Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 5 | 6 | (Page 7) | 8 | 9 | .... | 182 | newer

    0 0

    O diretor Jayme Monjardim (56) é só elogios para a filha caçula, Maysa (2), fruto do casamento com Tânia Mara (30). Mesmo tendo outros três filhos mais velhos – Jayme Matarazzo (27), Maria Fernanda (25) e André (12) -, ele conta que teve um maior contato com a paternidade depois da chegada da garotinha. “Maysa me ensinou a ser pai. Mesmo na correria da novela, faço questão de ter um tempo para ela. Não a levei para a Guatemala, porque foi um tempo mais curto, mas a levei para o Rio Grande do Norte para ficar do meu lado. A gente aprende a dar o valor certo para as coisas certas com a idade”, declarou ele, citando os locais onde a trama de Flor do Caribe foi gravada.

    Com o convívio com o meio artístico, já que o pai trabalha nos bastidores da TV e do cinema e a mãe é cantora, a pequena Maysa tem de tudo para seguir no mundo do entretenimento. “Ela tem talento artístico, vive com o microfone pra baixo e pra cima”, contou ele, durante a festa de lançamento da nova trama das 6 da Globo, que irá substituir Lado a Lado a partir de 11 de março.

    Com a estreia da novela chegando, Jayme revela a sua ansiedade. “A sensação da estreia é sempre igual, sempre existe a ansiedade de ver se o público vai gostar. Somos todos seres humanos, então não tem como fugir. Quis colocar todos os ingredientes de uma novela bacana em 'Flor do Caribe', mas, no final, quem decide se vai ser um sucesso é o público. Quis trazer as cores do Brasil para esta novela, estava sentindo falta disto na TV”, afirmou.

    Grandes atores fazem parte do elenco, como o trio de protagonistas Grazi Massafera (30), Henri Castelli (35) e Igor Rickli (28), e o diretor está contente com seu time de profissionais. “O elenco é incrível, um grande patrimônio da Globo. Essa novela exigiu muito da equipe, que foi muito valente de gravar em lugares difíceis”, disse.


    0 0



    0 0

    Poucos dias após assumir seu namoro com a atriz Yanna Lavigne (23), que vive a Tamar de Salve Jorge, o ator Bruno Gissoni (26) declara todo o seu amor pela nova namorada. “Estou apaixonado, estamos começando um relacionamento muito bonito”, afirmou ele, que iniciou o romance no carnaval deste ano.

    Na festa de lançamento da novela Flor do Caribe, próxima trama das 6 da Globo, o artista diz que vai se dividir entre as suas gravações e assistir ao trabalho da amada. “Vou começar a trabalhar agora, mas acompanho sempre o trabalho dela em ‘Salve Jorge’. Ela está arrebentando”, disse.

    Na história de Walter Negrão (71), Gissoni terá um romance com a personagem de Daniela Escobar (43), uma mulher mais velha. “Vou interpretar um homem apaixonado que está disposto a fazer o que for preciso para encurtar a distância que existe entre ele e seu grande amor”, contou, revelando ainda as suas semelhanças com o papel.“Ele é um cara cheio de valores, muito íntegro e comprometido com a verdade, essas também são características que tento levar para a minha vida. Felizmente, vou poder aplicar isso a ele também”.


    0 0


    Voltando às novelas em Flor do Caribe, depois de dar à luz sua primeira filha, Sofia (8 meses), a atriz Grazi Massafera (30) está enfrentando o típico sentimento de ‘culpa’ da mãe de deixar o bebê em casa para trabalhar. Depois de ter a herdeira ao seu lado nas viagens para as gravações, ela se despede da menina todos os dias para ir aos estúdios da Globo viver a doce Esther. “Estou tentando me adaptar a ficar longe da Sofia. Veio a culpa de trabalhar com ela pequena, mas minha mãe sempre trabalhou e eu precisava dar esse exemplo para a minha filha”, declarou.

    Grazi não tem o que reclamar do jeitinho de sua herdeira com Cauã Reymond (32). “Ela é uma coisa... Nunca deu trabalho, mamou direitinho, quase não chora. E eu não sou exatamente mãe de primeira viagem, já fui babá, cuidei dos meus primos. Sonhei a vida inteira com esse momento”, declarou ela, que adaptou a sua rotina para cuidar da menina.“Não tenho tempo nem para tingir o cabelo como eu gosto, que é em casa. Parei com a academia também, todo tempo que sobra é da Sofia e do Cauã. Depois da gravidez, achei que ia ficar com aquela volúpia, mas estou perdendo tudo [quilos extras]. Amamentar me ajudou muito e foi a melhor coisa do mundo”.

