Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 66 | 67 | (Page 68) | 69 | 70 | .... | 182 | newer

    0 0

    As famosas que desfilaram pelo tapete vermelho do Met Ball, na última segunda-feira, 6, mostraram o que está em alta no mundo da moda.

    As cantoras Gwen Stefani e Kylie Minogue aderiram à tendência ‘preto e branco’. Já a modelo Gisele Bündchen e as atrizes Emma Watson, Michelle Williams e Jessica Biel usaram vestidos assimétricos.

    Confira as maquiagens das famosas no Met Ball 2013

    As 12 bolsas mais incríveis do red carpet do Met Ball

    Outro hit do momento que dominou a festa foram as fendas. Taylor Swift e Anne Hathaway escolheram modelos com estes detalhes. A personal stylist Eliane Morais explica como as mulheres devem incorporá-las em diferentes tipos de looks, e assinala quais cuidados são precisos para não deixar o visual “over” e sem harmonia.

    Fendas

    Taylor Swift

    As fendas têm um poder que as mulheres gostam: são sensuais sem vulgaridade. No inverno, ela promete voltar com tudo em tons mais escuros. Na hora de comprar uma peça, deve-se ficar atenta ao tecido. “No veludo elas ficam muito bem”, afirma a personal stylist. Além disso, não pode exagerar. Se quiser usar uma fenda com transparência, por exemplo, esqueça os decotes: “Se a fenda for acima da coxa, o decote tem que ser fechado. Não pode ter dois pontos de foco. Se quer exibir um, o outro vai ser discreto,” declara Eliane. As fendas longas e criativas estão com tudo!

    Vestidos Assimétricos

    Michelle Williams

    Vestidos assimétricos também são modernos e conseguem tirar as peças do básico e comum. Os novos modelos estão cada vez mais ousados, com cortes em diferentes regiões da roupa. Mas, também são perigosos. Eliane explica o motivo: “tem que provar bem e descobrir se ele funciona direito em seu corpo. Não são fáceis de ficar bons, assim como as listras horizontais e verticais. Muitas vezes eles engordam”. Os pretinhos “quase” básicos, com cortes assimétricos nas pernas, são uma boa escolha para começar a usar estas peças estilosas.

    Preto e branco

    Kylie Minogue

    Sucesso no verão, o ‘preto e branco’ continua em alta nas estações mais frias do ano. Mesmo assim, precisa-se ter muito cuidado para vestir essa combinação. “A pessoa tem que conhecer o próprio corpo. Quem tem quadril largo deve usar a peça preta, ou predominantemente escura, nesta região. O branco aumenta e dá volume, por isso ele não pode ficar na região maior, pois tira a harmonia do corpo e do look”, explica a consultora. As calças que misturam o mesmo tom devem ser evitadas. “A pessoa às vezes quer diminuir as pernas e acaba jogando uma calça preta com uma faixa branca na lateral, aí engorda de novo. Precisa-se de atenção! Você deve conhecer seu corpo antes de tudo”, acrescenta. Para ela, Kylie Minogue não conseguiu valorizar suas curvas com esta peça e achatou sua estatura.

     

     


    0 0


    A apresentadora Ticiane Pinheiro viveu um momento repleto de emoção no Programa da Tarde, da Record, nesta sexta-feira, 10. Em celebração ao Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo, 12, ela contou com a presença de sua filha, Rafaella Justus, do casamento com Roberto Justus, e da mãe, Helô Pinheiro, no palco da atração. Rafa, inclusive, estava usando um look igualzinho ao da mamãe, um vestido preto com estampa em tons de vermelho.

    Em visita surpresa, Rafa e Helô levaram um buquê de flores para Tici. “Queria agradecer à Tici por ser mãe e ser filha exemplar”, disse a eterna Garota de Ipanema, sendo também elogiada pela filha: "Eu que queria agradecer por tudo, por ser essa mãe maravilhosa, por ter me ensinado a ser mãe”.

    “Surpresa para mim no Programa da Tarde em homenagem ao Dia das Mães com os amores da minha vida, mamy e Rafinha! Momento mágico”, escreveu a estrela em seu Instagram.

    Relembre o barrigão de Ticiane Pinheiro quando estava grávida de Rafaella!

    Solange Couto também participou do dia de homenagens. A artista foi mãe de Benjamin aos 54 anos de idade e relembra como foi descobrir a gestação. “Foi um susto imediato. Mas cinco minutos depois foi só festa”, afirmou ela, que tem planos de adotar uma criança. “Vamos fazer isso assim que o Benjamin tiver três anos”.

    Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, levou as três filhas, Maria, Clara e Helena, ao palco da atração e assistiu uma gravação do marido falando de seu lado mamãe. “Ele é o homem da minha vida. A melhor coisa da minha vida foi ter encontrado o Rodrigo e ser mãe dessas meninas”, declarou. Vera e Rodrigo apresentaram a terceira filha, Helena, e abriram as portas de sua casa à Revista CARAS desta semana!


