Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 71 | 72 | (Page 73) | 74 | 75 | .... | 182 | newer

    0 0
  • 05/20/13--07:24: Carly Rae Jepsen
  • A cantora e compositora canadense Carly Rae Jepsen ficou conhecida após a participação na quinta temporada do reality show Canadian Idol, em que ficou em terceiro lugar. Porém, foi somente em 2011, após o lançamento do sucesso Call Me Maybe, que veio a fama. A música esteve em primeiro lugar em mais de 37 países. Carly já lançou três discos, Tug of War (2008), Kiss (2012) e Curiosity (2012).


    0 0


    A nova versão de O Grande Gatsby, filme baseado no clássico livro de F. Scott Fitzgerald, chega aos cinemas brasileiros em 7 de junho. Mesmo ainda inédito, muitas mulheres já suspiram pelo elegante e bonito figurino do longa, que se passa na década de 30, período da grande depressão nos Estados Unidos.

    Renda e chapéu: sofisticação ao vestido de noiva

    Dicas de como usar o figurino de Amora, de 'Sangue Bom'

    As pérolas, franjas, transparências e bordados, usados na época, continuam em alta e podem ser incorporados no figurino comum do dia dia ou em uma festa noturna.

    Camilla Capucci, professora de Estilo da escola Sigbol Fashion, deu algumas dicas de como podemos incorporar essas tendências em nosso estilo atual. Confira abaixo:

    Dica 1- acessórios

    gatsby

    Muitas mulheres têm medo de parecerem cafonas e antiquadas ao usarem roupas com aspectos do início do século passado. Todavia, Camilla afirma que existem tendências daquela época que continuam na moda: “podemos usar e abusar sem medo do charme e sofisticação das pérolas, braceletes, anéis, colares e acessórios para o cabelo, cintura baixa, franjas, preto e dourado, sapato com tiras... O segredo é saber dosar os elementos para não ficar caricato, com ares de fantasia de época”

    Dica 2- vestidos

    Gatsby

    Alguns modelos do filme podem ser usados atualmente sem nenhuma mudança:  “O romântico vestido lilás usado pela personagem Daisy Buchanan (Carey Mulligan) na cena acima, pode ser perfeitamente adaptado para os dias de hoje tirando os excessos, como os detalhes dos ombros, visto que a peça já tem “frufrus” na barra, e a faixa da cintura que caracteriza muito os trajes da época, deixando assim a peça super atual”, diz a professora. O vestido de renda branco também é contemporâneo e só deve ser usado sem as luvas.

    Dica 3- Rendas e bordados

    gatsby

    As rendas e bordados continuam em alta: “eles podem ser usados tanto em produções casuais como em trajes mais sofisticados. Como são detalhes muito chamativos, o segredo é equilibrá-los de acordo com o horário, ocasião e estilo pessoal. Caso o estilo da pessoa seja mais discreto, ela deve montar o look com rendas e bordados delicados combinando com acessórios neutros. Já se o estilo for mais ousado, o legal é misturar rendas, bordados e estampas”, afirma Camilla.

    Dica 4- Referências

    gatsby

    Outros filmes recentes e seriados que podem ajudar na hora de buscar referências para montar o look são o ganhador do Oscar O Artista e a série Downton Abbey . Para Camilla, estas produções, assim como O Grande Gatsby, trazem novamente para a moda a era dos sonhos, glamour e euforia: “As principais tendências que dominaram esses figurinos com certeza foi essa deliciosa volta ao passado que a moda fez nos últimos tempos, repleta de elementos da década de 20, como em uma das últimas coleções de Ralph Lauren em que ele se inspira no seriado Downton Abbey . Essa produções nos inspiram e nos contagiam com a elegância e refinamento dos lendários “Anos Loucos”. Quando assistimos, vemos essa fortes referencias como as franjas, pérolas, rendas, babados, a silhueta tubular e os cabelos”.

