Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 17 | 18 | (Page 19) | 20 | 21 | .... | 182 | newer

    0 0


    Sharon Osbourne (60) se sente abençoada que Kelly Osbourne (28) tenha sofrido uma convulsão enquanto gravava seu programa de TV.

    A mãe de Kelly acredita que a gravação do incidente ajudará os médicos a diagnosticarem a doença da filha. A cantora foi levada ao hospital após passar mal no set de Fashion Police na última semana.

    "Fomos muito abençoados, de alguma forma, já que Kelly teve uma convulsão enquanto estava gravando. Precisamos agora desse material para mostrar ao neurologista e ele possa ver o que aconteceu", disse Sharon.

    Enquanto os médicos estão intrigados com os sintomas de Kelly, Sharon disse que a filha passa bem.

    "Kelly está bem e me pediu para agradecer a todos que demonstraram amor por ela. Acreditamos no poder do pensamento positivo a nas boas vibrações", falou Sharon.


    0 0


    Atualizada às 4h10

    Estreante em musicais, Luiz Fernando Guimarães (63) mostrou que sabe cantar e dançar, além de representar e fazer muito bem o humor na estreia para convidados do musical Como Vencer na Vida sem Fazer Força, que aconteceu nesta segunda-feira, 11, no Rio de Janeiro. Para o diretor Cláudio Botelho, que dirige a peça na parceria de sucesso com Charles Moeller, o ator só tem a acrescentar à comédia.

    Sou muito suspeito, achei uma boa reação do público, muito legal, feliz. Não só essa estreia de hoje, como as três sessões do final de semana, já estreamos lotados. Espero que as pessoas fiquem rindo durante quatro meses aqui no Teatro Oi Casa Grande, porque é uma comédia e está funcionando muito com esses gênios de comédia do elenco”, comemorou o diretor Cláudio Botelho após a sessão.

    O musical da Broadway é inspirado no livro homônimo de Shepherd Mead, que faz uma crítica aos manuais de autoajuda, surgidos nos anos 50, que dominam as prateleiras de mais vendidos até hoje. Na trama, J. Pierrepont Finch (Gregório Duvivier) segue um manual de como vencer na vida sem fazer força, com mentiras e bajulações das pessoas certas, para conseguir um bom cargo na grande empresa de J.B. Biggley. Lá, ele acaba se apaixonando pela doce secretária Rosemary (Letícia Colin - 23).

    A gente não traz nada da Broadway, o espetáculo é dirigido aqui, então você compra e faz a peça. É uma criação, tudo aqui é novo. Vamos fazer ‘Morfeu’ agora, do Vinicius e do Tom, pra fora. A gente só faz o que a gente gosta”, disse Botelho.

    Desafios de palco

    Por mais preguiçoso que seja, o personagem J. Pierrepont Finch, que busca uma maneira fácil de crescer na vida, rendeu muitas dificuldades em sua construção para Gregório Duvivier. Empenhado, o ator tomou aulas de canto e dança para encarar os números da peça, que é costurada por seu personagem. Tudo foi difícil, as músicas são muito difíceis, são melodias tortuosas de jazz, que não são fáceis de pegar. São muitas dificuldades, meu personagem costura a peça, então tem que ter muita noção dessa dramaturgia. Fiz aula de canto durante muito tempo, com o Mena Rubim, e fiz aula de dança com o Alan Rezende, o assistente de coreografia da peça, que dois meses antes ficou me preparando para estar apto a pegar essas loucuras”, revelou.

    Com experiências anteriores em musicais, Letícia Colin também falou de sua preparação: "Fiz aula de canto duas vezes por semana, ganhei uma resistência vocal para aguentar a temporada, os ensaios. Antigamente, ficava rouca, agora isso acontece cada vez menos. É uma loucura fazer musical, exige muito da seu corpo e voz de um jeito que normalmente não acontece"

    Já Luiz Fernando Guimarães (63) comentou sua estreia em musicais, atento às ressalvas: "Sempre me preparei fisicamente, mas aqui é muito diferente, porque você canta, dança, representa.Canto do meu jeito e danço naquilo que consigo, dentro das minhas possibilidades, não tenho grandes pretensões", considerou.


