Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 27 | 28 | (Page 29) | 30 | 31 | .... | 182 | newer

    0 0


    Neste sábado, 23, faz um ano que Chico Anysio (1931-2012) morreu. A viúva do humorista, Malga Di Paula (42), desabafou pelo seu perfil do Twitter. “Tentando concluir o pior ano da minha vida. Está difícil...Não se conclui nada que foi tão valioso assim, acho que será necessária uma vida inteira,” publicou.

    Chico Anysio faleceu aos 80 anos no dia 23 de março de 2012, vítima de uma parada cardiorrespiratória e, de acordo com boletim médico, a morte ocorreu por conta de falência múltipla dos órgãos decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar.

    Chico Anysio deixou oito filhos, frutos dos seus seis casamentos, e a esposa Malga Di Paula.
     


    0 0


    Britney Spears (31) já não esconde mais seu romance com o corretor de seguros David Lucado (27). O casal foi visto passeando de mãos dadas pela primeira vez nesta sexta-feira, 22, em Thousand Oaks, na Califórnia.

    Segundo o site TMZ, Britney e David estão namorando há algumas semanas. Eles, inclusive, passaram juntos o Valentine's Day, equivalente ao dia dos Namorados no Brasil, comemorado no dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos. De lá pra cá, fizeram aparições públicas, mas sempre de forma discreta, sem demonstrações de afeto.

    A cantora está solteira desde janeiro, quando terminou o noivado com Jason Trawick (40) após três anos de relacionamento.


    0 0

    As estações mais elegantes do ano pedem um visual moderno e quente. Segundo o cabeleireiro Rodrigo Cintra, do programa Esquadrão da Moda, o outono e o inverno pedem um pouco mais de ousadia.

    “A primeira dica quanto a corte de cabelo é o long bob, corte na altura entre pescoço e ombro com uma leve projeção alongada, todo em camadas, e de, preferência, bem desfiado”, ensina.

    A coloração pede tons quentes como vermelho, marrons e acobreados. “Combinam com várias tonalidades de peles. Tom quente é muito versátil. Aposte no vermelho”, aconselha.

    Confira as dicas de Rodrigo Cintra na TV CARAS:


    0 0


    Nando Reis (49) passou mal durante um show em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na noite desta sexta-feira, 22. Por causa do imprevisto, os dois shows que seriam realizados nessa data foram transferidos para o domingo, 24.

    A assessoria de imprensa do cantor informou, por meio de um comunicado na página oficial do artista no Facebook, que ele passa bem e que seguirá com a agenda de shows. “O artista está repousando, já apresenta melhoras e cumprirá todos os seus próximos compromissos. Os ingressos para essa nova sessão serão os originalmente comprados para o dia 22 (para as duas apresentações). Quem já havia entrado na primeira do Opinião – local onde era realizado o show - recebeu seu ingresso de volta e também poderá usá-lo novamente. Obrigado a todos, equipe Nando Reis.”
     


    0 0

    Em 'Salve Jorge', Lívia (Claudia Raia, 44) suspeita que Morena (Nanda Costa, 26) pode estar viva. Ela manda Russo (Adriano Garib, 48) confirmar a história com Rosângela (Paloma Bernardi, 24). Ele a intima e pergunta: "Como é que você explica a Morena estar viva?"

    Rosângela se mostra segura sobre a mentita e afirma que tem certeza de que o corpo era mesmo dela. Irritado, o capanga dá um tapa no rosto da garota: "Será que ela está viva mesmo?" Ela corre e Irina (Vera Fischer, 58) não perde tempo e a tranca dentro do quarto.

    A cena vai ao ar neste sábado, 23.


    0 0


    Para uns, a maior jogadora do BBB 13. Para outros, a princesa que encantou os colegas de confinamento e o público - e ainda conquistou o coração do galã André, o príncipe do reality show. A mineira Fernanda Keulla (26) chega à final do programa na próxima terça-feira, 26, com status de favorita - a julgar por enquetes preliminares e comentários nas redes sociais. "Ela soube perdoar as pessoas", afirma Cleomilda Keulla (52), ao justificar por que a filha caiu nas graças dos brasileiros.

