Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Showcase


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 93 | 94 | (Page 95) | 96 | 97 | .... | 182 | newer

    0 0


    Responda rápido: é fácil usar amarelo no look? Se a sua resposta é não, uma dica: a cor é democrática. Kate Middleton, Jennifer Lawrence e Jessica Alba, por exemplo, são adeptas do vestido amarelo. Apesar de chamar atenção, o tom não exclui do visual roupas de cores vibrantes, como o roxo, e também permite o uso maxiacessórios. Porém, cada tipo de pele exige um tom de amarelo. “Mulheres brancas e negras podem usar qualquer tom. No entanto, quem tem a pele amarela (como as asiáticas) pode usar amarelo neon ou cítrico em detalhes do look, por exemplo”, diz Luciana Parisi, consultora do Senac Moda e Informação.

    Aposte nos tons solares e brilhe!

    Versátil, a amarelo pode estar presente em apenas uma peça, nos detalhes ou no look todo. Recentemente, a top Miranda Kerr postou em seu Instagram uma foto em que aparece com um vestido amarelo - lindo! - em um visual monocromático. Para acertar, nesse caso, é preciso atentar-se ao tecido da roupa. “O cetim, por exemplo, tem muito brilho e ilumina a cor, que já chama atenção por si só. Os tecidos fluidos, como a malha, até com alguma transparência, são mais indicados”, avalia a consultora de moda. E claro, para equilibrar o visual monocromático, use acessórios. “Branco e areia (nude) combinam bem com amarelo”, sugere Luciana.

    E por falar em acessórios, o critério determinante para escolher a cor ou tamanho do brinco, pulseira, anel ou colar é o estilo próprio da mulher. “Dá para usar peças grandes e de várias cores. Mas a mulher tem saber que vai chamar atenção. Se é o estilo dela, tudo bem. Está liberado”, diz a consultora de moda. O roxo é a cor completar do amarelo. E portanto, uma ótima pedida. Para misturar cores, a dica é escolher um tom predominante e usar suas variações.

    Mix de pulseiras e maxicolares são tendência da passarela para mulher 'real'

    Acessórios brancos dão frescor e luminosidade ao look. Aprenda a usar!

    O mix de cores também está permitido na maquiagem. “Mas o verde e o azul precisam ser evitados”, ressalta Luciana. O olho é o que mais chama atenção no make. Por isso, com a roupa amarela, é melhor que esteja neutro. “O batom pode ser vibrante: pink, rosa ou vermelho”, aconselha a consultora.
     


    0 0


    A aniversariante Fernanda Souza, que completa 29 anos nesta terça-feira (18), recebeu uma declaração de amor do noivo, Thiaguinho.

    "Hoje é aniversário da minha noiva, Fernanda Souza. Escolhi essa foto porque ela mostra realmente o que é conviver com essa mulher. Me sinto nas alturas. Fico sempre de boca aberta com tamanha afinidade. E com ela do meu lado tenho certeza que lá na frente tudo será lindo para sempre. Parabéns, Vida! Que Deus lhe dê saúde e paz. O resto a gente corre junto! Muita luz! Te amo demais. Obrigado por existir!", escreveu o cantor, que postou uma foto dos dois numa montanha-russa.

    Em retribuição, a atriz disse que é "completamente agradecida a Deus por ter esse homem para dividir a vida".

    "Vamos juntos, meu amor! Festejando nosso encontro com nossa alegria! Obrigada por ter me escolhido. Te amo demais!", postou a apaixonada Fernanda.

    No último sábado, Thiaguinho contou no programa Caldeirão do Huck, da Globo, que havia pedido a então namorada em casamento no Dia dos Namorados -- pedido que foi aceito pela atriz.


    0 0

    Casar-se com o herdeiro do trono britânico deu a Kate Middleton um título de nobreza, mas a verdade é que ela parecia mesmo ter nascido com vocação para ser princesa, né? Cheia de estilo, a mulher do príncipe William tornou-se referência para mulheres de todo o mundo e recentemente foi eleita a mulher mais elegante do mundo pelo site Style In View, deixando a fashionista Victoria Beckham para trás.

    Dona de um estilo marcante, os cabelos longos de Kate Middleton são muito elogiados por suas admiradoras mundo afora. Até estrelas de Hollywood se inspiram em seus penteados para ocasiões especiais. Quem não se lembra do lindo penteado da noiva do príncipe William na cerimônia de casamento mais badalada dos últimos anos?

    + Reveja os principais momentos do casamento de príncipe William e Kate Middleton

    Entre na onda da duquesa de Cambridge e aprenda a fazer o penteado princesa semi-solto, usado por Kate Middleton em seus eventos em todo o mundo.


