Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 26 | 27 | (Page 28) | 29 | 30 | .... | 182 | newer

    0 0


    Os irmãos Sthefany (25) e Kayky Brito (24) prometem agitar o Altas Horas do próximo sábado, 23. Enquanto o galã aguarda o lançamento de seu mais recente filme, Finding Joe, e se prepara para uma viagem aos Estados Unidos, a atriz entrará em Flor do Caribe, novela das 6 da Globo, nos próximos capítulos e revelou que está totalmente dedicada à sua personagem, Amaralina, em 2013.

    “Ela entra depois de uma passagem de sete anos na trama. É a personagem mais engraçada e diferente que eu já fiz”, contou ela durante as gravações.

    Muito ligada ao irmão, Sthefany também revelou algumas manias de Kayky. “O Kayky precisa que tudo esteja com números pares, como a temperatura do ar condicionado, o volume da televisão e até o som do carro”, disse a morena.

    Também convidados do Altas Horas, Daniele (28) e Diego Hypólito (26), irmãos que defendem a Seleção Brasileira de Ginástica Artística, compartilharam alguns detalhes do relacionamento entre eles. “O Diego é super protetor comigo, ele cuida muito dos meus treinos. Eu estou escolhendo uma música nova para o meu solo e, se ele não aprovar antes, eu não escolho”, relatou a atleta.

    A banda Del Rey ainda anima a plateia com sucessos de Roberto Carlos (71) e Luiz Melodia (62) canta com Céu (32) e o rapper Black Alien (41).

    Altas Horas vai ao ar após o Supercine.


    0 0


    Nasceu o primeiro neto de Caroline de Mônaco (56). O menino, cujo nome ainda não foi divulgado, é fruto do relacionamento do filho mais velho da princesa, Andrea Casiraghi (28), com a noiva Tatiana Santo Domingo (29). O casal pretende selar a união ainda este ano.

    Casiraghi é o segundo na linha de sucessão do trono de Mônaco, depois da mãe. O bebê, portanto, passa a ser o terceiro. Atualmente, o chefe de Estado de Mônaco é o Príncipe Albert II, irmão de Caroline e, portanto, tio de Casiraghi.

    Tatiana Santo Domingo é filha da socialite brasileira Vera Santo Domingo com o empresário colombiano Julio Mario Santo Domingo Jr., falecido em 2009.


    0 0


    Paulo Ricardo (50) prestigiou o desfile da Uma Raquel Dawidowicz nesta sexta-feira, 22, com a mulher, Gabriela Medeiros (34), e confessou que pede ajuda à ela na hora de se vestir. "Ela dá muito palpite. Artista é muito inseguro", contou. 

    O cantor, que está moreno novamente após passar duas semanas com os cabelos claros. "Ele fica bem com qualquer coisa. Prefiro ele moreno. Ele andou se aventurando como loiro, eu apoiei, mas prefiro assim moreno", disse Gabriela.

    O visual foi para a gravação do clipe Vidro e Cola que será lançado na próxima segunda-feira, 25. No SPFW, o cantor falou ainda sobre a importância das músicas nos desfiles."Fico ligado, quando não gosto da música me atrapalha, é como se fosse um barulho, ou um cheiro ruim".


    0 0

    Veja o canal especial sobre o BBB13

    Não há dúvidas de que o namoro de Andressa Ganacin (23) e Nasser Rodrigues (24) irá continuar fora do Big Brother Brasil 13. Nesta sexta-feira, 22, faltando menos de uma semana para o fim do reality, os pombinhos se divertiram na banheira de hidromassagem e relembraram alguns momentos vividos na casa mais vigiada do país.

    “Você sofreu por causa de mim?”, questionou a sister.

    “Muito!”, brincou o rapaz.

    “Ah não. Eu fui uma boa menina o programa inteiro! Não fiz você sofrer, de forma alguma”, respondeu a esteticista.

    Em seguida, Andressa e Nasser foram pegar sol perto da piscina e conversaram sobre seus pais.

