Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 73 | 74 | (Page 75) | 76 | 77 | .... | 182 | newer

    0 0


    Perto da chegada do elenco de Se Beber, Não Case! Parte 3 ao Brasil, a repercussão do filme, que estreia nas grandes telas do país no dia 30 de maio, não é boa. A crueldade com os animais, a monotonia do roteiro – que coincide demais com os dois anteriores – e a falha de sequência entre as cenas resultaram em espectadores resmungando ao final dos créditos das pré-estreias do último filme da trilogia, segundo o The New York Times.

    Apesar de fugir do padrão casamento, ou despedida de solteiro, a presença de golpes, traficantes, sequestros, viagens para encontrar fulano e dívidas milionárias inexplicáveis ainda permanece. O público parece estar cansado da mesma história, do mesmo enredo, por mais que de formas diferentes. Aliás, o grupo de amigos volta a Las Vegas no último filme, local onde tudo começou.

    Ainda de acordo com o jornal norte-americano, em um primeiro momento os protagonistas estão completamente embriagados, mas já no minuto seguinte podem ficar de pé e correr com total consciência, como se nunca houvessem ingerido substâncias químicas.

    Além da mesmice e da falta de continuidade dos acontecimentos, o tratamento aos animais também é alvo de críticas. O roubo do tigre do boxeador Mike Tyson em Las Vegas e o macaco da sequência em Bangkok foram cenas bem recebidas pelo público, que achou graça e transformou as produções em sucesso de bilheteria mundial. Contudo, agora, já no trailer, há um acidente envolvendo uma girafa. O bicho de estimação de Alan (Zach Galifianakis) aparenta bater a cabeça gravemente em uma ponte ao ser transportado em alta velocidade na carroceria do veículo do dono.

    Também no trailer, um galo é abafado por um travesseiro. Mas como a produção é uma comédia, podemos esperar que nada aconteca aos bichos. Os animais, inclusive, estampam cartazes do longa-metragem.

    O roteiro é assinado pelo diretor Todd Phillips e fecha a trilogia iniciada em 2009. O próprio Todd virá também ao Brasil, juntamente com o galã Bradley Cooper, os atores Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha– que interpretam o grupo de amigos –, além de Ken Jeong, o chinês, e Heather Graham, a ex-prostituta. O elenco chegará ao Rio de Janeiro na última semana do mês.

    'Adote um gato': 10 razões para amar Bradley Cooper

    "Nós estamos muito animados em viajar ao Rio de Janeiro para apresentar o filme para os brasileiros. É nossa última parada, do nosso último filme, e nós não conseguimos pensar em um lugar mais especial que o Rio para encerrar os trabalhos", disse o diretor do filme em nota da assessoria de imprensa da Warner Bros.

    Bradley, que foi indicado ao Oscar deste ano pela atuação ao lado de Jennifer Lawrence em O Lado Bom da Vida, é o mais esperado pelos fãs brasileiros. O elenco também esteve em pré-estréias na Califórnia, no dia 20, e em Londres, na noite de quarta-feira, 22.

    Bradley Cooper esnoba o Oscar: 'Eu não quero ganhar'

    Assista ao trailer:


    0 0


    Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson, três dos integrantes do One Direction, foram ao estádio do Real Madrid, em Barcelona, na manhã desta quinta-feira, 23, para treinar com o craque português.

    “Legal ter conhecido o One Direction hoje”, disse Cristiano Ronaldo, que publicou uma foto do encontro no seu Twitter.

    “Todos os jogadores foram muito legais com a gente! E o mestre eu gosto de chamá-lo de Mr. Mourinho [técnico]. Ainda não estou acreditando!”, comentou Niall.

    20 motivos para amar o One Direction

    O One Direction está em turnê pelo mundo. A boy band anunciou recentemente que virá ao Brasil em 2014. Para divulgar os shows, que vão acontecer no Rio de Janeiro e em São Paulo, os cantores posaram com as camisetas da Seleção Brasileira.


    0 0

    Casal dá dicas de como equilibrar e manter a sintonia do lar de acordo com os ensinamentos da técnica chinesa O casal ensina como introduzir o feng-shui, técnica chinesa de harmonização dos ambientes, em seu lar. De acordo com Cesar, você sempre traz algumas peças que fazem parte da sua vida no feng-shui. Outra dica do casal é a posição da cama. Ela nunca pode estar de costas para a casa. Alguns pêndulos de água também são fundamentais para deixar o ambiente mais tranquilo, com paz e harmonia. Cesar e Elaine recomendam que a casa sempre esteja organizada, sem acúmulo de papéis ou bagunças. Dessa maneira, você deixa tudo renovado.

