Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 58 | 59 | (Page 60) | 61 | 62 | .... | 182 | newer

    0 0


    O ex-craque do futebol Ronaldo Nazário (36) deixou a bola de lado na tarde desta sexta-feira, 26, e encarou o desafio do Latin America Poker Tour (LAPT), torneio latino-americano de pôquer que acontece entre os dias 25 e 30 de abril em São Paulo.

    Embora seu segundo esporte do coração seja o golfe, que ele pratica esporadicamente para relaxar e encontrar os amigos, o Fenômeno parecia bastante envolvido durante a partida de pôquer desta tarde, que reúne grandes nomes da modalidade no Brasil. Não custa nada experimentar, né?

    Quer saber que gosta mesmo de apostar alto nas rodadas de pôquer em torno do mundo? Confira galeria com celebridades apaixonadas pelo jogo de cartas!


    0 0


    Letícia Birkheuer (35) tem ensinado o pequeno João Guilherme (1) a desfrutar as coisas boas da vida. O herdeiro dela com Alexandre Furmanovich (28), já se acostumou comàs frequentes idas à praia, onde se diverte com as ondas do mar, as pombas na areia e claro, as brincadeiras com os papais. A família aproveitou esta sexta-feira de sol no Rio de Janeiro e desfrutou bons momentos na praia de Ipanema.

    Sempre atenta, Letícia paparicou o pimpolho e ficou de olho enquanto ele brincava na piscininha. “Tem cinco meses que eu não malho, minha academia está sendo cuidar dele, que corre pela casa o dia inteiro”, brincou a atriz recentemente em entrevista à CARAS Online.

    Estilosa, a mamãe só descansou quando Alexandre levou o herdeiro para brincar na beira do mar e com algumas pombas na areia – para deleite do menino.


    0 0


    O elenco da novela Guerra dos Sexos, da Globo, se reuniu em uma churrascaria do Rio de Janeiro para conferir a exibição do último capítulo da trama nesta sexta-feira, 26. Raquel Bertani (23), Marianna Armellini (35), Jesuela Moro (8), Debora Olivieri (55) e outros artistas marcaram presença no evento e exibiram looks casuais. Confira as fotos!

    A última cena da novela foi gravada na quinta-feira, 25, no Projac, e em clima de festa. “Chego ao final da novela feliz. Foi uma história boa para ser contada, em que todos os personagens puderam se desenvolver bastante. Fora o elenco excepcional que, na minha opinião, chegou a se igualar e, em alguns casos, até superar o da versão anterior”, declarou Silvio de Abreu (70), que fez o remake e também a primeira versão de Guerra dos Sexos, há 30 anos.

    Em momento de despedida, Reynaldo Gianecchini (40) já mudou o visual e está com os cabelos curtos, deixando de lado os fios cacheados que usou para interpretar Nando. 


    0 0


    Jennifer Aniston (44) deve estar realmente louca de amores por Justin Theroux (41), com quem pretende se casar no próximo mês de maio. Isso porque, decidida, a atriz recusou o pedido de acordo pré-nupcial proposto por seu noivo.

    Jen está absolutamente determinada a não assinar um acordo pré-nupcial”, revelou uma fonte próxima à estrela. “Ela disse a vários amigos: ‘Estou escolhendo o amor, não o dinheiro. As pessoas vão ter que lidar com isso’”, contou.

    O acordo pré-nupcial proposto pelo noivo Justin Theroux pretendia evitar a atriz tivesse que pagar o valor de US$ 150 milhões (cerca de R$ 300 milhões) caso eles se divorciem. O pedido teria insultado Jennifer Aniston, que é a favor da entrega total na união. “Simplesmente não poderia estar em um relacionamento que não tivesse igualdade, generosidade, integridade, espírito, bondade e humor”, teria dito a eterna estrela do seriado Friends.

