Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 44 | 45 | (Page 46) | 47 | 48 | .... | 182 | newer

    0 0


    Ainda não é uma boa hora para comprar o presente de casamento dos atores Miley Cyrus (20) e Liam Hemsworth (23). De acordo com a Life & Style, a boda do casal – que estava programada para acontecer em Palm Springs, na Califórnia (Estados Unidos), no meio do ano – está sem data definida devido às recentes crises conjugais.

    “Eles deveriam se casar em junho, mas tem havido muitos problemas com eles. Está claro que é melhor eles resolverem esses problemas antes de assumirem um compromisso tão grande”, disse uma fonte.

    Ainda de acordo com o informante, as famílias dos noivos estão diretamente envolvidos nas questão correspondentes ao matrimônio. “As família de ambos estão envolvidos, pois não querem ver Miley e Liam se casarem e divorciarem. Eles são muito jovens para casar, não estão prontos!”, acrescentou.

    Miley e Liam ficaram noivos em junho de 2012, após três anos de namoro. A crise do casal começou em fevereiro, quando boatos de que o ator teria traído a estrela da Disney com January Jones (35) em uma festa pré-Oscar, vieram à tona. Após muitas especulações, o par confirmou, em março, que continua junto.


    0 0



    0 0


     




     


    0 0
  • 04/10/13--18:43: Steven Seagal
  • O ator Steven Frederic Seagal, mais conhecido por apenas Steven Seagal, nasceu em Lansing,  Michigan (EUA), em 10 de abril de 1952. Também é produtor de cinema, escritor, diretor, mestre de artes marciais, músico e policial. Considerado um dos maiores divulgadores do aikido no ocidente, é também famoso como professor por ter treinado grandes lutadores de MMA, entre eles Anderson Silva e Lyoto Machida. Sua trajetória no mundo das artes marciais começou quando era adolescente, época em que foi morar no Japão e que se tornou mestre em aikido, chegando a ser faixa preta 7º Dan, além de ser faixa preta em judô, kung-fu, kendo, hapkido e karate. Ainda morando no Japão, criou uma agência de segurança de autoridades e dava treinamento para órgãos como a polícia japonesa, agentes da CIA e militares americanos. Seagal também se especializou no uso de armas de fogo de diversos calibres. De volta aos Estados Unidos, na década de 1980, entrou no mundo cinematográfico como coordenador de cenas de ação em alguns filmes, entre eles Never Say Never Again, em 1983. Sua estreia como ator aconteceu em Above The Law, no Brasil: Nico, Acima da Lei, de 1988, que também produziu e escreveu. Na sequência fez sucesso também nos longas Hard To Kill, Marked For Death, Out For Justice e Under Siege. Nesta época se tornou uma das estrelas de Hollywood, geralmente com personagem de policial violento. Em 1997, Seagal se envolveu em uma polêmica com o também ator de filmes de artes marciais Jean-Claude Van Damme. Os dois protagonizaram uma briga na casa do também ator Sylvester Stallone. A maioria de seus filmes são escritos por ele ou com sua colaboração. Entre seus filmes mais recentes estão: A Irmandade, Guerra Urbana, A Vingança é minha!. Para 2013, estará nas telonas nos filmes: Bairro Sangrento, Ação Violenta, Condenação Máxima, Anjo da Morte, Tiro Certo e Olho por Olho.

    No mundo da música, investiu na carreira de cantor e guitarrista e, em 2005, lançou um álbum intitulado Songs from the Crystal Cave. Steven Seagal foi casado pela primeira vez com Miyako Fujitan (1975 a 1986), com quem teve dois filhos: Kentaro Seagal e Ayako Fujitani. Depois, com Kelly LeBrock (5 de setembro 1987 a 1996), com quem teve três filhos: Annaliza, Dominick e Arissa. Depois se relacionou Adrienne La Russa,(1984).


    0 0
  • 04/10/13--19:25: David Letterman
  • O apresentador David Michael Letterman, ou apenas David Letterman, nasceu em Indianápolis (Estados Unidos), em 12 de abril de 1947. Também humorista, está a frente do programa de entrevistas Late Night with David Letterman, atual Late Show with David Letterman, exibido pela CBS desde 1982. Dono da produtora Worldwide Pants Incorporated, ele ainda produz o programa The Late Late Show with Craig Ferguson, além do seu, e séries cômicas para a TV, como Everybody Loves Raymond. Seu programa é um dos mais vistos e mais lembrados dos EUA, tanto pelo estilo quanto pelos convidados famosos. Já foi indicado 54 vezes e arrematou nove dos prêmios Emmy que disputou, o mais importante da TV americana. De acordo com a revista americana TV Guide, o programa de Letterman faz parte da Lista dos 50 melhores programas da televisão. Em 1995 ele apresentou o Oscar e foi eleito pela revista Forbes como a 17ª celebridade mais reconhecida do mundo. David se casou em 2009 com Regina Lasko, após 23 anos de namoro. 


