Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 25 | 26 | (Page 27) | 28 | 29 | .... | 182 | newer

    0 0


    Matthew McConaughey (43) falou à revista Details sobre o casamento com Camila Alves (31). Na entrevista, o ator - que se casou oficialmente com a top brasileira no ano passado - contou que a modelo sempre o incentiva e apoia nas decisões profissionais. "Tenho uma mulher que me desafia. Havia dois filmes que eu queria fazer no ano passado. Mas emendaria um no outro, sem folga. Então ela disse: 'Se você quer isso, faça. Se prepare e faça acontecer. Nós estaremos lá com você'", contou McConaughey.

    Para uma das produções, o longa Dallas Buyers Club, o ator se entregou literalmente de corpo e alma: emagreceu 17 quilos para viver Ron Woodrof, um viciado em drogas que, em 1986, se descobre portador do vírus HIV. O filme está em fase de pós-produção e deve estrear ainda em 2013.

    Camila e Matthew, que atualmente vivem no Texas (Estados Unidos), são pais de Levi (4), Vida (3) e Livingston (2 meses). Recentemente, McConaughey decidiu tirar uma folga para passar mais tempo com a família. "Tenho que tomar conta deles agora. Temos dinheiro na conta bancária, um teto, vamos comer bem, estamos bem. Chegou a hora de me permitir um momento mais introspectivo", afirmou o ator.


    0 0


    Em tom de brincadeira, Bruna Marquezine (17) novamente provou aos internautas que seu namoro com Neymar (21) vai muito bem. Nesta quinta-feira, 21, David Brazil (43) publicou uma foto do craque do Santos sem camisa no Instagram, rede social de compartilhamento de imagens, e, após diversos elogios de fãs, a atriz ‘marcou seu território’.

    “É meu! #eikedelicia #tiraoolhodavid @njunior11”, escreveu a morena nos comentários da publicação.

    Bruna assumiu o namoro com o jogador de futebol no Camarote CARAS, na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro, pouco antes de desfilar pela Grande Rio no carnaval 2013. Na época, o casal estava junto havia um mês.


    0 0


    Os próximos capítulos de Flor do Caribe, nova novela das 6 da Globo, serão cheios de emoção para Ester (Grazi Massafera). Ela irá participar de uma cerimônia em homenagem aos mortos no Caribe e, de volta ao Brasil, descobre que está grávida de um filho de Cassiano (Henri Castelli).

    Nas cenas, Alberto (Igor Rickli) conseguiu fazer com que Ester acredite que o seu grande amor, Cassiano, está morto. Então, sem ter mais o que fazer no Caribe, eles decidem voltar ao Brasil levando a urna com o que seriam os restos mortais do rapaz. Sem saber que o amado está vivo e sequestrado a mando de Alberto, a loira vê uma cerimônia em homenagem aos mortos e decide participar. No evento, os familiares escrevem o nome de quem se foi em uma pipa. O vilão acompanha tudo de perto e a ajuda a voltar para o táxi a caminho do aeroporto.

    Já no nordeste brasileiro, Ester fica assustada ao descobrir que está grávida de Cassiano e se vê em meio a emoções muito fortes, já que carrega a última lembrança de seu amado. Mesmo radiante de felicidade, ela fica apreensiva em contar para os pais que está grávida e será mãe solteira.

    Com o apoio de Taís (Débora Nascimento), ela conta para a mãe, Lindaura (Ângela Vieira), que abraça e chora com a filha nos braços. Quando vai revelar a novidade para o pai, Samuel (Juca de Oliveira), parece que ele já sabe de tudo e chega com uma caneca de leite de cabra para a filha beber.

    As imagens irão ao ar a partir do capítulo de sexta-feira, 22, logo após Malhação.


    0 0


    O ator Jude Law (40) deixou o elenco do western Jane Got A Gun. O filme, se vier mesmo a ser rodado, contará a história de uma mulher interpretada por Natalie Portman (31) que tenta defender a família de uma gangue da qual o marido faz parte, após ele chegar em casa baleado. O brasileiro Rodrigo Santoro (37) também tem participação confirmada na produção e está nos Estados Unidos para as filmagens.

    A crise no set de Jane Got A Gun começou na segunda-feira, 18, quando a diretora do filme, a escocesa Lynne Ramsay (43), simplesmente não apareceu para trabalhar e deixou 150 profissionais, incluindo membros do elenco e produção, esperando na cidade de Santa Fé, no Novo México.

    Gavin O'Connor (40), diretor de Guerreiro, foi chamado às pressas para substituir Ramsay. Segundo o Yahoo! Movies, Jude Law usou como justificativa o fato de ter assinado contrato para ser dirigido por Ramsay, e não O'Connor, ao abandonar o longa do qual Portman também é produtora.

