Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 18 | 19 | (Page 20) | 21 | 22 | .... | 182 | newer

    0 0


    A fila andou para Liberty Ross (35). A modelo, que após várias tentativas de reconciliação pediu o divórcio de Rupert Sanders (41), diretor de Branca de Neve e o Caçador que, em julho de 2012, foi fotografado aos beijos com Kristen Stewart (22), então namorada de Robert Pattinson (26), assumiu o namoro com o produtor Jimmy Iovine (60) após semanas de especulação.

    Segundo o Radar Online, ela foi flagrada de mãos dadas com o magnata na noite de terça-feira, 12, pelas ruas de Nova York, Estados Unidos. Os dois estavam se dirigindo à pré-estreia da Broadway de Motown: O Musical, no Teatro Lunt Fontanne, e, assim que avistaram os fotógrafos, soltaram as mãos e passaram a andar um pouco distantes um do outro.

    Em fevereiro, Liberty já havia sido vista na companhia de Jimmy em Nova York, quando deixavam um hotel. O produtor tem um patrimônio líquido avaliado em US$ 700 milhões, algo em torno de R$ 1,3 bilhões.

    A modelo pediu o divórcio em 25 de janeiro, no Tribunal Superior de Los Angeles, requerendo ainda a guarda dos dois filhos do casal: Skyla (8) e Tennyson (6).


    0 0


    Duas missas de sétimo dia do cantor Chorão (1970-2013) são realizadas nesta quarta-feira, 13, em Santos, uma organizada pela família do artista e outra pelos integrantes do Charlie Brown Jr.. “Na verdade há missas pelo Brasil inteiro em homenagem a ele, mas a oficial é a da banda, aberta aos fãs, na Ponta da Praia. A outra missa é mais para a família, foi um pedido da minha tia, que não tem condições de enfrentar multidão novamente”, conta Sônia Abrão (54), prima do falecido músico, em entrevista à CARAS Online.

    A apresentadora contou que a mãe de Chorão, Dona Nilda (76), ficou traumatizada com a quantidade de pessoas no enterro, realizado na ultima quinta-feira, 7, e pode não ir à missa de sétimo dia. “Eu mesma, que iria nas duas missas, não vou mais em nenhuma, porque minha mãe está mal com tudo isso. Acho que minha tia também não vai, ela está mal mesmo. Se nós estamos mal, imagina ela que é mãe”, pondera.

    Emocionalmente abalada, Dona Nilda foi ainda hospitalizada depois do enterro de Chorão, uma vez que quebrou o ombro ao desmaiar. “Ela está sofrendo muito, além do choque da morte, ela, que já teve um AVC, quebrou o ombro quando chegou em casa, depois do enterro. Ela apagou, caiu e quebrou o ombro. Ficou no hospital até domingo. Agora ela está estabilizada clinicamente, mas emocionalmente ela está destruída”, relata Sonia.

    “Ela está em choque, briga com Deus, não acredita que isso tinha realmente acontecido. Eu também estou péssima, até converso bem sobre isso, mas não posso ouvir uma música que desabo. A saudade está monstruosa, nem parece que faz só uma semana que ele se foi", desabafa.

     


    0 0


    Selton Mello (42) foi só elogios ao desempenho do irmão, Danton Mello (37), no filme Vai Que Dá certo, dirigido por Maurício Faria (52), que estreia dia 22. “Eu achei o filme muito divertido, meu irmão está excelente.  Acho que o cinema demorou a descobrir meu irmão,  ele é ótimo”, disse ele, após a pré estreia do longa no Rio na noite da terça-feira 12.

    O ator e diretor ressaltou que ele e o irmão atuam desde pequenos e que eram conhecidos na escola como os meninos da novela. Bem-humorado, ele disse que esse fato, no entanto, não o ajudava a arrumar namoradas no colégio. “Eu não pegava ninguém, eu era nerd”, brincou.