    Dica 5- Como não ficar caricato

    gatsby

    Um grande medo das mulheres na hora de aderir aos figurinos com referências do passado é o de parecer fantasiada ou caricata. A solução é não exagerar: “basta ter cuidado com o excesso de elementos que caracterizam a década, usando no máximo duas peças e misturando com peças atuais.”, afirma a especialista.

     


    0 0


    Paolla Oliveira volta para o centro dos holofotes, assumindo o trabalho de mais uma protagonista, nesta segunda-feira, 20, com a estreia de Amor à Vida, na Globo. A atriz vive agora a sofredora Paloma. “É drama pesado”, avisou.

    Com experiência como protagonista, Paolla, que já foi a mocinha de Insensato Coração (2011) e de O Profeta (2006), sabe que todas as atenções estarão voltadas para ela. Por isso mesmo fez questão de se preparar bem, principalmente no quesito estético. “Quem não se preocupa com o advento HD? E que mulher não gosta de ficar magrinha, com cabelo bom, a pele boa...? Eu tive um ano de férias e me tratei de tudo: corpo, alma, dente (risos)”, contou a atriz, que também intensificou a rotina de malhação.

    + Atores de ‘Amor à Vida’ contam o que já fizeram por amor

    Mas a bela sabe que a fama de uma protagonista traz inclusos no pacote vários boatos envolvendo seu nome. Antes mesmo da estreia, começaram a dizer que Paolla estaria tendo um affaire com Juliano Cazarré, com quem tem uma filha na novela. Os dois atores são comprometidos na vida real: ela namora o ator Joaquim Lopes, enquanto ele é casado com a bióloga Letícia Bastos, mãe do seu filho, Vicente.

    “Estou trabalhando, estou feliz, estou amando a Paloma e nada me tira do eixo”, afirmou Paolla, negando os boatos.

    + Walcyr Carrasco estreia no horário nobre despreocupado com a audiência: 'Quem tem medo não é autor'

    Paloma

    Em Amor à Vida, a personagem de Paolla foge para o Peru com o namorado. Lá, ela engravida, mas ao voltar para o Brasil descobre que o amado foi preso por tráfico de drogas. Seu irmão, vivido pelo Mateus Solano, rouba a filha dela no parto e joga o bebê em uma caçamba. A mãe fica sem saber o que aconteceu com a criança.

    “Toda vez que a gente começa um trabalho a gente está apaixonada, cheia de amor. Não é diferente agora. É mais uma mocinha e eu amo fazer as mocinhas. É sempre um desafio fazer com que fique interessante, que ganhe uma forma e saia da mesmice”, disse. “O próprio Walcyr [Carrasco, autor] traz um colorido diferente para Paloma. Ela já começa fugindo pelo mundo com um amor bandido e volta grávida. Até o quarto capítulo, ela foge duas vezes de casa. É muita coisa. Tudo acontece na primeira semana. É novelão, que prende, é ágil e conta a história rápida”, contou.

    + 'Amor à Vida': Paloma dá a luz uma menina no banheiro de um boteco

    A segunda fase da novela começa com Paloma trabalhando no hospital da família e encontrando um novo amor, que por coincidência do destino – e do roteiro – é o homem que encontrou seu bebê na caçamba há 12 anos e a criou como sua filha.

    Paolla reconhece na fase mais madura da personagem algumas características suas. “A gente sempre se identifica com mocinha. Se identificar com vilã é que seria complicado (risos). Mas eu me identifico mais com a Paloma na fase 2013, que já passou por algumas coisas, deu uma amadurecida e está até um pouco mais endurecida”, disse a paulista, que não descarta um dia fugir para viver um relacionamento. “Quem sabe o que eu faria por amor? A Paloma vive uma situação limite e a gente não sabe como reagiria no lugar dela”, declarou. 

