Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 53 | 54 | (Page 55) | 56 | 57 | .... | 182 | newer

    0 0


    Alguns dos desfiles apresentados recentemente nas passarelas internacionais trouxeram de volta algumas tendências dos anos 1990, como o estilo grunge proposto pela Saint Laurent. Mas, uma em particular chamou a atenção: o piercing no umbigo.

    Lá se vão 20 anos que Alicia Silverstone (36) mostrou ao mundo como se aplica esse acessório, no clipe de Crazy, da banda Aerosmith, e que a moda tomou conta das praias mundo afora, com mulheres exibindo na barriga uma joia mais diferente que a outra. Até mesmo Gisele Bündchen (32) já desfilou na passarela com piercing no umbigo anos atrás.

    Em 2013, parece que esta é uma moda (considerada “trash” por muitos fashionistas) que está para voltar.

    Recentemente, Beyoncé (32) exibiu seu piercing ao posar de biquíni para a campanha da coleção de verão da grife H&M.

    Mas será que essa moda volta? “Pelo fato de Beyoncé estar usando, pode ter uma retomada forte, porque ela é considerada um ícone de moda. Mas é um hábito muito cafona dos anos 1990, voltado para uma sensualidade desnecessária. Mesmo quem tem barriga chapada, não deve usar”, disse Arlindo Grund, apresentador do programa Esquadrão da Moda, do SBT.

    Você gostaria que essa moda voltasse a ser tendência?

    Assista ao clipe de Crazy:


    0 0


    Não é de hoje que transparência é uma tendência forte - os looks transparentes têm aparecido em desfiles de moda do Fashion Rio, do São Paulo Fashion Week e nas passarelas das principais semanas de moda ao redor do mundo. A moda que aparece no catwalk, evidentemente, em pouquíssimo tempo conquista as famosas e, como num passe de mágica, cai no gosto do público. É claro que as celebridades, tanto no Brasil quanto no exterior, já aderiram definitivamente ao estilo. No entanto, no dia-a-dia, entrar com tudo na transparência pode ser perigoso. Este é o alerta do stylist Arlindo Grund (38), apresentador do Esquadrão da Moda, do SBT.

    A dica do especialista, acima de tudo, é o bom senso. "Quando a gente fala de transparência, precisa ter em mente que está se falando de uma silhueta revelada. Por isso, é importante saber que para usar transparência de verdade, a mulher precisa estar em dia com a academia e isso não quer dizer pagar a mensalidade só. Além disso, para não cair no vulgar, é importante equilibrar peças transparentes com outras que sejam de materiais mais pesados”, explica. A convite de CARAS Online, Arlindo analisou dez looks de celebridades que brilharam em eventos nacionais e internacionais.

    E a primeira lição veio da agitada festa de lançamento da novela Sangue Bom, da Globo. Segundo o stylist, a atriz Malu Mader (46) acertou em vários aspectos: primeiro, ao equilibrar o comprimento do vestido, curto, com as mangas transparentes. "O vestido mais minimalista valoriza a Malu justamente porque não revela demais. Como ele é um pouco mais curto, ficou ótimo com as mangas com a transparência, combinadas ao decote em V, que deixou sexy", analisa.

    Para o stylist, outra que dá uma boa lição de senso fashion é Luciana Gimenez (42). "Acho engraçado porque ela sempre acha que está gorda e revela esse corpo magro, em um vestido de renda com bordados de paetê que valorizou bastante a forma dela. Primeiro, a transparência aumentou a linha do ombro, fazendo com que aumente o equilíbrio com o volume do quadril", aponta. O que também chamou a atenção do stylist foi o desenho em formato de losango na cintura da apresentadora. "Ele cria um ponto de foco, todo mundo vai olhar. Então, se a mulher não estiver em dia com a forma, o que vai acontecer é que ela vai revelar algo que não quer. Evidentemente, esse não é o caso da Gimenez", diz.

    A mulher brasileira é mais curvilínea e quando ela apela para a transparência, ela acaba sendo mais feminina, sensual. Para Arlindo, esse foi o ponto explorado no look adotado por Ingrid Guimarães (40) na festa de Sangue Bom. "O look dela está superapropriado e baseado em dois pontos-chave da sensualidade na moda: o brilho e a transparência, que estão bem equilibrados no look. A saia, de comprimento médio, é brilhosa e as mangas, longas, são mais transparentes. Muito bonito mesmo", diz.

    Na opinião de Arlindo, o look de Katie Holmes (34) é uma verdadeira aula de consciência de moda. A bordo de um vestido Dolcce & Gabbana, a ex-mulher de Tom Cruise (50) mostrou como as listras horizontais ajudam a aumentar a linha do ombro. "Perceba, nós sabemos que Katie é magrinha, mas neste look ela está mais robusta, mais encorpada. Provavelmente, também, porque como o vestido tem forro e a transparência cria esse efeito", explica.