    Selton adiantou que a segunda temporada do seriado Sessão de Terapia, do GNT, volta em setembro e que os testes para escolha de elenco já começaram. “Desta vez tem um menino,  que é um personagem importante. Serão 35 episódios”, revelou.  Ao falar sobre o projeto, o diretor disse que está gostando mais de dirigir. “Talvez isso seja uma fase, mas eu estou adorando estar atrás das telas”.

     


    0 0


    Assim como a celulite, as varizes são consideradas inimigas das mulheres. Principalmente durante a gravidez, período em que a doença pode se intensificar devido ao aumento de peso e à elasticidade da pele. Para esclarecer as principais dúvidas sobre varizes, CARAS Bebê conversou com Ivanésio Merlo, diretor da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular (SBACV) e Arícia Galvão Giribela, ginecologista. Confira. 

    O que são varizes?
    As varizes são veias dilatas e tortuosas que podem aparecer nas pernas, coxas e até na região da vagina. “Existem microvarizes – que são pequenos vasinhos dilatados, como as macrovarizes – que causam até volume na região. Podem se formar também na região íntima da mulher, impossibilitando o parto normal. Nesse caso, a gestante deve procurar a orientação de seu ginecologista e do cirurgião vascular de sua confiança”, diz Merlo.

    Quem pode ter a doença?
    Segundo a SBACV, tanto homens quanto mulheres podem ter varizes. “Estudos mostram que elas estão presentes em 45% das mulheres e 30% dos homens. E costumam aparecer com mais frequência durante o quarto ou quinto mês de gestação”, afirma Merlo.

    Embora a hereditariedade seja um dos principais fatores, pessoas sedentárias e que ficam muito tempo sentadas também podem tê-las. “Quem não pratica exercícios físicos pode ter varizes. Por isso, é recomendado que as gestantes realizem algum tipo de atividade com orientação de especialistas”, diz Merlo.

    Quais são os perigos que trazem à saúde?
    Caso não forem tratadas, as varizes podem trazer inúmeros prejuízos à estética e principalmente à saúde. “Elas podem causar manchas escuras na pele, dor e inchaço nas pernas e até causar a trombose. Por isso, é importante consultar o médico o quanto antes”, afirma Merlo.

    Quais são os tratamentos para gestantes?
    Mulheres grávidas não podem realizar cirurgias para a remoção das varizes. O médico indicará alguns medicamentos, uso da meia elástica e repouso para amenizar a dor. “Somente depois do nascimento do bebê é que ela estará apta ao procedimento cirúrgico”, diz Merlo.
    É recomendado, ainda, aderir à drenagem linfática terapêutica. “A mulher grávida pode fazer a drenagem desde que seja para aliviar dores e não para a estética. Massagear a região com gel também alivia dores e inchaços”, diz Aricia Galvão Giribela, ginecologista.

    Alguns truques também amenizam dores provocadas pelas varizes nas gestantes. Veja:

    Fique com os pés para o alto:É recomendado repousar sempre com os pés para cima. “A gestante pode levantar os pés por 1 hora”, diz a ginecologista. Na hora de dormir, prefira deitar com a barriga do lado esquerdo, pois segundo Arícia, a circulação é melhor.

    Caminhe sempre que puder: Durante o dia de trabalho, ande pelo escritório para movimentar o corpo. “Usar sapatos confortáveis alivia bastante as dores. O salto alto não deve passar de 2 cm”, diz a ginecologista.

    Banho não muito quente: Prefira água morna durante o banho. A água muito quente pode dilatar as veias e até baixar a pressão da gestante.

    Controle a alimentação: A grávida deve ter uma alimentação de qualidade para evitar engordar além do recomendado. “Se ela ganhar mais peso, haverá mais inchaço e consequentemente, o surgimento da variz. O ideal é que ela ganhe 1 quilo por mês durante a gestação”, afirma a ginecologista.