    Os looks das estrelas na festa de lançamento da novela 'Amor à Vida'

    Estrela no Peru

    Enfrentar o peso de ser uma protagonista tem suas vantagens. Em recente viagem ao Peru, onde aconteceram as primeiras gravações da novela, Paolla foi reconhecida pela população local. A fama dela é justamente por Insensato Coração, que está sendo transmitida no país.“As pessoas achavam que eu estava gravando 'Insensato' lá. Fiquei surpresa de saber como as novelas brasileiras são bem quistas na América Latina”, comentou a atriz, que disse não ter tido muito tempo para turismo. “A gente andou muito. Os deslocamentos entre um cenário e outro eram enormes. A gente gravava duas horas e se deslocava para outra locação que demorava mais três horas até chegar lá”, contou.


    0 0


    Lua Blanco dividiu o palco com a banda Pietros no domingo, 19, no Rio de Janeiro. A cantora fez participação especial no show realizado no Rio Rock & Blues, no centro da cidade.

    Eles cantaram juntos a música Todo Dia, canção da qual a ex-integrante da banda Rebeldes protagonizou o clipe, além de alguns covers.

    Lua Blanco faz participação no novo clipe da banda Pietros

    Depois da apresentação, Lua seguiu para o teatro onde encena a peça Stand Up. Na próxima quarta-feira, 22, ela reestreia o musical As Coisas Que Fizemos e Não Fizemos, em que divide palco João Telles, vocalista da banda Pietros.

    Lua Blanco volta aos palcos em comédia no Rio

    Último show da banda Rebeldes é cancelado

    Rebeldes: relembre a trajetória dos jovens que conquistaram o coração dos fãs brasileiros

    Veja o clipe da música 'Todo Dia':

     

     

     


    0 0

    Selena Gomez, Justin Bieber e Taylor Swift protagonizaram um dos momentos mais curiosos dos bastidores do Billboard Music Awards 2013, em Las Vegas, nesse final de semana. A cena aconteceu durante um encontro de Selena e seu ex-namorado na sala de imprensa, bem no momento que a cantora country passava pelo local.

    Taylor viu Selena dar um beijo no rosto de Bieber e não escondeu sua reação. A cantora, que levou oito prêmios na noite, fez cara de nojo. E tudo isso está registrado em gif.

    Em recente entrevista, Selena disse que Taylor é sua melhor amiga. As duas conversam sobre tudo, inclusive ex-namorados. Será que Taylor não aprova a relação dela com Bieber? Aliás, ao que parece, muita gente está contra o cantor.

    Assista ao vídeo do encontro:


    0 0


    Clássicos, sofisticados e modernos (ou ultramodernos, talvez) definem os sapatos desfilados pelas celebridades no red carpet do Billboard Music Awards. Com roupas assumidamente fashionistas, Taylor Swift e Miley Cyrus apostaram em calçados tradicionais - que acompanham todo estilo de look - para equilibrar o visual descolado.

    Veja os looks que as famosas usaram no 'Billboard Music Awards 2013'

    Na contramão das amigas, a cantora Avril Lavigne provou que propostas ousadas não estão restritas às passarelas e usou uma bota gladiador na altura do joelho. Madonna e Chloë Moretz também mostraram que estão antenadas com a moda e apostaram nas tendências animal print e preto e branco em seus sapatos. Confira nossa seleção com 10 sandálias e sapatos que são inspiração para festas ou mesmo para um dia a dia mais glamouroso - e fashion.

    Bota de cano alto: 5 truques de moda infalíveis para usar a peça-chave do inverno


    0 0

    Para interpretar um médico oncologista em ‘Amor à vida’, a ator Daniel Rocha acompanhou o tratamento contra o câncer de pacientes terminais. Saiba como foi a experiência. A nova trama do horário nobre da TV Globo leva para a telinha várias formas de amor: entre pais e filhos, amigos, pessoas do mesmo sexo, de religiões e classes sociais diferentes. A protagonista Paloma (Paolla Oliveira), por exemplo, enfrenta a família para viver seu romance com Ninho (Juliano Cazarré), considerado um péssimo partido por sua família rica e poderosa. Já a médica Glauce (Leona Cavalli) vive um conflito profissional ético em nome do amor por Bruno (Malvino Salvador). A trama de Walcyr Carrasco é cheia de dramas.

