Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 54 | 55 | (Page 56) | 57 | 58 | .... | 182 | newer

    0 0

    Ana Maria Braga levou um susto na manhã desta quarta-feira, 22, ao vivo no Mais Você. O programa exibia matéria sobre um carro inteligente que 'dirige sozinho', comandado por um tablet. Após dar uma volta no automóvel, Ana se dirigia para o estúdio quando o veículo, com a porta aberta, andou de ré e bateu na apresentadora, derrubando-a no chão. Imediatamente entrou um intervalo comercial.

    Na volta, Louro José avisou que Ana levou um 'tombaço', mas que estava bem. O programa seguiu com VTs gravados. No mesmo instante o assunto virou um dos mais comentados no Twitter.

    Ao voltar do break, Ana exibiu vídeo do acidente e disse estar 'meio trêmula'. Mesmo assim, continuou com a pauta e entrevistou os especialistas responsáveis pela tecnologia, desenvolvida por estudantes da Universidade Federal do Espírito Santo.

    Em seguida, Ana apresentou duas matérias sobre tendências do Fashion Rio e foi servida pelo colunista Bruno Astuto, na mesa em que costuma tomar café da manhã em seu programa. Ao ser servida, ela afirmou que ainda não tinha condições para colocar ela mesma o seu café.

    Em texto no site oficial da atração, a Globo informou que Ana recebeu os primeiros atendimentos para se recuperar e voltar ao programa, mas ainda receberá cuidados complementares para assegurar que está tudo bem.

    Veja vídeo!


    0 0


    Reese Witherspoon (37) é a mais nova celebridade a se envolver em uma polêmica policial. Paris Hilton (32),Lindsay Lohan (26) e Macaulay Culkin (32) são apenas alguns famosos que já foram parar atrás das grades. Ao lado do marido, Reese foi detida na manhã de sexta-feira, 19, em Atlanta, Estados Unidos, por discutir com um policial durante a prisão de seu amado, que precisou encostar o carro sob suspeita de dirigir embriagado.

    A estrela, que estava  na capital da Geórgia para gravar o filme The Good Lie e até ficou morena para o longa, se descontrolou com o episódio e desobedeceu o policial, que pediu a ela que permanecesse dentro do carro.

    "Disse à senhora Witherspoon que sentasse o traseiro e ficasse quieta. Ela perguntou: 'Você sabe o meu nome?'. Eu respondi: 'Não, não preciso saber o seu nome'. Então, ela declarou: 'Você está para descobrir quem sou eu'", falou o policial.

    O casal, então, foi detido e liberado em pouco tempo. Depois da situação embaraçosa, a atriz enviou um comunicado de desculpas.

    "Em respeito à atual situação jurídica, não posso comentar agora tudo o que está sendo reportado. Mas gostaria de dizer que, claramente, bebi um pouco demais e estou profundamente envergonhada das coisas que disse. Foi uma situação realmente assustadora e estava com medo pelo meu marido, mas isso não é uma desculpa. Fui desrespeitosa com o policial que estava apenas fazendo o seu trabalho. Não tenho nada além de respeito pela polícia e estou muito arrependida pelo meu comportamento", declarou.


    0 0


    Kate Middleton (31) pretende quebrar a tradição da família real após o nascimento de seu filho com o príncipe William (30). De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Kate acredita que a residência dos pais é o local ideal para cuidar do bebê nas suas primeiras semanas de vida.

    A criança, que deve ocupar o terceiro lugar na linha de sucessão ao trono britânico, começará a sua vida em uma residência comum, uma situação nada habitual para a família real. Os pais de Kate Middleton compraram recentemente uma mansão em Berkshire, na Inglaterra. A moradia foi adquirida por 2 milhões de dólares, informou o jornal.

    Nesse período, Kate terá a companhia da família, já que William deverá voltar ao trabalho na Força Aérea Britânica logo após o nascimento do bebê. Desde que se casou, a princesa deixou bem claro que não iria se afastar de seus pais e irmãos.


    0 0


    Dentre os acessórios apresentados pelas grifes que desfilaram na edição verão 2014 do Fashion Rio na semana passada, os óculos de sol redondos foram os que mais se destacaram.