    Da Redação 


    0 0


    Marco Pigossi (24), Isabelle Drummond (18), Sophie Charlotte (23), Jayme Matarazzo (27), Fernanda Vasconcellos (28) e outros atores participaram das primeiras gravações da novela Sangue Bom, próxima trama das 7 da Globo, em São Paulo. Elenco e equipe de produção passaram cerca de 40 dias entre a capital paulista e o interior, como Holambra e Campinas.

    Um dos núcleos da história escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari se passa no bairro da Casa Verde, zona norte da cidade. “A particularidade da Casa Verde é que, além de ser um dos últimos bairros com intensa vida comunitária, é uma área com vida boêmia e musical intensa, temas que serão abordados na novela”, contou Maria Adelaide, sendo completada por Vincent: “Lá ainda existe essa consciência do outro muito forte”.

    Durante a temporada em SP, o elenco gravou cenas no Jardim São Bento, no Parque do Povo, Ibirapuera, Shopping JK, Museu Afro-Brasil e no Museu da Língua Portuguesa. Em Campinas, o grupo fez imagens em um parque fictício que foi criado para a novela, o Kim Park. E em Holambra fez as cenas do núcleo de floristas, como Bento (Marco Pigossi) e Giane (Isabelle Drummond), além de laboratório dos personagens.

    Um dos destaques logo no início da novela será o casamento de Tina, vivida por Ingrid Guimarães (40). A cerimônia contou com flores de todos e tipos e em grande quantidade. Foram usados 250 vasos de orquídeas, 200 maços de lisiantos, 250 samambaias, açucenas, rosas, orquídeas e sete ervas.

    A história girará em torno do florista Bento (Marco Pigossi), a it-girl Amora (Sophie Charlotte), o bad boy Fabinho (Humberto Carrão), a doce Malu (Fernanda Vasconcellos), a corintiana Giane (Isabelle Drummond) e o playboy Maurício (Jayme Matarazzo). Os seis jovens vão mostrar que são capazes de tudo para conseguirem o que desejam, incluindo a felicidade e o amor. Mas, no decorrer da história, alguns vão perceber que nada pode comprar estes bons sentimentos, já outros nunca vão aprender.

    Sangue Bom tem estreia prevista para abril, substituindo Guerra dos Sexos.
     


    0 0


    A arte de rua - ou street art - vem conquistando espaço nos últimos anos, principalmente o grafite, que não raro migra dos muros para a decoração de casas e apartamentos. Artistas como OSGEMEOS fazem sucesso no exterior e mostram que a arte que vem da rua ganha prestígio. E é a partir do street art que o projeto PasseiÔ Conexão propõe um tour a pé pela Vila Madalena, bairro paulistano repleto de galerias, ateliês e becos onde os grafiteiros mostram seus trabalhos.


    O PasseiÔ acontece desde maio do ano passado e já atraiu mais de 400 participantes. O público é bem variado. “Há famílias com filhos, visitantes estrangeiros e de fora de São Paulo e até mesmo moradores da cidade que não conhecem o bairro”, conta Manuela Colombo, uma das idealizadoras. A ideia do tour a pé, segundo ela, é aproximar arte e cultura do dia dia das pessoas, além de promover um contato mais divertido dos visitantes com a cidade. “A Vila Madalena é um bairro muito aberto à arte. Além disso, aqui há um sentimento de comunidade. E a ideia é expandir os passeios para outros bairros”, conta.


    Na próxima edição, que acontecerá este sábado, dia 16 de março, o roteiro incluirá a praça próxima ao Beco do Aprendiz, o famoso Beco do Batman, a Galeria A7MA e o novo espaço KingCap. Durante o PasseiÔ, há paradas para fotos, bate papo com os artistas e explicações sobre os espaços visitados. O trajeto é feito a pé e dura cerca de duas horas. De acordo com as necessidades do grupo, o tour pode ser em português ou inglês. O PasseiÔ é promovido em parceria pelo blog Conexão Cultural e o Hostel Ô de Casa. Para mais informações acesse o site e assista ao vídeo:

