Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 70 | 71 | (Page 72) | 73 | 74 | .... | 182 | newer

    0 0


    Ricardo Pereira teve um grande privilégio esportivo nesta sexta-feira, 17. Acompanhado da amada, Francisca, ele teve a oportunidade de acompanhar a emocionante e disputada final da Copa do Rei entre as equipes do Real Madrid e o Atlético de Madrid, no estádio Santiago Bernabéu, localizado na capital espanhola.

    “Eu e a minha rainha Francisca em momento futebol entre duas equipas de Madri!”, declarou o ator português ao publicar bela imagem em sua página oficial no Twitter.

    Quando questionado por um de seus seguidores para qual time era sua torcida, Ricardo Pereira disse estar esperando uma vitória do Real Madrid, equipe do também português Cristiano Ronaldo, que acabou expulso da partida, e mostrou ser um grande “pé frio”, já que o time de seu compatriota acabou derrotado pelo placar de 2 a 1.

    O grande herói do título do Atlético foi o brasileiro Miranda, autor do gol decisivo na prorrogação da partida.

    + Ricardo Pereira e Francisca esperam o segundo bebê


    0 0


    A novela Sangue Bom tem o lado fashion muito presente em sua trama e está prestes a receber mais uma it-girl no elenco. Além de Amora (Sophie Charlotte), que encanta a todos com seus modelitos, a atriz Thaila Ayla já começou a gravar as suas cenas como a fashionista Camila Lancaster.

    “Estou bem feliz, ansiosa. Camila é de uma família muito tradicional paulistana, herdou o trono de socialite da avó e da mãe e ela vem quebrar um pouco isso. Ela vai querer ser atriz, fazer novela e vai querer casar com um qualquer”, declarou a artista ao site oficial do folhetim.

    Mesmo com uma história de vida diferente de sua personagem, Thaila e Camila têm algo em comum. Na vida real, a namorada de Paulinho Vilhena também é considerada uma it-girl do mundo das celebridades com seus looks cheios de estilo. “Me colocaram nesse lugar aí, gente. Nem sei muito bem como faz, mas fico feliz, acho legal”, declarou.

    Relembre os looks de Thaila Ayla na galeria e inspire-se!

    Sangue Bom vai ao ar de segunda-feira à sábado, após o jornal local da TV Globo.


    0 0


    Em clima de despedida, embora tenha se despedido de Salve Jorge em janeiro de 2013, três meses após sua estreia, Carolina Dieckmann prestou sua homenagem à novela na noite desta sexta-feira, 17, momentos antes de seu último capítulo entrar no ar. A atriz publicou uma foto em seu Instagram em que aparece em quatro diferentes momentos da novela.

    Emocionada com o fim da trama, Dieckmann fez menção ao clássico do rei Roberto Carlos para expressar sua gratidão à experiência. "Se chorei ou se sofri, o importante é q emoções eu vivi" #jessica #salvejorge obrigada equipe, colegas atores, e a linda e guerreira @gloriafp (Glória Perez) beijos e mais beijos em todos!!!”, postou em sua rede social. Ao longo da última semana da novela, diversas estrelas utilizaram suas redes sociais para prestar sua homenagem a Salve Jorge.

    Na trama de Salve Jorge, Carolina Dieckmann deu vida à jovem traficada Jéssica, que já entrou no ar com previsão para sair: a personagem seria morta pela maléfica Lívia Marini. Mas a corajosa Jéssica fez tanto sucesso que Glória Perez resolveu estender sua passagem pela trama para incrementar a audiência.

    De férias desde janeiro, tempo em que aproveitou para cuidar da família, a atriz foi confirmada no elenco de Joia Rara,  próxima novela das seis da rede Globo.


    0 0


    Para celebrar o fim de mais um trabalho de sucesso na Globo, a autora Gloria Perez reuniu o elenco da novela Salve Jorge em uma churrascaria no Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira, 17, para acompanharem a exibição do último capítulo. Adriano Garib, Lisandra Souto, Oscar Magrini e outras estrelas marcaram presença no encontro.

    Os atores da novela estão em clima de despedida há alguns dias. Na última semana, eles já começaram a festejar o fim das gravações. Parte do elenco - como Rodrigo Lombardi, Cleo Pires, Carolina Dieckmann e Domingos Montagner - foi a uma confraternização no último dia 8 de maio. Dias depois, os artistas celebraram no pagode do Galo, no Rio, mais uma etapa cumprida da reta final.

