Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 7 | 8 | (Page 9) | 10 | 11 | .... | 182 | newer

    0 0

    A vinda de Tom Cruise (50) ao Brasil está confirmada. O ator desembarca no Rio de Janeiro no dia 27 de março para a premiére de Oblivion, seu mais recente filme. Além disso, assim como as outras três vezes que esteve no país, ele ficará hospedado no Copacabana Palace, hotel de luxo localizado na praia de Copacabana.

    “O hotel já sabe o que Tom Cruise gosta, pois é a quarta vez que ele se hospeda lá, mas ele não é uma pessoa que faz exigências”, disse João Beltrão, da Paramount, responsável pela vinda do astro ao Brasil em entrevista à CARAS Online.

    Tom Cruise ficará apenas no Rio de Janeiro e volta aos Estados Unidos no dia 31 de março. A Paramount ainda está negociando a vinda do diretor de Oblivion, Joseph Kosinski (38), e de duas atrizes do longa para a premiére.

    Na ficção científica, os espectadores acompanham a vida de Jack (Tom Cruise), um homem que passa a vida na Terra trabalhando entre os escombros deixados por uma guerra com alienígenas. A superfície do planeta se tornou radioativa ao ponto da vida humana ser insustentável, por isso os sobreviventes vivem sobre as nuvens, e o Aliens exploram as ruínas. Após Jack, técnico de reparos, descobrir uma mulher em uma nave destruída, diversos eventos são desencadeados e um terrível segredo é revelado.

    Morgan Freeman (75), Olga Kurylenko (33), Andrea Riseborough (31) e Zoe Bell (34) completam o elenco.


    0 0


    Luiz Baccelli morreu nesta segunda-feira, 25, vítima de uma parada cardíaca, em decorrência de complicações renais que vinha enfrentando nos últimos meses. A notícia foi dada pela assessoria de imprensa do filme espírita E a Vida Continua..., um dos últimos trabalhos do ator, que tinha 69 anos e lutava contra um câncer no rim.

    Além de atuar em peças e novelas, Baccelli também era diretor teatral, professor e historiador. Ele tinha 44 anos de carreira, nos quais participou de vários espetáculos premiados, ganhou um Prêmio Molière pela novela Xica da Silva, e esteve em produções de sucesso na Globo, no SBT, na Band e na Record.

    No seu currículo, destacam-se as novelas Caminho das Índias, Araguaia, A Favorita, entre outros. No cinema, ele atuou em Mater Dei eOs 12 Trabalhos.


    0 0


    A produção do longa Grace de Mônaco liberou novas imagens nesta segunda-feira, 25, para alegria dos fãs de Nicole Kidman (45), que interpreta a princesa e ícone do cinema na cinebiografia dirigida por Olivier Dahan– o mesmo que recebeu elogios por Piaf – Um Hino ao Amor, sobre a história da francesa Edith Piaf (1915 - 1963).

    O roteiro conta a vida de Grace Kelly (1929 - 1982) em 1962, quando o líder francês Charles De Gaulle (1890 - 1970) entrou em atrito com o príncipe de Mônaico Rainier III (1923 - 2005) por questões fiscais e estabeleceu seis meses para Mônaco reformar suas leis, mas o prazo não foi atendido.

    Foi exatamente nesta época que Grace Kelly desistiu da carreira de atriz para assumir o posto princesa de Mônaco em tempo integral.

    O filme deve estrear apenas em 2014 e tem um investimento de US$ 15 milhões.
     


    0 0


    Bruna Linzmeyer (20) e Michel Melamed (36) roubaram a cena na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira, 25. Os atores, juntos desde 2010, quando contracenaram na série Afinal, O Que Querem as Mulheres, caminharam pela orla do balneário e, em seguida, se refrescaram no mar.

    Além da boa forma de Bruna, que usava biquíni estampado tomara que caia, a sintonia e o romance do casal chamaram a atenção. Durante todo o momento, eles trocaram beijos e abraços carinhosos no mar. Depois do banho, eles caminharam de mãos dadas pela areia e deram muitas risadas.

    “Lá nos conhecemos e nos tornamos beijoqueiros. Desde então, nós nos beijamos continuamente”, comentou Michel em uma entrevista recente.

    Bruna Linzmeyer está confirmada na próxima novela das 9 da Globo, de Walcyr Carrasco (61), que tem o título provisório de Em Nome do Pai. A estreia da trama, que substituirá a atual Salve Jorge, está prevista para maio.