    0 0


    No mundo dos famosos, há casais que têm a mesma paixão: a música. Por isso, eles acabam seguindo esta carreira e muitas vezes fazem até parcerias e duetos juntos.

      Casada há quatro anos e meio, Sandy teve a ajuda do marido Lucas Lima em seu primeiro álbum solo, intitulado 'Manuscrito'. Jay-Z também já produziu algunss hits da esposa, a diva Beyoncé.

    Neymar e Luciano Huck: Descubra como os famosos eram quando crianças!

    Sabrina Sato e Sophia Abrahão: famosas usam camisa jeans. Aprenda a usar essa tendência!

    As atrizes Sophia Abrahão e Mariana Rios também investem na carreira de cantoras, e têm o total apoio dos namorados músicos, Fiuk e Di Ferrero, respectivamente.

    Confira abaixo os músicos que se apaixonaram e viraram casais!
     

    musica

     Fiuk e Sophia Abrahão

    musica

     Avril Lavigne e Chad Kroeger

    musica

     Lucas Lima e Sandy

    musica

     Mariana Rios e Di Ferrero

    famsosos

     Beyoncé e Jay-Z

    musica

     Maria Cecília e Rodolfo

    musica

     O casal "io-iô" Katy Perry e John Mayer

     

    caras

     Manu Gavassi e Chay Suede

    musica

    Pitty e Daniel Weksler

    musica

     Joelma e Chimbinha


    0 0


    O ator Brad Pitt rebateu as críticas da amiga Melissa Etheridge sobre a mastectomia preventiva feita por Angelina Jolie em maio.

    "A Angelina fez a pior escolha que alguém pode fazer diante de um câncer", disse Melissa, que foi diagnosticada com câncer de mama em 2004, mas enfrentou a doença nos últimos nove anos.

    "Acredito que o câncer vem de dentro da gente, e muito disso tem a ver com seu próprio organismo. É seu esforço que irá mudar o gene ou não. Muitas pessoas têm a mutação no gene, mas pode ser que nunca se transforme num câncer", disse a cantora de 52 anos para o The Washington Blade.

    Pitt convidou Melissa para cantar em seu casamento com a atriz Jennifer Aniston, em 2000, e desde então os dois mantém a amizade.

    "Ela é uma grande amiga minha. Tenho certeza que vamos conversar por telefone", contou Pitt para a US Weekly.

    Recentemente, Pitt disse que Angelina tomou a difícil e brava decisão sozinha de fazer a mastectomia preventiva e que ela "está mais sexy do que nunca".


    0 0


    A cantora Anitta fez uma versão da música Show das Poderosas como forma de apoio às manifestações realizadas em todo o país. Na letra, ela expressão indignação não só pelo aumento do preço das passagens de transporte público, mas pela corrupção no Brasil.

    "É a hora da mudança, vem você também. Não precisa quebrar nada, é só lutar para o bem. Não é 20 centavos, é a nossa lei. O país está acordando e quer saber?", diz um trecho da canção. "Que um filho teu não foge à luta. Meus direitos não são bagunça. Corrupção tem que acabar com luta", continua a música. A letra foi publicada por ela no Instagram. 

    Vários famosos já aderiram aos protestos, inclusive participando das passeatas no Rio de Janeiro e São Paulo. 

    + Famosos vão a protestos contra a violência no Rio de Janeiro e em São Paulo

    + Gisele Bündchen e Luciano Huck apoiam protestos no Brasil

    + ‘Muda, Brasil’, pede a top Candice Swanepoel em apoio aos protestos

    + Famosos aparecem com olho roxo em campanha contra violência


    0 0


    A Miss Utah Marissa Powell ficou em terceiro lugar no concurso para eleger a Miss EUA 2013. Apesar do resultado satisfatório, o nome dela ficará ligado para sempre a um mico daqueles.

    Durante as famosas perguntas feitas pelos jurados no concurso, Marissa deu uma resposta sem sentido que se tornou piada na internet. O nome da candidata foi parar entre os dez assuntos mais comentados no Twitter e a imprensa americana passou a criticá-la pela ‘gafe’.

    Questionada sobre uma pesquisa mostrando que as mulheres sustentam 40% das famílias americanas e ainda assim ganham menos que os homens, Marissa respondeu: “Creio que... podemos relacionar isto com a educação, e como podemos continuar a tentar ….(silêncio e sorriso incômodo) descobrir como criar empregos imediatamente. Esse agora é o maior problema. E eu acho que principalmente os homens são vistos como líderes disto e, por isso, precisamos descobrir como ter uma melhor educação para que possamos resolver este problema”.

