Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 170 | 171 | (Page 172) | 173 | 174 | .... | 182 | newer

    0 0


    A cantora Adeleé discreta na hora em que o assunto é o seu primeiro filho, do relacionamento com Simon Konecki. Mas, ela está radiante com a maternidade e não consegue esconder a alegria de ter um bebê em casa. Nesta segunda-feira, 23, a cantora mostrou em sua página no Twitter um colar que mandou fazer com a palavra ‘Mummy’, que é mamãe em inglês. “Olhem para está maravilhosa peça que o meu amigo fez! Essa é a minha letra! Tão pessoal, tão inteligente”, escreveu ela na legenda da foto.

    +Adele está se sentindo 'como uma mãe solteira' por cuidar do filho sem Simon Konecki

    Adele nunca confirmou o nome de seu filho. Mas os tabloides internacionais afirmam que o bebê se chama Angelo. Isso porque há alguns meses, a estrela apareceu usando um colar em que se lia este nome. "Não vou revelar por enquanto. É algo muito pessoal para mim", comentou ela, na época.

    +Mães famosas usam joias personalizadas para demonstrar seu amor pelos filhos

    Além do colar com o nome Angelo, a cantora também já fez uma tatuagem em homenagem ao herdeiro. Ela tatuou a letra ‘A’ em seu pescoço, atrás da orelha direita.


    0 0
  • 09/23/13--16:00: Estrela Olivia Wilde
  • Nem mesmo para passear com o seu cachorro, a atriz Olivia Wilde (29) perde o charme. Ela escolheu o bairro West Village, em NY, para dar uma volta com Paco, viralata adotado pela bela, que se mudou no final de 2012 para Manhattan, onde divide apartamento com o noivo, Jason Sudeikis (37), comediante do Saturday Night Live. “Eu estou muito ocupada para casar agora”, fala ela, no elenco do filme Quero Matar Meu Chefe 2, ao lado do amado.“Queria trabalhar com ele mesmo antes da gente namorar”, comenta.


    0 0

    Radicado em Portugal, o artista plástico gaúcho Renato Rodyner (51), que não expunha no Brasil há 23 anos, recebeu o carinho da atriz Christiane Torloni (56) no vernissage de Revolução dos Beijos, no Rio. A mostra, que reúne 25 obras, teve como fontes de inspiração a Declaração Universal dos Direitos Humanos e, ainda, os “beijos de protesto” dos atores. “O Renato está de parabéns. Ficou incrível”, enaltece Torloni, que deve voltar ao ar na próxima novela global das 9, Em Família, de Manoel Carlos (80), com estreia prevista para janeiro de 2014. A estrela está de férias das telinhas desde o fim de Fina Estampa, folhetim que terminou em 2012 no qual interpretou a vilã Tereza Cristina.


    0 0
  • 09/23/13--16:26: Fê Pontes e a fofa Malu

  • Fã de Branca de Neve, a linda Maria Luiza (2) festejou a “presença” da personagem na sua comemoração de 2 anos, no Rio. Herdeira da atriz Fernanda Pontes (29), com o empresário Diogo Boni (34), Malu cantou Parabéns cercada pela família: a prima Isabella (6), com os pais, a atriz e apresentadora Ana Furtado (39) e o diretor global Boninho (50), o tio Bruno Boni (25) e o orgulhosíssimo avô paterno, Boni (76).


    0 0


    O ator Marcos Palmeira (50) foi homenageado na 23ª edição do Cine Ceará por sua contribuição ao cinema nacional. Na noite de sábado, dia 14, ao lado da mãe, a produtora Vera de Paula (68), ele recebeu o Troféu Eusélio Oliveira das mãos do pai, o cineasta cearense Zelito Viana (75). Sobrinho de Chico Anysio (1931–2012), Palmeira começou a carreira aos 5 anos, no filme Copacabana Me Engana, e até agora já trabalhou em mais de 30 produções. “Tio Chico sempre me estimulou e deu dicas que trago comigo até hoje. Sem dúvida, foi um dos grandes mestres na escola da minha vida”, diz o galã, no ar em Saramandaia. Um dos premiados no festival ibero-americano de cinema, Ney Matogrosso (72), terceiro em pé da dir. para a esq., ganhou o Troféu Mucuripe de Trilha Sonora, por Olho Nu.