    0 0

    Durante seis anos, Sarah Jessica Parker (47) deu vida à fashionista Carie Bradshaw, uma colunista de moda apaixonada por sapatos (especialmente os modelos da grife Manolo Blahnik) na série televisiva Sex and the City. Mas a paixão por sapatos não é exclusividade da personagem – e os prejuízos também.

    Apaixonada por sapatos muito antes de estrelar o seriado, a atriz revelou que de tanto usar salto alto acabou desenvolvendo uma lesão permanente em seus pés. Com os ossos dos pés deformado, Sarah Jessica Parker disse que teve que adotar os sapatos baixos, subindo no salto apenas em ocasiões especiais.

    Por dez anos, eu literalmente vivi nas alturas. Meus pés me levaram para todos os cantos do mundo, mas eventualmente eles pediam para descansar um pouco”, contou a atriz. As lesões nos pés de  Sarah Jessica Parker foram diagnosticadas em uma consulta ao ortopedista após a atriz torcer o tornozelo.


    0 0


    Brad Pitt(49) criou um zoológico pet na casa da família na França para a alegria de seus seis filhos.

    O eleito de Angelina Jolie (37) encheu a propriedade Chateau Miraval, na Provença, com bodes, lhamas, patos, gansos, garnizés, emas e coelhos.

    A prole do casal hollywoodiano tem incomodado o astro a comprar animais exóticos como leões e tigres.

    "Maddox e Pax são loucos pelo mundo dos safaris e por isso pediram a Brad que compre leões, tigres e até mesmo crocodilos", disse uma fonte ao tabloide inglês The Sun.

    "Brad optou por uma mini fazenda com animais de estimação para que os gêmeos, Knox e Vivienne, possam aproveitar e também cuidar dos bichos. Os pets moram em pequenas cabanas dispostas em uma área que serve como curral", detalhou a fonte. O casal de estrelas dá grilos como lanche aos animais.


    0 0

    Para viver uma das protagonistas do musical Como Vencer na Vida Sem Fazer ForçaLetícia Colin (23) garante que estudou bastante, se profissionalizando e deixando de ser apenas uma "cantora de chuveiro". Seu papel como a secretária Rosemary ao lado do elenco que conta também com Luiz Fernando Guimarães e Gregorio Duvivier teve sua noite de estreia para convidados nesta segunda, 11, no Rio de Janeiro, e a atriz comentou seu percurso para estrelar a peça em entrevista à CARAS OnlineEstou muito feliz. Fui convidada para fazer e não passamos por audição dessa vez. Uso um perucão, adoraria ter um cabelo daquele tamanho! Já tinha feito dois musicais antes desse e fiquei treinando muito desde que fui convidada pra fazer o musical"

    Suas experiências anteriores em O Despertar da Primavera e em Hair foram incrementadas com aulas de canto e exercícios físicos: "Fiz aula de canto duas vezes por semana, ganhei uma resistência vocal para aguentar a temporada, os ensaios. Antigamente, ficava rouca, agora isso acontece cada vez menos. É uma loucura fazer musical, exige muito da seu corpo e voz de um jeito que normalmente não acontece. Minha voz para cenas também melhorou muito. Também faço pilates, corro, para aguentar as duas horas de musical, mas isso é uma coisa que o estilo de vida tem que ser tranquilo. Nas outras vezes, estava fazendo duas, três coisas ao mesmo tempo e nesse estou focada, só fazendo isso”, contou. "Gostava de cantar em casa, era muito cantora de chuveiro, me empolgava, mas nunca imaginei que fosse uma ferramenta para eu usar, trabalhar com isso. Agora, acho que estou me profissionalizando, estudando mais e assumindo isso para mim, porque a gente fica com medo de cantar”, completou ela.

    Sobre a estreia repleta de convidados vips na plateia, Letícia comentou: "Hoje foi um dia muito bom, estava muito tranquila, apesar de ser uma estreia. Sempre fico nervosa, mas hoje estava em paz e quanto mais isso acontecer vai ser melhor, porque o público gosta de ver que a gente está se divertindo, relaxando, jogando em cena”.


    0 0

    A assessoria da Casa Branca desmentiu a informação de que Adele (24) e Beyoncé (32) se apresentariam em comemoração ao aniversário de 50 anos da primeira dama, Michelle Obama (49), em janeiro do próximo ano.