    Por sorte, Marissa não está sozinha no mundo das gafes cometidas em concursos de beleza. Relembre outras 10 candidatas que deixaram os jurados confusos com suas respostas:

    Silêncio, por favor!
    Jeannie Anderson no Miss Filipinas 2001:

    - Se você pudesse escolher entre ser bonita, mas não muito inteligente, ou ser muito inteligente e não tão bonita, o que você escolheria?

    - Bem, hum, silêncio, por favor! Ok! Bem, eu escolheria ser, hum, bonita. Hum, porque, hum, ser bonita é algo natural. Mas, hum, ser inteligente, você pode aprender. Você pode aprender, hum, muitas coisas. Você pode aprender com a experiência. Você pode aprender muitas coisas para ser inteligente.

    Não conhecia as regras…
    Miriam Quiambao no Miss Universo 1999:

    - Se uma Miss Universo ficar grávida durante seu reinado, ela poderá continuar sendo a Miss Universo?

    - Isso é uma situação muito difícil para se passar e eu acredito que se a Miss Universo, se ela ficar grávida, eu acredito que ela deveria continuar com seu reinado se ela foi um bom exemplo para se seguir como uma Miss Universo... se ela buscou tudo que... todos os objetivos que ela tinha em primeiro lugar. Eu acredito que ela deveria continuar. (Lembrando que as regras do concurso exigem que a Miss Universo seja solteira e não tenha filhos para manter a coroa).

    Espontaneidade
    Margie Moran no Miss Universo 1973:

    - Vamos supor que de repente você tem US$ 1 milhão, qual a primeira coisa que você gostaria de comprar e por que você compraria?

    - Uma casa e um lote porque isso é a coisa mais cara que eu não posso pagar. Se eu tivesse um milhão de dólares, eu compraria uma casa para viver sozinha e com outras pessoas, claro.

    Anfitriã lunática
    Gloria Diaz no Miss Universo 1969:

    - Se um homem da lua posa na sua cidade, o que você faria para entretê-lo?

    - Oh! Eu faria as mesmas coisas que eu faço. Acho que se ele esteve morando na lua por tanto tempo, acho que ele gostaria de uma mudança quando chegasse aqui. Eu acho.

    Fã do Pequeno Príncipe
    Ruffa Gutierrez no Miss Mundo 1993:

    - Como você falaria para um garota que sofre de baixa auto-estima para ela se sentir melhor?

    - Bem, eu falaria para ela acreditar nela mesma porque não é só a beleza física que é importante, mas também a beleza interior. Como o que o Pequeno Príncipe disse: ‘O que é essencial é invisível aos olhos’. E eu acredito que o caráter e a personalidade são mais importantes que a beleza física.

    Calma, moça! Ninguém quer suas pernas!
    Melanie Marquez no Miss Internacional 1979:

    - Que parte você mudaria do seu corpo?

    - Eu não vou mudar as minhas pernas porque estou contento com as minhas pernas longas.

    ‘Pamília’
    Janina San Miguel no Miss Filipinas 2008:

    - Qual foi o papel da sua família na sua candidatura como Miss Filipinas?

    - Bem, o papel da minha família é tão importante porque tinha... eles eram... eles foram aqueles que... muito... (risos)... Oh, desculpa! Hum… Minha ‘pamília’… Minha família… Oh meu Deus! Estou… Ok. Desculpa. Eu… Eu disse que eu era muito confidante. Hum… espera…. Desculpa, gente, esse é meu primeiro concurso de beleza, eu tenho só 17 anos e não esperava isso. Eu vim do Top 10. Hum.. então, mas eu disse que minha família tem as pessoas mais importantes da minha vida. Obrigado.

    Contraditória
    Shamcey Supsup no Miss Universo 2011:

    - Você mudaria de religião para se casar com a pessoa que você ama?

    - Se eu tivesse que mudar minha crença religiosa, eu não iria casar com a pessoa que eu amo porque a primeira pessoa que eu amo é Deus, que me criou. E eu tenho minha fé e meus princípios que me tornam quem eu sou. E se essa pessoa me ama, ela deveria amar o meu Deus também.

    Na dúvida
    Charlene Gonzales no Miss Universo 1994:

    - Quantas ilhas existem na Filipinas?

    - Com a maré alta ou com a maré baixa?

    Fugindo da pergunta
    Venus Raj no Miss Universo 2010:

    - Qual foi o maior erro que você já cometeu na sua vida e o que você fez para corrigi-lo?