    SERVIÇO: 16 de março (sábado), às 11h, com duração aproximada de 2 horas. Ponto de encontro: Ô de Casa Hostel– Rua Inácio Pereira da Rocha, 385, Vila Madalena (a 1 km do metrô Faria Lima) | tel (11) 3063-5216. PasseiÔ: R$10,00. Grátis para hóspedes do hostel. Reservas pelo e-mail: info@odecasahostel.com


    0 0


    A dica para quem quer mudar radicalmente ou apenas dar um “up” na decoração da casa são os pisos e revestimentos. Vale apostar em ladrilhos hidráulicos, pastilhas e outros materiais que imprimem a personalidade do dono em cada detalhe da decoração. Conheça cinco novidades apresentadas na Expo Revestir 2013 e veja as dicas da arquiteta Denise Barretto para aplicá-las na sua casa.

    Ladrilho Hidráulico de cerâmica

    O ladrilho hidráulico dá um toque colorido ao ambiente. Mas, por ser feito de cimento, não pode ser aplicado em alguns espaços. “O ladrilho absorve água e outros líquidos e, por causa disso, mancha com facilidade”, diz Arthur Grangéia, diretor da Colormix. Como alternativa ao ladrilho tradicional, agora existe o ladrilho hidraúlico de cerâmica. “Esse material permite que o ladrilho seja instalado em cozinhas, banheiros e lavabos, por exemplo”, diz Grangéia. A única restrição é para ambientes externos que não possuem cobertura. “Não é indicado para áreas abertas que podem molhar porque não é antiderrapante”, completa.

    Se quiser usar o revestimento, “fique à vontade para abusar do mix de desenhos”, diz a arquiteta Denise Barretto. Para não errar na composição, preste atenção nas cores. “Use a mesma família de cores”, aconselha Denise. Mas o que vale mesmo é a percepção do dono da casa ou do arquiteto. “Com cuidado e avaliando bem cada um, a composição na fica poluída”, afirma.

    Mosaico de vidro, mármore e alumínio

    As pastilhas de vidro são uma alternativa para quem busca dar um toque de sofisticação à decoração. Por serem versáteis, podem ser aplicadas sozinhas ou ficar entre azulejos, por exemplo, se a intenção é ter uma decoração ornamentada. A novidade do mosaico de vidro, mármore e alumínio é que ele já tem essa “cara” de algo a mais. E o melhor: é uma peça democrática. “Podem ser usadas no lavabo, no banheiro, em cozinhas gourmet, no escritório ou até mesmo na parede da sala em que vai ficar o home theater”, sugere Denise.  “Mas use apenas em uma parede porque ela já vai ter muita informação”, completa.

    Apesar do mosaico reunir diferentes materiais, a aplicação é como a das pastilhas de vidro. “A argamassa é a mesma, que é fácil de encontrar, mas é necessário que um profissional especializado aplique”, diz Arthur Grangéia. O mosaico pode ser usado em ambientes internos e externos.

    Porcelanato com relevo

    O porcelanato com relevo forma um desenho. Como um quebra-cabeça, cada peça tem uma parte da gravura escolhida para estampar a parede. O porcelanato pode ser uma alternativa - menos prática e rápida - aos papéis e adesivos de parede dentro e fora de casa. “Se quiser aplicar em ambientes internos, opte pela cozinha, copa, hall de entrada, banheiro ou em uma brinquedoteca. O material é ‘frio’ para ser usado no quarto, por exemplo”, diz Denise Barretto. No que diz respeito à harmonia do espaço, a arquiteta aconselha usá-lo em apenas uma parede ou, se quiser usar em todas, precisa haver equilíbrio entre as cores.