    0 0

    Felix (Mateus Solano) mal mostrou suas maldades em Amor à Vida, mas já é apontado como um personagem que entrará para a galeria dos vilões mais cruéis das novelas. Detentor de dupla personalidade, o administrador já realizou aquele que será um de seus principais e piores crimes: sequestrou o bebê da irmã logo após o nascimento. E isso é apenas o começo. Ele promete aprontar muito mais até garantir que Paloma (Paolla Oliveira) estará fora de seu caminho na conquista da herança.

    As 10 melhores frases do vilão Félix Khoury em 'Amor à Vida'

    Mateus Solano: ‘Não faço a Carminha de calças!’

    As perversidades dos vilões aterrorizam os mocinhos e muitas vezes até os telespectadores em casa. Mas a verdade é, o que seriam dos folhetins sem eles? Apenas os representantes da ala masculina já aprontaram muito por aí, a exemplo do mau caráter Félix.

    Léo (Gabriel Braga Nunes) não poupou nos crimes, como roubos e assassinatos, até parar na cadeia em Insensato Coração. Na mesma novela, Horácio Cortez (Herson Capri) chocou por ser um corrupto bancário sem escrúpulo algum.

    Olavo (Wagner Moura) também quis em todo tempo se dar bem em cima de Daniel (Fábio Assunção) em Paraíso Tropical. Na recente novela Salve Jorge, Russo (Alexandre Garib) mostrou sangue frio ao forçar as meninas traficadas de uma boate em Istambul a se prostituírem.

    Mas é como comparsas que geralmente eles mais desenvolvem suas maldades. Max era o inseparável parceiro de Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil, Dodi (Murilo Benício) não saía do lado de Flora (Patrícia Pillar) em A Favorita.

    Vilões, eles nunca aprontam sozinhos suas maldades nas novelas

    Relembre os vilões mais temíveis das novelas! 

    1. Max (Marcello Novaes), de Avenida Brasil

    2. Léo (Gabriel Braga Nunes), de Insensato Coração

    3. Fred (Reynaldo Gianecchini), de Passione

    4. Russo (Alexandre Garib), de Salve Jorge

    5. Dodi (Murilo Benício) de A Favorita



    6. Timóteo (Bruno Gagliasso), de Cordel Encantado



    7. Fernando (Carmo Dalla Vecchia), de Amor Eterno Amor

    8. Olavo (Wagner Moura), de Paraíso Tropical



    9. Alberto (Igor Rickli), de Flor do Caribe

    10. Tony (Guilherme Weber), de Da Cor do Pecado

     


    0 0

    Depois de descobrir a traição do marido, que foi pego no flagrante com outro homem, Edith (Bárbara Paz) vai ameaçar terminar o casamento com Félix (Mateus Solano). Mas o vilão mantém tudo sob controle.

    Mulher de Mateus Solano diz que apoiaria o marido se ele fosse gay

    Edith procura a mãe, Tamara (Rosamaria Murtinho), que tenta alertá-la sobre os riscos da separação. “Pensa de maneira prática. Para onde vamos? Seu pai não nos deixou nada. Enquanto era vivo, a vida era um luxo. Quando morreu, herdamos só as dívidas”, diz a personagem, segundo o site oficial da trama
    .
    A estilista argumenta que as duas podem se virar com o dinheiro da confecção. Então, elas decidem almoçar em um restaurante, mas quando vão pagar a conta, descobrem que Félix bloqueou o cartão.

    Mateus Solano: ‘Não faço a Carminha de calças!’

    Envergonhadas, elas começam a juntar os trocados para pagar a conta e voltam para mansão de ônibus. Edith ainda procura uma advogada, que a aconselha a não tomar nenhuma atitude precipitada.

    Félix entra para a galeria dos vilões mais cruéis das novelas; relembre outros!


    0 0


    Um vídeo, que rapidamente repercutiu por toda a internet, tem produzido sons indecifráveis. Também não é para menos. Josh Turnbull, filho do goleiro reserva Ross Turnbull, do time inglês Chelsea, protagonizou momentos de fofura dentro de campo. Enquanto o zagueiro Paulo Ferreira fazia seu discurso de despedida do clube, o pequeno pegou uma bola e partiu para o gol, sendo acompanhado pela arquibancada que o ovacionava.