    Amigos preocupados

    Enquanto Jennifer Aniston promove sua entrega total ao amor no casamento sem acordo pré-nupcial, os amigos da atriz cumprem sua função de se preocupar com possíveis problemas que possam aparecer.

    É algo romântico e doce de se fazer, mas vários amigos estão desesperadamente preocupados com a possibilidade de sua decisão a assombre algum dia”, disse a fonte. Será que vem por aí o casamento do ano?


    0 0

    Quando o assunto é surpreender a pessoa amada, a gastronomia é tão importante quanto os presentes e as declarações de amor. Mas, para sobrar tempo para namorar, ser prático, rápido e incrível na cozinha também são pontos para serem levados em conta.

    Foi pensando nisso que a TV CARAS e o chef Adriano Olmeda, do Trinitá Gastronomia, preparam uma receita prática e sofisticada para os internautas da CARAS Online: talharini com camarão rosa em salsa de limão siciliano.

    Então, separe os ingredientes e siga o passo a passo para arrasar na cozinha e surpreender seu grande amor.

    Ingredientes:
    100 gramas de talharini fresco
    6 camarões rosa médios
    1 colher de sopa de alho picado
    1 colher de sopa de conhaque
    100 ml de creme de leite fresco
    casca de meio limão siciliano
    Azeite de manjericão a gosto e algumas folhas de manjericão para decorar

    Modo de preparo:
    - cozinhe o macarrão;
    - em uma frigideira, esquente a gordura e coloque os camarões rosa, acrescentando o alho e sal a gosto;
    - quando os camarões rosa estiverem dourados, vire-os e acrescente o conhaque;
    - deixe a bebida evaporar e acrescente o creme de leite;
    - rale a casca do limão siciliano e acrescente ao molho, mas lembre-se: nunca rale a parte branca do limão;
    - em um prato, coloque o molho e, em seguida, o macarrão e os camarões;
    - use as folhas de manjericão para decorar o prato.


    0 0


    Letícia Isnard (38) conquistou o público ao interpretar a ingênua Ivana, em Avenida Brasil, que não via a hora de ter filhos com Max (Marcello Novaes). Assim como a personagem, a atriz não vê a hora de ter criancinhas correndo pela casa. “O relógio biológico começa a apitar”, pontuou a atriz em entrevista à CARAS Online.

    Dedicada a um novo trabalho - a maldosa Brenda, em Sangue Bom, a próxima novela das sete - Letícia não pretende parar de trabalhar quando for mãe. “Hoje em dia não tem como não ser uma mãe moderna, que trabalha fora e cuida da casa. A não ser que eu tivesse nascido em berço de ouro e não precisasse trabalhar. Mas, como esse não é o caso, certamente vou aliar trabalho e família”, afirmou.

    “Minha mãe fez isso e eu acho muito saudável, pois é a realidade que se apresenta”, emendou ela, que foi criada apenas pela matriarca. “Perdi meu pai muito cedo, então fui criada pela minha mãe - e isso me deixou meio revoltada com a vida, porque eu era muito apegada a ele”, lamentou.
     


    0 0

    A apresentadora Xuxa Meneghel e o ator e cantor Junno Andrade já estão usando aliança de compromisso. Eles dividiram uma foto das alianças com os fãs nesta semana e declararam o amor que sentem um pelo outro. “Oi galera! Preciso dividir com vocês. A Regina Shakti acertou mais uma vez... Olha só... Ju & Xu”, escreveu ela na legenda da imagem. Nos bastidores de um show em São Paulo, Junno falou que a aliança não representa um casamento. “Não é um casamento convencional. O importante é que estamos bem. Temos que fazer o que a gente sente. Está acontecendo como tem que ser”, afirmou ele.

