Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 4 | 5 | (Page 6) | 7 | 8 | .... | 182 | newer

    0 0

    O ex-piloto Emerson Fittipaldi (66) recebeu uma ligação surpreendente nos últimos dias. O apresentador norte-americano Jay Leno (62), que comanda o The Tonight Show, fez questão de telefonar para o brasileiro e dizer que vai prestigiar a homenagem para ele na 7ª edição do Boca Raton Concours d’Elegance – evento beneficente sobre automóveis em prol da instituição Boys & Girls Club of Broward County. Na conversa, Jay Leno afirmou que só confirmou sua presença no evento por saber que Emerson receberá a honra de ser premiado pelo seu empenho e dedicação ao automobilismo, e é um grande fã do piloto.

    “Fiquei muito feliz em receber uma ligação do próprio Jay Leno. Ele vai expor sua coleção de carros antigos no Boca Raton Concours d’Elegance, promovido pela Mercedes-Benz, e estou ansioso para prestigiá-lo e retribuir o carinho. Tenho certeza que será uma grande festa, dias de muita alegria”, afirmou Fittipaldo à CARAS Online, completando: “Agraço aos promotores do evento por este prêmio, tendo em vista que grandes nomes como H. Wayne Huizenga, Mike Jackson, Bobby Rahal, Roger Penske, Carroll Shelby, Edsel Ford e John Staluppi, já foram homenageados. É uma grande honra para mim”, declarou.

    O Boca Raton Concours d’Elegance acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro na Flórida, Estados Unidos.


    0 0


    Jennifer Lopez (43) celebrou o aniversário de 5 anos dos gêmeos Max e Emme nesta sexta-feira, 22. Para comemorar, ela preparou cupcakes para que os filhos levassem para a escola e dividiu uma foto das guloseimas com os fãs que a seguem no Twitter. "Feliz aniversário, docinhos de coco. Cinco anos de alegria e amor verdadeiro", escreveu a cantora na rede social.

    As crianças são frutos do casamento de J-Lo com Marc Anthony (44), de quem ela se separou em julho de 2011 após um casamento de sete anos. Atualmente a cantora namora o dançarino Casper Smart (25).


    0 0

    O cantor Nick Carter (32), integrante da banda Backstreet Boys, está noivo! O artista pediu a mão de sua namorada, Lauren Kitt, em casamento em uma ilha isolada nos Estados Unidos após um passeio de barco. “Eu fiquei com o anel no bolso durante duas semanas. Eu estava assim: ‘Não quero mais!’. Isso estava me deixando louco! Eu só queria tirá-lo das minhas mãos e dar para ela”, contou ele à versão online da revista People.

    Nick preparou o pedido com muita dedicação e estava cheio de planos, mas nem tudo saiu com o esperado. Ele queria fazer um passeio de barco e então parar em uma ilha para a qual foi em sua infância. Porém, o tão esperado pedido teve que esperar alguns dias a mais enquanto ele arrumava a embarcação.“Meu barco estava em mau estado, porque eu não o usava há uns seis anos. Levei cinco dias arrumando, literalmente, com as minhas próprias mãos. O motor não estava completo ainda, mas nós saímos mesmo assim”, afirmou ele, que teve que enfrentar algumas paradas do motor durante a viagem.

    O ‘sim’ foi dito na última quarta-feira, 20, na presença de amigos e do pai de Kitt. Juntos há quatro anos, agora, os dois chamam o local de ‘Ilha do Noivado’. No momento do pedido, Nick ajoelhou e entregou um anel de diamantes de sete quilates para a amada. “Ela disse ‘sim’, e eu fiquei tipo: ‘Não sei o que fazer!’. Então ela disse: ‘Você deveria colocar o anel no meu dedo’. Aí eu fiz isso. Estava em choque”, afirmou.

