Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 87 | 88 | (Page 89) | 90 | 91 | .... | 182 | newer

    0 0


    Dois meses depois de dar à luz, Sheila Mello voltou aos palcos na noite desta sexta-feira, 7, na reestreia da peça “'Eu, que amava Ele, que amava Ela...', no Teatro Augusta, em São Paulo. O marido, o ex-nadador Fernando Scherer (o Xuxa), foi prestigiar a volta da loira ao trabalho.

    Brenda, a filha do casal, nasceu no dia 26 de março com 49cm e 3,705kg.

    +Sheila Mello mostra fotos da filha, Brenda: 'Hoje sei o que é ser realizada'

    A peça é uma adaptação livre da obra “3 Formas de Amar”, de Andrew Fleming. Além de Sheila, estão no elenco os atores Guilherme Chelucc e Tiago Pessoa.

     


    0 0


    Já se imaginou sentado ao lado de Rihanna ou conversando com a Rainha Elizabeth II? Quem sabe então você quis andar de moto com Beyoncé e abraçar a Kim Kardashian enquanto ela faz topless? Apenas uma pessoa pode dizer que ‘fez’ tudo isso: o americano Peejet.

    Dono de uma das contas mais promissoras no Instagram, Peejet conquistou mais de 80 mil seguidores fazendo montagens com celebridades em situações inusitadas. O rapaz de 25 anos mostra ter talento para o Photoshop e conquistou um público fiel.

    “Chegou a um ponto em que as pessoas esperam que eu faça uma montagem quando qualquer coisa começa a ficar popular no Twitter”, contou o americano ao blog DailyDot.

    Ficou curioso para conhecer o trabalho de Peejet? Veja na galeria abaixo as montagens mais interessantes:


    0 0


    Angelina Jolie vem ao Brasil acompanhar Brad Pitt para o lançamento do filme "Guerra Mundial Z". O casal desembarca no Rio no próximo dia 22 e ficará três dias na cidade.

    Os seis filhos do casal também virão prestigiar a pré-estreia. A informação foi publicada neste sábado na coluna da jornalista Mônica Bergamo, no jornal "Folha de S.Paulo".

    Segundo ela, a única exigência feita pelo casal foi ter uma van à disposição.


    0 0


    Uma atriz que participou dos seriados "The Walking Dead" e "The Vampire Diaries" foi presa nesta sexta-feira, 7, sob suspeita de enviar cartas com uma toxina venenosa para o presidente dos EUA, Barack Obama, e para o prefeito de Nova Yor, Michael Bloomberg (71).


    Shannon Rogers Guess Richardson (38), que interpretou uma zumbi em "The Walking Dead", foi presa em New Boston, no Texas.

    As cartas, que continham ricinina, uma potente substância tóxica e letal, foram enviadas no mês passado. De acordo com o FBI (polícia federal americana), elas foram postadas em Shreveport, no Estado da Louisiana.

    Segundo a rede americana NBC, as cartas continham o mesmo texto, incluindo a uma frase ameaçadora: "O que há na carta não é nada comparado ao que eu tenho planejado para você".


    0 0


    Quem nunca ouviu falar que a peça chave no guarda-roupa é o pretinho básico? A cor, muito presente na moda, também está marcando presença especialmente na decoração de cozinhas. Além do ambiente ficar elegante e totalmente sofisticado,  o preto é democrático e permite utilizar outros acessórios mais neutros para trazer leveza ao local. “Abusar da tonalidade na decoração completa, desde os eletrodomésticos  – como geladeiras,  cooktops, coifas, fogões, frigobares e adegas– até o mobiliário deixa a cozinha sofisticada. Você pode ainda trazer leveza usando cores neutras em pontos estratégicos”, comenta Mario Fioretti, diretor de Design e Inovação da Whirlpool Latin America.

    Por isso, balanceie a tonalidade utilizando bancadas, mesas e até armários embutidos com tons mais neutros. “O morador pode ter todos os eletrodomésticos na cor escura e optar pelos móveis em tons mais suaves.  O bom de se ter aparelhos pretos, por exemplo, é que cria um contraste elegante com uma bancada mais clara”, comenta Fioretti.

