Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 47 | 48 | (Page 49) | 50 | 51 | .... | 182 | newer

    0 0


    A cantora Daniela Mercury (47) voltou aos palcos neste sábado, 13, na 5ª edição do Viradão Carioca, em Madureira, zona norte do Rio de Janeiro, após assumir publicamente o seu casamento com a jornalista Malu Verçosa (36), editora-chefe da TV Bahia e apresentadora do programa Salto Alto, da rádio CBN de Salvador. Mesmo reticente em falar mais uma vez sobre o relacionamento, ela afirmou que sentiu o carinho e a aceitação do Brasil e do mundo pela sua atitude. “Isso era claro para mim. Mas não gostaria de comentar mais sobre isso. Se abri a minha vida pessoal foi pela minha liberdade e a de todos”, ressaltou ela, que teve a companhia da amada nos bastidores do show.

    Ovacionada pelo público de cerca de 5 mil pessoas, Daniela começou o show com a música O Canto da Cidade e também fez questão de agradecer a presença de todos e o carinho das escolas de samba de Madureira, Portela e Império Serrano. A cantora dividiu o palco com os filhos Gabriel (26) e Giovana (25). Ele faz parte dos vocais e ela é dançarina, além dos dois também serem diretores artísticos do show da mãe. 

    O anúncio do relacionamento de Mercury e Malu aconteceu quando estava em Lisboa para uma apresentação da turnê Canibália – Ritmos do Brasil. Nas redes sociais, a cantora manifestou o seu amor. “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração para cantar. Estou feliz, estou amando. Sou uma pessoa realizada”, comentou. As duas trocaram alianças em Paris, na França, e querem oficializar a união na esfera civil. “Voltamos de viagem casadas e morando juntas. Estamos organizando nossa vida e pensamos, sim, em oficializar”, disse ela, que está junto com a jornalista há cerca de 4 meses.


    0 0



    0 0



    0 0



    0 0


    Vista como uma empresária bem sucedida, Lívia Marini (Claudia Raia, 46)é reconhecida pela elegância que imprime em seu estilo na novela Salve Jorge. Nos últimos capítulos, a vilã tem desfilado um tom de batom que dá o toque especial ao glamour de seu visual.

    Em entrevista ao site oficial da trama, Adélia Telles ensinou como reproduzir o make da poderosa Lívia Marini. "A cor fúcsia é ótima para usar no inverno", disse a maquiadora. Ela salientou que o tom fica melhor para mulheres de pele clara ou as bronzeadas de praia. Por ser uma cor forte, o ideal é equilibrar com olhos com pouca maquiagem.

    Uma dica importante é usar o batom e o lápis, para garantir um efeito matte (sem brilho). A orientação é usar um lápis da mesma cor, fazendo o contorno da boca. Mas é importante não deixar marcado; então, esfumace o lápis para dentro dos lábios.

    É preciso ficar atento para usar o batom com os lábios hidratados."No caso da Claudia, não usamos nada. Mas se for necessário, pode passar um balm antes do batom", aconselhou a maquiadora. Boa dica de beleza, né?
     


    0 0


    Marina Ruy Barbosa (17) é mesmo uma menina de personalidade. A atriz revelou durante a estreia da peça A Paixão do Jovem Werther, neste sábado, 13, no Rio de Janeiro, como gosta de se vestir. "Eu não me inspiro em ninguém, eu escolho as roupas que quero vestir de acordo com o meu humor ou com o evento que vou".

    Acompanhada do namorado, o também ator Klebber Toledo (26), Marina falou sobre o espetáculo estrelado por André Gonçalves (37). "No teatro eu nunca tinha visto o André atuar, mas a gente já fez três novelas juntos e ele é incrível, um ótimo ator para contracenar, ele levanta qualquer cena, sem contar que ele é um ótimo amigo. Eu aprendi muito com ele. A peça foi incrível e acho bacana que ele também vá para o teatro, ele montou essa peça, ajudou a dirigir. Acho isso muito legal dele ser uma pessoa com mil facetas, é o que eu mais admiro nele. Eu até vou perguntar para ele: como você conseguiu decorar? A peça foi muito densa", elogiou.

    Em breve Marina estará de volta à telinha na novela Amor à Vida, próxima das 9 horas da Globo.