    Mármore com textura e relevo

    O mármore é uma peça-chave que funciona bem em quase todos os cômodos. Duas novidades lançadas na Expo Revestir 2013 são peças de mármores com desenhos inspirados em barcas indígenas e no Taj Mahal. Segundo a arquiteta, o mármore com desenho de barcas pode compor decorações sofisticadas ou românticas. “Depende de como ele vai ser combinado aos demais elementos que compõem a decoração”, diz. “Como a peça é clara, não é difícil de combinar. Dá para fazer misturas de cores e texturas”, afirma. E por falar em mix de texturas, o mármore com desenhos inspirados no Taj Mahal pode ser aplicado com pastilhas de vidro. “Combinar vidro e mármore sempre dá certo. Mas, se fizer isso, que seja em duas paredes no máximo”, aconselha a arquiteta.

     


    0 0


    Após 17 anos, Geri Haliwell (40) voltou andar de metrô em Londres, Inglaterra. A artista, ex-integrante do grupo Spice Girls, usou sua página oficial no Twitter nesta quarta-feira, 13, para mostrar sua aventura subterrânea pela capital inglesa, além de postar fotos de diversos momentos.

    “Não é tão ruim”, escreveu na legenda da imagem em que aparece aguardando o trem em uma estação. “Amei isto! Sou uma londrina! Estou livre!”, legendou na foto em que posa na entrada da estação, ainda na rua.

    Empolgada, Geri pediu desculpas aos fãs por estar tão eufórica e revelou há quanto tempo não usa o transporte público. “Perdoe-me por parecer uma criança: depois de 17 anos e duas horas de congestionamento, ontem me permiti poupar tempo e dinheiro no metrô”, contou a loira ao publicar uma foto em que aparece lendo jornal dentro de um vagão.

    A ex-Spice Girl também contou que o local não é ‘mal cheiroso’ e relatou como as pessoas se comportam no metrô: “Regras do metrô: Ninguém sorri ou olha para outros!”, disse.

    Sem Victoria Bekcham (38), o grupo Spice Girls, que se apresentou na Olimpíada de Londres 2012, volta aos palcos em 2014. O quarteto fará uma turnê pela Austrália.


    0 0

    Preparando o seu segundo CD solo da carreira, que deverá ser lançado até o meio do ano, o cantor e ator Fiuk (22) revela que está fazendo atividade física para ganhar peso. Com a tendência de ser magro, ele quer ganhar massa muscular e para isso intensificou a rotina de malhação.

    “Estou malhando, sim. Faço umas 250 flexões por dia. Com o exercício eu cresci uns três quilos em dois meses. Por causa das flexões, a fome aumenta um pouco, mas eu também como besteira como sempre fiz. Não vou tomar (suplementos), eu sou magrelo mesmo”, afirmou ao site oficial do Domingão do Faustão, brincando ainda sobre a sua genética. “Se eu tenho genética boa? Tem que perguntar isso para o meu pai”, disse ele, jogando a responsabilidade para o cantor Fábio Jr. (59).

    Atualmente, Fiuk está participando do quadro Cachorrada Vip junto com sua cadela Gáia.


    0 0


    Adele (24) está determinada a se mudar para Los Angeles, na Califórnia. A cantora, que passou uma temporada na cidade norte-americana devido ao Globo de Ouro e ao Oscar, foi vista visitando alguns imóveis para alugar acompanhada do namorado, Simon Konecki (38), e do filho deles, Angelo (5 meses).

    “Adele pôde ver os benefícios da educação de uma criança nos EUA. Eles podem brincar fora de casa, aproveitando a vida ao ar livre, fora da mira dos holofotes”, disse uma fonte segundo o Showbiz Spy“Adele e Simon estão visitando casas em um dos condomínios exclusivos de Beverly Hills porque Robbie Williams e Ayda Fields disseram que ela seria capaz de ter um quintal suficientemente grande para não se sentir presa e poderia ter a privacidade de que precisa para aproveitar a vida”.