    A utilização do P&B em móveis planejados - outra tendência na moda- têm sido presente em alguns projetos de arquitetos e podem ser a solução para quem não quer encarar de vez o total black. “Móveis planejados são a bola da vez. Cooktops, coifas e até mesmo fornos e fogões – que são o coração da cozinha – são capazes de deixar a cozinha ainda mais sofisticada. Para quem não quer arriscar logo de cara em uma geladeira preta, por exemplo, pode optar por utensílios menores que conferem a mesma elegância”, comenta Fioretti.

    Vale lembrar que antes de repaginar completamente sua cozinha, analisar o tamanho do ambiente e a quantidade de iluminação é essencial, afinal, o preto tende a escurecer o local. Aumentar a quantidade de luminárias é a melhor saída para que a cozinha ofereça praticidade e conforto na elaboração dos pratos.

    Inspire-se com alguns projetos e móveis da nossa galeria!


    0 0



    Debby Lagranha deixou a maternidade com a filha Maria Eduarda e o marido na manhã deste sábado, 8. A atriz, que deu à luz na última quinta-feira, 6, na Maternidade Santa Terezinha, no Rio, posou para fotos com o bebê no colo.

    Maria Eduarda, que é a primeira filha da atriz, veio ao mundo às 10hs26, com 46,5 centímetros e pesando 2,875kg. A criança tem olhos e cabelos castanhos. "A vovó coruja Therese Lagranha, super emocionada, comentou que é a cara do pai, o veterinário Leandro Franco.

    +Nasce Maria Eduarda, primeira filha da atriz Debby Lagranha

    Momentos antes de ir para a maternidade ela publicou uma foto do barrigão no Instagram. "O último beijo na barriga. Agora nossa Dudinha vai conhecer o mundo aqui fora! É a hora de correr pra maternidade e esperar a princesinha chegar. Anjinho de luz, venha com muita saúde e traga muita felicidade. Beijos, mamãe e papai", escreveu.

    + Debby Lagranha curte sua primeira gravidez

    Debby ficou famosa ainda criança quando atuou em A Turma do Didi e em filmes infantis de Renato Aragão.
     


    0 0


    A plateia estava lotada quando Esperanza Spalding subiu no palco do BMW Jazz Festival. E tinha um espectador ilustre: Milton Nascimento. A cantora - que também é instrumentista - veio ao Brasil acompanhada de uma banda com 11 músicos para cantar as canções do álbum “Radio Music Society”, que foi premiado com um Grammy em 2013. Ao final da apresentação, a banda foi ovacionada pelo público, que vibrou com a promessa da artista (feita em português): “vou voltar no futuro para tocar para vocês”.

    Evento populariza o jazz no Brasil. Confira!

    Pat Metheny brilha no BMW Jazz Festival e arrisca algumas palavras em português

    A voz impressionante - e versátil - e a presença de palco de Esperanza provam que ela já é uma grande estrela, que ama o Brasil e canta em português. “Uma vez eu fui a show da Esperanza na Holanda e ela estava se apresentando em um espaço muito pequeno. E eu pensei: ela vai ser uma grande estrela”, afirma Zé Nogueira, curador do festival. Zé, com certeza, estava certo!

    Zuza Homem de Mello fala da 'inveja' de roqueiros com o jazz
     


    0 0


    Beleza não é sinônimo de idade! Modelos e atrizes que já passaram dos 20 e poucos anos, como Luiza Brunet e Naomi Campbell, por exemplo, exibem corpo perfeito e uma pele sem imperfeições e mostram que é possível conservar a beleza da idade por mais tempo. “Algumas mulheres são ainda consideradas ícones de beleza porque sabem da importância dos cuidados em relação à exposição solar, alimentação balanceada e a prática de exercício físico, que em conjunto, retardam o envelhecimento e promovem uma melhor qualidade de vida, refletindo também na estética”, explica Irene Dantas, dermatologista e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

    Por isso, ter alguns cuidados diários é essencial para manter a pele saudável e bonita sempre. Conversamos com uma dermatologista e uma esteticista para trazer algumas dicas práticas e infalíveis:

    Limpeza da pele: Higienizar o rosto adequadamente remove impurezas adquiridas ao longo do dia.“É preciso usar produtos indicados para cada tipo de pele. Essa limpeza deve ocorrer de manhã e a noite. Esfoliar duas vezes por semana para controlar a oleosidade e retirar células mortas, além de tonificar a pele para equilibrar o ph é essencial”, recomenda Alice Carvalho, esteticista.