    Das 'passarelas' internacionais, outra que passou pela análise do stylist foi Kim Kardashian (32), que adotou a transparência em uma de suas últimas aparições. "Para começar, é preciso lembrar que a mulher tem uma silhueta difereciada quando está grávida. Neste caso, a transparência até estaria sendo bem utilizada não fossem alguns pequenos detalhes: tem muito tecido nessa manga, o que deixa o look um tanto quanto inadequado. Além disso, ao adotar o decote gota, Kim acabou mudando ele, está praticamente a gota serena, por causa dessa silhueta mais diferenciada que eu falei", comenta.

    O lindo vestido usado por Marion Cotillard (37), de Zuhair Murad, também está entre as boas lições para o uso da tendência. "Nele, você percebe que a transparência fica na altura do joelho, justo naquela parte em que a perna é toda fina, valorizando a forma dela. Com isso, ele cria um efeito de equilíbrio com qualquer volume, se a mulher fosse um pouquinho mais cheinha, tanto de seios ou de barriga. Para arrematar, Marion foi feliz ao escolher uma sandália cor da pele, que causa um efeito de alongamento da silhueta", destaca Arlindo.

    A bordo de um vestido Martha Medeiros, Luiza Possi (28) é outra na opinião do stylist que escolheu bem o modelito."Perceba como esse jogo de cobre e descobre valorizou a perna da moça. O vestido não tem decotão, é longo, velado. É esse jogo do vela e revela. É uma roupa de palco que caberia em qualquer tapete vermelho ou festa. Além disso, mostra como é bacana essa combinação de tule e renda, que deixa a mulher muito mais sensual", explica o stylist..

    Direto dos corredores do Fashion Rio, a atriz Tammy di Calafiori (24) foi outra bem avaliada por Arlindo. Para ele, o uso da transparência foi uma ótima opção para chamar a atenção de um acessório importante do look dela, o maxicolar, que repete a mesma estampa da calça. "Primeiro, você percebe que o nível de transparência é diferente, variando de acordo com as áreas que merecem mais destaque. No caso, ficando mais discreto no abdome e revelando mais nos ombros. Foi uma combinação incrível, porque o topo parece que tudo faz parte de uma peça só, como se fosse um macacão, mas na verdade, cada peça teve a sua função", analisa.

    Para finalizar, o stylist comentou os looks foram desfilados por Nathália Rodrigues (32) e  Fiorella Mattheis (25), no lançamento da nova coleção de calçados e acessórios assinados pela estilista Lethicia Bronstein. Na opinião do stylist, são vestidos ousadíssimos que só reforçam a dica principal dele, dita e repetida ao longo da entrevista à CARAS Online: "Quanto mais transparente for o vestido, mais do corpo ele vai mostrar. No caso das duas, elas têm um corpo bárbaro. Mas você precisa notar a importância do forro cor de pele na transparência. Os dois vestidos dão a entender que as meninas não têm nada por baixo, quando na verdade tem um tecido cor de pele protegendo ela. Sem contar, como no vestido da Fiorella, que o desenho da renda ajuda a esconder bastante do corpo dela, dando uma valorizada nesse jogo de revelar o que está por baixo".


    0 0


    O clima pode até ter sido de guerra, mas o que não faltou foi beijo na boca em Guerra dos Sexos. Entre um arranca-rabo e outro, os casais se renderam à paixão e protagonizaram cada beijão de tirar o folêgo!

    Juliana (Mariana Ximenes, 31) começou a trama em um romance secreto com Fábio (Paulo Rocha, 35), se envolveu com Ronaldo (Jesus Luz, 26) e se viu caidinha por Nando (Reynaldo Gianecchini, 40) - que ficou noivo de Roberta (Gloria Pires, 49), que já foi beijada por Felipe (Edson Celulari, 55), que é ex-de Vânia (Luana Piovani, 36), que teve cenas quentes com Ulisses (Eriberto Leão, 40)....ufa! 

    Confira na galeria quem são os personagens mais beijoqueiros da novela!


    0 0


    De visual novo para a próxima personagem em Sangue Bom, Thaila Ayala (27) desfilou no último dia do Fashion Rio, para a grife Ausländer. No backstage, ela contou que iria relembrar os tempos de modelo, só que com muito mais leveza."Não fico mais nervosa. Quando eu era modelo, ficava muito nervosa, tinha gastrite, ficava uma pilha. A responsabilidade era muito maior. Porque você tem que desfilar a roupa da melhor maneira possível. Hoje, eu vou fazer isso com o maior prazer, mas não com a responsabilidade de modelo. É uma parceria que eu tenho com a Auslander. Vou brincar um pouquinho", contou.

    A atriz disse ainda que a franja - cortada por Fernando Torquatto (43), responsável pelo conceito visual das personagens da novela - agradou em casa."Foi para a caracterização. Todo mundo gostou. Eu sempre quis cortar franja, tenho muitos redemoinhos na cabeça e fiquei morrendo de medo. Fomos super devagarinho, mas acho que deu certo", completou.

    Mesmo assim, ela disse que não sabe muito sobre a it girl que vai viver na trama de Maria Adelaide Amaral (70). "Sei que é uma menina de uma família super tradicional paulista, muito rica, e que vem para quebrar um pouco essa posição de socialite. Ela vai em busca do próprio caminho. Não é por rebeldia. A mãe até acha que é. Mas, ela só quer fazer as opções dela: casar com m cara que não é um milionário. Ela não fica muito confortável nesse papel", finalizou.