    Em conversa com CARAS Online, a mãe de Fernanda conta que ficou chateada quando a filha exagerou na bebida, acha que a amizade com Kamilla sufocou a advogada e que está na torcida pelo namoro com André. "Ele é o genro que toda mãe quer ter", disse. Ela acredita que Nasser deva ser o principal concorrente de Fernanda e que torce para, caso leve o prêmio de R$ 1,5 milhão, Fernanda invista nos estudos e na realização do sonho de ser apresentadora de TV.

    Confira a entrevista:

    Como está a preparação para a grande final?

    - Estou muito ansiosa. No interior (Carmópolis de Minas) vai ter torcida na praça da cidade. Aqui na rua (Belo Horizonte) os vizinhos estão preparando festa também. Eu vou para o Rio de Janeiro na terça para a final.

    As enquetes em sites apontam a Fernanda como favorita. Como está seu coração de mãe vendo ela na final e como provável vencedora do BBB?

    - Como mãe eu fico muito feliz de saber que está todo mundo gostando, torcendo por ela. Só estou ouvindo falar bem. Sempre fico na expectativa porque é um jogo. A gente conhece a Fernanda, sabe que ela é uma pessoa muito otimista. Dá aquela sensação de medo porque é o Brasil inteiro vendo... mas todo mundo que conhece a Fernanda estava torcendo pra ela ir pelo menos até a final para mostrar para o Brasil o coração bom que ela tem.

    Algumas pessoas dizem que mudam no BBB, os familiares falam que não reconhecem. A senhora reconheceu a sua filha o tempo todo?

    Sim. Muitas pessoas vêm e falam que achavam que conheciam a Fernanda... Aqui fora é a mesma lá de dentro, não tem como fingir três meses.

    E o que fez ela chegar à final?

    A Fernanda é muito verdadeira, se saiu muito bem nas provas, ela soube perdoar as pessoas, dizia a verdade, não traiu ninguém. Ela soube perdoar quando alguma colega alterou a voz com ela, às vezes a pessoa meio nervosa, ela sabia contornar a situação. Ela sabe controlar os momentos difíceis na casa. Ela é uma pessoa verdadeira.

    A senhora gostou da amizade dela com a Kamilla?

    - Eu senti que a Kamilla sufocava ela, queria ela presente a todo momento. Ela ficava partida porque queria dar atenção para todos. A Kamilla cobrava dela a amizade, mas ela queria agradar a todos.

    O que achou do envolvimento da Fernanda com o André?

    - Eu acho legal. A gente vê que ele é um cara legal, muito educado, tem um coração muito bom, uma coisa muito de família. Ele ajudou bastante ela, serviu muito de amparo. Achei que foi bom ela ter conhecido ele na casa.

    Torce para que o namoro continue?

    - Eu torço, conversei com ele, é o André mesmo, igual a gente via lá. Conheci a família dele, os pais, gente boa demais da conta. Ele é uma gracinha, o genro que toda mãe quer ter. Vamos ver se vai partir dos dois, ela está muito apaixonada.

    E quando ele saiu, a senhora ficou triste?

    - Fiquei triste porque sabia que a Fernanda ia se sentir muito só porque o André estava do lado dela o tempo todo. E sou mãe, vendo ela chorar e não poder fazer um carinho... Mas o André deixou ela bem firme lá dentro. Ele foi uma pessoa muito forte pra ela lá dentro.

    Quem deve ser o principal concorrente da Fernanda nessa reta final?

    - O Nasser a gente vê que o comentário que é muito forte, da Natália também. Mas jogo é uma coisa difícil de saber, difícil de dar opinião.

    Teve um festa que a Fernanda exagerou na bebida, brigou com o André, deu show... a senhora assistiu?

    - Eu pedi desculpa ao André pelo comportamento dela. Acho que isso foi porque está lá há muito tempo, só ali na casa. Fiquei meio chateada, a gente tem uma criação mais antiga. Hoje é tudo muito diferente, o que não era normal quando a gente era adolescente hoje é normal.

    Caso ela vença o programa, no que a senhora gostaria que ela investisse o dinheiro?