    Contra raios do sol: Passar diariamente o filtro solar é extremamente essencial. É ele quem previne manchas e danos causados pelo raios solares. “Utilizar FPS de 15 a 30 é suficiente. Evitar o sol em horários mais intensos, afinal, ele é um dos principais causadores de manchas e envelhecimento da pele”, diz Alice.

    Cuide da alimentação: Um cardápio de qualidade e sem frituras contribui tanto para o perfeito desenvolvimento do corpo quanto para a saúde estética. “Alimentação balanceada reflete diretamente na pele. Ela deve ser rica em vitaminas e aminoácidos essenciais para saúde, como por exemplo vitaminas A, C e E, zinco e biotina”, recomenda Irene.

    Creme antienvelhecimento: Variedade de marcas que prometem rejuvenescimento é o que não faltam. Aplicá-los durante a noite contribui ainda mais para o resultado. “Vale também nutrir a pele com anti-age de qualidade para fazer a regeneração celular. Aplique durante o sono, pois é nesse momento que o nosso organismo trabalha para a regeneração”, diz Alice.

    Água faz bem: Ingira aproximadamente 2 litros de água por dia. “Ela hidratar a pele de dentro para fora, além de purificar o organismo”, diz Aline. Ela ainda recomenda o consumo de alimentos ricos em isoflavonas como por exemplo, os derivados de soja. “Eles são antioxidantes e retardam o envelhecimento”, explica.

    As frutas vermelhas como o morango, uva e açaí, por exemplo, melhoram a circulação sanguínea e contribuem para a beleza da pele. “Outras opções são as folhas verdes, como couve, espinafre e rúcula, que ajudam na eliminação de toxinas, além dos alimentos que contém ômega 3, que auxiliam no processo inflamatório, como por exemplo, prevenção de celulite e acnes”, sugere Aline.


    0 0


    Flávia Alessandra pegou mesmo o gosto por cavalos. A atriz, que interpretou a tenente veterinária Érica na novela “Salve Jorge”, prestigiou na manhã deste sábado, 8, a final de uma competição de polo no interior de São Paulo. 

    + No dia em que completa 39 anos, Flávia Alessandra mostra foto da infância

    Flávia foi umas das celebridades presentes na final da quarta edição da São José Copa Ouro Audi Polo, que aconteceu na sede do Clube de Polo São José, em Campinas.

    Em recente entrevista à revista CARAS, Flávia afirmou que pretende ter mais filhos em breve.


    0 0

    Tem coisa mais gostosa - e calórica! - que canjica? Quentinha, fica difícil resistir à iguaria, que tem 363 calorias em apenas 100 gramas. E no mês das festas juninas é ainda pior, já que com ele, além, da canjica, também dá para encontrar facilmente paçoca, doce de batata, pé de moleque, arroz doce, tudo saboreado com quentão e vinho quente. Pronto, um milhão de calorias. Mas também não dá para pensar em passar batido por essa época tão gostosa, não é mesmo?

    E foi pensando nisso que o programa Meu Prato Saudável, uma parceria do Instituto do Coração com a LatinMed Editora em Saúde, resolveu criar receitas típicas, porém menos calóricas e mais nutritivas.

    Tem receitas doces e salgada também, portanto, mão na massa pra degustar tudinho sem culpa!

    Bolo de milho com coco

    Rendimento: 15 porções
    Calorias por porção: 290 Kcal

    Ingredientes
    3 ovos
    5 xíc (chá) de leite
    40 grs de queijo ralado
    1 1/2 xíc (chá) de preparado para polenta
    3 xíc (chá) de açúcar
    1 pacote de coco ralado
    1 colher (sopa) de margarina 
    3 colheres (sopa) de farinha de trigo
    1 colher (sobremesa) de fermento químico em pó

    Preparo

    Bata no liquidificador os ovos, 3 xícaras(chá) de leite, o queijo ralado, o preparo para polenta, o açúcar e o coco ralado. Em seguida, adicione o restante dos ingredientes aos poucos no liquidificador. Bata mais um pouco. Coloque para assar em uma forma untada e polvilhada. Depois de frio, corte em quadrados pequenos.