    Ana Maria Braga
    A apresentadora foi atropelada por um carro sem motorista, ao vivo, no Mais Você. O programa exibia matéria sobre um carro inteligente que 'dirige sozinho', comandado por um tablet. Após dar uma volta no automóvel, Ana se dirigia para o estúdio quando o veículo, com a porta aberta, andou de ré e bateu na apresentadora, derrubando-a no chão. “Tive algumas escoriações, me desculpem. Minhas mãos estão um pouco roxas e estou com alguns pontos na boca, a maquiagem está tampando um pouco. Por isso, estou com um pouco de dificuldade de falar,explicou em seu retorno ao programa após um dia descansando.

    Arnold Schwarzenegger
    O ator desembarcou na última quinta-feira, 25, no Rio de Janeiro, para participar do Arnold Classic Brasil, uma das primeiras feiras de fisiculturismo do Brasil. O evento aconteceu na sexta-feira, 26, e teve um discurso de 15 minutos do artista, que agradeceu ao carinho dos fãs.

    Michel Teló
    O cantor brasileiro conquistou duas das sete categorias em que concorria no Billboard Latin Music Awards na noite de quinta-feira, 25, em Miami. O brasileiro ganhou troféu como Música do Ano e Música Pop do Ano, com o hit Ai se eu te pego, sucesso no mundo inteiro. Teló também se apresentou ao lado do colombiano Carlos Vives. Juntos eles interpretaram Como le gusta a tu cuerpo.“Representando meu país aqui em Miami! Muito feliz! Aí sim, Brasil! A canção do ano na América Latina!”, festejou o cantor em seu perfil no Facebook.

    Justin Bieber
    O cantor fez uma nova tatuagem no antebraço que lembra muito o rosto da cantora Selena Gomez. O desenho de um anjo com cabelos pretos teria sido inspirado em uma foto de Selena para a revista Elle. A imagem foi publicada na edição de julho do ano passado e a estrela aparece usando umm generoso decote. No momento, os dois estão em processo de reconciliação. O ex-casal tem se visto com frequência e, há dois anos, vive entre idas e vindas.

    Kate Middleton
    A mulher de príncipe William exibiu o seu barrigão de seis meses de gestação durante a inauguração de um novo estúdio da Warner Bros, na Inglaterra. Para o evento, ela optou por um vestido preto e branco de poá que foi avaliada em 38 libras sob um blazer preto Ralph Lauren. Além disso, ela, William e príncipe Harry se divertiram com os cenários de Harry Potter e também de Batman durante a visita ao local.

    Backstreet Boys
    A banda festejou os 20 anos de existência do grupo em grande estilo. Nick Carter, Alexander James McLean, Brian Littrell, Kevin Richardson e Howie Dorough ganharam uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood na última segunda-feira, 22. Eles também aproveitaram o evento para começar a lançar as novas músicas da carreira, que estarão em um novo álbum ainda sem previsão de lançamento.

    Pedro Leonardo
    Um ano após o acidente que quase lhe tirou a vida, o cantor soltou a voz no evento Jantar do Bem para cerca de 400 convidados. Pedro abriu a noite em um discurso emocionado sobre o tio, Leandro (1961-1998), idealizador da Casa. Ele explicou que era um sonho do cantor ajudar pessoas que sofrem de câncer. Leonardo, organizador da festa, também estava emocionado.


    0 0


    O deisgner de interiores Francisco Cálio contou à CARAS Online suas impressões sobre o salão de móveis de Milão. Veja a seguir o depoimento do profissional:

    "O salão apresentou esse ano uma diversidade de produtos, acabamentos, com muitas novidades para o setor de design, arquitetura e paisagismo.

    No mobiliário, formas das mais diversas podiam ser vistas, além de uma gastronomia irresistível, típico dos italianos que sempre nos recebem de forma agradável.

    Os eventos fora feira também me surpreenderam; inclusive novos brasileiros despontando no cenário do design mundial.

    Um ponto alto fica por conta da Triennale de Milão, sempre mostrando novos talentos com uma curadoria impecável.

    O que pude notar é que os acabamentos em madeira natural estão super em alta, pois proporcionam leveza e aquecem os ambientes. Como sempre as cores não podiam faltar, em todos os espaços mesmo quando monocromáticos tinham cores vibrantes e causavam impacto aos visitantes.