    0 0


    Carol Castro (29) foi uma das celebridades presentes ao desfile da Ausländer, que fechou o Fashion Rio, na noite da última sexta feira,19, na Marina da Glória. Ela tinha um motivo especial para estar na primeira fila, prestigiar o noivo, o modelo Raphael Sander (23).

    Ainda de férias da televisão, após ter feito Amor Eterno Amor, na TV Globo, ela evitou falar sobre o casamento. "Vocês só me perguntam isso. Eu estou noiva, só. Quando isso for mudar, eu conto para vocês", divertiu-se.
     


    0 0


    Ronald, filho do ex-jogador Ronaldo Nazário (36), comemorou o aniversário de 13 anos com badalada festa em São Paulo, onde discotecou para seus 300 convidados. Ao lado da mãe, Milene Domingues (33) e da avó paternaSonia Nazário (60), ele contou que seu sonho não é ser jogador de futebol, como os pais, e nem mesmo DJ - apesar de ser apaixonado por música. "Vou seguir a carreira de lutador profissional", revelou ele à CARAS Online na noite deste sábado, 20.

    Tímido, o aniversariante se animou ao falar do esporte, que o conquistou há cerca de um ano. “Eu já joguei futebol, aliás, continuo jogando, mas não profissionalmente. Agora gosto também de UFC, MMA, é um esporte que está crescendo. O namorado da minha mãe - Rubens Lopes - é professor de jiu-jitsu. Ele me incentivou, me levou no tatame e comecei a treinar. Eu era um bolinho de arroz - fofinho e baixinho - antes de começar a treinar. Lutar me ajudou a equilibrar meu crescimento”, avaliou Ronald, hoje com 85 kg bem distribuídos em seus 1,80m.

    Mãe coruja, Milene apoia a escolha profissional do herdeiro, mesmo sabendo que vai ficar com o coração apertado ao vê-lo lutar. “Se for a intenção dele virar lutador profissional, terei mais cinco anos para me preparar psicologicamente e aceitar,” divertiu-se, referindo-se ao tempo necessário para Ronald completar 18 anos e entrar na categoria profissional.“Eu tenho que ser a advogada do diabo. Ao mesmo tempo em que ele tem tamanho e maturidade, ele tem apenas 13 anos. E eu preciso lembrá-lo de não pular etapas. Tenho que ser que nem pipa, que para empinar você vai soltando a linha e depois puxa de volta", comparou.

    Polido, Ronald realmente aparenta  uma maturidade acima da média, desenvolvida, talvez, pelo  fato de ser filho de pais famosos. “Fala-se que quanto mais você viaja mais você tem responsabilidade, mais amadurece”, opinou ele, que já morou na Espanha e Itália. “Eu gosto de sair, sou um adolescente normal. O difícil é convencer a minha mãe, que me lembra que tenho 13 anos (risos). Se estou namorando? Não, minha mãe não deixa. Estou só curtindo a vida,” brincou ele, antes de ir para a pista se divertir com os amigos na festa que só terminou na madrugada.


    0 0


    Dona Sonia Nazário (60), mãe do Ronaldo‘Fenômeno’, esteve na festa de aniversário do neto Ronald (13), neste sábado, 20, em São Paulo. Em conversa com a CARAS Online, ela justificou a ausência do ex-jogador de futebol. “O Ronaldo não veio à festa por que está na Europa. Eu estou indo encontrá-lo em Madrid – na Espanha – amanhã. Depois vamos para Londres, na Inglaterra. Eu ainda não conheço a cidade e ele disse que vai me mostrar”, revelou.

    Ronaldo está em Londres na companhia da namorada Paula Morais. Sobre a convivência com a DJ, o filho do ex-craque comentou :”A nossa relação é boa”, afirmou.


    0 0


    Mãe do Príncipe Charles (64), avó de William (30) e Harry (28) e, em breve, bisavó do filho de Kate Middleton (31), Elizabeth II completa 87 anos neste domingo, 21.

    Dona de um estilo clássico, colorido e elegante - e quase sempre usando chapéu -, a rainha foi eleita, em março, uma das 25 mulheres mais bem vestidas do mundo pela revista Times Style. A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama (49) liderou o ranking.

     


    0 0


    Seth MacFarlane (39) está sendo cotado pelos produtores do Oscar para voltar ao cargo de anfitrião do prêmio em 2014, mesmo após ter sido criticado por sua performance neste ano. O comediante, que criou a série Family Guy, chegou a negar o interesse de repetir a experiência.

    As especulações sobre MacFarlane voltar ao posto de apresentador começaram desde que a Academia confirmou Craig Zadan (64) e Neil Meron (57) como produtores do evento. Foi exatamente esta dupla que convidou o comediante para o Oscar deste ano.

    “Nós entendemos como as pessoas podem especular, mas é realmente muito cedo para se ter qualquer ideia de quem possa apresentar o Oscar em 2014”, disse um assessor da Academia ao HuffPost.

