Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 19 | 20 | (Page 21) | 22 | 23 | .... | 182 | newer

    0 0


    Veja o canal especial sobre o BBB13

    Mais uma prova de resistência para a disputa da liderança começa na casa do Big Brother Brasil. Na noite desta quinta-feira, 14, Fani (30), Andressa (23), André (24) e Natália (27) disputam a liderança da semana em uma prova onde eles devem se equilibrar direitinho em cima de seu capuccino que também gira devagar. Além do equilíbrio, os brothers devem resistir a uma água gelada, já que a caixinha sobe e desce dentro de um tanque. O último a sair é o campeão da semana.

    Nasser (24) foi vetado da prova por André, que justificou a exclusão dizendo que o brother é um forte concorrente. Fernanda (26) também não participa por ter sido a última líder do reality.

    Reclamando desde o início da prova, Natália é a primeira a desistir da liderança. Após duas horas, Fani também desiste, deixando a disputa pelo título de líder para Andressa e André.


    0 0



    0 0



    0 0

    Emocionado, elenco se despede da versão brasileira da trama

    0 0



    0 0



    0 0

    Sucesso da crítica e do público, Avenida Brasil foi, sem dúvida, uma das novelas mais comentadas dos últimos tempos e, pelo jeito, vai permanecer por muito tempo na lembrança de seus fãs. Prova disso é a declaração do autor da trama, João Emanuel Carneiro (43):"Eu ainda recebo elogios em relação à 'Avenida Brasil', o que me surpreende porque a novela geralmente tem um prazo de vida mais curto e essa as pessoas lembram por mais tempo", considerou.

    Mas João Emanuel garante que os órfãos de Avenida Brasil logo, logo, vão receber mais novidades e ter novas histórias para se envolver e emocionar: "Eu ainda não estou escrevendo nada, apenas pensando em uma próxima novela, já tenho algumas ideias e tento soltar a imaginação. Eu espero que a próxima tenha tanto destaque como Avenida Brasil", disse.


    0 0



    0 0

    Ao lado dos colegas Mariana Ximenes (31), Luiza Mariani (32) e Carmo Dalla Vecchia (41), Camila Morgado (37) também emprestou sua voz para a leitura de poesias do livro Poesia Reunida de Lélia Coelho Frota (1938-2010), lançado nesta quinta-feira, 14, no Rio de Janeiro.

    A autora das poesias é mãe de João Emanuel Carneiro (43) e partiu do diretor o convite para que Camila participasse da leitura. "Eu gosto muito de poesia, há algum tempo, em 2005, eu participei de um filme em homenagem a Vinícius de Moraes, em que eu recitava alguns poemas do autor. Aí, conversando com o João, ele me disse: 'Eu gostei tanto de você recitando as poesias do Vinícius, gostaria que você recitasse alguma poesia da minha mãe'. E eu disse que seria uma honra", comentou a atriz.

    De férias desde O Canto da Sereia, Camila adiantou que já tem alguns outros convites, embora não tenha nada definido ainda. Enquanto isso, a atriz aproveita para namorar bastante: "Eu e o Luiz estamos muito felizes, agora em março completamos um ano juntos", contou.

     


    0 0


    Mariana Ximenes (31) comentou durante evento no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 14, que ficou muito satisfeita com o convite do estilista Marc Jacobs (49) para assistir ao desfile da Louis Vuitton na Semana de Moda de Paris. "Foi a primeira vez que fui para Paris para assistir a um desfile e ainda mais na fila A. Foi uma honra, ainda mais com o convite feito pelo Marc Jacobs. Eu fiquei lisonjeada porque fui a primeira personalidade latina a ser escolhida por eles".

    A atriz também falou sobre a experiência e o look escolhido para a ocasião."Eu dei entrevistas para veículos internacionais porque eu cheguei com a roupa da coleção. Foi bom estar lá. Cheguei e fui para o ateliê, provei a roupa, também tive a liberdade de poder escolher, porque eu tenho o meu jeito de ser. Foi bem marcante. O desfile foi bem teatral, bem no estilo Hitchcock”.

