Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 41 | 42 | (Page 43) | 44 | 45 | .... | 182 | newer

    0 0
  • 04/07/13--12:12: Flávio Silvino
  • O ator e cantor Flávio Henrique Silvino, ou apenas Flávio Silvino, nasceu no Rio de Janeiro, em 7 de abril de 1971. Filho do comediante Paulo Silvino, fez sua primeira campanha publicitária aos 10 anos de idade, em 1981, ao lado do pai. Em 1988, já com 17, estreou como cantor se apresentando no programa Cassino do Chacrinha. Na época, seu pai o apresentou como Dickson Savana, um cantor finlandês. Em 1991, largou o estágio que fazia em uma agência de publicidade para estrear como ator na novela Vamp, da TV Globo. Na trama ele deu vida ao personagem Matosão. No mesmo ano ganha praticamente todos os prêmios da crítica especializada. No ano seguinte fez outra novela, Deus nos Acuda, na qual interpretou o personagem Hugo. Em 1993 gravou um CD de músicas românticas pela Sony-Columbia. Sua carreira seguia promissora, mas em 2 de novembro do mesmo ano sofre um violento acidente, sendo atingido por um carro-forte quando voltava de Cabo Frio com seu irmão João Paulo. Flávio permaneceu por três meses e meio em coma, em total estado vegetativo. Em 1994 começou a reaprender a andar e a falar. Também voltou a trabalhar dublando seu próprio CD num clip para o programa Vídeo Show e criando um livro ditado para sua fonoaudióloga. Em 2000, sete anos após o acidente, ele interpretou o personagem Paulo, na novela global Laços de Família. 


    0 0

    Kellan Lutz (28), que viveu o vampiro Emmett Cullen na Saga Crepúsculo, já tem um novo trabalho definido. De acordo com o site internacional The Hollywood Reporter, o ator norte-americano dará vida ao herói mitológico na próxima versão do longa de época nos cinemas, intitulado Hércules 3D.

    Ainda segundo as informações publicadas durante esta semana, o projeto está sendo produzido pela empresa responsável por ter feito Os Mercenários, a Nu Image/Millennium Films, que tem a intenção de exibir uma edição um pouco mais realista de Hércules.

    Entre os filmes que Kellan Lutz já fez, estão: Aprovados, Deep Winter, A Tribo, Warrior, Amor, Felicidade ou Casamento e Arena. Já na televisão, ele chegou a participar de CSI: NY, Summerland, Heroes e 90210.


    0 0


    Théo (Rodrigo Lombardi) tentou esconder seu caso com Lívia Marini (Claudia Raia), mas o desenrolar dos fatos vai fazer com que a verdade venha à tona.

    Tudo porque a vilã faz de tudo para denegrir a imagem do capitão, inclusive dá entrevista em que diz que ele a agrediu. Por coincidência da teledramaturgia, Érica (Flávia Alessandra) está colada na programação, vê o depoimento de Lívia e fica chocada com os fatos.

    Assim que Théo chega em casa, começa a discussão. Com os nervos à flor da pele, Érica joga na cara do capitão que Márcia (Fernanda Paes Leme) o tinha visto com Lívia em Istambul e ele, pego de surpresa, assume que saiu com a mafiosa, argumentando que foi por vingança.

    “Sai da minha frente, cafajeste!”, ordena Érica, chateada. Resta saber se a veterinária vai respirar fundo e perdoar mais esta traição ou se vai dar um ponto final à relação. A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 8, em Salve Jorge.
     


    0 0


    Gwyneth Paltrow (40) realmente parece estar bastante satisfeita com seu corpo, principalmente com o seu bumbum. Ao revelar bate-papo com uma amiga ao site internacional Us Weekly, a atriz contou que a própria colega a elogiou quando o assunto foi as suas nádegas.

    “Eu disse: 'Não está tão mal para 40 anos, né?'”, contou Paltrow. “Não está mau para uma stripper de 22 anos”, respondeu a amiga da estrela dos cinemas, confirmando a boa forma da loira, conforme relatou a atriz.

    Ao falar de como conseguiu atingir esse resultado, Gwyneth Paltrow declarou que se não fosse sua treinadora, ela não estaria com esse corpo.“Estou totalmente obcecada. Depois de ver resultados como este, comecei a seguir tudo o que ela me dizia e meu corpo realmente se transformou. Sou muito agradecida por isso”, disse.