    Antes mesmo de ter apresentado a última edição do prêmio, MacFarlane já tinha dito que não teria interesse em aceitar o cargo novamente. “Mesmo se der certo, não sei se poderei fazer isso de novo. É um pouco demais tudo que eu tenho que fazer”, disse.

    Pelo Twitter, um fã questionou se ele voltaria ao posto de anfitrião. “De jeito nenhum. Mas me diverti muito fazendo, apesar de tudo”, declarou.


    0 0

    Além do sucesso nos palcos, diversos cantores brasileiros já se aventuraram e arrasaram no cinema. Sandy (30), que já participou de três longas, é a cantora que atuou um filme mais recentemente. Em breve, ela poderá ser vista em Quando Eu Era Vivo, inspirado no livro A Arte de Produzir Efeito Sem Causa, de Lourenço Mutarelli (49), no qual interpreta a estudante de música Bruna.

    Mas, assim como a cantora Sandy, outros artistas do ramo da música já brilharam nas telonas. Confira os 13 cantores listados pela CARAS Online que, além do sucesso nos palcos, arrasaram no cinema.

    Sandy: interpretou Márcia em O Noviço Rebelde (1997), Sarah em Acquária (2003), Luísa em Estranho Jeito de Amar (2006) e Bruna em Quando Eu Era Vivo (2013).

    Sandy

    Fiuk (22): interpretou Pedro em As Melhores Coisas do Mundo (2010).

    Fiuk

    Seu Jorge (42): atuou em 15 filmes ao longo de sua carreira, com destaque ao interpretar Mané Galinha em Cidade de Deus (2002), Berada em Tropa de Elite 2 (2010) e Américo Vilarinho em Reis e Ratos (2012).

    Seu Jorge

    Eliana (39): interpretou ela mesma em Eliana em O Segredo dos Golfinhos (2005).

    Eliana

    Xuxa Meneghel (50): atuou em cerca de 20 filmes ao longo da carreira, com destaque ao interpretar Irmã Maria em Os Trapallhões no Reino da Fantasia (1985), Kira em Xuxa e os Duendes (2001) e Kika em Xuxa em Sonho de Menina (2007).

    Xuxa Meneghel

    Ivete Sangalo (42): interpretou Estrela em Simão, O Fantasma Trapalhão (1998), Alice em Xuxa Gêmeas (2006) e, em breve, começa a gravar Super Crô – O Filme, no qual interpretará Odete Zagalo.

    Ivete Sangalo

    Sérgio Reis (72): interpretou Diogo em O Menino da Porteira (1977) e atuou em Mágoa de Boiadeiro (1978).

    Sérgio Reis

    Daniel (44): interpretou Felipe Macedo em Xuxa Requebra (1999), Romeu em Didi, O Cupido Trapalhão (2003) e Diogo em O Menino da Porteira (2009).

    Daniel

    Roberto Carlos (72): interpretou Roberto Farias em Roberto Carlos em Ritmo de Aventura (1968), Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa (1970) e Roberto Carlos a 300 Quilômetros Por Hora (1971) e Carlos Augusto em Som Alucinante (1971).

    Roberto Carlos

    Emanuelle Araújo (36): interpretou uma backing vocal em Fica Comigo Esta Noite (2006) e Rosa em Ó Pai, Ó (2007).

    Emanuelle Araújo

    Angélica (39): atuou em 12 filmes, com destaque ao interpretar Tami em Uma Escola Atrapalhada (1990), Angel em Zoando na TV (1999) e Andréa em Um Show de Verão (2004).

    Angélica

    Luiz Melodia (62): interpretou Massu, em 1942, em Casa de Areia (2005).

    Luiz Melodia

    Paulo Miklos (54): atuou em 6 filmes, com destaque ao interpretar Anísio em O Invasor (2001), Etecétera em Estômago (2007) e Max em É Proibido Fumar (2009), que lhe rendeu o prêmio de melhor ator no Festival de Brasília.

    Paulo Miklos

     

    Fotos: Thiago Duran/AgNews; Manuela Scarpa/Foto Rio News; Artur Igrecias/SBT; Samuel Chaves / S4 PHOTOPRESS; André Muzell / AgNews; Blad Meneghel; Francisco Cepeda / AgNews; TV Globo / Zé Paulo Cardeal; Gianne Carvalho/MPG Com; TV Globo/João Miguel Júnior.


    0 0


    De tempos em tempos, estrelas que cresceram com a fama de boazinha rompem com essa imagem para dar novos ares às suas respectivas carreiras. Agora é a vez de Selena Gomez (20), Emma Watson (23) e Vanessa Hudgens (24). Confira:

    Emma Watson
    Cansada de ser chamada de ‘eterna Hermione’ de Harry Potter, a britânica foi direto para o pole dance em seu novo filme, The Bling Ring. O longa conta a história real de um grupo de adolescentes que faz assaltos em mansões de celebridades. Emma vive Niccki, uma jovem ‘superficial, materialista, vaidosa, amoral’ – como a própria atriz define. “Ela é todas essas coisas e eu percebi que eu a odiava. Como você interpreta alguém que você odeia? Mas eu achei muito interessante e isso me deu uma visão completamente nova do que o meu trabalho como atriz poderia ser", declarou em recente entrevista.