    Que zica, né?


    0 0


    No próximo sábado, 23, Angélica (39) recebe Juliana Paes (33) no quadro de culinária do Estrelas, da Globo. Já em clima de Páscoa, a atriz mostra como confeccionar orelhas de coelho e ainda ensina a receita de um bacalhau especial para a celebração.

    “Esse prato é inusitado e tem as comidas que eu mais amo: macarrão, abobrinha, bacalhau e azeite”, contou ela antes de colocar a mão na massa.

    Grávida de cinco meses do segundo filho, que se chamará Antônio, Juliana falou sobre a relação do primogênito, Pedro (2), com a sua segunda gestação. “Toda criança tem ciúmes, mas eu sempre pensei em ter um segundo filho, justamente para ele aprender a dividir as coisas, ter uma companhia”, disse a atriz, saboreando o prato com Angélica, que ocupou o posto de assistente do chef.

    Ainda no Estrelas, Marcelo Serrado (46) mostra a Angélica suas habilidade no futevôlei e revela que, mesmo com a rotina agitada de trabalho, sempre dá um jeito de praticar esportes. “Eu já perdi quatro quilos nessa onda do futevôlei. Costumo jogar no fim da tarde, com o pôr do sol, depois dou um mergulho no mar, é maravilhoso”, pontuou ele, que aguarda ansiosamente a chegada dos gêmeos Felipe e Guilherme, fruto de seu casamento com Roberta Fernandes (29). “Ela estava fazendo o ultrassom quando o médico disse que não era um menino e sim dois. Nossa senhora! Só tive a reação de sentar na cadeira. A partir de agora, vai ser tudo dobrado”.

    A terceira convidada da apresentadora é Maria Padilha (53). A atriz abre sua casa no Rio de Janeiro para Angélica e toca o piano que ganhou de presente da avó Celina. “Eu comecei a tocar quando era criança, ela que me ensinava. Depois, tive aulas com uma professora e até hoje guardo as partituras com observações dela”, revelou Maria, que ainda conta os segredos por trás da decoração de sua cobertura. “Eu não sou aquela pessoa que vai à loja de móveis para comprar coisas. Eu ganho presentes para casa e vou botando”. A artista atambém ressaltou a sorte que tem de morar perto de amigos. “Eu e o Miguel [Falabella] já nos conhecemos há mais de 30 anos. Ele, o Ney [Latorraca], que também mora aqui perto, e eu brincamos que formamos o triângulo das bermudas”, finalizou.

    Estrelas vai ao ar aos sábados, após o Jornal Hoje.


    0 0



    0 0


    Grávida do primeiro filho com Josh Duhamel (40), a cantora Fergie (37) está disfarçando a barriguinha com roupas largas. Nesta semana, ela foi vista em Nova York usando uma blusa estampada, casaquinho e chapéu, sem deixar à mostra suas novas curvas.

    A artista está ansiosa para a chegada do bebê e diz que vai seguir seus instintos maternos na hora de cuidar da criança.“Estamos muito entusiasmados. É incrível, estamos muito contentes. Eu não tenho ideia do que vou fazer! Eu só vou prestar atenção e ver como as coisas vão acontecer, deixando o instinto natural agir”, afirmou ela, de acordo com o site E! Online.

    Já o papai está bem animado para ficar acordado durante as noites com o filho e a mulher. “Estou esperando por cada pequena coisa. Estou até ansioso para acordar no meio da noite e fazer o que os pais dizem que eu vou sentir pavor. Eu já ouvi todas as histórias de ‘horror’ e não podem ser tão ruins quanto dizem. Mas a coisa mais importante é este pequeno bebê, vou mantê-lo o mais seguro possível”, contou ele ao Female First


    0 0


    A dupla de estilistas Carolina Gold e Pitty Taliani, criadoras da Amapô, trouxe as lendas do mar para o SPFW nesta quinta-feira, 21. “Tudo foi baseado na ideia do tie-dye, que a gente se apaixonou e decidiu levar isso para passarela. Pensando nisso, entramos no universo das sereias. E quem melhor do que acompanhar as sereias do que os piratas?”, contou Carolina.

    Pitty, responsável pela parte masculina da coleção, diz que os looks seguem o estilo navy, com silhuetas longe do corpo e abusando do branco. Já as sereias da Amapô aparecem com macramê em um clima hippie-chique. “E um pouco de brilho para remeter a essa ideia de molhado”, explicou Carol.