    A notícia havia sido veiculada por um jornal britânico, mas a representante do governo de Obama negou a existência do convite, abafando os rumores ao declarar à NBC News, "Isso é 100% falso. Foi inventado por algum tabloide ingês", garantiu a assessoria.

     

     


    0 0


    Está confirmado. Gabriela Spanic (39), a intérprete das irmãs gêmeas Paola e Paulina em A Usurpadora, virá ao Brasil para participar ao vivo do programa Domingo Legal, no SBT, no próximo domingo, 17.

    A atriz aceitou visitar o País após um convite feito pelo Celso Portiolli na transmissão do programa do último domingo, 10, durante uma entrevista realizada ao vivo por meio da internet. A CARAS Online entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT, que confirmou a vinda da estrela venezuelana.

    Em sua página do Twitter, o apresentador falou: "Estou lendo que vocês fazem qualquer coisa para abraçar a Gabriela Spanic…. Vou pensar….rsrsrs".

    A Usurpadora está em exibição pela quinta vez na tela do SBT. No final do ano passado Spanic destacou, em entrevista exclusiva, que adoraria vir ao Brasil novamente, já que esteve por aqui em 1999 em virtude do sucesso de audiência que a novela se tornou no ano anterior.

    "Recentemente, fizeram um pedido a Silvio Santos para me chamar de volta ao Brasil. Fico sempre muito feliz, pois amo muito a cultura brasileira e os brasileiros. Adoraria voltar ao Brasil, sou fascinada pelo país. Gostaria também que outras novelas comigo fossem exibidas", falou a atriz na ocasião.
     


    0 0


    A risada rolou solta nas gravações de Vai Que Dá Certo, comédia que reúne grandes nomes do humor e cujo resultado arranca altas gargalhadas do público. “A gente tinha ataques de riso nos bastidores, tinha que se concentrar muito mais do que o normal para que tudo desse certo”, contou Danton Mello (37), que atua ao lado de Fabio Porchat (29), Bruno Mazzeo (35), Lúcio Mauro Filho (39), Natália Lage (34), Felipe Adib (30) e Gregório Duvivier (26).

    Somos amigos na vida real, todos já trabalhamos juntos, então sentíamos a necessidade de nos sacanear, até para criar uma química maior, e funcionou”, emendou Lúcio Mauro (39) em entrevista à CARAS Online na pré-estreia do longa, nesta segunda-feira, 11, em São Paulo. “Foi uma exibição incrível, o público está recebendo o filme super bem”, vibrou Felipe Adib, feliz com ao ouvir as gargalhadas ressoando no cinema.

    Na trama, amigos de infância frustrados por não terem sucesso na vida se reencontram e resolvem praticar um golpe numa transportadora de valores. “Eu me considero um homem de sucesso, amo muito o que faço, sou realizado”, vibrou Danton, emendado por Bruno. “Aprendi com meu pai que sucesso é um acidente de percurso, ainda mais na profissão de artista, de muitos altos e baixos, tem que matar um leão por dia, estar sempre se renovando e com o pé no chão”, aconselhou ao lembrar do ensinamento de seu falecido pai, Chico Anysio (1931-2012).

    Modéstias à parte, o filme foi aprovado pela plateia vip. “O elenco é incrível, os meninos são super divertidos, não tinha como o filme ser diferente”, disse Cynthia Benini (40), de mesma opinião de Robson Nunes (30). “Você embarca na história, chega um momento que você se sente fazendo parte do bando também, das confusões”, opinou o ator, acompanhado da amada, Micheli Machado (31). “Adorei ver os amigos fazendo sotaque paulistano”, ressaltou ela.

    Para mim, que sou super carioca e falo chiado, foi um desafio curioso e divertido pensar nessa musicalidade paulista, foi engraçado”, comentou Natália Lage, que se divertiu ao se ver nas telonas com o jeito paulista de falar.


    0 0


    As aventuras dos alunos da Escola Mundial ainda serão exibidas nos próximos quatro meses na tela do SBT, mas o clima já é de despedida entre o elenco e gostinho de saudade entre os fãs de Carrossel. Nesta segunda-feira, 11, a emissora reuniu convidados no circo Tihany, em São Paulo, para a gravação da última cena da novela.