    Marcas como TNG, Coca-Cola Clothing e Espaço Fashion incrementaram seus looks com o acessório, que já foi tendência nas passarelas internacionais e, agora, parece que chegou com tudo no Brasil.

    “Acredito que será um sucesso por terras brasileiras, como foram os óculos espelhados nesse último verão”, explica Flávia Quintella, consultora de moda.

    Ela também dá algumas dicas de uso. “Esse modelo carrega consigo muita personalidade e estilo, portanto, precisa combinar com o que se está usando. O de acetato preto é mais minimalista, a armação colorida branca ou vermelha, por exemplo, é para as fashionistas, que ousam mais, pois o acessório chama atenção. Com prints de tartaruga é clássico. Para as mais extravagantes, há ainda os modelos com brilho e pérolas, por exemplo”, explica a stylist. “Para não errar, aconselho ir na linha minimalista, com os óculos inteiramente pretos.”

    Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda, do SBT, afirma que tudo depende da personalidade de quem usa. “Essa tendência é uma releitura dos óculos dos anos 1960 e 1970 e não há regras para seu uso. Vale experimentar e ver como fica no rosto, se cobre a sobrancelha, bate na bochecha... Tem que ver se fica harmonioso.”

    Flávia, no entanto, repete a máxima de que, quem tem rosto redondo, deve evitar a tendência, caso eles evidenciem em excesso o formato da face.

    Por último, ela também indica as ocasiões nas quais o acessório cai bem. “Eles são liberados para qualquer evento diurno e ao ar livre. Se for um casamento em um sítio, por exemplo, escolha um modelo mais clássico. Não vale usar óculos laranjas com vestido fino e salto alto. Lembre-se que os óculos são um acessório e eles devem combinar com a roupa”, finaliza.


    0 0


    Justin Bieber (19) atiçou o público ao publicar foto ao lado de Selena Gomez(20) no domingo, 21, em seu Instagram. Na imagem, os dois aparecem em clima de romance com os rostos coladinhos, dando a entender que o casal está junto novamente. Em novembro do ano passado, boatos deram conta do término do namoro.

    Mas, foi por pouco tempo... Depois de exibir a 'bomba', o astro canadense apagou o post, deixando no ar a curiosidade sobre o real status de relacionamento dos dois. Em processo de reaproximação, os dois até fizeram uma viagem romântica para a Noruega.

    O ex-casal tem se visto com frequência. Entre idas e vindas, o romance já dura mais de dois anos. Em enquete realizada pela CARAS Online, a maior parte dos votos até agora é a favor da reconciliação de Bieber e Selena. 

     


    0 0


    Rihanna (25) exibiu boa forma ao compartilhar fotos em que posa de biquíni em seu perfil no Instagram. A cantora publicou as imagens no último domingo, 21. Depois de se apresentar em Miami, na Flórida, na noite de sábado, 20, mostrando que ela aproveitou bem o dia de folga ao lado de amigos.

    O biquíni nude deixava à mostra não só o corpo dela, mas também suas tatuagens. “Este foi eleito um dos meus biquínis favoritos”, dizia a legenda de uma das fotos.

    A cantora foi um dos assuntos mais comentados na última semana, quando boatos de que estaria esperando um filho de Chris Brown (23) surgiram. Eles ganharam força depois que Rihanna cancelou alguns shows alegando problemas de saúde. Na última terça-feira, 16, ela foi vista saindo de uma clínica médica em Los Angeles, nos Estados Unidos, com roupas mais largas. Ao ser perguntada sobre seu estado de saúde, respondeu rapidamente que estava se sentindo bem melhor.


    0 0


    Príncipe Harry (28) entregou os prêmios aos vencedores da Maratona de Londres nesse domingo, 21, e não perdeu a oportunidade de mostrar seu habitual bom humor. O caçula de Charles (64) e Diana (1961-1997) disse que o irmão, William (30), e a duquesa Kate Middleton (31) não puderam comparecer porque “ela está grávida e ele está ficando velho”.

    Na realidade, a duquesa estava em compromisso real com a Rainha Elizabeth II (87) no Castelo de Windsor no mesmo momento.

    No início da maratona foram feitos 30 segundos de silêncio em homenagem às pessoas que morreram após um atentado na Maratona de Boston, na segunda-feira, 15. O príncipe anunciou que vai participar de uma corrida no Polo Sul em novembro.