    0 0


    Carolina Kasting está com 37 anos, mas continua com a aparência jovem. Durante a festa da novela Amor à Vida, que marca seu retorno ao horário nobre da Globo, a atriz chegou a ser confundida por alguns convidados com Sthefany Brito, 12 anos mais nova, que está no ar em Flor do Caribe.

    “Achei ótimo!”, comentou Carolina, rindo da situação. “É um elogio incrível porque ela é bem mais jovem. Nunca pensei que a gente se parecia, não”, disse.

    Mesmo tendo aprovado a comparação com a atriz mais jovem, Carolina afirmou que não tem medo de envelhecer.“Eu tive uma virada aos 30 anos. Depois dos 30 que me toquei que vou envelhecer. Eu aceitei isso, vou envelhecer e vou envelhecer bem. Não adianta ficar com a utopia de que vamos todos para uma ilha e seremos jovens para sempre”, declarou.

    + Atores de ‘Amor à Vida’ contam o que já fizeram por amor

    Para envelhecer com aparência saudável, Carolina bebe muita água e faz atividades físicas. “Eu acredito muito que a beleza vem de um conjunto de coisas: fazer atividades físicas, ter boas relações, ser feliz e se alimentar bem. Isso tudo mantém a pessoa bela”, disse.


    0 0


    Mariana Rios e Di Ferrero estão na França para conferirem o Festival de Cinema de Cannes. O casal foi visto nesta segunda-feira, 20,  caminhando de mãos dadas na famosa rua Croisette. Ambos optaram por combinar os looks pretos com óculos de sol. 

    Os vestidos das estrelas na abertura do Festival de Cinema de Cannes

    Os dois, que se conheceram em um evento em Fortaleza em 2009, pretendem subir ao altar em 2014. O músico fez o pedido de casamento a sua amada durante uma viagem pela Turquia.  Eles já moram juntos e querem fazer alguns projetos antes do grande dia. “Tenho muitos trabalhos com o NX, a Mari está na novela e já tem projetos para depois”, contou o rapaz.

    Mariana Rios e Di Ferrero trocam beijos em campanha

    Mariana Rios apoia campanha de conscientização contra câncer de colo do útero

    A atriz está de férias após as gravações da novela Salve Jorge, na qual interpretou a mimada Drika, filha da delegada Helô (Giovanna Antonelli). 


    0 0


    A atriz Fernanda Machado está noiva do americano Robert Riskin. O pedido foi feito em Berkeley, na Califórnia, na terra natal do noivo, pouco antes dela voltar ao Brasil para começar a gravar a novela Amor à Vida, onde vai interpretar a perigosa Leila.

    “Estou usando a aliança na mão esquerda porque nos Estados Unidos se usa aliança de noivado nesta mão”, explicou Fernanda, que não tira o sorriso do rosto. O casamento ainda não tem data definida, mas deve acontecer em 2014.

    Robert atualmente está no Brasil acompanhando Fernanda. Essa é a primeira novela que ela faz durante a relação deles, por isso já avisou o namorado para ele se acostumar com o assédio. “Esses dias no aeroporto teve uma confusão de fãs. Eu virei para ele e falei: ‘está preparado? Só tem sete dias de chamada da novela no ar. Está pronto?’ (risos)”, contou.

    + Atores de ‘Amor à Vida’ contam o que já fizeram por amor

    Na nova novela da Globo, a personagem de Fernanda será uma pobre ambiciosa. “Ela é oportunista, trambiqueira, safada e cachorra. Ela quer se dar bem. É pobre, mas quer ter um sapato Chanel. E vai fazer tudo que puder para ter as coisas dos ricos”, disse.

    Além de Amor à Vida, Fernanda tem dois filmes sendo exibidos na mostra de Cannes: Confia em Mim e The Brazillian. Ambos são destaques na Marché Du Film, que ocorre paralelamente ao festival de cinema.


