Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | (Page 2) | 3 | 4 | .... | 182 | newer

    0 0



    0 0

    Depois de fazer uma participação em Cheias de Charme, de 2012, a atriz Christine Fernandes (44) está de volta à telinha para mais uma aparição especial. Desta vez, ela estará no seriado Louco Por Elas, que vai ao ar na terça-feira, 19. Na trama, a artista dará vida para a psicóloga Margot, que tentará cuidar de Léo (Eduardo Moscovis).

    Nas cenas, Léo fica desesperado quando percebe que a mãe, Violeta (Glória Menezes), vendeu Pimpão, seu bichinho de pelúcia na infância. Desesperado, ele só pensa em ter o brinquedo de volta e começa a correr pelas ruas em busca de Pimpão. Até que ele encontra a pelúcia junto com filho da psicóloga Margot, que logo faz o convite para que Léo visite seu consultório para conversar sobre o apego ao bichinho.

    Ainda no próximo episódio, Giovana resolve posar para uma capa de revista feminina e deixa a sua filha, Theodora (Laura Barreto) sob os cuidados da diarista Dorothy (Luana Martau) enquanto faz as fotos. As duas ficam muito próximas, tanto que Theodora fica irreconhecível e cheia de mimos. Já Bárbara (Luisa Arraes) tem que enfrentar as implicâncias de Sandrão (Marcela Rica), que joga futebol com ela.

    Recentemente, Christine também participou de Avenida Brasil e fez um dos episódios de As Brasileiras. A última novela dela foi Viver a Vida, de 2009. 
     


    0 0


    Veja o canal especial sobre o BBB13

    Anamara (28) ainda não se conformou com a saída de Yuri Fernandes (27) do Big Brother Brasil 13. Em conversa com Fani Pacheco (30) na piscina, a baiana que marcou o BBB10 se emocionou ao falar do colega, que esteve na 12ª edição do reality.

    “Quando o Yuri falava para mim 'te amo', eu via nos  olhos dele que não era um eu te amo que só saía da boca. Era um eu te amo bem sentimentalista. Uma pessoa que eu realmente via amor e eu podia dizer isso para ele também”, disse ela, emocionada.

    “Eu estava amando ele. Naquele grau de amor menor, claro...”, comentou a carioca.

    “Uma pessoa que me transmitia nos olhos tudo o que eu precisava. Ele era minha razão. Você é meu coração e ele é minha razão. Ele me fazia aquietar na hora que eu queria explodir. Tiveram momentos que eu só precisava olhar para ele”, finalizou Anamara

    Yuri foi indicado ao primeiro Paredão triplo do BBB13 pela casa grande e disputou a preferência do público com Fani e Marcello Soares (31). O lutador foi eliminado com 45,68% dos votos na noite de 3 de fevereiro.


    0 0


    Kate Moss (39) virá ao Brasil no quinto dia de abril, quando acontece mais uma edição do Baile da amfAR, em São Paulo. A top britânica é mais uma das presenças internacionais já confirmadas no evento, que ainda contará com a participação de Sharon Stone (54), Dita Von Teese (40). 

    Quem também já havia confirmado que virá ao país para o evento é a cantora Fergie (37), que acabou de anunciar sua primeira gravidez

    A amfAR é uma entidade que promove bailes de gala em diversas capitais do mundo, como Nova York e Milão, para arrecadar dinheiro em prol de programas de assistência a portadores do vírus HIV.

    Sharon Stone participou da noite de gala em 2012, quando conheceu o namorado argentinoMartin Mica (28) durante sua passagem pela capital paulista. 


    0 0


    Alinne Moraes (30) escolheu um sobretudo de renda para conferir o desfile da Burberry na Semana de Moda de Londres nesta segunda-feira, 18. A atriz prestigiou as novidades da coleção outono-inverno 2013/14 da marca e caprichou nas fotos antes de ocupar seu lugar na fila A.

    Assim como a atriz, Alice Braga (29) também elegeu um sobretudo para encarar o frio londrino no evento fashion.

    A Semana da Moda de Londres, que começou dia 15 e vai até 19 de fevereiro, teve ainda a estreia de Rihanna como estilista.