    Noivos, Nick e Lauren ainda não sabem quando irão subir ao altar, já que dependem de uma folga na agenda de shows da banda Backstreet Boys. “Nosso primeiro pensamento foi: ‘Precisamos falar com os outros Backstreet Boys e descobrir quando a agenda estará livre’. Não cabe a nós [decidir a data], cabe a programação deles. Estamos muito animados e ansiosos para o próximo capítulo de nossas vidas”, contou ela.
     


    0 0

    O cantor Daniel (44) é um apaixonado por carros antigos e falará de sua admiração em entrevista ao AutoEsporte, da Globo, desta semana. Jurado do The Voice Brasil, ele apresenta o seu mais novo veículo e diz que o carro é o seu ‘calhambeque’. Ainda na conversa, o artista contará a história da música Tantinho, que fez em homenagem a sua filha mais velha, Lara (3), fruto do casamento com Aline de Pádua (30).

    Ainda no programa AutoEsporte, o piloto de GP2 Felipe Nars dá uma entrevista em que conta o seu sonho de ir para a Fórmula 1. Já o piloto de testes César Urnhani explica para os telespectadores o que é o ajuste fino do balanceamento, ideal para carros com rodas de liga leve.

    A atração irá ao ar neste domingo, 24, após o Globo Rural.


    0 0


    Favorita ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo musical Os Miseráveis, Anne Hathaway (30) acaba de ser confirmada como protagonista do filme Song One. Para assumir o trabalho, a atriz teve que aceitar cantar novamente em cena.

    O longa terá roteiro e direção de Kate Barker-Froyland, que foi assistente de direção em O Diabo Veste Prada, divisor de águas na carreira de Anne, que também será produtora do filme.

    A história gira em torno de uma arqueóloga que retorna do Marrocos e se envolve com o músico favorito de seu irmão, após este ser preso. O par de Anne será vivido por Johnny Flynn, que será responsável pela maioria dos números musicais.

    Anne, assim como em Os Miseráveis, deve ter apenas uma música de destaque em Song One. E por falar no talento vocal da moça, que tal assistir à cena que lhe rendeu uma indicação ao Oscar?

    I Dreamed a Dream - Anne Hathaway [ESCENA SIN CORTES] [NO CUTS] from Vipoke on Vimeo.


    0 0

    Cinco dos nove filmes indicados ao Oscar de Melhor Filme, que será entregue neste domingo, 24, ganharam versões especiais feitas pelo canal online Official Comedy. Mas, ao invés dos astros de Hollywood, o vídeo usou crianças para resumir as histórias dos longas.

    As produções escolhidas para a paródia foram Django Livre, de Quentin Tarantino (49), Lincoln, de Steven Spielberg (66), Indomável Sonhadora, de Benh Zeitlin (30), Argo, de Ben Affleck (40), e A Hora Mais Escura, de Kathryn Bigelow (61).

    + Conheça os filmes que concorrem ao Oscar 2013

    Assista ao vídeo:


    0 0


    O início da noite foi cheio de risadas na casa do Big Brother Brasil 13 nesta sexta-feira, 22. Os brothers combinaram de brincar de transformação, em que os homens se vestiriam de mulher e elas com as roupas deles, antes da entrada de Pedro Bial (54) no programa desta noite.

    A brincadeira começou com Natália Casassola (27) e Eliéser Ambrósio (28) mudando as roupas. Com a ajuda de Andressa Ganacin (23), os dois ficaram prontos e deram muitas risadas. O rapaz colocou uma saia preta justa e uma blusa rosa, enquanto André Martinelli (24) colocou um vestido pink. “Que que isso, meu Deus do céu”, afirmou Eliéser. “Que bumbum feio”, disse Natália ao ver o look do colega.

    As sisters também se vestiram de homens, com camisetas e até bonés dos rapazes. “Vocês estão umas maloqueiras, meu Deus do céu”, afirmou Nasser Rodrigues (24) depois de fazer o bigode para entrar na transformação. Ele colocou um vestido de oncinha e até quis tentar o salto alto. “Você não vai saber andar”, comentou Andressa.