    - Eu tenho 22 anos de existência, posso dizer que não houve nenhum grande, grande problema que tive na minha vida. Eu sou muito confiante com minha família, com o amor que eles me dão. Sou grata por estar aqui, obrigada, muito obrigada.


    0 0


    Charles Saatchi admitiu que agiu de forma agressiva com a mulher, a apresentadora Nigella Lawson, durante briga em um restaurante. Segundo informações da revista People, a afirmação foi feita em depoimento à polícia de Londres.

    + Fotos mostram Nigella Lawson sendo agredida pelo marido em um restaurante

    O colecionador de artes e publicitário se apresentou voluntariamente depois de ser advertido pelas autoridades, após ser flagrado com as mãos no pescoço da mulher de forma violenta. Segundo a revista, ele foi interrogado durante cinco horas. Caso não se apresentasse, a polícia poderia intimá-lo a comparecer.

    Saatchi contou que se apresentou após conversar com seu advogado, mesmo sem Nigella ter feito uma queixa contra ele, por achar ser esta a melhor alternativa no momento. Antes, ele tentou minimizar a situação dizendo que tudo não passou de uma 'brincadeira'. Mas agora assumiu que estrangulou a mulher durante a briga. A apresentadora foi vista chorando na rua após o incidente.

    A apresentadora deixou a casa do casal com os filhos, mas ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

    + Marido de Nigella Lawson se apresenta à polícia

    + Marido diz que agressão em Nigella Lawson foi ‘brincadeira’


    0 0


    Katy Perry abriu o jogo sobre suas relações amorosas em entrevista à Vogue americana, da qual é capa neste mês. A cantora disse que ignora seu ex-marido, Russell Brand, desde que ele pediu o divórcio em plena noite de Ano Novo.

    “Ele é um homem muito inteligente, um homem mágico e eu estava apaixonada por ele quando eu me casei. Mas vamos dizer que não eu não tenho notícias dele desde que ele me enviou uma mensagem me pedindo o divórcio no dia 31 de dezembro de 2011”, declarou.

    Cerca de um ano e meio depois da separação, Katy avalia o que colocou fim ao relacionamento deles. Ela culpa Russell por querer ter tido uma mulher submissa, mas admite que também errou.

    “Eu admito que estava na estrada por muito tempo. Embora eu tenha convidado ele de tempos em tempos, e tentado ir para casa o máximo possível”, comentou. “Quando eu o conheci, ele queria um relação igualitária, e acho que muitas vezes homens fortes querem uma relação igualitária, mas daí eles conseguem essa relação e descobrem que não podem dar conta”, disse.

    Katy afirmou que Russell não gostava da atmosfera em que vivia a cantora, que assumia o papel de chefe quando estava viajando em turnê. “Isso foi muito doloroso”, contou. “Eu senti muita responsabilidade pelo fim, mas quando eu descobri a verdade, o que não posso divulgar porque prefiro manter isso para mim em um dia chuvoso, eu disse: ‘Isto não culpa minha, isto está além de mim’. Então eu comecei a seguir em frente”, comentou.

    Louca paixão

    Desde que se separou de Russell, a artista só teve um namorado: John Mayer. Mas os dois terminaram em março.

    “Acabou... Eu estava loucamente apaixonada por ele. Eu ainda estou loucamente apaixonada por ele. Tudo que posso dizer sobre aquela relação é que ele tem uma mente linda”, declarou Katy Perry.“Uma mente linda e uma alma torturada. Eu realmente preciso descobrir porque eu sou atraída por esses pássaros quebrados”, disse.

    A cantora disse que não desistiu de encontrar o cara ideal. “Eu acredito que vão se apaixonar por mim de novo, do jeito certo. Eu sei que valho a pena”, afirmou.


    0 0

    Em clima romântico, o ator Antonio Calloni comemorou os 20 anos de casamento com a mulher Ilse Rodrigues nos charmosos jardins da antiga residência do pintor francês Claude Monet, em Giverny, na França. Apaixonado, o casal contemplou algumas das maiores obras de arte da pintura impressionista e celebrou o amor e a união.

    0 0

    Com apenas quatro dias de vida, a filha de Kim Kardashian e  Kanye West já sorri! Um amigo do casal foi visitar a menina, que nasceu no sábado, 15, e ficou impressionado com a sua beleza. "Ela tem o cabelo preto, um nariz bonitinho e os lábios da Kim", disse em entrevista à revista People. Mas o que realmente chamou sua atenção foi a "simpatia" da bebê: "Ela já sorri", completou.  