    0 0


    A modelo americana Kate Upton (22) rebateu as críticas que vem recebendo por ter um corpo voluptuoso e pelo seios avantajados. A loira, que já foi muito criticada por desfilar de biquíni e chegou a ser considerada gorda perto das outras modelos de passarela, é capa da edição de junho da Vogue.

    As coisas que eles estão rejeitando em mim, são coisas que não posso mudar. Eu não posso mudar meu tamanho de sutiã. Eles são naturais!, disse a modelo à revista.

    A modelo disse ainda na entrevista que se sente feliz com seu corpo e que isso faz com que outras sintam-se ‘confiante com seus corpos voluptuosos’. Eu realmente quero apenas viver a minha vida. Eu amo meu corpo. É o que Deus me deu! Sinto-me confiante comigo mesmo.

    Para a revista, Kate Upton é “a modelo mais quente na terra”.


    0 0


    David Beckham (PSG), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Gerard Piqué (Barcelona), Kaká (Real Madrid), Alexandre Pato (Corinthians), Francesco Totti (Roma), Gianluigi Buffon (Juventus), entre outros jogadores de futebol pelo mundo, arrasam os corações de suas milhares de admiradoras pelos diferentes continentes existentes.

    No entanto, poucas torcedoras têm a oportunidade de ver esses atletas vestindo a camisa de seu time. Aposto que a maioria das fãs desses galãs dos campos de futebol adoraria e não perderia se quer uma partida se um deles fosse contratado para atuar pelo seu clube.

    Se fosse para você optar, qual desses craques dos gramados você escolheria para fazer suas jogadas no estádio de sua equipe, o britânico, o português, o espanhol, os brasileiros ou os italianos? Vote na enquete abaixo!
     


    0 0

    Bono Vox celebra 53 anos nesta sexta-feira, 10. O astro, que é conhecido como o líder da banda irlandesa U2, coleciona feitos que o tornam o ídolo pop mais querido do mundo.

    Sempre engajado em causas sociais, o músico já realizou uma turnê beneficente, A Conspiracy of Hope Tour, nos Estados Unidos, em 1986. Em 1999 procurou sensibilizar o mundo para se solidarizar com situação precária do continente africano. Se encontrou com vários chefes de Estado, como Barack Obama,  George W. Bush, o primeiro ministro canadense Paul Martin e Nelson Mandela. Por suas ações filantrópicas, foi candidato ao prêmio Nobel da Paz por três anos, 2003, 2005 e 2006.

    À frente do U2, ganhou diversos prêmios, como dezenas de Grammy Awards e o Golden Globe em 2003 na categoria Melhor Canção Original, por The Hands That Built America. Em 2008 foi classificado pela Rolling Stones entre os 23 Maiores de Todos os Tempos.

    Veja 10 motivos que fazem de Bono Voz o maior popstar do mundo:

    1. Ele canta a linda música Beautiful Day

    2. Ele é engajado em assuntos sociais, religiosos e políticos

     

    3. Ele fica muito bem no estilo bad boy e com o seu inseparável óculos de sol

    4. Ele é tão solidário que até enviou uma carta ao ex-presidente Lula dizendo que torcia pela sua recuperação de saúde

     

    5. Ele canta músicas dos Beatles no filme Across the Universe

    6. Ele é tão engraçadinho que se irrita com a própria voz

    7. Ele fez uma linda homenagem à Amy Winehouse em 2011

    8. Ele já curtiu o carnaval baiano e até cantou com Ivete Sangalo e Gilberto Gil

    9. Ele lotou o Morumbi ao se apresentar com o U2 no estádio em 2011

    10. Ele é tão sensível que prestou um tributo às crianças vítimas da tragédia no bairro Realengo, no Rio de Janeiro


    0 0

    A pequena Anja (4) já está seguindo os passos da mãe, a top Alessandra Ambrósio. As duas foram clicadas para a campanha de Dia das Mães da marca London Fog.


    A modelo publicou no Twitter a foto e fez o seguinte comentário: Feliz Dia das Mães! Amo essa foto com Anja para nosso ensaio para @Londonfog.

    A top brasileira também é mãe de Noah, que no último fim de semana completou 1 ano. A festa foi em Santa Mônica, no EUA, onde mora com marido Jamie Mazur.
     

    Ensaio fotográfico traz mães famosas com seus filhos

    Ticiane Pinheiro ganha homenagem da filha e da mãe na TV

    Isabela acompanha Tania Khalill na escolha do presente de Dia das Mães


    0 0

    Ronaldo Nazário realmente mostra ser grande fã do cantor Bono Vox. Nesta sexta-feira, 10, dia do 53º aniversário do vocalista do U2, o ex-atacante da Seleção Brasileira homenageou o músico irlandês em sua página oficial no Twitter e mandou seus parabéns.