    “Os exercícios fizeram maravilhas para a minha vida, minha confiança e para a minha vida sexual. Quando você se sente melhor, você fica confiante diante de seu parceiro, não é apenas apagar as luzes”, completou a atriz, que é casada com o cantor Chris Martin (36).


    0 0




     


    0 0


    Suzy Rêgo (46), que está em cartaz com a peça Divórcio no Teatro Raul Cortez, em São Paulo, foi ao seu compromisso profissional deste domingo, 7, utilizando o transporte público da capital paulista, como ela mesma contou na internet.

    “Indo trabalhar. De ônibus. Bom e barato”, declarou a atriz ao postar imagem em que aparece dentro do ônibus em sua página oficial no Facebook, antes de realizar mais uma apresentação ao lado de José Rubens Chachá (58), Pedro Henrique Moutinho e Nathália Rodrigues (32), que também integram o elenco de Divórcio.


    0 0


    Mais uma das personagens de grande repercussão de Claudia Raia(46), Lívia Marini tem causado revolta dos telespectadores e até mesmo um mal-estar na atriz, que se esforça para não absorver a energia negativa da vilã de Salve Jorge. “Tem cenas, como a de tráfico de crianças, em que eu fico arrasada, de chegar em casa e chorar”, contou ela no Domingão do Faustão neste domingo, 7.

    “O ator está sempre atrás de grandes personagens e a Lívia é uma grande vilã. Ela é uma mulher sem alma, má, um demônio, nasceu ruim. Não tem redenção”, comentou.´

    Para Claudia, nem mesmo o amor por Théo (Rodrigo Lombardi) vai salvar a vilã. “Acho que ela realmente ama, de maneira distorcida, e não sabe lidar com isso, porque nunca amou ninguém assim. Acredito que ela vai se dar muito mal, que é o amor que vai fazer com que ela seja pega, afinal ela já está baixando a guarda”, destacou a atriz.

    Claudia contou ainda que o que ameniza a carga negativa da personagem é a mensagem que a novela passa. “É uma denúncia muito importante, porque esta máfia existe, é real, infelizmente. Então levar isso ao público, atentando e denunciando, é o que me acalma reconforta, porque é pesadíssimo”, disse a atriz, acompanhada da filha, Sophia (10).
     


    0 0

    Com novo visual, atriz diz que seu papel na próxima novela das 7 da Rede Globo é bem diferente de Cida em 'Cheias de Charme'

    0 0

    Xuxa (50) realizou tarefa inédita e emocionante em participação no programa Fantástico deste domingo, 7. Com a intenção de recordar de seu passado no bairro de Bento Ribeiro, na zona norte do Rio de Janeiro, a apresentadora vestiu um disfarce para não ser reconhecida e realizou trajeto que fazia nos trens da região carioca, além de visitar o apartamento onde morou na sua infância.

    “Já tem 33 anos que eu não vou nesse lugarzinho especial (Bento Ribeiro). É voltar no tempo.Sou gaúcha, mas fui criada no subúrbio do Rio de Janeiro. Comia pizza na padaria, andava de trem. Fui criada nesse apartamento, mas nunca mais voltei nele. Aquilo lá é meu, é minha vida”, afirmou Xuxa antes de iniciar percurso com câmeras escondidas.

    Ela, que completou 50 anos no último dia 27, revelou que esse é o momento certo de retornar ao passado, estando alguns minutos em lugares que passou longos anos de sua vida. “Aos 50 anos a gente não espera mais, não fica mais falando: ‘Ah, daqui a dez anos eu realizo isso’”, afirmou.

    Já durante o disfarçado passeio, Xuxa declarou.“Faz 33 anos que não ando de trem. Quando vejo o trem passando, me dá um frio na barriga. O trem era completamente diferente, mas o cheiro é igual, de borracha queimada. O cara que dei meu primeiro beijo morava alí (apontava para um apartamento)”.

    Quando entrou em sua antiga residência em um humilde prédio de Bento Ribeiro, Xuxa demonstrou estar muito emocionada com o momento. “Não dá para explicar, pelo amor de Deus. Muitos sentimentos misturados. É alegria misturado com nostalgia... muita coisa”, destacou.

    Antes de finalizar participação, Xuxa ainda contou que foi nesse apartamento que recebeu a primeira ligação de Pelé (72), com quem chegou a namorar na época.“Morava em Bento Ribeiro e fui fazer uma capa. Ele estava lá e pediu meu telefone. Só que quando ele ligou, meu pai que atendeu. Ele veio me falar: ‘Um guri ligou aqui falando que era o Pelé, eu desliguei na cara dele”, disse.


