Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 86 | 87 | (Page 88) | 89 | 90 | .... | 182 | newer

    0 0

    Flávia Alessandra completou 39 anos nesta sexta-feira, 7. Feliz com a celebração, a atriz publicou em seu Instagram uma foto em que aparece criança em sua cidade natal, Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Na imagem fofa, ela faz uma careta.

    Fofo desde criancinha! Caio Castro abre o baú e mostra foto da infância

    Flávia Alessandra quer mais filhos

    Flávia Alessandra ganha escultural no litoral do RJ

    A atriz, que recentemente viveu a veterinária Érica, de Salve Jorge, é casada com Otaviano Costa e tem duas filhas: Giulia, de 13 anos e Olívia, de dois anos.

    Em recente entrevista à revista CARAS, Flávia afirmou que pretende ter mais filhos em breve.

     


    0 0


    Neymar fez uma nova tatuagem e agora exibe a palavra 'blessed' nas costas, que significa 'abençoado' em português. "Olha a nova tatuagem do abençoado Neymar. 'Blessed' o que significa? Abençoado. Isso ele é, ninguém pode negar, ô glória", publicou o promoter David Brazil na legenda da foto em seu Instagram. 

    Famosos aderem às tatuagens nas costas; confira os desenhos mais criativos!

    O jogador do Barcelona já tem outras cinco tatuagens, entre elas, o nome do filho Davi Lucca escrito no braço direito, e uma cruz com uma coroa em cima na parte de trás do braço esquerdo. A palavra 'blessed', aliás, já era usava por Neymar como pingente em uma corrente.

    Será que a namorada do craque, Bruna Marquezine, gostou da novidade?


    0 0


    Ana Hickmann acordou se sentindo mal na manhã desta sexta-feira, 7, e foi direto para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Com dores no corpo e disenteria, a apresentadora fez uma série de exames e foi diagnosticada com rotavírus. Devido ao quadro viral, ela não poderá apresentar o Programa da Tarde, na Record.

    De acordo com a assessoria de imprensa dela, Ana foi medicada e já está na sua casa. Ela irá passar o final de semana em repouso e deve voltar ao trabalho na segunda-feira, 10.

    "Nos próximos dias é só canja e repouso. Já estou melhor. E estou em casa de repouso. Estou com uma virose horrível", escreveu Ana, no Twitter.

    O Programa da Tarde será apresentado apenas por Britto Jr. e Ticiane Pinheiro nesta sexta.


    0 0

    A atriz revela o que faz para aliviar o estresse da rotina e recarregar suas energias em contato com a natureza

    0 0


    Os famosos estão fazendo bonito na Copa do Mundo de Futebol de Artistas, realizado na Rússia. A seleção brasileira empatou em 1 a 1 com a equipe da Polônia nesta sexta-feira, 7, e se classificou para as semifinais.

    O gol foi marcado pelo ator Márcio Kieling. Thiago Rodrigues também brilhou na partida e quase desempatou o jogo com um gol de bicicleta.

    O time de artistas brasileiros aguarda o sorteio das chaves para saber qual a data do jogo e o adversário da semifinal.

    + Márcio Kieling ganha festa surpresa em quarto de hotel na Rússia

    + Seleção brasileira estreia com vitória na Copa do Mundo dos Artistas na Rússia


    0 0


    A cantora Paula Fernandes, que está numa pesada rotina de ensaios para a gravação do DVD "Multishow Ao Vivo", mostrou os presentes que recebe dos fãs e que a acompanham no camarim.

    "Muitos presentes que ganho viajam comigo e enfeitam meu camarim. Amo!", escreveu Paula.

    A mineira também comentou sobre seu novo projeto: a gravação de um DVD ao vivo. "Saí do ensaio me segurando para não chorar. >A minha alma está nesse DVD. As canções, os arranjos, o cenário, o figurino. Tudo ali...Eu to ali!", escreveu na noite da última quinta-feira (6).