    0 0


    Ofim de semana foi quente no Rio de Janeiro. Rebolando e cantando o refrão ‘Ah lelek lek lek lek lek’, do funk Passinho do Volante, a cantora norte-americana Beyoncé (32) empolgou cerca de 85000 pessoas na abertura do Rock in Rio, na sexta-feira, 13. O festival, que prossegue até domingo, 22, trouxe outras estrelas pop à cidade. Antes de subir ao palco, Alicia Keys (32) vestiu blusa e short para relaxar com o filho, Egypt (2), em dia de sol na praia de Ipanema.


    0 0


    A atriz Jessica Albaé mamãe de duas meninas, Honor, de cinco anos, e Haven, de dois anos. Ela contou para uma revista norte-americana que recorreu ao uso de um corset logo após o nascimento da segunda herdeiro. O acessório foi usado para manter a sua boa forma. “Seus músculos estão completamente esticados. O corset faz com que a memória muscular volte mais rápido. É apenas para obter o nosso corpo de volta. Porque tudo está espalhado por toda a parte!”, confessou ela.

    +O doce relax de Jessica Alba

    Ainda falando sobre o seu corpo, Jessica revelou que quando era mais nova, não gostava de usar roupas curtas. Já, atualmente, não se importa mais em mostrar o seu corpo, já que está muito mais consciente de sua personalidade e características físicas.

    +Jessica Alba com look geek

    “Eu era muito mais crítica com o meu corpo, embora ele fosse muito legal. Por que eu nunca usava shorts jeans? Isso é tão louco. Estava tão magra. Eu não tinha nenhuma celulite... O que eu estava pensando? Eu fiquei mais disposta a usar saias curtas depois que tive as minhas filhas. Nunca usei antes, nunca. Fiquei mais consciente do meu corpo. Agora estou mais confiante em ser eu. No final do dia, é muito tempo que foi gasto em algo que realmente não importa muito”, comentou.

    +Jessica Alba e filhas em dia de compras

    A atriz ainda declarou que mantém uma alimentação saudável em seu dia a dia. Ela gosta de tomar um suco verde pela manhã, composto de couve, espinafre e aipo.


    0 0

    Não nos cansamos de ver Alessandra Ambrosio. A top também não cansa de nos agraciar com suas belas curvas compartilhadas em imagens no Twitter

    Para começar bem a semana, Alessandra publicou hoje, 23, uma foto vestida apenas de calcinha fio dental com a legenda: "Olá, segunda-feira". Só assim para amar as segundas-feiras, não é mesmo?

    + Alessandra Ambrosio comemora a marca de um milhão de seguidores no Instagram

    + Alessandra Ambrosio mergulha em piscina após dia de trabalho na Colômbia

    alessandra ambrosio

     

     


    0 0


    Bruno Gagliasso, Leandra Leal, Danilo Gentili, Gabriela Duarte e outros atores se reuniram na noite desta segunda-feira, 23, para a pré-estreia do filme Mato Sem Cachorro. O elenco se divertiu ao posar para fotos ao lado do cachorro da história. O humorista Danilo Gentili atraiu os olhares ao surgir com um hobby vermelho e tênis. Já Bruno Gagliasso optou por uma jaqueta de couro com camiseta de gola V.

    A modelo Fernanda Motta prestigiou o lançamento do filme e exibiu a sua barriguinha de grávida. Ela espera o seu primeiro filho com o empresário Roger Rodrigues.

    Nas cenas da comédia romântica, Gagliasso vive a história de Deco, que tem um ótimo relacionamento com Zoé, feita por Leandra, mas os dois se separam e ela fica com o cachorro do casal. No entanto, Deco decide que quer ficar com o cachorro e sequestra o animal.
     