    Sobre a reta final de Guerra dos Sexos, em que interpreta a bela Juliana, Mariana disse que está trabalhando muito e já pensa em novos projetos. "O ritmo está bem intenso. Eu já tenho algumas coisas em vista, mas nada que eu já tenha decido".


    0 0

    Depois do sucesso como Max em Avenida Brasil, novela de João Emanuel Carneiro (43), Marcello Novaes (50) expressou sua vontade de voltar a trabalhar com Gloria Perez (64) e manifestou sua admiração pela autora: "'Salve Jorge' está começando a melhorar a cada dia, o ibope. Gloria é uma ótima autora, sabe o que faz, sabe como produzir e eu fico feliz porque eu torço por ela. Eu já trabalhei com ela, quero voltar a trabalhar com ela", disse ele que participou de O Clone e América.

    Sobre o trabalho anterior, Marcello considero Avenida Brasil um "divisor de águas": "As pessoas ainda me param na rua por conta de 'Avenida Brasil', estão saudosas com o Max e com todos os personagens. A novela foi um grande divisor de águas e vai ficar um marco", pontuou. 

    Atualmente, o ator está ensaiando para o filme Casa Grande do roteirista e diretor Felipe Carmarano Barbosa: "Começo a rodar semana que vem no Rio de Janeiro. É uma história de uma família - eu vou fazer o pai de um adolescente que fala do primeiro namoro, de virgindade. Pela primeira vez, meu personagem será bem parecido comigo, com os cabelos do jeito que eu sou e com a minha idade", disse.


    0 0


    Os anos parecem não ter passado para Gabriela Spanic (39), a protagonista de A Usurpadora, novela reprisada pela quarta vez no SBT. Em visita ao Brasil, a simpática atriz mostra a mesma carinha e físico de quando gravou a trama, em 1998. “A novela também tem grande sucesso no México, Europa e Ásia, mas aqui no Brasil é ainda maior”, vibrou a venezuelana em entrevista à CARAS Online nesta quinta-feira, 14, em São Paulo.

    A atriz, que participou de jantar com fãs em famoso bistrô da capital paulista, contou que está solteira, mas sempre bem acompanhada. “Estou com o homem da minha vida, que é meu filho, Gabriel (4), o Gabo, que pode fazer de mim o que quer, porque eu me derreto”, brincou ela, que não trouxe o herdeiro, fruto de conturbado relacionamento, por saber que seria uma viagem corrida.

    “Sou dedicada ao meu filho, família, trabalho e projetos. Não tenho tempo para o amor. Se o amor vier, será bem-vindo. Se não, não me preocupo, algum dia chegará”, declarou ela, que há cerca de um mês terminou as gravações da novela mexicana La Outra Cara Del Alma.

    Carinho pelo Brasil

    Convidada a vir ao país tropical pelo programa Domingo Legal, no SBT, onde participa no próximo domingo, 16, Gabriela reconhece e agradece o carinho dos fãs brasileiros. “Eles são os mais ativos nas minhas redes sociais. Tenho muitos fãs que me apoiam, me sinto privilegiada, eles são carinhosos, leais, me sinto muito agradecida e honrada”, vibrou ela, com um constante sorriso no rosto.


    0 0

    Em Nova York, João de Matos revela atrações do Brazilian Day 2013. Gusttavo Lima e Zeca Pagodinho já estão confirmados.

    Giovanna Lancellotti e Jonatas Faro

    No 'Lata Velha dos Famosos', quadro do 'Caldeirão do Huck', Giovanna Lancellotti e Jonatas Faro viram Olivia Newton-John e John Travolta e refazem a famosa cena do filme 'Grease – Nos Tempos da Brilhantina'.

    Nicki Minaj

    Devido ao trânsito, Nicki Minaj se atrasa para programa ao vivo do 'American Idol', desfalcando a bancada do júri por 15 minutos, e deixa Mariah Carey visivelmente irritada.

    Luigi Baricelli

    O ator e apresentador Luigi Baricelli dá nome a torneio de tênis na Rocinha e, tenista nas horas vagas, participa de jogo durante o evento.

    Paolla Oliveira e Mateus Solano

    Próxima novela de Walcyr Carrasco, 'Amor à Vida', terá núcleo familiar cheio de conflitos com Paolla Oliveira, Klara Castanho e Mateus Solano.