    0 0

    O ator John Travolta (59) e Salma Hayek (46) foram escalados pelos produtores Craig Zadan e Neil Meron para serem dois dos apresentadores da cerimônia de entrega do Oscar 2013 na noite do próximo domingo, 24. Os artistas vão dividir o comando da atração com Melissa Mccarthy e Liam Neeson.

    Os dois já foram indicados ao prêmio. Ele conquistou duas indicações para Melhor Ator, uma por Saturday Night Fever e outra por Pulp Fiction. Já Salma esteve na lista da premiação por sua atuação como a protagonista do filme Frida.

    Na 85ª edição, o Oscar já teve diversos apresentadores. Relembre os anfitriões dos últimos 10 anos da premiação da Academia, como James Franco (34) e Anne Hathaway (30).

    Confira a lista das produções e artistas que estão concorrendo ao Oscar 2013.




    0 0

    A cantora Mariah Carey (42) presenteou os fãs nesta segunda-feira, 18, com a versão completa de Almost Home, seu novo hit que é a música tema do filme Oz: Mágico e Poderoso. Depois de lançar um trecho, ela disponibilizou o áudio em seu site oficial e também afirmou que a canção estará disponível para venda no iTunes nesta terça-feira, 19.

    A música é uma composição de Mariah, Simone Porter, Justin Gray, Lindsey Ray e co-produzida por Stargate. “É uma canção de se sentir bem. Ela lhe dá a sensação de chegar a sua casa e estar com as pessoas que você ama”, afirmou ela em um comunicado. A canção foi gravada em um estúdio de Nova York e ainda terá um clipe, que será liberado também na terça.

    Com estreia prevista para 8 março de 2013, Oz: Mágico e Poderosoé uma nova versão de O Mágico de Oz, sucesso nos cinemas de 1939, e irá focar na história do mágico de circo, com uma ética discutível, que é levado a Terra de Oz e encontra três bruxas nos seu caminho: Theodora, vivida por Mila Kunis (29), Evanora, interpretada por Rachel Weisz (42), e Glinda, papel de Michelle Williams (32). O papel principal é do ator James Franco (34).

    Confira o áudio de Almost Home:


    0 0

    Com um corpo escultural, a atriz Mariana Rios (27) não tem o menor problema para manter a boa forma. Com uma genética privilegiada, que faz com que ela não engorde com facilidade, a artista revela que já teve uma fase em sua vida em que fez de tudo para tentar ganhar alguns quilinhos.

    “Até os 19 anos eu era muito magra e tinha apelidos na escola. Eu tomava estimulantes pra ver se eu engordava, pra abrir mais o apetite, mas nada me fazia engordar. Quando eu entrei na Malhação, eu tinha 21 anos e foi a época em que meu corpo estava mudando, eu estava mais bochechuda. Depois, eu fui ficando mais velha e meu corpo foi indo para o lugar que tinha que ir. Minha mãe é muito magra, ela usa todas as minhas roupas. Lá em casa é todo mundo assim, é genética mesmo, não tem jeito. Eu como arroz e feijão todo dia e não engordo”, afirmou ela ao site do programa Encontro com Fátima Bernardes.

    Mariana também contou que a busca pelo corpo perfeito nunca tirou o seu apetite. “Nunca tive problema com o que comer. As pessoas que convivem comigo sabem. Aliás, ultimamente eu tenho falado tanto isso, eu não entendo. Mas eu como de tudo e não engordo. Se deixar, eu como uma torta inteira sozinha. Então, não tem problema nenhum comigo, não sei o que é fazer um regime, é meu jeito mesmo, meu biótipo”, comentou.


    0 0


    Christiane Torloni (56) escolheu o mar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para uma espécie de ritual de aniversário. A atriz, que completa 56 anos nesta segunda-feira, 18, jogou flores brancas no mar e mergulhou sozinha. Depois, caminhou pela praia.

    A atriz, que brilhou na Marquês de Sapucaí no desfile da Acadêmicos da Grande Rio, contou que pretende relaxar um pouco da dieta que fez para aparecer com corpão na avenida do samba. "A gente se joga agora, mas com contenção, não pode beber e comer muito",falou no Camarote CARAS.


