Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 64 | 65 | (Page 66) | 67 | 68 | .... | 182 | newer

    0 0


    A atriz Danielle Winits já se despediu da novela Malhação, da Globo. Nesta quarta-feira, 8,  ela gravou as últimas cenas da morte de Marcela no Parque de Madureira, Rio de Janeiro. A personagem morrerá ao tentar salvar Lia (Alice Wegmann) do sequestro planejado por Sal (Pedro Cassiano) e outros bandidos. As cenas emocionantes foram feitas poucos dias antes de Danielle entrar totalmente em seu novo trabalho, já que faz parte do elenco da próxima novela das 9, Amor à Vida, que estreia dia 20 de maio.

    Nas gravações, Winits contou com o carinho de seu namorado, o jogador de futebol Amaury Nunes, que fez questão de acompanhar de perto os momentos finais de Marcela na história. O ator Pedro Cassiano também estava no local e adorou as cenas. “A gente fica tomado pela adrenalina e se entrega. O culpado disso tudo mesmo é o Sal. O cara não é fácil”, afirmou ele.

    A morte da personagem marcará a trama, principalmente o filho dela, Gil (Daniel Blanco). “É uma grande virada na história e também a oportunidade de falar um pouco mais sobre um tema que acaba sendo cotidiano pra quem mora em uma cidade grande. Uma perda inesperada como essa também sempre traz a ideia de como a vida é importante. Um dos últimos pedidos de Marcela para Raquel (Patrícia Vilela) é que ela cuidasse de seu filho. Lorenzo (Marcelo Várzea) e Raquel vão se sentir responsáveis por Gil”, afirmaram as autoras Rosane Svartman e Glória Barreto.

    As cenas devem ir ao ar a partir do capítulo de 21 de maio.
     


    0 0


    Cristiano Ronaldo, David Beckham e Gerard Piqué não demoraram para prestar homenagem ao técnico de futebol Alex Ferguson, que anunciou que irá deixar a profissão no próximo dia 19, em partida do Manchester United diante do West Bromwich, pelo Campeonato Inglês.

    Ao ficarem sabendo da notícia, eles, logo, se pronunciaram em suas redes sociais, mostrando orgulho de terem a oportunidade de conhecer o treinador. Cristiano Ronaldo, que foi comandado por Ferguson entre 2003 e 2009, publicou palavras de respeito ao postar uma foto com o técnico no Facebook.“Obrigado por tudo, Chefe!”, declarou.

    Bastante emotivo, David Beckham também demonstrou bastante carinho e admiração a Alex Ferguson com um longo texto postado na rede.“Acabei de ver as notícias sobre o Sir Alex. Como eu já disse muitas vezes, o chefe não foi apenas o maior e melhor técnico que já me comandou, mas também foi uma figura paterna para mim desde o momento em que eu cheguei ao clube, aos 11 anos de idade, até o dia em que saí”, contou.

    “Sem ele, eu nunca teria conquistado o que conquistei na minha carreira. Ele entendia como era importante atuar por seu país e sabia muito bem o quanto significava para mim. Depois da Copa do Mundo de 98, sem ele, teria sido impossível conciliar a atenção que estava recebendo dentro e fora de campo, e serei sempre grato a ele pelo apoio e proteção que me deu. Estou verdadeiramente honrado de ter sido guiado pelo maior treinador de futebol e ter tido a carreira que tive sob o comando dele”, acrescentou Beckham.

    Já Gerard Piqué fez questão de destacar as conquistas do técnico que comandou o Manchester United por 27 anos seguidos. “Lenda”, escreveu, depois de citar alguns títulos de Ferguson, incluindo quatro taças da Copa da Liga Inglesa e duas da Liga dos Campeões.

    Além desses astros do futebol, outros grandes nomes do esporte também prestaram suas homenagens, como fez Usain Bolt.“Um dos grandes ícones do futebol. Sempre palavras de encorajamento, mesmo estando em diferentes esportes. Boa aposentadoria. Sentiremos sua falta”, disse o velocista, que também tem uma foto ao lado de Alex Ferguson.


    0 0

    Conheça a técnica de alongamento utilizada pela apresentadora para aumentar e dar volume a seus fios

    0 0

    A cantora Ivete Sangalo está animada com a chance de poder voltar a mostrar o seu lado atriz. Escalada para o elenco do filme Super Crô, que levará para o cinema  a história do personagem de Marcelo Serrado em Fina Estampa, a artista será a mãe do protagonista e conta qual será a sua personalidade na telona.