    Muito ansiosa para ver o trabalho ganhar forma, Paula comparou o DVD à gestação de um bebê. "Estou sentindo algo que poderia até dizer que se parece ser o que uma mãe sente ao gerar um filho. O meu DVD é esse filho", afirmou. "Estou preparando cada detalhe para que ele venha ao mundo lindo para alegrar e encantar muita gente! É a minha missão", disse empolgada.

    Já no próximo dia 11 de junho, a cantora lançará um EP especial com quatro músicas, incluindo o hitUm Ser Amor, além deApenas Flor, Além da VidaeCéu Vermelho.


    0 0

    Para ter um line-up com shows de Pat Metheny, Esperanza Spalding e outros grandes nomes do jazz mundial, a curadoria entra em contato com os artistas um ou até dois anos antes do BMW Jazz Festival. “Assim que o festival terminar, vamos começar a trabalhar no próximo. Os artistas têm uma agenda complicada. Alguns demoram até dois anos para vir”, afirma Zuza Homem de Mello. Mas, com a programação fechada, o curador promete: “você vai sair daqui sabendo o que é jazz”.

    Pat Metheny brilha no BMW Jazz Festival e arrisca algumas palavras em português

    Zuza Homem de Mello fala da 'inveja' de roqueiros com o jazz

    O BMW Jazz Festival acontece em São Paulo até domingo, dia 09 de junho. No Rio de Janeiro, começa no sábado, 08, e vai até segunda, 10. “O evento é uma oportunidade de os brasileiros se integrarem com o jazz, um dos ritmos de maior importância mundial do ponto de vista musical”, diz Arturo Piñeiro, presidente e CEO do BMW Group Brasil.

    E no domingo, o show de Pat Metheny é grátis no Ibirapuera. “O jazz é um ritmo democrático, conhecido no mundo todo. Mas, aqui no Brasil, ainda é restrito. Um show gratuito no Ibirapuera ajuda a popularizar o gênero”, comemora Herlander Zola, diretor de marketing na BMW do Brasil.

    Descubra em 7 razões por que entrar na onda do jazz

    Veja os 6 artistas que são as novas promessas do jazz

    Veja a programação:

    Sexta-feira, 07 de junho
    James Farm: Joshua Redman with Aaron Parks, Matt Penman and Eric Harland
    Esperanza Spalding Radio Music Society
    Egberto Gismonti e Orquestra Corações Futuristas
    HSBC Brasil
    Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio Capacidade
    Abertura da casa: 2h antes do início do espetáculo

    Sábado, 08 de junho
    Brad Mehldau Trio
    Johnathan Blake Quintet
    JOE LOVANO & DAVE DOUGLAS QUINTET: SOUND PRINTS
    Featuring: Lawrence Fields, Linda Oh and Matt Wilson
    HSBC Brasil
    Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio Capacidade
    Abertura da casa: 2h antes do início do espetáculo

    Domingo, 09 de junho
    Show gratuito no Parque Ibirapuera
    Plateia externa - show ao ar livre à partir das 17h - Portão 2
    Auditório Ibirapuera


    Ingressos à venda no site: www.ingressorapido.com.br

    Rio de Janeiro
    Sábado, 08 de junho

    James Farm: Joshua Redman with Aaron Parks, Matt Penman and Eric Harland
    Esperanza Spalding Radio Music Society
    Vivo Rio
    Av. Inf-d. Henrique, 85 - Glória  Rio de Janeiro


    Domingo, 09 de junho
    Brad Mehldau Trio
    JOE LOVANO & DAVE DOUGLAS QUINTET: SOUND PRINTS
    Featuring: Lawrence Fields, Linda Oh and Matt Wilson
    Vivo Rio
    Av. Inf-d. Henrique, 85 - Glória  Rio de Janeiro

    Segunda-feira, 10 de junho
    PAT METHENY UNITY BAND with Chris Potter, Antonio Sanchez & Ben Williams
    Vivo Rio
    Av. Inf-d. Henrique, 85 - Glória  Rio de Janeiro


     


    0 0


    Debby Lagranhaé só felicidade com a chegada da primeira filha, Maria Eduarda. A atriz posou para as primeiras fotos com a menina em seu quarto na maternidade Santa Therezinha, no Rio de Janeiro.

