Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 38 | 39 | (Page 40) | 41 | 42 | .... | 182 | newer

    0 0


    Supondo oito horas de sono diárias, nós passamos um terço da nossa vida dormindo. Sendo assim, acredito que escolher bem a cama, esse móvel que tem um enorme impacto na qualidade do nosso sono, é um assunto importante.

    Essa peça de mobiliário praticamente define o restante do décor do quarto, afinal ela é grande e tem bastante durabilidade. Tem mais, apesar da cama ser muito íntima, ela fala muito do jeito de ser de cada pessoa, revelando se quem se deita nela é mais sonhador ou pé no chão.

    Ter uma cama que reflita o nosso estilo depende também da forma que escolhemos os complementos para ela. Nada como uma boa decoração na cabeceira ou roupas de cama repletas de identidade para bem compor esse altar dos momentos de relax.

    Na galeria de fotos estão diversos modelos que vão te inspirar na compra dessa peça ou na renovação dos itens da cama. Quem gosta de decoração, vai adorar conferir outras matérias sobre esse assunto no meu portal: www.livingdesign.net.br. Espero sua visita.


    0 0


    O ator e cantor Fiuk (22) resolveu matar a saudade da equipe da novela Malhação, da Globo, na tarde desta quinta-feira, 4. Em uma ida ao Projac para gravar uma participação no TV Xuxa, o artista deu uma passada no estúdio da novela teen. Ele foi cumprimentar os colegas que trabalharam com ele na temporada de 2009, quando deu vida para o protagonista na época, Bernardo.

    “’Malhação’ me marcou muito. Foi a melhor fase da minha vida. Inclusive por causa da equipe, que é demais! Tenho um carinho muito grande por todo mundo. Quando estou no Projac, sempre que posso venho dar um abraço na galera”, afirmou ao site oficial da trama.

    Atualmente, Fiuk se prepara para lançar seu segundo álbum solo, que é uma mistura de ritmos e tem a participação de Thiaguinho, Manu Gavassi, Fábio Jr. e MC Sapão. O lançamento oficial e o início da turnê de shows serão no mês de junho. Além disso, o artista acaba de divulgar a música Toma Toma, que faz parte de seu novo trabalho.


    0 0



    0 0


    A atriz Fernanda Paes Leme (29) levou todo mundo da produção e elenco da novela Salve Jorgeàs gargalhadas na tarde desta quinta-feira, 4, durante as gravações na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Enquanto rodava uma cena em que sua personagem Márcia contracenava com Lívia, vivida por Claudia Raia (46), a estrela pegou uma seringa em sua bolsa e ameaçou a vilã da trama de Gloria Perez (64) em uma grande brincadeira.

    “Chegou a sua hora, Lívia Marini!”, gritou Fernanda ao mostrar a seringa. Assim que viu o objeto, Claudia não se segurou e caiu na risada, assim como todos os outros presentes no set. 

    A brincadeira da atriz foi uma referência ao modo 'sutil' que a vilã Lívia tem para matar os seus adversários. Duas personagens da novela já morreram vítimas da temida seringa que sempre está escondida na bolsa da personagem. Ela já matou Jéssica (Carolina Dieckmann) e Rachel (Ana Beatriz Nogueira).
     


    0 0



    0 0


    O apresentador Rodrigo Faro (39) fez uma homenagem para a banda Asa de Águia na gravação do quadro Dança Gatinho, em O Melhor do Brasil, desta semana. O artista vestiu um look igual ao do vocalista Durval Lelys (55), com direito a muito brilho, estampas e até um boné virado para trás. No palco, Faro e Durval cantaram e dançaram algumas músicas, como Dança do Vampiro, Quebraê, Dança da Manivela e Eh Cambada!.

    Além disso, o programa desta semana ainda contará com Sidney Magal (59), Monique Evans (56), Raul Gazolla (57) e Lizzi Benites (33) no quadro Famosos.com, em que terão que encarar tarefas do dia a dia com muito bom humor.

    O Melhor do Brasil vai ao ar no próximo sábado, 6, às 18h.