    As gravações foram finalizadas nesta quinta-feira, 16, com as cenas finais de Helô (Giovanna Antonelli), Stênio (Alexandre Nero), Lívia (Claudia Raia), entre outros. Para registrar os últimos momentos, o elenco dividiu com os fãs várias fotos dos bastidores.


    0 0

    A cantora Jennifer Lopez rompeu o silêncio dos últimos meses e finalmente entregou o que seus fãs tanto queriam: o novo videoclipe da música Live It Up, que a cantora interpreta com o rapper Pitbull.

    No início do videoclipe, Pitbull começa cantando e Jennifer Lopez aparece no backstage de um desfile de moda momentos antes de entrar na passarela. Assim que sua parte na música começa a tocar, a cantora entra no desfile e brinca com seu talento para modelo enquanto interpreta o novo single. As famosas danças da cantora latina também ganham espaço na peça.

    Jennifer Lopez voltou aos estúdios este mês e prepara um novo disco de inéditas, ainda sem data prevista para lançamento.

    Confira o videoclipe da de Live It Up, de Jennifer Lopez com Pitbull.


    0 0


    Exatamente um ano após se despedir da peça Cruel para se dedicar às gravações da novela Guerra dos Sexos, o ator Reynaldo Gianecchini retorna aos palcos com o espetáculo na noite desta sexta-feira, 17, no Teatro Leblon, Rio de Janeiro. O ator chegou a estrelar a peça durante o tratamento de um tipo raro de câncer, o linfoma não-Hodgkin de células T angioimunoblástico..

    A peça Cruel estreou pela primeira vez em junho de 2011, com Reynaldo Gianecchini originalmente escalado para viver o vilão Gustavo, que foi traído e abandonado pela mulher, Teka (interpretada por Maria Manoella). Ele retorna ao antigo lar para vingar e envenena Adolfo (Erik Marmo), o atual marido de Teka, com o ciúme.

    De volta ao teatro, Reynaldo Gianecchini também prepara seu retorno ao cinema, com o filme Diminuta, ainda sem previsão de lançamento, no qual o ator viverá um saxofonista frustrado.

    Confira abaixo detalhes do filme Diminuta, que trará Reynaldo Gianecchini e Deborah Evelyn como o casal protagonista:


    0 0


    Victoria ficou bastante comovida com a nova decisão de David Beckham de deixar os gramados. Na tarde desta sexta-feira, 17, a ex-spice girl publicou uma bela foto ao lado do maridão em sua página oficial no Instagram, se declarou ao amado e agradeceu o apoio e carinho que ele recebeu dos fãs após anunciar aposentadoria.

    “Obrigada a todos pelas mensagens de carinho”, escreveu Victoria. “Estamos muito orgulhosos de você, David (Beckham)!”, acrescentou a morena, mostrando ter bastante consideração e respeito por tudo que o marido fez em sua trajetória no futebol.

    Vale lembrar que a cantora acompanhou o craque britânico por todas os países que o craque britânico teve que viver durante sua carreira, desde que se casou com ele no dia 4 de julho de 1999. Entre as cidades que Beckham precisou morar estão Madri (Espanha), Milão (Itália) e Los Angeles (Estados Unidos).

    + Alexandre Pato e Lucas Moura homenageiam David Beckham

    + David Beckham mostra chuteira que usará em jogo de despedida

    + Confira imagens da vida e da carreira do jogador e modelo David Beckham!


    0 0

    A atriz Claudia Raia não pôde comemorar o fim da novela Salve Jorge ao lado do elenco da novela na noite desta sexta-feira, 17. Parte do time de atores da trama de Gloria Perez se reuniu em uma churrascaria no Rio de Janeiro para assistir ao último capítulo, mas a artista não conseguiu chegar a tempo por conta da chuva na capital fluminense. “Trânsito absurdo... Não consegui chegar para a festa do último capítulo. Voltando para casa para assistir com meus filhotes”, declarou ela em seu Twitter. Com o fim da novela, a estrela anunciou: "Enfim férias! Boa noite meus amores!!!", escreveu ela, que deu vida para a vilã Lívia. 