    Prestes a estrear como a protagonista da nova trama das 6 da Globo, a loira está feliz com a personagem. “Ser protagonista é um fio na navalha, porque você pode ser a chatinha muito fácil. Mas o texto cômico do Negrão ajuda a quebrar um pouco isso. A Esther é uma mocinha tradicional, é um novelão típico”, afirmou ela, que está adorando os looks da personagem. “Estou apaixonada pelo figurino da Esther, até comecei a usar algumas coisas dela, como a cor amarelo, que achava horrível em mim”.


    0 0

    A atriz Sthefany Brito (25) ficou radiante ao saber do remake da novela Chiquititas pelo canal SBT. Isso porque ela fez parte da versão original no início de sua carreira como atriz. “Estou louca para ver o remake e adorei saber que vai voltar”, contou ela, que, na época, deu vida para Hanne, no ano de 1999.

    Enquanto a trama do SBT não estreia, a artista está muito feliz em voltar à telinha na pele de Amaralina na nova novela das 6 da Globo, Flor do Caribe. Na história, ela terá um envolvimento com o personagem de Rafael Almeida (23) e já pode ficar tranquila porque não irá precisar se preocupar com o ciúme do namorado, o estudante Igor Raschkovsky (22). “Que bom que meu namorado não é ator, mas ele não tem ciúmes e entende”, declarou.

    Na trama, Amaralina viverá uma busca pelo seu avô. “Ela viaja pelo mundo atrás do avô. Até chega a conhecê-lo sem saber que é ele e o ajuda a fugir da área de um mafioso. Ela é uma personagem malandra, muito forte e alegre”.


    0 0

    No dia em que completou 14 anos de idade, Lívian Aragão deu mais um passo em sua carreira como atriz. Ela marcou presença na festa de lançamento de sua primeira novela, Flor do Caribe, próxima trama das 6 da Globo, e não podia estar mais feliz. “Essa festa já é o maior presente que eu podia receber”, disse.

    Acompanhada de sua mãe, Lilian Aragão, a menina relembra um conselho de sua pai, o humorista Renato Aragão (78). “O principal conselho que recebi do meu pai é não deixar a fama subir a cabeça. Agora o pessoal vai realmente vai saber que eu quero ser atriz mesmo”, comentou ela, que já fez algumas participações nos filmes do pai.

    Com a novela prestes a estrear, Lívian já conseguiu matar um pouco da curiosidade de se ver em cena no clipe da novela exibido na coletiva de imprensa. “A única coisa que vi da personagem foi o clipe, senti uma mistura de tudo. A minha mãe chorou muito e meu pai está muito feliz por mim”, declarou.


    0 0


    Vivendo o vilão na próxima novela das 6 da Globo, Flor do Caribe, o ator Igor Rickli (28) tem que enfrentar o desafio de fazer a sua primeira novela. E está tirando de letra com toda a ajuda e apoio que tem recebido do elenco e produção. “Uma estreia na televisão com um personagem desse porte é uma grande alegria, estou muito feliz. Cheguei do teatro com aquela energia grande do palco, na televisão tudo é muito pequeno: os olhares, os gestos, as falas. Mas o Jayme Monjardim [diretor] e toda a equipe tem tido paciência comigo e vou aprendendo”, declarou.

    Igor é um grande defensor de seu personagem Alberto. “Ele é um vilão apaixonado, que cresceu sem a referência materna, criado por um avô muito rigoroso. Então, a Ester [Grazi Massafera] é tudo para ele. Quando ele perde a mulher amada para o melhor amigo [Cassiano – Henri Castelli] é muito doloroso”, contou.
     


    0 0



    0 0


     

    Veja o canal especial sobre o BBB13

    Nada como uma festinha para animar os participantes do BBB13. Na noite deste sábado, 23, os Titãs agitaram a Festa Circo Mágico e os brothers se empolgaram com os sucessos dos trinta anos de carreira do grupo.

    A banda abriu o show com o sucesso Cabeça dinossauro. Na sequência, Sérgio Britto assumiu os vocais e agitou os brothers com Polícia.

    "Muito feliz por estar tocando para vocês esta noite. E vamos quebrar tudo!", disse Paulo Miklos, antes dos primeiros acordes de Bichos escrotos. Antes de partir, os Titãs encerraram o show no BBB13 cantando Homem Primata.