    Ao invés de usar palavras de sua autoria, o Fenômeno fez questão de postar declaração feita por Mick Jagger sobre Bono Vox.“Ele é um poeta. Ele é um filósofo. E ontem à noite, eu acho que eu vi ele andando sobre a água (Mick Jagger introduzindo Bono). Feliz aniversário Bono!”, escreveu Ronaldo.

    Vale lembrar que em abril de 2011, o maior artilheiro da história das Copas do Mundo teve a oportunidade de cantar ao lado de Bono em um badalado karaokê da cidade de São Paulo. Na ocasião, Ronaldo o presenteou com uma camisa do Corinthians, time em que atuava naquele ano.

    Além disso, dias depois, Bono Vox doou uma guitarra autografada ao ex-jogador para que Ronaldo leiloasse o instrumento com a intenção de arrecadar fundos para sua entidade, a Criando Fenômenos.


    0 0


    Há cerca de vinte anos com o título de rainha dos baixinhos, a apresentadora Xuxa Meneghelé dona de uma carreira próspera e repleta de sucesso e realizações. Mas não é novidade para ninguém que sua função favorita na vida é ser mãe da jovem Sasha, que além de única filha é a melhor amiga da apresentadora.

    Parceira e sempre disposta a acompanhar os passos de Sasha, que nasceu do relacionamento com o ator Luciano Szafir, Xuxa vive fazendo declarações de amor e além de uma tatuagem em homenagem à filha, que já começa a trilhar sua carreira como jogadora de vôlei, mas sem abandonar sua paixão de infância: o balé.

    Em clima de dia das mães, selecionamos momentos marcantes de diversão e cumplicidade entre a apresentadora Xuxa e sua filha Sasha, que aliás estão cada vez mais parecidas. E lindas, né? Confira!

    Relembre as capas de CARAS com Xuxa e sua Sasha:


    0 0


    As personagens mais descoladas das novelas já aderiram às unhas decoradas e estão fazendo sucesso entre as telespectadoras. Vanúbia (Roberta Rodrigues), Sheila (Lucy Ramos), Lurdinha (Bruna Marquezine), Ju (Agatha Moreira) e Nilceia (Paula Pereira) estão usando divertidos desenhos em suas mãos nas cenas em que aparecem nas tramas de Salve Jorge e Malhação. Além disso, até no remake de Gabriela, a nail art apareceu, em formato de meia-lua com esmalte vermelho de Glória (Suzana Pires).

    A jovem Ju (Agatha Moreira), de Malhação, abusa dos desenhos mais diferentes na hora de pintar as unhas. Ela também adere às cores alegres quando decora as mãos com formas geométricas. A personagem até já usou a amiga Lia (Alice Wegmann) na hora de suas criações, fazendo caveirinhas nas mãos dela.

    Nilceia (Paula Pereira), de Salve Jorge, é outra personagem que adora estar com as unhas na moda. Ela já surgiu em cena com bolinhas, francesinhas coloridas, glitter e muito mais. Na mesma novela, Sheila (Lucy Ramos) enfeita as mãos com inspiração de oncinha, enquanto Lurdinha (Bruna Marquezine) entrou na moda das unhas de pelúcia. Já Vanúbia (Roberta Rodrigues) prefere as combinações de duas cores de esmalte em desenhos geométricos.

    Confira as fotos na galeria e inspire-se! Além disso, veja também outras cores de esmaltes que já conquistaram as telespectadoras das novelas!

    Está em dúvida de por onde começar a fazer a sua unha decorada? Aprenda a fazer lindas nail art em suas mãos!
     


    0 0


    Carolina Dieckmann viveu um momento de muita alegria ao lado de seu caçulinha, José, nesta sexta-feira, 10. Isso porque a atriz ganhou durante o dia de hoje um fofo bilhete do filho, fazendo com que ela antecipe o maravilhoso clima do Dia das Mães.

    “Mamãe, eu te amo. Beijo. José”, escreveu o lindo garotinho, de seu casamento com Tiago Worcman.

    Dieckmann ainda é mãe de Davi, nascido em 1999, de seu relacionamento com o ator Marcos Frota. Sua última atuação em novelas da Rede Globo, emissora em que trabalha desde sua adolescência, aconteceu em Salve Jorge, trama em que interpretou Jéssica.


    0 0


    Pequena fashionista, Suri Cruise, de 7 anos, vai definitivamente entrar no universo da moda. Destaque fashion com seus modelitos, a filha de Tom Cruise e Katie Holmes teria acabado de assinar um acordo para lançar a sua própria linha de roupas em uma loja de departamentos de Nova York, Estados Unidos. O contrato está estimado em 1,5 milhão de libras, aproximadamente R$ 4,6 milhões, segundo o tabloide The Sun.