    “Tinha muita vontade de fazer cinema. Vou ser a mãe dele quando criança. Ela é uma mulher chique, elegante, toda diva e um pouco frustrada com algumas coisas. É uma mãe carinhosa e pernóstica, chatinha com ele, sabe? É ela que insere Crô nessa onda de trabalhar com divas e ser um escravo delas. Ela já o escravizava assim”, contou ela, de acordo com o site do programa Encontro com Fátima Bernardes.

    Ivete já atuou em algumas produções da Globo, como o seriado As Brasileiras e o remake da novela Gabriela. Agora, ela planeja ainda poder viver novas personagens em sua vida. “Quero fazer muitas coisas e algo mais! A vida só está começando. Essas conquistas não eram um objetivo, foram acontecendo. Cinema é uma coisa que quero fazer mais, ter outros filhos também, quero ainda aprender a falar francês e poder cantar mais. Não é só porque já conquistei algumas coisas que vou descansar. Amo o que faço, mas tem muita coisa que quero fazer ainda”, comentou.

    Relembre 13 cantores brasileiros que já se aventuraram no cinema!
     


    0 0

    Com mais de cem trabalhos gravados, entre discos, CDs e compactos, Ângela Maria comemora em 2013 seus 84 anos, dos quais 60 foram dedicados a sua carreira na música. E para celebrar a carreira repleta de momentos marcantes e grandes clássicos, a cantora realizará uma festa repleta de participações especiais na próxima segunda-feira, 13, em São Paulo.

    Dona de uma trajetória rica, Ângela Maria receberá das mãos do estiloso craque Neymar a coroa de eterna Rainha do Rádio durante a comemoração. A lista dos confirmados para homenagear Ângela Maria conta ainda com nomes como Agnaldo Rayol, Wanderléa, Cauby Peixoto, Chitãozinho & Xororó, Rick & Renner, Jair Rodrigues, Agnaldo Timóteo, Sérgio Reis e Moacyr Franco. Nada mal, né?

    O projeto pretende resgatar momentos marcantes da trajetória pessoal e profissional de Ângela Maria através da interpretação dos clássicos que a cantora eternizou no rádio desde o início dos anos 50.


    0 0


    Madonna arrecadou nessa terça-feira, 7, durante um leilão em Nova York, nos Estados Unidos, cerca de 15 milhões de reais com a venda da tela Trois Femmes à la Table Rouge, do pintor Fernand Léger, que produziu a obra carregada de simbolismos feministas no ano de 1921, informou o site do jornal internacional The Guardian.

    Ainda de acordo com a publicação, o valor arrecadado será destinado à educação de garotas no Afeganistão, Paquistão, e outros países, e que a estrela da música chegou a afirmar anteriormente que só venderia essa tela se fosse por uma causa bastante nobre.

    Essa não é a primeira vez que Madonna leiloa um de seus pertences por uma boa causa. No ano de 2008, a cantora doou um Porsche restaurado e outros objetos à amfAR, em prol da The Foundation for AIDS Research, arrecadando na época mais de 1 milhões de reais, com intenção de ajudar no combate da doença.


    0 0


    A cantora Sandy gravou uma participação especial no programa TV Xuxa, da Globo, nesta quarta-feira, 8. Durante a visita à atração, ela aproveitou para colocar a conversa em dia com a apresentadora Xuxa Meneghel. As duas se encontraram no camarim e trocaram abraços e risadas.

    Xuxa e Sandy se conhecem há muitos anos. A cantora já fez várias participações nos programas da loira, desde que fazia dupla com o irmão, Junior Lima. E, a mulher de Lucas Lima está convidada para cantar na festa dos 50 anos de Xuxa, que acontecerá no final de maio em São Paulo.

    Atualmente, Sandy está viajando com a turnê de seu segundo álbum solo, Sim.


     


    0 0

    Mais do que ornamentar ceias de natal e irritar esquilos em desenhos animados, a noz-pecã é uma grande aliada de pratos saborosos e das deitas saudáveis, e não é apenas em forma de fruto que ela se torna aliada dos cozinheiros de plantão. Um estudo realizado pela Universidade de Loma Linda, nos Estados Unidos, revelou que o consumo da noz-pecã pode diminuir o risco de doenças cardíacas e câncer.