    0 0


    Os fãs dos red carpet de Hollywood sentiram a falta de Sofia Vergara (40) nas festas do Oscar, nesse domingo, 24. O motivo da ausência da atriz é seu estado de saúde. Recentemente, ela foi internada após ter se tornado mais uma das vítimas do surto de gripe nos Estados Unidos.

    A notícia podia ser pior.  Durante o final de semana, a imprensa internacional noticiou que Sofia estava hospitalizada com um problema de saúde grave e que precisaria até de cirurgia. Porém, a colombiana publicou uma foto no seu Instagram, durante a transmissão do Oscar, afirmando que estava em casa ‘para não transmitir a gripe para ninguém’.

    Agora é só esperar que a musa se recupere logo e volte a frequentar os eventos de gala de Hollywood. 


    0 0


    Além de ter sido a atriz mais jovem indicada ao prêmio de Melhor Atriz do Oscar, Quvenzhané Wallis (9) também conseguiu lançar tendência entre as crianças. As bolsas de cachorro usadas pela menininha, estrela de Indomável Sonhadora, explodiram em vendas.

    Um representante da marca Poochie&Co, que fabricou o acessório especialmente para Quvenzhané, disse ao site TMZ que a procura pela bolsa aumentou muito depois do Oscar e que a empresa não está dando conta da demanda. Será que a moda pega aqui no Brasil também?
     


    0 0

    Fausto Silva (62) reunirá no próximo domingo, 3, os principais destaques da Globo na dramaturgia, jornalismo e música do ano de 2012 para a 17ª edição do prêmio Melhores do Ano. O evento acontece no Domingão do Faustão e irá premiar personalidades em 10 categorias e terá a presença de Roberto Carlos (71).

    A cenografia foi preparada exclusivamente para o evento, o que inclui telões de alta resolução e um pórtico semelhante aos usados em grandes premiações internacionais, além do cenário com capacidade para 500 pessoas. 30 profissionais integram o corpo de baile, que conta também com artistas circenses e números diferentes para cada concorrente da categoria Música do Ano: Amor de Chocolate, do cantor Naldo (33); Assim Você Mata o Papai, do grupo Sorriso Maroto; e Camaro Amarelo, da dupla Munhoz e Mariano.

    Em cada categoria concorrem três finalistas. Para chegar a esse número,uma pré-seleção foi feita com os funcionários da Rede Globo e afiladas. Já os vencedores foram eleitos por votação popular no site oficial da atração, por telefone ou mensagem de texto.

    Confira os concorrentes em cada categoria:

    Ator Coadjuvante
    José de Abreu– Nilo – Avenida Brasil
    Juliano Cazarré– Adauto – Avenida Brasil
    Marcos Caruso– Leleco – Avenida Brasil

    Ator/Atriz Mirim
    Ana Karolina Lannes– Ágata – Avenida Brasil
    Luiz Felipe Mello– Junior – Salve Jorge
    Mel Maia– Rita – Avenida Brasil

    Atriz Revelação
    Cacau Protásio– Zezé – Avenida Brasil
    Débora Nascimento - Tessália – Avenida Brasil
    Titina Medeiros– Socorro – Cheias de Charme

    Humor
    Fernanda Torres– Fátima – Tapas & Beijos
    Leandro Hassum– Jorginho – Os Caras de Pau
    Rodrigo Sant'anna– Valéria – Zorra Total

    Atriz Coadjuvante
    Eliane Giardini– Muricy – Avenida Brasil
    Ísis Valverde– Suelen – Avenida Brasil
    Vera Holtz– Lucinda – Avenida Brasil

    Ator Revelação
    Daniel Rocha – Roni – Avenida Brasil
    José Loreto– Darkson – Avenida Brasil
    Tiago Abravanel– Demir – Salve Jorge

    Jornalismo
    Patrícia Poeta
    Sandra Annenberg
    William Bonner

    Ator
    Cauã Reymond– Jorginho – Avenida Brasil
    Marcello Novaes– Max –Avenida Brasil
    Murilo Benício–Tufão –Avenida Brasil

    Música do Ano
    Amor de Chocolate– Naldo
    Assim Você Mata o Papai– Sorriso Maroto
    Camaro Amarelo– Munhoz e Mariano

    Atriz
    Adriana Esteves– Carminha– Avenida Brasil
    Cláudia Abreu– Chayene – Cheias de Charme
    Débora Falabella– Nina – Avenida Brasil


    0 0


    Janet Jackson (46), a caçula da família de Michael Jackson (1958-2009), revelou ter se casado em segredo com o empresário do Catar Wissam Al Mana (37), em uma cerimônia discreta realizada no ano passado. 