    “Ele é carinhoso com sua mãe?”, perguntou a morena. “Ele é. Minha mãe é muito carente, meu pai é pouco”, disse o brother. “Que bonitinho! Estou doida para conhecer eles”, continuou ela.

    Empolgado com a namorada, o gaúcho também deixou claro que quer visitar os sogros. “Também quero conhecer Cianorte”, falou ele, referindo-se à cidade onde mora sua amada. “Você vai adorar. O dia que você for, vai ter a maior festa lá. Não tem muito lugar para conhecer em Cianorte, mas posso te levar para Maringá”, sugeriu Andressa, que logo foi tranquilizada por Nasser: “Não faço questão, cidade grande eu conheço”, finalizou ele.

    Andressa e Nasser engataram o romance na primeira semana do BBB13 e, apesar de muitas brigas, recentemente oficializaram o romance com uma aliança feita pelo brother com papel laminado e pedaços de arame.


    0 0


    A estilista Helô Rocha apresentou a nova coleção da marca Têca no SPFW desta sexta-feira, 22. As estampas dos vestidos foram inspirados em azulejos.

    “Foi um desafio para mim, que sempre usei muita cor, ficar só entre o azul, preto e branco. Mas queria esses tons desde que veio a ideia dos azulejos”, contou Helô. “Os destaques são vestidos esvoaçantes, muita transparência e godê”, disse.

    O desfile teve um gostinho especial para Helô, que contou com um show ao vivo de Roberta Sá, sua irmã, na passarela. “Eu comecei a fazer roupa quando ela começou a cantar. E eu comecei fazendo roupa para ela. É um sonho tê-la aqui”, comentou.


    0 0


    A próxima novela das 7 da Globo, Sangue Bom, promete uma história de romance para os telespectadores. A trama terá seis protagonistas – Giane (Isabelle Drummond), Bento (Marco Pigossi), Amora (Sophie Charlotte), Maurício (Jayme Matarazzo), Malu (Fernanda Vasconcellos) e Fabinho (Humberto Carrão) – e muitas aventuras envolvendo os amores, encontros e desencontros do sexteto. “A novela vai mostrar o reencontro desses personagens”, comentou Pigossi, destacando a infância em um lar de adoção de Bento, Amora e Fabinho.

    Na fase adulta, os jovens, que se separaram quando crianças ao serem adotados por família distintas, vão se reencontrar e trazer à tona os relacionamentos que gostariam de viver. O folhetim vai mostrar que Giane ama Bento, mas o rapaz é interessado em Amora, que é noiva de Mauricio. No entanto, o noivo está apaixonado por Malu. E Fabinho gosta é de si mesmo.

    Nas cenas, Amora foi adotada por Bárbara Ellen (Giulia Gam) e se torna uma imagem da mãe adotiva, que é uma atriz canastrona e sempre busca a fama. “A personagem é uma famosa it girl, vira tendência e adora isso”, contou Sophie. Porém, o jeito exibicionista das duas não agrada a filha biológica de Bárbara, Malu. A jovem é formada em pedagogia e faz pós-graduação em assistência social, sem nem pensar no mundo das celebridades. “O grande conflito da Malu são esses dois mundos, pois ela vive os dois lados da moeda, esses dois valores”, disse Fernanda.

    Enquanto isso, Bento fundou uma cooperativa de flores no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e trabalha com Giane. O personagem Fabinho foi adotado por uma família pobre do interior e volta para a capital paulista contando várias mentiras para os antigos amigos, inclusive que é rico, tentando até conquistar Amora.

    Giane e Malu nutrem paixões platônicas pelos amigos Bento e Mauricio, respectivamente, mas os garotos nem desconfiam.

    Dirigida por Dennis Carvalho e Carlos AraújoSangue Bom é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e tem previsão de estreia para o mês de abril, substituindo Guerra dos Sexos.