    Kim Kardashian planeja vender primeiras fotos do bebê

    Kim e Kanye ainda não revelaram o nome da criança. Mas uma enfermeira do hospital onde a menina nasceu divulgou o nome da récem-nascida: Kaidence Donda West. O casal, no entanto, não confirma a informação. 

    Nome do bebê de Kim Kardashian e Kanye West é revelado por enfermeira. Será que ela tem razão?


    0 0

    As novelas levam cada vez mais o mundo fashion para a TV. Tanto que as personagens conquistam as telespectadoras e viram moda nas ruas com seus figurinos, peças repletas de tendências e inspirações. Para te ajudar a ir às compras e se vestir como as estrelas da TV, a CARAS Online separou os 10 figurinos das personagens mais bem vestidas das novelas neste primeiro semestre de 2013!

    Entre os destaques estão Helô (Giovanna Antonelli), Juliana (Mariana Ximenes), Amora (Sophie Charlotte), Ester (Grazi Massafera), Érica (Flávia Alessandra), Bianca (Cleo Pires), Paloma (Paolla Oliveira), Antônia (Letícia Spiller) e Malu (Fernanda Vasconcellos).

    Confira as peças-chaves e as dicas de moda nos looks de sucesso das novelas e inspire-se!

    Helô (Giovanna Antonelli), de Salve Jorge
    A delegada Helô foi um sucesso na novela de Glória Perez e o seu figurino entrou várias vezes para a lista dos itens mais pedidos da Globo. A personagem arrasou na escolha de suas combinações de roupa. Ela surgiu na telinha com muitas camisas estampadas– incluindo as estampas de lenço -, calças jeans com caimento perfeito em seu corpo, pantalonas, macacões e muitos acessórios. A bolsa amarela era praticamente uma peça-chave em seu armário, além dos óculos escuros, pulseiras e cintos. "Gosto da exuberância dela. Helô anda super na moda. Levo muitas coisas minhas para o figurino dela e vice-versa. Adoro esmaltes, tanto que pinto as unhas das minhas filhas [Sofia e Antônia] e os óculos, por exemplo. Fico muito feliz em representar as delegadas do Brasil. Elas são lindas, bem vestidas e vaidosas. Mereciam esse destaque", comentou Giovanna na época das gravações. 

    Helô (Giovanna Antonelli)

    Juliana (Mariana Ximenes), de Guerra dos Sexos
    Os estilos romântico e moderno foram misturados no figurino de Juliana na trama das 7 da Globo. A inspiração para as roupas da personagem vieram lá da família real britânica, mais precisamente de Kate Middleton, a princesa moderna. Nos looks, a personagem abusou das saias com camisa de tecido leve. Com peças clássicas, a modernidade do visual ficava com os acessórios, que apostaram nas cores fortes e brilhos. “Gosto muito da composição de blusinhas e saias que fizemos. Por exemplo: uma saia quase comportada, com formatos muito interessantes. Ou, blusas com detalhe de laço ou furo nas costas”, revelou a figurinista Marília Carneiro.

    Juliana (Mariana Ximenes)

    Amora (Sophie Charlotte), de Sangue Bom
    A nova trama das 7 estreou há pouco tempo, mas o figurino de Amora já está dando o que falar. A it-girl abusa das influências fashionistas em seus looks. Com roupas encantadoras, ela usa peças com tule, transparência e os tons nudes são os seus preferidos. Na trama, a personagem é apaixonada por sapatos e os modelos são maravilhosos. Os acessórios são destaques a parte, com anéis, bolsas e óculos, ela capricha nos visuais.

    Amora (Sophie Charlotte)

    Ester (Grazi Massafera), em Flor do Caribe
    Em clima praiano, o figurino de Ester destaca as cores solares em suas peças, apostando principalmente no amarelo e no laranja. Uma das principais tendências desta caracterização são as rendas artesanais que surgem em suas blusas e nos vestidos. Outras peças-chaves no look da personagem são as saias de seda, os blazers, as calças e os vestidos em cortes retos. “Eu odiava amarelo e tinha aversão ao laranja. Bata, não! Eu grávida usei tanta bata, não queria bata. Só que no primeiro contato que eu tive com o Severo (figurinista), ele já me convenceu. Ele disse que as cores da Ester são as cores do pôr e nascer do sol. Hoje em dia eu usaria tudo, quero roubar tudo”, afirmou a atriz.

    Ester (Grazi Massafera)

    Érica (Flávia Alessandra), em Salve Jorge
    Veterinária do exército, Érica tirava a farda em seus momentos fora do quartel e arrasava em seus modelitos. As peças românticas eram as suas preferidas, com muitos detalhes, estampas pequenas, rendas e babados. O guarda-roupa dela estava sempre repleto de saias curtas, vestidos e jeans, além das camisas estampadas.