    Enrolada em uma manta rosa com seu nome bordado, a menina dormiu tranquilamente no colo da mãe. Debby fez fotos ainda com a designer Elaine Ramalho, que preparou uma mesa de doces para os convidados que forem visitar mãe e filha no hospital.

    + Conheça Maria Eduarda, filha de Debby Lagranha

    + Nasce Maria Eduarda, primeira filha da atriz Debby Lagranha

    Maria Eduarda nasceu na quinta-feira, 6, com 46,5 centímetros e pesando 2,875kg. Ela é a primeira filha da atriz e do veterinário Leandro Amieiro. Elas terão alta no sábado, 8.

    Debby ficou famosa ainda criança quando atuou em A Turma do Didi e em filmes infantis de Renato Aragão.


    0 0


    O ator Nicola Siri está em clima de festa. Nasceu nesta sexta-feira, 7, no Rio de Janeiro, a pequena Maia, segundo fruto do seu casamento com a pesquisadora Julia Schnoor, com quem também teve o menino Iago, de quase dois anos.

    Maia nasceu às 9h15, pesando 3,7 kg e com 53 cm de altura. “Foi maravilhoso”, disse o ator, que acompanhou a mulher em todos os momentos.

    Por conta do nascimento da filha, Nicola deixou de participar da Copa do Mundo de Artistas. A seleção brasileira de jogadores famosos, da qual ele faz parte, foi classificada para as semifinais graças a um gol de Márcio Kieling. O time ainda fez uma homenagem à Maia.

    Nicola ficou conhecido no Brasil após ter interpretado o padre Pedro de Mulheres Apaixonadas (2002), da Globo. Seu último trabalho na televisão foi na novela Máscaras (2012), na Record.


    0 0


    O ator Rômulo Neto, namorado de Cleo Pires, participou do coquetel de abertura do 10º Roça in Rio, Arraial da Providência, nessa quinta-feira, 6. O evento aconteceu no Jockey Club da Gávea, no Rio de Janeiro.

    O arraial será aberto ao público neste final de semana, com venda de ingressos no local. Além do ator, Alexia Dechamps e a promoter Carol Sampaio também estiveram presentes.

    O evento é beneficente e toda renda obtida com a venda dos ingressos é revertida para projetos sociais do Banco da Providência, que atua em 70 comunidades carentes.

    Durante o 10º Roça in Rio está previsto para acontecer os casamentos caipiras de Sophie Charlotte com Daniel Rocha e Rodrigo Simas com Alice Wegmann.


    0 0


    Aproveite o Dia dos Namorados, que será comemorado na próxima quarta-feira, 12, e relembre alguns dos casais memoráveis.

    Os pares Grace Kelly e Rainier, John F. Kennedy e Jacqueline Kennedy, John Lennon e Yoko Ono são alguns dos exemplos que inspiraram os mais românticos ao redor do mundo.

    Apesar da paixão efusiva que marcou o início de muitos encontros entre almas gêmeas, nem sempre os casamentos tiveram um final de contos de fadas. As separações de Lady Diana e do príncipe Charles, Elvis Presley e Priscilla Presley são algumas das mais conhecidas.  Também é possível citar o divórcio de Elizabeth Taylor, que foi casada por sete vezes. A união mais duradoura da diva Liz Taylor foi com Richard Burton, a qual perdurou por 11 anos. 

    No Brasil, são famosas as histórias de amor do ReiRoberto Carlos e Maria Rita, Xuxa e Senna e Ewa Wilma e Carlos Zara. Entre os atuais enlaces mais carismáticos, estão William Bonner e Fátima Bernades, Nicette Brunno e Paulo Goulart Glória Menezes e Tarcisio Meira.