    - Acho que ela tem que investir nela. Ela tem muita vontade de estudar, fazer cursos, tem muita vontade de ajudar as pessoas, um coração muito bom. Ela tem muita vontade de seguir a carreira artística. Penso que ela vai se dar muito bem.

    Será que ela é a nova Grazi Massafera?

    - Eu acho que se depender dela, ela vai conseguir. Porque ela é uma pessoa muito batalhadora, faz tudo para conseguir. Mas ela sempre falou que gostaria de apresentar um programa.


    0 0

    Ana Maria Braga (63) alegrou o programa TV Xuxa. É que a apresentadora foi a convidada do quadro Papo X, exibido neste sábado, 23. Em um clima descontraído, ela relembrou ao lado da Xuxa (49) alguns momentos de sua vida, como a superação do câncer, em 2001, a importância da família durante o processo de cura e sobre a reação da equipe do seu programa.

    A apresentadora do Mais Você se divertiu ao rever imagens da sua infância e dos filhos Pedro Maffei (27) e Mariana (30). Ela disse que tem curtido sua atual fase e ressaltou que faz questão de ser chamada de avó. “Que tia que nada. Eu gosto de ser chamada de avó. Você quer coisa melhor que ver uma criatura maravilhosa que saiu de outra criatura maravilhosa?”, disse, referindo-se aos netos Joana (2) e Bento (1).

    Durante a atração ela ainda reviu o primeiro episódio de sua atração que foi ao ar na Rede Globo, há 14 anos. Ana se emocionou quando relembrou sua luta contra o câncer de reto, em 2001, e tornou público sua batalha em seu programa. “A vida é feita disso. A gente tem que ter time na vida – disse sobre a equipe do Mais Você que a apoiou durante o período de enfermidade - , para poder passar por algumas turbulências. Quando elas são grandes é como se fosse um divisor de águas. O câncer foi a oportunidade que tive de mostrar como eu era. Quem sabe se eu não tivesse tido a oportunidade de ter câncer eu não teria tocado no coração das pessoas.” Ela lembrou que na época recebeu aconchego e carinho das pessoas que estavam a sua volta: “Todo mundo me pegou no colo. Não tem agradecimento no mundo que possa, na verdade, suprir tudo isso. Eu tenho um senhor tesão de trabalhar. Só aqui na Globo eu tenho 14 anos. Cada dia é um dia diferente,” finalizou.


    0 0


    Apesar de ter começado a fazer teatro de forma incerta, hoje Cacá Ottoni (21) não tem dúvidas de que nasceu para atuar. Revelação em Malhação, novela teen da Globo na qual interpreta Morgana,  a atriz que foi descoberta na faculdade colhe os frutos de anos de dedicação.

    “Trabalhei com vídeos para uma campanha sobre gravidez na adolescência, simulação de enchente em evento ecológico, curtas universitários e produções independentes, baby-sitter da minha prima, fotos e eventos”, contou a jovem artista em entrevista exclusiva à CARAS Online.

    Agora figurando entre os destaques do folhetim, Cacá faz planos para um futuro de muito trabalho. Além de uma peça de teatro em parceria com Guilherme Prates (19), que interpretou Dinho na produção, e outras novelas, ela quer realizar o sonho de interpretar Rita Lee (65) nos cinemas. “Sempre tive vontade de representar alguém que existiu de fato, como o Daniel de Oliveira fez com o Cazuza, acrescentou ela.

    - Você já é atriz desde os 13 anos. Como e quando você escolheu essa profissão?
    A princípio, tive grande resistência em relação ao teatro por ser muito tímida. Adorava assistir e só, não me imaginava fazendo de jeito nenhum. Aos nove anos, ainda morando no Rio de Janeiro, resolvi arriscar e descobri que no palco era diferente, que lá eu conseguia me soltar e com isso até amenizar minha dificuldade de me relacionar na vida. Porém, ainda não tinha pretensões profissionais, tanto que optei pela capoeira quando os dois cursos passaram a ocupar o mesmo horário. Aos 13 anos me mudei para Friburgo e lá decidi que era essa a minha forma de expressão. Comecei a fazer teatro não só na escola como também num centro cultural da cidade. Formamos um grupo, o Usina Teatro, com a professora que tenho como a maior responsável pela minha escolha, Daniela Santi. Deste grupo, quase todos os integrantes permaneceram no ramo, alguns como atores e outros como diretores, cenógrafos ou figurinistas. Também através desse grupo tive contato com Volker Quandt, um mestre alemão de teatro do improviso e foi em um de seus workshops que consegui um estágio na Cia de Teatro Do Nada, o que me proporcionou o retorno ao Rio de Janeiro aos 17, além do primeiro contato com o teatro profissional.