    0 0


    Roberta Sá foi uma das atrações do desfile da Têca, nesta sexta-feira, 22, último dia do São Paulo Fashion Week. A cantora se apresentou no desfile de sua irmã, a estilista Helô Rocha."Vim aqui para ela, cantar com ela e fazer esse desfile acontecer. É a primeira vez que canto em um desfile e nunca me senti tão nervosa na vida. Eu enfrento três horas de show sem tremer nas bases, mas aqui é um ambiente muito diferente, a música tem que funcionar para as modelos andarem. Foi muito emocionante", declarou.

    Roberta cantou Mais Alguém, de Moreno Veloso, e Baby, de Caetano Veloso."Já é emocionante interpretar essas canções, ainda mais sendo irmã da Helô". A cantora também revelou que nunca falta a marca em seu guarda-roupa e que a irmã sempre dá palpites em seus looks."Não pode faltar".

    Quando as mudanças em seu visual, Roberta explicou que se deve a idade. "As minhas mudanças se devem aos meus 32 anos. Tem que haver uma maturidade, não cabe uma mulher de 32 anos se vestir como uma menina de 21, que foi quando eu comecei a cantar. Também acho que é uma maneira de expressar o que a gente está sentindo", contou.


    0 0


    No meio da calmaria do último dia do SPFW, nesta sexta-feira, 22, um grupo de meninos chamou atenção do público no Pavilhão da Bienal no Parque Ibirapuera, onde acontece o evento. Vitin (23), Jean (23), Renan (18) e Raphael (21) - mais conhecidos como MC Federado e Os Lelekes - quase não conseguiam sair do lugar, graças aos seus fãs pedindo fotos e autógrafos.

    "Pra a gente isso é normal, estamos lutando para isso há muito tempo, então temos que lidar com isso", disse Renan, líder da banda e único da formação original que emplacou o 'passinho do volante' com o vídeo Ah Lek Lek no YouTube."Os três integrantes que fizeram o grupo comigo saíram, mas quiseram continuar com o nome e a música, que são do nosso empresário. Daí deu um reboliço todo", contou.

    O 'reboliço' que Renan fala resultou em uma vitória judicial do grupo, impedindo que os antigos integrantes se apresentem como 'Lelekes'. A nova meta do grupo agora é conseguir um encontro com o jogador Neymar (21), grande responsável pela popularização dos Lelekes."Isso vai acontecer em breve. Queremos muito agradecer ele pessoalmente", afirmou Renan.

    Os funkeiros foram ao SPFW conferir as novas tendências de moda, mas dizem que o estilo dos Lelekes é bem diferente dos looks apresentados na passarela."É isso que vocês veem a gente usando, óculos e tênis cano longo", falou Renan.

    Com o sucesso do grupo veio também o assédio feminino - a maior parte das pessoas que queriam fotos com eles era de mulheres. Mas Vitin e Jean afirmam que estão casados, enquanto Renan namora sério. Apenas Raphael está solteiro. Porém, ele garante que o estilo das modelos, altas e magras, não faz o seu tipo. "Não é o que me atrai, não, mas ia ser uma experiência interessante", disse.


    0 0

    Nos bastidores do São Paulo Fashion Week, Arlindo Grund, apresentador do programa Esquadrão da Moda, faz um alerta: nem tudo que está nas passarelas serve para todas as mulheres. “Algumas tendências são mais restritas, então cuidado para não virar vítima da moda”, disse. 

    Uma peça que invadiu os desfiles e já está nas lojas é a calça cropped, a famosa pula-brejo. “A calça cropped encurta visualmente a silhueta da mulher. Se for usar, melhor que seja com salto alto”, aconselha.


    Os casacos longos com ombros arredondados também estão na lista das tendências que podem comprometer o visual. “Eles encurtam a silhueta. E se tiver contraste de cor com a calça ou barra da meia, é mais complicado ainda”, avisa.


    Por último, Grund falou dos tons terrosos, muito presentes nas coleções de inverno. “Essas cores não ficam boas em todas as peles”. E ensina um truque: “Olhe no espelho, coloque a cor próxima do rosto e veja se fica bem”. Mas se você não consegue avaliar apenas observando, ouça o que os amigos comentam do seu look. “Quando as pessoas dizem que tem ‘algo diferente’ em você, ou que a roupa te caiu muito bem, preste atenção, porque geralmente elas se referem à cor que valoriza o seu visual”, afirma.