    Em um grande espetáculo com duração de duas horas, aberto com a participação da Orquestra Sinfônica de Jovens regida pelo maestro Júlio Medaglia, crianças e adultos cantaram os sucesso da trilha sonora da novelinha, com direito a shows de ilusionismo e acrobacias dos profissionais do Tihany. Maisa Silva (10), a intérprete de Valéria, chegou de helicóptero em um número de mágica. Larissa Manoela (12), a Maria Joaquina, roubou a cena em dueto com Adriana Del Claro, que interpreta sua mãe no remake. Simoni também soltou a voz com direito a backing vocal da filha Aysha Benelli.

    Ao final do espetáculo, todo o elenco foi chamado ao palco e, fortemente aplaudido pelo público, foi difícil segurar a emoção. “A gente vai sentir muita saudade, mas eu tenho boas recordações, bons momentos que passamos juntos. A gente está fechando com chave de ouro”, disse Larissa Manoela à CARAS Online. “Eu tenho que agradecer muito a dona Íris, todos os fãs, toda a equipe que sempre nos incentivou muito. Vou levar Carrossel para o resto da minha vida, vou ter orgulho de falar que eu fui a primeira Maria Joaquina brasileira”, completou.

    A escritora Íris Abravanel (63) assistiu a apresentação ao lado das filhas e se disse muito orgulhosa com o resultado da novela.“Essa repercussão toda eu acho que é em razão de um trabalho bem feito, trabalho de equipe, uma equipe muito unida, que se esforçou muito”, afirmou. Ela também não poupou elogios às crianças, que entraram na trama com pouca ou nenhuma experiência e se tornaram atores de verdade. “Eles estão saindo dessa novela verdadeiros profissionais, isso é muito gratificante”.

    A festa foi apresentada por Eliana (39), que considerou um presente ser a mestre de cerimônias do evento. “É o encerramento de um ciclo tão vitorioso que trouxe tanta alegria para as crianças de todo o Brasil. Fiquei muito emocionada”.

    Chiquititas fazem primeira apresentação pública

    Substituta de Carrossel, a novela Chiquititas também ganhou espaço na festa – em uma prévia do que será visto a partir de julho. O elenco infantil fez sua primeira apresentação pública interpretando a música Mexe, Mexe, tema de abertura da trama em 1997. A música ganhou novos arranjos e uma coreografia mais agitada.


    0 0

    Estreante em musicais, Luiz Fernando Guimarães (63) mostrou que sabe cantar e dançar, além de representar e fazer muito bem o humor, na apresentação para convidados do musical Como Vencer na Vida sem Fazer Força, que aconteceu nesta segunda-feira, 11, no Rio de Janeiro.

    Luiz Fernando considerou o enredo da peça, apontando que, apesar do título sugerir uma ascensão sem esforço, é preciso trabalhar a conquista, seja mental ou fisicamente: “Não existe essa coisa de como vencer na vida sem fazer esforço, porque mesmo o personagem principal trabalha a mecânica da mente dele o tempo inteiro. Ele não trabalha fisicamente, mas trabalha mentalmente. Isso é uma brincadeira em cima desses livros de autoajuda que deu muito certo, porque todo mundo gostaria de vencer na vida assim, mas sempre chegar lá dá um certo trabalho”.

    Durante o espetáculo, o ator faz improvisações e brinca com situações reais, como o cansaço após um longo número de canto e dança. Ele comentou sua preparação e compara o trabalho ao exercício de um atleta: “Sempre me preparei fisicamente, mas aqui é muito diferente, porque você canta, dança, representa. Sempre treinei e gosto dessa agitação, essa coisa aeróbica. Eu canso e mostro que canso, porque não existe pessoa que não canse, não somos o Cirque de Solei. É bom cansar, mas recompenso na outra cena, ganho fôlego. É o trabalho do atleta, gastar e recuperar. Canto do meu jeito e danço naquilo que consigo, dentro das minhas possibilidades, não tenho grandes pretensões. Mas o espetáculo tem isso, quer juntar essa equipe diferente, nem todo mundo saiu da mesma escola e dá uma salada boa, sem sofrimento”.