    0 0

    Veja este e outros conselhos de cabeleireiros para ter cabelos saudáveis

    0 0


    Jennifer Lawrence (22) radicalizou no visual e apareceu com os cabelos mais curtos no último fim de semana, em Los Angeles. Agora, ela exibe os fios em comprimentos médios e repicados, dando um ar mais moderno ao visual.

    Mas não é de hoje que a vencedora do Oscar de Melhor Atriz gosta de inovar no visual. Ela teve os fios loiros platinados, castanhos, pretos, acobreados... e também já desfilou pelos red carpets com vários penteados: do coque chiquérrimo ao solto 'rebelde'. Ah, sem esquecer da franjinha que deixa a estrela com ar aparência fofa de adolescente.

    Confira na galeria as transformações de Jennifer Lawrence!


    0 0

    Confira quais são os modelos que tops e celebridades escolheram para a semana de moda carioca

    0 0

    Após sofrer um pequeno acidente durante as gravações do Mais Você, nesta segunda-feira, 22, Ana Maria Braga (64) passou por exames em um hospital do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria, a apresentadora sofreu escoriações pelo corpo e vai passar por um Raio X para saber se está tudo bem.

    Ana Maria também usou as redes sociais para acalmar seus fãs e agradecer o carinho de todos que se mostraram preocupados com o seu estado de saúde. "Gente, obrigada pelas manifestações de carinho! Vou passar por alguns exames, mas estou bem! Beijos!", escreveu.

    A apresentadora foi surpreendida por um veículo em movimento enquanto exibia uma matéria sobre um carro inteligente que 'dirige sozinho', apenas comandado por um tablet.

    Veja o vídeo


    0 0


    Um ano após o acidente que quase lhe tirou a vida, Pedro Leonardo (25) mostrou que a fase difícil ficou mesmo para trás. O cantor participou do Jantar do Bem na noite de segunda-feira, 22, e soltou a voz para cerca de 400 convidados. O evento foi em prol da Casa de Apoio São Luiz, entidade cuidada pela mãe do cantor Leonardo (49), Dona Carmem.

    Pedro abriu a noite em um discurso emocionado sobre o tio, Leandro (1961-1998), idealizador da Casa. Ele explicou que era um sonho do cantor ajudar pessoas que sofrem de câncer. Leonardo, organizador da festa, também estava emocionado.

    O jantar beneficente, realizado na churrascaria Montana Grill, reuniu várias estrelas da música sertaneja, como Jorge, da dupla Jorge e Matheus Cristiano Araújo.

    Histórico

    Pedro Leonardo sofreu acidente no dia 20 de abril de 2012, quando voltava de um show Minas Gerais e passou 81 dias internado. Ele foi recebido com festa quando deixou o hospital em São Paulo. Ele cantou pela primeira vez em público após no palco do Domingão do Faustão em dezembro.


    0 0


    Oscar de la Renta, Vera Wang, Carolina Herrera, Monique Lhuillier desfilaram seus vestidos de noiva na passarela da Bridal Fashion Week e provaram que o vestido tomara que caia, um dos preferidos das noivas, acompanham mulheres de todos os estilos. Angel Sanchez mostrou o quanto o modelo pode ser moderno e ousou com recortes na altura do seio. Enquanto a Marchesa, por exemplo, apresentou vestidos tomara que caia clássicos e românticos.

    A modelagem reflete romantismo e glamour que toda mulher sonha para o seu grande dia, além de valorizar as curvas femininas. No entanto, ele não pode ser usado por todas as mulheres, pois em alguns casos pode deixar em evidência o que elas preferem esconder, conforme explica a personal stylist, Luciana Alves.“Este modelo não funciona muito bem para as mulheres mais cheinhas e com o corpo oval - com linhas arredondadas, principalmente a cintura. Pode deixar em evidência as gordurinhas em baixo do braço”, explicou.

    O modelo valoriza o colo e, por isso pode-se usar alguns acessórios para chamar atenção da parte superior do corpo:“Se a pessoa tiver o pescoço mais grosso abuse dos acessórios compridos para dar um ar mais alongado,” disse. Confira os modelos na galeria e se inspire para o grande dia!