    - Você sempre teve o apoio dos pais e familiares?
    Meus pais, também artistas – pai escritor e mãe artista plástica – sempre me apoiaram. A arte não assusta lá em casa, muito pelo contrário, é o caminho padrão da família. Minha mãe ficou mais apreensiva quando o meu irmão caçula anunciou a sua escolha por Administração de Empresa. Ela me ligou desesperada e disse: ‘Ai Carolina, será que ele tá se privando do que gosta só por causa do mercado e de dinheiro?’. Depois todos respeitaram também sua opção, que por sinal já mudou, graças a Deus [risos]. Estou brincando, é claro, mas o respeito lá em casa é regra fundamental para qualquer questão e o amor pelo ofício escolhido sempre esteve em primeiro plano. Estou acostumada com essa vida instável, repleta de incertezas e já vivi muitas vantagens e desvantagens dessa escolha.

    - Como foi a abordagem para participar de Malhação?
    Uma amiga minha me encontrou no jardim da faculdade e avisou sobre uma seleção de elenco para uma série jovem. Mandei meu material para ela e, no dia seguinte, o Fábio Zambroni, produtor de elenco, me telefonou. A princípio pensei que a Malhação e a série jovem fossem trabalhos distintos, fiquei abismada com a quantidade de possíveis trabalhos na mesma semana, mas no primeiro teste já entendi que se tratava da mesma proposta. Fui chamada para uma segunda etapa, uma dinâmica de grupo onde conheci grande parte do elenco, além de outros candidatos aos personagens, e mais tarde me telefonaram anunciando que tinha passado.

    - Você ficou nervosa no teste?
    Não costumo ficar nervosa em testes, embora tenha feito poucos na vida, mas na segunda etapa rolou um frio na barriga, sim. Saí confiante, com a certeza de que tinha feito o melhor que conseguia.

    - Antes de entrar em Malhação você já fazia alguns trabalhos como atriz para se sustentar fora da casa dos pais?
    Antes da Malhação lidava com dois caminhos paralelos na minha vida profissional: a minha pesquisa como atriz e artista, nos últimos anos muito atrelada a faculdade, e o meu ganha-pão, que eram freelances nem sempre relacionados ao fazer teatral em si. Trabalhei com vídeos para uma campanha sobre gravidez na adolescência, simulação de enchente em evento ecológico, curtas universitários e produções independentes, baby-sitter da minha prima, fotos e eventos. Conseguia conciliar bem essas trajetórias e, embora às vezes exaustivo, era até divertido. Conheci muita gente devido a essa diversidade de empregos temporários e alguns se tornaram grandes amigos.

    - Como você se sentiu ao entrar pela primeira vez no Projac como funcionária da Globo?
    Me senti feliz, com um pouco de estabilidade. Mais segura e confortável, embora a experiência não tenha sido menos desgastante do que a loucura dos trabalhos temporários. A rotina na TV não é fácil e cheia de regalias como muitos pensam. Devido à dimensão do produto, a equipe envolvida é imensa, tal como a responsabilidade de cada integrante, independentemente de sua função. É uma dedicação intensa e diária de diretores, técnicos de som, atores, camareiros, figurinistas, maquiadores, cabeleireiros, figurantes... É muita gente mesmo!