    0 0

    Na tarde desta quinta-feira, 4, foi confirmada a causa da morte de Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão (19701-2013). De acordo com o laudo, que teve alguns detalhes veiculados no Globo Notícia, da Globo, o ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr. morreu devido à overdose de cocaína.

    O exame toxicológico feito no corpo do artista apontou 4,714 microgramas da droga por litro de sangue.

    Chorão foi encontrado morto no dia 6 de março no apartamento em que morava, localizado no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Na época, Sonia Abrão (53), prima do cantor, disse que ele estava debilitado emocionalmente. “Ele estava muito deprimido e fragilizado emocionalmente”, disse a apresentadora.


    0 0

    Os ex-BBBs Ivan Marcondes (27), Nasser Rodrigues (24) e Andressa Ganacin (23) mostram que a amizade que começou dentro do reality show da Globo continua na vida real. O trio está curtindo alguns momentos juntos em Porto Alegre, onde Nasser mora, e colocando a conversa em dia. Nesta quinta-feira, 4, eles mostraram para os fãs uma foto da hora do café. “Café da... tarde?”, brincou Ivan na legenda da imagem, já que todos acordaram tarde depois de irem a uma festa em homenagem ao affaire de Andressa na noite anterior.

    “Feliz demais em ter você por perto, Ivan! Amo demais da conta!”, disse a morena ao mostrar uma imagem com o colega de confinamento.

    Nasser e Andressa ainda não assumiram um relacionamento oficial, mas estão curtindo um a companhia do outro desde que conseguiram se reencontrar. “Cheguei em Porto Alegre... E agora o Doutor Grilo é só meu”, disse ela, recentemente.

    A morena foi a terceira colocada da 13ª edição do Big Brother Brasil e Nasser, vice-campeão.


    0 0

    Nos bastidores, apresentadora conta: 'estou pagando mico por uma boa causa!'

    0 0



    0 0

    Filha da cantora Madonna (54), Lourdes Maria (16) está vivendo um romance com Timothee Chalamet, que fez o personagem Finn na série Homeland, da TV norte-americana. A informação foi confirmada pela versão online da revista US Weekly. Eles se conheceram nas aulas de teatro da escola de atuação La Guardia High School of Performing Arts.

    “Namorando é um termo ainda vago para eles, mas, eles são adolescentes sendo adolescentes, então acho que pode chamar assim. [O relacionamento] não está acontecendo há muito tempo. Lola realmente gosta dos meninos como a sua mãe! Eu não tenho certeza se ele é o único na vida dela”, afirmou uma fonte da publicação, contando ainda que Lourdes Maria faz o tipo de menina que não se sente intimidada em frente aos garotos. “Ela ama falar sobre meninos! Ela paquera sem problemas”, completou.

    Lourdes é a filha mais velha de Madonna, que ainda tem Rocco (12), Mercy (8) e David (7).


    0 0


    O cantor Luciano Camargo (40) já é vovô! A pequena Maria Luiza nasceu há alguns dias e está fazendo a alegria da família Camargo. A menina é fruto do relacionamento de Wesley, filho do artista, com Thais Fraga. “Já sou vódrasta! Maria, muito linda. Como dizem suas tias #iaia #ieie, você é fofa! Que Deus te abençoe e dê muita saúde e paz!”, afirmou Flávia, mulher de Luciano, no Instagram, citando ainda as suas filhas gêmeas, Isabella e Helena.

    Wesley também é só carinhos com a herdeira, sendo que já colocou várias fotos dela na rede social. “Olhando pro papai... Minha filhotinha. (...) Já saí emburrada papai”, escreveu ele nas legendas das imagens.

    Antes do nascimento da menina, Luciano festejou a chance ser avô pela primeira vez.“Tudo em minha vida aconteceu cedo, não poderia ser diferente em relação a minha primeira viagem como avô, no final desse ano fui agraciado com esta surpresa, que Deus traga ao mundo minha netinha com muita saúde”, disse na época em que revelou que a neta estava chegando.