    0 0

    Os homens se arrepiam — e não sem motivo  — diante da sigla TPM. Ela designa a tensão prémenstrual, uma situação que afeta a mulher, física e psicologicamente, por dois a três dias antes da chegada da menstruação. Na maioria dos casos, os sintomas são fracos: a mulher sente mal-estar, cansaço e certa irritação. Em outros, são intensos, com ataques de raiva, agressividade. Parceiros e filhos sofrem. Com o início da menstruação os sintomas desaparecem, mas algumas vezes o estrago já foi feito: brigas e discussões deixam um rastro de rancor nos relacionamentos.

    Se não for tratada, a TPM pode trazer sérias consequências para a vida da mulher — no trabalho, na vida familiar e principalmente nos relacionamentos amorosos. Nas culturas primitivas, a mulher se recolhia nesses momentos, ficava longe dos homens. Sábia decisão, pois durante as crises ela pode ficar violenta, insultar o parceiro e as crianças, ou manterse depressiva, chorando e culpando a família pela sua infelicidade. Uma TPM forte e não tratada pode destruir um casamento, um namoro, pode até afetar a vida dos filhos, que não conseguem entender as mudanças de humor da mãe, um dia amorosa e paciente e no outro uma verdadeira  bruxa.

    Em geral, maridos e namorados recebem a maior a carga, sendo julgados como os responsáveis por todos os males. Um exemplo corriqueiro: ele chega com flores e ela retruca: “Por que isso agora?” Ele responde: “Para te agradar.” Ela continua: “Você deve ter aprontado alguma.” Ele pondera:“Pensei que você ia gostar...” Ela insiste: “Pensou? Se pensasse traria outra flor, pois está cansado de saber que não gosto de rosas.” A cena continua até que ele joga as flores no chão e sai de casa. Aí, ela se desespera, corre atrás dele, grita. Parece brincadeira, mas não é. Trata-se de um comportamento típico de quem está irritado e joga a culpa no outro.

    Na cama é a mesma coisa. Embora durante a TPM a mulher tenha mais disposição para o sexo, sua irritabilidade acaba atrapalhando tudo. Ela diz coisas como“você só pensa em sexo” ou“você nunca sabe como me agradar”, e ele vai perdendo o interesse. Em sua irritação, ela não consegue perceber que ele querer sexo também é um ato de amor — assim como não acredita que traz flores apenas para agradá-la.

    O ideal nesse período é que o parceiro se afaste um pouco, saia com as crianças, ajude nos afazeres domésticos, tente compreender que se trata de uma fase passageira. Mas, se a mulher não se tratar, mesmo o homem mais paciente pode se cansar e ir embora. Por isso é importante que as mulheres saibam que há medicação para diminuir os sintomas da TPM. A psicoterapia também pode ajudá-las a reconhecer o que os sintomas estão expressando e a aprender a lidar melhor com o que está por trás deles. Tratar-se é fundamental para ela e para a família.

    No passado, quando não se conhecia essa síndrome, as mulheres que sofriam com ela eram tachadas de “nervosas” ou “histéricas” e rejeitadas. Mas hoje elas podem se precaver, tomando medicação, respeitando as próprias emoções, cuidando da saúde e da alimentação. Assim, minimizam os sintomas, vivem muito melhor e preservam quem está ao seu redor. Para tanto, porém, é preciso, antes de mais nada, que a mulher reconheça que o problema existe e admita que o tratamento é necessário, sem culpar ninguém por isso.


    0 0
  • 09/24/13--13:55: Etimologia
  • Bancarrota: do Italiano bancarotta, banco quebrado. Designa, na verdade, a quebra de qualquer empresa. É o que ocorre em O Inverno de nossa Desesperança, do escritor norte-americano John Steinbeck (1902-1968), Prêmio Nobel de Literatura em 1962, que trata das peripécias de uma família rica, composta de um casal e dois filhos. O pai passa a trabalhar de empregado na mercearia que vendeu a um imigrante para pagar dívidas. A filha adolescente pergunta ao pai quando é que eles vão ficar ricos de novo. Sua reflexão:“Mas eu não lhe disse o que sei: ‘Vamos ficar ricos logo, e você, que lida mal com a pobreza, vai lidar mal com a riqueza do mesmo jeito’. É verdade. Na pobreza, ela é invejosa. Na riqueza, ficará esnobe. O dinheiro não transforma a doença, muda apenas os sintomas”. Para recuperar a empresa, ele denuncia o patrão, que está ilegal no país.