    O que me deixa mais orgulhoso é que, em toda essa diversidade, o Brasil está cada vez mais ganhando território dentro desta mostra e em outras pelo mundo".


    0 0

    Nicki Minaj (30) está a um passo de estrear nos cinemas. A rapper está em fase final de negociações para atuar no filme The Other Woman. Se tudo der certo, ela fará o papel da assistente opiniosa de Cameron Diaz (40), a protagonista do longa.

    A comédia conta a história de uma mulher (Cameron) que descobre que é a ‘outra’ em um relacionamento. Quando descobre que está sendo enganada, se junta com a esposa, interpretada por Leslie Mann (41), para se vingar do ex.

    Vale lembrar que Nicki, além de cantora, é formada em Artes Cênicas. The Other Woman deve ser gravado no meio do ano.


    0 0

    Tão relevantes quanto as mocinhas e as vilãs, as empregadas domésticas das novelas e minisséries brasileiras participam ativamente da trama. Elas seduzem os patrões, viram cantoras famosas, criam os filhos sozinha, se vigam das madames, vivem grandes amores, cuidam da família e executam muitas outras tarefas sem perder a graça, a sensualidade e, principalmente, a hora do trabalho.

    No dia 27 de abril comemora-se o Dia da Empregada Doméstica e, para celebrar essa data, a CARAS Online listou 15 empregadas que roubaram a cena em produções e participaram ativamente da história.

    Rita Guedes (41): Doralice em Flor do Caribe (2013)

    Rita Guedes: Doralice em 'Flor do Caribe' (2013) (Fotos: TV GLOBO / Estevam Avellar, João Miguel Júnior e Alex Carvalho)

    Débora Falabella (34): Nina/Rita em Avenida Brasil (2012)

    Débora Falabella: Nina/Rita em 'Avenida Brasil' (2012) (Fotos: TV GLOBO / Matheus Cabral, João Miguel Júnior e Raphael Dias)

    Cacau Protásio (37): Zezé em Avenida Brasil (2012)

    Cacau Protásio: Zezé em 'Avenida Brasil' (2012) (Fotos: TV GLOBO / Raphael Dias)

    Claudia Missura (40): Janaína em Avenida Brasil (2012)

    Claudia Missura: Janaína em 'Avenida Brasil' (2012) (Fotos: TV GLOBO / Raphael Dias e Reprodução)

    Isabelle Drummond (19): interpretou Cida, ou Maria Aparecida, em Cheias de Charme (2012)

    Isabelle Drummond: Cida, ou Maria Aparecida, em 'Cheias de Charme' (2012) (Fotos: TV GLOBO / João Miguel Júnior, Estevam Avellar e Renato Rocha Miranda)

    Taís Araújo (34): Penha, ou Maria da Penha, em Cheias de Charme (2012)

    Taís Araújo: Penha, ou Maria da Penha, em Cheias de Charmes (2012) (Fotos: TV GLOBO / Matheus Cabral, Estevam Avellar e João Miguel Júnior)

    Leandra Leal (30): Rosário, ou Maria do Rosário, em Cheias de Charme (2012)

    Leandra Leal: Rosário, ou Maria do Rosário, em 'Cheias de Charme' (2012) (Fotos: TV GLOBO / João Miguel Júnior e Estevam Avellar)

    Titina Medeiros (36): Socorro, ou Maria do Socorro, em Cheias de Charme (2012)

    Titina Medeiros: Socorro, ou Maria do Socorro, em 'Cheias de Charme' (2012) (Fotos: TV GLOBO / João Miguel Júnior e Estevam Avellar)

    Cássia Kis Magro (55): Dulce em Morde & Assopra (2011)

    Cássia Kis Magro: Dulce em 'Morde & Assopra' (2011) (Fotos: TV GLOBO / Rafael França e Reprodução)