    - O que você tem em comum com a Morgana? E quais são as principais diferenças com sua personagem?
    Eu e a Morgana compartilhamos uma dualidade em relação à personalidade. Mantemos, de certa, forma o pé no chão, temos um compromisso com o estudo, uma disciplina acadêmica, mas algo conosco está fora de ordem, fora da nova ordem mundial em relação a nossos pensamentos. Temos uma capacidade de habitar outros lugares através da leitura ou da arte, no meu caso. ‘Pé no chão e cabeça nas estrelas’, me disse o Luiz Henrique Rios, nosso diretor geral, uma vez. Assim como a Morgana, sou muito distraída e tenho alguns momentos de suspensão. Foi esse lado que me fez optar pela arte, provavelmente. Além disso, meus pais se assemelham um pouco com o Nando (Leo Jaime) e a Tizinha (Vanessa Lóes), pais da Morgana na trama. Meu pai sempre teve menos 'pé no chão' e minha mãe mais 'cabeça nas estrelas' do que eu.

    - O que você gostaria que acontecesse com a Morgana na vida amorosa?
    Eu gosto muito da Morgana. Com essas modificações ocorridas no início desse ano, me dei conta do quanto sentirei falta dela quando a novela acabar. Desejo muito que ela finalmente viva um grande amor, como tanto procura, e que se realize nesse sentido, seja lá quem for o escolhido. Ela merece!

    - Como é o clima nos bastidores de Malhação?
    Muito corrido e o melhor impossível ao mesmo tempo! Sou apaixonada por esse elenco. Fiz grandes amigos e estar entre pessoas queridas é sempre a melhor opção. Nunca imaginei encontrar figuras tão incríveis na Malhação, que equivocadamente é tantas vezes subestimada por quem não conhece os integrantes. Aprendi muito nos bastidores e vivi grandes momentos. Compus, escrevi e tive conversas inesquecíveis!

    - Você esperava fazer tanto sucesso na TV?
    Não me considero fazendo muito sucesso na TV. Estou me empenhando ao máximo e colhendo bons frutos. Trabalhar com uma equipe tão maravilhosa foi, sem dúvida, a maior e melhor surpresa de 2012. Reconheço o sucesso da temporada e do grupo em geral, o que me deixa extremamente feliz!

    - Como você se sente ao ser abordada nas ruas?
    Todo caso o reconhecimento é sempre bem-vindo e independe do lugar. O retorno do público tem sido bem positivo, não passei por nenhuma situação constrangedora até agora.

    - Seus pais, amigos e familiares te dão dicas sobre sua atuação?
    Acredito que seja difícil dar dicas sobre atuação, é algo tão pessoal e específico. Recebo elogios e críticas e penso neles quando estudo as cenas. Procuro buscar mais perguntas do que respostas em relação a minha execução.

    - Você continua fazendo faculdade? Como está sua rotina desde que começou a?
    Tranquei a faculdade e estou me dedicando quase que integralmente a novela. Tenho um projeto de peça com o Gui Prates, que começaremos a ensaiar neste mês, e pretendo voltar para a faculdade em maio. A rotina na TV é intensa e na Malhação especificamente, o elenco jovem grava quase todos os dias por ser praticamente um núcleo só.

    - O que você aprendeu na trama e irá levar para toda a sua vida profissional?
    Nossa, tanta coisa! Aprendi tudo que sei em relação ao posicionamento de câmera e termos relacionados a ela, não tinha noção de absolutamente nada. Aprendi como há pessoas pensando (e muito!) na TV, pois, às vezes, nos deixamos levar por determinados ‘achismos’ totalmente equivocados. Aprendi a me situar na Barra da Tijuca, que para mim era outro país até então. Aprendi que ter senso crítico é diferente de julgar antes de conhecer, de verdade.

    - O que você planeja fazer depois da novela?
    Tenho esse projeto de peça com o Guilherme Prates, com direção de Bernardo Lorga e texto de Jô Bilac e Clarice Lissovisky, boto fé nesse time! Também sonho me aventurar pelo cinema e por outros trabalhos na TV. Gostaria de continuar desenvolvendo o que aprendi na Malhação em relação à linguagem do vídeo, mas, por enquanto, só o retorno aos palcos já é suficiente para me deixar superentusiasmada.

    - Qual personagem você sonha fazer na TV?
    Uma vilã seria bem diferente e desafiador.