    +Claudia Raia mostra o look de Lívia no último capítulo de 'Salve Jorge'

    Agora, Raia irá se dedicar aos ensaios de seu novo musical, Crazy For You, em que irá atuar ao lado do namorado, o ator Jarbas Homem de Mello. “Adorei ela como Lívia Marini, foi mais um grande personagem da Claudia. Sou suspeito ao falar sobre ela. Mas antes de ser namorado, eu já era muito fã. Ela é uma excelente atriz e uma grande estrela”, declarou ele em conversa com a CARAS Online.

    +Relembre as danças que deram o que falar na novela 'Salve Jorge'

    +Confira os itens mais pedidos da novela 'Salve Jorge'


    0 0


    A cantora Sandy contou com a presença de sua família na plateia do show que apresentou em São Paulo na noite desta sexta-feira, 17. Xororó, Noely, Junior Lima e namorada, Monica Benini, foram conferir a nova turnê da artista, chamada Sim, mesmo nome do segundo álbum solo que deverá ser lançado no final do mês.

    “É uma turnê que está muito gostosa, um show muito orgânico, um repertório muito natural que se encaixou naturalmente. As músicas do outros artistas que estou cantando nesse repertório tiveram um critério diferente. Escolhi músicas que tenham um significado real na minha vida, na minha carreira, desde que eu tinha três anos de idade. Estou achando o show muito gostoso de fazer”, contou a cantora, recentemente.

    No repertório, ela colocou músicas do primeiro álbum solo, Manuscrito, do EP Princípios, Meios e Fins, e de artistas que admira, como Nando Reis, Tom Jobim e Lulu Santos, além das novas canções, como Ponto Final e Sim.


    0 0


    Angelina Jolie pegou todo mundo de surpresa ao anunciar nesta semana que tinha feito uma mastectomia dupla para evitar as chances de ter câncer de mama no futuro. O tratamento, que durou cerca de três meses, foi mantido em sigilo absoluto e até mesmo o pai da atriz só soube depois que ela veio à público falar sobre o assunto.

    Casos como este são mais comuns em Hollywood do que se imagina. Para evitar o assédio da imprensa ou para fugir de críticas, cada artista encontra com um motivo para esconder do público alguma coisa. Veja uma lista que a CARAS Online fez os segredos mais bem guardados até hoje:

    Adoção
    Enquanto o mundo comentava a traição do seu ex-marido, Jesse James, a atriz Sandra Bullock adotava um bebê. Ela fez o anúncio só em abril de 2010, quatro meses depois de ter iniciado o processo de adoção de Louis Bordo, seu filho.

    Casamento secreto 1
    Ninguém sabia que Blake Lively e Ryan Reynolds estavam noivos. Muito menos que tinham marcado casamento para setembro do ano passado. A festa surpresa contou com a presença de vários famosos, como a cantora Florence Welch e a atriz America Ferrera.

    Casamento secreto 2
    Janet Jackson afirmou com todas as letras que nunca se casaria de novo. No começo desse ano, ao ser questionada se estava noiva, ela avisou: ‘Não estou noiva, eu já me casei!’. A cantora trocou alianças com o bilionárioWissam Al Mana.

    Traição
    Arnold Schwarzenegger conseguiu esconder de Hollywood e da própria mulher, Maria Shriver, seu filho com a antiga empregada da casa, Mildred Baena. A paternidade dele – e a traição – foi revelada quando o garoto já tinha 13 anos.

    Teste de paternidade
    Liv Tyler foi batizada como Liv Rundgren e cresceu acreditando que Todd Rundgren era seu pai. Mas quando ela conheceu o roqueiro Steven Tyler, aos oito anos de idade, ela começou a questionar sua mãe, Bebe Buell, sobre as semelhanças físicas que tinha com ele. Bebe acabou confirmando que Steven era mesmo o pai dela, mas que escondeu o segredo por conta da vida agitava que ele levava.

    Câncer 1
    Kathy Bates foi diagnosticada com câncer no ovário em 2004. Ela passou por todo o tratamento em silêncio e só em 2009 contou ao público o que tinha enfrentado nos últimos anos.