    0 0


    A próxima novela das 7 da Globo, Sangue Bom, promete trazer as tendências da moda para a telinha. Os seis protagonistas têm muito estilo e maneiras diferentes para se vestirem, fazendo com o que os telespectadores tenham muitas opções para se identificarem. Amora (Sophie Charlotte) é a fashionista da turma, Malu (Fernanda Vasconcellos) puxa mais para o lado natural, Giane (Isabelle Drummond) é a mais básica, já que é muito moleca e sem grandes vaidades. Entre os meninos, estão o playboy Maurício (Jayme Matarazzo), o bad boy Fabinho (Humberto Carrão) e o simples Bento (Marco Pigossi).

    A cidade onde a novela é ambientada teve grande influência na escolha dos visuais dos personagens. “São Paulo é considerada a capital da moda do país. Tivemos que levar isso em consideração na hora de pensar o visual de cada um dos personagens da trama”, contou a responsável pela caracterização, Nubia Maisa. “Fugimos do visual construído, com exceção de alguns papeis, como o da Giulia Gam e o da Marisa Orth. Como elas interpretam personagens mais teatrias, nos permitimos carregar um pouco mais na caracterização”, afirmou o supervisor de caracterização, Fernando Torquatto.

    Amora é a it girl e abusa de sua elegância e charme na hora de se vestir. “A personagem da Sophie usa o que será ou pode ser tendência”, comentou Torquatto. Mas, a irmã dela segue por outros caminhos. Malu prefere a linha mais natural da beleza. “A Malu é bonita e se preocupa em manter boa aparência, mas é mais tradicional. A maquiagem é apenas corretiva e o cabelo é seco ao natural. Quando necessário usamos apenas produtos para dar mais leveza”, afirmou Nubia. Enquanto isso, Giane deixou a vaidade totalmente de lado. Ela é moleca, tem um ar despojado e muitas vezes surge com o cabelo preso com um elástico.“Mas, mesmo parecendo que não está usando nada, usamos corretivo e uma boa base”, completou Torquatto.

    O playboy Maurício adora estar arrumado. “Cortamos o cabelo do Jayme e deixamos bem penteado para dar o ar de ‘mauricinho’ do personagem. Além disso, a barba está sempre feita”, disse Nubia. No outro extremo está Fabinho, que tem o cabelo mais comprido e a barba serrada. Já Bento não tem vaidade e está sempre mais preocupado com seu trabalho. “Por isso deixamos o cabelo dele um pouco comprido e a barba curtinha para dar essa ideia”.

    Sangue Bomé escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. A estreia está prevista para abril, substituindo Guerra dos Sexos.


    0 0

    Parece que Selena Gomez (20) esqueceu Justin Bieber (19) de vez. Segundo o HollywoodLife.com, a cantora está preocupada com o fato de poder ter seu rosto estampado em algumas cenas do próximo filme do ex-namorado, que dará sequência ao longa Never Say Never, e já ordenou que ele remova todas as imagens em que aparece.

    Uma fonte disse ao veículo que Selena “mandou uma mensagem para Justin dizendo para removê-la do filme” assim que soube, por meio de um amigo em comum, que está suscetível a aparecer na produção. O informante ainda disse que a cantora “só quer seguir em frente” e que ela “deixou claro que não quer estar no filme, extras de DVD e qualquer outra coisa”.

    Uma amiga próxima de Selena também rebateu os relatos que a culpam pela má fase que Justin vem enfrentando e garante que ela não mandou nenhuma mensagem ao ex-namorado. “Justin só incomoda Selena e a única razão de ela atender ao telefone é porque é mais fácil do que lidar com a perseguição. É muito comum que um homem culpe a uma mulher pelo fato de estar arruinando sua vida. É uma estupidez machista”, disparou.

    A sequência de Never Say Never está prevista para ser lançada no Natal.

    Selena e Justin, após idas e vindas, terminaram definitivamente o namoro na véspera do Réveillon, após cerca de dois anos juntos.


    0 0


    A banda Restart – formada por Pe Lanza (20), Pe Lu (23), Koba (21) e Thomas (21) – teve um dia diferente e animado no Hospital A.C. Camargo, em São Paulo. O grupo foi visitar e se divertir com as crianças que estão lutando contra o câncer no departamento de Oncologia Pediátrica. O quarteto distribuiu muitos sorrisos, brincadeiras, autógrafos, tirou fotos com os pacientes e até brincou de futebol no videogame.