    0 0


    Luciano Szafir já conheceu e aprovou o novo namorado de Xuxa Meneghel, Junno Andrade. O ator e empresário contou à CARAS Online que foi apresentado não só ao cantor, mas também a Luana, filha dele.

    “Parece uma pessoa muito do bem. Conheci ele e a filha dele. Parece um cara muito gente boa”, disse.

    Junno Andrade leva a filha Luana a evento de decoração

    Luciano e Xuxa ficaram juntos 16 anos, entre idas e vindas. Do relacionamento nasceu Sasha, filha única de ambos. Eles terminaram o relacionamento em 2009 e a apresentadora não havia assumido namoro desde então. “Para ela é bom, ela estava há muito tempo sozinha”, continua.

    Recentemente, Luciano falou também sobre a possibilidade da filha ir morar no exterior por causa dos estudos. “Ela vai ter sempre nosso apoio no que ela quiser fazer, desde trabalho, estudo”.

    Luciano Szafir fala sobre Sasha morar no exterior

    Xuxa e Junno assumiram o namoro em janeiro deste de 2013. Em abril eles começaram a usar aliança de compromisso.


    0 0

    Numeróloga prevê futuro para o casal de famosos.

    0 0

    Milton Nascimento levou um susto na noite do último sábado, 18, durante show no Teatro Guaíra, em Curitiba. Uma fã invadiu o palco e acabou derrubando o cantor, que não sofreu ferimentos.

    O acidente ocorreu quando Milton Nascimento cantava “Maria, Maria”, última música do show. A mulher, que não foi identificava, subiu no palco e correu para abraçar o cantor. Um segurança tentou contê-la e a puxou com força. Como ela já estava agarrada ao cantor, ele acabou caindo no chão.

    Como era a última música do show, o cantor deixou o palco e voltou pouco tempo depois para bis e cantou “Travessia” e encerrou a apresentação. De acordo com a organização, estavam programadas três músicas para o bis.

    Tributo a Milton Nascimento em musical


    0 0

    Muito antes de Katy Perry, Rihanna, Lady Gaga ou Nicki Minaj, a cantora Cher já causava espanto e admiração com as suas transformações.  Até mesmo a mother monster já afirmou que se inspirou nos looks extravagantes de Cher. Nesta segunda-feira, 20, ela comemora 67 anos.

    A Deus do Pop, como ficou conhecida, sempre se reinventou no que diz respeito ao visual. Ela já foi morena, loira, ruiva e já usou até black power.

    Em relação ao figurino, não faltam looks bizarros. Em 1986, a cantora chamou atenção com uma roupa de gosto no mínimo duvidoso assinada pelo estilista Bob Mackie. Na ocasião, ela ainda usou um extravagante acessório de cabeça que mais parecia um porco-espinho.

    10 LOOKS ESTRANHOS DO RED CARPET DO OSCAR

    Além de cantar, Cher fez filmes de sucesso como As Bruxas de Eastwick, Marcas do Destino e Feitiço da Lua - neste último ela levou o Oscar de melhor atriz, em 1988. A estrela norte-americana, que nasceu na Califórnia, teve uma infância atribulada em razão dos constantes términos do casamento de seus pais. Ela chegou a morar num orfanato numa fase de dificuldade financeira da família.  

    Com uma carreira cheia de altos e baixos, Cher uma vez chegou a afirmar que, desde pequena, sabia a que estava destinada. "Não sabia como ou o que eu faria, mas só sabia que queria ser famosa", disse certa vez.

    Confira fotos da versátil Cher ao longo da carreira.





















    0 0


    O diretor Bryan Singer publicou a primeira foto de Jennifer Lawrence como Mística no set de X-Men: Days of Future Past. Na imagem, ela aparece toda de azul, com escamas e cabelos vermelhos.