    A primeira coleção assinada por Suri deverá ser lançada no próximo outono do hemisfério norte – primeira aqui no Brasil -, e, se for bem sucedida, poderá chegar a todas as lojas da América do Norte em 2014. A linha de roupas da garotinha contará com diversos tipos de peças, como vestidos, blusas, calças, sapatos e até acessórios.

    Seguindo os passos da mamãe, que tem sua própria grife, Suri até está ajudando a desenhar as roupas da coleção. “Suri tem apenas sete anos, mas é extremamente interessada em roupas. Ela passou por um ano muito difícil e de adaptação a sua nova vida em Nova York, incluindo a nova escola. E este será um bom passatempo para ela. A maioria das meninas sonha em ser capaz de fazer as suas próprias roupas, e agora os desenhos dela vão se tornar realidade”, contou uma fonte da publicação, citando a separação dos pais da garotinha. 

    Confira os looks de Suri Cruise na galeria!
     


    0 0

    O escritor Mauricio de Sousa será homenageado pelo conjunto de sua obra em um jantar de gala que acontecerá no próximo dia 22 de maio na Casa Fasano, em São Paulo. A iniciativa será realizada pela parceria selada há quatro anos pela UNICEF e a marca Montblanc, que pretendem ainda destinar todos os rendimentos da noite de gala para os projetos da instituição no Brasil.

    Estamos muito felizes em participar desta grande festa em favor do UNICEF. O Brasil ainda tem muito que realizar pela educação das nossas crianças, e a alfabetização de qualidade é só o primeiro passo, além de ser um direito fundamental”, diz o criador da Mônica e Escritor do UNICEF para as Crianças Brasileiras.

    Parceiros desde 2004 em nível internacional, Montblanc e UNICEF dão vida ao projeto Palavra de Criança, que tem como objetivo levar educação para crianças matriculadas na rede municipal de ensino de Teresina (PI) e Sobral (CE). A homenagem a Mauricio de Sousa celebra os 50 anos de Mônica, uma das Embaixadoras do UNICEF no país.


    0 0


    A cantora Jennifer Lopez não pretende esconder nada do que aconteceu em sua vida pessoal de seus fãs no filme sobre o seu novo show, o 3D Concert Movie. A estrela decidiu que falará sobre o drama de sua separação de Marc Anthony, em julho de 2011. De acordo com o tabloide Radar Online, ela quer compartilhar tudo o que pensou na época em que terminou o casamento e enfrentou o assédio da imprensa internacional ao seu redor.

    “Eu passei por grandes mudanças na minha vida desde o divórcio e tudo o mais. Tão loucos quanto somos, nós pensamos que vamos colocar isso no filme”, afirmou ela durante entrevista para um programa de rádio.

    Vale lembrar que a Jennifer não é a primeira cantora a relembrar os momentos difíceis do fim do casamento em um filme. Katy Perry também fez questão de manter os momentos de dor que teve que enfrentar enquanto fazia a turnê para a gravação do documentário Katy Perry – Part of Me.

    Atualmente, Jennifer está namorando o dançarino Casper Smart, com quem começou a se relacionar em novembro de 2011, apenas quatro meses após anunciar a separação.

    Lopez e Marc são pais dos gêmeos Max e Emme, de cinco anos.


    0 0


    A exigente Beyoncé contratou um jatinho particular da frota do executivo Alan Sugar, o chefão da versão britânica do reality show O Aprendiz, para voar em torno do mundo durante os quatro meses de sua turnê Mrs. Carter Show. A cantora utilizará um jato avaliado em mais de 18 milhões de libras para realizar seus voos entre a Europa e os Estados Unidos.

    Beyoncé também alugou uma mansão luxuosa no condado de Berkshire, Inglaterra, para sua temporada de shows no Reino Unido. Nada melhor do que ter um bom lugar para descansar após um grande show, né? Ainda mais agora que sua filha Blue Ivy a acompanha durante os shows.

    Famosa por fazer pedidos extravagantes durante suas turnês, Beyoncé, que está prestes a lançar novidades, exigiu da produção de seus shows que abastecessem seu camarim com papel higiênico apenas da cor vermelha. Estariam vetadas ainda as famosas "junk food", ou comidas calóricas e que fazem mal a saúde, e em seu lugar deveriam servir amêndoas e biscoitos em pratos de vidro.

    Há cerca de um mês, a cantora teria ainda proibido a presença de fotógrafos de agências e de imprensa de acompanharem sua nova turnê, Mrs. Carter Show, em torno do mundo. O motivo: evitar que fotos feias ou estranhas fossem publicadas sem sua permissão. A decisão seria um reflexo aos cliques indesejados feitos durante sua apresentação no intervalo do SuperBowl, em fevereiro de 2013.