    O levantamento analisou 16 homens e mulheres norte-americanos que comeram uma sequência de três dietas baseadas na noz-pecã: a primeira com o fruto natural, a segunda misturada à água, e a terceira neutralizada com outros elementos. Os resultados revelaram que, mesmo após três horas do consumo, a oxidação do colesterol ruim no sangue havia caído em cerca de um terço. Ponto para a noz-pecã.

    Originária dos Estados Unidos, a noz-pecã já é produzida em larga escala no Brasil e conquistou bons resultados em sua última colheita em 2012, que acontece geralmente entre os meses de maio e junho. Mas para quem procura os benefícios do fruto que nem sempre são fáceis de encontrar no mercado, pode recorrer à alternativa de seu óleo, que possui as mesmas vitaminas e propriedades, além de incrementar receitas saborosas.

    Como utilizar o óleo de noz-pecã

    Rico em ômega 3 e vitamina E além de abundante em gordura monoinsaturada, o óleo de noz-pecã é geralmente utilizado na finalização de saladas, funcionando muitas vezes como o azeite. De aroma mais adocicado, o produto pode ser acrescentado em bolos além de realçar o sabor de alimentos mais leves, como peixes, enquanto frio.

    Para receitas quentes, como em frutas flambadas, o óleo de noz-pecã pode ser aquecido apenas até os 180 °C. Seu sabor acentuado também pode ser utilizado no preparo de temperos para massas, sopas e carnes vermelhas. O produto tem indicação de consumo de duas colheres de sopa por dia.

     


    0 0


    O cabelão é uma paixão das brasileiras e as personagens das novelas estão sempre exibindo os fios compridos na telinha. Para brilharem com as longas madeixas, as atrizes têm que aderir ao megahair e várias delas já se destacaram com os fios alongados. Ísis Valverde, Giovanna Antonelli, Mel Lisboa, Adriana Esteves e Bruna Marquezine são algumas das famosas que já colocaram o megahair para seus personagens. Veja as fotos com os looks na galeria!

    Em Salve Jorge, da Globo, Giovanna e Bruna estão lindas com os fios compridos e ondulados, tanto que a intérprete da delegada Helô está sempre na lista dos cabelos mais pedidos da emissora e a atriz que faz a Lurdinha está apaixonada pelo visual. “Ele me deixou poderosa. Como tenho cabelos muito fininhos, o megahair deu mais volume e ajudou no crescimento do meu cabelo natural, que não passa dos ombros”, disse Marquezine. Além delas, outras atrizes também mudaram o visual, como Nanda Costa e Mariana Rios

    Adriana Esteves teve que retocar algumas vezes o seu cabelão durante as gravações de Avenida Brasil para manter os fios sempre saudáveis. Loiríssima, ela começou a trama com os fios longos, teve que cortar no decorrer da história – por causa da vingança de Nina (Débora Falabella), que cortou seus cabelos – e, no fim, voltou a ter as madeixas dos sonhos.“Adoro cabelo comprido. Sou como Sansão, minha força está no cabelo”, brincou.

    As minisséries biblícas da Record também fizeram com que as estrelas mudassem o visual para ter os longos fios de suas personagens, como Mel Liboa, Renata Dominguez e Bianca Castanho

    Mas, nem tudo é fácil quando se tem megahair. Ísis Valverde já sofreu para conseguir conviver com o novo look, usado durante as gravações de O Canto da Sereia. “O problema é só esse cabelo todo, que não sei o que faço. Quando eu acordava, o cabelo estava enrolado no corpo todo. Agora estou dormindo de trança”, comentou, na época.

    Confira na galeria as outras atrizes que já alongaram os cabelos para as novelas, entre elas estão Juliana Paes, Heloísa Périssé, Mayana Moura, Deborah Secco e Fernanda Souza!


    0 0

    No início desta semana, o advogado de Michael Jackson (1958 - 2009), Howard Weitzman, rebateu as acusações de abuso infantil contra o cantor feitas pelo coreógrafo Wade Robson, que conheceu o astro da música quando tinha apenas cinco anos de idade.