    0 0

    O ator Ricardo Pereira (33) surgirá no cinema interpretando em francês, italiano e português no filme Cadences Obstinée, dirigido pela atriz francesa Fanny Ardant (63). O artista faz parte do elenco que ainda conta com Gérard Depardieu (64), John Malcovitch (59), Asia Argento (37), Franco Nero (71), Nuno Lopes (34) e Johan Leysen (62). Fluente em francês, ele teve que fazer aulas para aprimorar seu italiano e também aparecerá em cenas falando em português.

    No filme franco-português, Ricardo dá vida para Mattia, um homem da noite e do jogo, que fez com que o ator fizesse laboratório em um cassino para ver de perto os jogadores. “Ao longo da minha carreira sempre sonhei em fazer cinema internacional e que pudesse ser visto em todos os lugares do mundo, estou desfrutando muito esta oportunidade e curtindo o momento”, afirmou.

    O filme conta a história de Carmine (Franco Neto), que tem a ideia de restaurar um antigo hotel em ruínas e inaugurá-lo, mas ele delega esta tarefa para Furio (Nuno Lopes). O rapaz aceita o desafio, mesmo com todas as dificuldades que vão surgir no caminho. No processo, Furio enfrenta os problemas com os operários, a pressão de Carmine, o ciúme de Mattia (Ricardo Pereira) e acaba se distanciando da mulher, Margo (Asia Argento).

    Cadences Obstinée deverá estrear na telona ainda no ano de 2013.
     


    0 0


    A vida de Morena (Nanda Costa, 26) está prestes a mudar em Salve Jorge. Após achar que a moça tentou enganá-lo quando disse que estava grávida e tinha sido traficada para a Turquia, Mustafa (Antonio Calloni, 51) descobre que ela estava falando a verdade e decide ajudá-la. Mesmo sem saber detalhes da história, ele opta por pagar a dívida que a brasileira tem com Russo (Adriano Garib, 48).

    Sem a intenção de voltar à boate onde conheceu Morena, Mustafa encarrega Zyah (Domingos Montagner, 50) da tarefa. “Eu quero pagar a dívida daquela moça. Eu queria que você fosse em meu nome. O nome dela é Morena”, diz o milionário. “Pode contar comigo”, responde o guia.

    Será que finalmente Morena conseguirá a liberdade?

    Este capítulo de Salve Jorge, novela das 9 da Globo, vai ao ar na terça-feira, 19.


    0 0


    Imagine você voltar de uma noitada regada a álcool e encontrar, na porta do seu quarto de hotel, um jornal cuja capa afirma que você é a nova Princesa Diana (1961 – 1997). Pois foi exatamente isso que aconteceu com Rihanna (24).“A vida pode ser algo tão lindo quando você se permite”, disse a cantora, ao relatar o episódio no Instagram.

    A capa em questão é do jornal The Sunday Times, que trouxe uma fotomontagem com o rosto de Lady Di e a diva de Barbados, acompanhando um texto assinado pela feminista Camille Paglia (65), que faz de tudo para convencer o leitor de que, sim, Rihanna assumiu o posto da mãe do Príncipe William (30) e do Príncipe Harry (28) na mídia.

    Segundo Paglia, a semelhança principal entre as duas é a relação de amor e ódio que elas possuem com as câmeras. Ela argumenta que, desde a morte da princesa britânica, nunca houve uma obsessão tão grande em torno de alguém.

    Além disso, ambas possuem um histórico amoroso conturbado – Diana tentava se afastar do Príncipe Charles (64) e buscava forças com Dodi Al-Fayed (42), enquanto Rihanna luta para deletar a imagem do Chris Brown(23) vilão e seguir em frente com o novo Chris Brown regenerado.

    Camille afirma que Diana tinha (e Rihanna tem) uma ‘relação violentamente sedutora com a imprensa’. As câmeras amam as figuras de ambas, e vice-versa, enquanto as duas usaram a mídia a seu favor, para divulgar mensagens que expressam suas respectivas personalidades. Você concorda com essa teoria ou acha que a Rainha Elizabeth II (86) poderia ter dormido sem essa?

    ‘Feminista pop’

    Rihanna não é a primeira cantora a ser citada pelos textos de Camille Paglia. A feminista certa vez criticouLady Gaga (26), dizendo que sua‘insistência em roupas exageradas e de afirmar sua sexualidade era desprovida do erotismo genuíno’.