    As meninas até fizeram maquiagem nos colegas. “Fê, parece que eu tomei um soco”, reclamou André para Fernanda.
     


    0 0


    De férias da TV, Fabíula Nascimento (34) decidiu repaginar o visual. Após interpretar Olenka em Avenida Brasil, antiga novela das 9 da Globo, e Mãe Marina na minissérie O Canto da Sereia, ambas de cabelos longos, a atriz decidiu dar adeus ao comprimento das madeixas e sem ser em função do trabalho.

    “Mudo muito de visual na vida, não só por causa de personagem. Esse aqui é pra mim”, disse nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes, onde apareceu de cabelo chanel todo repicado, que deu um ar moderno à ela.

    Na TV, Fabíula sempre chama atenção pelas mudanças radicais de um trabalho para o outro. “Eu adoro, acho uma ferramenta muito legal. Tanto o figurino, quanto a caracterização, mas o cabelo vai para casa com a gente, né? Então, tem que me agradar também. Mas mesmo que não me agrade, eu acho tão legal quando compõe o visual de um personagem direitinho, então não me importa. Eu sempre costumo dizer que a minha vaidade não pertence à Fabíula, mas sim à atriz”, continuou ela.

    Além dos fios, a artista já passou por várias mudanças no corpo em função da profissão. Ela elege o ganho de seis quilos para viver uma prostituta no cinema como a mais marcante delas e revela que nunca teve o biótipo de mulher magra, o que ela considera uma vantagem. “Sempre muito rechonchuda, roliça. Não me incomoda estar fora dos padrões, é até melhor. Eu acho que a gente tem que confiar no trabalho da gente. Minha qualidade está dentro do meu trabalho mesmo. Esse padrão é uma coisa de fora, dentro do meu trabalho ninguém nunca me pediu para engordar ou emagrecer. Se eu fosse alta, magra, pesando 40 quilos, eu ia ser mais uma”, contou.

    Aos 34 anos, Fabíula esbanja bom humor ao lidar com as mudanças do corpo. “Depois dos 30, ficou tudo mais difícil. Tudo comprovado pela ciência. Seu colágeno abaixa, sua pele não tem tanto viço quanto tinha aos 25 anos. Isso é pra qualquer um. Eu me olho e não acho tão diferente, mas eu sei que eu estou. Mas eu vou lidando bem, eu prefiro envelhecer do que morrer jovem”, finalizou.


    0 0


    Aproveitando a evidência de Jennifer Lawrence (22), que concorre ao Oscar de Melhor Atriz por O Lado Bom Da Vida, neste domingo, 25, a produção de Jogos Vorazes divulgou o novo pôster do segundo filma de franquia.

    O pôster traz Jennifer e Josh Hutcherson (20), co-protagonista da história, prontos para sair na ‘Turnê da Vitória’, dando continuidade ao primeiro filme. A imagem foi divulgada no Facebook oficial do filme.

    Jogos Vorazes: Em Chamas estreia no dia 22 de novembro.


    0 0


    Veja o canal especial sobre o BBB13

    Enquanto alguns participantes ficam solteiros durante toda sua participação no Big Brother Brasil, Yuri Fernandes (27) não perdeu tempo e beijou muito nas duas edições da atração das quais participou. No BBB12, ele se relacionou com Laisa Portela (24), com quem manteve um namoro fora da casa, e, na 13ª temporada, formou par com Natália Casassola (27). Apesar de bonito, ele garante que o fato de se relacionar com alguém se deve à carência.

    “Nas duas edições tive relacionamentos, mas foi porque sou carente para caramba e adoro uma mulher bonita. Então, acontece isso mesmo. Aqui fora é consequência de situações, lugares e pessoas. Não fico programando que vou namorar. Se acontecer, aconteceu”, disse ao site oficial do Domingão do Faustão.