    “Este é o jovem que testemunhou duas vezes nos últimos vinte anos e sempre declarou em suas entrevistas que Michael Jackson nunca fez nada inapropriado para ele ou com ele. Agora, quase quatro anos depois da morte de Michael, ele faz essa alegação triste e pouco confiável”, afirmou Howard em entrevista ao site internacional TMZ.

    Vale lembrar que, no ano de 2005, Wade Robson chegou a testemunhar a favor de Michael Jackson em uma acusação de abuso sexual, com depoimentos bem diferentes das declarações usadas quando pediu na semana passada uma indenização por abusos sofridos pelo músico em sua infância.

    No entanto, Henry Gradstein, advogado de Wade Robson, também em entrevista ao TMZ, explicou as versões do dançarino. “No ano passado, ele entrou em colapso devido ao trauma sexual que havia vivido aos sete anos”, afirmou. “Wade vivia sob uma lavagem cerebral”, acrescentou Henry.

    O coreógrafo, que também chegou a trabalhar com Britney Spears e 'N Sync, frequentou as diversas mansões de Michael Jackson dos sete aos 14 anos de idade.


    0 0


    O elenco da novela Salve Jorge, da Globo, já começou a fase de despedidas das gravações da trama de Gloria Perez, que chega ao fim no dia 17 de maio. Na noite desta quarta-feira, 8, os atores se reuniram no Rio de Janeiro para confraternizar e o clima era só de alegria e dever cumprido.

    A atriz Antônia Frering fez questão de dividir com os fãs nas redes sociais os momentos que registrou da celebração. Rodrigo Lombardi, Nanda Costa, Odilon Wagner, Cleo Pires, Letícia Spiller, Domingos Montagner, Tiago Abravanel e outros famosos marcaram presença na festa. Até a atriz Carolina Dieckmann, que deixou a história há algum tempo após a morte da personagem Jéssica, foi comemorar o sucesso da novela com os amigos.

    Bruna Marquezine usou a sua página no Instagram para deixar uma mensagem de carinho. "Mais um trabalho chegando ao fim... Tenho orgulho de ter participado dessa novela! Meus parabéns a todos que participaram! Foi ótimo trabalhar com essa equipe tão competente, aprender com atores maravilhosos e conhecer pessoas incríveis! E meu muito obrigada ao público que acompanhou essas histórias emocionantes!", comentou na legenda de uma foto com crachás para todos do elenco. 

    Confira as fotos na galeria!

    Veja mais:

    Figurino de Flávia Alessandra conquista o público de 'Salve Jorge'

    Saiba quais são os 10 cabelos de mais sucesso da Globo

    Salve Jorge mostra o drama de uma criança por causa da separação dos pais. Saiba como evitar

    Relembre as melhores brigas entre mulheres das novelas


    0 0

    Pais com hábitos saudáveis inspiram filhos com instintos e vontades mais voltadas para opções de alimentação que privilegiem a saúde. Em tese. Mas o que explicaria uma família em que as  crianças adorem comer grilos fritos ou até bebês ainda muito pequenos que só consigam comer brócolis? Eis um mistério.

    Com criações bastante peculiares, os bebês das estrelas em todo o mundo crescem aprendendo a gostar de comidas nem sempre convencionais, mas o importante é que sejam saudáveis, certo? Selecionamos uma lista com os hábitos alimentares mais curiosos dos filhos das celebridades. Vocês dariam essas comidas para os seus filhos?

    1. Apple e Moses, filhos de Gwyneth Paltrow e Chris Martin, não comem carboidratos em suas refeições. A notícia provocou polêmica entre os especialistas da área de nutrição.

     

    2. As peculiaridades do casal Angelina Jolie e Brad Pitt certamente influenciam seus seis filhos Maddox, Pax, Shiloh, Knox, Vivienne e Zahara. O sexteto adora comer grilos fritos. Incomum, né?

     

    3. Os quatro filhos do ator Matt Damon são tão apaixonados por brócolis, que muitas vezes é difícil convencê-los a comer um pedaço de carne, por menor que seja.

     

    4. Honor Warren, a filha mais velha da atriz Jessica Alba, gosta de comer em seu café da manhã um pote de cereais com leite e amêndoas, além de uma generosa porção de bacon.

     

    5. O pequeno Flynn, filho da modelo Miranda Kerr e do ator Orlando Bloom, adora os lanches tipicamente australianos da mãe, que combinam pães torrados com pasta de extrato de levedura, produto residual do fabrico de cerveja.