    Camille também atacou Katy Perry(28) e Taylor Swift(23) no passado, afirmando que as cantoras estavam ‘destruindo o feminismo’. Segundo ela, Katy tinha uma ‘esquizofrênica máscara de boa moça que escondia seus erros’ e as músicas de Taylor só se preocupavam com ‘namorados sem rosto que borravam sua mente assim como as dos fãs’. Pegou pesado?


    0 0



    0 0


    Nanda Costa (26) e Rodrigo Lombardi (36) gravaram cenas de romance de Morena e Théo nesta segunda-feira, 18, em uma praia no Rio de Janeiro. Nas imagens, eles aparecem juntinhos e trocam beijos apaixonados. Seria um reencontro?

    No site de Salve Jorge o mistério fica no ar, já que Morena está traficada na Turquia e tudo pode ser apenas uma lembrança do casal. O ator Luis Felipe Mello, que interpreta o filho da jovem, também participou da gravação.


    0 0


    Esta segunda-feira, 18, foi especial para Barack Obama (51). O político, que recentemente foi reeleito Presidente dos Estados Unidos, celebrou o primeiro Dia do Presidente do seu segundo mandato. Apesar de nenhuma aparição pública, ele fez questão de comemorar postando uma foto em sua página oficial no Facebook.

    “Feliz Dia do Presidente”, escreveu na legenda da imagem em que aparece ao lado da mulher, Michelle (49), no dia de sua posse presidencial, realizada em janeiro.

    A terceira segunda-feira de fevereiro é reservada ao Dia do Presidente, feriado norte-americano no qual são celebrados os aniversários de Abraham Lincoln (1809-1865), nascido em 12 de fevereiro, e George Washington (1732-1799), nascido no dia 22 do mesmo mês. A data começou a ser celebrada quando George Washington, único presidente que tem um estado e uma capital do país com seu nome, ainda era vivo. Porém, quando Lincoln assumiu a presidência, instituiu-se a terceira segunda-feira do mês como President’s Day como forma de homenagear todos que já comandaram o país.


    0 0

    Atriz comemora o presente em grande estilo

    0 0

    Mamãe coruja, Susana Werner (35) gosta de cuidar com carinho da alimentação dos filhos, Cauet (10) e Giulia (7), frutos do casamento com Julio Cesar (33). Nesta semana, ela colocou em seu blog a receita de uma sopa com muitos nutrientes para a criançada, a Sopinha 10.

    “Costumo indicar esta sopinha para todas as mamães que estão com os filhinhos resfriadinhos em casa. Muitas vezes, nossos filhos adoecem por falta de alimentos ricos em vitaminas. Se deixarmos, eles só comem batatinhas fritas, macarrão com salsicha, miojo... Na na ni na não! Uma vez por semana, no mínimo, eu coloco meus filhos para comerem uma sopinha saudável, com os legumes escolhidos a dedo, afinal eles não gostam de nenhum legume (cru), mas na sopinha picadinha, vai!”, afirmou ela.

    Confira o passo a passo:

    Ingredientes:
    1 cebola
    2 dentes de alho
    2 colheres (de copa) de manteiga ou azeite
    1 tablete de caldo de frango para o tempero
    2 batatas
    2 cenouras
    1 abobrinha
    2 pedaços de abóbora (do mesmo tamanho das batatas)

    Dicas:
    “Tenho um mixer que vai triturar os dois dentes de alho e uma cebola inteira (bem batidinhos). Na tigela, depois de descascados, todos os legumes serão picados em quadradinhos pequenininhos, em tamanhos iguais e jogados num recipiente.
    Notem que a abobrinha, por ser verde, assusta as crianças, então tirem a casquinha verde e piquem a parte de dentro que, por ser em um verde claro, se confunde melhor na sopa. Separe também um macarrão para crianças, pode ser aquele bem fininho, ou qualquer outro que seu filho goste.
    Nesta sopa, eu também coloco um franguinho ou uma carinha que tenha sobrado do jantar, ou do almoço, ou seja, que já tenha sido feita, com todos os temperos que a carne leva. Quem quiser fazer na hora, tudo bem, daí eu recomendo fazê-las separadamente (antes de começar a preparar a sopa).
    Brócolis, couve-flor e tomate-cereja são bem vindos para os papais e mamãe que querem aproveitar a sopinha dos filhos”