    Por esse exemplo, a prática de exercício físico pode parecer algo normal na vida de uma criança. Mas o sendentarismo é cada vez mais comum e estudos mostram que o sobrepeso e a obesidade infantil estão crescendo. Se os pequenos estão preguiçosos e com quilinhos a mais, não vale deixá-los como únicos culpados.  “Não  adianta querer que seu filho faça exercícios, se você não faz”, explica a pediatra e médica do esporte Ana Lúcia de Sá Pinto. “As crianças reproduzem as ações dos adultos. Se puder fazer atividades com seus filhos, faça, estimule-os”, aconselha. O exemplo de Josh fortalece o argumento da médica, já que ele resolveu imitar os gestos do esporte do pai.

    Documentário mostra os riscos da obesidade infantil

    Mas como saber qual exercício seu filho pode fazer? O pediatra e médico do esporte Getúlio Bernardo Morato Filho explica que primeiro é preciso saber diferenciar atividade física de esportes. “A atividade física é qualquer uma que gere gasto de energia e essa deve ser estimulada desde cedo. Esportes são atividades com regras organizadas, envolvendo competição entre os participantes.”

    A atividade física  ideal é, claro, uma de que a criança goste, mas também existem as mais adequadas para cada faixa etária. “Inicialmente, é ideal que a criança tenha contato com o maior número de modalidades esportivas, para que ela possa escolher uma que ela se sinta à vontade e que tenha algum tipo de vantagem física ou motora”, analisa Morato Filho. A pediatra Ana Lúcia explica que “a partir dos 6 anos, a criança consegue aprender regras esportivas. Porém ainda não é indicado que envolva competição nesta atividade, todos têm que se divertir”. Atividades como boxe ou musculação só são recomendadas a maiores de quinze anos.

    Os beneficios físicos são inúmeros. “Em geral, esportes aumentam a força muscular, a coordenação motora e o equilíbrio”, conta Morato Filho. Até a massa óssea pode ter aumento, mas é preciso ter cuidado com a dieta do pequeno esportista. “Se o gasto calórico dele for maior do que a ingestão, isso afetará no desenvolvimento e crescimento. Além disso, o desequilíbrio gera desatenção, aumento de doenças e até menos sono”, explica Ana. Por isso, o excesso de  exercício é tão prejudicial quanto o sedentarismo. As práticas esportivas devem ter acompanhamento profissional e visitas ao médico também são recomendadas.

    Crianças imitam o comportamento dos pais. Saiba como dar um bom exemplo

    Não queira que seu filho seja campeão. Você pode estressá-lo e fazê-lo desistir. Lembre-se que o esporte tem outras conquistas: aumenta o contato com outras crianças, cria noções de respeito e força de vontade.”Ele sabe que para ganhar depende do outro e que muitas vezes ele pode não se tornar um jogador de futebol, mas o esporte lhe abre outras portas”, explica Fabio Sodré, coordenador  das Escolinhas Zico10, projeto social do eterno craque do Flamengo.

    Veja o vídeo do pequeno Josh Turnbull roubando a cena com suas habilidades futebolísticas.

    Bonecas-monstro: aterrorizantes... e boas para as crianças


    0 0


    Félix, o personagem de Mateus Solano em Amor à Vida, é casado com Edith (Bárbara Paz) e se relaciona com homens. O vilão gay foi descoberto pela mulher, mas vai dar um jeito de manter o segredo e o casamento.

    Edith flagra Félix com o amante e descobre que o marido é gay

    Após flagra, Félix bloqueia cartões de Edith para impedir separação

    A atriz Paula Braun, mulher de Mateus Solano, conta que apoiaria o marido, se estivesse no lugar de Edith. “Mesmo amando o meu marido, se descobrisse que ele é gay falaria para ele viver isso”, disse à CARAS Online. “Quando a gente ama uma pessoa a gente quer a felicidade dela e uma pessoa que é enrustida, com certeza, não é feliz. Então eu falaria para ele ‘vai viver isso’”, completa.

    Paula também está no elenco na novela das nove. Ela interpreta a médica Rebecca e se envolverá com um colega de trabalho vivido por Mouhamed Harfouch.

    Paula e Mateus se casaram em setembro de 2011 e são pais de Flora, de dois anos.

