Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 65 | 66 | (Page 67) | 68 | 69 | .... | 182 | newer

    0 0

    Os fãs de Spice Girls que acreditavam em um retorno do quinteto após sua apresentação na cerimônia de encerramento da Olimpíada de Londres já não têm mais tantos motivos para comemorar. Depois de considerarem todas as alternativas possíveis de retomar a carreira, as animadas Melanie Chisholm, Emma Bunton, Geri Halliwell e Melanie Brown não encontraram argumentos para convencer a Posh Spice Victoria Beckham a voltar ao grupo e, desapontadas, cancelaram os planos de turnê das Spice Girls.

    As quatro garotas se animaram inicialmente mas depois que começaram a se encontrar, perceberam que o dinheiro não estava aparecendo”, revelou uma fonte ao jornal britânico The Mirror. Victoria Beckham recusou a proposta das colegas de retomar o grupo alegando estar ocupada demais cuidando de seu marido David Bekcham e dos filhos do casal. As quatro integrantes restantes consideraram inclusive substituir o posto da Posh Spice para a tal ex futura turnê.

    A decisão do cancelamento dos planos da turnê The Spice Girls World Tour 2014 foi tomada em uma conferência realizada há dez dias pelo quarteto em Los Angeles, para tristeza dos fãs do grupo. Aparentemente, Victoria Beckham era um nome forte demais para desconsiderar dos projetos futuros das Spice Girls.

     

    Posh power

    O clima de desentendimento entre as integrantes do grupo Spice Girls não é novidade para a imprensa e para o público. Há cerca de quatro meses, a Ginger Spice Geri Halliwell estaria evitando falar com a Victoria Beckham por conta de sua resistência a retomar a estrada ao lado das colegas, que reagiram à decisão dando um gelo na morena, que sofreu com a atitude das colegas.

    Victoria é obviamente um grande chamativo quando se trata de fãs e também garante cobertura da imprensa, já que é a personagem menos acessível”, contou a fonte. A turnê The Spice Girls World Tour 2014 apresentaria shows em vários países e finalizaria o percurso com um grande show no estádio de Wembley, em Londres.

    Na última turnê das Spice Girls, em 2007, Victoria conseguiu patrocínio da Dolce & Gabbana para os figurinos usados nos shows e ainda trouxe o coreógrafo Jamie King, que trabalha com Madonna, para ajudá-las.

     

    Histórico

    O grupo Spice Girls nasceu em 1993, mas apenas três anos depois estourou no mundo todo com o hit Wannabe. No auge do sucesso, Geri Halliwell pediu para sair do grupo, em 1998, e o empresário Simon Fuller foi demitido.

    Em 2001, o resto do grupo decidiu se separar. Após seis anos, a formação original apareceu em Londres avisando que fariam uma turnê para os fãs saudosos. Em janeiro de 2008, elas se separaram novamente.

    No ano passado, as cinco cantoras se apresentaram juntas de novo no encerramento da Olimpíadas de Londres e ainda lançaram um musical, Viva Forever, que é baseado no seu repertório.

     

    Assista ao último encontro das Spice Girls, na Olimpíadas de Londres:


    0 0


    Cada vez mais elaboradas e buscando, às vezes, resgatar o passado e a história de suas equipes, os uniformes das seleções de futebol pelo mundo abrem os olhos de quem admira o esporte e de quem aprecia os mais diferentes materiais esportivos da modalidade.

    Normalmente, equipes como a Holanda, Itália, Argentina, França, Uruguai, Brasil, Portugal, entre outras, ganham um grande destaque devido às cores alegres de suas camisas. Parece ser uma verdadeira disputa para quem veste a camisa mais chamativa em seus duelos, já que, muitas vezes, os fabricantes são grandes concorrentes dentro e fora dos campos de futebol, principalmente nas vendas desses belos mantos.

    No dia 15 de junho , Brasil, Espanha, Itália, Japão, México, Nigéria, Taiti e Uruguai começam a disputar a Copa das Confederações, torneio da Fifa que serve como teste para a Copa do Mundo  e, com certeza, vão desfilar belos uniformes nos campos nacionais até o dia 30 do mesmo mês. Para você, qual dessas seleções acima possui as cores de camisa mais bonita? Vote abaixo!


    0 0

    Apaixonado pela família, o ator tenta conciliar o trabalho e os bons momentos ao lado de sua mãe

    0 0


    Tânia Mara, Luiza Valdetaro e Fernanda Rodrigues mostraram os seus lados de mamães corujas durante o espetáculo Disney On Ice, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira, 9. O trio registrou todos os momentos dos filhos – Maysa, Maria Luiza e Luisa, respectivamente – na plateia do musical infantil com o auxílio de seus celulares. Tânia Mara, inclusive, exibiu a sua capinha de celular personalizada com as fotos da herdeira.