    Decidir: do Latim decidire, de caedere, cortar, podar, tomando o sentido de destrinchar, resolver, cujo étimo está presente também em conciso, preciso, circuncidar e rescisão, entre outros assemelhados. Seu significado mais comum é o de resolver um problema. Foi o que fez o ministro Celso de Mello (67), do Supremo Tribunal Federal (STF), ao proferir o voto que decidiu a questão dos embargos infringentes, cuja votação estava empatada em 5 a 5.

    Inverno: do Latim hibernus, relativo a Hiems, deus do frio na Roma antiga. Veio da expressão tempus hibernum, estação do ano entre o outono e a primavera. No Hemisfério Sul, o inverno começa em 21 de junho e termina no dia 21 de setembro. Por metáfora, designa situações adversas na vida humana, como aquelas narradas em O Inverno de nossa Desesperança, referido pelo ministro Marco Aurélio Mello (67), um dos mais cultos e mais irreverentes do STF, quando julgava o mensalão. O título do romance é uma frase da peça Ricardo III, do dramaturgo inglês William Shakespeare (1564-1616). O trecho citado pelo ministro foi:“Quando uma luz se apaga, fica ainda mais escuro do que se jamais ela tivesse brilhado”.

    Lodo: do Latim lutum, lodo, lama, usado entretanto em sentido metafórico para designar o ambiente corrupto e corruptor instalado em certos governos e instituições. O presidente Getúlio Vargas (1883-1954) suicidou-se na manhã de 24 de agosto de 1954, após uma noite de insônia, por denúncias de que o lodo e a lama tinham tomado conta de seu governo. Foi o político e jornalista carioca Carlos Lacerda (1914-1977) quem criou a expressão “mar de lama”, em artigos no jornal Tribuna da Imprensa. Desde então é invocada com frequência em denúncias de corrupção, como as que foram feitas entre 2005 e 2006, envolvendo o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (68), no episódio conhecido por mensalão. Na época, o programa Roda Viva, da TV Cultura, de São Paulo, apresentou maquete de um mar de lama, em vez do entrevistado. As denúncias foram parar no STF, mas a sentença só saiu em 2013.

    Minerva: do Latim Minerva, deusa da mitologia romana. O primeiro voto de minerva foi dado em favor do réu, em votação empatada por 6 a 6. Correu notícia de que Agamenon, o comandante do Exército grego na Guerra de Troia, matara a filha, Ifigênia, oferecida em sacrifício à deusa Ártemis pela vitória. Uma das versões do mito diz que ele enganou a deusa, escondeu a filha e sacrificou um cervo. Não sabe disso Climnestra, esposa de Agamenon e mãe de Ifigênia, que mata o marido, vingando a morte da filha. Tempos depois, outros dois filhos, Orestes e Electra, cumprindo ordem do deus Apolo, matam a mãe para vingar o pai. No julgamento,
    o primeiro do mundo, Orestes é absolvido pelo voto de Minerva, nome romano da deusa Atena. Desde então, chama-se voto de minerva o voto de desempate em casos semelhantes.

    Oportuno: do Latim opportunus, que leva em direção ao porto, do Latim portus, do mesmo étimo de porta, ambos com o significado de entrada, saída. Portunus era o deus dos portos. É adjetivo que qualifica o que vem a tempo. O susbtantivo equivalente é oportunidade, sinônimo de ocasião, do Latim occasione, declinação de occasio, conjuntura favorável a que algo aconteça. Occasioé do mesmo étimo de ocaso e de cair.


    0 0


    A apresentadora Xuxa Meneghel e o ator Junno Andrade deram muitas risadas na tarde desta terça-feira, 24, em São Paulo. Os dois participaram das comemorações dos 10 anos do Parque O Mundo da Xuxa, no Shopping SP Market, e foram só diversão ao brincarem no carrinho de bate-bate com os outros convidados. A rainha dos baixinhos dividiu o seu carrinho com Lara, filha do cantor Daniel. Xuxa e Junno chegaram ao parque sorridentes e de mãos dadas.