    - Planeja fazer cinema também?
    É meu maior sonho atualmente. Fiz alguns curtas e desde então fiquei com uma sede de experimentar mais essa linguagem! Sempre tive vontade de representar alguém que existiu de fato, como o Daniel de Oliveira fez com o Cazuza ou como Chaplin parodiou Hitler, enfim... Há pouco tempo descobri quem pretendo um dia fazer no cinema: Rita Lee. Tenho esse sonho arquivado desde então.


    0 0


    Rihanna (25) não deixou uma boa impressão em Chicago, Illinois (Estados Unidos). Segundo o The Sun, na sexta-feira, 22, a cantora fez um intervalo em sua turnê norte-americana para visitar os estudantes da Barrington High School e parabenizá-los por arrecadarem 25 mil libras – algo em torno de R$ 77 mil – para a cidade de Joplin, no estado de Missouri, que foi devastada por um tornado. Mas, devido ao trânsito, ela acabou se atrasando mais de três horas e deixou 2 mil alunos à sua espera.

    Rihanna usou sua página oficial no Twitter para reclamar do tráfego intenso e postar uma foto. “Este tráfego de Chicago não está funcionando”, escreveu no microblog.

    Os alunos também recorreram à rede social para falar do atraso da artista. “Parece que eu não sou a única pessoa impaciente #TodosEstãoEsperando”, tuitou um dos alunos.

    O diretor Jeff Arnett contou à publicação que quase cancelou o evento porque Rihanna não aparecia. “Depois que ela já estava de 90 minutos a duas horas atrasada eu me perguntava se o evento realmente iria acontecer. Mas, como os membros de sua equipe também estavam esperando conosco, sentimos que ela realmente viria”, contou ele.

    Além do grande atraso, a namorada de Chris Brown (23) permaneceu apenas 12 minutos na escola, tempo no qual posou para fotos e ajudou em um sorteio beneficente.

    Após o encontro com os estudantes, ela elogiou o trabalho deles em seu Twitter. “Fatos sobre a Barrington High School: Eles levantaram 40 mil dólares para Joplin após a cidade ter sido atingida por um tornado, em maio do ano passado... BHS, obrigada! Eu amo essa escola”.

    Na mesma noite, Rihanna fez um show da Diamond Tour em Chicago.


    0 0


    Veja o canal especial sobre o BBB13

    Rodeado de mulheres, Nasser Rodrigues (24) faz pequenos mimos para as sisters. Depois de preparar um café da manhã surpresa para elas na manhã deste sábado, 23, o gaúcho fez ainda o almoço, com a ajuda da conterrânea Natália Casassola (27).

    Nasser acordou empenhado e fez um desjejum especial para todos, no dia em que vão disputar a última etapa da Prova do Líder, com torradas, queijo branco, ovos fritos e suco de laranja. "Ah, café da manhã!! Nasser o que está acontecendo com você?", brincou Fernanda Keulla (26).

    Depois de comerem, os brothers não resistiram e foram tirar mais um, cochilo. "Dorminhoco. E aí, dormiu bastante?", questionou Andressa Ganacin (23) ao acordar o brother, que sinalizou que sim com a cabeça. "Tenho que fazer comida. Vou cortar algumas coisinhas agora", lembrou ele, que já partiu para a cozinha para fazer o almoço. 

    "Está de parabéns, um homem completo. Só não posso elogiar muito senão a Andressa fica com ciúmes", elogiou Fernanda. "Fico não", respondeu Andressa, orgulhosa pelos talentos culinários do amado.


    0 0


    Nada de descanso para Thiaguinho (30) antes de subir ao palco. O cantor, que se apresentará na noite deste sábado, 23, em Natal, no Rio Grande do Norte, aproveitou as horas que antecedem seu show, Ousadia & Alegria, para visitar alguns pontos turísticos da cidade.

    Com alguns amigos, o namorado de Fernanda Souza (28) andou de bugue, praticou esquibunda na Lagoa de Jacumã e ficou encantado com as paisagens que surgiram durante o caminho. Ele ainda postou diversas fotos do passeio em sua página oficial no Instagram, rede social de compartilhamento de imagens.

    “Nosso Brasil é lindo demais, né... Adorei esse passeio hoje aqui no Rio Grande do Norte... Coisa de Deus!#agentetiraonda”, escreveu na legenda de uma das fotos que publicou.