    1. F. Scott e Zelda Fitzgerald

    2. Jaqueline Kennedy e John F. Kennedy

    3. Grace Kelly e o príncipe Rainier

    4. Eva Wilma e Carlos Zara

    5. Elvis Presley e Priscilla Presley

    6. Glória Menezes e Tarcisio Meira

    7. Nicette Brunno e Paulo Goulart

    8. Elizabeth Taylor e Richard Burton

    9. John Lennon e Yoko Ono

    10. Regina Duarte e Daniel Filho

    11. Roberto Carlos e Maria Rita

    12. Lady Diana e príncipe Charles

    13. Xuxa e Senna

    14. William Bonner e Fátima Bernardes

    15.  Príncipe William e Kate Middleton

     

     


    0 0


    Exemplo de casal apaixonado e companheiro,Márcio Kieling (35) e Jacqueline Fernandez (29) celebraram em abril quatro anos de romance. “Começamos a namorar e, pouquíssimo tempo depois, já estávamos ‘casados’ e morando juntos. Não vivemos só nós dois, temos três cachorros lindos: uma staffordshire, a Mary Jane, e dois vira-latas, o Johnny e a Pietra”, destaca Márcio na estada com a amada na Ilha de CARAS. Conhecido especialmente pelos marcantes papéis em Malhação – na qual deu vida ao Perereca em 1999 e 2000 – e no filme 2 Filhos de Francisco, de 2005, – quando interpretou o cantor Zezé Di Camargo (50) jovem – o ator deseja que seu mais novo trabalho na TV também seja sucesso. O geminiano e gaúcho de Porto Alegre assumiu o posto de galã na nova novela da Record, Dona Xepa. Carioca e formada em Direito e balé, Jacque também fez Malhação, mas no ano passado, como a sensual secretária Charlene. “Assistia ao Márcio e, com certeza, era fã. Foi uma das melhores épocas da novela. Só não imaginava que um dia estaria casada com ele”, diverte-se a bela. “Depois de mais de dez anos, as pessoas ainda colocam o apelido de Perereca nos amigos. É legal de certa forma marcar uma geração. Mas é preciso reciclar”, pondera Márcio. “Quando faço um papel, não costumo rotulá-lo. É claro que, por se tratar de um personagem de grande relevância na trama, a responsabilidade aumenta, e isso é o que mais me motiva para fazer um trabalho. É o personagem mais importante que já tive na Record”, comemora ele.

    Márcio Kieling ganha festa surpresa em quarto de hotel na Rússia

    Veja atores que viveram ídolos da vida real no cinema

    – Como é seu personagem?

    Márcio – O Vitor Hugo se envolve com a filha da Dona Xepa, a Rosália, interpretada pela Thais Fersoza. Ele é do bem. O pai é oMaurício Mattar e a mãe, aLuiza Tomé, do núcleo rico.

    – A paixão pela profissão uniu vocês dois?

    Jacque – A gente se atrai pelas afinidades, essa seria mais uma. Quando a gente se conheceu, tinha parado de advogar e estava pensando em voltar à carreira de atriz. Márcio me incentivou e não parei mais. Fiz a oficina de atores da Record. Na TV, minha primeira participação foi na novela Tempos Modernos, da Globo, em 2010. Mas meu primeiro papel efetivo veio mesmo com a Charlene, em Malhação. Amei demais. Agora estou com projetos de um curta e de uma peça e estou estudando na Escola de Atores Wolf Maya.

    – Como se conheceram?

    Márcio – No primeiro mês da faculdade de Cinema, no Rio, onde moramos. Éramos da mesma sala. Quando a vi, já me apaixonei. Admiro a Jacque, pois ela é uma mulher muito inteligente e com um extremo bom humor.

    Jacque – Márcio é sincero e amigo, faz o que pode para ajudar todo mundo. Sobre a faculdade, ele já se formou. Eu me formo no meio do ano, me atrasei por causa de compromisos
    profissionais.

    – Planejam oficializar a união?