    Quando estrelou X-Men: First Class em 2011, a ganhadora do Oscar sofreu com a tinta azul usada para transformá-la na mutante. Para a sequência do filme, que deve chegar aos cinemas em 2014, a atriz usará uma roupa especial. “Estou muito feliz, fiquei sabendo que poderei vestir uma roupa especial que vai cobrir do pescoço para baixo. Isso vai me poupar tempo e também muitas bolhas", disse ao site do canal E!.

    X-Men Days of Future Past traz ainda Nicholas Hoult, Hugh Jackman e Peter Dinklage no elenco.

    O segredo da nova cor no look de Jennifer Lawrence

    Jennifer Lawrence, Emma Watson, Lana del Rey e outras 'it girls' do momento

    Revival? Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult jantam juntos em Hollywood


    0 0


    É impossível conversar com Tatá Werneck por mais de dois minutos sem dar uma risada. A atriz, que estreia na Globo como promessa de destaque em Amor à Vida, consegue transformar tudo em piada. Menos o seu namoro com o engenheiro Felipe Gutnik, com quem está em um relacionamento sério há seis anos. “Ele é o cara mais maravilhoso e lindo desse mundo. Vale sempre lembrar!”, diz ela, que planeja se casar após a novela. “Espero que ano que vem a gente se case. Ainda não está oficial, ele não me pediu. Mas vamos ver se eu falando dá uma força”, comenta em entrevista à CARAS Online

    Na novela de Walcyr Carrasco, a atriz será a periguete Valdirene, que sonha em dar um golpe em um homem rico. A primeira tentativa dela é com o jogador Neymar e depois com o sertanejoGusttavo Lima. Durantes as cenas, Tatá literalmente ataca os seus alvos. Mas ela garante que o namorado está 'acostumado'. “Ele lida muito bem com a minha profissão, já me conheceu fazendo teatro de quinta a domingo, duas peças por dia”, diz. “E ele também está acostumado comigo e o Neymar atacando”, brinca.

    + Walcyr Carrasco estreia no horário nobre despreocupado com a audiência: 'Quem tem medo não é autor'

    - Como vai ser sua periguete na novela?
    - Como tu! Brincadeira, minha periguete não podia ser periguete. Ela não tem corpo de periguete, não sabe ser sensual, não sabe andar de salto... É uma periguete que acha que é, mas não tem cacife para isso.

    - Se inspirou em alguém para criar essa personagem?
    - Me inspirei em uma ali na festa que eu vou te mostrar (risos). Não, eu me inspirei em várias pessoas que cito o nome depois da novela.

    - Você acha que o Brasil é o país das periguetes? 
    - O Brasil é um país de pessoas que se sentem à vontade em expressarem o que há de melhor dentro de si e todo mundo tem um lado periguete, um lado divertido, um lado ousado, bem humorado que está aí para ser mostrado.

    - Qual o limite entre o ser sensual e ser periguete?
    - O limite é de cada uma, o limite é com a sua verdade. Às vezes, eu sou super recatada e qualquer coisinha que eu faça eu me sinta ‘ai meu Deus, passei do limite’. E às vezes o seu limite é alto, então vai da verdade de cada um.

    - Quem mais você vai atacar depois do Neymar e do Gusttavo Lima?
    Vai ter mais participações, mas ainda não me passaram. Gostaria que fosse o Bruno Mars ou o bateirista do Roupa Nova.

    - Sente falta de improvisar?
    - Achei que fosse ter dificuldade, mas não sinto a menor vontade. O texto é muito maneiro, mesmo. O Walcyr escreveu de uma maneira que não me dá vontade.

    - Sua personagem vai virar evangélica no meio da trama...
    - ... Você plantou essa sementinha do mal! (risos). Eu não tenho essa informação ainda. Eu, inclusive, soube isso pela internet. O que eu soube é que vai ter uma reviravolta, mas não se sabe para onde. Mas estou gostando dessa fase periguete, estou feliz.

    - Como é ser funcionária da Globo?
    - É andar em câmera lenta e com dentes claros. É mostrar que não estou tão em forma na praia.