    0 0


    O novo visual de Jennifer Lawrence (22) está conquistando a todos desde que ela exibiu o look no GLAAD Media Awards 2013, no último sábado, 20. A cor dos cabelos da artista promete virar um novo hit nos salões de beleza mundiais e, para não errar na hora de tingir os fios, o colorista Lorri Goddard revelou quais foram os tons de tinturas utilizados nas madeixas da vencedora do Oscar de Melhor de Atriz neste ano.

    Jennifer fez a nova cor dos fios na quinta-feira antes do prêmio. O especialista usou uma base de caramelo com toques de loiro mel para garantir que ela ficasse com os cabelos saudáveis no tapete vermelho. “Nós adicionamos algumas luzes, mecha por mecha, para manter um loiro suave perto do couro cabeludo e mais ousado nas camadas ao longo dos fios. O tom de mel foi para brincar com o movimento”, explicou ele ao site E!Online.

    Os cabelos de Lawrence passaram por algumas mudanças desde o início do ano. Isso porque ela começou o ano loira, teve que ficar morena para as filmagens da continuação de Jogos Vorazes e, pouco depois, voltou para os fios mais claros devido a um novo filme de David O. Russell. “Ela estava pronta para ser sexy novamente, com camadas mais leves e voltar ao seu visual de loira natural”, afirmou Goddard. 

    Relembre as transformações nos cabelos de Jennifer Lawrence!

     


    0 0

    A noite do Academy of Country Music Awards (ACM), que aconteceu no último dia 7, em Las Vegas, tinha tudo para ser de pura alegria para a cantora Taylor Swift (23), que fora indicada em cinco categorias e se preparava para cantar ao lado dos ídolos Keith Urban e Tim McGraw. Mas o caldo acabou azedando quando a queridinha do country music descobriu que seu ex-namorado John Mayer subiria ao palco antes dela.

    Segundo a edição desta semana da revista Us Weekly, Swift teria feito oposição à performance do ex-namorado. “Ela exigiu que se apresentasse antes dele. Só o fato de saber que ele estava lá a deixou de mau humor”, contou uma fonte próxima à cantora, que teve um breve romance com Mayer em 2010 e para quem compôs a música Dear John após o fim do namoro.

    Felizmente, embora furiosa com a presença do ex no evento, Taylor Swift segurou a onda e não se manifestou publicamente quanto à apresentação. Mas assim que a cerimônia acabou, a cantora não pensou duas vezes e foi direto para casa curtir sua amargura no sofá.

    Ex bom é ex... vingado.

    Com uma lista recheada de ex-namorados famosos, Taylor Swift é reconhecida por promover sua vingança aos rapazes que não correspondem a suas expectativas de relacionamento. Sua maneira preferida de cutucá-los é compor canções um tanto dramáticas. Há cerca de dois meses, pouco depois de terminar o relacionamento com seu então namorado, o galã teen Harry Styles (19), a cantora deu mais um passinho na escala das vinganças contra seus ex-namorados.

    Durante aparição no Grammy Awards 2013, Swift fez questão de provocar o integrante do grupo inglês One Direction ao vivo para todo mundo ver. Ao cantar a música We are Never Ever Getting Back Together (Nós Nunca Mais Iremos Ficar Juntos, em português), ela fez uma brincadeira imitando o sotaque britânico, dando a entender que se tratava de Harry Styles falando.

    Ele ainda me liga e diz: ‘Eu ainda te amo!’. Mas eu explico: ‘Me desculpe, estou muito ocupada abrindo o Grammy Awards. E nós nunca mais iremos voltar, nunca!’”, declarou Taylor Swift durante sua performance no evento.


    0 0

    As aventuras dos torcedores fanáticos em Tóquio estão em 'Vai, Corinthians! (Que Nós Vamos Atrás)'

    0 0


    Mesmo ainda deixando muitos brasileiros de nariz torcido, o funk carioca chegou aos ouvidos de Paul McCartney (70) e conquistou o ex-Beatle, que pediu ao produtor Mark Ronson (37) uma forma de capturar a mesma energia do ritmo para o seu próximo disco. Entre as referências citadas por Ronson, em recente entrevista, estava a banda brasileira Bonde do Rolê, criada por Rodrigo Gorky (29) e Pedro D'Eyrot (28), que desde 2006 se destaca no mercado internacional e alternativo.