    Érica (Flávia Alessandra)

    Bianca (Cleo Pires), de Salve Jorge
    Moderna é a palavra que define Bianca na trama de Gloria Perez. Com personalidade forte, ela mostrava o seu lado it-girl na escolha de seus looks. Com peças fluídas e que chegavam a inspirar o básico, ela surgiu na telinha e conquistou o coração de Zyah (Domingos Montagner) por boa parte da novela. Em tons sóbrios, a personagem usou muitas saias, vestidos e calças com blusas estilosas.

    Bianca (Cleo Pires)

    Paloma (Paolla Oliveira), de Amor à Vida
    O figurino de Paloma busca o lado romântico da personagem. Muito feminino, o guarda-roupa dela exibe as suas curvas na medida certa, com peças decotadas e em tecidos leves. Mesmo com a seriedade das peças, a leveza e conforto predominam. Um dos visuais que mais ficaram marcados foi o macacão nude“Macacões estão em alta e é ótimo para quem quer alongar a estatura. Sempre muito elegante, pode ser usado por pessoas de todas as idades por ser versátil. Mudando os acessórios, as pessoas podem usar em várias ocasiões e diferentes horários”, disse a personal stylist Eliane Morais.

    Paloma (Paolla Oliveira)

    Roberta (Gloria Pires), de Guerra dos Sexos
    Roberta mostrou que as empresárias e mulheres de negócios não precisam usar peças sérias demais no momento do trabalho. Ela levou para o seu estilo muitos vestidos femininos, cores alegres e vibrantes, como o verde, o laranja e o vermelho. Além disso, apostou nas estampas animais e nos acessórios. Outro item indispensável para ter o look da personagem é o salto alto, na verdade, altíssimo, nas sandálias, scarpins e peep-toes.

    Roberta (Gloria Pires)

    Antônia (Letícia Spiller), de Salve Jorge
    Duas peças foram essenciais na composição do figurino de Antônia: o vestido longo e o macacão. Os looks marcaram a caracterização da personagem em toda a trama. Em tons sóbrios, desde o preto até o azul mais escuro, os vestidos e macacões deram uma seriedade ao visual. Além disso, sempre que aparecia de calças ou saias, a personagem reforçava a ideia de que seguia um visual clássico.

    Antônia (Letícia Spiller)

    Malu (Fernanda Vasconcellos), de Sangue Bom
    As peças básicas predominam no visual de Malu. A personagem não gosta de ostentar o que possui, então segue pela linha mais neutra na hora de se vestir. Jeans, camisas despojadas e blusinhas lisas são as peças-chaves deste look. “Apesar de a Malu ser rica e se vestir muito bem, ela não é muito preocupada com isso. Ela é básica e despojada. Não é adepta da chamada fast fashion. Eu adorei! E estou adorando também o cabelo, superdespojado! Ele não é aquela coisa pensada”, afirmou Fernanda.

    Malu (Fernanda Vasconcellos)


    0 0


    No primeiro teaser da animação Frozen - Uma Aventura Congelante, um boneco de neve e um alce disputam uma cenoura localizada no meio de um lago congelado.

    Com dificuldades para pegar o objeto, os dois travam uma divertida disputa que revela um final surpreendente, que mostra a amizade entre as criaturas.

    O novo longa da Disney é uma adaptação do conto de fadas A Rainha da Neve, escrito pelo autor dinarmaquês Hans Christian Andersen, em 1845. Na história, a garota Anna se junta ao homem da montanha Kristoff numa aventura para encontrar Elsa, a Rainha da Neve e, assim, colocar fim ao feitiço que fez com que seu reino se torna-se um inverno eterno.

    Frozen estreia no Brasil dia 10 de janeiro de 2014.

    Veja o trailer: 


    0 0


    Mesmo contratada pela Record, a apresentadora Ticiane Pinheiro gravou nesta quarta-feira (19) uma participação ao lado da família no programa De Cara com a Maturidade, comandado por sua mãe, Helô Pinheiro, na Band.

    Ticiane Pinheiro grava chamada de programa com a mãe e se diverte a noite com amigas

    Além da matriarca, estavam o pai, Fernando Pinheiro, e os irmãos Kiki, e Fernando Jr..

    "Com minha família linda, meu porto seguro, na gravação do programa 'De Cara com a Maturidade' da mamy!!! AMO!!!", escreveu a loira numa rede social.

    Tici e Helô apresentam ainda o programa Ser Mulher, no canal Bem Simples, sobre beleza, moda e bem-estar.