    0 0


    O simpático Miro, interpretado por André Gonçalves (37), está entre os personagens que desapareceram estranhamente da novela Salve Jorge. Com o ritmo cada vez mais reduzido das gravações, o ator - que até passou por uma mudança no visual para a trama - simplesmente evaporou do Morro do Alemão, o núcleo que integrava.

    Mesmo com a proximidade da reta final do folhetim de Gloria Perez (64), André falou que ainda tem a expectativa de voltar ao trabalho e comentou o "sumiço" de outros personagens.

    "Faltam dois meses para acabar a novela e com essa febre na internet pedindo para que alguns personagens voltem, e eu sou um deles, acho que a Glória deve fazer alguma coisa para que isso aconteça. Eu estou esperando", disse. Além dele, os personagens de Eva Todor (93), Cristiana Oliveira (49) e Duda Nagle (29) são apenas alguns que deixaram de existir da atual trama das 9.

    Enquanto não volta a viver o guia turístico do Alemão, André se dedica à peça A Paixão do Jovem Werther, que estreou neste sábado, 13, no Rio de Janeiro. No espetáculo, ele contracena com o irmão Marcello Gonçalves.

    "O processo todo foi de um ano de trabalho. Tinha dias que ensaiávamos até as quatro da manhã. A nossa ideia é fazer teatro com textos, atores e encenação. O importante é ter um bom texto. Vai contra a corrente das comédias que tem sido feitas. A gente quer forçar a esta formação de plateia", falou André sobre a preparação para peça.

    Inspirado no livro do escritor alemão Goethe, o drama retrata o famoso triângulo amoroso entre Werther, Charlotte e o noivo dela.


    0 0


    Márcio Garcia (42) e sua esposa, a nutricionista Andréa Santa Rosa, participaram neste sábado, 13, do Altas Horas. Durante o programa, o ator e diretor revelou que a amada sempre apoiou seus trabalhos e não sente ciúmes das cenas mais quentes. "Teve uma vez que ela falou: se tiver que beijar, beija direito”. Márcio contou que Andréa já chegou a pedir que nessas situações ele se empenhasse mais.

     “Não vejo a hora de ele fazer uma novela ou um programa. Sou a primeira a botar pilha para ele voltar. Até agora só tive sorte. Ele só contracenou com gente que gosto, com nossos amigos”, declarou a nutricionista.

    O ator está afastado das telinhas desde sua participação no remake de O Astro, da Globo.


    0 0


    0 0


    Lady Gaga(27) está se mobilizando em favor uma de suas little monsters. A cantora irá pagar uma cirurgia de quadril para uma de suas fãs, incluindo todo o tratamento que a jovem necessita. A popstar chegou a cancelar shows para solucionar um problema que ela própria teve na mesma região do corpo.

    Gaga irá viabilizar uma consulta entre Emma, uma jovem de 19 anos que sofre de escoliose e displasia do quadril, e os mesmos médicos e cirurgiões responsáveis pelo tratamento médico que se submeteu neste ano.

    "Gaga estendeu a mão para mim e está me colocando em contato com a equipe que fez a cirurgia dela em Nova York, já preciso de uma reposição de quadril em breve", escreveu Emma.

    "Estamos planejando em viajar neste final de semana, com todas as despesas pagas, para a consulta. Esse gesto é absolutamente incrível... Comecei a soluçar muito. Palavras não podem descrever o quão abençoada eu sou", expressou.

    Gaga apelidou a sua cadeira de rodas de ouro, que usou durante o tratamento, com o nome de sua fã, Emma. A cantora pode, ainda, doar para a jovem a sua luxuosa cadeira de rodas.

    Fofa e solidária ela, né?


    0 0


    Sharon (60) e Ozzy Osbourne (64) estão separados, pelo menos no que diz respeito ao dia a dia. Segundo o tabloide britânico The Sun, amigos do casal temem pelo fim do casamento.

    O roqueiro Ozzy se mudou para uma mansão alugada e Sharon está hospedada em um hotel enquanto sua nova casa em Beverly Hills passa por uma reforma. Eles estão casados há mais de 30 anos e têm três filhos, Aimee, Kelly(28) e Jack.  

    Os dois não se veem há três semanas. Será que vem separação aí? 


    0 0


    A disputa nos tribunais entre a família de Michael Jackson (1958-2009) e a produtora de eventos AEG está longe de terminar.