    0 0



    0 0


    Uma alpinista social que faz de tudo para subir na vida. Assim é Rosália, a personagem de Thais Fersoza (28) em Dona Xepa, a próxima novela da Record. “Estou muito feliz, super animada por fazer a primeira grande vilã da minha carreira. Ela é declaradamente má e pronto, quer se dar bem e assume isso”, adianta a atriz à CARAS Online.

    “Pra mim é uma delícia, ainda mais porque é minha primeira vez. Estou fazendo a vilã que sempre imaginei fazer e está encaixando perfeitamente com o texto”, conta ela, que dá um ar debochado à personagem do remake de sucesso de 1977. “Não assisti à primeira versão, preferi nem ver, estou baseando no tipo de vilã que eu sempre quis fazer”, pontua.

    “Me surpreendo com ela a cada dia. A Rosália é capaz de tudo, é esperta, rápida e extremamente sedutora - não no sentido sensual mas, sim, envolvente. Ela é confiante e sabe usar seu poder de convencimento”, detalha ela, que vai interpretar a filha da protagonista, vivida por Ângela Leal (65). “Tem até uma chamada da novela em que ela fala: ‘eu não tenho sonhos, tenho projetos de vida’”, destaca.

    Para fazer parte da alta sociedade, a personagem está sempre antenada nas tendências da moda, e assim será o figurino da atriz, que usa apliques de cabelo para alongar os fios. “Coloco o cabelão e ‘chegou a Rosália’. Tiro e dá até uma leveza , ‘ela foi embora’”, brinca ela. “Estou bastante ansiosa para ver o resultado, pois estou fazendo com bastante carinho”, conclui a namorada de Michel Teló (32), com quem compartilha a expectativa da estreia da novela, prevista para maio.


    0 0

    Daniela Mercury (47), que assumiu o relacionamento com a jornalista Malu Verçosa (36), editora-chefe da TV Bahia e apresentadora do programa CBN Salto Alto, na última quarta-feira, dia 3, deu nova entrevista, desta vez ao programa Fantástico para falar de sua nova vida amorosa.

    “Sempre fui independente com o meu pensamento. Fiz a minha vida a partir dos meus desejos e da construção através do meu trabalho e todo meu esforço. Estou muito feliz, estou muito realizada, sempre fiz o que quis. Sou uma mulher que me dou o direito de ser como quero ser. Se estou apaixonado por uma mulher, por que não viver isto?”, afirmou a cantora.

    Entrando em um assunto delicado e existente no Brasil, Daniela Mercury fez questão de comentar sobre a homofobia no país.“Estou comunicando uma relação com uma mulher, pois acho natural, isso vem a reforçar a luta fundamental da comunidade de gays e lésbicas. Não gosto dos rótulos, mas estou nesta luta”, afirmou Daniela Mercury.

    “Fiz isso em um momento que era necessário para o Brasil. Se não fosse a coragem dela (Malu), eu não poderia fazer isso sozinha. Um casal precisa ter essa disposição. Viva o amor!”, acrescentou a estrela da música.

    Daniela Mercury, que é mãe de Gabriel, Giovana, Márcia, Ana Alice e Ana Isabel, ainda comentou como seus herdeiros enxergam seu relacionamento com Malu. “Eles (filhos) estão comigo sempre, estão acostumados com a mãe que têm e estão educados para a liberdade, para entenderem as diferenças”, destacou.


    0 0


    A música country dominou a noite deste domingo, 7, em Las Vegas, durante a entrega de prêmios do 2013 Academy of Country Music Awards. 

    A grande vencedora da noite foi Miranda Lambert (29), que levou três estatuetas para casa – Cantora do Ano, Música do Ano e Música Recorde do Ano por Over You.

    Para animar a festa, Kelly Clarkson e Taylor Swift se apresentaram com as músicas Don’t Rush e Highway Don’t Care, respectivamente.

