Are you the publisher? Claim or contact us about this channel


Embed this content in your HTML

Search

Report adult content:

click to rate:

Account: (login)

More Channels


Channel Catalog


Channel Description:

Sempre com Você

older | 1 | .... | 94 | 95 | (Page 96) | 97 | 98 | .... | 182 | newer

    0 0


    Miley Cyrus cumpriu a promessa de se reinventar com o novo clipe We Can’t Stop, lançado nesta quarta-feira, 19.“Não. Posso. Esperar. Mais. Posso mostrar para todos vocês o vídeo agora?”, publicou a cantora no Twitter, antes de divulgar o link para o vídeo.

    Bem diferente da menina sonhadora do clipe The Climb e longe das gaiolas de Can't Be Tamed, Miley aparece em clima de festa. Mas desta vez ela se diverte de uma maneira muito mais rebelde do que em Party In The USA, seu maior hit até o momento.

    Em We Can’t Stop, Miley dança twerk, cai na piscina, dança com ursos de pelúcia gigante, sai no tapa com uma menina, faz poses sensuais, gestos obscenos e – como diz a mensagem da música – ninguém pode detê-la, pois‘essa é a festa dela e ela pode fazer o que quiser’.

    + Miley Cyrus defende a maconha: ‘Acho álcool muito mais perigoso’

    Sobre essa mudança de comportamento dos últimos anos, a cantora disse recentemente que tem vergonha das músicas que gravou no passado. “Sinto-me tão desconectada dele. Eu tinha 16 ou 17 anos quando o gravei. Quando você está nos seus 20 anos, você realmente não reconhece mais aquela pessoa”, falou.

    Assista ao vídeo de We Can't Stop:

    E veja fotos do clipe:


    0 0


    Giovanna Antonelli não tem sossego! De volta ao Brasil após as gravações do filme SOS Mulheres ao Mar, em vários países da Europa, a atriz participou do lançamento de um produto para roupas nesta quarta-feira, 19, em São Paulo.  Ela esteve no evento com Tania Khalill, que também fez parte do elenco da novela Salve Jorge.

    + Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli começam a rodar filme na Itália

    + Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini mostram bastidores de filmagens na Europa

    + Giovanna Antonelli passeia na França

    Giovanna chegou ao Brasil na noite de terça e desembarcou no Rio de Janeiro usando chapéu. A atriz não deve tirar férias tão cedo, já que está escalada para atuar em Em Família, próxima novela deManoel Carlos, que vai substituir Amor à Vida, na Globo.


    0 0

    Adaptado do conto de fadas A Rainha da Neve, animação 'Frozen - Uma Aventura Congelante' conta a história da garota Anna, que se junta ao homem da montanha Kristoff numa aventura para encontrar Elsa, a Rainha da Neve e, assim, colocar fim ao feitiço que fez com que seu reino se torna-se um inverno eterno. A história foi escrita pelo autor dinarmaquês Hans Christian Andersen em 1845.

    0 0

    Johnny Depp deu uma entrevista cheia de revelações pessoais para a Rolling Stones americana. O ator conta que tem um problema de visão no olho esquerdo desde que nasceu, que o deixou ‘basicamente cego como um morcego’. Ele também tem miopia no olho direito, por isso precisa usar óculos o tempo todo para conseguir enxergar o que está na sua frente.

    “Tudo é muito, muito embaçado. Eu nunca tive uma visão adequada”, falou o ator.

    Durante a entrevista, Johnny também comentou pela primeira vez o fim do casamento de 14 anos com Vanessa Paradis, com quem teve dois filhos – Lily-Rose (14) e Jack (11). “Relacionamentos são muito difíceis, especialmente no meu caro porque estou constantemente longe ou eles estão longe de mim, e é difícil. Não era fácil para ela. Não era fácil para mim. Não era fácil para as crianças”, declarou.

    + Primeiro protagonista de 'A Fantástica Fábrica de Chocolate' critica remake com Johnny Depp

    O ator, que agora namora Amber Heard, admitiu que fugiu do alcoolismo após o divórcio.“Eu definitivamente não ia confiar na bebida para facilitar as coisas, amortecer o golpe ou atenuar a situação, porque isso poderia ter sido fatal”, disse Johnny, que parou de beber para evitar que tivesse um problema maior.

    Johnny ainda afirmou que pode ser aposentar daqui uma década, quando completar 60 anos. O ator disse que cogita abandonar Hollywood ‘todos os dias’, mas que não conseguiria‘saborear uma vida ociosa’.

    “Não sei se consigo relaxar. Meu cérebro, no ócio, é uma coisa ruim. Eu fico estranho. Digo, não estranho, mas eu fico impaciente”, falou.


    0 0


    Personalidades da música, do cinema e a família Real Britânica apareceram muito elegantes nos dois primeiros dias do Royal Ascot, uma das provas de corrida de cavalos mais conhecidas e glamorosas da Inglaterra.