    Queijadinha de milho verde

    Rendimento: 12 porções
    Calorias por porção: 71 Kcal

    Ingredientes
    1 lata de milho verde
    1 xíc (chá) de leite em pó desnatado
    1/2 xíc (chá) de adoçante em pó para uso culinário
    1/2 xíc (chá) de leite desnatado
    1 colher (sopa) de margarina  
    3 ovos
    2 colheres (sopa) de farinha de trigo
    quanto baste de canela-da-china em pó para polvilhar

    Preparo

    Bata bem todos os ingredientes no liquidificador. Coloque em forminhas específicas para assar em uma assadeira, enchendo até a metade. Coloque para assar em forno médio até dourar. Misture adoçante e canela, polvilhe as queijadinhas e sirva.

    Bolo Junino

    Rendimento: 16 porções
    Calorias por porção: 180 Kcal

    Ingredientes
    Creme
    3 espigas de milho verde
    3 ovos
    2 xícaras (chá) de leite em pó desnatado
    1/2 xíc (chá) de adoçante em pó
    1 xíc (chá) de água
    1 colher (sopa) de margarina  
    Massa 
    150 gr de margarina  
    3 gemas separadas das 3 claras, que serão batidas em neve
    3 colheres (sopa) de adoçante em pó
    1 xíc (chá) de fubá
    1/2 xíc (chá) de leite desnatado
    1/2 xíc (chá) de farinha de trigo
    1 colher (sopa) de fermento químico em pó
    Montagem
    1 colher (sobremesa) de margarina para  untar
    2 colheres (sopa) de glicose para untar
    100 gr de coco em lascas

    Preparo

    Creme: Rale o milho verde e bata no liquidificador com os ovos, o leite em pó, o adoçante, a água e a margarina. Passe por uma peneira e reserve. Unte uma forma redonda média com a margarina e polvilhe a frutose. Despeje o creme e reserve.
    Massa: Bata a margarina, as gemas e o adoçante até obter um creme leve. Junte o fubá, o leite e a farinha. Misture levemente a farinha de trigo peneirada com o fermento e as claras em neve. Coloque a massa do bolo sobre o creme e leve para assar em banho-maria em forno médio baixo por cerca de 40 minutos, ou até ficar firme e dourado. Retire, espere amornar e desinforme.
    Montagem: Enfeite com o coco em lascas e sirva

    Curau de milho

    Rende: 1 porção 
    Calorias por porção: 80 Kcal

    Ingredientes
    1 espiga de milho verde 
    ½ xíc (chá) de leite desnatado 
    5 colheres (sopa) de água para hidratar a gelatina 
    ¼ de envelope de gelatina incolor e sem sabor 
    ¼ de xíc. (chá) de adoçante em pó 
    Canela a gosto

    Preparo

    Debulhe os grãos de milho das espigas e, em seguida, coloque-os no liquidificador. Junte o leite e bata até ficar uma mistura homogênea. Peneire e coloque a mistura numa panela (despreze o bagaço). Leve a panela ao fogo brando por 15 minutos ou até dar uma engrossada. Deixe amornar. Enquanto isso, hidrate a gelatina com a água e leve por 5 segundos no micro-ondas. Em seguida, adicione a gelatina ao creme de milho. Misture bem e adicione o adoçante. Coloque em uma tigela e leve à geladeira para endurecer. 

    Docinho de Milho Verde Light

    Rende: 30 porções 
    Calorias por porção: 62 Kcal

    Ingredientes
    1 lata de leite condensado light ou o caseiro
    1 lata de milho verde sem a água
    100 grs de coco ralado seco
    1 colher (sopa) rasa de margarina light 

    Preparo

    Bata o leite condensado e o milho verde no liquidificador. Reserve 2 colheres (sopa) do coco ralado e coloque o restante em uma panela com a margarina. Leve ao fogo, mexendo até começar a soltar do fundo. Deixe esfriar e faça bolinhas. Decore-as com coco ralado reservado.