    “Mesmo se tratando de uma doença complicada, que pode abalar a estrutura familiar, as mães conseguem se manter fortes e transmitir confiança para a criança em tratamento. Elas mostram que o câncer não é o fim e sim, na verdade, há muita coisa boa para se viver adiante”, afirmou Pe Lanza, que adorou saber mais das histórias de vida das crianças. Já Thomas ficou contente em ver o bem que a visita do grupo fez para os pequenos. “Essa galerinha, às vezes, passa muito tempo internada e faz muito bem para ela vivenciar algo diferente da rotina de tratamento”, contou.

    Pe Lu relembrou o carinho que recebeu durante a visita. “Foi uma oportunidade muito bacana. A criança tem um lance muito puro e legal, que faz bem para todo mundo. Mesmo estando em uma situação complicada, ela quer tirar foto, falar e brincar. Parece clichê, mas quem visita essa galera aprende a voltar para casa sem reclamar de nada”, contou. Koba ressaltou a importância de ter ido até o hospital. “É importantíssimo nós passarmos uma imagem legal para as crianças. Os pacientes necessitam de carinho, atenção e ver que as pessoas apostam no sucesso do tratamento delas”, finalizou.


    0 0


    Apesar de não precisar de dieta, devido às curvas perfeitas, Xuxa Meneghel (50) tem uma receita simples para perder peso. Na tarde desta quinta-feira, 4, a apresentadora recebeu Gaby Amarantos (34) nas gravações do TV Xuxa e acabou entregando uma maneira bem prazerosa de acabar com a briga com a balança: a dieta do beijo.

    “Eu vi numa revista assim: ‘essa barriguinha da Xuxa é o que?’. Gente, estou gorda mesmo, não é gravidez, não. Já falei que beijar emagrece... E estou de regime de tanto beijar”, contou a apresentadora, que namora o galã Junno Andrade (49) desde dezembro de 2012.

    E por falar em peso, Gaby Amarantos, que está visivelmente mais magra, contou ao público que a perda de peso deve-se a um problema de saúde que a prejudicava na hora de cantar e, por causa disso, teve que fazer dieta. “Eu só tomava canja, comia pera e mamão. Hoje eu não aguento mais ver essas três coisas”, finalizou a cantora.

    A participação de Gaby Amarantos no TV Xuxa vai ao ar no próximo sábado, 6, após o Estrelas.


    0 0

    A atriz Antonia Fontenelle (39) prestigiou na noite desta quinta-feira, 4, no Rio de Janeiro, a estreia do espetáculo Batalha de arroz num ringue para dois, estrelado pelos atores Nívea Stelmann (38) e Maurício Machado. Antonia conversou com a CARAS Online e falou como está a vida após o falecimento do amado, o diretor Marcos Paulo (1951-2012). A loira também revelou alguns projetos de trabalho.

    "Fui ao fundo do poço, vivi aquela perda e ela vai ficar comigo, não tem jeito. Agora nesses casos o tempo é o melhor remédio, é o senhor da razão, sempre foi e sempre será. Então o tempo mostra quem é quem e a vida é muito doida, ela morde e assopra o tempo inteiro, tira e dá. Foi uma perda irreparável e não tem jeito, vai estar na minha história para sempre. Agora estou voltando a aprender como é viver sozinha, caminhando e sabendo que o Marcos não vai voltar para casa no final do dia, voltando a viver. Mas sou casamenteira, estou até evitando sair de casa, porque vai ser uma loucura, daqui a pouco, vai que colo em alguém. O gato para subir no meu telhado tem que ser o gato", declarou.

    Sobre seus futuros projetos de trabalho, Antonia contou que pretende apresentar um programa. "Realmente tenho o projeto do talk show, de amigos de Nova York, produtores de Friends, e eles me disseram que tenho que apresentar um programa e sempre tive essa vontade. Quero fazer, apresentar o piloto a Record, acho que vou bancar e apresentar, porque eles tem que ver como funciona, não tem no Brasil. Tem uma coisa de stand up, entra faz uma graça. O projeto esta registrado, qualquer apresentadora pode fazer, mas não como eu faria".