    Além da vida familiar, Los Angeles também pode proporcionar uma boa experiência profissional para a artista. “Los Angeles é um ótimo lugar para as crianças crescerem e ela tem a intenção de trabalhar bastante no novo álbum. Ela pode se dar ao luxo de colocar um estúdio em sua casa, dessa forma, poderia trabalhar em novas músicas sem ter que se preocupar em estar fora de casa. Sua vida pessoal muito vem em primeiro lugar agora”, finalizou o informante.

    Recentemente, Michelle Obama (49) teria convidado Adele para cantar em sua festa de 50 anos, na Casa Branca.


    0 0

    No ar em Flor do Caribe, nova novela das 6 da Globo, a atriz Sthefany Brito (25) revela que ainda não faz planos de subir ao altar com o namorado Igor Raschkovsky. “Vamos fazer dois anos juntos e não estamos pensando em morar juntos. Estamos funcionando bem como namorados. Está tudo ótimo!”, contou ela ao site oficial da trama, sendo que já foi casada com o jogador de futebol Alexandre Pato (23), de quem se separou apenas 9 meses após a união.

    Mas, um sonho que Sthefany quer muito realizar é o de ser mãe. “Sou louca para ter filhos, mas no momento minha filha é a Amaralina”, disse ela, referindo-se a sua personagem na história. “Ela é muito forte, destemida, dá a cara para bater. Emprestei um pouco da minha força para ela. Ela está atrás do avô e já passou por perrengues na vida que poderia fazê-la desistir, mas ela seguiu em frente. Estou aprendendo muito com ela”, afirmou.

    A artista está radiante com a nova personagem. “O trabalho do ator é ser desafiado, estamos sempre procurando coisas novas, diferentes, e a Amaralina é isso. Sempre fiz meninas boazinhas, de família. A Amaralina é aventureira, um verdadeiro presente. Estou mega feliz de fazer parte desse elenco, a novela está linda”, declarou.


    0 0



    0 0



    0 0



    0 0


     

    Veja o canal especial sobre o BBB13

    A malandragem deu o ritmo da festa desta quarta-feira, 13, na casa do Big Brother Brasil. O grupo Sorriso Maroto agitou a Festa Malandra e colocou os brothers para cantar e dançar durante sua performance no programa.

    Depois de Claudia Leitte (32), Titãs, Michel Teló (32) e Barão Vermelho, foi a vez do Sorriso Maroto levar para a casa mais vigiada do país seus sucessos. Para esquentar os brothers, o grupo cantou hits como: Assim Você Mata o Papai, Me Olha nos Olhos, Futuro Prometido, entre muitas outras.

    As sisters mostraram samba no pé e deram show no rebolado, enquanto os homens também se mostraram animados com o ritmo.


    0 0



    0 0


    Luiza Brunet (50) está vivendo um amor mais maduro e falou sobre essa relação durante o lançamento do Livro de Leah, de Laura Malin, nesta quarta-feira, 13, no Rio de Janeiro. A modelo namora há quase dois anos o empresárioLírio Parisotto. "Estou namorando ainda, um namoro tranquilo, a gente não aparece muito em público. Quis um namoro mais íntimo, a gente janta muito em casa, ele tem uma casa maravilhosa, a gente viaja, estamos sempre juntos. A minha vida já não é muito privada e no tempo que estou com ele me sinto muito mais Luiza que Luiza Brunet, isso é muito bom”.

    Durante o evento, Luiza revelou o seu segredo para manter a forma e falou da vitalidade de sempre. "Está muito calor e nessa época do ano saio da rotina de academia e faço exercícios ao ar livre. Faço caminhada, corro um pouco e faço Stand Up Paddle bem cedo na praia, que não pratico como esportista, mas estou me surpreendendo, porque tenho medo de mar e estou fazendo. Caio na água, levanto correndo na prancha. É diferente, porque faço ginástica com personal na academia, com peso, então parei um pouco com os meninos e estou ao ar livre. Exercício é uma coisa que faz bem a saúde, para vida, não dá pra parar”.