    Confira a lista com os vencedores:

    Entertainer of the Year - Luke Bryan

    Male Vocalist of the Year - Jason Aldean 

    Female Vocalist of the Year - Miranda Lambert

    Vocal Duo of the Year - Thompson Square 

    Vocal Group of the Year - Little Big Town

    New Artist of the Year - Florida Georgia Line 

    Album of the Year - Eric Church, Chief

    Song of the Year - Miranda Lambert, Over You

    Single Record of the Year - Miranda Lambert, Over You

    Video of the Year - Little Big Town, Tornado

    Vocal Event of a Year - Jason Aldean (Feat. Luke Bryan and Eric Church) The Only Way I Know

    Songwriter of the Year - Dallas Davidson 


    0 0


    Prestes a encarar a realidade dos octógonos no filme Vale Tudo – Um História de Luta, que contará a trajetória do campeão José Aldo (25), o ator Malvino Salvador (37) está aproveitando para se aproximar cada vez mais do universo dos lutadores brasileiros.

    Ao lado dos irmãos campeões da seleção brasileira de boxe Esquiva Falcão e Yamaguchi Falcão, o galã prestigiou um evento realizado pelo Instituto Todos na Luta durante a noite deste domingo, 7, no Rio de Janeiro.

    A ONG, que foi fundada pelo professor de boxe Raff Giglio e funciona há vinte anos no Vidigal, incentiva a inserção de jovens da periferia nas artes marciais e é apadrinhada pelo ator Malvino Salvador, que já tentou investir na carreira de lutador e pratica boxe até hoje.


    0 0


    Contrariando sua legião de fãs, o vocalista Harry Styles, do One Direction, garantiu que não se considera como um sex symbol.

    "Não acho que posso em algum momento me acostumar com qualquer quantidade de assédio que receba. De nenhuma maneira sou um sexy symbol, definitivamente não", disse ele à revista Look.

    O cantor também comentou a atua turnê da banda: "Estou adorando. O público é fantástico e a turnê é a parte mais divertida. Estamos todos amando".

    E para você, quem é o mais gato do momento?


    0 0



    0 0


    O breve romance de Lindsay Lohan (26) com o guitarrista Avi Snow chegou ao fim. Juntos há cerca de um mês, Avi já havia declarado que os dois estavam aproveitando bastante o tempo compartilhado e completou: "Ela é ótimo e muito divertida". Além disso, o músico disse que Lindsay era grande fã de sua banda City of the Sun: "Eu definitivamente a considero uma de nossas grandes apoiadoras"

    Mas isso foi antes da viagem da atriz ao Brasil... Uma fonte contou ao E! News que o casal se separou quando Lindsay chegou a Los Angeles depois de visitar o nosso país para compromissos de negócios e muitas festas. 

     

     


    0 0



    0 0


    Adam Lambert (31) e o repórter de entretenimento Sauli Koskinen colocaram um fim no relacionamento após mais de dois anos de união.

    "Tenho estado muito ocupado e viajando muito e ele também está muito ocupado porque tem um programa que está gravando para uma televisão", disse Lambert ao South Florida Gay News."Por isso decidimos seguir caminhos separados", completou o cantor.

    Apesar da separação, Lambert disse que a amizade permanece."Sei que é um cliché dizer isso, mas é totalmente verdade", disse ele. Para provar o que disse, ainda declarou: "Acabei dar café com pão para ele hoje".

    Que a amizade permaneça então, né?
     


    0 0


    Dona de uma extensa lista de sucessos nas rádios e outra de relacionamentos mal sucedidos, Taylor Swift (23) falou sobre sua vida amorosa em uma recente entrevista à revista Wonderland. A cantora admitiu a possibilidade de terminar a vida sozinha.

    “Não faço a menor ideia se vou casar ou ser solteira para sempre, ou ter uma família, ou ficar na minha. Você sabe, pintar em uma casa perto da praia sozinha”, disse Taylor. “Eu não faço ideia e gosto disto. Você pode fazer um quadro com todas as metas que você quer na vida, com fotos nele, e isto é ótimo, sonhar acordado é maravilhoso, mas você nunca pode planejar o futuro”, completou.

    Taylor ainda comparou relacionamentos com o trânsito. “Tenho essa teoria de que só pode existir uma relação se existe uma luz verde no semáforo”, explicou.

    Acostumada a compor músicas sobre seus relacionamentos, Taylor desabafou sobre como é ter o coração partido: “É muito complexo, você nunca se sente apenas triste. Talvez você acorde e fique triste, então você fica com raiva, e daí você sente que está bem, e então você se sente confiante, e depois você fica em dúvida, e depois insegura, e então há uma dor de cotovelo, e daí você volta a ficar triste – e então você está bem de novo”.



older | 1 | .... | 41 | 42 | (Page 43) | 44 | 45 | .... | 182 | newer