     


    0 0


    Suzana Pires (36) está na expectativa com a estreia de Flor do Caribe, próxima novela das 6h da Globo, tudo porque também é sua estreia como co-autora de novelas. A atriz conversou com a CARAS Online durante a festa de lançamento da trama de Walther Negrão (71), que aconteceu na noite deste sábado, 23, em São Paulo, e contou como está sendo seu trabalho por trás das câmeras.

    "Hoje, profissionalmente, é um dos dias mais importantes da minha vida. Foi um caminho diário chegar até aqui, uma luta. Esse é o ano que a autora vai trabalhar mais que a atriz. É muito emocionante ver uma cena que você escreveu sendo dita pelos atores. Flor do Caribe é uma novela que vem para mostrar como o amor é a maior aventura de todas", declarou Suzana.  

    A morena também revelou que se preocupa com a audiência de uma novela, mas isso não é o fundamental. "Gosto de me ligar na audiência, isso faz o mercado, mas a gente tem que contar uma história e essa história precisa tocar o coração das pessoas", disse a nova co-autora, que também declarou não ter uma rotina fixa para escrever.


    0 0


    Acompanhada do namorado, o ator José Loreto (28), Débora Nascimento (27) participou na noite deste sábado, 23, em São Paulo, da festa de lançamento da novela  Flor do Caribe, de Walther Negrão (71). Na trama, o casal, que se formou nos bastidores de Avenida Brasil, terá a oportunidade de trabalhar junto novamente.

    "É ótimo porque nós batemos texto juntos, falamos sobre a novela, debatemos. Acho que a proximidade é boa sim. Casais que convivem muito tempo junto por conta do trabalho tem sempre que conversar muito, é como William Bonner e Fátima Bernardes. Acho que faz bem para a relação sim. Quando a gente gosta, quer ficar perto o tempo todo”, declarou a atriz, que apesar da sintonia com o amado, disse que eles ainda não moram juntos.

    Sobre sua personagem em Flor do Caribe, Débora disse que apesar de ser uma moça bonita não terá o mesmo apelo sensual de Tessália, sua personagem em Avenida Brasil. "Taís é bonita, sabe que é bonita, sabe que atrai os homens por isso, mas não se utiliza dessa beleza com malícia".

     


    0 0


    O casal William Bonner (49) e Fátima Bernardes (50) prestigiou na noite deste sábado, 23, no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro, o espetáculo Atreva-se, que tem no elenco o ator Marcos Veras (32) e é dirigido pelo apresentador Jô Soares (75). Simpático e bastante acessível, Bonner posou para fotos com fãs e sorriu para o fotógrafo enquanto comprava balas na entrada do teatro.

    Os atores André Ramiro (32) e Sheron Menezzes (29) também conferiram a apresentação.

     


    0 0


    Henri Castelli (35) está a todo vapor com as gravações de Flor do Caribe, próxima trama das 6 horas da Globo. O ator prestigiou na noite deste sábado, 23, em São Paulo, o lançamento da novela e falou sobre seu personagem, o determinado Cassiano.

    “O Cassiano tinha o sonho de ser piloto e foi atrás disso. Me identifico com isso porque tinha o sonho de ser ator e fui atrás disso desde muito cedo. Estou há 15 anos na Globo”, contou Henri.

    Sobre a responsabilidade de viver um protagonista, o ator não se mostrou preocupado. “Ser protagonista não tem peso nenhum. Não existe pressão quando se faz o que gosta”, declarou o galã.

    Apesar de estar tranquilo quanto ao personagem, Castelli revelou, que por causa do trabalho está há 30 dias sem ver o filho Lucas (6), fruto de seu casamento com a modelo Isabeli Fontana (29). “Estou morrendo de saudade dele. Isso até me emociona, está complicado, mas faz parte. O meu filho entende o meu trabalho e faço isso por mim e por ele".