     

    Sobre ter sido assistido por tanta gente entendida de teatro, Luiz Fernando disse: “Hoje foi uma apresentação para a família e amigos. Foi nossa quarta apresentação, o time está coeso já. Antes do espetáculo, fizemos uma reuniãozinha lá embaixo, para falar do público de hoje, que já conhece teatro, mas achei a noite ótima, passamos no teste. Esse trabalho é resultado de oito semanas intensas de ensaio, coreografia e música separadamente, foi bem matemático, concentrado, muito trabalho e depois teve a segunda etapa que foi juntar esses trabalhos. Para quem não está acostumado como eu, dormia pensando em coreografia, acordava pensando em música e o resultado é maravilhoso. Agora a gente está brincando em cena”.


    0 0

    Filha de pai diretor e mãe roteirista, Clarice Falcão (23) nasceu com gene de artista e logo cedo começou a trabalhar no cinema. Sucesso com a websérie Porta dos Fundos, a atriz é adepta da educação na escola da vida e tem opinião forte quando o assunto é formação acadêmica (em cinema) versus aprendizagem na prática.

    Fui jubilada da faculdade de cinema porque reprovei três vezes na mesma matéria, por falta. Fazer cinema ensina mais que faculdade. Óbvio que pra ser médico é preciso faculdade, mas na de cinema não”, opinou a atriz que, ao lado do namorado Gregório Duvivier (26), pretende escrever seu primeiro filme.

    Com seus maiores ídolos dentro de casa, Clarice se inspira no exemplo dos pais João Falcão (54) e Adriana Falcão (53) para realizar seus trabalhos. “Sou filha de um diretor e uma roteirista. Na minha opinião, são os melhores do mundo e fizeram faculdade de arquitetura. Acho que posso aprender com eles tanto quanto tanto quanto, ou mais, que na faculdade. Peço muitas dicas e conselhos a eles”, completou.

    Além de atriz, Clarice Falcão toca paralelamente a seus projetos de atuação uma carreira como cantora. “Vou lançar um CD em abril ou maio, chamado ‘Monomania’, que tem algumas canções que estão no YouTube e mais seis inéditas”, contou.


    0 0

    Gustavo Kuerten, que foi submetido a um implante de uma prótese de quadril no último final de semana, está aos cuidados de equipe médica . O atleta passa bem após a cirurgia.


    Emerson Fittipaldi
    O ex-piloto da Fórmula 1 foi ao velório do pai, Wilson Fittipaldi, em São Paulo, falecido na madrugada desta segunda-feira, 11, aos 92 anos.

    Esporte brasileiro
    Atletas brasileiros recebem estrelas do esporte internacional em cerimônia de entrega dos prêmios Laureus World Sports no Rio de Janeiro. O atleta paraolímpico Daniel Dias ganhou o prêmio de Melhor Atleta com Deficiência de 2012.


    Carrossel
    Crianças e elenco adulto emocionaram convidados em show no Circo Tihany na gravação da última cena da novela, que contou com participação das Chiquititas.

    Morrissey
    O ex-vocalista do The Smiths é diagnosticado com dupla pneumonia, volta a ser internado e adia show que faria em São Francisco, Califórnia (Estados Unidos).


    Sarah Jessica Parker
    Tantos anos andando pra lá e pra cá de salto alto provocaram lesões permanentes nos pés da atriz, eterna apaixonada por sapatos.

    Sharon Stone
    Angélica Castillo, ex-empregada doméstica da atriz, alega que foi insultada pela artista minutos antes de ter sido demitida, além de ter machucado as costas ao carregar as compras de supermercado da atriz.


    0 0


    A organização do Rock in Rio anunciou na segunda-feira, 11, que Justin Timberlake (32) vai encerrar os shows da noite de 15 de setembro no Rock in Rio 2013.

    Com isso, Bruce Springsteen (63) & The E Street Band e John Mayer (35) passam a se apresentar no dia 21. A eles, se junta o vencedor do American IdolPhillip Phillips (22).

    A organização do Rock in Rio fará a troca de ingressos para o público que já tiver adquirido o bilhete para o dia 15.