    A apresentadora Fernanda Lima também levou seus filhos gêmeos, João e Francisco, do casamento com Rodrigo Hilbert, ao evento e os meninos tiveram a chance de participarem do show. Os dois foram chamados para entrar na pista de gelo e brincar com os personagens, com direito a chapéus com orelhas do Mickey.

    Alguns papais famosos também curtiram o dia com os filhos, como o ator Thiago Fragoso, o ex-jogador de vôlei Nalbert e o cantor Léo Jaime.


    0 0

    Carolina Galan será a repórter da TV CARAS e fará reportagens especiais para o canal “Caras nas Copas”, que mostrará os bastidores da Copa das Confederações. Experiente em cobertura de assuntos futebolísticos, Carolina é apresentadora do canal virtual da Federação Paulista de Futebol e comanda o programa Futebol e Criança da Rede Vida. Recentemente, Carolina recebeu CARAS em sua casa, em São Paulo, e falou de sua carreira e planos.

    Assista ao primeiro vídeo apresentado por Caroline para a TV CARAS e veja os bastidores do jogo da seleção brasileira em Minas Gerais:
     


    0 0

    Há oito anos, a Seleção Brasileira acabava na primeira colocação da Copa das Confederações de 2005, levantando a taça de campeão do torneio. Com um time comandado por Carlos Alberto Parreira fora de campo, e liderado por Kaká, Robinho, Adriano e Ronaldinho Gaúcho dentro das quatro linhas, a equipe canária deu um verdadeiro show em final diante da Argentina, sua arquirrival, vencendo a partida por 4 a 1.

    O placar parecia bastante elástico para um dos maiores clássicos mundiais, se não o maior. Mas não foi isso. Este forte quarteto realmente jogou um bolão e conseguiu realizar com perfeição suas jogadas ofensivas, resultando em dois gols de Adriano, um de Kaká e um de Ronaldinho, e apagando a atuação do incrível meio-campista argentino Riquelme na decisão.

    No entanto, a excelente partida não condiz com o rendimento da seleção brasileira durante a competição, em que perdeu para o México por 1 a 0 e empatou com o Japão em 2 a 2, ainda na primeira fase do torneio, se classificando em segundo lugar do Grupo B. Na semifinal, derrotou a Alemanha por 3 a 2.

    E esse ruim rendimento no início da Copa das Confederações parece ter retornado no ano seguinte, diante da Copa do Mundo da Alemanha. Grande favorita para conquistar o mundial, a equipe comandada por Parreira, contando também com Ronaldo Nazário, que marcou três gols na competição, foi novamente derrotada pela França, desta vez nas quartas de final.


    0 0

    A atriz Tânia Khalill já gravou as cenas em que fará uma apresentação de dança turca no bar de Cyla (Walderez de Barros) na novela Salve Jorge, da Globo. Para brilhar durante o show, a artista fez seis aulas de preparação e relembrou a época em que era bailarina. “Minha profissão era essa. Minha vida era essa e isso me ajudou na hora de compor a dança. Mas não danço há 15 anos”, contou ela ao site oficial da trama.

    A cena em que Ayla encanta a todos com a sua dança só irá ao ar na última semana da história, na próxima quarta-feira, 15, mas Tânia adorou poder voltar a exibir o seu lado musical. “Deixei a dança para seguir com o teatro e a televisão. Mas sempre tive vontade de resgatar isso. É um sonho poder fazer em cena”, afirmou a morena, que, para manter a boa forma, faz exercícios aeróbicos três vezes por semana.

    Já em clima de despedida das gravações, a atriz revela que sentirá falta dos colegas de elenco. “A turma da Capadócia fez uma amizade muito grande. Pessoas mais novas e talentosas, muitos que vieram do teatro, contracenando com pessoas experientes... Vou sentir muita saudade”, disse ela, que torce por um final feliz de Ayla com Ziah (Domingos Montagner). “Ela merece ser feliz e viver esse grande amor que ela sente desde garota”, comentou.

    Assim que Salve Jorge chegar ao fim, Tânia Khalill começará a se preparar para voltar à telinha na próxima novela das 6 da Globo, Joia Rara, que terá Mel Maia como a protagonista.
     