    Nathalia Dill (27): Viviane em Escrito nas Estrelas (2010)

    Nathalia Dill: Viviane em 'Escrito nas Estrelas' (2010) (Fotos: TV GLOBO / Blenda Gomes)

    Thaíssa Carvalho (30): Cida em Viver a Vida (2009)

    Thaíssa Carvalho: Cida em 'Viver a Vida' (2009) (Fotos: TV GLOBO / Renato Rocha Miranda)

    Camila Pitanga (35): Rose em Cama de Gato (2009)

    Camila Pitanga: Rose em 'Cama de Gato' (2009) (Fotos: TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal)

    Alessandra Maestrini (35): Bozena em Toma Lá Dá Cá (2005)

    Alessandra Maestrini: Bozena em 'Toma Lá Dá Cá' (2005) (Fotos: TV GLOBO / João Miguel Júnior e Frederico Rozario)

    Juliana Paes (34): Rita, ou Ritinha, em Laços de Família (2005)

    Juliana Paes: Rita, ou Ritinha, em 'Laços de Família' (2005) (Fotos: TV GLOBO / Reprodução)

    Cláudia Rodrigues (41): Marinete em A Diarista (2004)

    Cláudia Rodrigues: Marinete em 'A Diarista' (2004) (Fotos: TV GLOBO)


    0 0


    Xuxa Meneghel (50) contou aos fãs no Facebook uma 'pegadinha' que fez com o namorado, o ator e cantor Junno Andrade (49). "Gente, vou falar uma bobeira, tá??? afff meu povo no escritório morre com minhas revelações pra vocês. Mandei uma mensagem pro Ju dizendo que tinha pedido no hotel lá na Bahia um "negão baiano" hahahaha ele quase infartou... hahahahaha", publicou a apresentadora.

    Logo em seguida ela explicou o motivo da piada. "Então!!! negão baiano é brownie...hahahaha amei , tô viciada em NEGÃO BAIANO", continuou.

    A apresentadora estava na Bahia para participar do  do 12º Fórum de Comandatuba, promovido pelo Lide, Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr. (55). Ela foi homenageada por seu engajamento em projetos sobre os direitos da criança, do adolescente e do meio ambiente.

    Xuxa e Junno assumiram namoro em janeiro. Recentemente eles começaram a usar aliança de compromisso.


    0 0


    Caminhando pela Ocean Drive, endereço mais concorrido na ensolarada Miami Beach, nos Estados Unidos, Michel Teló (32) é cercado por um grupo de turistas italianos. “Nós te adoramos! Fomos até o Rio só para ver seu show”, comenta um dos fãs. Um dia antes de cantar ao vivo no Billboard Latin Music Awards, onde concorreria em sete categorias, o fenômeno mundial visitou a região de South Beach, onde foi abordado por cubanos, venezuelanos e americanos. “Sempre tento atender todo mundo com o maior carinho”, justifica a estrela em ascensão.

    Ano passado, a música Ai Se Eu Te Pego foi a quinta mais vendida no mundo, na loja virtual iTunes, e chegou a ficar em 1º lugar no ranking das mais tocadas em mais de 40 países. “No ano passado, fiz 240 shows em 18 países”, comenta. Michel está prestes a lançar seu novo trabalho, Na Balada Sunset. A namorada, a atriz Thais Fersoza (28), não o acompanhou na viagem por causa das gravações de Dona Xepa, novela da TV Record em que está escalada.

    – Em que momento você percebeu o sucesso internacional?

    – Em agosto do ano passado, na Croácia, quando tive uma manhã de folga e fui tomar um banho de mar. Quando saí da água, eu já não conseguia andar, de tanta gente me abordando. Foi uma loucura!

    – Qual a importância de Ai Se Eu Te Pego em sua carreira?