    0 0
  • 04/10/13--19:43: Vincent Gallo
  • O ator, diretor e produtor de cinema Vincent Gallo nasceu em Nova Iorque, em 11 de abril de 1962. Conhecido por seus filmes independentes, como Bufallo 66, que escreveu e produziu, também atuou em Goodfellas, de Martin Scorsese, A Casa dos Espíritos, em 1993, ao lado de Glenn Close e Meryl Streep, e Tetro, dirigido por Francis Ford Coppola. Filho de italianos, enveredou pela música participando da banda Bohack. Irreverente, Gallo também chamou a atenção com suas performances teatrais    em lugares públicos com críticas sociais e políticas. Passou uma temporada morando na Europa e quando voltou para os Estados Unidos fotografou para o estilista Calvin Klein. Depois virou pintor. Já fez mais de 25 exposições individuais de suas pinturas.Também produziu, dirigiu e atuou em Brown Bunny, ao lado da atriz Chloë Sevigny. Estão ainda em seu currículo os filmes: Loosies, Two Days in New York, Promises Written in Water, The Agent, Essential Killing, entre outros.


    0 0
  • 04/10/13--19:52: Jaqueline Khury
  • A apresentadora Jaqueline Khury Cardoso nasceu em São Paulo, em 6 de abril de 1984. Sua carreira artística começou como modelo de comerciais. Aos 18 anos foi contratada pelo grupo de telefonia italiano, Vodafone, para atuar em um comercial que seria veiculado por um ano em toda a Europa. Em 2008, ficou famosa ao participar da oitava edição do reality show da Globo, Big Brother Brasil. Após sua eliminação, ela foi a primeira do grupo a sair da competição, fez um ensaio sensual para a revista Playboy. Depois, apresentou o programa Interligado, da Rede TV!, e em seguida participou do programa Legendários, da Record. Em seguida, em 2011, fez parte do elenco das panicats, do programa Pânico na TV, da Rede TV!, mas saiu em 2012. No mesmo ano, foi capa da revisra Sexy. São mais de 150 comerciais e 25 capas de revistas nacionais em seu currículo, além de ter feito pequenas participações nas novelas O Clone e Paraíso Tropical, ambas da Rede Globo. No cinema, atuou no curta Ensaio, de Márcio Salem, e no longa O Magnata (2007), escrito pelo cantor Chorão (9/4/1970 — 6/3/2013), dirigido por Johnny Araújo, e no elenco Paulo Vilhena, Priscila Sol, entre outros.

     


    0 0



    0 0


    Márcio Garcia (42) realizou pré-estreia do filme Angie, seu segundo trabalho como diretor, na noite desta quarta-feira, 10, no Rio de Janeiro. Cercado de amigos, o galã recebeu os cumprimentos de um elenco estrelado no UCI New York City Center e abriu o jogo sobre detalhes da produção que contou com o astro internacional Andy Garcia (56) que atuaou no filme.

    Fiquei satisfeito, tudo é um aprendizado, a gente aprende com os erros, os acertos. A maioria dos cineastas filmam em 40 dias, 50, alguns em pouco tempo, mas o nosso só permitia nesse tempo. Foi uma grande pressão, mas valeu muito a pena, fiquei muito feliz”, revelou o ator e diretor referindo-se aos vinte dias de gravação de Angie, realizada nos Estados Unidos.

    Filmei em 20 dias e já foi um luxo, o primeiro foi em 14, aumentou. Não tem muita opção, trabalhar com o orçamento pequeno é abrir mão de muito take, de grua, de trilho, de cenas que tive que optar, não é o melhor terreno pra se andar. Mas a gente tinha uma equipe muito afiada”, completou.

    Angie, uma jovem artista brasileira, abandona sua antiga vida e embarca em uma jornada ao redor do país. Em busca de suas origens, Angie não encontra apenas a si mesma, mas o amor em suas diversas formas durante o percurso.

    Com um longo repertório de personagens na teledramaturgia, Márcio Garcia fez sua análise sobre os gostos cinematográficos do público brasileiro e sua expectativa quanto ao lançamento de Angie no país.