    Vanessa Hudgens
    A protagonista de High School Musicalé uma das estrelas de Spring Breakers. Bem diferente do seu papel no musical teen, a atriz teve que encarar cenas com drogas, assassinato e até participar de um sexo a três na ficção. “Foi a coisa mais estranha de todas. Digo, acho que como uma atriz em geral é uma coisa tão desconfortável para se fazer”, comentou a atriz sobre a tal cena sensual. 

    Selena Gomez
    Ex-namorada de Justin Bieber (19), a cantora não só mudou de estilo musical como também tomou um novo rumo na carreira de atriz – ela  contracena com a Vanessa em Spring Brakers, usando roupas curtíssimas.“Os papéis que eu pegava estavam sendo meio repetitivos e eu queria fazer alguma coisa completamente diferente. Foi um marco na minha carreira. Isso é o que eu quero: que me levem a sério como atriz e o filme foi completamente diferente de tudo”, afirmou.


    0 0

    Preocupada com a família, Adele (24) se ofereceu para comprar sete apartamentos em Londres para distribuir para seus primos. Uma das estrelas jovens da música mais bem pagas, a cantora pretendia, assim, compartilhar seu sucesso adquirindo casas de luxo para todos.

    Uma fonte contou ao jornal Daily Star: "Adele quis espalhar sua felicidade e compartilhar seu sucesso com a família, mas eles gentilmente recusaram a oferta generosa da cantora. Adele ama seus tias, tios e primos. Eles estão orgulhosos dela, mas trabalham duro para se manter", comentou, referindo-se aos sete primos da parte materna da família.

    A tia mais velha de Adele, Anita Atkins, disse:"Nós conduzimos nossas próprias vidas, somos auto-suficientes e não precisamos dela para nos ajudar. Nós todos moramos próximos e nos telefonamos quase todos os dias"

    Adele agora está construindo a própria família com o noivo Simon Konecki, com quem pretende se casar ainda este ano, e com o filho Angelo (6 meses).


    0 0

    A atriz Cristiana Oliveira (49) está experimentando o seu lado avó com o primeiro neto, Miguel (2 meses),  filho de sua primogênita Rafaella (25), e já está pensando no futuro, quando o menino estiver mais velho. Ela está cuidando de seu próprio corpo para poder acompanhar o ritmo do neto e brincar com ele em todos os momentos de sua infância. “Vou ter 60 anos e ele 10. Quero brincar, rolar no chão, brincar de carrinho com ele. Quero que ele se lembre de mim como uma avó legal, parceira, moderna, que leva ele pros lugares. Quero participar do crescimento do meu neto. Apesar da Rafa ir daqui a pouco para a casa dela, querer ter outros filhos, vou ter outros netos... Mas quero que ele pense: ‘Minha avó é o maior barato, é muito irada’”, afirmou ela, de acordo com o site do programa Encontro com Fátima Bernardes.

    Enquanto Miguel não cresce, a vovó coruja ajuda a filha nos cuidados com o herdeiro, mas sem deixar que ela tenha a responsabilidade na criação do garotinho. “Sou coruja, mas não de estar passando na frente da Rafaella em nada. Tenho até vontade de ajudar, de cuidar, mas acho que é um momento dela. Ela tem que aprender como eu aprendi, como várias mães aprendem a ser mães. Não pode ter o tempo inteiro a coisa do paparico porque senão ela não vive a experiência dela. Deixo ela viver de propósito, mas dói”, disse.

    Cristiana é só elogios para o neto. “Ele está lindo, gostoso, está crescendo, é simpático, ativo. Ele está começando agora a interagir, a rir. E é uma criança muito dócil”, declarou.

    A artista também é mãe de Antônia (13). 


    0 0


    Referência de beleza, a atriz Malu Mader (46), assim como a maioria das mulheres, se preocupa bastante com a aparência. Apesar de gostar de passar alguns dias da semana sem maquiagem, tem datas em que ela não dispensa a produção.

    “Tem dias em que sou vaidosa, sim. Sou vaidosa como toda mulher, mas não o tempo inteiro. Passo dias sem investir muito em vaidade, aí vem um dia em que me arrumo muito, mas não sou aquela pessoa que acorda e está preocupada com a aparência, ninguém vai me pegar sempre bem”, disse ela em entrevista à CARAS Online. “Sou a pessoa perfeita para ser colocada naquelas matérias de celebridades cujo titulo é ‘está vendo, elas também ficam horrendas’ [risos]”.

    Mas, o que deixa Malu Mader irritada é ser fotografada nos dias em que  opta sair sem maquiagem. Segundo ela, que é conhecida por não ter uma boa relação com os paparazzi, o fato de ser flagrada nesses momentos é que a fazem não gostar muito desses profissionais.“Me incomodo porque, na verdade, eu sou muito vaidosa, né? [risos]. Quando me fotografam nesses dias eu penso ‘p*** que p****!’. Detesto quando os paparazzi me fotografam nessas horas. Porém, não é por isso que eu vou deixar de ir em algum lugar. Já dizia aquela frase: ‘vaidade é o pecado preferido do diabo’!”.