    As 10 melhores frases do vilão Félix Khoury em 'Amor à Vida'

    Mateus Solano: ‘Não faço a Carminha de calças!’


    0 0


    A pequena Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond, completou um ano de vida nesta quinta-feira, 23. A atriz postou duas fotos em homenagem à menina no seu Instagram."Parece que foi ontem, hoje ela faz um aninho", escreveu ela. "Ilumina minha vida", disse.

    A mamãe, que está no ar em Flor do Caribe, da Globo, contou que pretende dar um irmãozinho para Sofia assim que a novela acabar.“Pretendo ter mais filhos, pelo menos mais dois. Depois que quando a novela acabar, já quero um outro para a diferença de idade não ficar muito grande. Acho legal crescer junto. Quero diferença de dois ou três aninhos, no máximo. Tenho uma diferença de quatro anos do meu irmão e acho de bom tamanho”, declarou.

    Dedicação de Grazi Massafera com os preparativos do 1º aniversário de Sofia

    Grazi não para de fazer declarações de amor para Cauã e Sofia: “Cada vez mais, eu me sinto assim, apaixonada, e com muito amor para dar para minha família”.

    Aniversários dos filhos dos famosos inspiram decoração de festas infantis


    0 0


    Ivete Sangalo trabalhou até altas horas da madrugada deste quinta-feira, 23, nas gravações do filme Crô, que conta a história do divertido mordomo vivido por Marcelo Serrado em Fina Estampa.  A cantora publicou fotos em que aparece de roupão e toalha na cabeça.

    Em uma das imagens Ivete confere o trabalho com o diretor do longa. "Tendo o prazer de ser dirigida pelo queridíssimo Bruno Barreto! Estamos nos divertindo muito", contou. Serrado também mostrou foto com a cantora nos bastidores. "Crô e mamy no filme. Já já chegando", disse.

    Ivete Sangalo começa a rodar o filme sobre Crô, de 'Fina Estampa'

    Marcelo Serrado vive Crô nas ruas de São Paulo

    Ivete Sangalo conta como será sua personagem no filme 'Super Crô'

    No roteiro de Aguinaldo Silva, Ivete Sangalo será a mãe do protagonista quando ele ainda é criança. “Ela é uma mulher chique, elegante, toda diva e um pouco frustrada com algumas coisas. É uma mãe carinhosa e pernóstica, chatinha com ele, sabe? É ela que insere Crô nessa onda de trabalhar com divas e ser um escravo delas. Ela já o escravizava assim”, contou a cantora, recentemente.

     


    0 0


    Miley Cyrus começou a divulgação do seu novo single, We Can’t Stop, que chegará às rádios no dia 3 de junho. Para aumentar a curiosidade dos fãs, ela fez um ensaio com um maiô sensual, honrando seu título de‘Mulher Mais Sexy do Mundo’ e celebrando a nova fase da sua carreira.

    Miley Cyrus erra na maquiagem e fica com 'barba branca'

    We Can’t Stop será divulgada no programa de rádio de Ryan Seacrest. A música foi produzida por Mike Will Made It e vai ser o carro-chefe do novo álbum da cantora, que não lança um disco desde 2010, quando Can’t Be Tamed chegou ao mercado.

    Após ameaças de morte, Miley Cyrus critica fãs de Selena Gomez e Taylor Swift


    0 0

    A novela Sangue Bom está sempre mostrando deliciosas receitas nas cenas com a personagem Salma (Louise Cardoso). Depois de encantar a todos com a polenta e a omelete, a mulher de Gilson (Daniel Dantas)  conquistou a todos com a sua receita de lasanha de berinjela. O prato é rápido de fazer e serve muito bem. O site oficial da trama mostrou o passo a passo, confira!

    Lasanha de berinjela

    Ingredientes:
    -1 berinjela grande cortada em lâminas finas  
    -2 abobrinhas pequenas cortadas em lâminas finas
    -4 tomates maduros cortados em lâminas finas
    -1/4 de cebola ralada
    -1 dente de alho
    -Temperos moídos: cominho, erva-doce, pimenta do reino, anis-estrelado, canela e pimenta da Jamaica
    -Queijo de cabra tipo boursin ou queijo coalho
    -Queijo parmessão para gratinar
    -Sal e azeite de oliva

    Modo de preparo:
    Faça pequenos talhos no dentro de alho ou esmague-o com a lâmina de uma faca e esfregue em toda a forma, descarte-o. Em seguida, unte a forma com o azeite e disponha uma camada de berinjela, uma de abobrinha e outra de tomate. Cubra com queijo de cabra ou queijo coalho. Jogue um fio de azeite por cima e repita as camadas de berinjela, abobrinha e tomate. Despeje mais um fio de azeite, tempere com sal a gosto, as ervas moídas e polvilhe o parmessão. Cubra com papel alumínio e leve ao forno quente por cerca de 40 minutos. Depois tire o papel alumínio e deixe secar por  cerca de 15 minutos, ou até gratinar.