    "Os rumores sobre um casamento extravagante simplesmente não são verdadeiros. Ano passado nos casamos em uma cerimônia tranquila, privativa, e bonita", disseram Jackson e Al Mana em comunicado enviado à imprensa internacional, para por fim às especulações de que eles estavam planejando uma festa ostensiva para breve.

    Wissam Al Mana, que tem uma fortuna avaliada em mais de US$ 1 bilhão, pediu Janet em noivado ano passado. A cantora teria se convertido ao islamismo para o casamento. 

    Este é o terceiro casamento de Janet, que trocou alianças pela primeira vez com o cantor de soul James DeBarge (50), em 1984, e depois com o diretor musical Rene Elizondo (51), em 2000.
     


    0 0



    0 0
  • 02/25/13--18:01: Yanna Lavigne
  • A atriz Yanna Lavigne nasceu em 26 de novembro de 1989. Atualmente atua na novela de Gloria Perez, Salve Jorge, exibida pela TV Globo, interpretando a personagem Tamar, esposa da Demir (Tiago Abravanel). Sempre se dedicou aos estudos das artes cênicas fazendo diversos cursos, entre eles a Oficina de Atores da Globo. Também está cursando a faculdade de Artes Cênicas na UniverCidade, no Rio de Janeiro. Antes, porém, de fazer uma pequena participação na novela Avenida Brasil e Malhação, ambas da Globo, Yanna foi miss no Japão, em 2006, sendo eleita a mais bela da colônia de Komaki. Ela foi morar na Ásia em 2004, aos 15 anos, e ficou por lá durante quatro anos. Filha de japonês com uma baiana, trabalhou como modelo durante quatro anos, mas resolveu largar tudo para voltar para o Brasil e se dedicar à carreira de atriz.. Em fevereiro de 2013, a atriz assumiu publicamente o namoro com o ator Bruno Gissoni


    0 0
  • 02/25/13--18:43: Daniela Escobar
  • A atriz Daniela Escobar Duncan nasceu em São Borja, interior do Rio Grande do Sul, em 16 de janeiro de 1969. Quando tinha dez anos foi morar com a família em Porto Alegre. Aos 16 anos começou a cursar Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), na PUCRS. Aos 19 mudou-se para o Rio de Janeiro, quando decidiu trocar a publicidade pelas aulas de dramaturgia. Em 1994 começou a trabalhar na TV Globo. Estreou fazendo a novela A Madona do Cedro. E no mesmo ano fez Tropicaliente. Em 1995, fez na Rede Bandeirantes, A Idade  da Loba. Em 1996, voltou para a Globo e atuou em Anjo de Mim. Em 1999, participou da minissérie Chiquinha Gonzaga. Em 2000, fez o seriado Você Decide e Aquarela do Brasil. Em 2001 fez o seriado Brava Gente e a novela O Clone. Em 2003, atuopu na minissérie A Casa das Sete Mulheres e na novela Kubanacan. Em 2004, fez Um Só Coração. Em 2005, atuou em América. No ano seguinte fez o seriado A Diarista e em 2007, O segredo da Princesa Lili.  Em 2008, o seriado Dicas de um Sedutor.  Em 2011, a novela A Vida da Gente e uma participação especial nos capítulos finais da novela Ti-Ti-Ti. No cinema, estreou em 2003, quando fez Vida de Menina. Em 2004, O Dono do Mar. Em 2005, Diário de Um Novo Mundo e Jogo Subterrâneo. Em 2010, 400 contra 1 - A História do Crime Organizado. Além de atuar, também apresentou por vários anos o programa Superbonita, do canal a cabo GNT. Daniela, que pratica judô e jiu-jitsu, foi casada com o diretor Jayme Monjardim (de 1995 a 2003), com quem teve um filho, André Matarazzo. Em 2009 se casou com o empresário Marcelo Woellne, mas o relacionamento terminou no ano seguinte. Em 2013, Daniela entou para o elenco da novela Flor do Caribe, exibida pela TV Globo, com estreia em 11 de março. Na trama, de Walter Negrão, ela dá vida à personagem Natália, que se apaixona por um homem bem mais jovem, interpretado por Bruno Gissoni.