    0 0


    Mais uma vez levando sua música a um evento do bem, o cantor João Suplicy realizou um show na noite da última terça-feira, 7, em defesa de uma causa nobre: idealizada pela Fitsport Academia, que promove ação em prol do GRAACC. Quem também marcou presença no evento foi o ator Ronny Kriwat e a apresentadora Cintya Hornburg.

    O show aconteceu na própria academia, localizada na Zona Oeste de São Paulo, e foi dedicado a seus alunos e funcionários, que garantiram sua entrada levando uma lata de leite em pó, que serão doadas ao GRAACC. As matrículas realizadas nos últimos dias pela academia também serão revertidas integralmente à instituição.


    0 0


    Três meses após dar à luz seu primeiro filho, o pequeno Milan, do relacionamento com o jogador de futebol Gerard Piqué, a cantora Shakira não esconde de ninguém sua luta para recuperar o corpo de antes da gravidez. E embora aparentemente em forma, a musa colombiana tem uma avaliação mais dura quanto ao progresso de suas curvas.

    Estou decente, mas ainda tenho um caminho longo pela frente, falta perder alguns quilos”, afirmou Shakira ao tabloide The Sun. A cantora já havia apontado a dificuldade de perder peso como a única parte chata em relação à maternidade. Exceto isso, ela é só alegria ao falar do primeiro filho Milan.

    Ele está ótimo. Todo mimoso mas muito alerta também. É como se ele soubesse o que está acontecendo ao seu redor. Ele sabe quando alguém entra ou sai do quarto, é maravilhoso”, elogiou a mamãe orgulhosa, que teve o pequeno Milan de cesariana no início do ano e já o levou para participar de suas gravações no programa The Voice e para dar sorte ao papai craque de bola em um jogo do Barcelona.


    0 0

    A poucos dias de divulgar a lista de convocados para a Copa das Confederações, o técnico Luiz Felipe Scolari, que tem auxílio de Carlos Alberto Parreira, ainda demonstra duvidas quanto a algumas posições na equipe nacional. Após realizar testes nos poucos jogos que fez à frente da Seleção Brasileira, depois de seu retorno, Felipão deixou duvidas, principalmente no meio-campo e no ataque do time.

    No setor central do campo responsável por armar as jogadas, o treinador optou algumas vezes por Kaká, do real Madrid, e outras por Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG. No entanto, chegou a afirmar que existe a possibilidade de convocar ambos, para que briguem por vaga de dentro do elenco do grupo. O jovem Oscar, do Chelsea (Inglaterra), parece estar mais certo do que os dois.

    No ataque, Scolari testou no último confronto do Brasil, em partida no Mineirão diante do Chile, Leandro Damião, do Internacional, e Alexandre Pato, do Corinthians. Provavelmente, ele escolherá apenas um deles para integrar a equipe. Fred, do Fluminense, também chegou a jogar com ele em amistosos pela Europa.

    Além desses três, ainda tem o centroavante do São Paulo Luis Fabiano, que é sempre muito comentado quando o assunto é Seleção Brasileira. Já Neymar, do Santos, parece ser a grande esperança de Felipão. “É craque, tanto que faz gol todo jogo”, disse o técnico em uma coletiva. Lucas Moura, do PSG e que se recupera de lesão, também deve jogar o torneio teste para a Copa do Mundo.

    Quanto às posições dos laterais, zagueiros e volantes, ele demonstra ter tudo bem definido em sua mente, já que tem mantido uma certa regularidade nos setores durante as suas partidas. Thiago Silva, do PSG, Daniel Alves, do Barcelona, David Luiz, do Chelsea, Paulinho, do Corinthians, Fernando, do Grêmio, entre outros defensores, devem ser nomes certos no time dele.

    Na briga para defender o gol do Brasil com as luvas, Diego Cavalieri, do Fluminense, Jéfferson, do Botafogo, e Diego Alves, do Valencia (Espanha), podem pintar como os três goleiros de Luiz Felipe Scolari. Mas para você, quem não pode faltar na Seleção Brasileira? Vote abaixo!


    0 0


    Considerado o solteiro mais cobiçado do mundo, príncipe Harry mostra que o seu charme atravessou o oceano, indo diretamente da Inglattera até os Estados Unidos nesta quinta-feira, 9. Em seu primeiro dia de visita ao país norte-americano para uma turnê representando a rainha Elizabeth II em prol de causas beneficentes, o membro da família real britânica causou alvoroço em sua passagem pelo Capitólio, em Washington.