    No domingo, 24, Thiaguinho participa do Divã do Faustão, quadro do Domingão do Faustão, ao lado de Fernanda Souza.


    0 0


    Parecia gravação de novela, mas era a vida real. Com alguns ferimentos na perna, Marcello Antony (48) sofreu um acidente de carro e viu seu veículo ser resgatado do rio após o incidente, na tarde deste sábado, 23, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

    Segundo a mulher do ator, Carolina Hollinger Villar (32), informou aos fotógrafos presentes no local, eles foram fechados por um caminhão, e, ao desviar para o matagal a beira rio, Marcello perdeu o controle de seu carro, que foi direto para a água.

    Felizmente Marcello e Carolina saíram ilesos, apenas com algumas escoriações.

    Já o motorista do caminhão não pensou duas vezes ao fugir da cena do acidente, sem prestar socorro.
     


    0 0

    Veja o canal especial sobre o BBB13

    Andressa Ganacin (23) entrou no Big Brother Brasil 13 compromissada com Jean Nunes, com quem namorava há nove anos. Porém, a paixão por Nasser Rodrigues (24) foi tão arrebatadora que ela passou a viver o novo romance e começou a criticar o ex-namorado.

    Neste sábado, 23, a esteticista e as sisters Fernanda Keulla (26) e Natália Casassola (27) estavam à beira da piscina cantando Esse Cara Sou Eu, música de Roberto Carlos (71), quando decidiram mudar alguns trechos da canção.

    “Esse cara sou eu. O cara que pensa em você toda hora, que vai pro Big Brother te ver jogar bola...”, cantou a loira, que caiu na gargalhada logo em seguida.

    “O cara que deixa a namorada ir pro Big Brother sem saber...”, entoou a paranaense, criticando Jean Nunes.

    “Tadinho”, falou Fernanda.

    Cheia de criatividade, Andressa continuou a compor canções falando de sua antiga paixão. “E no meio da noite te chama e você foi comprar pão. Ela tá no Big Brother”, disse a morena.

    “Tadinho”, lamentou a advogada novamente.

    “Para, Nanda! Tadinho é filho de rato que nasce pelado no meio do mato”, retrucou a paranaense.

    “Um homem coitado, coragem...”, opinou Natália.

    “Eu tenho que endurecer meu coração. Meu coração é muito mole, não posso ser assim, não”, finalizou Fernanda.

    A conversa sobre o relacionamento anterior de Andressa continuou e a sister revelou para Fernanda que desistiu de noivar com o ex. “A gente já tinha terreno, ele tinha uma situação financeira  muito boa, um carrão... Ele me pagava viagem para tudo quanto é lugar... Tanto que a gente ia noivar, agora, em dezembro, no Natal. Aí eu olhei pra cara dele e falei: 'Se eu noivar esse ano, eu vou noivar contrariada. Eu não quero noivar”, contou ela, que afirmou que aceitaria o pedido neste ano. “Sabe quando você tá assim: ‘Não, é a forca’. Muitas vezes, como eu via minha situação - de namorar e cair no comodismo -, eu acho que muita gente em Cianorte casou por causa disso”.

    “Ah... Deixa a família falar”, finalizou a advogada a respeito dos comentários da cidade sobre as meninas que não se casavam com os namorados de longa data.

    Andressa engatou o romance com Nasser na primeira semana de confinamento e Jean Nunes terminou a oficialmente relação com sister no fim de fevereiro, quando publicou uma carta em sua página oficial no Facebook.


    0 0


    Desta vez, não foi a beleza ou o talento de David Bekcham (37) que chamaram a atenção durante a passagem do craque pela China. Neste sábado, 23, durante uma exibição em Wuham, capital da província de Hubei, o jogador foi chutar a bola, mas acabou levando um tombo memorável.

    Cada passo da gafe de Beckham foi detalhadamente fotografado, mas isso não o incomodou. Com seu bom humor característico, o meia do Paris Saint-Germain, da França, se levantou e ainda riu da situação.