    Câncer 2
    Sofia Vergara foi diagnosticada com câncer na tiroide em 2000. Assim como Kathy, ela não quis que a notícia se tornasse pública. Em 2008, ela revelou ter lutado contra a doença.“Ter câncer não é divertido. Você não quer ter que lidar com mais nada enquanto passa por isso”, disse.

    Aborto
    Gwyneth Paltrow revelou em março deste ano que teve uma gravidez em 2008, mas sofreu um aborto espontâneo trágico logo no primeiro semestre de gestação. A atriz disse que quase morreu por conta disto.


    0 0


    Pela segunda temporada consecutiva a cantora Claudia Leitte dividirá com Daniel, Lulu Santos e Carlinhos Brown a missão de encontrar a ‘nova voz’ do Brasil no programa The Voice. No papel de jurada, cabe a ela avaliar e treinar os aspirantes à fama. Mas se estivesse no outro lado e fosse uma caloura, será que a cantora seria aprovada?

    'The Voice Brasil' confirma técnicos da segunda temporada

    “Acredito que sim, eu sou uma mulher que ama cantar, eu me considero uma mulher talentosa e eu seria tão raçuda quando aqueles candidatos que foram ali”, disse Claudia à CARAS Online. “Eu gosto de estar no palco com as pessoas, de sentir isso, e acho que esse é o princípio mais bonito, é você amar estar no palco”, continua.

    Para ela, os candidatos precisam ser apaixonados por música e mostrarem isso quando estiverem no palco. “Nas audições às cegas quando a gente faz as escolhas é muito mais da empatia, como a voz toca no coração realmente, ninguém está preocupado com técnica naquele momento ali. É imprescindível que tenha afinação, claro, alguns pré-requisitos e a gente observa isso, mas o fundamental é paixão pelo palco. Eu estaria muito bem, então”.

    Claudia Leitte relembra o início da carreira de cantora: 'Ganhava R$ 150'

    Claudia Leitte: 'Minha vida não é diferente de milhares de brasileiras'


    0 0

    Giovanna Antonelli se despediu da delegada Helô, de Salve Jorge, e já começou a arrumar as malas com destino à Itália. A atriz viaja no dia 7 de junho com o elenco do filme S.O.S. Mulheres ao Mar, de Cris D’Amato, para filmar a comédia no cruzeiro do navio Orchestra, onde devem permanecer por 15 dias - o roteiro de viagem inclui Civitavecchia e Palermo.


    + 10 lições de moda que você pode aprender com a delegada Helô de “Salve Jorge”

    O elenco do filme, no qual Giovanna será uma dubladora de filmes eróticos, traz ainda Reynaldo Gianecchini, que fará seu par romântico, Emanuelle Araújo, Marcello Airoldi e Fabiúla Nascimento.

    + Após 'Salve Jorge', Claudia Raia fará outro trabalho com o namorado

    Depois do longa, Giovanna vai começar a se preparar para sua próxima novela. A atriz está escalada para a trama Em Família, de Manoel Carlos, que irá suceder Amor à Vida, de Walcyr Carrasco. Tanto a novela quanto o filme devem estrear em 2014.


    0 0

    Lília Cabral e José Mayer serão par romântico novamente na TV. Em Samandaia, próxima novela das onze na Globo, eles interpretam Zico Rosado - um dos principais defensores na briga para manter o nome da cidade como Bole-Bole -, e a empresária Vitória, chegará à cidade para balançar o coração do coronel.

    Mas a parceria entre os atores é antiga. Eles já foram casados, se divorciaram... e Lília já afirmou que Zé é ‘seu par eterno’. “É muito bom , temos uma sintonia já. A gente já trabalhou tanto, mas sempre parece a primeira vez”, disse a atriz.

    Lilia Cabral sobre José Mayer: 'Ele é meu par eterno'

    José Mayer adere a novo visual para 'Saramandaia'

    Relembre outros casais dos atores!

    Viver a Vida: Lília Cabral foi Tereza, a primeira mulher de Marcos (José Mayer) em Viver a Vida. Na novela exibida em 2009-2010, ela nãos e conformava em perder o marido para Helena (Taís Araújo).

     

     

    Divã:No filme Divã (2009), adaptação para o cinema do livro de Martha Medeiros, Lília interpretou Mercedes, uma mulher casada com Gustavo (José Mayer), que descobre novas facetas da vida após os 40 anos.