    Integrando o elenco de Sangue Bom, próxima novela das 7 da Globo, a atriz está pronta para, após interpretar vilãs e mocinhas poderosas, mostrar seu lado simples ao viver uma garçonete. “É legal [ser uma garçonete] porque, principalmente, adoro a personagem. No fundo, não tem muita importância se ela é simples ou glamourosa, o importante é ser gostosa de fazer. Ela é muito entusiasmada, cheia de vida, alegre, é apaixonada pelo filho, vive para ele”, acrescentou ela, que também é apaixonada pelo filhos João (17) e Antonio (15), da relação de 22 anos com o músico Tony Bellotto (52). “Acho que toda mãe tem essa paixão pelo filho, falar isso é meio clichê, mas é que no caso dela é muito absurdo. Ela é mãe solteira, exagerada. Também acho que ela é muito adorada, no trabalho está sempre bem humorada, mas é meio bipolar, é uma coisa e depois já é outra. Não é vilã, mas também não é mocinha”.

    Sangue Bom tem estréia prevista para 29 de abril.


    0 0


    Bruno Dubeux (31), que faz o dono do hostel, Michel, em Malhação, tem uma rotina agitada para manter a sua dupla jornada de trabalho. Isso porque o rapaz é ator e médico em um hospital de São Paulo. Mesmo morando e gravando a novela no Rio de Janeiro, ele faz questão de manter os atendimentos aos seus pacientes. “Sou workhalic mesmo, tenho que confessar... [risos]”, comentou ele, que trabalha no pronto socorro de clínica médica, em conversa com a CARAS Online.

    O artista diz que ainda não precisou pensar em deixar de lado nenhuma de suas profissões. “O médico cuida do corpo, o ator cuida da alma”, disse ele, que está solteiríssimo. “Aberto a pretendentes... [risos]”, brincou.

    Bruno nasceu no Texas, mas foi criado em Recife, no nordeste brasileiro. Desde criança, ele sempre teve uma afinidade pela atuação, já que adorava se apresentar para a família. Na adolescência, quase desistiu de seguir a carreira de ator por falta de incentivo, e, neste momento, surgiu a vontade de fazer na medicina. Cursando a universidade, o rapaz começou a atuar em comerciais e logo foi convidado para fazer um teste para a Oficina de Atores da Globo. Depois de se mudar para o Rio, ele começou a fazer cursos livres de atuação, fez a faculdade de artes cênicas e agora brilha em Malhação.

    Na entrevista, Bruno Dubeux conta como é a sua relação com os atores da novela teen, a amizade com Juliana Paiva (20), que faz a Fatinha, e uma situação inusitada com uma paciente que o reconheceu como ator. Confira:

    -Você é ator e médico. Como faz para ter tempo para tudo?

    -Pois é, termina sendo uma loucura a correria do meu dia a dia, com tantas funções ao mesmo tempo. Mas tenho descoberto que essa é uma característica minha, gosto de estar sempre conciliando e executando mil coisas ao mesmo tempo. Sou workaholic mesmo, tenho que confessar... [risos] Então sigo trabalhando como médico também e até o momento sempre deu certo. Fica ainda mais complexo porque o hospital que trabalho é em São Paulo e moro no Rio [risos]. Geralmente dou plantões numa média de dois fins de semana por mês. Com a ‘Malhação’ tive que reduzir um pouco os meus plantões por conta do roteiro que a cada semana tenho uma agenda de gravação diferente. Mas com jogo de cintura sempre consigo fazer trocas com outros colegas médicos e dá pra me organizar. Às vezes é que o bicho pega muito, como, por exemplo, em dezembro e janeiro, que estive rodando um longa e gravando Malhação ao mesmo tempo. Mas depois compenso fazendo uns plantões extras!

    -Você já pensou em escolher apenas uma carreira?

    -Por enquanto, apesar de estar envolvido e me dedicando mais a carreira de ator, não penso em deixar o trabalho de médico. Gosto também da medicina, é um universo pelo qual passei anos da vida me dedicando muito, adquiri muitos conhecimentos e não quero deixar de lado. Acho até um privilégio poder sair de um universo e mergulhar em outro diferente. Dá um respiro e deixa a vida dinâmica!

    -Já teve alguma situação divertida em que um paciente te reconheceu como ator?

    -Uma paciente estava com um problema e prescrevi uma medicação para tomar no hospital mesmo. Aí ela falou: “Mas você vai me entregar uma receita né? O que vai me curar mesmo é o seu autógrafo...” [risos]

    -Você enfrentou alguma barreira em sua vida por ter esta dupla jornada?

    -Barreiras não, geralmente é o contrário. Essas duas combinações, apesar de atípicas, têm aberto portas. Mas já recusei alguns trabalhos de ator por ser médico, como por exemplo, fazer vídeos publicitários para a indústria farmacêutica ou para algum remédio específico. Não seria ético da minha parte.

    -O que mais te encanta nas suas profissões?