    David Beckham chegou em Pequim na quarta-feira, 20, em uma viagem promocional de quatro dias como embaixador do futebol na China. Com a missão de tentar apagar anos de escândalos de corrupção no esporte, o astro inglês assistiu a partidas da Liga Chinesa e visitou a sede de clubes em Pequim, Qingdao e Wuham. Cheio de disposição, ele ainda concedeu entrevista a programas de TV e autografou bolas de futebol.


    0 0



    0 0


    Risadas e diversão são constantes nos encontros de Cássio Reis(35) e Noah (5), seu herdeiro com Danielle Winits (39). “Faço o possível para ser um paizão”, disse ele na Mostra Artefacto, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado, 23.

    “Planejo sim ter mais filhos, ter família grande. Filho é filho, mas se tiver uma menina agora será ótimo”, revelou ele, que desconversou quando questionado se já tinha eleito a mãe dos próximos herdeiros. “Estou feliz, estou bem”.

    Prestes a estrear a segunda edição do Ídolos Kids, na Record, Cássio contou que vem novidade por aí. “Estou super animado, tivemos algumas modificações, muitas externas”, adiantou.  


    0 0


    Sempre presente na vida da filha, Adriane Galisteu (39), dona Emma deu mais do que uma opinião na decoração do lar doce lar dela. “Peguei algumas coisas da casa da minha mãe, como um cavalo e uma bailarina que ficavam na estante dela”, confessou a apresentadora neste sábado, 23, na Mostra Artefacto 2013.

    “Acho que a casa precisa ter a nossa cara, tem que ser gostosa de ficar, e esses objetos tem muito valor afetivo”, justificou Adriane.

    A apresentadora aproveitou o evento para dar uma dica de decoração. “Uma coisa que gosto e que não pode faltar lá em casa são flores naturais, porque dão vida”, opinou.

    Mãe do fofo Vittorio (2), fruto do amor com Alexandre Iódice (40),Galisteu dá indícios de que a cegonha está próxima. “A qualquer momento pode vir um irmãozinho pra ele”, adianta ela, prestes a estrear o reality Quem Casar Com Meu Filho?, na Band.
     


    0 0

    Lindsay Lohan (26) não consegue superar seu vício. De acordo com o TMZ, a atriz, que foi condenada a 90 dias de reabilitação forçada, foi flagrada no bar do hotel em que estava hospedada, em Beverly Hills, Califórnia (Estados Unidos), consumindo refrigerante e vodka no início desta semana.

    Ainda segundo a publicação, LiLo também esteve em um clube de San Diego na noite de sexta-feira, 22, na companhia de um amigo. Os dois chegaram ao local depois da meia-noite e a artista usava um boné do time de beisebol Yankees e um moletom com capuz. Na ocasião, eles teriam sentado em uma mesa VIP e Lindsay bebeu vodka com gelo durante toda a noite.

    Fontes próximas à atriz garantem que ela é inflexível ao dizer que não tem problema com o abuso de substâncias e afirma não precisar de ajuda profissional.

    Em 18 de março, ela aceitou internar-se no rehab por 90 dias em troca de seis meses de prisão por ter violado a condicional em junho de 2012.


    0 0

    Veja o canal especial sobre o BBB13

    Foram definidos na noite deste sábado, 23, dois finalistas do Big Brother Brasil 13. A primeira a ficar mais perto do prêmio de R$ 1,5 milhão foi Andressa Ganacin (23), que venceu a terceira etapa da Prova do Líder. A disputa foi realizada em um tablado com 10 casas e, conforme o participante fosse acertando as respostas das questões sobre fatos que aconteceram fora da casa durante o confinamento, avançava rumo à liderança.

    De volta à sala, Andressa indicou Natália Casassola (27) ao Paredão. A gaúcha, por sua vez, optou por não desmanchar o casal e indicou Fernanda Keulla (26) à berlinda, colocando então, automaticamente, Nasser Rodrigues (24) também na grande final.

    Vale lembrar que a Prova do Líder foi disputada em três etapas: Fernanda venceu a primeira etapa e Natália a segunda.


    0 0



older | 1 | .... | 27 | 28 | (Page 29) | 30 | 31 | .... | 182 | newer