    Pé de Moleque de Microondas

    Rendimento: 13 porções
    Calorias por porção: 133 Kcal

    Ingredientes
    2 colheres (sopa) de adoçante de forno e fogão
    2 colheres (sopa) glucose de milho
    1/2 xíc (chá) água
    250 grs amendoim (sem casca) torrado e triturado (deixe alguns inteiros)
    1 pitada sal
    2 colheres (sopa) margarina light óleo para untar a forma
    1 colher (chá) bicarbonato de sódio 

    Preparo

    Misture o adoçante, a glucose de milho, a água e leve ao micro-ondas por 12 a 15 minutos, em potência alta, mexendo a cada 4 minutos até formar uma calda grossa e dourada. Junte o amendoim, a margarina e o bicarbonato, mexa bem e espalhe em forma untada. Depois de frio, corte em pedaços.

    Cuscuz de Legumes

    Rendimento: 15 porções
    Calorias por porção: 94 Kcal

    Ingredientes
    2 colheres (sopa) de óleo 
    1 cebola média picada 
    5 tomates picados
    100 grs de vagens picadas 
    1 lata de milho 
    1/2 pimentão vermelho picado
    1/2 pimentão verde picado
    1/3 de xíc (chá) de azeitonas pretas picadas
    1/2 lata de palmito picado
    1/2 lata de ervilha 
    200 grs de farinha de milho 
    1 colher (sopa) de farinha de mandioca 
    salsa e sal a gosto

    Preparo

    Decore uma forma redonda com buraco no meio com algumas azeitonas, fatias de tomate e palmito. Numa panela, refogue a cebola no óleo. Acrescente os tomates e deixe ferver até desmanchar. Junte o milho e as vagens, os pimentões e o sal. Misture bem, deite 2 xícaras de chá de água e deixe cozinhar até amaciar os legumes. Coloque a salsa, as azeitonas, o palmito e as ervilhas. Acrescente a farinha aos poucos, mexendo até virar um angu. Coloque na forma cuidadosamente e aperte bem. Desenforme e sirva.

    Canjica Light

    Rendimento: 12 porções
    Calorias por porção: 232 Kcal

    Ingredientes
    500 grs de milho para canjica 
    1 1/2 xíc (chá) de leite em pó desnatado 
    1 1/2 xíc (chá) de água 
    4 xíc (chá) de leite desnatado 
    1 xíc (chá) de adoçante de forno e fogão 
    1 vidro de leite de coco light 
    2 paus de canela grandes 
    5 cravos da índia 
    1 colher (sopa) de margarina light 

    Preparo

    Deixe os grãos de molho em água, de véspera. Cozinhe-os em água suficiente (cerca de uma hora e meia a duas horas em panela comum, 30 a 45 minutos em panela de pressão), com o cravo e a canela. Bata o leite com o leite em pó, o adoçante e o leite de coco, no liquidificador. Quando os grãos estiverem macios, junte o batido de leite e a margarina e deixe ferver, mexendo de vez em quando para não grudar no fundo. Ferva por cerca de 10 minutos e desligue o fogo. Deixe descansar por uma hora, antes de servir.


    0 0


    A atriz Ísis Valverde foi flagrada curtindo o dia de sol na praia da Barra da Tijuca, na manhã deste sábado, 8, na companhia de amigos. Com um biquíni roxo, deixou a mostra a tatuagem que tem na costela.

    Ísis Valverde completa 26 anos; relembre seus personagens na TV

    Depois da maratona de estreia do filme Faroeste Cabloco, longa-metragem dirigido por René Sampaio, em que viveu a filha de um senador por quem o protagonista do enredo se apaixona loucamente, Ísis aparece descansando.

    Aprenda a usar o look 'Grace Kelly' de Ísis Valverde na pré-estreia de Faroeste Caboclo


    0 0

    Com a bênção dos amigos e padrinhos Zezé Di Camargo, Gusttavo Lima, e do irmão Hudson, o cantor sertanejo Edson se casa com a amada Andrea Cypriano Nunes. Veja imagens exclusivas da cerimônia de casamento realizada em São Paulo!

    0 0

    Se toda mulher ama usar batom vermelho, todo homem se incomoda com a ‘sujeira’ que a cor faz deixando marcas difíceis de sair. O especialista Rosman Braz deu algumas dicas para TV CARAS, ensinando como aproveitar o Dia dos Namorados, beijando muito e sem incomodar o parceiro.