    Márcio– Nossa cumplicidade é tanta que logo que nos conhecemos resolvemos morar juntos. Pretendemos casar algum dia, mas sem pressa alguma, até porque está muito bom assim.

    – E filhos, pretendem ter?

    Jacque – Queremos, sim, mas agora temos outras prioridades. 

    Márcio – Eles virão, mas ainda não é o momento. Enquanto isso, vamos educando nossos filhos de quatro patas. (risos)


    0 0


    Depois passar por transformações para ficar loira e ruiva durante o último ano, a cantora Wanessa decidiu que era a hora de mais uma mudança de visual e voltou a assumir os cabelos castanhos. Na tarde desta sexta-feira, 7, ela entregou seus fios para o hairstylist Julio Crepaldi e tingiu as madeixas em um tom de castanho claro.

    “Acho muito divertido passar por essas transformações. Cada mudança fez eu me sentir uma nova mulher, renovada. O castanho é uma cor discreta e natural, mas também tem um lado sexy e ousado”, afirmou ela.

    +Angélica e Wanessa Camargo falam sobre filhos em evento em SP

    Para quem quer copiar o look da cantora, Julio dá a sua opinião sobre os looks castanhos. “O castanho é uma cor coringa, pois valoriza a simplicidade. A naturalidade da cor permite que a mulher ouse com acessórios, na maquiagem e até no corte”.

    +Relembre os filhos famosos que seguiram a mesma profissão dos pais

    +Os cinco clipes favoritos de Wanessa


    0 0


    Ronaldo Nazário parece estar animado em curtir o clima de festa junina ao lado das filhas. Na tarde desta sexta-feira, 7, o ex-atacante da Seleção Brasileira publicou uma foto em sua página oficial no Instagram dos looks de Maria Sofia e Maria Alice para uma quermesse.

    “Papai, estamos prontas para a festa junina!”, escreveu o maior artilheiro da história das Copas do Mundo na legenda da imagem.

    + Ronaldo parabeniza aniversariante Bono

    Antes disso, Ronaldo mostrou estilo ao aparecer em uma foto postada pelo ex-nadador Fernando Scherer em sua página na rede social de imagens. O ex-jogador do Corinthians vestia óculos e boina. “Entre amigos e um grande ídolo 'R9'”, escreveu Scherer.

    + Ronaldo assiste jogo do Corinthians em churrascaria no Rio


    0 0

    O apresentador Gugu Liberato encerrou oficialmente o seu contrato com a Record nesta sexta-feira, 7, após quatro anos de trabalho. O comunicador e a emissora entraram em acordo sobre o rompimento do contrato por ele, já que deveria ficar no canal até 2017. Em comunicado oficial, a Record afirmou que a rescisão aconteceu de comum acordo e que, agora, Gugu deverá se dedicar aos projetos independentes com a sua produtora, a GGP.

    +Fãs apoiam volta de Gugu ao SBT nas redes sociais

    Longe da Record, Liberato é cotado para retornar ao SBT, do qual saiu em 2009. Mas, a informação ainda não foi confirmada oficial pela emissora de Silvio Santos. A diretora artística do SBT, Daniela Beyruti, afirmou que é cedo para declarações. “Fui pega de surpresa com essa notícia [sobre a saída do Gugu] da Record. Estou sabendo através dos sites. Ainda não tem nenhuma conversa a respeito. Não sei ainda”, declarou ela.

    Durante esta sexta-feira, os fãs do apresentador mandaram mensagens de apoio para ele nas redes sociais depois que Gugu colocou no Instagram um desenho de dedos cruzados, sinal de sorte. “Bom dia. Que Deus abençoe esta sexta-feira e entre na vida de todos nós!”, escreveu na legenda.

    Confira o comunicado da Record:

    "COMUNICADO

    A Record e o apresentador Gugu Liberato, depois de um ciclo de quatro anos de contrato, decidiram rescindir o acordo que estava em vigor. A emissora e o apresentador consideram que o período de convivência profissional foi proveitoso para ambas as partes e atingiu seus objetivos.