    0 0

    “Você ameaça meu filho, você me ameaça”, diz Leigh Anne Tuohy, vivida por Sandra Bullockem Um Sonho Possível (2009), ao defender sua cria. O instinto materno da personagem foi um dos fatores que contribuiu para que a atriz conquistasse o público e levasse o Oscar de Melhor Atriz para a casa.

    Assim como Leight, outras mães emocionaram nas telonas ao demonstrarem seu amor incondicional pelos filhos. À convite da CARAS Online, o crítico de cinemaRubens Ewald Filho fez uma lista especial (abaixo) com as 20 mães mais amadas da história dos filmes – Leigh Anne Tuhoy ficou em décimo no ranking, mas outras mães foram lembradas, como Stella Dallas, vivida por Barbara Stanwyck no filme homônimo, que ficou em primeiro lugar. 

    Outros destaque da lista são Meryl Streep em  Mamma Mia!, Anne Hathaway em Os Miseráveis e Lana Turner (1921 - 1995), que aparece com três mães diferentes interpretadas por ela em A Caldeira do Diabo, Madame X e Imitação da Vida

    Veja a lista especial com as 20 mães mais amadas do cinema com comentários de Rubens Ewald Filho:

    20- Mother – a Busca pela Verdade (Madeo, 2009)
    A historia de uma mãe sul-coreana que vive tranquilamente ao lado do filho de 28 anos, ensinando a usar ervas e terapia de acupuntura aos vizinhos. Quando uma jovem é brutalmente assassinada, seu filho é injustamente condenado pelo crime. É quando começa a jornada desta mãe a fim de provar a inocência do filho e tirá-lo da prisão. Parece que a atriz embora desconhecida no exterior é muito famosa por seus papeis de mãe e ela realmente segura o filme que tenta revelar o lado dark de uma comunidade rural, muito ajudado por uma trilha portentosa (alguns não irão gostar dela). Barra pesada. Mas dentro do que se propõe, tem grande impacto.

    19- Orações para Bobby (Prayers for Bobby, 2009)
    Comovente telefilme baseado em fato real! Sigourney Weaver brilha como a mãe de família que embora muito religiosa não se conforma quando o filho gay e adolescente é morto, se tornando militante.

    18- Tudo sobre minha mãe (Todo sobre mi Madre, 1999)
    Obra prima de Pedro Almodóvar. Uma enfermeira perde seu filho adolescente num acidente de automóvel. Abalada, vai procurar o pai, que agora é um travesti aidético que engravidou também uma jovem freira. Também fica amiga e assistentede uma atriz lésbica que interpreta Um Bonde chamado Desejo e atrás de quem o filho correu em busca de um autógrafo.  Vencedor do prêmio de Direção no Festival de Cannes, depois acabou sendo o filme mais premiado do ano, inclusive com o Oscar de Filme em Língua Estrangeira, consagrando Almodóvar como o maior cineasta da Espanha e também ajudando Penélope Cruz a deslanchar numa carreira internacional. O filme conclui com uma dedicatória que vem antes dos letreiros e créditos, dizendo “Para Bette Davis, Gena Rowlands, Romy Schneider... a todas as atrizes que interpretaram atrizes, a todas as mulheres que atuam, aos homens que atuam e se convertem em mulheres, e a todas as pessoas que querem ser mães. À Minha mãe.”

    17- A família do Gênio (Belles on their Toes, 1952)
    Fez muito sucesso a comédia A Familia do Gênio (Cheaper by the Dozen), em 1951, com Clifton Webb como o chefe de uma família de 12 filhos. Mas como ele morreu no final daquela fita agora se conta a luta da viúva em segurar a família e sustentar todo mundo. Isso na virada do século XIX! Myrna Loy estrela como essa super mulher exemplar.

    16- Os Esquecidos (The Forgotten, 2004)
    Pouca gente se lembra deste terror meio ficção cientifica, mas que é antes de tudo uma prova do amor de mãe. Julianne Moore não acredita quando dizem que sua filha nunca existiu. Tem certeza que ela desapareceu de alguma forma misteriosa e absurda.

    15- Juno (Idem, 2007)
    Uma comédia independente de adolescentes que custou apenas seis milhões e meio de dólares, mas rendeu mais de cem milhões. Virou mania americana: a trilha musical estourou, os jovens adotaram as gírias e consagraram a menina que faz o papel principal: Ellen Page. É raro ter um personagem feminino tão humano, tão revolucionário pelo simples fato de estar grávida não de um namorado mas de seu melhor amigo. Mas mesmo assim quer cuidar do seu destino, pensa em dar o filho para adoção, é dona de seu nariz.