    O lutador ainda comentou o regresso à casa apenas alguns meses após usa participação no reality. “A minha segunda participação foi muito recente. Fazia nove meses que eu tinha saído de lá, então não foi nada diferente: a casa estava a mesma coisa e, para mim, eu era recebendo a galera. O que foi diferente é que na outra eu fiquei três meses e nessa vez fiquei um mês. Mas posso ser sincero? Nessa vez eu aproveitei bem mais, foi mais intenso”.

    Ele ainda criticou as pessoas que votaram para que ele saísse do BBB13. “Acho que a confiança pode até ter me eliminado, mas eu tinha que ser confiante e querer aquele R$ 1,5 milhão. Se o Brasil [que votou contra mim] é hipócrita a ponto de tirar alguém que entra no jogo para ganhar R$ 1,5 milhão, fazer o quê?”, finalizou.

    Yuri foi eliminado do Big Brother Brasil 13 no dia 5 de fevereiro, com 45,68% dos votos.


    0 0


    A atriz Vanessa Lóes (41) foi prestigiar a estreia carioca da peça de seu marido, o ator Thiago Lacerda (35), a montagem de Hamlet no Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro, após ter uma temporada em São Paulo. Vários famosos foram prestigiar o espetáculo, como Fernanda Montenegro (83), Carol Castro (28), Natália Lage (34) e Bianca Rinaldi (38).

    Vanessa era só elogios para o trabalho do amado. “Eu gosto muito do espetáculo. Acho que ele está muito bem, muito seguro no papel. Sabe bem o que está fazendo. Thiago vem se superando a cada trabalho que faz. Gostava muito do trabalho dele no ‘Calígula’ também. Adorava e acho que no ‘Hamlet’, ele está muito bem também”, afirmou. 

    A artista é uma grande parceira de Thiago, e também uma crítica.“A gente acaba trocando, acompanha o trabalho um do outro. Bate texto, conversa, assiste a filmes juntos. Sou crítica a beça (risso). Mas para o bem. Quero que ele esteja sempre fazendo o melhor, sempre se supere. Então, dou opinião. Quando acho que fica bom, eu incentivo. Quando acho que pode reconsiderar alguma coisa, também sugiro. Mas é sempre o que ele quer. Só estou junto”, declarou ela, que já assistiu à montagem algumas vezes. “Não assisti muitas. Em São Paulo, assisti a peça inteira duas vezes. Nas outras vezes, chegava no final ou ficava no camarim. Aqui, assisti ontem ao ensaio geral”.

    Mamãe de Gael (5) e Cora (2), Lóes comenta que os filhos já a reconhecem na telinha e, de vez em quando, assistem às suas cenas em Malhação. “Não assistem sempre porque não é um programa para eles. Mas às vezes calha deles estarem em casa e 17h40 está começando ‘Malhação’ e Gael pede para parar e ver. Ele já entende que sou eu, o meu trabalho”, afirmou ela, que está adorando fazer parte do elenco. “É uma garotada que é talentosa, dedicada, empenhada. Eles fazem super bem o trabalho deles. ‘Malhação’ é focada principalmente no núcleo adolescente. A gente tem um espaço menor um pouco do que eles, mas é muito gostoso de fazer. É um prazer estar lá”.

    Apaixonada pela obra que dá título à peça, Carol Castro fez questão de conferir o desempenho de Thiago e de outros amigos. "Eu vim para ver o trabalho do Thiago e dos outros colegas também do elenco. Amo 'Hamlet'. Sou muito admiradora, quase fanática. A obra que mais gosto de Shakeasperer é essa. Todo ator deveria estudar essa obra. Ele tem questionamentos interessantes da vida após a morte, do que vem depois. Enfim, Shakeaspere é um gênio e 'Hamlet' é uma de suas obras primas", definiu.

    Bianca Rinaldi não conseguiu assistir à montagem em São Paulo, mas não perdeu a chance de conferir a estreia da temporada carioca."Sou amiga do Thiago e estava louca para vê-lo fazer Hamlet, um projeto que ele queria muito e está conseguindo realizar", contou. 