    Quanto amor! Veja 22 beijos de casais famosos no Dia dos Namorados

    A dica essencial de Rosman é desenhar a boca e pintá-la com um lápis vermelho, só depois passar o batom vermelho com o dedo, apenas para dar o brilho. Ele garante que a técnica não falha.

    Quer saber mais? Veja o vídeo abaixo e ainda aprenda como hidratar os lábios e deixá-los volumosos naturalmente:


    0 0

    Os personagens principais da nova série de animação do canal Gloob, Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma, serão dublados pela dupla de comediantes Marcius Melhem e Leandro Hassum. E no quesito fama, o “elenco” da atração também não deixa a desejar. Um dos episódios da série - com estreia prevista para outubro - terá a participação de Costanza Chocolato, personagem inspirada em Costanza Pascolato, e no Sonny Luxo, que representa o DJ Johnny Luxo.

    Beatles, Elvis Presley e David Bowie ensinam regras de bom comportamento às crianças

    A voz de Melhem dará vida a Osmar, o personagem principal da série, e o comediante está bastante empolgado com o novo projeto. “O Ale é o criador dessa ideia maravilhosa e um excelente diretor. Acho que estamos construindo algo que as crianças vão adorar. Tenho filhas de quatro anos e estou louco para saber o que elas vão achar”, diz. E a nova parceria com Leandro Hassum dá um toque mais do que especial ao trabalho. “Fora isso, tem a alegria de fazer dupla mais uma vez com meu irmão Leandro”, afirma.

    Mônica faz 50 anos e prova que histórias em quadrinhos não saem de moda

    Costanza Pascolato e o DJ Johnny Luxo vão aparecer no episódio chamado “Osmar na moda”. A diva fashion vai ser um cookie de chocolate - e sim, vai usar óculos escuros! - chamado Costanza Chocolato. “Foi uma super experiência. Adorei! E meus netos mais ainda!”, diz. E Johnny será um sonho de chocolate com recheio rosa, o Sonny Luxo. “Imagina que luxo ter um personagem de desenho inspirado em você e com sua voz? Para mim, foi um presente e tanto”, revela o DJ.

    Na série, a vida é como um café da manhã: embalagens são prédios, cestas são carros, as ruas são pavimentadas com tolhas de mesa e os personagens principais são pães. "Quem nunca deixou de lado a primeira fatia do pacote de pão? Sempre senti um pouco de culpa nos cafés da manhã. Transformei essa ‘culpa’ em uma comédia inusitada e muito divertida", explica o autor do projeto Ale McHaddo, diretor da 44Toons.

    Inicialmente, Osmar, a Primeira Fatia do Pão de Forma terá 26 episódios com 11 minutos de duração. A série surgiu a partir de um curta que foi premiado em Cannes em 2009.

    Nutricionista dá dicas de papinhas para o bebê

    Móbiles ajudam no desenvolvimento dos bebês. Saiba como escolher

     


    0 0

    Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, Mauro Naves e Patrícia Naves, Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça são apenas alguns dos casais que esbanjaram amor e carinho ao lado dos amados na Ilha de CARAS. Veja uma seleção especial em homenagem ao Dia dos Namorados com os casais mais queridos que passaram pela temporada 2013 do evento!

    0 0


    O apresentador Luciano Huck resolveu surpreender a mulher, Angélica, durante a gravação do especial de inverno do programa Estrelas, da Globo, na tarde desta quarta-feira (12).

    Portando um buquê de flores nas mãos e a Ordem do Mérito Aeronáutico, que recebeu durante a manhã do Comando da Aeronáutica do Brasil, Huck presenteou sua mulher com as coloridas flores do campo.

    + Luciano Huck recebe medalha do comando da Aeronáutica brasileira

    + No Dia dos Namorados, Angélica faz declaração de amor para Luciano Huck

    Já Angélica está gravando o programa especial de inverno do Estrelas, ao lado de Fernanda Souza, Thiaguinho, Priscila Fantin, Nelson Freitas, Leo Jaime, Paulo Gustavo e Samatha Schmutz.

    A loira apareceu em fotos ao lado de Fantin, devidamente fantasiada com roupa caipira, e preparando a decoração do arraiá com o casal Fernanda e Thiaguinho. 