    0 0


    A família Huck está em festa para comemorar os 5 meses da caçula Eva. A festinha particular com o tema dos personagens Mickey e Minnie aconteceu nesta segunda-feira, 25, e a mamãe Angélica (39) compartilhou uma foto da mesa e da decoração em seu Instagram, com a legenda: "5 meses da minha princesa! Mickey bombando...".

    Parece que a comemoração dos "mesversários" de Eva está virando uma tradição - a menina ganhou festa com bolo da Mônica em seus 4 meses e da Tinker Bell quando ainda tinha apenas 1 mês de vida. 

    Angélica, que também é mãe de Joaquim (7) e Benício (5), frutos do casamento com o apresentador Luciano Huck (41), agradeceu o carinho de seus seguidores:"Obrigada por tanto amor e boas energias pra Eva...,?"
     


    0 0

    Veja o canal especial sobre o BBB13

    Após ser apontada com a maior decepção do Big Brother Brasil 13 pela sister Natália Casassola (27), a baiana Anamara (28) ganhou a chance de escolher quem teria o Poder do Não na noite desta segunda-feira, 25. Decidida, Maroca concedeu o poder à amiga Fani Pacheco (30).

    Chegou a minha vez. Sempre sou excluída”, comemorou Fani em tom de brincadeira.

    Durante o jogo da discórdia desta noite, os participantes do BBB13 deveriam responder a duas perguntas feitas pelo apresentador Pedro Bial (54): “Quem foi sua maior decepção na casa? Quem você pensava ser uma pessoa e descobriu que era outra?


    0 0

    Veja o canal especial sobre o BBB13

    O clima pesou na casa do Big Brother Brasil 13 na noite desta segunda-feira, 25, depois que Marcello (31) e André (24) se desentenderam e trocaram farpas durante uma discussão acalorada. 

    Foi Marcello quem procurou o brother para tirar satisfação: "Eu falo de frente sempre para a pessoa. Não fico dando recadinho para a Kamilla e para a Fernanda, não". André evita a conversa, dizendo: "Eu disse que não queria conversar".

    Mas Marcello insiste: "Pergunta se eu já falei mal de você".  E então André rebate: "Por isso que eu não gosto de conversar com você, olha o nível da conversa. Você irritou seis pessoas em um dia. Você sempre me induziu ao erro", aponta.

    "Isso foi na primeira semana. Vê se as pessoas ainda têm a mesma opinião?", justifica Marcello, que continua: "Você é covarde. Você aperta a mãozinha. Você é falso, você aperta a minha mão e depois faz o que faz pelas costas. A Fernanda estava sofrendo, eu estava conversando com ela para te ajudar, brother".

    André não gosta de Fernanda ter sido envolvida na conversa e responde: "Se ela estivesse, a gente não estaria tão bem como está agora. A gente não precisa dos outros. Você é mascarado aqui. Você irrita todo mundo", diz.

    Marcello então deixa o recado: "Vamos ver então quem é mascarado. Covarde, falso". E André encerra a discussão: "Fica tentando ferrar os outros. Tem um monte que você tentou. Agora a mim você não vai conseguir não".

    Depois da briga, Fernanda (26) fica chateada e desabafa com Anamara (28), argumentando que André não é falso, é apenas quieto, avisando que pretende conversar com ele quando estiver com a cabeça mais fria. "Os dois se desentenderam de uma coisa que eu não tenho culpa", declara Fernanda.

    Ao ver Fernanda chorar, Anamara a consola:"Não fica assim. Você não vai conseguir amenizar a situação. Até porque da maneira que você vai conversar pode ser que você brigue. Não é essa sua intenção. Sua intenção é ficar de boa", finaliza a baiana.


    0 0


    Tudo começou com um sábio conselho de Amyr Klink (57), que resultou em Antártica – a Última Fronteira, belo livro de fotografias lançado por sua mulher, Marina Klink (48). “Ele sempre gostou muito da Antártica, quando o conheci ele já era apaixonado por lá ele simplesmente disse que eu tinha que ir lá e ver. Lá eu tive uma experiência emocional que de certa forma mudou minha vida para sempre”, contou Marina à CARAS Online na noite de autógrafos da publicação, nesta segunda-feira, 25, em livraria de São Paulo.

    No livro, de 200 páginas, Marina retrata o continente gelado em imagens feitas durante suas 13 viagens ao local. “São mais do que imagens bonitas, elas contam uma história, mostram as transformações a evolução no turismo lá”, aprovou Amyr, orgulhoso do trabalho da amada.