    0 0


    Ester (Grazi Massafera) recebe a visita de um oficial de justiça e descobre que perdeu a guarda de Laurinha para Alberto (Igor Rickli). Ela fica chocada com a notícia e cai no choro.

    Grazi Massafera abusa das rendas no figurino de Ester em 'Flor do Caribe'

    O oficial explica que ela é acusada de ter deixado o lar conjugal levando os filhos para viver com um outro homem, Cassiano (Henri Castelli), que ainda é procurado pela polícia da Guatemala. “O Cassiano não é um criminoso! Nunca expus minha filha a perigo nenhum! Isso é um absurdo!”, protesta Ester.

    Desesperada, ela decide apelar para o bom senso do vilão, que também já tirou dela a ONG. A cena vai ao ar a partir de sábado, 25.

    Grazi Massafera comemora primeiro aniversário da filha, Sofia

    Grazi Massafera se arrisca atrás das câmeras em gravação de 'Flor do Caribe'


    0 0

    Lindsay Lohan continua fazendo de tudo para chamar a atenção. A atriz, que está internada na clínica de reabilitação Betty Ford, na Califórnia, convidou o traficante que lhe fornecia drogas para visitá-la no local.

    “Lindsay avisou a clínica que queria convidar um amigo, com quem ela frequentava festas durante anos e arranjava drogas para ela, incluindo cocaína”, contou uma pessoa que teria uma ligação direta com o tratamento da atriz, segundo o RadarOnline. “Ele é uma influência muito, muito ruim para ela”, disse.

    Lindsay Lohan é processada em US$ 5 milhões por ter imagem de ‘viciada’

    Por sorte, a direção da clínica percebeu do que a visita se tratava e proibiu a entrada do tal amigo no local. “A equipe médica disse para Lindsay cortar relações com ele quando sair da clínica, se ela quiser superar seu vício”, falou o informante.

    O site americano optou por não revelar a identidade do traficante. Ainda segundo a publicação, a atriz teria ficado ainda mais irritada depois que proibiram a visita dele. Ela já estava nervosa porque os médicos trocaram sua medicação.


    0 0


    O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, aproveitou um momento de folga antes de ir para o seu trabalho e foi fazer uma surpresa para a mulher, Fátima Bernardes, no estúdio do programa Encontro. Nesta quinta-feira, 23, o ‘tio’ do Twitter, como é chamado por seus seguidores, usou as redes sociais para mostrar momentos de sua visita ao camarim da mãe de seus filhos, os trigêmeosLaura, Beatriz e Vinícius. “Shshsh! Visita surpresa no camarim do Projac! O marido tiete ganha pontos com a patroa!”, brincou na legenda das fotos no Instagram.

    +Confira as tendências nos looks de Fátima Bernardes

    Assim que a gravação terminou, Bonner entrou no cenário do programa para acompanhar as gravações das vinhetas de Fátima. Com seu celular em mãos, ele ficou o tempo todo tirando fotos da amada no palco e também com os colegas de produção.

    +Fátima Bernardes aposta nos acessórios no programa 'Encontro'

    Depois de trabalharem lado a lado por cerca de 14 anos, época em que eram o ‘casal do Jornal Nacional’, William e Fátima fazem de tudo para organizarem as agendas e passarem um tempo juntos. “Hoje, a gente acorda cedo e toma café juntos. E à noite, a gente está em casa juntos. Nos fins de semana, ficamos juntos também. De vez em quando, a gente consegue um horário de almoço também. Estamos conciliando bem os horários, está tudo tranquilo”, comentou Bernardes, recentemente.