    Assim que Harry entrou no prédio acompanhado do senador John McCain para conferir uma exposição militar – de uma ONG que era apoiada por sua mãe, princesa Diana, chamada Halo -,  as mulheres presentes no local começaram a se aglomerar em todos os cantos para ter a melhor visão do herdeiro real. Com seus celulares nas mãos, as cerca de 500 fãs gritavam e faziam vários cliques do príncipe. Mesmo tendo sido retiradas de alguns espaços, elas não desistiram e foram até o segundo andar para continuarem a admirá-lo. “Ele  parecia estar um pouco envergonhado [por causa dos gritos], mas eu acho uma reação normal. Tenho certeza de que não é a primeira vez que ele tem essa experiência”, afirmou McCain, de acordo com o tabloide Daily Mail.

    Para a tristeza das fãs que marcaram presença no Capitólio, uma das únicas mulheres que realmente ficou próxima de Harry foi a primeira-dama Michelle Obama. Ela o recebeu na Casa Branca durante um evento beneficente em honra das mães e filhos de militares.

    A turnê aos Estados Unidos de Harry fez com que a imprensa internacional relembrasse o escândalo de 2012, em que ele teve fotos em que estava sem roupas publicadas na imprensa. Na época, ele foi fotografado por pessoas que estavam na suíte de um hotel em Las Vegas, e culpou os seguranças particulares por terem permitido que as imagens fossem feitas.


    0 0


    O cantor Luan Santanaé apaixonado por pescaria e sempre que tem uma folga na sua agitada agenda de shows dá uma escapada para se divertir no Pantanal. E foi exatamente isso que ele fez nos últimos dias. Já de volta de sua viagem para os rios da região de Mato Grosso do Sul, o artista dividiu com os fãs os peixes que pescou. “Amors! Fui pescar no Pantanal! Corumbá, MS, e tirei um monte de fotos pra vocês! (...) Cada dia mais lindo! Fraga esse que eu fisguei, amors! (...) Tambaqui de 7 kg! Aí sim, eim?!”, divertiu-se no Instagram.

    Em uma visita ao Castelo de CARAS em Nova York, o cantor até brincou de contar uma ‘história de pescador’. “Esse é o costume da galera mais antiga, que conta para o compadre que pegou um pintado de 25 quilos mesmo sem ter balança. Na última vez em que pesquei em Corumbá, não vou mentir, peguei uma cachara de um metro e meio. Vou achar uma foto para provar, pera aí... (risos)”, afirmou, na época.

    Luan também já declarou o seu amor ao Pantanal. “De todas as viagens que fiz ao Pantanal a gente tira lições maravilhosas. Mistérios e belezas desse lugar merecem ser cuidados com todo carinho. E são pequenos gestos da gente que vão fazer as futuras gerações desfrutarem e cuidarem desse e de outros lugares perfeitos que existem no Brasil”.


    0 0


    Na presença de amigos, os atores Antônio Fagundes e Bruno Fagundes, pai e filho, reestrearam a peça Vermelho na noite desta quinta-feira, 9, no Teatro Sesc Ginástico, Rio de Janeiro. De volta aos teatro, o espetáculo comemora um ano desde sua primeira apresentação a público.

    Vermelho é situada no fim dos anos 50, no estúdio do artista plástico Rothko, em Nova York e retrata a convivência entre mestre e pupilo abordando conceitos filosóficos da produção artística e sua relação a um trabalho comercial.


    0 0


    Adriane Galisteu, na companhia do marido, o empresário Alexandre Iódice, e Mariana Ximenes foram algumas das famosas que compareceram a uma mostra realizada em loja de decoração na Haddock Lobo, bairro do Jardins, em São Paulo, nesta quinta-feira, 9.

    Durante o evento, Galisteu e Ximenes, que estavam lindas, conversam e fotografaram lado a lado. Entre os outros convidados, estavam Otávio Mesquita e a amada, Melissa Wilman, o apresentador Amaury Jr., e o ex-piloto Emerson Fittipaldi com sua esposa, Rossana Fanucchi.

    Além deles, Cesar Filho e a mulher, Elaine Mickelye, e Isabella Fiorentino também estiveram presente no badalado evento, que ainda contou com apresentação do cantor Paulo Ricardo.


    0 0

    Amanhã (11/05), você terá um bom motivo (mais um, aliás) para visitar a Alameda Gabriel Monteiro da Silva: a 3ª edição do Avant Gabriel Chandon. O evento tem uma programação especial de entretenimento, gastronomia, com a “Estação Cupcake”, e música, com apresentações de jazz e MPB. Algumas lojas da Alameda Gabriel Monteiro da Silva vão oferecer promoções especiais.