    14- Alma em Suplício (Mildred Pierce, 1945)
    Não a refilmagem feita para a televisão, mas seu original muito mais fiel ao livro original de James M.Cain e que aqui foi transformado em um policial/suspense com jeito e fotografia de “film noir”. A solução que eles encontraram foi criar um assassinato e fazer tudo girar em torno dele, quando Mildred é presa e relata sua historia de vida para a policia A direção de Michael Curtiz é muito eficiente. Curtiz usa com eficiência a luz expressionista o que torna o filme muito interessante além do prometido veiculo para a estrela Joan Crawford (1905-77), que por ele ganhou seu único Oscar. Tem um frase famosa: "Estão certos os crocodilos que comem suas crias!".

    13- Mãe é Mãe (Mother, 1997)
    Debbie Reynolds, num papel central, depois de uma ausência de quase trinta anos e que ela faz com incrível sutileza, charme e encanto. Quem tem mãe vai se identificar com os personagens e gostar de Debbie. O único problema é o autor-ator D. Albert Brooks, um sub Woody Allen. Faz homem já maduro que depois do divórcio resolve passar uns tempos morando com a mãe na casa onde cresceu, para entender melhor as raízes de seus problemas. Ela é uma mulher absorvente, que nitidamente prefere o outro filho mais rico e mais bem-sucedido.  Repleto de detalhes saborosos, sem nunca ser contra as mães, o filme é uma comédia muito simpática.

    12- Laços de Ternura (Terms of  Endearment, 1983)
    Aurora (Shirley MacLaine) é uma mulher difícil e mal ajustada, sempre em conflito com sua filha Emma (Debra Winger). Mas tudo muda quando esta fica doente de câncer. Premiado como atriz (Shirley) e filme.

    11- A Troca (Changeling, 2008)
    Angelina Jolie foi indicada ao Oscar como uma mãe que não se conforma quando a policial lhe entrega um desconhecido como se fosse seu filho verdadeiro. Uma situação que luta para corrigir e desvendar a verdade. Direção de Clint Eastwood.

    10- Sonho Possível (The Blind Side, 2009)
    Sandra Bullock chegou a ganhar o Oscar de atriz como esta mãe rica que adota um garoto negro que promete ser futuro campeão esportivo.

    9- Mamma Roma (Idem, de Pasolini, 1962)
    A maior diva do neo realismo italiano Anna Magnani ficou famosa fazendo uma mãe morta pela Gestapo em Roma, no filme Cidade Aberta (1945).  Aqui ela é uma prostituta já madura que tenta ajudar o filho malandro e adolescente.

    8- Rocco e seus Irmãos (Rocco i suo Fratelli, 1960)
    Obra prima do diretor Luchino Visconti. Família de emigrantes se muda para Milão em busca de trabalho. E são devorados pela cidade grande!!! A grande figura é a mãe Rosaria Parondi (vivida pela grande grega Katina Paxinou) que tenta unir todos eles!  Muita gritaria e choro.

    7- A Caldeira do Diabo (Peyton Place, 1957)
    Lana Turner, desta vez até indicada ao Oscar, como a mãe solteira e moralista que tenta criar a filha rebelde. Mas entra em crise quando descobre que a filha de sua empregada está sendo abusada pelo próprio padrasto. O primeiro dos filmes que denunciavam escândalos e pecados numa cidadezinha pequena!

    6- Madame X – a Ré Misteriosa (Madame X, 1966)
    Uma mulher acusada de crime (Lana Turner, novamente) é chantageada pela própria sogra rica que a obriga a fugir e mudar de nome. Anos depois é o próprio filho, jovem advogado (Keir Dullea) que a defende no tribunal de outro crime! Mas não sabe que é sua mãe! Baseada em famosa historia que foi telenovela e até dramalhão de circo!

    5- Minhas Mães e meu Pai (The Kids are All Right, 2010)  
    Casal de filhos de um casal lésbico procura conhecer seu pai biológico, doador de esperma. O mais badalado representante do cinema independente no Oscar 2011, onde conseguiu quatro indicações (filme, ator coadjuvante para Mark Ruffalo, atriz para Annette Bening e roteiro). Com bons atores, uma situação básica atual e inusitada, um roteiro sólido e uma mensagem positiva.

    4- Os Miseráveis (Les Miserables, 2012)
    Versão musical do celebre livro de Victor Hugo sobre Jean Valjean, o homem que vai para a cadeia por roubar um pão, e o inspertor Javert, que o persegue de todas as formas. O amor maternal está na figura de Santine, que se prostitui para dar de comer a criança, papel que deu o Oscar paraAnne Hathaway.   