    +Xuxa e Junno Andrade dançam e trocam beijos no palco do TV Xuxa

    O evento de aniversário do empreendimento de Xuxa reuniu as crianças do Centro Casa Mateus e o grupo Happy Down, que cuida de crianças e adolescentes com Síndrome de Down. Além disso, vários convidados famosos fizeram parte da festa, como as filhas do cantor Daniel, Lara e Luiza, as filhas do cantor Luciano Camargo, Isabella e Helena, e a pequena Rafaella Justus.

    +Xuxa ganha disco de platina por DVD 'Xuxa Só Para Baixinhos 12'


    0 0

    Zooey Deschanelé adepta das unhas decoradas. No red carpet do Emmy Awards, a atriz desfilou uma decoração preta e branca com bolinhas. Fácil de fazer, a nail arte é sofisticada. A seguir, veja o passo a passo e inspire-se em Zooey, que usou a decoração de forma versátil.

    + Aprenda a fazer as unhas decoradas da moda e brilhe!

    + Unhas decoradas: o vermelho é tendência! Saiba como usá-lo para fazer ‘ombré nails’

    1. Aplique uma camada de base sobre as unhas. Em seguida, passe uma camada de esmalte branco.

    2. Quando o esmalte branco estiver completamente seco, corte dois pedaços de fita crepe no formato de um quadrado e cole no canto superior esquerdo e inferior direito da mão esquerda. Faça o oposto na mão direita.

    3. Aplique o esmalte preto sobre a unha. A fita vai proteger o branco do esmalte passado anteriormente.

    unhas decoradas

    4. Quando o esmalte estiver completamente seco, retire as fitas.

    5. Faça bolinhas brancas na parte preta e bolinhas pretas na parte branca.

    6. Finalize com uma camada de cobertura brilhante para decoração.

    + Unhas decoradas ‘degradê rosa’: veja o passo a passo e descubra qual é o tom ideal para a sua pele

    + Unhas decoradas inspiradas no visual militar de Sophie Charlotte e Katy Perry. Veja o passo a passo!


    0 0

    Em Nova York, a atriz Lucy Ramos mostrou o quanto seu olhar brilha quando está ao lado do marido, o também ator Thiago Luciano. No castelo de CARAS, fotografamos o casal romântico. Assista ao making of veja o momento mágico do casal.

    0 0


    A apresentadora e dançarina Scheila Carvalho comemorou seus 40 anos de idade nesta terça-feira, 24, e ganhou um bolo de aniversário nos bastidores de seu programa Bom D+, em Salvador, Bahia. A artista recebeu um doce de chocolate e comemorou a data ao lado de seu fã-clube. Em seu Instagram, ela mostrou uma foto do ‘Parabéns Pra Você’ e ainda fez uma declaração de carinho pelas felicitações.

    +Scheila Carvalho leva com bom humor comentários sobre traição: Quem nunca foi?

    “Estou de volta galera do Bem! E em grande estilo! Quero dividir esse bolo com todos vocês que durante 16 anos me enchem de carinho, me respeitam e sempre torcem pela minha felicidade! Hoje estou completando mais um ano de vida e feliz com tantas mensagens de carinho! Como eu falei nas entrevistas, o meu maior prêmio são minha família e vocês! Obrigada por me fazer sentir muito amada! É recíproco! Amo vocês! Na foto: fã-clube de Salvador na gravação do Bom D+ comemorando a chegada do ENTA!”, escreveu nas redes sociais.

    +Advogado publica foto de Scheila Carvalho ao lado de ex-affaire do marido

    Após passar alguns meses confinada no reality show A Fazenda, da Record, Scheila Carvalho retomou as gravações de seu programa na última semana. “Foi uma experiência incrível. Pude conhecer pessoas maravilhosas e sentir o gosto de viver em uma fazendo rodeada de animais”, declarou ela durante a sua primeira gravação.