     


    0 0


    A banda One Direction caiu em uma pegadinha dos comediantes Ant e Dec, do programa Saturday Night Takeaway, do canal inglês ITV.

    Os cinco rapazes foram avisados que um fã neozelandês havia tido um ataque de asma antes de um encontro marcado com o grupo. Preocupados, os meninos chegaram a chamar uma ambulância antes de se darem conta de que tudo não passava de uma brincadeira. Em determinado momento, as câmeras escondidas registraram Harry Styles (19) ajudando o suposto fã com uma máscara de ventilação.

    O programa vai ao ar no próximo sábado, 23.


    0 0

    Marina Lima (57) foi ao São Paulo Fashion Week nesta quinta-feira, 21, para conferir os desfiles da Amapô e Juliana Jabour. Protegida do frio, ela contou que adora as baixas temperaturas de São Paulo. "No Rio é mais calor, adoro que São Paulo tem essa coisa de poder curtir as quatro estações. Adoro moda, adoro vestir um casaco", disse.

    A cantora ainda falou sobre a importância da trilha sonora nos desfiles. "A música cria todo um ambiente. Quando eu não gosto muito da música tenho que abstrair e prestar atenção mesmo só na roupa".


    0 0


    Juliana Jabour levou para a passarela uma interpretação contemporânea dos anos 90 com formas sofisticadas, destacando mistura de estampas e texturas, representando uma mulher forte e decidida.

    A marca propôs um contraponto entre o leve e o pesado, o brilho e o opaco, com proposta urbana e esportiva. Na cartela de cores, branco, off-white, preto, hibisco, cherry e azul jeans.

    Os vestidos soltos, jaquetas e blazers em contraponto com shorts do verão, e as saias longas predominaram na passarela. Ao total, a coleção Verão 2014 apresentou 22 looks com crepe, jeans délavé, alfaiataria e viscose estampada entre as principais matérias-primas.


    0 0


    Mãe da pequena Yaclara, de 8 anos, Mônica Carvalho (41) declarou nesta quinta-feira, 21, no SPFW, que seu projeto para 2013 é ter o segundo filho."Meu projeto para esse ano é dedicação total à família, é ter outro filho. Na verdade eu estive grávida, mas perdi, aí o médico pediu para esperar uns dois meses. Agora vou tentar de novo, se vier um menino vai ser bacana, porque terei um casal, mas o importante é que venha com saúde", contou.

    A atriz, que conferiu o desfile da estilista Juliana Jabour disse que moda depende do estado de espírito da pessoa. "Moda representa muito o momento, o que a gente veste demonstra muito o que a gente está sentindo, um pouco da nossa personalidade. Depende do meu dia, do meu humor, aonde eu vou. Tem dias que acordo e não quero saber de salto alto e nem maquiagem, só quero me sentir despojada, confortável".

     


    0 0

    Estilistas e maquiador contam a inspiração para a coleção Verão 2014

    0 0


    No fim da tarde desta quinta-feira, 21, a Seleção Brasileira de Futebol, comandada por Luiz Felipe Scolari (64), empatou com a Itália em 2 a 2 em jogo amistoso realizado em Genebra, na Suíça.

    Com gols de Fred (29) e Oscar (21), além de belas e importantes defesas de Julio Cesar (33), o Brasil terminou o primeiro tempo à frente no placar. Porém, com apenas 15 minutos da segunda etapa, De Rossi (29) e Balotelli (22) empataram para a equipe italiana, contabilizando três minutos entre um gol e o outro.

    “Não podemos deixar o adversário empatar depois de estar vencendo por 2 a 0, ainda mais porque jogávamos bem. Houve falhas, que podem ser corrigidas. Agora, contra a Rússia, a obrigação será de vitória ou vitória”, disse o capitão David Luiz (25) ao site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), citando o próximo amistoso do Brasil, que será na segunda-feira, 25, às 16h30 (horário de Brasília), em Londres, Inglaterra.

    “Erramos passes, ficamos vulneráveis em alguns momentos, mas não podemos nos esquecer de que a Itália tem um grande time. Mesmo assim, poderíamos ter vencido, pois os dois gols da Itália saíram mais devido a nossos erros do que aos méritos deles”, definiu Julio Cesar, um dos destaques da partida.

    Com atuação elogiada, Fernando (21) creditou o empate à falta de entrosamento do time. “Nossa maior dificuldade se deveu ao entrosamento que vamos conseguir aos poucos. Mas o time mostrou qualidade, jogou bem e esta partida servirá de aprendizado”.

    O jogo de hoje foi o 15º confronto entre Brasil e Itália, seleções penta e tetracampeãs mundial, respectivamente.