    Luiza também contou que Laura está escrevendo sua biografia, que será lançada no final de 2013."Começamos há seis meses, a fazer encontros de quatro horas. Ficamos em casa à noite, conversando, tomando um vinho. O fato de ter uma amiga escritora traz uma intimidade de contar coisas que não contaria pra outra pessoa, tem mais liberdade. Vira uma grande conversa, revisita coisas da sua história que quer esconder ou não faz questão de contar. Dessa facilidade de ter essa conversa franca com ela, vai sair muita coisa legal, inédita. Comecei a ler uns capítulos que ela já esta preparando e eu mesmo estou me surpreendendo com a minha história”.


    0 0



    0 0


    Coincidência ou não, Tiago Abravanel (25) tem uma forte ligação com São Jorge, santo que dá nome a novela Salve Jorge, da qual o neto de Silvio Santos (82) atua como o turco Demir. O ator falou nos bastidores da novela que antes mesmo de saber do trabalho na trama de Gloria Perez (64), teve uma experiência com o santo guerreiro.

    "Eu tinha acabado de chegar ao Rio para fazer uma apresentação. Entrei no táxi e notei que no carro da frente tinha um adesivo. Bati o olho e me interessei pela figura. Era São Jorge”, contou Tiago, que desde então passou a se interessar pela história do santo e comprar produtos com a imagem dele. "Tenho escapulários, bonés, quadros e várias outras coisas. Ele me acompanha sempre. Não sei dizer se sou devoto, mas é o santo que carrego comigo desde então”.

    O ator declarou que acredita que o convite para a novela tenha sido mais uma prova de que ele estava no caminho certo. "A Gloria me fez o convite sem nunca saber desta minha história com São Jorge. Quando ela me ligou, tive a certeza de que estava no caminho certo. Eu contei para ela depois e fica até difícil de acreditar. Mas a verdade é que as coisas aconteceram assim. Com certeza eu devo muito a São Jorge. Não peço nada a ele. Apenas agradeço por tudo”, contou.

    Apesar de sua relação com o santo, Tiago disse que passou a conhecer mais a história com os workshops que fez para a novela. "Eu sabia o básico. Mas foi durante os workshops que eu pude conhecer as diversas versões que existem para a história dele. Desde São Jorge com cavalo a São Jorge sem cavalo”.

     


    0 0

    Gwyneth Paltrow (40) provocou uma tempestade após revelar que baniu massas e pães da alimentação de seus filhos. A atriz chegou à conclusão de que seus filhos Apple (8) e Moses (6) estariam melhor livres dos carboidratos.

    Como o caso tornou-se público, claro, o que não faltaram foram especialistas para alertá-la de que a atitude poderia trazer prejuízos futuros para seus filhos, isso sem contar que ela mesma poderia se meter em encrenca por conta disso.

    Ela é ingênua de acreditar que eliminando os carboidratos da dieta de seus filhos fará com que eles sejam mais saudáveis”, avaliou a nutricionista Jeannette Jackson. “Os carboidratos são necessários para diversas atividades vitais, como a formação do cérebro de uma criança. Ela acabaria vendo seus filhos ter dificuldades de concentração, por exemplo”, completou.

    Além das questões nutricionais, a radicalização da dieta de seus filhos pode implicar em questões judiciais. “Há situações em que as crianças são tiradas de suas famílias se não alimentadas apropriadamente”, afirmou a nutricionista Amanda Ursell.

    Gwyneth Paltrow alegou ainda que ela, seu marido Chris Martin (36) e os filhos do casal são intolerantes a glúten. “Todos os especialistas com quem conversei concordaram com o fato de que o glúten é prejudicial ao organismo, e a maioria das pessoas são intolerantes à substância, ou até mesmo alérgicas”, argumentou a atriz.

    No entanto, ela admitiu que, de vez em quando, sua família tem acessos de nervoso bastante específicos da falta de carboidrato no organismo.


older | 1 | .... | 18 | 19 | (Page 20) | 21 | 22 | .... | 182 | newer