    0 0

    As letras de Kanye West nunca são inocentes. Quando o álbum Yeezus, lançado em junho desse ano foi lançado, a faixa "I Am a God" foi logo associada a "discussão" entre o rapper e o estilista Hedi Slimane.

    + Kanye West é processado por agredir fotógrafo em aeroporto

    + Associação de padeiros se irrita com música de Kanye West e divulga carta para o rapper

    Em entrevista à BBC Radio, Kanye confirmou os boatos e disse ter escrito a música após Slimane dizer que só poderia ir ao desfile da Saint Laurent Paris (marca em que o estilista é diretor criativo) caso não fosse a nenhum outro. Irritado, o marido de Kim Kardashianteria soltado a frase: "Ele [Slimane] tem uns bons jeans de US$ 5 mil, mas nós temos cultura. O rap é o novo rock. Nós somos os novos rock stars e eu sou o maior deles". 

    Para a revista W Magazine, o cantor deu continuidade ao assunto. "Ninguém está autorizado a me dizer onde eu posso ou não ir".


    0 0


    No inverno, em geral, a mulher não mostra as pernas. Mas não significa que o período não exige cuidados especiais com a região. Pelo contrário, para não passar vergonha no verão, a estação mais fria do ano deve ser aproveitada para “trabalhar” a pele e a musculatura. E a ‘fórmula’ para alcançar o resultado esperado resume-se em: hidratação, esfoliação, uso de filtro solar e - sim - musculação.

    + Pele ressecada: veja os riscos e aprenda truques para hidratá-la no frio

    + Saiba como perder peso com exercícios e truques de alimentação

    A pele precisa receber hidratação durante todo o ano, principalmente no inverno, quando os banhos são quentes e o ar, seco. “É preciso hidratar a pele intensamente. Por causa do atrito com a roupa, por exemplo, a perna fica bastante ressecada”, afirma Gabriela Casabona, dermatologista. A matéria-prima do creme hidratante ajuda a otimizar os resultados, mas a eficácia do produto depende da saúde da pele. “Uma vez por semana, a mulher tem que fazer esfoliação para estimular a vascularização (irrigação sanguínea) e eliminar a pele ‘morta’. Assim, o resultado dos ativos dos cremes será melhor”, avalia.

    A hidratação, no entanto, não impede o aparecimento de manchas ou sardas, provocados pela exposição excessiva ao sol. “A longo prazo, a pele sofre demais com os efeitos dos raios solares”, afirma Gabriela. Por esse motivo, também é necessário usar protetor solar nas pernas. “Em geral, as pessoas não se preocupam em proteger a pele quando estão na praia ou até mesmo no dia a dia, quando a roupa deixa a região à mostra. Quem tem a pele muito clara pode desenvolver manchas com o passar dos anos”, alerta a dermatologista.

    Mas nenhuma mancha é tão temida quantos as varizes e os vasinhos, que qualquer mulher está sujeita a ter, mesmo sendo a predisposição genética a principal causa. “Todas as pessoas podem fazer exercícios físicos para melhorar o retorno venoso e a circulação e evitar acúmulo de sangue”, afirma Gabriela. Quem tem ‘tendência’ genética precisa tomar cuidados especiais. “Tem que evitar tratamentos com sucção e pílulas anticoncepcionais com estrógeno”, sugere a dermatologista.

    E não existe desculpa para não praticar exercícios: dá para malhar em casa, no momento em que sobrar um tempinho.“Se a ideia é malhar a perna, todos os exercícios são derivados do agachamento”, afirma Silvio Cabral, personal trainer. Quem nunca fez atividades físicas pode começar aos poucos. “Ela pode começar fazendo um dia por semana. Quando puder, faz dois. E assim aumenta a intensidade. Mas não precisam ser treinos longos”, aconselha. A principal dica para estar sempre bonita é respeitar o próprio corpo.

    + O frio faz as pessoas fugirem da dieta! Veja dicas para não engordar no inverno

    Em entrevista ao blog CARAS Especiais, o personal trainer ensinou três exercícios. Confira:

    Agachamento: Afaste os pés. Em seguida, lentamente flexione os joelhos - sempre mantendo-os na mesma linha dos pés - e jogue o quadril para trás. O agachamento trabalha praticamente o corpo todo.