    O programa De Cara com a Maturidade vai ao ar aos sábados, às 10h, na Band.


    0 0

    Como as cores influenciam na decoração da casa Arquiteta e decoradora Brunete Fraccaroli ensina a aplicar a cromoterapia em sua casa, escolhendo cores vivas para ambientes sociais e cores mais neutras para manter a tranqüilidade dentro dos quartos. A especialista ensina ainda a alternar os tons de sua casa mudando acessórios ou investindo em peças decorativas novas. Aprenda a escolher as melhores cores para manter a harmonia de seu lar!

    0 0


    Deborah Seccoé a mais nova fã do megahair. A atriz, que estava com os cabelos curtinhos para a personagem Giovana, de Louco por Elas, alongou os fios chocolate com a técnica que é uma das queridinhas do público feminino.

    Bruna Marquezine e Giovanna Antonelli também já aderiram à prática, que fica com uma aparência muito natural. Segundo a hairstylist Melissa Oliveira, o megahair tem a função de alongar os fios e dar volume a esse cabelo: “o procedimento mais utilizado nos dias de hoje é o com queratina, que é transparente e é preso na raiz do cabelo, dando uma aparência bem natural a ele. Sua duração média é de seis meses”.

    Descubra os tons que são tendência para os cabelos no inverno

    Relembre as famosas que já aderiram ao megahair na TV

    A especialista afirma que não há contraindicações, mas é necessário cuidado: “não recomendo para uma pessoa que está com um cabelo muito frágil devido o excesso de produtos químicos no fio. Ela tem que esperar ele ficar forte e hidratado novamente”.

    Nos dias de hoje, as pessoas têm um grande numero de opções para escolher qual pode ficar melhor em suas madeixas. Fios naturais, sintéticos e diversas técnicas existem no mercado: “é necessário cuidado na hora de comprar um cabelo natural. Você tem que saber muito bem a espessura do seu. Às vezes, têm pessoas com cabelo ondulado que compram fios lisos, aí o resultado fica muito artificial”, declara a hairstylist.

    Mudança radical! Saiba quem são as famosas que já foram morenas, loiras e ruivas

    Quem quiser alongar o cabelo apenas por um dia, para um evento especial ou festa também pode. Existem os chamados “nós” e telas de extensão, que são mais baratas e versáteis, já que podem ser tiradas pouco tempo depois.

    Todavia, os cuidados com os cabelos não podem ser deixados para trás pelas adeptas do megahair: “uma vez por semana, a pessoa tem que lavar o cabelo com shampoo neutro, para tira a sujeita das emendas e evitar a caspa e a seborreia. Nesse dia, a máscara hidratante deve substituir o condicionador, para não deixar os fios secos”, afirma Melissa.
    Assim como os cabelos naturais, chapinha, babyliss e secador devem ser usados com moderação e cuidado, para não deixar os apliques enfraquecidos e com uma aparência artificial.


    0 0


    Em clima de despedida da quarta temporada do The Voice americano, Shakira levou o filho, Milan, para a gravação do último dia de apresentações, na noite de terça-feira, 18. O resultado de quem será o grande vencedor da disputa será anunciado nesta quarta.

    "Mamãe, obrigado por me trazer para @nbcthevoice, muito divertido! Embora seus colegas treinadores sejam uma influência duvidosa para mim, estou pronto para a 6 ª temporada!", escreveu na legenda das fotos em seu Instagram, como se fosse o garotinho falando.

    Shakira não estará na próxima edição do programa, já que Christina Aguilera volta à bancada de júri. A colombiana, no entanto, está confirmada para a sexta temporada.

    Shakira no Brasil

    Encerrados os trabalhos com o reality show, Shakira deve desembarcar ainda nesta semana no Brasil. Ela e o Milan vem ao país, segundo o jornal espanhol Mundo Desportivo, para acompanhar Gerard Piqué, que defende a seleção espanhola na Copa das Confederações.


    0 0

    O ator Bruno Gagliasso e a atriz Leandra Leal reforçam o time de famosos que são contra o projeto de ‘cura gay’ proposto pelo deputado e pastor Marco Feliciano, que foi aprovado pela Comissão de Direitos Humanos nessa terça-feira, 18. Os dois publicaram fotos nas redes sociais, segurando cartazes que convidam seus fãs a participarem de uma passeata contra Feliciano.

    “Liberdade não tem cura!”, diz o cartaz de Leandra e Bruno.“Ala LGBT na passeata, quinta-feira, dia 20, às 16h. Largo de São Francisco, RJ”.