    Roberto Medina (63), presidente e idealizador do Rock in Rio, disse que as mudanças de datas foram necessárias durante as negociações com Justin Timberlake. "Estamos muito felizes por trazer o Justin. Agradecemos a Bruce e John por terem adaptado suas agendas e mudado a data de suas apresentações. Tenho certeza de que eles farão um grande show, independentemente do dia em que subirão ao palco. Serão shows memoráveis, como em Lisboa, quando tocaram no Rock in Rio."

    Justin Timberlake está se preparando para lançar seu terceiro álbum de estúdio solo, The 20/20 Experience. No Brasil, o trabalho será lançado no próximo dia 19 de março.

    Confira as datas de shows das principais atrações do festival já confirmadas:
    13 de setembro: Beyoncé (31)
    14 de setembro: Muse
    15 de setembro: Justin Timberlake
    19 de setembro: Metallica
    20 de setembro:: Bon Jovi
    21 de setembro:: Bruce Springsteen & The E. Street Band
    22 de setembro: Iron Maiden


    0 0


    Paizão, Bruno Mazzeo (35) revelou à CARAS Online que está envolvido na produção do filme da série TV global Os Caras de Pau a pedido de seu filho, João (7).

    “Vou produzir Os Caras de Pau, com Marcius Melhem (42) e Leandro Hassum (39). É um filme que estou fazendo para o meu filho, porque ele veio reclamar que não podia assistir a nenhum dos meus filmes por causa da classificação etária. Aí, eu falei que ia fazer um pra ele. Ele é muito fã dos Marcius e do Lelê”, contou o humorista, que também volta a filmar Muita Calma Nessa hora 2 nos meses de junho e julho de 2013.

    Mazzeo, que estará nos cinemas a partir do dia 22 de março no longa Vai que Dá Certo, também está com planos de estrear um monólogo no teatro.

    “Ia fazer uma novela agora, mas infelizmente não deu por causa da agenda. Vou fazer uma peça americana chamada Sexo, Drogas e Rock’n’Roll, que estreia no final de maio no Rio. É um monólogo para o qual vou me dedicar muito. Só estou adiando os ensaios em função dos lançamentos porque vou precisar ficar focado nisso. Tem uma veia cômica, não é necessariamente uma comédia rasgada, mas tem um humor sarcástico, crítico. É um texto que fez muito sucesso nos Estados Unidos, Argentina, Polônia e Portugal”, completou.
     


    0 0


    Eram 9h do dia 5 de março, depois de passar uma noite cumprindo agenda de show e de dormir um pouco para se recuperar, Luan Santana (21) chega ao saguão do Hotel Renaissance, em São Paulo, onde recebeu a equipe da CARAS Online. Do lado de fora, uma legião de fãs esperava pela chance de poder encontrá-lo ou falar com ele. Uma das maiores estrelas do sertanejo brasileiro atual, Luan contou que está a todo vapor com a produção do novo DVD. O cantor revelou que está selecionando as músicas que irão compor o show de gravação do trabalho que será realizada em São Paulo ainda este semestre. “Estou ouvindo as canções que a galera me manda. De uns compositores amigos meus. A gente está em fase de repertório do novo DVD. Início de maio a gente vai gravar um projeto super diferente em São Paulo. E vai ser lindo. Super Legal,” compartilhou.

    Na saída, o cantor teve de enfrentar o batalhão de fãs. Todas chorando. Ele disse que tem se surpreendido cada vez mais com o assédio. O cantor contou que durante um show em um transatlântico uma fã tentou chegar até seu quarto escalando o navio. “A gente está convivendo com loucuras todos os dias. Uma fã tentou sair pela sacada do quarto dela num transatlântico no meio do mar e ela foi escalando pelo lado de fora tentando achar o meu quarto só que ela errou. Ela caiu no quarto do meu empresário. Me surpreendeu e me assustou”, relatou. E a namorada? "Graças a Deus que ela não é ciumenta."

    Mesmo com a agenda cheia de compromissos, ele ainda reserva um tempo para as fãs.“Assim que eu tenho um tempo eu entro no Twitter para falar com meus fãs. Acho que é até legal saber o que elas estão pensando. Se elas estão curtindo o que estou fazendo naquele momento. Acho que esse contato, essa troca de ideias é muito bacana”, completou.