    É um filme de arte, o público brasileiro não está muito acostumado, é uma curva dramática um pouco diferente, não é uma arquitrama, é uma mini trama, ele começa depois do início e termina antes do fim, tem uma conotação diferente. Não tinha muita expectativa que ele viesse a ser lançado em rede de cinema no Brasil, por ser muito cabeça, mas estou feliz, tivemos um lançamento legal, a galera está gostando, óbvio que tem opiniões diversas”, avaliou o diretor.

    Aplauso dos colegas

    O ator Tony Ramos (64), parceiro de longa data de Márcio Garcia, fez questão de dar seu testemunho sobre a dedicação do colega durante a estreia e defendeu sua determinação para dar vida a seus sonhos.

    Sei do sonho dele, da luta e dou força. Márcio é um homem abnegado, fará sem dúvida uma bela carreira como diretor e produtor de cinema. Poucos sabem o quanto Márcio é dedicado ao que está atrás das câmeras, a noção dele de mercado, a inteligência. Marcinho está cumprindo caminhos novos pra ele, o ator que ele é continua normal, mas é bacana que põe pra fora outros sonhos”, afirmou Tony Ramos durante a pré-estreia.

    Antônia Fontenelle (39), viúva do diretor Marcos Paulo (1951-2012), analisou a trajetória de Márcio Garcia e comparou sua carreira com a de astros internacionais.

    Márcio é um ariano e tem todas as características, é um empreendedor, um visionário, está fazendo, é um realizador. Até se firmar ainda vai sofrer alguns preconceitos, porque é lindo e não pode, é proibido ser talentoso. Mas isso não é só nesse país, nos Estados Unidos também. O Leonardo DiCaprio (38) tira dente, bota dente, fica horroroso e nunca ganhou um Oscar, a academia renega. Isso também acontece com o Brad Pitt (49), o Ben Affleck (40) está se ferrando pra mostrar que pode. Na verdade, elas veem, mas não querem aceitar, bater palmas, eu bato palmas pro Márcio, porque ele faz. É muito provável que a gente se esbarre aí, fazendo alguma coisa. Sou fã”, declarou Fontenelle.


    0 0

    Prestes a se despedir do remake da novela Guerra dos Sexos, Tony Ramos (64) se prepara para interpretar Getúlio Vargas (1911-1954) no filme Os Últimos Dias de Getúlio, com gravações previstas para o mês de maio. Para dar vida ao emblemático presidente da república, o ator fez uma imersão completa na história do Brasil e se aproximou da família Vargas para alcançar seu personagem.

    Estou com esse projeto há mais de um ano, tenho vários documentários, tem familiares vivos, tenho depoimentos de netos, netas, uma série de coisas em que estamos muito bem documentados. Não vou ter que imitar, dou o exemplo do Richard Nixon feito pelo Anthony Hopkins, ele não tem nada a ver com o Nixon, mas entendia que era o dele”, contou Tony Ramos.

    As gravações do filme Os Últimos Dias de Getúlio começam no próximo dia 2 de maio, apenas uma semana após o fim das gravações de Guerra dos Sexos. Pouco parecido com Getúlio, o ator revelou que já começou a fazer os estudos da caracterização do filme, que contará com algumas mudanças em seu visual.

    Aos finais de semana me reúno com o diretor, figurinista, fiz leituras com a Drica Moraes (43), que fará minha filha, Alzira Vargas, e começa o trabalho de caracterização. Vou ter que raspar a cabeça, descolorir cabelo. Não vou precisar engordar, porque hoje tem roupas que resolvem o problema e maquiagens que criam bochechas”, revelou.

    O filme Os Últimos Dias de Getúlio reproduzirá a intimidade do então presidente do Brasil em seus últimos 16 dias de vida explorando as pressões da crise política da época que culminaram em seu suicídio. O longa será filmado durante dois meses entre Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

    Ninguém sabe como era Getúlio Vargas na intimidade, nenhum de nós e nem nenhuma pessoa que tenha 80 anos sabe como ele era no cotidiano. Hoje, a gente sabe como muitos presidentes são devido à mídia moderna, mas naquela época não, ele morreu há quase 60 anos. O compromisso nunca é de fazer a copia, é de fazer a alma de uma pessoa, aí que é o mais difícil”, analisou Tony Ramos.