    O projeto conhecido como ‘cura gay’ tem recebido várias críticas por pedir a extinção de dois artigos de uma resolução de 1999 do conselho que impedem a atuação de profissionais de psicologia para tratar homossexuais e a ação coercitiva em favor de orientações não solicitadas pelo paciente.

    Para que o projeto se torne lei, ele ainda terá que passar pela Seguridade Social e Família e a Constituição e Justiça, o plenário da Câmara e o Senado. Se sobreviver a tudo isto, ele ainda terá que ser aprovado pela Presidência da República.

    A ministra da secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário, já declarou que irá lutar contra o projeto. A ‘cura gay’ vai contra as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Conselho Federal de Psicologia e outras instituições importantes do mundo todo.

    “O negócio é o seguinte: Se rolar manifesto contra esse lance de "cura gay", se não puder rolar violência não me chamem”, publicou o ator Alexandre Nero no Twitter. Marcelo Tas, Marcos Mion e outros artistas também se manifestaram contra o projeto de Feliciano.


    0 0


    A onda de manifestações por todo o Brasil já ressoa nos próprios jogadores da Seleção Brasileira, que entra em campo nesta tarde para a segunda partida da Copa das Confederações.

    Neymar, a grande estrela do time, mostrou que o espírito da população brasileira de se manifestar também será sentido dentro de campo.

    "Quero um Brasil mais justo, mais seguro, mais saudável e mais honesto! A única forma que tenho de representar e defender o Brasil é dentro de campo, jogando bola. E a partir deste jogo, contra o México, entro em campo inspirado por essa mobilização", escreveu Neymar.

    O atacante se mostrou chateado com a inércia do governo em diversas áreas, chegando a afirmar que não acreditava que o povo brasileiro precisasse sair às ruas para ser ouvido.

    "Triste por tudo o que está acontecendo no Brasil. Sempre tive fé que não seria necessário chegarmos ao ponto de 'ir para as ruas' para exigir melhores condições de transporte, saúde, educação e segurança. Isso tudo é obrigação do governo", afirmou.

    O novo reforço do Barcelona também destacou a importância dos pais para sua criação e sucesso. "Meus pais trabalharam muito para poder oferecer para mim e para minha irmã um mínimo de qualidade de vida. Hoje, graças ao sucesso que vocês me proporcionam, poderia parecer demagogia minha - mas não é - levantar a bandeira das manifestações que estão ocorrendo em todo o Brasil. Mas sou brasileiro e amo meu país! Tenho família e amigos que vivem no Brasil!", disse Neymar.

    O Brasil entra em campo nesta quarta-feira (19), às 16h, contra a seleção do México, em partida válida pela fase de grupos da Copa das Confederações.

    + Neymar vira cabeleireiro da Seleção e corta o cabelo de Lucas

    +Tatá Werneck elege seu jogador favorito na seleção brasileira de futebol

    + Neymar e Luciano Huck: descubra como os famosos eram quando crianças!


    0 0


    Depois de muito tentar acabar com o romance da professora Helena (Rosanne Mulholland) e Renê (Gustavo Wabner), a vilã Suzana (Lívia Andrade) vai tentar provocar a demissão dos dois.

    Ela consegue fotografar o casal se beijando e envia as fotos para os e-mails dos pais dos alunos. Mas Suzana exagera e diz que os professores costumam se beijar na frente das crianças. Alguns pais ficam indignados, outros apoiam o casal. A diretora Olívia (Noemi Gerbelli) não gosta da situação e decide demitir os dois.

    + Professora Helena e Renê se casam no final de 'Carrossel'

    Mas Suzana não contava com a esperteza de Valéria (Maisa Silva). A menina ouve a vilã falar sozinha no banheiro e decide contar tudo para a diretora. Suzana, claro, tenta evitar, e, ao encontrar Helena na sala da direção, começa um bate boca com ela. É quando Valéria tem a ideia de ligar o microfone da sala. Suzana, sem saber que está sendo ouvida por todos na escola, confessa todas as armações que fez para tentar separar Helena e Renê e admite que foi ela quem enviou os e-mails com as fotos.

     No pátio da escola, o Senhor Morales (Déo Garcez) e escutam tudo e ficam chocados.  Morales diz que Helena e Renê não podem ser mandados embora, pois não infligiram nenhuma regra, ao contrário de Suzana. As crianças comemoram.

    Suzana é demitida no último dia de aula e sai da escola sob vaias dos alunos. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de quarta-feira, 19, em Carrossel.

    + 'Carrossel': Família de Cirilo ganha na loteria e fica milionária


older | 1 | .... | 93 | 94 | (Page 95) | 96 | 97 | .... | 182 | newer