    – Fiz o mundo inteiro cantar em português e dançar do nosso jeito com esta música. Acho que isso nunca aconteceu antes. Virou uma referência. Antigamente, quando se falava de Brasil, as pessoas mencionavam futebol, Pelé e Ronaldo. Agora, elas comentam de Ai Se Eu Te Pego. Teve Tom Jobim com Garota de Ipanema, mas não sabiam a letra no nosso idioma. Tenho muito orgulho de ter levado nosso idioma e nosso jeito de dançar para o mundo.

    – Você tem folga?

    – Faço cerca de 25 shows por mês. Então, resta pouco tempo. Gosto de ir ao cinema e em restaurantes bacanas. Como eu viajo muito, ficar em casa é prazeroso. Curto ver um DVD, tomar vinho e fazer churrasco. Além disso, adoro pescar e ir à praia.

    – Como você e Thaís mantêm o namoro à distância?

    – A gente sempre arranja um tempo legal para se falar, mesmo estando longe. Em muitos finais de semana, ela me acompanha nos shows. No ano passado, como terminou a novela (Vidas em Jogo, da Record) em abril, conseguimos ficar bastante tempo juntos. Agora, com as gravações de Dona Xepa, fica mais difícil. Mas usamos a tecnologia a nosso favor. Mantemos contato o dia todo.

    – Já pensam em casar e filhos?

    – Sou um homem romântico e um cara muito família. Sempre tive o sonho de ter filhos. Acabamos de fazer um ano juntos. Estamos deixando tudo seguir de forma natural, curtindo muito esse momento de namoro.

    – Querem morar juntos?

    – Pensamos nisso sim, mas a gente fica muito na ponte-aérea. O trabalho da Thaís é no Rio e a logística para as minhas viagens tem de ser de São Paulo. Quando chegar a hora, vai acontecer.

    – No novo trabalho, você fez uma música para sua amada...

    – É a história de como nos conhecemos. Estávamos no carnaval, no Rio, e algo diferente rolou naquele momento. Passamos a conversar e fomos vendo que os nossos pensamentos tinham muito a ver um com um outro. Fiz a música em meia hora. É uma prova de amor. De dentro do estúdio, mandei uma serenata virtual para ela. A Thaís ficou toda feliz.


    0 0

    Veja os famosos e seus pequenos na festa que tem 'Alice no País das Maravilhas' como tema

    0 0


    Oator Tiago Abravanel (25) se despediu com chave de ouro do seu personagem em Tim Maia Vale Tudo – O Musical. Presença rara em eventos, Roberto Carlos (72) prestigiou o espetáculo que alçou o neto de Silvio Santos (82) ao estrelato e já foi visto por mais de 200 mil espectadores desde 2011, surpreendendo a plateia do Theatro Net Rio, na sexta-feira, 26. “Que honra! Ele é o rei, referência musical, inspiração como artista, respeitado pela classe. Fiquei nervoso, mais ainda pela reação do Reiner”, disse Tiago, referindo-se a Reiner Tenente (33), ator que vive Roberto na peça. Acompanhado de amigos, entre eles a secretária Carminha (71), o cantor foi ovacionado assim que chegou. Ele acompanhou com atenção a história de Tim Maia (1942-1998), da qual também faz parte, adaptada da biografia Vale Tudo, de Nelson Motta (68), por João Fonseca (33). Simpático, até entrou na brincadeira do ‘au, auau’ na música Sossego. “Esse cara é ele. Ninguém faz um ‘au au’ como o Rei”, brincou o protagonista Tiago.