    - E como é ganhar como funcionária da Globo?
    - Nossa, que pergunta! De verdade, hoje estava vindo para a festa e eu fiz o caminho que eu fiz a vida inteira para ir fazer teatro. Desde os nove anos de idade eu ficava em cartaz de quinta a domingo no Teatro Villa Lobos. Eu fiquei emocionada de ver aquele caminho, que 17 anos antes, eu sonhava em passar coisas que estou passando hoje. Fiquei emocionada e até mandei email para os meus pais.

    - Como é carregar o título de ‘promessa’ da emissora?
    - Não vi nada disso, não.

    - Mas as pessoas estão ansiosas para te ver...
    - Não tem isso. Esse título não existe, é uma coisa da sua cabeça, você está louco, você está fazendo ‘a bêbada’. Essas pessoas falando de mim são todos amigos falsos de academia.... Mas, agora falando sério, eu estou fazendo uma parada que eu nunca fiz. As pessoas estão esperando que eu chegue lá e faça o que eu fazia na MTV, mas na verdade não é assim. Estou chegando lá e contracenando com gente que faz aquilo há anos, tipo a [Elizabeth] Savalla, que tem 38 anos de carreira. Não tem como eu chegar lá abrindo um espacate. Em novembro, talvez eu esteja fazendo um trabalho maneiro. Por enquanto, estou engatinhando.


    0 0

    O desfile da Cruise Collection da Dior, realizado em Mônaco, levou às passarelas as principais tendências de moda para o verão europeu. Felizmente, mesmo estando em outro continente, vivemos em um país tropical e, até no outono e no inverno, podemos incorporar elementos da grife ao visual. Selecionamos as 10 principais tendências da coleção assinado pelo estilista Raf Simons. Confira!

    Cropped

    O cropped - que deixa uma faixa de pele à mostra na altura da cintura - circula em ambientes formais e informais e pode ser usado até mesmo no ambiente de trabalho, desde que não exista um código de vestimenta.

    Cropped é tendência entre as famosas. Saiba como usar!

    tendências Dior

    Scarpin

    O scarpin completa o visual com elegância e sofisticação. Com cores e formatos diferentes, acompanha looks modernos.

    tendências Dior

    Terno feminino

    Tendência desde o verão passado, o terno feminino é um look “coringa” - ou democrático, que acompanha todo estilo de mulher - e garante elegância e estilo.

    Terno feminino volta a ser tendência com blazer acinturado e calça ‘sequinha’

    tendências Dior

    Vestido estampado

    As estampas estão na moda! Cada silhueta combina com uma padronagem. A escolha certa é o segredo para ter um visual elegante, independentemente da ocasião.

    tendências Dior

    Carteira de mão

    As clutches - ou carteiras de mão - são ótimas opções para compor looks para ocasiões noturnas. Afinal, aqui vale a regra: quanto mais tarde, menor a bolsa.

    As 5 bolsas de passarela que serão destaque nesta temporada

    tendências Dior

    Bolsa de mão

    No dia a dia, as bolsas estruturas de tamanho médio ou grande facilitam a vida da mulher que tem inúmeros compromissos. Com bolsas fashion, é mais fácil compor looks elegantes e acertar no visual.

    tendências Dior

    Transparência

    Usar tecidos transparentes valoriza o look e o corpo feminino. Mas é preciso ter cuidado e usar forro em algumas regiões para não mostrar demais

    Veja dicas e aprenda a usar a transparência sem ficar vulgar

    tendências Dior

    New Retrô

    O new look de Christian Dior - cintura ajustada e saia de barra ampla - ganhou uma versão repaginada na Cruise Collection. Saias rodadas e plissadas e mix de cores compõem o visual.

    tendências Dior

    Preto e branco

    A dupla preto e branco é uma tendência de moda para o ano todo. E ela pode aparecer - e ser usada - em blocos, como a calça e a blusa do look da Dior, ou nas estampas.

    tendências Dior

     


    0 0


    Juliano Cazarré, que interpreta Ninho na nova novela das nove da Rede Globo, Amor à Vida, definiu o perfil de seu personagem em entrevista ao site do programa Vídeo Show, nesta terça-feira, 21, mostrando estar bastante empolgado com o atual projeto na televisão.