    0 0
  • 02/23/13--21:01: Harrison Ford
  • O ator Harrison Ford nasceu em Chicago (EUA), em 13 de julho de 1942. Filho de pai irlandês e mãe judia russa, frequentou a faculdade de Inglês e Filosofia, mas não concluiu. Em 1966 estreou no cinema fazendo uma pequena participação no filme O ladrão conquistador. Fez outras participações sem grande relevância e, frustrado com a dramaturgia, desistiu de atuar para ser carpinteiro na década de 1970. No entanto, o acaso da vida o levou de volta ao cinema. Com a interferência de um cliente foi escolhido pelo diretor George Lucas para o elenco de American Graffiti - Loucuras de Verão (1973)Quatro anos depois, tornou-se mais conhecido com o papel de Han Solo, em Star Wars (1977). Outro grande sucesso de sua carreira foi o personagem Indiana Jones, em Os Caçadores da Arca Perdida, de Steven Spielberg (1981). Fez ainda o personagem Indiana em outras três sequências da série. Em 1982, atuou no clássico da ficção cientifica Blade Runner, do diretor Ridley Scott. Em 1986, Ford foi nomeado para o Oscar na categoria de Melhor Ator, por A Testemunha. Possui ainda dois recordes no Guinnes Book, o de ator que gerou o maior lucro de bilheteria e o de ator a ter o maior número de filmes que ultrapassaram a marca de 100 milhões de dólares nas bilheterias dos Estados Unidos. Em 2003 ganhou uma estrela na Calçada da Fama. Seus filmes mais recentes são: Firewall - Segurança em Risco, Território Restrito, Decisões Extremas, Uma Manhã GloriosaCowboys & Aliens.

    Harrison Ford foi casado pela primeira vez com Mary Marquardt (1964 a 1979) com quem teve dois filhos: Benjamin Ford (1967) e Willard (1969). Seu segundo casamento foi com Melissa Mathison, roteirista do filme E.T., o Extra-Terrestre, com quem também teve dois filhos: Malcolm Ford (1987) e Georgia (1991). O relacionamento durou de 1983 a 2000. Atualmente, está com a atriz Calista Flockhart, com quem se casou em 15 de junho de 2010, após 8 anos de relacionamento e tem um filho adotivo, Liam Flockhart. Em 1998, foi eleito como o Homem Vivo Mais Sexy da revista People. Um anos antes foi eleito, em 1997, o nº 1 no ranking das 100 Maiores Estrelas de Cinema de Todos os Tempos da revista britânica Empire e no mesmo ano a revista People o elegeu uma das 50 Pessoas Mais Bonitas do Mundo.


    0 0


    Não é de hoje que as pessoas se surpreendem com a vitalidade de  Ângela Vieira (60). A atriz participou neste sábado, 23, em São Paulo, da festa de lançamento da novela Flor do Caribe, próxima das 6 horas da Globo, e contou seu segredo para manter uma vida saudável e, claro, para cuidar de sua boa forma. "Sou bailarina clássica desde muito jovem e sempre gostei de me exercitar. Então pra mim, correr, pedalar, fazer hidro e outros esportes são um prazer e nao uma obrigação", revelou a atriz.

    Ângela também falou um pouco de sua personagem na trama de Walther Negrão (71). "Dessa vez eu posso dizer que não vou quebrar salto nenhum nas gravações. Vou viver uma mulher simples e toda a sua beleza está exatamente em sua simplicidade. Vou andar muito descalça e de chinelo".


    0 0
  • 02/23/13--21:36: Calista Flockhart
  • A atriz Calista Flockhart Kay nasceu em 11 de novembro de 1964, em Freeport, Illionis (EUA). Estudou teatro na Universidade de Rutgers, em Nova Brunwick, em Nova Jersey, e se formou em 1988. Depois de atuar em peças de teatro, e fazer sucesso atuando em The Glass Menagerie, de Tennessee Williams, passou a TV. Depois foi a vez de estrear nas telonas com a comédia romântica Nua em Nova York (1993). Fez ainda  Quiz Show: O Dilema (1994), de Robert Redford; Entrando (1994), Drunks (1995), Fotos de Baby de Jane Doe (1995), The Birdcage (1995), Leite e Dinheiro (1996), O sonho de uma noite de Verão (1999), Coisas que Você Pode Dizer Só de Olhar (2000), The Last Shot (2004) e Frágil (2005). Fez muito sucesso, inclusive internacional, ao atuar na série Ally McBeal, exibida em 2002. Em 2006, participou do elenco da série de TV Brothers & Sisters. Calista já teve relacionamentos amorosos com o ator Ben Stiller e como diretor Sam Mendes (Beleza Americana). Atualmente é casada com o ator Harrison Ford, com quem adotou um filho, Liam.