    Também amiga de Thiago, Helena Ranaldi compartilhou que o global já havia contado sobre a proposta desta versão de Hamlet. "A gente viajou juntos uma vez no avião quando ele estava com a peça em São Paulo e ele me falou muito sobre o espetáculo. Esse espetáculo tem uma linguagem mais coloquial do que a gente está acostumado de ouvir. Fiquei curiosa em ver, mas vim mesmo para prestigiar o Thiago", afirmou ela, que ainda disse ser fã de Shakespeare. 

    Natália Lage também estava ansiosa para ver a performance do galã. "Estou super curiosa porque ouvi falar muito bem, principalmente do trabalho do Thiago. Essa peça é muito bonita. Eu vi a montagem do Aderbal [Freire Filho] com o Wagner [Moura], que adorei também. Sempre bom ver um outro olhar, uma nova montagem e o que cada um percebe da peça", falou.

    Letícia Sabatella (41) destacou a entrega do ator ao papel. "É tão bom ouvir tanta poesia e as frases mais emblemáticas do teatro. Os atores dão o melhor de si. É um texto totalmente atemporal. São várias tiradas universais. Vim porque é bonito de se ver um ator usando tudo num personagem".


    0 0


    Prestes a começar a gravar o remake de Saramandaia, que será exibida na faixa das 23h, na Globo, a partir de junho, a atriz Fernanda Montenegro (83) foi prestigiar o ator Thiago Lacerda (35) na estreia carioca da peça Hamlet, no teatro do espaço Tom Jobim, nesta sexta-feira, 22. Em conversa com a imprensa, ela falou sobre a importância de manter o espírito jovem nesta profissão e demonstrou não dar bola para velhice.

    “Espírito jovem é o que me resta. Olha, a velhice ela vem. Uma hora aí vou bater pino. Se durar muito, bate pino. Não tem jeito. Você atravessa a linha do Equador e vai bater pino. Vamos segurando enquanto pode”, comentou a atriz, que tem 1,64 m de altura e faz questão de controlar o peso para manter a saúde em dia. “O ideal é 58. Mas já fui bem mais magrinha. Já pesei 47, 46, por aí. Só que hoje com a idade, ficaria meio esquálida”, contou.

    Fernanda volta a frequentar o Projac em abril. O remake de Saramandaia terá 70 capítulos, com direção de Denise Saraceni.“Ela é muito exigente, aplicada, criativa e tudo é feito com muito cuidado”, disse a atriz, que estava em férias na Suíça com a família. “A Nanda, o Andrucha, os filhos todos e a sogra, a mãe, eu.... Eles foram esquiar lá na Suíça. Eu não esquio, graças a Deus. Depois atravessamos a Itália com as crianças vendo o Coliseu, a Gôndola. Isso para criança parece ficção”, falou.

    Hamlet

    Sobre o trabalho de Thiago Lacerda em Hamlet, a dama do teatro brasileiro fez elogios.“Acho que a minha presença não prestigia em nada [risos]. Eu que vou ser prestigiada com esse espetáculo certamente bom. Eu conheço bem a obra do diretor e acho que o Thiago tem instrumento para fazer o papel. É um entusiasmado. É um homem que quer fazer uma carreira consequente na vida dele de ator. Então, deve ser um elenco muito bom também. Acho que vai tudo bem”, declarou.

    Fã da obra de William Shakespeare, Fernanda disse ter visto várias versões de Hamlet ao longo da vida. “Acho que Hamlet é a minha obra preferida de Shakespeare. Já vi tantos Hamlets na minha vida. Desde Sergio Cardoso em 1948, eu vi umas 18 vezes”, contou.


    0 0

    O relacionamento de Carol Castro (28) e Raphael Sander (23) atingiu um novo patamar. O casal, que está junto há nove meses, anunciou o noivado nesta sexta-feira, 22, durante a estreia da peça Hamlet no Rio de Janeiro.