    Advogados da empresa pretendem mostrar um vídeo do Rei do Pop em situação comprometedora - em que estaria aparentemente embriagado e sob influência de drogas. Esta seria uma tentativa de provar que o cantor tinha problemas de longa data com o vício.

    No entanto, os parentes de Michael, que acusam a AEG pela morte do músico, irão mostrar os vídeos caseiros que possuem dele. A ideia é exibir Michael brincando com seus filhos e mostrá-lo como um homem feliz e de família. 

    Uma fonte, que tem conhecimento do caso, disse ao The Sun:"Este será o maior conhecimento de Michael ainda em vida. Ele efetivamente está dando provas além do túmulo para ambos os lados. É um caso extraordinário".

    Os Jacksons afirmam que a AEG, que era responsável pelos 50 shows do astro na Arena 02, em Londres, foi negligente ao contratar Conrad Murray - o médico que estava com Michael quando ele morreu após ter uma overdose em 2009.

    Ambos os lados querem chamar cerca de 100 testemunhas para o julgamento em Los Aneles, incluindo ex-funcionários e guarda-costas do cantor.


    0 0

    Joelma

    Fãs levaram cartazes com mensagens de apoioà Joelma em show na capital paulista. A cantora se envolveu em polêmica ao afirmar que é contra casamento entre homossexuais.

    Cher

    Não esta sendo fácil para a cantora Cher ver a transformação que seu filho Chaz Bono tem passado no reality show 'The Doctors' e, por isso, os dois resolveram parar de se falar. O jovem já perdeu 18 kg na atração.

    Adriane Galisteu

    A apresentadora Adriane Galisteu resolveu expressar todo o amor que sente pela mãe, Dona Emma, por meio de um livro, o 'Mãe, Você é Tudo Para Mim'. O lançamento da publicação aconteceu neste sábado, 13, em um shopping de São Paulo, e ainda teve a presença do filho dela, Vittorio, do marido, Alexandre Iódice, e da cantora Roberta Miranda.

    Bruna Marquezine

    Escalada para a próxima novela de Manoel Carlos, Bruna Marquezine festeja a chance de ser Helena em uma história do autor.

    Thammy Miranda

    Thammy Miranda revela que teve fazer uma dieta para conseguir entrar em forma para a cena em que dançou na Turquia em 'Salve Jorge' .

    Taylor Swift

    Depois de ter conquistado a cena musical, Taylor Swift pretende retomar 'sonho original' e se tornar uma grande estrela de cinema.

    Bruno Gagliasso

    Bruno Gagliasso comemora seus 31 anos neste sábado, 13, e diz que perdeu o medo de envelhecer.

     


    0 0



    0 0


    A chegada dos 31 anos de Bruno Gagliasso está sendo bem comemorada. Após curtir o show de Caetano Veloso (70) com a mulher, Giovanna Ewbank (26), neste sábado, 13, em São Paulo, o ator se reuniu com amigos na capital paulista para assoprar as velinhas.

    A festa com direito a bolo e muitos doces teve a presença de vários famosos, como Preta Gil (38), Fernanda Motta (31) e Marcelo Serrado (46). E também teve direito à declaração fofa de Geovanna nas redes sociais. "Parabéns meu amor, meu gostoso, minha vida!!! Te amo!", escreveu.

     


    0 0


    Kim Kardashian (32) está contanto as horas para dar à luz. Enquanto o bebê não chega, a socialite faz planos ao lado do noivo Kanye West (35). De acordo com uma publicação do site TMZ o primogênito do casal pode nascer em Paris, na França. Ainda segundo informação, durante a última semana, eles estavam passeando pela capital francesa quando pararam em um hospital. Especificamente para checar a ala neonatal.

    Kim estaria pensando nesta possibilidade por diversas razões. O TMZ ouviu uma fonte próxima aos pais de primeira viagem e constatou que a principal razão seria por causa de rígidas leis anti-paparazzi da cidade.

    Durante sua estadia em Paris, Kim tem ficado no apartamento que Kanye possui na cidade.
     

     


    0 0



    0 0



    0 0


    O ator mexicano Carlos Villagrán (69) se despediu do público brasileiro no palco do Domingo Legal neste dia 14. Vestido como o famoso personagem Kiko, do seriado Chaves, ele contou a Celso Portioli (45) que a idade pesou na decisão de se aposentar e aproveitou para declarar seu amor ao Brasil.