    0 0



    0 0

    No ar com a minissérie José do Egito, da rede Record, Bianca Rinaldi (38) está prestes a encerrar mais um ciclo em sua carreira. Cotada para estrelar a nova novela de Aguinaldo Silva (68), da emissora concorrente, rede Globo, a atriz esquiva das especulações e deixa seu futuro na televisão brasileira em aberto.

    Estou na Record até 30 de julho, gravei minha última participação há duas semanas, depois não sei o que vai acontecer. A minha vontade já saiu na imprensa, não vou renovar com a Record, é isso. É um assunto delicado pra ficar falando, porque é uma casa que amo, que me respeita, me deu os melhores trabalhos. Nosso casamento entrou na primeira crise, ia completar dez anos lá”, afirmou a atriz durante passagem pela estreia do filme Angie na noite desta quarta-feira, 10, no Rio de Janeiro.

    Mas se por um lado seu futuro na televisão é incerto, no teatro a atriz Bianca Rinaldi já tem planos concretos – sem contar os projetos paralelos. “Estou em produção com a peça do Nelson Rodrigues, ‘A Falecida’, que comprei os direitos pra fazer. E tem o meu instituto ‘Eu Quero Viver’, que vou poder dedicar mais tempo a ele, minhas filhas, minha casa, meu marido e me atualizar em tudo, quero tirar um tempo pra estudar”, revelou.


    0 0

    A atriz Cissa Guimarães inaugurou túnel em homenagem ao filho Rafael Mascarenhas, morto atropelado enquanto andava de skate no Rio de Janeiro no dia 20 de julho de 2010.

     

    Bárbara Fialho
    A top model  revelou as dificuldades da profissão e seus truques de beleza, além de dar dicas para quem quer ingressar na vida de modelo.

    Marcelo Serrado
    Nasceram no Rio de Janeiro os gêmeos Felipe e Guilherme, filhos do ator com sua esposa Roberta Fernandes.


    Pitty
    A roqueira deixou o hospital após alguns dias internada com dores abdominais.

    Katy Perry
    A cantora confessou em uma festa de karaokê que adoraria namorar Robert Pattinson.


    Coco Chanel
    Gabrielle Bonheur Chanel tem sua história recontada em história em quadrinhos.


    0 0


    Alessandra Ambrósio (32) não deixou seu aniversário passar em branco. A modelo festejou a data ao lado de amigos e familiares, durante a madrugada desta quinta-feira, 11, em um restaurante, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela registrou o momento e publicou a foto para seus seguidores do Instagram.

    Musa de uma das grifes de lingerie mais badaladas do mundo, Alê é destaque como business woman. A beldade se prepara para lançar coleção de roupas. “Estou entusiasmada por dividir alguns detalhes da minha nova marca”, vibra ela, citando sua grande aposta para 2014, a grife Ále by Alessandra. “São peças que reúnem tudo o que mais amo no guarda-roupa”, avisa a top, que adora o boho chic e arrasa com produções neste estilo nos looks do seu dia a dia.

    A modelo é mãe de Anja Louise (4) e Noah Phoenix (10 meses), frutos da união com o empresário norte-americano Jamie Mazur (35).


    0 0


    Ela mantém o mesmo rostinho de menina, mas a vida de Fernanda Rodrigues (33) teve uma grande transformação desde o nascimento de Luisa (3), sua primogênita com Raoni Carneiro (31). “Vida de mãe é ralação, acordo muito cedo, levo na escola, no balé, na natação, ao pediatra, sou mãetorista, a arrumo, é muita coisa”, enumerou a atriz na pré-estreia do filme Angie, na noite desta quarta-feira, 10, no Rio.

    “Mas estou fazendo isso com o maior prazer. Sempre sonhei em ser mãe. Como comecei a fazer televisão muito pequena, sabia que quando fosse mãe ia dar uma parada e isso foi muito planejado”, contou Fernanda, longe das telinhas desde O Astro. “Férias não, nunca trabalhei tanto na vida! (risos). Agora que a Luisa já esta maiorzinha, na escolinha, com uma vidinha mais independente, me sinto mais pronta pra voltar”, divertiu-se Fernanda, em cartaz no teatro pelo Brasil com a peça Enfim, nós.

    Em seu melhor papel – o de mãe - Fernanda descarta a possibilidade de ter outro filho em curto prazo. “A Luisa está pedindo uma irmãzinha, mas não estou muito animada, não estou com coragem pro segundo. Fiquei muito dedicada a ela, agora que estou voltando a ser a Fernanda mulher, atriz, saindo com minhas amigas. Há muito tempo não ia ao cinema”, detalhou, antes de conferir o longa de Marcio Garcia (42).