     

    6. O casal Jada Pinkett e Will Smith deixa seus filhos Willow e Jaden trocarem refeições inteiras por pedaços de bolo de chocolate.

     

    7. Se dependesse do garoto Liam, filho da atriz Tori Spelling, todas as refeições de sua família teria panelas e panelas de macarrão com almôndegas, mesmo no café da manhã.

     

    8. O ursinho Bear, filho da atriz Alicia Silverstone, adora tudo o que a mãe come: basta ela colocar uma comida na boca que ele sai correndo para comer também. Mas seu prato favorito preparado pela mãe é uma deliciosa sopa vegetariana.

     

    9. Filha do casal Freddie Prinze Jr. e Sarah Michelle Gellar, a jovem Rosellen adora sushi e sempre pede suco de vegetais batidos para seus pais.

     

    10. Na casa de Nicole Richie, não entram alimentos ricos em açúcar. Seus filhos Harlow e Sparrow são viciados em frutas, especialmente mirtilo, que nos Estados Unidos é conhecida como blueberry.
     


    0 0

    Lionel Messi ganha as manchetes mundiais nesta quarta-feira, 8, não por seus gols, mas sim devido a um suposto filme sobre a sua vida. De acordo com o site da revista Variety, o longa com a trajetória do atleta argentino já estaria sendo preparado pela Epic Pictures Group e teria data de estreia prevista para antes do Mundial de 2014, no Brasil.

    Patrick Ewald, diretor da produtora, revela ao veículo internacional que a história terá grande destaque sobre a infância e início da carreira de Messi.“O objetivo é fazer um filme poderoso e positivo, que deixe o público com sensação de inspiração e de que pode acreditar nos sonhos, mesmo que impossíveis”, conta.

    No entanto, por meio de um comunicado enviado ao jornal espanhol Mundo Deportivo, os representantes de Messi desmentem a informação, destacando que a notícia não é verídica e que os parentes do craque do Barcelona não têm intenção em transformar a vida dele em filme.

    “A família Messi quer expressar enorme surpresa e sua discordância. Nenhuma produtora entrou em contato com a família para pedir autorização. Por fim, aproveitamos essa nota para manifestar que a família Messi não tem interesse em realizar o filme sobre a vida de 'Leo' Messi”, diz trechos do comunicado, divulgado pelo Mundo Deportivo. E agora, será que esse projeto realmente existe, ou não?


    0 0


    Rogério Flausino, que sempre declarou seu amor pelo Atlético, vibrou com a classificação do time mineiro diante do São Paulo para as quartas da Taça Libertadores da América. Após a vitória de seu time de coração pelo placar de 4 a 1 na noite dessa quarta-feira, 8, o cantor do Jota Quest mostrou muita alegria com o bom momento da equipe. “Aí eu choro! Que beleza!”, declarou o músico em sua página oficial no Twitter.

    Antes mesmo do jogo começar Flausino já publicava frases de incentivo ao seu clube. “Vai Galo!”, escreveu se referindo à forma de como é chamado o Atlético.

    Durante a partida, Rogério aproveitou para fazer uma brincadeira constante no Estádio Independência, localizado no bairro do Horto, em Belo Horizonte, onde o Atlético manda seus jogos dentro de casa. “Caiu no Horto, tá morto!”, escreveu. Lembrando que o trocadilho se refere à invencibilidade de 32 partidas do clube mineiro neste campo.

    Confira comentários de outros famosos:

    Renata Fan: “Poucas vezes vi uma superioridade como a de hoje! Quem vencerá o Galo no Independência?”

    Fernando Meligeni: “A melhor coisa a fazer é aceitar a superioridade e ficar ‘pianinho’. Destruíram nosso time”

    Felipe Andreoli:“Atlético queimou minha língua. Dando chocolate à la Bayern. Agora, considero como favorito. Parabéns ao Galo!”

    Paula Lima: “Tá nervoso... Atlético! E Ronaldinho craque hein?!”

    Marcelo Tas: “Parem de 'trolar' o Ceni. Ele não está adiantado. Muito pelo contrário”

    Denílson: “Que show do Atlético Mineiro! Parabéns ao Galo e aos torcedores pela linda festa no Independência".