    Na medicina é a cura, o dom da cura. A capacidade de raciocinar, se relacionar com outro ser humano ali na minha frente, juntar as pistas e elaborar o melhor caminho para sua saúde. Quando a atuação veio mais forte em mim, descobri que tenho uma missão no mundo mesmo de curandeiro. O médico cuida do corpo, o ator cuida da alma.

    -Como é a sua relação com o elenco de ‘Malhação, já que a maioria é de adolescentes?

    Ótima. Sempre gostei de fazer amizade com pessoas, não importa a idade. Tenho amigos bem mais velhos que eu, assim como mais novos. Sempre fui assim. E estar trabalhando com um elenco jovem é sempre animado e divertido. O camarim é sempre movimentado quando a galera se junta, rola música, instrumentos, contamos casos, assistimos a vídeos na internet juntos... O pessoal do figurino às vezes pede socorro! [risos] Eu entro sempre na onda e estou sempre botando pilha da gente sair junto porque eles, apesar de animados, são caseiros.

    -A maioria de suas cenas é com a Juliana Paiva, que faz a Fatinha. Vocês se tornaram amigos fora de cena?

    -A Ju é uma querida. A gente se deu muito bem logo de cara e com o tempo fomos ficando mais próximos. Sempre batemos muito papo, nos divertimos lendo e falando sobre as cenas novas que chegam. Quando alguns atores ainda não chegaram, bato os textos com ela das outras cenas, que não são poucas. É muito bom quando essa relação se estabelece fora do set. Hoje em dia estamos tão à vontade um com o outro que vamos pro set nos divertindo muito com os personagens. E isso com certeza aparece na cena. Engraçado que ela brincando nos bastidores, começou a me chamar de Michelito. Um dia ela soltou sem querer no gravando e agora os textos chegam com a Fatinha falando Michelito várias vezes.

    -Você se identifica com seu personagem, o Michel?

    -Temos muitas coisas em comum, sim. O Michel é um cara do mundo, que se relaciona bem com todos os povos e gosta desse ambiente, como todo integrante de um bom hostel. É gente boa, simpático, mas sabe ser durão e se impor quando precisa, principalmente quando a Fatinha passa dos limites e coloca em risco o funcionamento do hostel. O Michel está sempre antenado pra novas oportunidades de fazer dinheiro e nada pode atrapalhar seu lucro... E ele se relaciona com a Fatinha geralmente com bom humor, sabe que apesar de maluquinha e precisar de limites, não deixa de ser dedicada e divertida.

    -Você já teve a experiência de ficar em algum hostel?

    -Sim, muitas! Achei uma coincidência incrível. Passei dois meses e meio fazendo um mochilão pela Europa, rodei por 11 países e 33 cidades. Quando não ficava na casa de amigos, era sempre em um hostel. Eram muito animados, com vários eventos internos, jogos, gincanas, excursões de bicicleta pela cidade ou à noite pelos bares num grupo grande, os famosos pub crawls. Acho ótimo a pluralidade dos hostels, uma ótima oportunidade pra se relacionar com pessoas do mundo todo e é curioso que os frequentadores de hostels geralmente são pessoas sempre muito simpáticas.

    -Você também já apresentou o programa Alternativa Saúde, do GNT. Tem vontade de voltar a ser apresentador?

    -Foi uma experiência incrível e uma descoberta de um outro potencial meu que até então não havia explorado. Gostei bastante dessa comunicação direta com o público, através da lente. Tenho sim uma vontade grande de apresentar um programa e já estou com dois pilotos gravados e negociações em andamento.

    -Você está solteiro ou namorando?

    -No momento solteiro e aberto a pretendentes [risos].


    0 0

    O dueto de Katy Perry (28) com a sua fã autista, Jodi DePiazza (11) com a música Firework em uma fundação de caridade foi citada pela cantora o ponto alto de sua carreira, e de sua vida.

    O encontro aconteceu ano passado e sobre ele Katy comentou:"'Firework é a música mais importante que já escrevi. Apresentá-la junto com uma garota autista me acompanhando na voz e no piano foi o momento mais incrível da minha carreira."

    Relembre a ocasião assistindo ao vídeo abaixo:


    0 0


    Em 1888, o curta-metragem de apenas dois segundos Roundhay Garden Scene foi lançado pelo inventor Frances Louis Le Prince e reconhecido como o primeiro filme da história do cinema, exibindo dois colegas caminhando e sorrindo no jardim de uma casa. O cinema ainda engatinhava e uma infinidade de temas já eram cobiçados pelos cineastas da época. Mas não era de se estranhar que uma das expressões mais apaixonadas da humanidade ganhasse espaço logo no início da história: o beijo.

    Lançado em 1896, apenas oito anos após o marco inicial do cinema do mundo, o curta-metragem O Beijo teve a ousadia de colocar nas telonas os mimos de um casal que se beija para o deleite do grande público em um filme de 26 segundos. O que hoje não passa de uma obviedade entre os casais, no final do século XIX era uma prática que se concretizava apenas dentro de quatro paredes, e a brilhante ideia de transmiti-lo foi do inventor Thomas Edison.

    Mais de cem anos depois, os beijos, continuam quebrando tabus dentro e fora do mundo do cinema, e sua trajetória contou com representações tanto quentes como emblemáticos.