     

    Fina Estampa: Griselda, conhecida como Pereirão, foi abandonada pelo marido, Pereirinha (José Mayer), que sumiu misteriosamente no mar. Ele voltou anos depois em busca de um tesouro escondido na casa em que morava a família. A novela de Aguinaldo Silva foi exibida em 2011 e 2012.

     

    Saramandaia: No remake de Ricardo Linhares inspirado na obra original de Dias Gomes, Lília será a empresária Vitória, papel que foi de Margarida Rey no original exibido em 1976. Já Zé Mayer será o coronel Zico Rosado, papel de Castro Gonzaga.

     


    0 0
  • 05/18/13--08:56: Shiloh Nouvel Jolie-Pitt
  • Shiloh Nouvel Jolie-Pitt, primeira filha biológica de Brad Pitt e Angelina Jolie, segue a tradição de nomes compostos da família. Shiloh, de origem hebraica, faz referência a “paz”. Jean Nouvel, arquiteto francês, inspirou o segundo nome da menina, escolhido por Brad. Como seus irmãos mais velhos, ela nasceu no continente africano, em 2006, numa demonstração de como Angelina respeita a África. Shiloh é conhecida na mídia por se vestir como um menino, usando, inclusive, curtos cortes de cabelo. Ela foi o primeiro bebê da história a ganhar uma versão em cera, exposta no museu Madame Tussauds, conhecido pelas versões em cera dos famosos mais cobiçados do mundo. A revista People pagou uma quantia de 4,1 milhões de dólares pelas primeiras fotos da garotinha ainda bebê. Foi o recorde de montante pago por images de um neném até a época de seu nascimento. Shiloh tem mais cinco irmãos, Maddox Chivan, Zahara Marley, Pax Thien e os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline.


    0 0
  • 05/18/13--09:25: Knox Leon Jolie-Pitt
  • Knox Leon Jolie-Pitt, fruto da segunda gravidez de Angelina Jolie, nasceu em Nice, França. Knox é o mais velho entre o casal de gêmeos Jolie-Pitt e nasceu um minuto a frente de sua irmã,Vivienne Marcheline. Seguindo a tradição, Knox foi escolhido em homenagem ao nome do meio do avô de Brad, enquanto Leon é simplesmente um nome forte francês. Knox é o primeiro filho homem biológico do casal. Ele gosta de dinossauros e de espadas. O pai, Brad Pitt, cortou o cortão umbilical dos gêmeos. O casal de irmãos teve suas fotos vendidas por 14 milhões de dólares a revista People. Foi o preço mais alto pago por fotos de celebridades, e o recorde de vendas da revista desde o atentado das Torres Gêmeas. A quantia foi doada a causas humanitárias. Brad definiu a personalidade dos gêmeos como “ele meio que se parece comigo, e ela, com Angie”.


    0 0
  • 05/18/13--10:13: One Direction
  • A banda britânica One Direction (1D) foi formada em 2010 na competição musical da televisão americana The X Factor. O grupo pop, composto por cinco integrantes, Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne, Niall Horan (o único irlandês) e Zayn Malik, ficou conhecido como os novos Beatles. Já lançaram dois álbuns até o momento, Up All Night (2011) e Take Me Home (2012). O ano de 2012 foi chamado pelo portal da web The Huffington Post como “o ano One Direction”, devido ao sucesso da música What Makes You Beautiful.


    0 0

    Tom Hanks assumiu um bigode vistoso para interpretar Mike McAlary no filme Lucky Guy.  Não são poucos os ícones do cinema e da música que em algum momento chamaram atenção por adotarem o estilo que, à primeira vista, pode parecer estranho.

    Segundo a hair stylist e barbeira Karen Yamauchi, do ateliê Romeo - The Grooming Room,  na Vila Olímpia, em São Paulo, não existem restrições aos homens que sentem vontade de seguir a tendência do ator do filme Náufrago. No entanto, ela reconhece que a moda do moustache, em seus mais variados formatos, é para aqueles que imprimem atitude.

    "Não é todo mundo que usa porque é preciso sustentar um estilo, pois para quem vê passa uma identidade muito forte. É mais comum, por exemplo, pessoas ligadas à moda usarem", considerou a profissional, que confessou não ser muito fã do atual look "chevron" de Tom Hanks.