    “Eu quero agradecer a todo o Brasil, a cada um. O Brasil é minha família”, disse. “Eu tenho 69 anos, o Kiko tem 40 anos menos. É difícil. Então fica aqui a despedida”, falou.

    Carlos acompanhou alguns episódios marcantes da história do Chaves, como o episódio A Moeda Perdida, de 1972, a primeira vez que o Quico apareceu no seriado. Ele também esbanjou simpatia ao dançar o funk Lek Lek, Gangnan Style e Harlem Shake. Durante a entrevista, o ator contou ainda que os atores eram como uma família e se conectavam com o telespectador.

    Novo amor na internet

    Na segunda parte da entrevista, Villagrán voltou ao palco sem o figurino do personagem e contou que os fãs costumam pedir para que ele repita os bordões 'Cale-se, cale-se, você me deixa louco' e 'Gentalha, gentalha' e que não não usa enchimentos nas bochechas para dar vida ao garoto. Ele disse também que pretende escrever um livro em agradecimento aos fãs.

    A esposa do ator, Rebeca, foi chamada por Celso Portioli e contou que o casal se conheceu pela internet e está junto há cinco anos. Por fim, Villagrán se emocionou e foi às lágrimas com a homenagem do Domingo Legal - uma mensagem de Quico em agradecicmento e despedida do 'pai'.

    Villagrán apresenta o Show do Kiko, neste domingo, no Carioca Club, em São Paulo.


    0 0


    O brasileiro Anderson Silva (38) - que se prepara para enfrentar o norte-americano Chris Weidman (28) no UFC 162, em 6 de julho, em Las Vegas (Estados Unidos) - negou nesta segunda-feira, 15, que faz jogo psicológico contra os adversários antes das lutas, valendo-se da posição de campeão mundial e maior lutador da história do MMA.

    "O que muda bastante é a experiência. Já faço isso há muito tempo, então acaba pesando um pouco. Mas luta é luta. São dois caras preparados para fazer o trabalho que tem que fazer", disse o Spider, ao rebater declarações dadas por Weidman na semana passada e se comparar ao adversário dez anos mais jovem. "Não me importo muito com isso [a idade]. Isso é coisa da cabeça. Acho que ele vai ter as chances dele, eu vou ter as minhas. Vamos estar os dois em condições iguais e vai vencer o melhor", completou.

    Em 2012, Anderson chegou a recusar um confronto com Weidman, por se considerar em "uma área de conforto" e poder "se dar ao luxo" de dizer não à luta. À CARAS Online, o brasileiro justificou a mudança de ideia. "Eu continuo na área de conforto. Só que antes eu estava de férias. Tinha acabado de lutar. E, aí, acabaram as férias... E vamos lutar", afirmou.

    Os treinos de Anderson para o próximo combate começaram há dois meses."Estou indo para Los Angeles nesta terça e começo os treinos lá. Aí fico vinte dias treinando, fazendo um treino específico. Então volto e  começo a parte final. Aí começa  dieta, não posso mais tomar refrigerante... aquela coisa chata, que todo mundo já sabe", contou o lutador, que comemorou aniversário do domingo, 14, com um churrasco ao lado de familiares e amigos, no Rio.

    "Agora que estou mais velho, treino menos. Eu corro dos meus treinadores", declarou Anderson, que reafirmou a intenção de encerrar a carreira de lutador em cinco anos."Já tenho meus alunos, quero dar aula. Tenho meus planos pós-luta. Sou melhor professor que lutador. Os atletas acabaram esquecendo a filosofia da arte marcial, cobro muito isso dos meus alunos", disse.

    A entrevista desta segunda aconteceu pouco antes de Anderson gravar um comercial para a TV da linha de barbeadores da Philips, da qual é garoto-propaganda. Durante a conversa, ele também revelou que é muito vaidoso e, às vezes, até sofre por isso. "Passo creme antes de treinar. Depois, quando acabo o treino eu tomo banho e passo cremes. Sofro até bullying na academia por causa disso. Raspo a cabeça todos os dias. Quanto tempo levo para raspar? Com o aparelho da Philips é rapidinho! Em quinze minutos está tudo zerado", brincou, aproveitando para fazer o merchand.


older | 1 | .... | 47 | 48 | (Page 49) | 50 | 51 | .... | 182 | newer