    Finalizando sua participação em Balacobaco, da Record, a moça ainda sabe se vai renovar contrato com a emissora paulista e garante que não gosta de ficar presa muito tempo em um lugar só. "Se me chamarem para outra emissora estou indo. O Lombardi me elogiou no Twitter, isso não tem preço e convidou para uma participação na novela dele e é uma honra, porque o Lombardi é um mestre. Mas o que mais me move é ficar solta, não gosto de ficar presa a nada. Vai acabar Balacobaco, a prioridade é da Record por mais um ano, mas não tendo outro produto não tem porque eu continuar. Estou muito feliz, foi uma passagem linda, fui muito bem recebida pela Record. Eles querem um contrato de três, cinco anos e não posso me imaginar presa a nada por tanto tempo que piro. Gosto de estar livre, de fazer coisas. Tem uma peça do Millôr que estou com os direitos há dois anos, doida para fazer. Fico querendo voltar ao teatro, amo, meus amigos falam que isso é loucura, que preciso de uma segurança nesse momento, mas acho comodismo, da um pouquinho de medo, mas nunca fui acomodada", revelou

    Cheia de disposição, Antonia contou o que faz para estar sempre bem e bonita. "Agora estou malhando porque quero ficar a gostosa. O segredo pra estar bonita é estar feliz, fazer o que gosta, se conhecer, se respeitar, ser quem realmente você é, porque tudo é tão fugaz, a gente leva da vida a vida que a gente leva, aprendi com minha mãe sertaneja. Por isso não pareço ter 40 anos, apesar das porradas que a vida me deu".

     


    0 0
  • 04/04/13--19:31: Kelly Rowland
  • A cantora e atriz Kelly Rowland, nome artístico de Kelendria Trene Rowland, nasceu em Atlanta, Geórgia (EUA), em 11 de fevereiro de 1981. É também compositora, modelo, dançarina e apresentadora de TV. Ficou famosa ao fazer parte do grupo feminino Destiny's Child. Kelly vendeu aproximadamente 40 milhões de álbuns com o grupo, e mais de 24 milhões de álbuns solo. Sua carreira artística começou cedo. Aos 8 anos foi morar em Houston, no Texas. Lá, entoru em um grupo de dança e rap, junto com as amigas Beyoncé Knowles e LaTavia Roberson, formando o Gyrls Tyme. Estrearam no Star Search, o maior show de talentos na TV nacional naquele tempo. Participaram, mas perderam a concorrência para a cantora Symba Smith. Em 1993, LeToya Luckett entrou no trio, que passou a ser um quarteto. Elas ensaiavam no salão de cabeleleiro e no quintal de Tina Knowles, mãe de Beyoncé. Fizeram várias apresentações até que finalmente conseguiram assinar um contrato com a Elektra Records, mas não deu em nada. No mesmo ano o grupo mudou seu nome para Destiny's Child. Elas se apresentavam em eventos locais e após quatro anos na estrada, o grupo assinou com a editora Columbia Recordd no final de 1997. Nesse mesmo ano, a banda gravou a sua canção de estreia, Killing Time. No ano seguinte, o grupo lançou o seu auto-intitulado álbum de estreia, fazendo sucesso com a música No, No, No. O grupo ganhou destaque ao lançar o segundo álbum, The Writing's on the Wall, em 1999. Como a maiora das bandas, a Destiny's Child também passou por momentos tumultuados, apesar do sucesso de vendas e de público. E, em 2002, Kelly começou sua carreira solo lançando seu álbum de estreia, Simply Deep, mas ainda continuava com o grupo. Seu disco de lançamento incluía Dilemma, uma participação com o rapper Nelly. Na sequência, em 2005, com a extinção do grupo, ela lançou seu segundo álbum solo em 2007, Ms. Kelly. Em 2009, também fez sucesso com o DJ francês David Guetta no single When Love Takes Over. Seu terceiro álbum Here I Am, em 2011. Em 2013, lançou Year of the WomanAlém de seu trabalho na música, também investiu na carreira de atriz. Em 2002, fez sua estreia com aparições em séries de comédia como The Hughleys e Taina, antes de aparecer nos longas, como o filme de terror Freddy x Jason, em 2003, e na comédia romântica The Seat Filler, em 2004. Em 2009, ela foi a apresentadora da primeira temporada do programa The Fashion Show, ao lado de Isaac Mizrahi. Em 2011, foi jurada na oitava edição do programa britânico The X Factor.