    Serviço - Avant Gabriel Chandon
    Data: 11 de maio de 2013
    Local: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, entre as ruas Cônego Eugenio Leite e Dr. Antonio Carlos Assumpção
    Horário: das 14h às 20h
    Entrada: gratuita


    0 0

    O apresentador Yudi Tamashiro(20), que comandava o Bom Dia & Cia, nos SBT, sofreu um assalto na madrugada desta sexta-feira, 10, na Av. Faria Lima, na zona sul de São Paulo. De acordo com ele, seis homens armados o abordaram em um semáforo e roubaram sua BMW, além do relógio, casaco e celular. Os assaltantes ainda teriam agredido Yudi e tentado sequestrar sua amiga Luciamara Alexandre, que também estava no carro, assim como a assessora do rapaz, Talita Muniz.

    “Eles levaram tudo e quase me deram um tiro”, contou Yudi à CARAS Online, enquanto esperava para prestar queixa no 15º Distrito Policial, no Itaim Bibi, na Zona Sul.“O menino que estava armado tinha mais ou menos a minha idade, ele saiu de outro carro e veio me assaltar. Ele me reconheceu e quis desistir, mas os outros que estavam com ele ficaram gritando para ele me assaltar, daí ele veio com a arma na minha janela”, explicou.

    Yudi foi forçado a descer do carro. “Nessa hora eles viram que eu estava com relógio e ficaram pedindo para eu tirar, eu não queria. Chegou um moleque muito drogado apontando a arma na minha cara e um outro assaltante começou a gritar para ele não atirar. Se não fosse isso, ele tinha atirado. Eu levei uma bicuda na perna e eles levaram meu relógio”, disse.

    Os assaltantes também queriam levar com eles a amiga de Yudi, que resistiu. “Ela não queria ir, então se jogou no chão e eles deram uma bicuda nela também. A gente está na delegacia e depois vamos no hospital”, declarou o apresentador, que afirma sentir dores na perna por conta da agressão.

    “Depois que acabou, eu saí correndo, achando que eles iam atirar. Passou muita coisa pela minha cabeça na hora”, falou.


    0 0

    O estado de saúde do cantor Netinho, que transferido para São Paulo na madrugada desta sexta-feira, 10, continua  grave, de acordo com boletim médico divulgado pelo hospital Sírio-Libanes nesta tarde.

    Segundo o comunicado, o cantor está na UTI e "sendo submetido às medidas de suporte necessárias".

    A UTI aérea que transportou o artista chegou ao aeroporto de Guarulhos por volta das 2h40.

    Netinho estava internado na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, desde o dia 24 abril após sentir fortes dores abdominais. O estado de saúde do cantor baiano piorou na última terça-feira,7, quando passou a respirar com a ajuda de aparelhos.
     


    0 0

    A apresentadora Isabella Fiorentino conta o segredo para deixar o estresse no trabalho e relaxar mesmo sendo mãe de trigêmeos

    0 0


    A cantora Simony anunciou nesta sexta-feira, 10, que está grávida de seu quarto filho. O bebê é fruto do relacionamento dela com Patrick Silva Souza.

    "Estamos bem felizes. Filho é sempre um presente de Deus. Meu Dia das Mães vai ser perfeito", escreveu na legenda de uma imagem que aparece 'Queria comunicar que vamos ser papai e mamãe'.

    Simony é mãe de Aysha Benelli (que interpreta a Laura na novela Carrossel) Ryan, do casamento com o rapper Afro-X, e de Pyetra, do namoro com o jogador de futebol Diego.

    Antes de namorar Patrik, ela foi casada com o ator Marcelo Batista, também do elenco de Carrossel. Eles anunciaram a separação em setembro do ano passado.


    0 0


    Adriane Galisteu ganhou seu rpesente de Dia das Mães adiantado. Vittorio surpreendeu a mamãe com um quadro que traz as marcas de sua mãozinha pintadas como se fossem flores. A apresentadora publicou uma foto da lembrança no Instagram.

    "Meu presente de Dia das Mães... Totório, meu amor, você é meu maior presente!", disse Galisteu. 

    As surpresas não pararam com o presente. Vittorio ainda se vestiu de Batman e colocou uma fantasia de palhaço inspirada na dupla Patati Patatá.

    Vittorio é o primogênito de Galisteu e de Alexandre Iódice. Recentemente, a família comemorou o aniversário de 40 anos da apresentadora, com direito a uma viagem para Miami.


older | 1 | .... | 65 | 66 | (Page 67) | 68 | 69 | .... | 182 | newer