    Quem tem o rosto mais arredondado, a dica é usar um bigode mais comprido para dar  harmonia."Esse tipo de rosto combina com tudo, uma dica é deixar as costeletas em forma de quadrado e o bigode mais reto. Cavanhaques triangulares combinam bem com esse tipo de rosto, pois ajudam a afinar suas feições. O Ideal é deixar os pelos das bochechas bem aparados e o bigode e cavanhaque um pouco maiores", explicou Yamauchi.

    Para os homens com rostos mais quadrados, é válida a sugestão de apostar em desenhos redondos para suavizar o traço marcante. "Quem tem esse tipo de rosto deve evitar costeletas e barbas muito fartas que aumentam a parte superior do rosto. A dica é apostar nos bigodes e nos cavanhaques", falou a barbeira. 

    Já os triangulares pedem bigodes arredondados. "Podem ajudar a disfarçar os queixos finos e pontiagudos dando a ilusão de que essa região é maior", observou.

    Entre os bigodes mais emblemáticos da história, é possível citar os de Charles Chaplin, Albert Einsten e Salvador Dalí. Mas o que está em voga é o chamado painter´s brush, ou pencil moustache,  no qual o bigode se apresenta mais aparado. "Os mais velhos usam bastante o estilo chevron, que é o do Freddie Mercury. Agora os joven estão usando os bigodes mais curtos, como o do Cauã Reymond e Brad Pitt. É um estilo mais romântico, conquistador. Segue a linha Clark Gable, mais cafajeste", exemplificou Yamauchi.

    Para os cuidados, é importante sempre higienizar com shampoo e aparar as extremidades quando necessário e de acordo com cada estilo.

    Estilo Freddie Mercury: caracterizado com pelos fartos

     

    Estilo Clark Gable: caracterizado com pelos curtos em desenhos arredondados


    Charlie Chaplin

    Albert Einsten


    Mazzaropi


    Che Guevara


    George Clooney

    Sean Connery



    Antonio Fagundes


    0 0
  • 05/20/13--06:48: Roger Flores
  • Roger Floresé um ex-jogador brasileiro que já passou por clubes como o Fluminense, o Flamengo, o Corinthians, o Grêmio, o Benfica e o Cruzeiro, e também pela seleção brasileira. Roger, que atuava como meia nos campos até o ano de 2012, atualmente é comentarista esportivo do canal SporTV. Ex-marido de Deborah Secco, com quem manteve um relacionamento sério durante 4 anos, foi visto logo após o divórico em companhia da modelo e jogadora de vôlei Betina Schmidt.


    0 0

    Amor à Vida estreia nesta segunda-feira, 20, levando para a telinha várias formas de amor: entre pais e filhos, entre amigos, pessoas do mesmo sexo, de religiões e classes sociais diferentes. A protagonista Paloma (Paolla Oliveira), por exemplo, enfrenta a família para viver seu romance com Ninho (Juliano Cazarré), considerado um péssimo partido por sua família rica e poderosa. Já a médica Glauce (Leona Cavalli) vive um conflito profissional ético em nome do amor por Bruno (Malvino Salvador). A trama de Walcyr Carrascoé cheia de dramas.

    Walcyr Carrasco estreia no horário nobre despreocupado com a audiência

    Os looks das estrelas na festa de lançamento da novela 'Amor à Vida'

    Em clima de estreia, a CARAS Online perguntou aos atores da novela o que eles já fizeram ou fariam em nome do amor.

    Paolla Oliveira (Paloma) - Não fiz muita loucura, não. Eu sou tranquila. Minha vida é mais calma, menos impulsiva que a Paloma. Ela juntou o útil ao agradável, ela encontrou alguém que inspirava ela e resolveu fazer uma loucura.

    Paolla Oliveira sobre boatos de traição: ‘Nada me tira do eixo’

    Leona Cavalli (Glauce) - O que vale mesmo é ter grandes amores. Eu não sei se eu faria isso que ela fez, mas o amor sempre vale a pena. Acho mesmo que o amor é a coisa mais importante do mundo. Já viajei de um país a outro por amor, já mudei de cidade por amor, já fiz coisas, mas nada que fosse contra os meus princípios humanos.