    E deu uma última dica: para acertar no estilo e valorizar a silhueta, é preciso saber qual é o formato do seu corpo. “Com essa informação, você consegue equilibrar harmonicamente o visual e ficar bem-vestida”, diz Arlindo.


    Assista ao vídeo com as dicas do consultor Arlindo Grund:


    0 0

    A banda F.U.S.C.A., que tem o ator e cantor Arthur Aguiar (24) como vocalista, mostrou uma nova música do primeiro CD nesta sexta-feira, 22. O grupo, formado ainda por Digão Lopes (28), Taty Cirelli (25) e Guga Sabatiê (25), aproveitou um ensaio e encontro dos integrantes para lançar na internet a canção A Flor.

    “Tá aí a nova música para vocês. Tô muito feliz que vocês gostaram da música!”, afirmou ele, no Twitter, ao receber mensagens carinhosas dos fãs. A banda já tinha lançado outras duas músicas, Beijo de Verão e Pra Todo Mundo Ouvir.

    Os músicos se conhecem há cerca de cinco anos, quando se encontraram em um bar, e logo começaram a amizade e parceria que dura até hoje. Há menos de um ano, eles decidiram formar a banda F.U.S.C.A., sigla de Fazendo Um Som Com Amigos. “Tentamos pegar um pouco de cada um e colocar nesse projeto. O diferencial é que, além de ter três compositores e pessoas que cantam, e todos serem amigos, tem essa mistura. Se fosse só uma pessoa, a gente ia cair no mesmo lugar de todas as bandas, o lugar comum”, disse Arthur em entrevista recente para a CARAS Online.


    0 0


    Numa tentativa de suprir a falta da filha, Amy Winehouse (1983-2011), que morreu em 27 de julho de 2011, seus pais se mudaram para o antigo apartamento da cantora, em Londres, e admitiram que não querem vender o imóvel. “Uma das coisas que não conseguimos nos desfazer é o apartamento em Camden. Ela amava o flat, onde estamos vivendo agora”, disse Mitch Winehouse (60), ao lado de sua Janis (57), em evento da fundação Amy Winehouse, na quinta-feira, 21, em Nova York.

    “Antes de Amy lançar o ''Back to Black', ela estava sem dinheiro e eu sugeri que vendesse o apartamento, mas ela respondeu que nunca o venderia. Disse que iria fazer um álbum de sucesso e que ficaríamos milionários”, lembrou ele, que não se arrepende de ter esperado pelo sucesso da filha.

    Mitch contou que chegou a vender outro imóvel da cantora, uma casa no norte de Londres, mas que o dinheiro foi usado para pagar taxas e dívidas. “Para ser sincero todo o dinheiro já foi gasto. É difícil nos desfazer de qualquer coisa linkado com a Amy, mas temos gastos com seguranças que nos custam uma fortuna”, esclareceu.

    Abalada, Janis contou que ainda não superou a morte da filha. “Tem sido bem difícil. O que tem nos ajudado nesses 18 meses é saber que ela está sempre aqui, que ela sempre estará aqui conosco”, disse a mãe da cantora, emocionada. “Nossa família sempre foi unida, mas perder Amy nos deixou ainda mais próximos”, finalizou.


    0 0

    O modelo brasileiro ainda fala dos prós e contras da profissão

    0 0


    Franklin Rutz (24) se destacou na passarela nesta edição do São Paulo Fashion Week. O catarinense desfilou por sete marcas, entre elas Cavalera, Triton, e João Pimenta. Há dois anos e meio no mercado, ele chama atenção  dos estilistas, mas confessa que beleza nem sempre foi o seu forte.

    "Eu tinha muitas espinhas e usava aparelho", diz o rapaz, que mesmo sem estar nos padrões da moda decidiu que queria ser modelo para viajar o mundo."Um dia tinha uma scouter em um shopping, eu cheguei e falei que queria ser modelo", conta Franklin, que não foi bem recebido pela mulher e ainda ouviu ela chamá-lo de 'cacto'.