    +Fátima Bernardes tieta o elenco de 'Salve Jorge' em gravação do seu programa


    0 0


    Karina Bacchi realmente tem acompanhado o futebol mais de perto devido ao programa do SBT Menino de Ouro, em que apresenta ao lado dos ex-jogadores Paulo Sérgio, Zetti e Edmilson. Em entrevista exclusiva à CARAS Online, a atriz e apresentadora falou desse seu novo lado no esporte, além de comentar e dar seu palpite sobre a atual Seleção Brasileira.

    “Desde que comecei a apresentar o Menino de Ouro este interesse se intensificou ainda mais! Tenho que estar bem informada, ‘né’?”, afirmou a belíssima loira. “Gostei da convocação do Felipão! Ele é um ótimo técnico, sabe o que faz. Sempre tem os que discordam e os que gostariam de ver outros jogadores na lista de convocados, faz parte. Não dá para todos jogarem”, acrescentou Karina sobre o time que jogará a Copa das Confederações.

    Quando questionada se sentiu falta de algum jogador entre os preferidos de Scolari, ela mostrou novamente entender do assunto ao citar o nome de um craque brasileiro que atua no futebol europeu. “Confesso que senti falta do Kaká. Admiro ele como jogador e como pessoa. Vai fazer falta na Seleção em minha opinião”, disse.

    Já ao falar se tem participado de "rodas" de amigos e parentes sobre futebol, Karina Bacchi confessou que o Menino de Ouro tem aberto as portas a ela quando o assunto é o esporte mais falado no país. “Ultimamente por causa do programa que apresento todos puxam conversa sobre este tema comigo”, disse ela, que também fez questão de destacar quem é seu grande ídolo dos gramados. "Pelé! Eterno!”, finalizou a linda apresentadora.

    + Bia e Branca Feres dão seus 'pitacos' sobre a Seleção Brasileira de Futebol

    + Felipe Andreoli escala sua Seleção Brasileira ideal


    0 0

    Antônia Fontenelle, viúva do ator e diretor Marcos Paulo (1951-2012), ainda não esqueceu os conflitos e desavenças com as filhas e ex-mulheres do marido após sua morte. “Ninguém precisa desse clima de animosidade. Não dá pra entender. Antes da morte do Marcos Paulo, todo mundo se dava super bem”, disse a atriz em entrevista ao programa “Roberto Justus +”, que vai ao ar na próxima segunda-feira, 27.


    Em março, Antônia Fontenelle revelou à CARAS como venceu a dor e saiu dos escombros com a morte do marido.

    “Digo que saí dos escombros e estou vivendo, respirando”, afirmou, sem esconder que os primeiros 30 dias foram devastadores. A atriz ficou sem vontade de sair de casa e de se alimentar, a um passo da depressão. “Não queria ver ninguém. Fiquei magra demais, parecia uma anoréxica”, lembrou.

    Marcos Paulo morreu em novembro do ano passado em sua casa , no Rio de Janeiro, de embolia pulmonar. O ator e diretor tratava um câncer no esôfago desde maio de 2011.
     


    0 0

    A maquiagem certa para madrinhas de casamento sempre levanta dúvidas no universo feminino: deve ser discreta ou chamativa? Batom e olhos pretos estão liberados?  Brilhos são chamativos demais?

    Segundo a maquiadora Marina Pelli, na hora de escolher o make é necessário levar em conta o vestido escolhido e o horário do evento, mas nada é proibido.

    Mesmo assim, ela afirma que há algumas opções “coringas” que se levadas em conta, deixam qualquer mulher bonita e pronta para o evento: “uma dica para não correr o risco de exagerar é focar ou nos olhos ou na boca. A partir disso, é possível usar um olho preto esfumado com uma pele mais elaborada para a noite ou um esfumado marrom, para o dia”.

    Presentes de casamento: Fabio Arruda dá dicas de como escolher

    Taylor Swift tem ciúmes de Selena Gomez e Justin Bieber

    Taylor Swift é fã deste um make que combina com o “espírito” das madrinhas: “um tipo de olho super versátil, que pode ser usado tanto durante o dia quanto a noite é o traço delineado bem puxado e muito rímel nos cílios, o que cria um visual moderno e bonito. Esse tipo de olho também pode ser usado com um batom mais escuro, como um vinho ou vermelho.”

    As mulheres que não gostam de olhos tão escuros também têm outra opções: “já para quem deseja um olho esfumado não tão escuro, a sombra marrom é uma ótima aliada. Para usá-la durante o dia, escolha tons opacos e mais claros do marrom e ilumine a pele. Outra opção é a sombra preta esfumada bem rente a raiz dos cílios superiores e inferiores, com exceção da linha d’água, o que valoriza e ajuda a aumentar os olhos.”