    Avanço: Afaste os pés acompanhando a largura dos quadris. Flexione os joelhos e apoie o peso do corpo em uma das pernas e estenda a outra para trás. Troque a posição das pernas.

    Stiff: Afaste os pés acompanhando a largura dos ombros e com um uma barra de peso nas mãos - até dois quilos para iniciantes ou de acordo com a orientação profissional -, se abaixe sem flexionar ou flexionando muito pouco os joelhos. Mantenha a coluna ereta.

    A cada série de exercícios, repita o movimento de 15 a 20 vezes. E entre uma série e outra, faça uma pausa de 3 segundos.

    + Estudo diz ter descoberto o segredo das pernas perfeitas

    Veja a nossa galeria e inspire-se!
     


    0 0

    O ator Bruno Gissoni está aproveitando as suas férias depois das gravações da novela Flor do Caribe, última trama das 6 da Globo. Nesta terça-feira, 24, o artista mostrou para os fãs fotos de seu encontro com os jogadores de futebol Neymar e Lionel Messi, que jogam pelo Barcelona, da Espanha. Ele tirou foto com os dois atletas e postou no Instagram.

    +Papais famosos, Neymar e Ricardo Pereira mostram seus filhos nas redes sociais

    “Messi, chora Brasil! Além de fenômeno, é gente boa... Futuro 10 do mengão! (...) Neymar pediu tanto pra tirar foto que eu aceitei hehe... Deitou hoje ein mlk! Parabéns! #barça”, disse ele.

    +Neymar comemora 300 jogos na carreira com estreia na Liga dos Campeões

    Neymar também postou a foto ao lado de Bruno. “Olha quem tá aqui! Bruno Gissoni, figura... Mlki é pika”, escreveu.

    +Rafaela Santos, irmã de Neymar, mata a saudade do sobrinho Davi Lucca

    Na última semana, o jogador de futebol brasileiro recebeu outra visita em Barcelona. Ele contou com a presença de seu filho, Davi Lucca, que foi pela primeira vez conhecer a nova casa de seu papai na Europa.


    0 0


    A cantora Beyoncé já voltou a usar o seu cabelo comprido. Em pouco mais de um mês, a estrela norte-americana mudou de visual quatro vezes e, agora, está de volta ao seu look característico: com os cachos loiros e longos. Em seu site oficial, já é possível ver o novo cabelão da artista, que já mostrou as madeixas em seus últimos shows.

    +Poderosos! Beyoncé e Jay-Z ganham 95 milhões de dólares em um ano

    Beyoncé começou a sua mudança de visual ao radicalizar no corte e aparecer com os fios curtíssimos. A transformação aconteceu poucas semanas depois dela prender o cabelo no ventilador durante o próprio show. Pouco tempo depois, a cantora surgiu com um corte assimétrico, mais curto atrás e comprido na frente. Já em sua passagem pelo Brasil, a estrela exibiu os cabelos na altura dos ombros e ondulados.

    +Beyoncé faz vídeo para o Brasil com ‘Garota de Ipanema’

    Gostaram das mudanças de visual de Beyoncé nas últimas semanas?


    0 0

    Tudo indica que Mick Jagger, aos 70 anos, vai ser bisavô. Segundo o jornal The Huffington Post,  a neta do roqueiro, Assis Jackson, de 21 anos, está grávida de seu namorado, um rapaz chamado Alex que é chef de cozinha.

    + Mick Jagger completa 70 anos. Relembre a sua carreira!

    + Mick Jagger diz que "amaria" voltar a tocar no Hyde Park, em Londres

    A garota é filha de Jade Jagger, herdeira do cantor com sua primeira mulher, Bianca.

    Mick Jagger tem sete filhos e o mais novo é Lucas Jagger, fruto de seu rápido relacionamento com Luciana Gimenez. Ele tem quatro netos.

     


older | 1 | .... | 170 | 171 | (Page 172) | 173 | 174 | .... | 182 | newer