Gissoni estreia em novela global

    Depois do Alberto, o assédio aumentou? Já passou por alguma situação inusitada?

    Aumentou bastante, foi uma loucura. Não me via com esta imagem de galã, de ser desejado pelas mulheres. Tudo isso foi muito interessante de se observar. É incrível como estas coisas mexem com a cabeça das pessoas. Nunca presenciei nada inusitado, mas já recebi algumas cantadas. Minha esposa adora, acha engraçadíssimo e se diverte junto comigo. E é como deve ser, né? A gente só não pode acreditar nestas coisas, não pode se achar melhor ou especial. O exercício é dominar o ego e não cair na besteira de achar que se é melhor.

    Com o final de Flor do Caribe, quais os seus projetos profissionais?

    Em janeiro vai ao ar a minissérie O Tempo e O Vento, que já gravamos. Estou me preparando para fazer um musical também. Não é nada certo ainda, mas é uma coisa que amo de paixão e quero muito fazer. Já estou estudando e me preparando. E, graças a Deus, já tenho uma proposta para uma próxima novela, no final de 2014. Tudo acontecendo como tem que ser.

    Em entrevistas você se disse magoado com  críticas que recebeu no início da novela. Como você lidou com isso na época? E atualmente como as críticas interferem em seu trabalho?

    Sou muito 'sentimentalóide'. Tenho uma carreira de estudos, venho com uma bagagem de teatro e estava oferecendo o que me pediam. Mas para algumas pessoas e para a crítica, parecia pouco. Me analisaram de uma maneira muito fria e muito dura. Isso me chateou. Eu sei que não sou um péssimo ator. Eu faço o que faço porque amo e procuro fazer o melhor possível. O meu lado 'egóico', a princípio, ficou ressentido com estas críticas. Então comecei a abstrair e não prestar mais atenção nem nas críticas positivas nem nas negativas. Tinha críticas para tudo, mas o que mais se fala é das negativas. Isso me deu uma leve chateada, mas foram dois dias no máximo. No segundo dia,  já estava assim: 'Obrigado. Agradeço. Estou aprendendo com isso e bola para frente'. Agora estou em paz, independente do que a crítica tem a dizer. A minha resposta é a do público. E o público, desde o começo, sempre gostou e me recebeu de braços de abertos.  Eu sou uma pessoa nova na casa deles, e eles poderiam não me querer lá, mas o que senti foi completamente ao contrário. Estou recebendo muito carinho e é muito gostoso isso.

    Você é casado com a atriz e cantora Aline Wirley. Como vocês lidam com assédio?

    A gente está lidando com isso com calma e sem vaidade. Estamos ainda entendendo o que está acontecendo. Antes, íamos a um restaurante e não havia fotógrafos ou pessoas nos abordando. Não é nada invasivo, nada que nos prejudique. A gente está achando tudo interessante, e as pessoas são muito educadas. Nunca passamos por nenhuma situação desagradável, até porque a gente se coloca numa posição educada e tranquila, entendendo que isso é parte do ofício também. Se você não quer ser reconhecido, tem que escolher outra profissão que não seja se mostrar para o público. É entender e levar com tranquilidade e retribuir carinho com carinho.

    O fato dos dois serem do meio artístico facilita a relação e a parceira de vocês?

    Sim, com certeza. Primeiro, porque a minha relação com ela é toda em cima da verdade. A gente não mente um para o outro. Sempre foi em cima da verdade. E aí fica uma relação leve. A gente já tem este entrosamento. Facilita, por ela ser do mesmo ramo. Por que é difícil às vezes quando se é de outro ramo, as pessoas acabam não entendendo. Mas para nós está sendo muito tranquilo.

    Estar sob os holofotes gerou inclusive boatos sobre o seu casamento e questionamentos se a relação era pra valer. Como vocês lidaram com esta invasão? Você já tinha passado por este tipo de invasão?

    Eu dei risada. O que eu vou falar para a pessoa que me perguntou isso? Aliás, não preciso fazer ninguém acreditar em nada. Tenho é que viver a minha vida. Me incomodou ver até onde vai a maldade das pessoas. Mas de verdade, não peguei isso para mim. Só fiquei um pouco sentido por falarem que a minha relação era de mentira. Se tem algo que tenho de verdade, é o meu amor pela minha esposa. Ninguém pode falar que isso é mentira, porque não me conhece e não sabe o quanto ela é importante para mim. Não tinha passado por isso antes, mas é normal. Você dá a cara a tapa, você está na vitrine, você está sujeito a pedradas e a flores. E já estava esperando estas pedradas, por isso não me exaltei. Só fiquei no meu lugar atento e observando. E procuro não fazer igual com as outras pessoas. É muito ruim você ser injustamente julgado e eu não quero julgar.