    Por sorte, Franklin recebeu boas dicas no mesmo dia de outro scouter, Ademir Carvalho, que o aconselhou a cuidar da aparência antes de começar a carreira. "Passei um ano cuidando da pele, do dente e deixando o cabelo crescer", revela. Depois disso, ele estreou nas passarelas e não parou mais. Já passou por Tóquio, Nova York, Londres e Milão. No meio de tudo, ele ainda terminou a faculdade de Biologia.

    "A gente é abençoado por poder viajar, conhecer o mundo, aprender novas culturas", comenta Franklin, que está solteiro, mas garante que o assédio não aumentou com o trabalho. "É muito de leve, levo com naturalidade", diz.
     

    Assista à entrevista com Franklin Rutz:


    0 0

    A atriz Giovanna Ewbank (26) revelou os cuidados que tem para manter os cabelos sempre bonitos. Mulher de Bruno Gagliasso (30) e participando do quadro Cachorrada Vip, do Domingão do Faustão, ela tem várias dicas para dar para as fãs ficarem com o look como o dela. Para começar, a loira diz que é preciso ter um cabeleireiro de confiança.

    “Eu faço meu cabelo com o Marcos Proença, de São Paulo. É importante ser fiel ao seu cabeleireiro. Eu já fiz isso de ficar trocando muitas vezes e isso acabou com o meu cabelo. Um não sabe a química que o outro colocou e isso é ruim. A troca com o seu cabeleireiro sobre o que é melhor para o seu cabelo também é importante”, declarou ela ao site do programa de Fausto Silva (62).

    Giovanna também recomenda a hidratação com regularidade. “Faço bastante porque depois que fiquei loira meu cabelo ficou bem ressecado. Sempre que posso ir ao salão fazer hidratação, eu vou. Mas não é uma coisa regrada. Por falta de tempo, eu faço hidratação em casa mesmo. Deixo 20 minutos da máscara que uso e depois lavo. Quando faço no salão, vejo a diferença, que é muito mais potente do que a minha de casa”, afirmou ela, que tem a cor natural dos fios em tom de castanho claro.

    Também é essencial manter o corte sempre em dia. “Tem que ir no mínimo a cada três meses para tirar as pontinhas ressecadas. Quando vejo que a raiz está muito grande, também vou para retocar a cor”, comentou.

    Ewbank ainda destaca a dificuldade em encontrar o tom ideal em seus fios, sendo que demorou dois anos e meio para ficar como ela gostaria que fosse. “Perguntam muito sobre a cor do meu cabelo, mas achar o tom do loiro é muito difícil, às vezes fica amarelado, às vezes acinzentado, então, quando você encontra o cabeleireiro certo, não pode largar nunca mais”, disse.


    0 0


    Christina Aguilera (32) mandou um recado para Justin Bieber (19). A cantora aconselhou o astro canadense a se afastar um pouco dos holofotes.

    Bieber passou por momentos difícies em Londres (Inglaterra), no início do mês. Ele foi criticado por atrasar em duas horas o início de um show, desmaiou no palco e, logo em seguida, se envolveu em uma confusão com paparazzi. Além disso, o relacionamento com Selena Gomez (20) foi por água abaixo recentemente.

    Aguilera acredita que Bieber deve dar um tempo para recarregar as energias. "É difícil crescer diante das câmeras", afirmou a cantora ao site Hollyscoop. "Quando fica mais velho, você aprende a ter momentos reservados, a ficar longe dos holofotes para procurar inspiração artística, rejuvenescer e se renovar", declarou Christina.

    A cantora também disse que Justin Bieber precisa se tornar mais independente e enfrentar as pessoas que o estão pressionando. "Sempre fui muito honesta e verdadeira em relação às minhas raízes, e muito pé no chão. Nunca permiti que me desviassem muito de quem eu sou", concluiu.