    0 0
  • 04/04/13--19:59: Zooey Deschanel
  • A atriz Zooey Claire Deschanel nasceu em Los Angeles (EUA), em 17 de janeiro de 1980. Filha do cineasta e diretor Caleb Deschanel e Mary Jo Deschanel, é irmã da também atriz Emily Deschanel, protagonista da série de TV Bones. Estudou na Crossroads School, onde se tornou aiga de futuras estrelas Jake Gyllenhaal e Kate Hudson. Também amiga de infância do ator Jason Schwartzman, eles namoraram por muitos anos antes de romperem em 2005. Zooey também namorou o ator britânico Martin Freeman, o dramaturgo Jeff Smeenge e Hunter Burgan. Ficou noiva de Ben Gibbard, da banda Death Cab for Cutie, em 28 de dezembro de 2008, e se casaram em setembro de 2009. Foi eleita, em 2012, a mulher mais desejável do mundo por uma pesquisa feita na internet pelo site britânico AskMen. Sua estreia na carreira artística aconteeu em 1999, na comédia Mumford (Dr. Mumford - Inocência ou Culpa?), de Lawrence Kasdan. Depois fez a semi-autobiografia de Cameron Crowe, Almost Famous (2000). Fez na sequência Maniac, um pequeno filme independente. Depois ela co-estrelou o filme Abandon, com Katie Holmes. Em 2002 fez The Good Girl (2002). Seu papel seguinte foi em All The Real Girls (2003). Por sua interepretação foi eleita melhor atriz no Festival de Cinema de Mar del Plata, e também indicada para o Independent Spirit Award 2004. Após fez a comédia Elf e o papel principal no filme Eulogy (2004). Depois atuou em Winter Passing, estrelado por Ed Harris. Fez ainda O Guia do Mochileiro das Galáxias, em 2005. Em 2006 fez Failure to Launch. Em 2007 fez Bridge to Terabithia.. Deschanel também fez dubloagem em Surf's Up (2007). No ano seguinte fez The Happening, estrelado por Mark Wahlberg. Em 2009, interpretou Allison no filme Yes Man, ao lado de Jim Carrey. Também em 2009, Zooey fez o filme 500 Days of Summer. Também fez pareceu como atriz de diversas aparições na TV:  Veronica's Closet, Frasier, Weeds, Tin Man e em vários videoclipes de músicas. Depois, em 2011, passou a ser a protagonita do seriado New Girl, pelo qual foi indicada ao Emmy Award e um Golden Globe em 2012. Em 2010 filmou Sua alteza e, em 2011, Nosso Irmão IdiotaFora das telinhas, Zooey toca teclado, percussão, banjo e ukelele. Ela já cantou em vários de seus filmes, e seu primeiro álbum She & Him foi lançado em 18 de março de 2008.


    0 0


    De passagem pelo Brasil prara promover a linha Pantene Expert Collection, da qual é garota-propaganda, Gisele Bündchen teve um breve e animado encontro com Pelé na última quarta-feira, 3. Momentos antes de um evento para a imprensa, a top bateu um papo com o rei, e recebeu dele uma camisa da Seleção Brasileira de Futebol.

    Pelé contou que conhece a expressão 'Cabelos de Gisele', que faz referência aos cabelos da modelo serem um dos mais desejados do mundo. "Até já me disseram que a modelo é o "Pelé dos cabelos", afirmou. Em seu Twitter, o ex-jogador elogiou a simpatia da gaúcha. "A belíssima @giseleofficial parece sempre disposta e ativa - e sei que sentimos a mesma paixão pelo nosso país", escreveu.

     


older | 1 | .... | 38 | 39 | (Page 40) | 41 | 42 | .... | 182 | newer