    Vale lembrar que, assim como o Japão e o México, a Itália enfrentará o Brasil pelo grupo A da Copa das Confederações, que será realizada no Brasil, em junho.


    0 0
  • 03/21/13--15:34: Ana Botafogo
  • A bailarina Ana Botafogo nasceu no Rio de Janeiro, em 9 de julho de 1957. Considerada como o principal nome da dança clássica brasileira, começou, aos sete anos de idade, a fazer iniciação musical e a dançar com a bailarina Luciana Bogdanish no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Aos 11 anos, ela já dançava no palco do Teatro Municipal do Rio de Janeiro nas apresentações de final de ano da academia que frequentava. Resolveu se mudar para a França e foi lá que ela deu início a sua carreira como bailarina no Ballet de Marseille. Frequentou ainda a Academia Goubé na Sala Pleyel, em Paris (França), a Academia Internacional de Dança Rosella Hightower, em Cannes (França), e o Dance Center-Covent Garden, em Londres (Inglaterra). Participou de vários festivais por toda a Europa. Depois de um período vivendo em Londres, retornou ao Brasil e participou de um concurso em que foi eleita, em 1981, a primeira bailarina do Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Paralelarmente aceitou convites importantes para dançar fora do país, tais como no Ballet Nacional de Cuba, a Saddler’s Wells Royal Ballet, de Londres, o Ballet Nacional da Venezuela e o Ballet del’Opera di Roma entre outras. Alguns de seus principais partners foram: Fernando Bujones, Jean Yves Lormeau, Júlio Bocca, Stephen Jefferies, Lazaro Carrenõ, Alexander Godunov e Richard Cragun. Em 2006, Ana Botafogo recebeu o convite de Manuel Carlos para atuar na novela Páginas da Vida, da TV Globo. Ela interpretou a personagem Eliza, uma ex-bailarina. No mesmo ano lançou o livro Ana Botafogo: Na Ponta dos Pés. Também já recebeu muitos prêmios e homenagens não só no Brasil, mas também no exterior, pelo conjunto de sua obra. Além das temporadas do Teatro Municipal, ela ainda desenvolve os seus próprios projetos, levando espetáculos a várias cidades do país, como o Ana Botafogo In Concert e Três Momentos de Amor.

    Ana Botafogo foi casada duas vezes:o primeiro com o bailarino inglês Graham Bart, tragado por uma onda durante uma ressaca no Rio de Janeiro, em 1988, e o advogado Fabiano Marcozzi, vítima de um acidente vascular cerebral em 2001. Desde 2011, ela namora com Edson Pinto. Além da dança, ela também é dona de uma loja de produtos para balé e mantém um blog com dicas e informações sobre o universo da dança.


    0 0


    A atriz Grazi Massafera (30) teve um dia de gravação animado na tarde desta quinta-feira, 21, para a novela Flor do Caribe, da Globo. A artista contracenou com os bebês e crianças que darão vida para o filho de sua personagem, Ester, e Cassiano (Henri Castelli) na história. Ao lado de Igor Rickli (28), que faz o vilão Alberto, ela era só sorrisos e brincadeiras para distrair os pequenos atores em uma praia no Rio de Janeiro.

    Nas próximas cenas da trama, Ester vai descobrir que está grávida pouco depois de fazer parte de uma cerimônia de homenagem aos mortos em memória de Cassiano, que ela acredita que morreu no Caribe. Mas, na verdade, ele está sendo mantido sequestrado por Alberto.

    Com a passagem de tempo em Flor do Caribe, o filho de Ester será interpretado por Vitor Figueiredo, que, no folhetim, se chamará Samuca. O menino será criado como se fosse filho de Alberto, já que o vilão fica encantado pelo garoto.


    0 0

    No desfile de Alexandre Herchcovitch, a escritora fala sobre o seriado 'O Dentista Mascarado' e sobre possível biografia

    0 0


    A personagem Isadora (Antonia Morais) vai perceber que não é preciso ter um visual sóbrio para ser bem sucedida em seu trabalho. Depois de assumir o romance com Ronaldo (Jesus Luz), ela vê que é a hora de mostrar seu lado feminino no trabalho e, para isso, muda o seu guarda-roupa. Na verdade, pega as peças e acessórios que usava para sair à noite como Vicky, para aderir ao guarda-roupa diário como Isadora.

    “Comecei a novela com a Isadora mais fechada e depois eu fui relaxando. É a mesma coisa que uma flor. Começou um botãozinho e agora está desabrochando”, contou Antonia ao site oficial da trama.