    A Record teve em seu elenco um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e ofereceu todas as condições para que Gugu e sua equipe desempenhassem o seu trabalho.

    Este contrato entre Gugu e Record chega ao final de forma acordada e sem qualquer impedimento para novas parcerias futuras ao longo do tempo.

    Devido às mudanças de condições de mercado e a abertura de novas oportunidades, Gugu acredita ser o momento de investir em produção independente inclusive através de sua produtora GGP.
              
    A Record deseja que Gugu Liberato siga em sua trajetória profissional e pessoal com muito sucesso. 


    São Paulo, 07 de junho de 2013."


    0 0


    Netinho, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, vem apresentando melhora progressiva do quadro neurológico e clínico, segundo boletim médico divulgado na noite desta sexta-feira, 7.

    Ainda de acordo com as informações, o cantor encontra-se estável, consciente e respira sem ajuda de aparelhos.

    +Ivete Sangalo visita Netinho no hospital em São Paulo

    Netinho foi internando na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, no dia 24 abril após sentir fortes dores abdominais. No dia 5 de maio ele sofreu uma inflamação em um hematoma que já tinha e precisou passar por cirurgia para remover um abcesso (acúmulo de pus numa cavidade anormal do corpo, formada pela desintegração dos tecidos) no fígado. O estado de saúde do cantor baiano piorou dois dias depois, quando passou a respirar com a ajuda de aparelhos. Diante da gravidade do quadro, a família resolver transferir o cantor para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está internado desde o dia 10 de maio.

    + No último dia 1º, os músicos da banda de Netinho fizeram uma homenagem ao cantor


    0 0


    O cantor Luciano Camargo aproveitou a noite desta sexta-feira, 7, para fazer uma declaração de amor para a sua primeira neta, Maria Luiza, filha de Wesley, seu primogênito. A menina nasceu em março deste ano e é uma das alegrias da vida do artista. “Um dos dias mais especiais em minha vida, ser avô é ser pai duas vezes. Maria Luiza, minha neta. Amo!!!!!”, escreveu ele na legenda de uma foto beijando o rostinho da criança.

    Vovô coruja, Luciano já mostrou o rostinho da netinha em outros momentos, como ao dividir com os fãs fotos de seus pais, Francisco e Helena, com Maria Luiza.

    +Conheça Maria Luiza, primeira neta do cantor Luciano Camargo

    "Tudo em minha vida aconteceu cedo, não poderia ser diferente em relação a minha primeira viagem como avô, no final desse ano fui agraciado com esta surpresa, que Deus traga ao mundo minha netinha com muita saúde", afirmou ele antes do nascimento da garotinha. 

    +Relembre os enfeites de maternidade dos filhos dos famosos

    +Confira a decoração dos quartos dos filhos dos famosos e inspire-se!


    0 0

    A apresentadora Xuxa Meneghel estará em São Paulo na próxima quarta-feira, 12, para fazer a festa ao lado de seus fãs na 22ª ABF Franching Expo, da Associação Franquia Sustentável – AFRAS. Madrinha do evento, ela participará da abertura e a sua produção já está produzindo uma grande recepção para os admiradores da rainha dos baixinhos. Será montada uma réplica da Casa X, o buffet da Xuxa, com direito a mini carrossel, carrinho de pipoca, algodão doce e a presença de personagens como os três Ratinhos, as Paquitas e a Xuxinha.

    O evento é uma nova iniciativa que irá arrecadar fundos para projetos educacionais voltados para crianças e adolescentes. Durante os quatro dias de feira, 15% do que for comercializado será doado para as instituições ACORDE, Amparo Maternal, Associação de Amigos do Autista, Associação de Amigos Excepcionais do Brooklin e a Fundação Xuxa Meneghel.


    0 0


    Claudia Leitte disponibilizou na internet sua nova música de trabalho na noite desta sexta-feira, 7.  “Quer Saber”  tem a participação especial do cantor Thiaguinho. Os dois comentaram o lançamento nas redes sociais. Ouça aqui.