    Um dos trechos da peça lembra os anos 1950, quando o então Tião Maia admitiu Roberto Carlos no grupo The Sputniks e eles se apresentaram no Clube do Rock, na TV Tupi. “Nem olhei para o Roberto, pedi aos colegas que ficassem atentos às reações dele. Não sei, podia gostar ou também odiar”, contou Reiner, após ganhar abraço do cantor. “Ele disse que voltou à adolescência. Lavei a alma, porque a função da arte é tocar as pessoas, ainda mais ele, que estava sendo representado”, emendou.“O espetáculo é maravilhoso!”, elogiou Roberto. Antes de se despedir, contou que a maior lembrança de Tim, autor de Não Vou Ficar (1969), sucesso na sua voz, é da época em que viviam na rua do Matoso, Tijuca, Zona Norte do Rio, e cantavam juntos.“Ele é inesquecível, um cara com um talento fantástico”, disse para os sócios-diretores do teatro, os irmãos Frederico Reder (29) e Juliana Reder (22). Feliz, Tiago, que estará na nova edição do quadro Dança dos Famosos, a partir de maio, no Domingão do Faustão, passa agora o papel para Danilo Moura (29), que segue com as encenações no Rio.


    0 0


    Era difícil não notar o brilho no olhar de Daniela Mercury (47) durante o 12º Fórum de Comandatuba, na Bahia. O motivo? Além de participar de mais um evento orquestrado pelo amigo João Doria Jr. (55), a cantora estava na agradável companhia de sua eleita, a jornalista Malu Verçosa (36), com quem assumiu relação há pouco mais de um mês. “Sou amiga do Fórum e uma veterana nesse evento. Sempre que posso faço questão de participar. Me sinto à vontade nesse grupo, pois aqui fiz bons e verdadeiros amigos”, comentou ela, no jantar de boas-vindas. Baiana das mais ilustres, Daniela entregava no sorriso o orgulho de ter o seu estado como sede do evento. “É um prazer imenso receber tantas autoridades e empresários para discussões tão importantes para o País na minha Bahia, que é a terra da alegria”, emendou a musa.

    A presença da estrela não limitou-se aos debates. No palco, ela soltou a voz e embalou convidados como o casal Bruna Lombardi (60) e Carlos Alberto Riccelli (66).“Daniela é uma grande amiga. Além de sua fã como artista, a admiro muito como cidadã e acho exemplar a sua dedicação na luta por um Brasil melhor. Sem contar que quando ela começa a cantar, ninguém consegue ficar parado”, elogiou Bruna. “De todos os shows que já assisti da Daniela, achei esse o mais contagiante. Certamente pelo momento especial de sua vida pessoal. Está feliz, apaixonada e isso fica evidente em seu trabalho”, destacou Angelina Muniz (58), acompanhada da filha, Aline Muniz (29), habitués do acontecimento assim como Viviane Senna (54).

    Idealizado pelo Lide, o Grupo de Líderes Empresariais, o evento teve como tema central a preparação do Brasil para receber a Copa de 2014 e a Olímpiada de 2016 e aliou série de debates com descontraídas festas e jantares. “Além de talentosíssima, Daniela é uma grande amiga há mais de 15 anos. Ela consegue estar sempre conosco, exemplarmente engajada no caminho de um Brasil melhor. Mesmo quando ela não vem fazer show, faz questão de participar dos nossos encontros para troca de ideias”, destacou o presidente do grupo, João Doria Jr., que se rendeu ao ritmo da noite ao lado da eterna top Luiza Brunet (50), que fez seu début no encontro. “Sou praticamente baiano”, brincou o anfitrião do maior fórum empresarial do País.


    0 0


    Ivete Sangalo (40) encontrou Domingos Montagner (51) nos corredores do Projac no início da tarde desta terça-feira, 30, e aproveitou para registrar o encontro. "Vamos para a Turquia", brincou na legenda da imagem publicada no Instagram, já que o ator interpreta o turco Zyah em Salve Jorge.

    A cantora participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta manhã. Ela usou as redes sociais também para agradecer o carinho dos fãs, já que sua aparição no programa foi o assunto mais comentado no Twitter no Brasil.

    Ivete ainda agradeceu a apresentadora Fátima Bernardes (50) em foto com a equipe do Encontro. "Encontro especial! Adorei Fétima, você é massa!".