    Charlie Sheen

    Charlie Sheen defende filha de bullying e faz pedido estranho na internet. ‘Se você tem um ovo podre, um rolo de papel higiênico, ou coco de cachorro, peço que joguem isso na escola dela’, escreveu Charlie Sheen no Twitter. 


    0 0

    A apresentadora Adriane Galisteu (39), que está prestes a estrear um reality show na Band, comentou sobre sua nova atração na emissora, que para ela, pode ser uma inovação na televisão nacional.

    “Imagine quem está pensando em se casar e precisando da permissão da sogra ou precisando ter mãe dando palpite no casamento. Esses homens não saem da barra da saia da mãe, uns porque não querem e outros porque a mãe não quer. Então é um reality show um pouco diferente do que a gente esta habituado”, declarou à CARAS Online.

    “Além disso, no 'Quem quer casar com meu filho' são pessoas com uma realidade diferente, que têm uma namorada (ou namorado) virtual, com a vida dentro de um quarto, e isso acaba sendo uma fuga, até porque o computador ajuda quem é mais tímido. Por outro lado, a pessoa acaba ficando enclausurada. Teve um menino que tremeu na base (com as mulheres bonitas)”, acrescentou.

    Quanto aos preparativos finais do programa, ela revelou. “Estreia dia 9 de abril, se tudo correr como a gente imagina. Pode ter mudanças, mas aí é com a diretoria da Band. Podem adiar um pouco, porque ainda estou gravando. São 14 episódios, que já estão prontos, mas ainda falta locução e cabeça. Apenas quatro estão completos”.

    Ao falar do seu próprio relacionamento com seu filho, o pequeno Vittorio (2), e com sua mãe, a dona Emma, Galisteu destacou que todas as famílias têm historia para contar quanto a esses parentescos.

    “No final das contas, todo mundo tem um pouco para contar da mãe, só muda de endereço. Quero não ser assim com meu filho, ele tem dois anos e meio e já fico tensa, queria congelar ele assim e guardar para mim, para ser meu eterno neném. Minha mãe está comigo, minha ‘mãezona’, ‘amigona’, e hoje, entendo todos os cuidados e até os exageros dela. Nunca vamos conseguir mudar pai e mãe, é mais fácil a gente se adaptar a eles. Depois que meu filho nasceu, isso ficou mais claro pra mim”, afirmou.


    0 0



    0 0



    0 0


    Animadíssima, Ivete Sangalo (40) foi a atração do Mais Você nesta sexta-feira, 15. No programa, ela reviu imagens de importantes momentos de sua carreira, além de reportagens exibidas pela Rede Globo anos atrás.

    No bate-papo com Ana Maria Braga (63), ela falou, entre outras coisas, sobre o seu sucesso como cantora.“O real sucesso é muito íntimo, não tem nada a ver com números. Você tem que estar feliz com o que está fazendo. Se isso tem um alcance bombástico, só é coerente com o seu sucesso interior”, disse, acrescentando, emocionada, que gosta de fazer parte da vida de seus fãs.

    A morena também admitiu que sempre teve uma veia artística. “Sempre quis ser atriz, sempre fui dramática, minha mãe fazia peças em casa. Mas a música sempre falou mais alto pra mim. A vida inteira eu gostei de cantar, cantava em bar, na Banda Eva. O que eu mais achava bom é que eu tinha profissão. Larguei a faculdade para seguir na música e o que me surpreendeu é que minha mãe me deu uma resposta rápida, positiva, com relação a isso. Quando eu fui perceber que eu fazia sucesso, já era disco ao vivo da Banda Eva”, completou a cantora, que embarca neste sábado, 16, para a Argentina, onde fará uma turnê.

    Atualmente, Ivete está viajando com a tour do novo álbum, Real Fantasia, que ela classificou como “mais sensual e caliente”. “É um momento mais sedutor. Eu estou toda sedutora, não sei de onde está saindo essa sedução”, brincou.

    Amor e gravidez
    Durante a atração, Ivete falou bastante sobre o marido, o nutricionista Daniel Cady (27), com quem tem um filho, Marcelo (3). “Ele é um nutricionista muito competente, tenho muito orgulho dele”, disse a cantora, com ar de apaixonada.