    Huck também aproveitou para colocar o papo em dia com o humorista Paulo Gustavo. "Gente boa no mais alto grau", escreveu o apresentador.


    0 0


    Jana Rosa está de volta com o Perua MTV a partir desta quarta-feira, 12, às 21h15, na MTV, e continua com a missão de salvar algumas participantes da ‘cafonice’ – termo que a própria jornalista assume ter variações do significado.“Basicamente é uma segunda temporada que segue muito do que foi a primeira, com participantes do público e muito mais de comportamento do que de moda, já que a ideia é falar do assunto de forma descomplicada e tirando um sarro do ‘certo e errado’”, diz ela.

    Com a ajuda do maquiador e consultor de beleza Sadi, Jana tenta fugir dos conselhos que viraram clichês em outros programas de transformações no guarda-roupa.“Nós adoramos ignorar as dicas clássicas que enquadram demais as pessoas”, comenta a jornalista, que também é uma das apresentadoras do Morning Show na Jovem Pan FM, transmitido de segunda à sexta-feira, às 9h30.

    Aproveitando que a estreia do programa acontece em pleno Dia dos Namorados, Jana deu algumas dicas para as solteiras que querem ‘desencalhar’. “Para desencalhar rapidão é ir vestida de periguete, tipo a Valdirene [personagem de Tatá Werneck em ‘Amor à Vida’].  O problema é que se a pessoa não é, vai ser difícil sustentar um relacionamento com um cara que curte periguete.  Ou vai ter que renovar o guarda-roupa na Ropahrara [loja de roupas sensuais] pra ver se consegue enganar ele por mais tempo”, brinca.

    + Tatá Werneck comenta o estilo periguete de Valdirene: 'As roupas me salvaram!'

    Confira a entrevista completa:

    - Vocês pedem para indicarem pessoas ‘cafonas’ para o Perua MTV. Como você define uma pessoa cafona?
    É muito pessoal a definição de cafona. Para mim, cafona é ser patricinha demais e usar tudo igual ao que está na vitrine. Mas, para a audiência, geralmente indicam amigas que não sabem como combinar as roupas e acabam com um visual muito poluído.

    - E ser cafona tem ‘cura’? Qual o ‘tratamento’ que vocês indicam para a cafonice?
    O tratamento do Peruaé aprender a se divertir com a moda, dar risada de si mesma, experimentar coisas que nunca tinha pensado, passar um batom colorido pela primeira vez... É um programa de amiga. Eu sou exatamente igual às pessoas que participam, vivo errando.  Então, é uma troca.

    - Quais são os principais erros que as participantes do Perua cometem?
    Usar roupa desleixada, rasgada e nunca olhar para o que tem no guarda-roupa, usar sempre as mesmas cinco peças. Todo mundo faz isso um pouco, né? Essas são as que mais vejo, as que também nunca passaram um rímel, nem colocaram um vestidinho. E poxa, ser mulher é tão bom. E ter todas as opções da moda e da maquiagem é maravilhoso!

    - Que conselho daria para quem quer ter estilo próprio?
    Ouvir muita música na hora de se vestir. A gente se veste melhor quando está ouvindo música.

    - Quais peças uma pessoa não deve ter no armário jamais?
    Eu acho que aquelas que todo mundo está usando são as mais péssimas, tipo a calça listrada preto e branco.  É um horror!

    - E quais tendências estão em alta?
    Acho que nunca foi tão maravilhoso ser básica, clean e prática.  O mundo está mudando e as pessoas estão mais conscientes sobre o consumo maluco que a moda botou na nossa cabeça nos últimos anos, com as it girls, it bags, it coisas. Legal agora é ser simples e normal, sem querer ser conhecida por gastar tanto em sapato.


    0 0


    Prestes a completar 18 anos,Marina Ruy Barbosa exibe pernas de fazer inveja em muito mulherão. A atriz foi a estrela do desfile de uma loja carioca na noite de terça-feira, 11, e exibiu modelos curtinhos na passarela de um shopping.

    + Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo estrelam ensaio romântico para Dia dos Namorados

    + Prestes a fazer 18 anos, Marina Ruy Barbosa planeja festa para 200 pessoas

    Além de Marina, que interpreta a Nicole na novela Amor à Vida, a atriz Yanna Lavigne também participou do evento e contou com o carinho do namorado, o ator Bruno Gissoni, na plateia.