    Apesar do compromisso, eles ainda não têm data para subir ao altar. “Não, não. Realmente são estágios. Tem aquela fase de se conhecer bem, namorando, namoro sério e estamos noivos. Ficamos noivo recentemente”, disse ela, que garante que o pedido do amado foi feito ao seu pai formalmente. “Foi formal [risos]. É só o que posso dizer”.

    A atriz, que terminou o casamento de pouco mais de dois anos com Marco Bravo em outubro de 2011, não tem medo de casar novamente. “Acho que é um passo natural para quem está junto. Eu sou bem à moda antiga. Acredito no amor e na união. Então, acho que está tudo no seu devido tempo. Está tudo como tem que ser”, continuou ela.

    De folga da TV desde o fim de Amor Eterno Amor, ela falou de sua participação no filme Concurso Público e da peça Paixão de Cristo, seus recentes trabalhos. “Terminei há pouco tempo de filmar. É um elenco superbacana, foi superdivertido. Reencontrei colegas de teatro. Agora vou fazer a Maria Madalena em ‘Paixão de Cristo’, me emocionei muito. Grande parte do elenco já estava há oito dias fazendo o trabalho e já cheguei com tudo acontecendo, olhando Cristo na cruz e já me emocionando. Foi perfeito, incrível. Foi ótimo. Fiquei muito arrepiada, emocionada. Aquela cidade, aquele teatro é uma coisa de louco. Só ficava imaginando como seria com 20 mil pessoas. Acho que vou ter uma síncope”.

    Para segurar a emoção durante a peça, Carol Castro tem suas táticas. “É manter a concentração mesmo. Nesse caso, é uma coisa diferente a gente grava o áudio antes e você se dubla. Vai ter uma concentração maior porque você tem que dar a fala junto com o áudio. Vai ser muito louco, um malabarismo de fazer tudo sincronizado. Acho que vai dar tudo certo”, continuou a artista, que em breve poderá ser vista nas telinhas novamente. “Na TV estou voltando no ‘Vale a pena ver de novo’. Adorei fazer ‘O Profeta’. Foi muito gostoso. Foi minha primeira vilã de fato. Vai ser engraçado me ver. As pessoas me chamavam de Rude, porque ela era muito ruim”, finalizou.


    0 0

    A atriz Natália Lage (34) conferiu na noite desta sexta-feira, 22, no Rio de Janeiro, a reestreia do espetáculo Hamlet, estrelado pelo ator Thiago Lacerda (35). A atriz conversou com a CARAS Online e falou sobre projetos de trabalho, a nova temporada de Tapas & Beijos, além de revelar o segredo para sua boa forma.

    “Desde a minha adolescência tinha essa coisa com a balança. E fiz muito exercício. Consegui parar com essa coisa de ficar indo à academia e achei os exercícios que gosto de fazer. Estou tendo cuidado com a alimentação e estou conseguindo manter um peso. Mas, com certeza, tem um pouquinho mais de preocupação, porque estou em Tapas & Beijos de biquíni. Minha personagem é uma dançarina toda sexy. Não tenho personal, jogo tênis e ando de bicicleta. Eu subo a Vista Chinesa, sou atleta”, declarou aos risos.

    Sobre o retorno de Tapas & Beijos na grade da emissora carioca, Natália contou que volta a gravar na semana que vem."Tem muita bagunça por aí, várias coisas engraçadas e estou voltando semana que vem", disse a atriz que também está envolvida com a peça Educators, que está em cartaz no Teatro Oi Futuro do Flamengo.

    Em breve também os fãs de Natália poderão conferir o filme Vai que dá certo."Tem Bruno Mazzeo (35), uma galera muito boa. O filme está muito engraçado e estreia no mês de março. Não é porque eu fiz, mas esse, na primeira vez que eu vi, eu chorei de rir".