    Em Adivinhe Quem Vem Para Jantar, de 1967, o diretor Stanley Kramer deu seu recado ao mundo ao retratar os conflitos do casal Drayton, que se vê obrigado a rever seus conceitos quando sua filha Joanna volta para casa acompanhada do noivo, um renomado médico afrodescendente. O filme foi premiado pelo Oscar e BAFTA do ano e consolidou a discussões sobre preconceito em sua geração.

    Quase quarenta anos depois, foi a vez do também premiado O Segredo de Brokeback Mountain (2005) abordar outra polêmica em plenos anos 2000 com o relacionamento amoroso entre dois rapazes no Oeste dos Estados Unidos entre as décadas de 1960 e 1980.

    Seja qual for sua natureza, um beijo pode representar uma manifestação de amor ou até de transgressão para quem o promove. Pode ser dado ou roubado, e já figurou algumas das cenas mais marcantes do cinema mundial. E para celebrar a importância do beijo nas telonas, selecionamos algumas das representações de carinho mais marcantes que o cinema já produziu. Qual é a sua favorita?


    0 0


    Prestes a completar quarenta primaveras e pouco menos de dois anos após dar à luz seu primeiro filho, o pequeno Arthur (1 ano e oito meses), a apresentadora Eliana (39) goza de uma de suas melhores formas. Vide o tanquinho que a apresentadora andou exibindo em suas redes sociais nos últimos dias. Mas o segredo para um corpo saudável e tonificado requer determinação e esforço, embora ela mesma já tenha se rendido a uma "empinadinha no nariz" - falou sobre sua única cirurgia plástica na gravação do programa que vai ao ar neste domingo, 21.

    Adepta de hábitos e práticas saudáveis, que divide com o marido João Marcello Bôscolli (43 - com quem se relaciona desde 2007 e pretende oficializar a relação), Eliana faz questão de reservar um espaço em sua agenda para manter a saúde física e mental em dia. Na onda das estrelas no Brasil e no mundo, a apresentadora aderiu a uma prática famosa no mundo das celebridades para perder seus quilinhos e tonificar os músculos.

    Eliana treina quatro vezes por semana, com treinos de cerca de uma hora duração e realizados sempre no período da manhã. Mesclamos exercícios aeróbicos como caminhadas, step e esteira, com a musculação, onde utilizamos pesos livres e aparelhos. Além disso, preparei um treinamento funcional para ela”, contou o personal trainer Alexandre Rebello, que acompanha a loira há seis anos.

    Queridinho das estrelas

    Criado pelo americano Gray Cook há mais de uma década, o treinamento funcional, originalmente batizado de Functional Movement System (Sistema de Movimentos Funcionais), foca em cadeias musculares, envolvendo força, equilíbrio, agilidade, consciência corporal, entre outros fatores, diferente dos exercícios tradicionais de musculação, geralmente localizados. Em todo o mundo, a modalidade conquistou nomes como Flávia Alessandra (38), Juliana Paes (34), Gwen Stefani (43) e Jennifer Lopez (43).

    Com dinâmicas fluidas, o ele pode ser realizado com o peso do corpo de quem pratica e com o auxílio de objetos próprios para a atividade, contando com uma vasta gama de possibilidades e variações. “O treinamento funcional de Eliana é feito com TRX, bolas, Bosu e elásticos”, contou Rebello.

    Para entender

    TRX: Aparelho inicialmente criado para treinar os soldados da marinha americana, é uma barra com elásticos para exercícios suspensos que utiliza o peso do corpo para treinar força e resistência muscular.

    Bosu: Acessório semelhante a uma bola cortada ao meio, que trabalha com o alinhamento do eixo de gravidade para o equilíbrio visando e resultados cardiovasculares, de força e flexibilidade.


    0 0


    O casal io-iô Justin Bieber (19) e Selena Gomez (20) foi visto junto novamente na semana passada. Entre idas e vindas, a história dos dois já dura mais de dois anos. Nesse período, Bieber e Selena cresceram, ganharam ainda mais fãs e também passaram por transformações visuais. Na galeria acima, confira imagens dos cantores. E aproveite para registrar sua opinião na enquete: os dois devem ficar juntos novamente?


    0 0

    Depois de uma perseguição pelas ruas de São Paulo, Roberta (Gloria Pires, 49) finalmente consegue recuperar os diamantes. Ela devolve as pedrinhas a Otávio (Tony Ramos, 64) e quita suas dívidas. Com isso, a empresária realiza o sonho de recuperar a Positano.

    Quem não consegue o que quer é Charlô (Irene Ravache), que apostou com o primo que Roberta seria honesta e devolveria os diamantes. Ela queria um discurso de Otávio assumindo que seu machismo é antiquado e que homens e mulheres são iguais. “Eu não me lembro de nada. Você está cada dia mais delirante, Charlô”, diz ele, saindo com a maior cara lavada.

    A cena será exibida nesta segunda-feira, 22, em Guerra dos Sexos.


older | 1 | .... | 53 | 54 | (Page 55) | 56 | 57 | .... | 182 | newer