    Vocês estão casados há três anos. Têm planos para aumentar a família?

    Sim. A gente só não aumentou ainda porque ela vai viajar em turnê. Vamos ver se ano que vem. Já temos um quartinho, já estou me preparando. Que venha um menino, por favor. Já tem até nome, será Antônio. Se vier menina, ainda estamos negociando entre Vitória ou Luiza. Mas eu acredito que será o Antoninho. Será um pretinho de olho azul. Estou louco para ter filho. É uma coisa está bem acesa em mim.

    Vocês têm algum projeto profissional juntos em vista?

    A gente quer muito fazer, no futuro, alguma coisa relacionada à música. De repente fazer um clipe, eu tocando piano e ela cantando. É uma coisa que a gente quer fazer. É uma brincadeira para nós dois. Estamos pensando nisso.


    0 0


    Gisele Bündchen encontrou um jeito diferente de comemorar o Dia da Independência do Brasil neste 7 de setembro.

    Enrolada na bandeira nacional, Gisele cobrou um país "mais justo e transparente" e ressaltou que o Brasil é "lindo".

    + Gisele Bündchen mostra o interior de sua luxuosa mansão

    "Viva um Brasil mais justo e mais transparente! Viva o povo brasileiro! Viva o nosso lindo Brasil! Amo meu país! Viva a fair and more transparent Brazil! Viva the Brazilian people! Viva our beautiful Brazil! I love my country! #amomeupais #lovemycountry #lindobrasil #brasilmaisjusto #brasiltransparente #brasilmelhor", escreveu a loira em português e inglês na legenda da imagem em sua conta no Instagram.

    No final de junho, Gisele já havia compartilhado sua visão acerca dos movimentos que tomaram as ruas -- e que estão se repetindo hoje em todo o Brasil.

    + 'Espero que a voz do povo seja ouvida', diz Gisele Bündchen sobre manifestações no Brasil

    "Mandando muita luz e amor a todos no meu lindo país. Espero que a voz do povo seja ouvida para que possamos ter um Brasil mais justo. Tenho orgulho de ser brasileira. #mudabrasil #semcorrupcao #semviolencia #ogiganteacordou #omelhorpovodomundo", afirmou na época.

    Já no Dia da Independência dos Estados Unidos, a modelo também posou com a bandeira norte-americana.


    0 0


    Regina Manssur, participante da segunda edição do reality Mulheres Ricas, na Band, levou seus netos para um divertido passeio numa feira em São Paulo na manhã deste sábado, 7.

    + Regina Manssur faz um balanço da carreira após participação no reality 'Mulheres Ricas'

    Despojada, a advogada sentou numa barraquinha e comeu um pastel de feira no bairro do Morumbi ao lado de Felipe, Arthur e Helena.

    "Tenho conta na feira! O Roberto, que trabalha comigo, vai anotando as compras e depois mando o cheque. Meus netos não querem saber de ir no parque, no circo. Querem é comer pastel na feira mesmo", contou Regina para a Caras Online.

    Recentemente, a socialite passou as férias de verão na Europa, ao lado da neta Camila, e mostrou seu lado chique em Paris.

    + Mariana Ximenes come pastel e bebe caldo de cana após o trabalho


    0 0


    Tatá Werneck, que fez sua estreia como atriz em uma novela da Globo, comemora o sucesso de Valdirene em Amor à Vida.

    + Tatá Werneck posa com elenco de Amor à Vida: Já peguei um deles

    "Eu estou realizando o meu maior sonho esse ano. Isso é de verdade! Meu maior sonho era conseguir viver da minha profissão. Poder fazer uma novela e ainda estou trabalhando com pessoas que eu sempre fui fã", contou Tatá ao site do programa Caldeirão do Huck.

    Além de atuar no folhetim de Walcyr Carrasco, Tatá faz participações especiais como repórter do programa de Luciano Huck na Globo. "Ai, eu amo", contou a piradinha sobre seu lado 'jornalista'.

    + Tatá Werneck grava vestida de noiva em Amor à Vida e fica emocionada

    Antes de mudar para a Globo este ano, Tatá fez parte do elenco de humoristas da MTV, ao lado de Marcelo Adnet e Dani Calabresa.


older | 1 | .... | 159 | 160 | (Page 161) | 162 | 163 | .... | 182 | newer