     


    0 0


    Bianca Rinaldi (38) não está realizada apenas com seu papel na nova minissérie da Record, José do Egito, na qual faz a mulher do faraó. Mais magra, ela está bastante animada com sua forma física.

    “Voltei a fazer ginástica e fechei a boca. Apenas isso. Acho que perdi uns três quilos. Não é muito, mas faz diferença Meu rosto afina logo. Me sinto melhor assim. É coisa de mulher”, contou a atriz, que tem 1,65m e 53kg. Ela explicou que resolveu emagrecer por vontade própria – e não por conta de sua personagem na trama.

    A respeito da minissérie, Bianca está ansiosa para ver cenas do Egito reproduzidas na telinha. “Está muito bonito, um espetáculo. Estou louca para entrar o Egito logo. Todo mundo só pensa no Egito, que tem muita riqueza, muita cor. A força de cada núcleo... está gostoso, estou adorando”, disse ela, que conferiu nesta sexta-feira, 22, a estreia de Hamlet, com Thiago Lacerda, no Rio de Janeiro.


    0 0


    Enquanto não entra em estúdio para gravar seu novo trabalho no comando do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto (48) lança seu primeiro álbum solo, o Black heart, que traz reeleituras de músicas internacionais, que falam sobre relacionamentos.

    O cantor subiu ao palco de uma casa noturna do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 22, para apresentar seu mais novo trabalho. Veja fotos.


    0 0



    0 0


    Sir Elton John (65) e David Furnish (50 estão planejando duas cerimônias de matrimônio. Os dois, que deram entrada à união civil em 2005, decidiram se casar no Reino Unido após a legalização do casamento gay no país. Eles também pretendem realizar o mesmo ritual em Los Angeles, quando a cidade norte-americana seguir o exemplo do Reino Unido.

    "Los Angeles é como uma segunda casa para nós. Temos a união civil, mas agora o casamento gay foi legalizado no Reino Unido", disse David ao Hollyscoop.

    "Assim que voltarmos à Grã-Bretanha, com certeza iremos renovar nossos votos com o casamento gay, mas fazer isso em Los Angeles, que é o nosso segundo lar, seria adorável também", afirmou o parceiro de Elton John. "Vamos renovar os votos em todo lugar que for legalmente permitido", completou.

    Recentemente, o casal deu as boas vindas ao novo integrante da família, o bebê Elijah. Eles já são pais de Zachary (2).
     


    0 0


    Carol Celico (25) dedicou um post aos filhos Luca (4) e Isabella (1) na sua conta do Instagram na noite desta sexta-feira, 22. Uniformizados como verdadeiros chefs de cozinha, os pequenos foram fotografados com seus lanches em mãos.

    "Meus pequenos cozinheiros... Minhas vidas!! Filhos de peixe, peixinhos são! #littlechefs #luca #bella Just like Mommy!", escreveu a mãezona, que se formou no ano passado em um curso de culinária. 

    As crianças são frutos do casamento de Carol Celico com o jogador de futebol Kaká (30).


    0 0


    Tudo pronto para o casamento de Celinha (Isabela Garcia - 45) e Guerra (Emílio de Mello) em Lado a Lado, mas um susto promete agitar a cena. Para disfarçar os quilinhos a mais, a noiva irá apertar demais o espartilho do vestido e não suportará. Com sorrisos forçados, Celinha sobe ao altar, mas na hora do 'sim' ela fica sem voz e só consegue concordar com a cabeça. Para surpresa de todos na igreja, a noiva desmaia.

    Assunção (Werner Schünemann - 54) logo trata de acudir a cunhada. Quando Celinha desperta, Laura (Marjorie Estiano - 30) pede um tempo para que a tia possa se recompor e continuar a cerimônia.

    A cena vai ao ar neste sábado, 23. Será que o casamento vai continuar depois do susto?


older | 1 | .... | 4 | 5 | (Page 6) | 7 | 8 | .... | 182 | newer