    Vários famosos marcaram presença no coquetel após o desfile, entre eles, Caio Ribeiro, Tiago Leifeer, Lisandra Souto, Vanessa Giácomo e Evelyn Montesano.


    0 0


    Com estreia prevista para 12 de julho no Brasil, O Homem de Aço, novo filme do Super-homem, promete ser um dos grandes lançamentos do ano e um sucesso de bilheteria mundial.

    O ator Henry Cavill, que interpreta o super-herói no filme, está sentindo na pele o que é ser uma grande estrela de Hollywood. No auge do sucesso, o bonitão ficou por muito tempo "na geladeira" ou fazendo pequenas participações em longas.

    Henry Cavill, o novo Super-Homem, diz que era chamado de gordo na infância

    ‘O Homem de Aço’ ganha novo trailer; reveja os atores que fizeram o Clark Kent no cinema!

    Além disso, perdeu dois importantes papéis para Robert Pattinson, o de Cedrico, em Harry Potter, e do adorado Edward, em Crepúsculo. O “azar” de Henry era tanto que ele até foi escolhido pela revista norte-americana 'Empire' em 2005 como o homem mais sem sorte de Hollywood.

    Veja abaixo alguns detalhes e histórias da vida desse interessante ator britânico!

    henry

     Henry Cavill apareceu nos cinemas no papel do jovem Albert Mondengo, de O Conde de Monte Cristo

    henry
    Henry Cavill também fez algumas participações em alguns filmes, como no infantil Stardust, em que contracenava com Claire Danes e Michelle Pfeiffer

    henrycavill

    Henry perdeu dois papeis para Robert Pattison.  O de Cedrico de Harry Potter e do vampiro Edward, de Crepúsculo. Stephenie Meyer, autora da saga, teria dito que o ator era "perfeito" para o papel, até ser cinsiderado velho demais para o personagem e perder a vaga para o ex de Kristen Stewart

    henry

     A idade de Henry também o atrapalhou na hora de conseguir outro papel importante, o de James Bond. Ele era um dos nomes mais cotados para viver o agente secreto britãnico, mas foi considerado pela produção do filme jovem demais para o papel. Daniel Craig ganhou a vaga

     

    henry

     A sorte de Henry começou a mudar quando o ator foi escalado para participar do seriado Os Tudors. Na série, ele vive o cunhado do rei Henrique VIII, Charles Brandon. A produção é um sucesso no mundo todo

     

    henry

     O ator foi noivo da atleta Ellen Whitaker. A amazona e o galã terminaram o relacionamento em agosto de 2012

     

    henry

     Atualmente, o novo Super-Homem namora Gina Carano, lutadora que também é atriz e está no elenco de Velozes e Furiosos 6

    henry

    No filme, Henry contracena com a talentosa Amy Adams, que interpreta a icônica Lois Lane

    homem

    Segundo o portal norte-americano Business Insider, Henry afirmou que se não fosse ator, teria entrado no exército ou estudado história antiga

    henry

    O mesmo portal norte-americana afirmou que o ator quase perdeu os testes para o personagem porque estava jogando video game!

     


    0 0


    Mariah Carey abandonou todo o luxo que os cosméticos podem trazer para uma diva ficar ainda mais bonita e apareceu sem maquiagem nenhuma no filme The Butler, onde interpreta uma camponesa. Logo na primeira imagem oficial do longa, que mostra a cantora, é possível ver a transformação drástica pela qual ela passou.

    The Butler foi rodado em Nova Orleans, no sul dos Estados Unidos, e conta a história de um mordomo da Casa Branca que serviu oito presidentes americanos. O protagonista é vivido por Forest Whitaker.

    O filme é dirigido por Lee Daniels, que promete mostrar as transformações civis na sociedade americana. Oprah Winfrey também faz parte do elenco. 

    Com estreia prevista para o dia 16 de agostos nos Estados Unidos, The Butler ainda não tem data para chegar ao Brasil. Assista ao trailer:


older | 1 | .... | 87 | 88 | (Page 89) | 90 | 91 | .... | 182 | newer