    3- Imitação da Vida (Imitation of Life, 1959)
    Clássico melodrama em que uma mãe atriz (Lana Turner, mais uma vez) tem problemas com a filha que também gosta de seu namorado e, ainda pior, com a filha da empregada que está tentando passar por branca (é apenas mulata). Tragédia e lágrimas à vista. Lembra muito a vida da própria Lana, em que a própria filha matou o amante da mãe a facadas! Isso pouco tempo antes do filme!

    2- Mamma Mia! (Idem, 2008)
    O mundo mudou e as mães também. Agora Meryl Streep (com quase 60 anos e em plena forma) mora numa ilha grega e faz o casamento da filha que comete a temeridade de chamar os três namorados da mãe para a cerimônia. Um deles deve ser o pai da moça! Tudo em tom de musical da Broadway e imenso êxito comercial, graças às músicas do ABBA.

    1-Stella Dallas- A Mãe Redentora (Stella Dallas, 1937)
    Com Barbara Stanwyck na versão original e refilmagem com Bette Midler,em 1990. A historia da mãe que tudo sacrifica por amor à filha. Deixa o marido rico criar a menina, que se torna toda grã fina e não dá bola para ela nem quando se casa (com rico, claro). A mãe olha de fora da janela e chora! O maior exemplo do sacrifício de mãe.


    0 0


    Neste especial realizado pela CARAS Online, os novos astros do sertanejo relembram momentos marcantes com suas mães e ainda revelam o primeiro presente que deram a elas depois da fama. Em depoimentos exclusivos, eles mostram que mesmo com o estrelato – e toda transformação daí decorrente -, continuam ao lado de quem os acompanha desde os primeiros passos – seja na carreira ou na vida.

    Astros do sertanejo universitário se divertem ao contar as ‘loucuras’ feitas pelos fãs

    Gusttavo Lima traz da infância as lembranças de uma mãe afetiva.“São várias [lembranças] marcantes, como ela cuidando da gente quando éramos crianças. Essas ficam na memória”, disse o cantor.

    Maria Cecília, embora já esteja casada comRodolfo há quase sete meses, não deixa de procurar o conforto materno quando precisa.“Lembro quando ainda morava com ela e das comidas. Acho que a melhor lembrança é de quando me deito em seu colo e esqueço de tudo. Ali é meu porto seguro”, expressou. Já o maridão destaca as características que fazem de sua mãe alguém muito especial: “Ela está sempre de bem com a vida, alegre e sorridente!!!”.

    Luan Santana levará para sempre na memória o dia em que recebeu uma homenagem de reconhecimento pelo seu talento. E o principal motivo é a emocionante reação de Marizete Santana, ou a sogra do Brasil – como é conhecida pelos fãs do músico no Twitter. “Quando ganhei meu primeiro prêmio na TV [Revelação no Domingão do Faustão], ela me ligou e chorava muito”, relembra.

    Durante anos na estrada, nem todos os sertanejos conseguem curtir o Dia das Mães com elas, as mamães, por conta da atribulada agenda de shows . Neste ano, Luan aproveitará a data para fazer uma das coisas que mais gosta. “Depois de tantos dias longe vou passar o domingo com ela, fazendo um delicioso churrasco”, contou ele, que por enquanto só tem uma certeza a respeito do presente que vai dar. “Tô pensando, só sei que vai flores junto”, adiantou.

    As reuniões ao redor da mesa valorizadas por tantas famílias brasileiras são também apreciadas por Maria Cecília. E é assim que a cantora pensa em passar o Dia das Mães. “Pretendo estar com ela e levá-la para jantar”, falou. 

    O primeiro presente após o sucesso

    O primeiro presente de Dia das Mães após a fama é também um símbolo de que eles conseguiram chegar no patamar que por anos sonharam e batalharam. Confira quais foram as primeiras homenagens materiais que cantores como Luan Santana, Marcos & Belutti, Guilherme & Santiado e Luan Santana realizaram às suas mães depois do sucesso:

    Gusttavo Lima - Um anel de ouro e diamante.

    Marcos - Já dei muitos presentes para minha mãe, mas o primeiro depois da fama foi muito especial! Fiz uma viagem para o Uruguai e trouxe um colar da swarovski que ela usa sempre e gosta muito!
    Belutti - Minha mãe nunca foi de pedir presentes nesta data, mas me lembro que levei todos os meus familiares para uma boa churrascaria, já que fazia muito tempo que não íamos todos juntos.

    Maria Cecília– Um carro.
    Rodolfo - Nada muito caro, vivo dando presentinhos (risos), o importante é estarmos sempre juntos.

    Guilherme (da dupla com Santiago) - Uma roupa nova e acessórios, como bolsas e sapatos!

    Luan Santana - Um sofá bem bacana que ela sonhava em ter.

    Yago & Juliano - Passaremos juntos pai, mãe e filho no sítio fazendo muita festa com churrasco para toda a família. Claro que uma música ao vivo para a "esposa mãe" não faltará (risos).