    Modo de preparo:
    “Começo aquecendo a manteiga ou o azeite em uma panela média.
    Adiciono o tempero que triturei, ou seja, a cebola com o alho.
    Adiciono um tabletinho de caldo de galinha (você pode escolher o caldo de sua preferência, se estiver fazendo a sopa com carne bovina, adicione caldo de carne).
    Já aquecido, coloco todos os legumes picadinhos e mexo para que o sabor pegue nos legumes.
    Vou adicionar água quente, se estiver já aquecida melhor. Geralmente coloco até dois dedos acima do nível dos legumes e mantenho fogo médio (nunca alto).
    Vou assim vendo o ponto dos legumes. Assim que eu achar que os legumes estão começando a cozinhar, ou seja, não estão mais duros, vou colocar a massa para cozinhar junto.
    Se quiserem, podem já acrescentar as carnes, eu costumo deixar mais pro final.
    Deixem cozinhar tudo até que os legumes comecem a ficar mais molinhos.
    Veja também o ponto da massa, quando ela está começando a entrar no ponto ao dentro, coloco as carnes.
    Eu não gosto de adicionar sal, afinal os tabletes de caldo já contém sal. Adicione se você achar que precisa, mas cuidado: a sopa pode ficar salgada sem que você sinta.
    Pronto! Essa sopa é deliciosa, infalível, perfeita para nossa saúde”.


    0 0


    Daniella Cicarelli (34) já começou seu trabalho como jurada do Got Talent Brasil. Nesta segunda-feira, 18, foram divulgadas as primeiras fotos da apresentadora e de seus colegas de bancada, Sidney Magal (59) e o carnavalesco Milton Cunha, no primeiro contato que tiveram com os candidatos que pretendem ocupar o cargo de novo talento brasileiro.

    A primeira audição foi realizada na última quarta-feira, 14, e o trio ainda passará por diversas cidades brasileiras até a estreia da atração, marcada para 19 de março.

    Além de Daniella, Magal e Milton, o Got Talent Brasil ainda conta com Rafael Cortez (36) como apresentador da atração.


    0 0


    Veja o canal especial sobre o BBB13

    Como é de costume às segundas-feiras, aconteceu mais um jogo da discórdia esta noite no BBB13. Com grupos divididos em casa-grande e xepa, os brothers tiveram que eleger entre si quem é o participante mais cabeça e o mais influenciável. Do primeiro grupo, foram eleitos Eliéser (28) e André (24), respectivamente. Já entre os jogadores da xepa, os representantes foram Nasser (24) e Andressa (23).

    O apresentador Pedro Bial (54) então pediu para que apenas um dos eleitos de cada grupo fosse escolhido; a disputa fica Eliéser e Andressa. Mais uma vez, a prova se afunilaria, pois os dois eleitos tiveram que entrar em um acordo entre si para decidir quem seguiria no jogo a ponto de descobrir a "surpresa".

    Depois de todas as etapas acima, Andressa enfim soube que acabara de ganhar R$ 10 mil e poderia determinar a quem caberia o 'Poder do Não' da semana. Com a justificativa: "Deixa ele fazer a história aqui no BBB", Andressa concedeu o poder ao seu namorado no programa, Nasser (24).


    0 0


    Paris Hilton (32) passou o seu aniversário em um hospital com o namorado após um acidente que ele sofreu enquanto esquiava.

    O modelo River Viiperi teve um grave ferimento em sua perna esquerda por conta de um tombo que levou em uma área de declive no Lake Tahoe, na Califórnia. Em seguida, foi levado às pressas ao hospital local. Em todo tempo ele estava acompanhado por Paris.

    "Um dia muito assustador enquanto esquiava hoje. Após ver o corte na perna de River Viiperi eu quase desmaiei. Eu nunca vi um corte tão profundo como aquele na minha vida", relatou a socialite no Twitter.

    "Ele é muito corajoso. Não posso nem imaginar a dor que ele passou hoje... Depois de um tumultuado final de semana de aniversário em Lake Tahoe... voltando para Los Angeles", escreveu Paris, que ainda publicou uma foto do ferimento do namorado.

    O casal já voltou para casa, em Los Angeles. Mais tarde, River agradeceu a namorada pelo apoio.


older | 1 | (Page 2) | 3 | 4 | .... | 182 | newer