    Tatá Werneck (Valdirene) - Uma loucura eu fiz pelo meu atual namorado (Felipe Gutnik). Quando a gente estava morando separado, várias vezes eu pegava um avião para ficar meia hora no Rio de Janeiro e voltar para São Paulo.

    Caio Castro (Michel) - Por amor acho que tudo vale. É subjetivo... acho que tudo vale.

    Márcio Garcia (Guto) - Por amor a gente faz qualquer coisa, você faz tudo. É difícil medir esforço quando você ama, seja para cuidar de alguém que você ama, de uma coisa que você ama. Acho que o amor é a coisa mais forte que um ser humano pode sentir. O amor de pai acho que é o maior de todos, aquele que você literalmente se joga na frente no tiro para proteger o seu filho.

    Nathália Rodrigues (Elenice) - Adotei um cachorro. Encontrei ela, que chama Estela, em um farol com um cara que estava fazendo malabarismo. Eu dei R$ 50,00 e ele me doou. Ela ficou internada por um tempo, porque estava doentinha, e hoje ela é meu grande amor. Já estamos juntas as seis meses.

    Luís Melo (Atílio) - A gente sempre vive fazendo loucuras de amor na nossa profissão. Cada trabalho é um ato suicida, uma loucura. Mas tudo é permeado pelo amor.

    Paula Braum (Rebeca) - A gente faz tanta coisa por amor todo dia, a gente vive por amor: acorda, constrói uma família, trabalha... tudo é por amor, senão perde o sentido, amor é o sentido de tudo.

    Mohamed Harfouch (Pérsio) - Muitas vezes eu pensei em desistir da minha carreira e continuei em nome do amor que eu tenho por ela e pela minha profissão. E acho que viver é um ator de amor, com todos os desafios e todas as dificuldades, eu tenho uma paixão pela vida realmente.

    Julio Rocha (Jacques) - O mundo desperta muito todos os nossos desejos, permanecer de acordo com a sua essência, com teus objetivos e blindando aquilo que você acredita, não deixa de ser uma loucura. Dentro disso, eu faria tudo que fosse possível pelo amor, sem desrespeitar ninguém.

    Emílio Orciollo Neto (Murilo) - Por amor a gente é capaz de tudo, de amar intensamente. O limite é não se machucar e não machucar sua parceira. Ser coerente.

    Briga entre irmãos é tema principal da nova novela 'Amor à Vida'

    Thiago Fragoso e Marcello Antony festejam casal gay em novela das 9


    0 0

    Cauã Reymond completa 33 anos nesta segunda-feira, 20. O ator coleciona motivos para comemorar seu aniversário, como o feliz casamento com Grazi Massafera e a sua primeira filha, Sofia, que veio ao mundo há pouco mais de um ano.

    Nasce Sofia, a primeira filha do casal de atores Grazi Massafera e Cauã Reymond

    Em mais de uma década como contratado da Globo, Cauã fez muitas mulheres suspirarem ao seu apresentar com um look mais diferente do outro. Com apenas 22 anos, o ator já chamava atenção com seus cabelos encaracolados e rostinho de bebê na pele do personagem Mau Mau, em Malhação.

    Dois anos depois, ele usou pela primeira vez bigode e cavanhaque na telinha ao interpretar Floriano em Como Uma Onda. Dede então, Cauã passou a incorporar o estilo ‘cafajeste romântico’ em novelas como Passione, Cordel Encantado e Avenida Brasil

    Confira o melhor estilo de bigode para cada rosto e veja o que é tendência entre os jovens

    Veja a evolução de Cauã Reymond nos últimos 10 anos e vote em qual estilo você que ele fica ainda mais encantador!

    Cauã Reymond como Mau Mau em Malhação

    Cauã Reymond como Thor Sardinha em Da Cor do Pecado

    Cauã Reymond como Floriano em Como uma Onda 



    Cauã Reymond como Mateus em Belíssima



    Cauã Reymond como Lucas Finnegan em Eterna Magia



    Cauã Reymond como Halley em A Favorita



    Cauã Reymond como Danilo em Passione



    Cauã Reymond com o Jesuíno em Cordel Encantado



    Cauã Reymond como Jorginho em Avenida Brasil


older | 1 | .... | 70 | 71 | (Page 72) | 73 | 74 | .... | 182 | newer