    “Foi bizarro”, disse Pedro, em entrevista à CARAS Online, comentando o momento em que descobriu que sua música estava influenciando Sir McCartney. “É uma coisa que a gente não espera. Até brinquei que me sentia uma nova Linda McCartney, porque ele é um ícone da cultura pop mundial. Está tudo muito surreal, ainda mais por que nossa banda tem gente que ama muito e gente que odeia muito”, contou. 

    Quem gostou da notícia foram os pais de Pedro, que moram em Curitiba, enquanto o rapaz fica em São Paulo.“Meu pai está impossível. Ligaram no mesmo dia que saiu a entrevista, fizeram uma megafesta. Acho que quando eu chegar em casa vai ter um altar com a minha foto e a do Paul, escrito ‘Melhores amigos para sempre’”, brincou. 

    Essa não é a primeira vez que o Bonde do Rolê chama a atenção dos gringos. Em março de 2006, pouco depois de se lançarem no mercado, a banda foi listada entre os dez artistas que o público deveria ficar de olho pela Rolling Stone americana. E o primeiro disco deles foi lançado pelo selo Mad Decent, do DJ americano Diplo.

    - Como nasceu o Bonde do Rolê?
    O Rodrigo cresceu no Rio de Janeiro e era muito fã dos 2 Many DJs, que misturavam duas músicas diferentes para criar uma terceira música. Ele começou a fazer isso com o funk, então misturava uma música com o funk e criava outra. Ele foi fazendo isso nas baladas de Curitiba e muita gente não gostava. Um dia o DJ americano Diplo discotecou no Brasil e misturou o funk, no dia seguinte todo mundo saiu falando que o cara era gênio. Mas o Rodrigo já fazia isso há dois anos e brigavam com ele, falando que balada alternativa não era lugar para funk. Depois disso ele decidiu criar o Bonde do Rolê e me chamou para fazer parte.

    - E o que vocês costumavam ouvir até então?
    Eu ouvia bastante hardcore quando era criança, curtia Bad Religion, muita música eletrônica e música pop. O Rodrigo gosta muito de música brasileira, ele tem três mil vinis de música brasileira. E a Lara [Taylor, 28, vocalista] gosta de reggae e rockabilly.

    - O que mudou no Bonde do Rolê desde 2006, quando vocês eram aposta da Rolling Stone, até os dias de hoje?
    Mudou tudo. É uma vida. São quase oito anos de banda. Mas a mudança que a gente mais gosta é que as pessoas da cena alternativa passaram a curtir, a dançar e se divertir. Em 2006 elas ficavam revoltadas, jogavam cerveja...

    - Mas até hoje existem pessoas que criticam muito o funk. Semana passada, a âncora do Jornal do SBT, Rachel Scherazade, chegou a classificar o ritmo como ‘lixo’ da cultura brasileira. Qual sua opinião sobre isto?
    Minha opinião é a seguinte: o lixo une as pessoas, a cultura segrega. Todo mundo produz lixo. Melhor dizendo, todo mundo produz a cultura trash e a cultura trash tem esse poder de unir. Tudo que é simples cria uma união, o que é muito erudito é para uma minoria. É claro que o funk é uma cultura trash que valoriza o baixo calão, o absurdo, o humor cru... Mas o básico da humanidade é esse. A baixaria é comum de todos. Quando sai briga na rua, todo mundo fica olhando. Se sai porrada na rua do Chico Buarque, ele vai ser o primeiro a abrir a janela e ver o que está acontecendo. Assim como todo mundo olha a Valesca [Popozuda] no Carnaval, nem que seja para falar mal. Os valores do funk são crus, mas traz a união.

    - Vocês já gravaram com o Caetano Veloso (na música Baby Don't Deny It, uma versão em inglês de Baby Doll de Nylon). Como aconteceu essa parceria?
    Foi uma história muita louca. O Caetano nunca tinha cantado essa música. Ele escreveu Baby Doll de Nylon para o Robertinho do Recife, mas nunca tinha cantado. A gente foi lá e fez uma versão em inglês. Tentamos de tudo quanto é jeito chegar nele, demorou seis meses todo esse processo. Estávamos com disco pronto, aí o Diplo veio para o Brasil de novo e contamos que queríamos o Caetano. Ele ligou para o Hermano Vianna e marcamos um jantar com o Caetano. Ele ouviu a música e adorou que a gente fez uma versão em inglês. No início do funk, as músicas faziam uma tradução fonética do inglês para o português, e a gente fez o mesmo processo só que do português para o inglês. 