     


    0 0
  • 02/23/13--22:00: Ângela Leal
  • A atriz Ângela Leal nasceu no Rio de Janeiro, em 8 de dezembro de 1947.Formada em direito, fez um curso de teatro ministrado por Sérgio Britto. Começou em 1970 na TV Globo, atuando na novela Irmãos Coragem. Fez ainda na Globoi: O Homem que Deve Morrer, Selva de Pedra, O Semideus, Gabriela, Vejo a Lua No Céu, Escrava Isaura, Dona Xepa, O Astro, O Bem-Amado, Água Viva, Sétimo Sentido, Quem Ama Não Mata, Roque Santeiro Tenda dos Milagres. Fez ao mesmo tempo vários filmes, entre eles: Fogo Morto, O Casal, Muito Prazer, Perdoa-me por me Traíres e BuBuBu no Bobobó. Em 1986, foi para a TV Manchete. Lá, fez: Novo Amor, Raínha da Vida, Pantanal,  História de Ana Ráio e Zé Trovão, Guerra Sem Fim, Xica da Silva, Mandacaru. Depois voltou para a Globo e participou da minissérie Chiquinha Gonzaga, e das novelas Vidas Cruzadas, Páginas da Vida e Sete pecados. Fez ainda em 2007 o filme Zuzu Angel. No mesmo ano foi para a Rede Record e fez as novelas Amor e Intrigas, Bela, a Feia e a minissérie Rei Davi. Na década de 1990 assumiu a direção do Teatro Rival, herança do seu pai, Américo Leal. Em 2013 foi escolhida pela Record para viver a protagonista do remake de Dona Xepa, exibida originalmente leem 1977 pela Globo. Ângela Leal é mãe da também atriz Leandra Leal.


    0 0


    Fernanda Pontes (29) está radiante com sua personagem em Flor do Caribe, próxima trama das 6 horas da Globo. Durante a festa de lançamento da novela, neste sábado, 23, em São Paulo, a atriz conversou com a CARAS Online e falou da felicidade em interpretar sua nova personagem e o quanto o nascimento da filha, a pequena Malu (1), fruto de seu casamento com Diogo Boni (33) trouxe sorte para sua carreira.

    “Estou muito feliz com a nova personagem, que luta por uma causa muito importante, e que vai, mesmo diante desta luta, ter seu lado engraçado e estabanado, como eu sou. Em ‘Gabriela’, vivi uma personagem muito intensa, cheia de cenas fortes e emocionantes, agora vou poder me divertir um pouquinho, dando risadas e fazendo humor”, revelou a atriz, que contou que o nascimento da filha foi um marco também em sua carreira. "A minha filha me trouxe muita sorte. Estava pensando em engravidar, mas vai ter que ficar para depois".

    Sobre as cenas mais ousadas que podem acontecer na trama de Walther Negrão (71), Fernanda disse aos risos: "Diogo me liberou para cenas de beijos".

    "Depois da novela, vou fazer teatro e também vou participar de um filme sobre a dupla Leandro e Leonardo", declarou Fernanda sobre seus projetos de trabalho.


    0 0


    Amanda Richter comemorou na noite deste sábado, 23, em um quiosque na Lagoa, no Rio de Janeiro, seu aniversário de 23 anos, completados no último dia 5 de fevereiro. A atriz, que celebrou a data junto com a amiga Sayonara Sarti, recebeu o carinho de vários amigos famosos e do amado, o ator Max Fercondini (27).

    O galã, que estava em São Paulo para o lançamento de Flor do Caribe, próxima novelas das 6 horas da Globo, pegou a ponte aérea e foi correndo dar um beijo e paparicar a amada.


    0 0

    Elton John e David Furnish pretendem se casar no Reino Unido, já que a união gay foi legalizada no país. Eles ainda gostariam de selar os votos em Los Angeles, pois a cidade é considerada para eles o segundo lar.

    Munhoz e Mariano

    Munhoz e Mariano fazem primeira turnê nos Estados Unidos: 'É a realização de um sonho’, vibra Mariano.

    Príncipe William

    ‘Ele já está até estudando técnicas para trocar fraldas através de vídeos no Youtube’, contou uma fonte próxima ao príncipe William.

    Gilberto Gil

    Dona Claudina, mãe de Gilberto Gil, faleceu na manhã deste sábado, 23, de falência múltipla dos órgãos. O cantor já está em Salvador.

    Kim Kardashian e Kanye West

    Quase dois meses após anunciarem a primeira gestação do casal, Kim Kardashian e Kanye West descobrem que terão uma menina. A socialite deve dar à luz sua primeira filha com o rapper em julho.

    Paula Fernandes

    Em entrevista ao 'Fantástico', Paula Fernandes relata sua luta contra a depressão, conta como venceu a doença e revela como seu problema de saúde impulsionou sua carreira.

     


older | 1 | .... | 5 | 6 | (Page 7) | 8 | 9 | .... | 182 | newer