    Esse não é um guia, não é um álbum de família muito menos um clichê de cartões postais, é um livro de vivências, uma maneira de fazer com que a Antártica esteja mais próxima do público em geral, das pessoas que jamais pensaram neste destino”, completou Marina.

    E o que a Antártica tem de tão especial? A fotógrafa explica. “Lá é um lugar utópico, não tem uma bandeira, não tem uma moeda, não tem uma língua, não tem um horário, não existe um habitante sequer - as pessoas que vivem lá vão periodicamente, eles dependem diretamente do continente civilizado. Isso faz com que exista um encantamento”.

    A magia do continente gelado cativou até mesmo as filhas do casal, as gêmeas Tamara (15) e Laura (15), e Marininha (13). “É uma experiência impagável você ver uma foto de uma baleia de um livro e depois ter a experiência de vê-la ao vivo, pulando e caindo um pouco de água em você. Não tem preço”, descreveu a caçula. “A Antártica é nossa outra casa, a gente ama ir pra lá, toda viagem tem uma coisa nova, é um lugar que a gente acabou se apaixonando”, completou Laura, que escreveu com as irmãs o livro Férias na Antártica, lançado em 2010. “É muita sorte a gente visitar esse lugar, e gostamos de dividir isso com os outros que não tem a mesma sorte”, disse Tamara, com a mesma filosofia de vida dos pais.


    0 0



     


    0 0

    Esposa de Amyr Klink faz noite de autógrafos ao lado da família

    0 0



    0 0

    Boninho, diretor do Big Brother Brasil, avisou que o Big Fone dará direito a mandar alguém para o paredão e que os brothers terão uma surpresa na próxima sexta-feira, 1º.


    Adriana Esteves
    A atriz contou que ainda tem um laço afetivo com a personagem Carminha e gostaria de 'conviver um pouco mais com algumas características' dela.

    Tom Cruise
    Em sua quarta vinda ao Brasil, o ator participará da premiére de seu mais recente trabalho, o filme Oblivion, e ficará hospedado em um hotel chique de Copacabana, Rio de Janeiro


    Janet Jackson
    A cantora e Wissam Al Mana confirmaram para imprensa que se casaram no ano passado, em cerimônia discreta.

    Sofia Vergara
    Um gripe já curada com direito até a internação manteve a atriz longe do Oscar no final de semana.
     


    0 0


    Carlos Machado (46) começa a rodar em abril a comédia Super Crô – O Filme, com direção de Bruno Barreto (57). A produção marca a estreia do ator nas telonas do cinema e a volta da parceria dele com Marcelo Serrado(46), protagonista do longa, que reviverá o personagem Crodoaldo Valério, destaque da novela Fina Estampa.

    Como o segurança Ferdinand morreu na novela de Aguinaldo Silva (68), o autor criou um irmão gêmeo, chamado Jean Jacques, que é mergulhador de plataforma e irá se envolver com Crô na história.

    “O Aguinaldo chegou a afirmar que o Ferdinand era o amante de Crô na novela, mas como ele não pode fazer os dois ficarem juntos e o personagem morreu, ele decidiu deixar o mistério no ar. Ou era o Ferdinand, ou não era ninguém. Agora vai ser o irmão gêmeo dele”, contou Carlos, que está ansioso para estreia nos cinemas.

    De acordo com informações dos bastidores, o roteiro do filme traz uma cena de casamento entre Crô e Jean Jacques. Por ser cinema, existe até a possibilidade de um beijo gay ser incluído, apesar de Machado afirmar que ainda não sabe nada sobre o projeto.

    “Não recebi o roteiro, mas se tiver beijo gay, não vou ter nenhum problema. Já fiz no teatro e não teria o menor problema em repetir para o filme. Esse pudor o ator não pode ter”, afirmou.

    O primeiro beijo gay de Machado aconteceu na peça Alta Vigilância, em 2006, com o ator Jonathan Nogueira (34). “Meu personagem na peça não era homossexual, o do Jonathan era. Nos despimos dos pudores e fizemos a cena sem problemas”, lembrou.

    Super Crô – O Filme estreia em novembro nos cinemas. Carlos Machado ainda torce para a história render um seriado de televisão.“Existia essa possibilidade antes e eu acharia fantástico se acontecesse”, declarou o ator, que está de casamento com a bela Ivy Rocha (27). 


older | 1 | .... | 7 | 8 | (Page 9) | 10 | 11 | .... | 182 | newer