    - A Banda Uó, produzida por vocês, é outra que trouxe um ritmo que sofre preconceito, o tecnobrega. Mas também conseguiu fazer sucesso no meio alternativo. Vocês deram alguma dica para eles?
    Não desse jeito. A gente trabalha com eles e desenvolveu uma carreira. Mas não existe uma dica, uma fórmula. Isso tem que vir naturalmente. É aquela coisa da aceitação. Mas é muito diferente o tanto de ódio que eles recebem e o que nós recebíamos quando começamos. Hoje é muito menos. No começo, tinha gente que atacava falando que fazíamos funk de playboy, que era uma porcaria...

    - Existiu esse preconceito até com os artistas do funk carioca?
    Muito pelo contrário. A galera do funk mesmo não tem preconceito. Já fizemos coisas com vários artistas.

    - Para encerrar, qual conselho você daria para Paul McCartney conseguir essa energia do funk carioca no seu próximo disco?
    Acho que ele tinha que vir para o Brasil, fazer turnê só nas periferias do Rio de Janeiro, cobrando um 1 kg de alimento não perecível, e colocar a Gaiola dos Popuzudas, a Gang das Bonecas e toda galera do funk no palco.
     

    Assista ao clipe de Brazilian Boys, do Bonde do Rolê:


    0 0

    As periguetes encantam as novelas brasileiras há muito tempo, mas foi em Avenida Brasil (2012), com a bela Suelen (Ísis Valverde), que elas ganharam mais notoriedade. Agora, mesmo com o fim da bem-sucedida trama da 9 da Globo, novos folhetins apostam em mulheres sensuais para ditar moda, reforçar o núcleo humorístico e, certamente, fazer a alegria do público masculino.

    Conheça as cinco periguetes do momento listadas pela CARAS Online.

    Ellen Rocche (33): é a periguete mais esperada do momento. A partir de 29 de abril, a loira poderá ser vista na pele de Brunetty, também conhecida como a Mulher Mangaba, em Sangue Bom, nova novela das 7 da Globo.

    Ellen Rocche, a periguete Brunetty, também conhecida como Mulher Mangaba, de 'Sangue Bom'

    Fiorella Mattheis (25): já está fazendo sucesso nas redes sociais ao postar fotos em que aparece caracterizada como Velna, a periguete de Vai Que Cola, humorístico do Multishow que tem estreia marcada para julho. Na produção, a atriz deixará sempre à mostra suas pernas e curvas perfeitas.

    Fiorella Mattheis, a periguete Velna no humorístico 'Vai Que Cola', do Multishow

    Bruna Marquezine (17): é a sensação do momento por usar e abusar de shorts curtinhos e blusas coladas ao corpo como Lurdinha, em Salve Jorge. A personagem ainda prova ao público que a atriz virou um mulherão, já que ela iniciou sua carreira artística ainda criança e sempre foi vista como uma menina.

    Bruna Marquezine, a periguete Lurdinha de 'Salve Jorge'

    Roberta Rodrigues (30): por geralmente aparecer apenas de biquíni em cena, ela tem feito a alegria do público masculino que acompanha Salve Jorge ao interpretar a audaciosa Maria Vanúbia, uma moradora do Morro do Alemão que deixa os homens babando enquanto pega sol na laje de uma construção.

    Roberta Rodrigues, a periguete Maria Vanúbia de 'Salve Jorge'

    Juliana Paiva (20): mesmo que seja de um jeito mais doce e recatado, a jovem artista não tem ficado atrás das concorrentes quando o assunto é ser periguete. Até para ir ao colégio, sua personagem, a Fatinha de Malhação, aposta em shorts curtos, camisetas que deixam a barriga à mostra e seu inseparável batom vermelho.

    Juliana Paiva, a periguete Fatinha de 'Malhação'

    Galeria de Honra

    A CARAS Online separou ainda outras artistas que viveram periguetes na televisão. Relembre as atrizes e suas respectivas personagens, novelas e looks.