    0 0


    Há 11 anos Monique Curi (45) vinha sendo uma “pessoa normal”. Bastou. Aceitou o convite para Salve Jorge e, agora, com bom humor e cheia de certezas, a atriz começa a se despedir da personagem Lena, que marcou sua volta às novelas. “Fiz alguns intervalos na minha carreira e não me arrependo. Na primeira vez, quis voltar a ‘ser alguém comum’. Já a última parada foi motivada pelas minhas razões de viver: meus filhos”, assegura, referindo-se a Victória (10) e Théo (7), do casamento com o empresário do ramo gastronômico Leonardo Mattos (45). A dedicação às crianças foi quase integral e sem arrependimentos. “Adorava a rotina de levar e buscar na escola, acompanhá-los às festinhas, estar presente em cada momento”, assume. Mas os meninos cresceram e a saudade começou a bater forte. Monique, que estreou na TV aos 10 anos, em Os Gigantes, e chegou a ser conhecida como o talismã de Manoel Carlos (79), já que trabalhou em cinco novelas do escritor, sendo a última Laços de Família (2001), percebeu que  havia um vazio.“As crianças já estão mais independentes. E, após um trabalho no teatro, lembrei do quanto amo minha profissão. Vi que era hora de voltar”, explica ela, que não pretende mais fazer pausa.“Vim para ficar. Não vou mais ter crise de ‘querer ser normal’. Sou casada com o homem da minha vida, tenho filhos lindos. Fazer a novela das 9 completou o quadro perfeito”, festeja.

    Monique Curi leva a filha à gravação de 'Salve Jorge'

    Monique Curi comemora aniversário e recebe os parabéns de Stenio Garcia

    – Sua carreira começou há mais de 30 anos. Quais foram os momentos mais marcantes?

    – Acredito que as novelas do Manoel Carlos tenham sido as grandes oportunidades que tive de aprender e ver que gostava de atuar. Felicidade foi importante e em Laços de Família pude celebrar meu retorno após cinco anos, como agora, Salve Jorge, é um marco. Acho que tive discernimento e soube a hora de fazer as pausas. E, quando quis retomar, contei com a confiança de pessoas que gostavam do meu trabalho, como Maneco.

    – E ter sido amuleto dele...

    – Dei sorte de ter credibilidade com ele. Tenho uma lembrança feliz de Laços de Família, foi na época em que conheci o Leo.

    – Como foi esse encontro?

    – Foi mágico, coisa de almas gêmeas. Um dia, no Leblon, parei o carro no sinal e um homem pediu que abaixasse a janela. Claro, não fiz isso, e segui para uma confeitaria. Minutos depois, apareceu a mesma pessoa. Foi coincidência, ele não me seguiu, e ficamos conversando até pintar um convite para jantar. Leo me encantou. Enquanto “falo pelos cotovelos”, ele demonstrou ser calmo, além de lindo. No dia seguinte, viemos ao restaurante japonês do Iate Clube e nunca mais nos separamos.

    – Você não pensou em conciliar os filhos com a carreira?

    – Não. Assim que a Vic nasceu, me tornei ‘mãezona’. Gostava de levar à creche, às festinhas, e isso se acentuou quando veio o Théo. São meus tesouros. Ela tem o jeito do pai e ele puxou a mim. Além de parecido, é levado! (risos).

    – Quando sentiu que era momento de voltar ao trabalho?

    – As crianças estão mais independentes e há três anos fiz a peça Tudo Que É Teu É Meu. Lembrei do quanto amo a profissão. Desde então, vinha procurando uma oportunidade, até que surgiu o convite da Glória Perez.

    – Como foi gravar Salve Jorge?

    – No primeiro dia, sofri horrores e chorei. Estava muito insegura. Sentia um misto de medo e emoção. Mas passou e amei gravar.

    – Agora, quais são os planos?

    – Cuidar da família e trabalhar. Sabe quando dá vontade de chorar de tanta felicidade? É o que sinto.


    0 0


    Juliana Didone foi fotografada em clima de muito romance em um restaurante no Leblon, no Rio de Janeiro. Ela trocou beijos e abraços com um homem moreno na varanda do local.