    Todavia, é importante ressaltar que o primer, a base e o corretivo devem ter sido muito bem aplicados, deixando a pele impecável para receber os tons mais escuros dos olhos ou dos lábios.
     


    0 0


    O cantor Bob Dylan, batizado como Robert Allen Zimmerman, comemora seus 72 anos hoje. Dylan coleciona músicas em seu repertório e é símbolo da contracultura americana. O músico tem 12 prêmios musicais e influenciou personalidades como Jimmi Hendrix, John Lennon e até mesmo os Rolling Stones, todos eles regravaram sucessos de Dylan. O músico já gravou mais der 40 dias e continua e continua até hoje em plena atividade.

    Em 2012, Dylan recebeu do presidenteBarack Obama (50) a Medalha da Liberdade, na Casa Branca. A condecoração é a maior honra civil do país e é dada aos que fizeram contribuição para os interesses nacionais da nação. Ele é associado ao movimento Canção Protesto, com os clássicos Like a Rolling Stone e Desolation Row. Essa foi a terceira vez que o cantor foi reconhecido pelo seu trabalho. No ano de 1997, recebeu o prêmio de Bill Clinton (65) e em 2010, novamente por Obama, recebeu a Medalha Nacional de Artes.

    Confira 10 clássicos da discográfica de Bob Dylan:

    1- Like a Rolling Stone

    2- Blowing In the Wind

     

    3- Knockin’ On Heaven’s Door

    4-  Thing Have Changed

    5- Tangled Up In Blue

    6- Just Like a Woman

    7- A Hard Rain’s A-Gonna Fall

    8- Blood In My Eyes

    9- Thunder On The Mountain

    10- Sweetheart Like You


    0 0


    A atriz Mariana Rios e o cantor Di Ferrero curtem uma viagem romântica por Paris, na França, e declaram o amor que sentem um pelo outro na tradicional Ponte das Artes, no rio Sena. Os dois escreveram seus apelidos em um cadeado e colocaram na grade da passarela. Diz a tradição que os casais prendem os cadeados no local para representar o amor e o relacionamento sem fim. Os artistas estão aproveitando a viagem pela França para curtirem os pontos turísticos da região. Eles até já visitaram a Torre Eiffel.

    Mariana e Di embarcaram para a Europa para participar do Festival de Cinema de Cannes no início da semana. O casal cruzou o tapete vermelho do evento e Mariana arrasou com seu vestido rendado e com transparência.

    Nas redes sociais, os artistas já dividiram com os fãs os bastidores de seus passeios. Confira as fotos na galeria!


    0 0


    Alexandre Pato ganhou um presente inusitado nesta sexta-feira, 24. Ao receber a visita de Adriano de Souza no centro de treinamento do Corinthians, o craque dos gramados recebeu das mãos do surfista, que também é atleta do alvinegro paulista, uma prancha de surfe com dedicatória em seu nome.

    “Hoje acabei encontrando o fenômeno Adriano de Souza no CT. E ganhei essa prancha para tentar fazer igual a ele. Obrigado irmão!”, declarou o atacante ao publicar imagem ao lado de Mineirinho, como também é conhecido o atleta das águas, em suas redes sociais na internet.

    Pato ainda acrescentou que já sabe ficar de pé, mas que ainda não consegue fazer algumas “curvas” na onda e que o surfista terá que ensiná-lo. Retribuindo o carinho, o jogador presenteou o surfista com uma camisa do Corinthians.

    Também em suas redes sociais, Mineirinho relatou como foi o encontro. “Pessoal, hoje passei o dia no Corinthians e fui o fã por um dia. Agora no final fiz uma troca de presentes com o grande Pato. Será que ele vai saber surfar? Ele disse que é bom”, escreveu ele, questionando a qualidade de Alexandre Pato em cima da prancha.

    E foi um dia realmente diferente para Alexandre Pato, já que ele também gravou nesta sexta-feira participação no programa Altas Horas, da Rede Globo. Confira imagem na galeria!

    + Alexandre Pato sobre Barbara Berlusconi: ‘Quando dá, a gente se encontra’

    + Alexandre Pato se arrisca no golfe e desafia o norte-americano Tiger Woods


older | 1 | .... | 73 | 74 | (Page 75) | 76 | 77 | .... | 182 | newer