    Filha de militar equatoriano, Christina iniciou a carreira artística ainda criança, na década de 1990, quando apareceu no programa de talentos Star Search, da TV norte-americana. Depois, entrou para o elenco do Clube do Mickey antes de lançar, em 1999, quando tinha 18 anos, o primeiro álbum.


    0 0

    Cantora revela que se veste de acordo com seus 32 anos

    0 0


    Mais uma grande atração foi confirmada para o Rock in Rio 2013: David Guetta (45), que se apresenta no dia de abertura do evento, 13 de setembro. "Adoro tocar no Brasil. A energia e a paixão das pessoas são realmente especiais. Quando os brasileiros fazem festa, eles levam isso a um alto nível. Teremos uma jornada incrível juntos”, vibrou o DJ francês no site do evento.

    Autor de sucessos como Titanium, Turn me on, Without you e One love, Guetta vai se apresentar na mesma noite em Ivete Sangalo (40) e Beyoncé (31). Ele já participou do Rock in Rio Madri em 2010 e 21012.

    Esta edição do Rock in Rio trará ainda para o Brasil Jon Bon Jovi (51), Justin Timberlake (32), John Mayer (35), Florence and The Machine, Muse, Metallica, Bruce Springsteen (63), Iron Maiden, Thirty Seconds to Mars, Alice in Chains, Les Tambours du Bronx e Slayer.


    0 0

    Veja o canal especial sobre o BBB13

    Na noite desta sexta-feira, 22, reunidos no Quarto Brechó da casa do Big Brother Brasil 13, os quatro competidores especularam sobre a próxima festa, realizada aos sábados. Ao afirmar que prefere um jantar tranquilo ao invés da badalação, Natália Casassola (27) foi criticada por Fernanda Keulla (26) e Andressa Ganacin (23).

    “Deixa de ser velha”, disse a loira. “Larga mão de ser velha”, reforçou a paranaense.

    Mas as brincadeiras das duas sisters não pararam por aí. “Eu queria um bingo”, continuou Andressa. “Dominó”, completou Fernanda.

    Enquanto isso, Nasser Rodrigues (24) concordou com a opção de Natália e também teve que aguentar as brincadeiras da mineira. “Larga a mão disso, é tocar o terror”, disparou a moça.

    O BBB13 termina na próxima terça-feira, 26.


    0 0


    Xuxa Meneghel (49) está vivendo um verdadeiro conto de fadas com Junno Andrade (49), com quem namora desde dezembro. Porém, apesar da sintonia, a apresentadora não tem planos para oficializar a relação.

    “Não penso em me casar”, escreveu a Rainha do Baixinhos nesta sexta-feira, 22, em sua página oficial no Facebook, onde pediu aos fãs para que enviassem perguntas.

    Referência de beleza, Xuxa ainda deu dicas para cuidar da pele. “Passo mel no rosto quando posso e fica ÓTIMO. Durmo com o ar bem frio, acho que 13 graus”, disse ela, que também falou da filha, Sasha (14), e revelou que pretende fazer um filme em breve. “A Sasha está linda, obrigada! Filme? Estamos vendo uma boa história”.

    Junno Andrade é o primeiro namorado de Xuxa após três anos solteira.


    0 0

    Lívia (Cláudia Raia, 44) e Wanda (Totia Meireles, 54) descobrem que morena está viva. A novidade vai ser contata por Stênio (Alexandre Nero, 43) Ele comenta que ouviu informações extraoficiais que confirmam que houve um erro no reconhecimento do corpo da filha de Lucimar (Dira Paes).

    A vilã ficará desconfiada, mas quem vai acabar com a suspeita será Cyla (Walderez de Barros, 71). Sem saber com quem esta conversando, a comerciante vai contar que sua ajudante também é brasileira e se chama Morena (Nanda Costa, 26).

    Lívia tem certeza de que Morena não morreu no atentado em Istambul. Para a mafiosa, só Rosângela (Paloma Bernardi, 24) poderá explicar essa história.

    O capítulo vai ao ar neste sábado, 23.
     


older | 1 | .... | 26 | 27 | (Page 28) | 29 | 30 | .... | 182 | newer