    Na sequência, Luan se reuniu com o secretário pessoal e seu empresário, em uma vã, para discutir os detalhes do próximo compromisso de trabalho do sertanejo: a participação do programa Eliana, no SBT. O trajeto demorou cerca de 40 minutos e durante esse período, ele foi escutando as músicas que foram enviadas por amigos. Esse material está sendo selecionado para o próximo DVD do cantor.

    Durante a gravação com a loira, o cantor também revelou de onde tira inspiração para poder escrever suas músicas. “Normalmente vem depois de show quando eu deito a cabeça no travesseiro. Quando eu estou pra dormir vêm as ideias mais diferentes. É a partir daí. Eu vejo filmes, histórias de amigos meus que me contam e eu pego e faço uma história em cima disso".

    Luan ainda comentou que suas letras nem sempre traduzem o que viveu: “não dá pra ter vivido tudo que eu escrevi. Se não seria muito sofrido. Eu seria o cara mais sofrido do mundo”, brincou e, logo depois, se despediu da nossa equipe. Até mais, Luan.


    0 0



    0 0


    Leonardo DiCaprio (38) deve comparecer na noite de abertura do Festival de Cannes 2013 durante a exibição de O Grande Gatsby, filme que marcará o início do evento, no próximo dia 15 de maio.

    DiCaprio não vai ao festival desde 2007 e deverá prestigiar o evento ao lado do elenco do filme, Carey Mullingan (27), Isla Fisher (37) e Tobey Maguire (37).

    O Grande Gatsby será exibido em 3D.


    0 0


    Carmo Dalla Vecchia (41) revelou nos bastidores do quadro Cachorrada Vip, do Domingão do Faustão, que praticamente já teve um "zoológico" em casa.

    “Eu sempre quis ter cachorro desde muito cedo, mas meu pai nunca deixou. Na primeira chance que eu tive, quando comecei a morar sozinho, comprei logo três cães da raça Greyhound Itália de uma vez”, disse o ator, que tinha 25 anos na época.

    Apaixonado por animais, ele resolveu montar um "zoológico" particular nesse período.“Eu tive vários animais na minha casa: um jabuti, um viveiro de periquitos e dois aquários gigantes”, relembra.

    Atualmente, o ator mantém somente os três cachorros em casa: “Tenho a Rosa Maria, a mãe dela, que se chama Menina, e a Raclette, uma Golden Retriever que fez dez meses agora".

    Carmo também falou da relação com Rosa Maria, a cachorrinha que participa do Cachorrada Vip com ele. “A Menina, mãe da Rosa Maria, teve sete filhotes e eu fiquei com a mais frágil, que foi a Rosa, justamente porque eu tive medo de como seria a vida dela, a sobrevivência. Como ela era a menor de todos, quis cuidar.”

    E tem mais: Menina foi presente de um amigo famoso.“Quem me presenteou com a Menina foi o Maurício Mattar (48). E eu fiz exatamente o que ele fez comigo, dei meus sete filhotes da Menina para amigos, só fiquei com a Rosa Maria.”


    0 0


    Ivan Moré (36) é só alegria. Além de estar vivendo excelente fase profissional na Rede Globo, onde está apresentando o Esperte Espetacular, o apresentador e repórter esportivo da emissora se tronou pai na madrugada desta terça-feira, 12, com o nascimento de sua primeira filha ao lado de Mariana Del Grande (33).

    “Nasceu a Mel! Sou o homem mais feliz do Mundo!”, declarou Ivan Moré em sua página oficial no Twitter, onde também agradeceu os muitos parabéns recebidos de seus seguidores no micro blog.

    Pouco antes do nascimento da pequena herdeira, ele já mostrava muita ansiedade com o especial momento ao lado da mulher, com quem se casou em julho de 2011. “Depois da meia noite, serei um cara mais doce, pro resto da vida. Vou ganhar a Mel!”, escreveu.

    Logo depois de receber a noticia envolvendo o colega, Tiago Leifert (32) fez uma homenagem ao amigo, e como sempre, com muito bom humor. “Nasceu Mel Moré, esperança de salvação da família. Parabéns!”, brincou ele, também no Twitter.


    0 0



older | 1 | .... | 17 | 18 | (Page 19) | 20 | 21 | .... | 182 | newer