    A atriz, que estava afastada das novelas desde Aquele Beijo (exibida até abril de 2012 na Globo), voltará à cena em Pecado Mortal, trama que marca a estreia de Carlos Lombardi da Record. Ela fará uma personagem mau caráter.“Vai fazer Leila, uma mulher que vai arrasar a vida de vários caras da novela. Fazia tempo que queria trabalhar com Ju Didone. Gostei muito do trabalho dela em 'Aquele Beijo', novela do [Miguel] Falabella. O nome Leila vem de Leila Diniz, uma das mulheres mais lindas que já viveu por aqui. Mas a personagem não tem a ver com ela. Ou melhor, a Leila da novela vai ter a liberdade e independência da original Leila Diniz. Mas, se a real era bom caráter, a da novela...”, contou Carlos.

    Juliana já namorou o ator Bruno Mazzeo. Eles ficaram juntos um ano e anunciaram o fim do relacionamento em abril de 2012.


    0 0


    Isabella Fiorentino e Stefano Hawilla completam cinco anos de casados nesta sexta-feira, 10. Para comemorar a boda de madeira, a apresentadora compartilhou algumas fotos do seu álbum de casamento no Instagram.

    "5 anos de casada com o homem mais incrível que já conheci!! O amor da minha vida que me faz mais feliz a cada dia", escreveu na legenda de uma das imagens.

    + Relembre como foi o casamento de Isabella Fiorentino e Stefano Hawilla

    As fotos mostram seu vestido de noiva, que foi feito pelo estilista Tufi Duek, a decoração do buffet e alguns convidados que prestigiaram o evento, como Hebe Camargo (1929 - 2012) e Adriane Galisteu.

    Isabella e Stefano se conheceram em 2004 e ficaram noivos durante o Reveillon de 2006, em Angra dos Reis. Os dois tiverem os trigêmeosBernardo, Nicholas e Lorenzo.


    0 0


    Ivete Sangalo participou do lançamento da campanha Coração Azul, que atua contra o tráfico de pessoas, nesta quinta-feira, 9, em Brasília. Por sugestão do Ministério da Justiça, a cantora foi nomeada pelo Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) como Embaixadora Nacional da Boa Vontade para combater o tráfico de pessoas.

    Segundo a Agência Brasil, em seu discurso Ivete disse ser "inadmissível" nos tempos atuais ainda ocorrerem "movimentos tão radicais e desumanos como a escravidão e o tráfico de pessoas". Ela recebeu do diretor-executivo do UNODC, o russo Yury Fedotov, o pin da campanha Coração Azul. Ele declarou que a baiana foi escolhida por ser uma das artistas mais populares e respeitadas do Brasil. “Sua música transcende as fronteiras brasileiras. Ela já recebeu 14 nomeações e ganhou um Grammy Latino durante sua impressionante carreira. Aguardamos com grande expectativa que ela empreste seus talentos notáveis à luta contra o tráfico de pessoas”, disse. Ivete soltou balões com as autoridades responsáveis pela campanha ao final da cerimônia.

    Lisonjeada pela escolha, Ivete Sangalo utilizou sua conta no Twitter para agradecer a oportunidade de contribuir para uma causa nobre. "Que honra! Que oportunidade que me foi dada. Ser nomeada pelo escritório das Nações Unidas, Embaixadora Nacional da Boa vontade para combater o tráfico de pessoas. Um papel que me empenhei ao máximo levando a todos vocês a missão de combatermos esse absurdo. Liberdade não se compra, dignidade não se vende. Para denunciar, ligue 180 ou 100", postou a cantora.

    Implementada em outros dez países, a campanha no Brasil recebeu o slogan Liberdade não se compra. Dignidade não se vende e tem o objetivo de incentivar denúncias sobre o crime. O problema do tráfico de pessoas, apesar de antigo, ganhou evidência com o sucesso de Salve Jorge. A autora Gloria Perez já declarou que pretende ajudar a resgatar vítimas reais com as histórias apresentadas na novela.


    0 0


    O estilista Karl Lagerfeld apresentou a Chanel Cruise Collection 2013/2014 - uma coleção lançada entre as temporadas de verão e inverno - hoje em Cingapura. Um luxo! A top Cara Delevingne - que é queridinha do 'kaiser' - desfilou, além dos modelitos, uma franja lateral e um make ousado. Veja modelos da coleção que carrega a elegância característica da Chanel e um toque de casualidade!


    0 0

    Carolina Galan mostra os bastidores do jogo da seleção brasileira em Minas Gerais

older | 1 | .... | 64 | 65 | (Page 66) | 67 | 68 | .... | 182 | newer