    “Quer Saber” conta a história de um amor que desbrava fronteiras, que rompe limitações e renasce da luta apaixonada por um reencontro. “Quer saber, dos presentes que eu te dei, meu coração, eu não aceito de volta”, diz um trecho do refrão. Segundo a assessoria da cantora, a música vai ganhar um videoclipe em breve.

    “Estamos felizes demais com nossa nova música! Já escutou?", escreveu a cantora baiana em sua página no Instagram.

    +Claudia Leitte publica foto vestida de noiva e se declara ao marido Márcio Pedreira

    A nova música virou um dos temas mais comentados pelos internautas no Twiiter assim que foi disponibilizada pela cantora.

    "Amo você e nossa parceria! Que Deus abençoe essa canção e que ela possa marcar a vida de muita gente, assim como já marcou a minha e a sua”, respondeu o ex-vocalista do grupo Exaltasamba.

     

     

     

    Com a barriga de fora, Claudia Leitte faz show em São Paulo; veja fotos


    0 0


    Mariana Mesquita, mulher do ex-atacante da Seleção Luizão, abriu mão da carreira para se dedicar ao marido jogador de futebol, com quem morou em diversas cidades do Brasil e do mundo desde os 21 anos.

    A jovem atriz Bruna Marquezine, namorada do jogador Neymar, novo reforço do Barcelona, acompanhou o parceiro em sua apresentação no time espanhol e sempre é vista nos estádios assistindo o amado em campo.

    Usando sua experiência no mundo dos boleiros, Mariana aconselhou Bruna a simplesmente seguir seu coração e fazer o que acha certo, mas recomendou à jovem que saiba o limite para manter uma relação a dois.

    "É muito difícil dizer algo quando você não sabe ao certo o grau de envolvimento do casal. Mas diria para a Bruna seguir sua intuição e seu coração! Só eles sabem quais são as possibilidades e o que eles suportariam para estarem juntos. Ela é uma jovem mulher, linda e inteligente. Tem tudo para dar certo! Na hora certa ela saberá o que fazer", disse Mariana para a Caras Online.

    Mesquita já morou com Luizão em cidades como Berlim, na Alemanha, e Nagoya, no Japão, e diz não se arrepender de acompanhar o marido. "Construímos uma família e, mais do que isso, construímos uma história juntos. Hoje nós temos dois filhos, a Yasmin e o Rocco. Mas confesso que às vezes penso em como teria sido se não tivesse parado", contou.

    Aos 21 anos e com a filha de três meses no colo, Mariana se mudou para a Alemanha, onde o atacante jogou duas temporadas pelo Hertha Berlin. 

    "Imagina chegar com um bebezinho de colo num país com outra cultura, costumes diferentes, temperaturas super baixas, a língua super difícil, sem amigos e sem família. Quando o Luizão concentrava, eu ficava sozinha com minha filha. Não era nada fácil, mas não podia demonstrar isso a ele, pois queria que ele se sentisse forte e seguro para seguir em frente e se concentrar no talento dele", explicou.

    Mariana diz que tentava passar tranquilidade ao jogador, demostrando estar sempre tudo bem. "Abri mão de um sonho, pois entendi que precisava ser assim para poder dar suporte à carreira dele.  E então minha profissão passou a ser mãe, esposa e dona de casa".

    Questionada sobre quais foram os pontos positivos e negativos de viver ao lado do jogador, a empresária destacou o sucesso da carreira de Luizão e as amizades que deixou em todos os lugares por onde passaram, bem como o apoio fundamental da família. Já o lado negativo, destaca a distância dos amigos e dos familiares, bem como precisar abrir mão de seus antigos sonhos.

    Já quando o assunto é o assédio feminino das famosas marias-chuteiras, Mariana manda seu recado: "Se você não se impõe, elas aproveitam. Sempre fui ciumenta e sempre cuidei de perto do meu marido!".


older | 1 | .... | 86 | 87 | (Page 88) | 89 | 90 | .... | 182 | newer