    Na noite anterior, a baiana se reuniu com um time de amigos famosos para jantar no rio de Janeiro, entre eles estavam Carolina Dieckmann (34) e Preta Gil (38).

     


    0 0


    Willem-Alexander foi declarado rei da Holanda em uma elegante cerimônia prestigiada por 2 mil convidados, em Amsterdã, nesta terça-feira, 30. No entanto, quem roubou a cena não foi nenhum dos elegantes convidados, mas as princesinhas que combinaram seus looks com fofos vestidos azuis.

    A princesa Beatrix, que abdicou do trono em favor do primogênito, acompanhou sorridente a coroação na igreja de Nieuwe Kerk enquanto observava suas três netas, Catharina-Amalia, Ariane e Alexia.

    Willem-Alexander é o primeiro homem a assumir a coroa da Holanda em 120 anos, uma vez que o trono sempre foi regido por mulheres. O novo rei é conhecido por adotar um comportamento mais próximo do povo.

    Mais cedo, no momento em que a família real se dirigiu no balcão para conferir as homenagens da multidão de 25 mil pessoas na varanda do Palácio, as meninas também usaram roupas iguais - graciosos vestidos amarelos combinados com tiaras que traziam uma flor da mesma cor.

    Crédito: Reuters


    0 0


    Paula Fernandes (28) foi recebida com festa ao chegar na Ilha do Fogo, em Cabo Verde, onde se apresenta nesta terça-feira, 30. Ela viajou acompanhada do namorado, Henrique do Valle, e de sua equipe. 

    "Adorei a batucada, cheguei  e já encontrei pessoas de alto astral, quero muito conseguir um tempinho para dar uma voltinha por aqui, afinal é minha primeira vez na África, tenho de registrar", disse Paula.

    A cantora faz show na Cidade da Praia nesta quarta-feira, 1º, e em Luanda, na Angola, nos dias 3 e 4 de maio.


    0 0

    Nasceu nesta terça-feira, 30, Antonela, em São Paulo, a segunda filha do jornalista Evaristo Costa (36). A notícia foi dada ao vivo por Sandra Annenberg (44) durante o Jornal Hoje. “Papai Evaristo sai de férias a partir de hoje para curtir a filha. Estamos muito felizes. Desejamos tudo de mais lindo para curtir a nova cria", disse Sandra.

    A garotinha, que nasceu com 3.300 kg, é fruto do casamento de Evaristo com a fisioterapeuta Amália Stringhini.

    Evaristo e Amália já são papais da pequena Francesca, de um aninho.


    0 0

    Daniela Albuquerque (30) comemorou o aniversário de 1 ano de sua pequena Alice no último sábado, 27 de abril, em São Paulo. A apresentadora se inspirou na história de Alice no País das Maravilhas para criar o tema da festa. A menina é fruto do casamento de Dani com Amilcare Dallevo Jr (relembre os detalhes do nascimento de Alice).

    "Ela tem um jeitinho tão de princesa que resolvi que seria Alice mesmo, Alice no País das Maravilhas", contou a apresentadora da RedeTV! sobre a ideia da festa.

    "Estou muito feliz e realizada. Me sinto uma pessoa melhor. Acho que o brilho no olhar é outro. Que ela continue sendo essa criança abençoada e feliz", desejou a mamãe. Ela ainda revelou que a pequena se comporta como um anjinho, exceto na hora de se alimentar... "A única coisa que ela dá trabalho é que ela não gosta de mamadeira de jeito nenhum, então tenho que dar leite de colher", disse Dani.

    Entre os convidados vips estavam Amaury Jr. e Luciana Gimenez (42)."Uma criança nada mais é do que o amor puro e espontâneo que o universo dá pra gente", considerou Gimenez, que é mãe de Lucas, da relação com Mick Jagger (69), e Lorenzo Gabriel, do casamento com Marcelo de Carvalho (51).
     


older | 1 | .... | 58 | 59 | (Page 60) | 61 | 62 | .... | 182 | newer