    “Ninho é um jovem, um cara livre, de um espírito livre. Ele dá muita importância para a liberdade dele”, afirmou o ator, que também falou sobre o romance de seu personagem com Paloma, interpretada por Paolla Oliveira.

    “Eles se apaixonam perdidamente em Machu Picchu (Peru) e vivem mundos bastante diferentes. Ela é essa menina riquíssima, chiquérrima, linda, cheirosa e ele tem aquele ‘estilão’ mochileiro, com liberdade e que vive coletivamente. Ele oferece uma coisa e ela oferece outra”, destacou.

    No entanto, um drama vivido entre Ninho e Paloma irá causar bastante sofrimento ao personagem de Cazarré, como ele mesmo comentou. “Um cara que vai viver um drama forte que é o desaparecimento de um filho. O Ninho é seriedade”, revelou.

    Ao ser questionado sobre seu último papel, o Adauto de Avenida Brasil, Cazarré comparou: “O Adauto era do subúrbio e, pelo trauma que tinha, aquela vida estava boa. O Ninho é opção de vida, optou pela simplicidade. Para mim, está sendo um prazer fazer personagens tão diferentes, mostrar para o público uma face diferente do meu trabalho”.

    + Juliano Cazarré usa dread locks em ‘Amor à Vida’

    + Elenco de ‘Amor à Vida’ acompanha primeiro capítulo da novela


    0 0


    Os exercícios físicos fazem parte da rotina das celebridades e a escolha dos looks fitness faz parte do ritual para manter a boa forma. Seja na praia, na academia ou na rua, as famosas optam por roupas confortáveis na hora de malhar. As calças legging e camisetas justas são as favoritas, mas também há quem prefira os shorts mais soltinhos, os tops e as camisetas folgadas. Confira os visuais das estrelas na malhação!

    Marina Ruy Barbosa já revelou o seu segredo para estar de bem com o seu corpo. “Nunca fui de fazer dietas, mas tenho uma alimentação certinha. Comecei a academia há pouco tempo, mas nada de neura. Até porque eu gosto do meu corpo do jeito que ele está, gosto de ser magrinha. Comecei a academia para manter e não para ficar com um corpão”, disse ela.

    Adepta das caminhadas pela orla carioca, Grazi Massafera tem o seu lema quando pensa em se exercitar. "Ainda acredito que a beleza vem de dentro, sabe aquela frase bem clichê? Mas acredito muito. Depois que conhece a pessoa, ela fica até mais bonita", contou.

    Susana Werner se esforça para frequentar as aulas de musculação. “Só curto correr, mas estou sentindo necessidade de fazer musculação, infelizmente, mas tenho que ir, né?”, afirmou, recentemente.

    "Faço academia, aula de dança, vou conforme a rotina natural. E ainda seguro dois filhos no colo e continuo trabalhando", declarou Danielle Winits, que é mãe de Noah e Guy.

    Para recuperar a boa forma após seus filhos, Gisele Bündchen aderiu a uma rotina de exercícios com programa integrado de yoga e kung fu light e atividades de respiração e relaxamento diários que ajudam a recuperar a silhueta.
     


    0 0

    O grupo Maroon 5 lançou nesta terça-feira, 21, o videoclipe da música “Love Somebody”. A faixa é o quarto single do mais recente álbum da banda, “Overexposed”, lançado em 2012.

    No clipe, o vocalista Adam Levine aparece lambuzado de tinta azul e interagindo com uma modelo também pintada. Os outros integrantes da banda também estão no vídeo tocando  seus instrumentos.

    O vídeo da nova música de trabalho do grupo já circulava na web desde o último domingo. As imagens foram divulgadas por um site japonês.


older | 1 | .... | 71 | 72 | (Page 73) | 74 | 75 | .... | 182 | newer