    A figurinista assistente Cláudia Nobre revela que a personagem deixará de lado os blazers, blusas fechadas, saias lápis na altura do joelho e sapatos fechados de verniz, para abusar dos decotes, vestidos femininos, saias curtas e sandálias, além, claro, da transparência.

    Nas cenas, Isadora vai surpreender o namorado com a mudança fashion. Prestes a ir para o casamento de Nando (Reynaldo Gianecchini), Ronaldo passa pelo escritório e não reconhece uma morena de costas. Ele chega perto e fica boquiaberto quando vê que é a amada. “De que adianta ficar fingindo de durona se eu não sou assim? Vou ser eu mesma de agora em diante. Sem máscaras, sem medos”, declara, ganhando um beijo de Ronaldo.

    As imagens deverão ir ao ar no capítulo de sexta-feira, 22.


    0 0
  • 03/21/13--16:14: Ryan Gosling
  • O ator e músico Ryan Thomas Gosling, ou apenas Ryan Gosling, nasceu em Ontário (Canadá), em 12 de novembro de 1980. Ganhopu fama ao participar dos filmes Diário de Uma Paixão e Tolerância Zero, e ao vencer o Independent Spirit Award e o National Board of Review Award de Melhor Ator por sua atuação em Half Nelson, pelo qual também foi indicado ao Oscar. Vindo de uma família simples, a mãe era secretária e o pai operário de uma fábrica de papel, aos 13 anos participou do Clube do Mickey por duas temporadas. Concorreu a vaga com 17 mil candidatos e no programa trabalhou com Christina Aguilera, Britney Spears e Justin Timberlake. Aos 17 anos abandonou a escola e se mudou para a Nova Zelândia, onde protagonizou por dois anos a série Young Hercules. Depois foi morar em Los Angeles (EUA). Em 2000 atuou no seu primeiro filme de destaque, Duelo de Titãs, protagonizado por Denzel Washington. No ano seguinte, participou de Tolerância Zero. Em 2002 atuou no longa Cálculo Mortal. Em 2004, interpretou o personagem Noah Calhoun mais jovem em Diário de uma Paixã. Em 2006, ele interpretou Dan Dunne em Half Nelson, papel pelo qual foi indicado ao Oscar na categoria Melhor Ator. Em 2007 foi indicado como Melhor Ator em Comédia ou Musical no Globo de Ouro, pelo longa A Garota Ideal. Em 2010 fez Blue Valentine (Namorados para Sempre), ao lado de Michelle Williams e Mike Vogel. Ainda no mesmo ano, narrou ReGeneration. Em 2011 atuou em Amor a Toda Prova, Drive e Tudo pelo Poder. Em 2013, fez Caça aos Gângsteres. Paralelarmente à carreira de ator, Ryan montou uma banda com Zach Shields, chamada Dead Man's Bones. Eles lançaram seu primeiro álbum auto-intitulado em 2009. Fora a carreira artística, ele também é sócio do restaurante Tagine, em Beverly Hills e especializado em culinária marroquina.

    Ryan namorou por três anos a atriz Rachel McAdams, que conheceu durante as filmagens de Diário de Uma Paixão. Atualmente namora a atriz Eva Mendes.

     


    0 0


    Wanessa atraiu olhares pelos corredores do São Paulo Fashion Week com seu novo visual. A cantora, que ficou ruiva na noite de ontem, estreou o look no evento nesta sexta-feira, 22. "É um lugar que eu adoro, respira moda, e nada melhor do que aqui para estrear meu novo visual, que eu adorei", disse.

    A cantora, que já foi morena e loira, contou que se adpatou rápido à nova cor e que está se sentiundo mais sexy. "Tenho uma coisa com mudanças muito natural. A apreensão rola antes, mas nunca aconteceu de eu me assustar com uma mudança, nem quando cortei o cabelo chanel. Confesso que foram dois minutos para adaptação".

    Segundo ela, o filho José Marcus (1 ano e 2 meses) não demonstrou reação ao ver a mãe com os cabelos vermelhos."Acho que meu filho vai ser daqueles homens que não vai reparar quando a namorada mudar o cabelo", brincou, "Ele nem fez nada, acho que nem notou que eu mudei. Mas ele já está acostumado com as minhas mudanças de visual".

    Wanessa contou ainda o que não pode faltar em seu closet no friozinho.  "O inverno naturalmente já nos deixa mais elegantes, acho que o eu tem que ter no inverno é uma boa bota, é a peça que não pode faltar".

    A cantora evitou responder perguntas sobre o namoro do pai, Zezé Di Camargo.


older | 1 | .... | 25 | 26 | (Page 27) | 28 | 29 | .... | 182 | newer