    Ivete ainda confessou ter engordado 26 kg durante sua gestação. “Engordei 26 kg na gravidez de Marcelo, estava feliz, jogava pra dentro tudo o que não prestava. Só consegui emagrecer com a ajuda do Daniel”, contou a morena, que está lançando um programa de emagrecimento com o marido.

    Ao site do programa, Ivete confirmou mais uma vez os planos de dar um irmãozinho ao filho. “Estou trabalhando para isso. Assim que Deus mandar, vem meu segundo”, disse, acrescentando que não se abala com o passar do tempo.

    “A vida só presta se você passar por todas as suas etapas. A questão da idade nunca foi um tabu para mim. É uma coisa que eu nem paro para pensar. Isso é um paradigma, uma coisa que as pessoas ficam falando. Eu só fui encontrar o amor da minha vida aos 35 anos. Só nessa idade fui me casar. E o filho tem que ser uma história natural, como foi o Marcelo. Mas tem gente que não necessariamente casa nessa idade. Pode se casar mais nova,  mais velha ou nem pensa em se casar. O importante é buscar a felicidade de acordo com o modelo que você escolheu para sua vida”, completou.
     


    0 0


    Michael Bublé (37) está feliz da vida! Ele e a mulher Luisana Lopilato (25) anunciaram, nesta sesta sexta-feira, 15, que vão ser pais de um menino. De acordo com o site Daily Mail, o cantor admitiu que está emocionado com a novidade. Michael ainda brincou que batizaria o filho de Francisco, em homenagem ao novo Papa Francisco I que é argentino, assim como sua mulher.

    Pai de primeira viagem, o artista confessou que está com medo de não saber lidar com o bebê e que depois que o filho nascer teme não dormir mais como antes.”Meus amigos estão rindo muito de mim. Eles me dizem que não vou mais dormir como antes e que haverá cocô de criança por todos os lados”, brincou.

    Recentemente, ele contou que a gravidez de Luisana tem mudado sua rotina. Ele diminuiu a agenda de shows para ficar mais próximo da mulher. “Eu costumava ficar fora um mês e meio, e ter uma semana de folga. Mas agora, eu fico três semanas trabalhando e duas semanas de folga”, afirmou.

    A previsão é que a criança nasça em Agosto.
     


    0 0


    Jéssica (Carolina Dieckmann, 34) não será a única vitima da injeção letal de Lívia (Claudia Raia, 46) em Salve Jorge. Além dela, pelo menos por enquanto, Rachel (Ana Beatriz Nogueira, 45) também será assassinada pela vilã na trama da Rede Globo.

    Ao descobrir detalhes sobre a máfia do tráfico de pessoas, envolvendo Lívia e Wanda (Totia Meireles, 54), a socialite se agiliza para contar tudo que ficou sabendo à Helô (Giovanna Antonelli) e ao ligar para a delegada, a chefona da quadrilha a pega desprevenida e injeta o liquido letal em seu pescoço, causando sua morte.

    No entanto, o golpe de Lívia pode ter sido aplicado um pouco tarde, já que Rachel conseguiu contar parte do que descobriu para Helô.“Eu descobri tudo, Helô! Da quadrilha daquela Djanira! Você vai cair dura quando souber quem é a chefe!”, disse a socialite, antes de ser assassinada.

    É agora, será que Helô pôde entender o recado? A cena vai ao ar no capítulo de Salve Jorge da próxima segunda-feira, dia 18 de março.


    0 0


    Gloria Pires (49) usou um vestido de noiva tomara que caia para gravar as cenas do casamento da personagem Roberta em Guerra dos Sexos.

    Na trama, ela vai se casar com o atrapalhado Nando (Reynaldo Gianecchini, 40).

    O look de noiva da sempre elegante Roberta seguiu a linha simples, com um vestido liso, sem renda ou aplicações. No cabelo, flores de tecido.

    As cenas vão ao ar a partir da próxima sexta-feira, 22. Gostou da escolha da personagem para o casamento?
     


older | 1 | .... | 19 | 20 | (Page 21) | 22 | 23 | .... | 182 | newer