    Ísis Valverde: interpretou Suelen em Avenida Brasil (2012)

    Regiane Alves (34): interpretou Cris em A Vida da Gente (2012)

    Carolina Dieckman (34) : interpretou Teodora em Fina Estampa (2011)

    Carol Macedo (19): interpretou Solange em Fina Estampa (2011)

    Deborah Secco (33): interpretou Natalie em Insensato Coração (2011), Darlene em Celebridade (2003) e Lara em O Beijo do Vampiro (2002)

    Dira Paes (43): interpretou Norminha em Caminho das Índias (2009)

    Juliana Alves (30): interpretou Gislaine em Caras & Bocas (2009)

    Camila Pitanga (35): interpretou Bebel em Paraíso Tropical (2007)

    Fernanda Souza (28): interpretou Isadora em Toma Lá Dá Cá (2005)

    Danielle Winits (39): interpretou Alicinha em Corpo Dourado (1998)

    Adriana Esteves (43): interpretou Sandrinha em Torre de Babel (1998)

    Marisa Orth (49): interpretou Nicinha em Rainha da Sucata (1990)


    0 0


    Madonna (54) já é mãe de adolescente e está tendo que lidar com o namoro da filha - Lourdes Maria (16) está vivendo um relacionamento com o ator e colega de escola Timothee Chalamet (17).

    A estrela teria "convocado" o rapaz para um encontro assim que descobriu sobre o romance. Mas parece que, felizmente, ele se deu bem e teria causado uma boa impressão.

    Uma fonte contou à revista britânica Grazia: "Assim que Madonna soube que Lourdes estava saindo com alguém, ela o intimou a visitar sua casa em Nova York para uma inspeção. Timothee estava bastante nervoso, mas Madonna pareceu impressionada com o garoto. Ele deu o seu melhor para conquistá-la".

    Durante o encontro, Madonna teria passado um sermão ao casal sobre coisas que ela permitiria ou proibiria. "Madonna disse a eles que não queria nem cigarros nem álcool. Ela sabe o tipo de coisas que os jovens gostam de fazer quando estão sem supervisão", completou a fonte. 

    No ano passado, Madonna havia declarado que a filha era jovem demais para namorar: "Ela não sai com garotos - ainda é muito jovem"


    0 0

    Os óculos se tornaram acessórios indispensáveis para muitas pessoas, seja o de grau ou de sol, e com as personagens das novelas não poderia ser diferente. As estrelas não dispensam o par de óculos na hora de compor o visual e os modelos fizeram um grande sucesso nas listas dos itens mais pedidos da Globo nos últimos meses.

    Juliana (Mariana Ximenes) e Roberta (Gloria Pires), de Guerra dos Sexos, Bianca (Cleo Pires), Antonia (Letícia Spiller) e Helô (Giovanna Antonelli), de Salve Jorge, são algumas das personagens que conquistaram o público com seus acessórios. Entre os modelos usados nas tramas estão o aviador, o tradicional dourado, a armação vermelha e até o detalhe em branco que dão o maior charme ao look.

    Para quem quer entrar na moda, os desfiles da edição verão 2014 do Fashion Rio mostrou que os óculos de sol redondos estarão entre os destaques da próxima estação. “Acredito que será um sucesso por terras brasileiras, como foram os óculos espelhados nesse último verão”, explica Flávia Quintella, consultora de moda.

    Helô (Giovanna Antonelli)

    Helô (Giovanna Antonelli), de Salve Jorge  

     

    Bianca (Cleo Pires)

    Bianca (Cleo Pires), de Salve Jorge

     

    Antonia (Letícia Spiller)

    Antonia (Letícia Spiller), de Salve Jorge

     

    Deborah (Antonia Frering)

    Deborah (Antonia Frering), de Salve Jorge

     

    Luana (Louise D’Tuani)

    Luana (Louise D’Tuani), de Malhação

     

    Juliana (Mariana Ximenes)

    Juliana (Mariana Ximenes), de Guerra dos Sexos

     

    Roberta (Gloria Pires)

    Roberta (Gloria Pires), de Guerra dos Sexos


older | 1 | .... | 54 | 55 | (Page 56) | 57 | 58 | .... | 182 | newer