    0 0


    Ídolo teen, Lua Blanco (26) já mostrou seu talento como cantora e atriz, e agora encara o desafio de juntar as duas artes musical As Coisas que Fizemos e que Não Fizemos, que estreia dia 18, no Rio de Janeiro. “É diferente, mas está maravilhoso. Tem uma banda incrível, está fluindo muito bem, num clima muito legal com o elenco e todo mundo”, contou ela, que vai atuar com Matheus Souza e Giselle Batista.

    Contratada da Record, Lua revelou que a sétima arte também a atrai. “Passa muito pela minha cabeça fazer cinema, quem sabe”, adiantou ela nesta quarta-feira, 10, na pré-estreia do longa Angie.

    Enquanto isso, Lua se dedica também à carreira musical. “Estou num processo mais calmo, estudando as músicas, separando o repertório com calma, para quando ficar tudo certinho lançar do jeito que quero. É uma onda mais pop, menos banda. Quero ir com muita calma, porque sou muito exigente musicalmente”, revelou a loira.

    “Meu pai é compositor, então preciso fazer do jeito que acho que deve ser. Espero que seja esse ano ainda, mas a música tem seu tempo, a gente não pode acelerar a arte”, concluiu, ao lado do namorado, Fernando Roncato.
     


    0 0


    Radiante, Mariana Ferrão (34) contou qual a razão de sua aparente alegria: ela está grávida! “Muita gente está perguntando e eu resolvi falar”, anunciou ela, ao vivo, no programa Bem Estar, na manhã desta quinta-feira, 11.

    "Muito legal que você tornou a notícia pública! Agora vamos poder curtir sua gravidez junto com você", vibrou Sandra Annenberg (44) ao entrar no ar para falar os destaques do Jornal Hoje"Pois é, Sandra, é a notícia do dia", emendou Fernando Rocha, que apresenta o programa matinal com Mariana desde sua estreia, em 2011.

    Agora mais do que nunca, Mariana dará mais atenção às dicas de vida saudável, principalmente tudo relativo à gravidez.


    0 0


    Malga Di Paula (42), viúva de Chico Anysio (1931-2012), resolveu prestar uma homenagem ao humorista, morto há pouco mais de um ano.  A empresária fez uma tatuagem com o nome do artista e mostrou o resultado para seus fãs no Twittter. “Aqui vai minha tatuagem amiguinhos. Agora trago no pulso o que está no meu coração! Aqui emocionada com tantas manifestações de carinho. Obrigada pela força! Chico deve estar La no céu dizendo "Malguinha você não existe!", diz a legenda da imagem.

    Chico Anysio faleceu aos 80 anos no dia 23 de março de 2012, vítima de uma parada cardiorrespiratória e, de acordo com boletim médico, a morte ocorreu por conta de falência múltipla dos órgãos decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar.

    Chico Anysio deixou oito filhos, frutos dos seus seis casamentos, e a esposa Malga Di Paula.


    0 0


    A risada solta de Fafá de Belém (56) é característica da cantora, sempre de bem com a vida. Com 36 anos de carreira bem sucedida e alegrias na vida pessoal, a cantora curte os prazeres de ser avó e conta o que falta para sua felicidade ser completa. “Ultimamente estou querendo me apaixonar”, declarou ela à Marília Gabriela (64) no De Frente com Gabi, que vai ao ar no domingo, 14, no SBT.

    “Só prestei atenção nos homens que eu quis”, conta ela, mais esbelta depois de ter perdido peso. “Fiz regime no final do ano passado, mas a felicidade me emagreceu”, frisou ela, que aproveitou as festas de fim de ano com a netinha Laura (1), primogênita de sua filha, Mariana Belém (32) com Cristiano Saab (37).

    Enquanto o cupido não a flecha, Fafá se dedica à família e ao trabalho. “Esse ano vou lançar um disco despudorado sobre o universo feminino”, adianta ela, que ainda revela que começou na carreira artística como atriz. “Aos 14 anos eu optei pelo teatro. Cantar não era minha primeira escolha. Já Mariana sempre gostou de música. Aos 17 anos ela foi tentar entender quem ela era”, comparou.

    Entre um e outro tópico do bate-papo, um som se destacou: o riso de Fafá. “Minha mãe me dizia para não rir desse jeito, mas tenho essa gargalhada desde que me entendo por gente”, brincou, irreverente.


    0 0



older | 1 | .... | 44 | 45 | (Page 46) | 47 | 48 | .... | 182 | newer