    Fred - O primeiro presente que dei para minha mãe depois da fama foi uma casa. Foi a realização de um grande sonho.
    Gustavo - Com meu primeiro cachê fiz uma reforma e ampliei a casa da minha mãe. Além disso, dei a máquina de lavar que ela tanto queria (risos).


    0 0


    Fiuk e Sophia Abrahão se tornaram o casal do momento no Instagram. Desde que assumiram o namoro, em abril – vale lembrar que a confirmação do relacionamento foi postada também na rede social – eles não param mais de compartilhar fotos e trocar declarações de amor.

    “Te amo tanto", disse Fiuk em uma foto. "Tô com sintomas de saudade, tô pensando em você", escreveu Sophia em outra legenda, citando a letra de uma música de Marisa Monte.

    Nessa semana, o casal fez um ensaio fotográfico junto para o blog de moda de Sophia. Tanto ela quando o filho do cantor Fábio Jr. postaram algumas imagens do ensaio para deixar os fãs curiosos. Veja na galeria acima as melhores fotos dos pombinhos!


    0 0

    A grande festa em comemoração aos 50 anos de Xuxa Meneghel terá um menu especial preparado pelo chef francês Emmanuel Bassoleil, do Hotel Unique, pensado nos mínimos detalhes. A sobremesa, por exemplo, será um sortimento de doces chamado de 'X do confeiteiro'.

    No jantar beneficente para arrecadar recursos para a Fundação Xuxa Meneghel e o Hospital do Câncer de Barretos, será servida como entrada fantasia de crustáceos com cuscuz, salmão defumado e caviar ao molho Bloody Mary. Já o prato principal os convidados vão saborear filet mignon e agnolotti de brie com batata doce ao velouté de cogumelos. Por fim, a sobremesa em formato de X fecha o cardápio da noite.

    No evento, marcado para o dia 28 de maio em São Paulo, terá show de vários amigos da apresentadora, entre eles Ivete Sangalo, Sandy, Daniel, Leonardo, Thiaguinho, Buchecha e a dupla Victor & Leo.


    0 0


    Fábio Arruda, o consultor de etiqueta da TV Record, comemorou 43 anos de vida em uma grande festa na mansão da amiga Marina de Sabrit, em São Paulo. Entre os convidados estavam o apresentador Geraldo Luís, a socialite Beth Szafir, o humorista Wellington Muniz, o Ceará, e a mulher Mirella Santos, Amaury Júnior e a esposa Celina entre outros. Patrícia de Sabrit, filha da anfitriã e que também é amiga de longa data de Fábio, desde que ele a ajudou a preparar seu casamento com Fábio Jr, também marcou presença no evento.

    O apresentador do Balanço Geral aproveitou a celebração para também festejar mais um ano de vida: ele completou 42 anos no mesmo dia.

    Amigo de muitas celebridades, o integrante da primeira edição do reality A Fazenda, escolheu um fino e completo Buffet para receber seus convidados. Atualmente, ele participa do programa matinal Hoje em Dia, dando dicas de moda e comportamento para participantes e telespectadores da atração.
     


    0 0


    Quem é fã de Demi Lovato certamente já viu algumas fotos da cantora desfilando por aeroportos segurando um travesseiro. A mania vai além do que simplesmente querer viajar com a peça. Em entrevista ao programa de Ellen DeGeneres, a jovem estrela confessou que rouba os travesseiros.

    “Eu gosto de viajar com travesseiros, porque viajar é muito traiçoeiro, você nunca sabe o que vai acontecer”, começou. “Mas eles são sempre limpos”, disse, em sua defesa. Um pouco sem graça, ela contou: “Eu roubou... eu pego travesseiros dos hotéis em que eu fico”.

    A plateia caiu no riso com a confissão de Demi, que, segundo ela, costumava levar os próprios travesseiros nas viagens, mas se acostumou a pegar dos hotéis com o passar do tempo.“Eles têm dinheiro, eles podem comprar outro travesseiro”, argumentou.

    Demi Lovato volta a ser loira; veja outros looks da cantora!

    Ellen tentou confirmar o ‘crime’: “Então você rouba travesseiros?”. Bem humorada, ela respondeu:“Possivelmente, não vou dizer nada que possa confirmar ou negar a história”.

    Por falar em Demi Lovato, a cantora está cheia de trabalho para fazer: além de divulgar seu novo álbum, ela também está se preparando para voltar ao cargo de jurada do The X Factor USA. Nesta terça-feira, 14, ela participou de um evento da Fox ao lado de Simon Cowell para promover a atração. Veja fotos na galeria acima!

    Assista à confissão de Demi Lovato:


older | 1 | .... | 66 | 67 | (Page 68) | 69 | 70 | .... | 182 | newer