    Todavia, o que mais chamou a atenção na celebração foram os extravagantes e criativos chapéus e casquetes usados pelas mulheres.
    A cantora Katherine Jenkins fez uma ótima escolha e apareceu muito elegante com um vestido laranja que combinava o tom com o seu fascinator, do designer Phillip Treacy: “ eu usaria chapéu todos os dias se eu pudesse”, assumiu a moça para o jornal britanico Daily Mail.

    Kate Midletton é eleita ícone fashion e deixa Victoria Beckham para trás

    Máxima Zorreguieta, Rainha da Holanda, aposta em look criativo

    Estrela em Bollywood, a atriz Aishwarya Rai também não fez feio no Royal Ascot. Ela preferiu investir na tendência ‘preto & Branco’ e escolheu um casquete mais discreto.
    Já a estilista Isabella Kristensen não teve medo de ousar e usou um chapéu um uma enorme flor rosa.

    O evento tem várias regras sobre seu traje. As principais são que as saias devem estar na altura do joelho e que é obrigatório o uso de chapéus. Todavia, as normas são mais liberais com tatuagens, por exemplo, que podem ser exibidas.

    Tradicional, a Rainha Elizabeth II usou um vestido rosa bebê no primeiro dia e um verde claro no segundo. De acordo com o Daily Mail, ela foi muito simpática com os fãs e súditos que a aguardavam.  Seu filho, Charles e a nora Camila a acompanharam. A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, fez sua última aparição pública no último domingo. Ela deve dar à luz logo nos primeiros dias de julho.


    0 0


    Um time de famosos como o apresentador Amaury Jr e a cantora Roberta Miranda prestigiaram o amigo Domenico Mira - chef e proprietário do restaurante ‘Domenico Ristorante’ – no bairro dos Jardins, em São Paulo.

    Vips prestigiam lançamento do novo cardápio do restaurante Paris 6

    Domenico Mira apresentou o seu novo cardápio em evento que reuniu também o empresário João DoriaBia, Beth Szafir, Fabio Arruda, João Kleber, Maurício Manieri, Adriana Colin, Luciana Liviero, Brunete Fraccaroli entre outros.

    Vips prestigiam chef Joachim Koerper em restaurante


    0 0

    Em busca de atividades físicas alternativas, a modelo Renata Kuerten descobriu a diversidade das artes circenses e aliou a diversão ao bem-estar para manter o corpo em forma. Descubra quais das atividades do circo a modelo mais gosta de praticar!

    0 0

    Não resta muito tempo para que o mundo conheça o bebê real mais aguardado do ano. Finalmente, Kate Middleton e William colocarão em prática o dom que já mostraram ter como pais.

    Kate Middleton aparece pela última vez antes de dar à luz

    Grande parte das obrigações reais inclui o trabalho do príncipe e da duquesa com crianças e  dar continuidade ao legado filantrópico deixado pela princesa Diana, que tanto se empenhou para ajudar instituições solidárias pelo mundo.

    Grávida, Kate Middleton aparece com o rosto inchado. Saiba como evitar o desconforto

    O longo dos anos, o casal visitou hospitais, escolas e orfanatos. Em cada ocasião, eles demonstraram o quão amáveis são com os seus pequenos fãs.

    + Consultora elege o melhor look de Kate Middleton na gravidez

    Confira 22 momentos fofos de Kate e William com crianças em várias partes do mundo. Pelo visto, eles já estão mais do que prontos para serem papais!

    1. 

    2.

    3. 

    4. 

    5. 

    6. 

    7. 

    8. 

    9. 

    10. 

    11. 

    12. 

    13. 

    14. 

    15.

    16.

    17. 

    18. 

    19. 

    20. 

    21. 

    22. 


    0 0


    Diana Ross não fez exigências extravagantes para seus shows no Brasil. A diva da soul music pediu muita luz e cores claras em seus camarins.

    Ela se apresenta nos dias 25 e 26 de junho em São Paulo, no dia 29 no rio de Janeiro e no dia 2 de julho em Curitiba.

    + Diva da soul music, Diana Ross fará quatro shows no Brasil

    Segundo a organização dos eventos, Diana pediu paredes brancas, grandes espelhos e bastante iluminação nos moldes da Broadway. Couro e estampas florais estão vetados, assim como cores escuras.

    Nos camarins de sua equipe devem ter sofás confortáveis, além de muita comida e bebida. Um chef deverá estar à disposição para atender a cantora em sua passagem pelo país.

    Conhecida pela afinação impecável e pela energia no palco, Diana Ross despontou no cenário musical em 1959 com o conjunto The Supremes, um dos grupos mais marcantes da histórica gravadora norte-americana Motown. A cantora deixou o grupo em 1970 para seguir carreira solo.

    Em 54 anos de carreira, Diana Ross vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo e gravou clássicos como “All For One”, “Why Do Fools Fall in Love”, “Upside Down”, “Mahogany” e “Missing You”. O último disco com músicas inéditas, “Gift Of Love”, foi lançando em 2000.

    Em 2012, a cantora foi agraciada com o Life Achievement Award, a maior premiação do Grammy, que reconhece a importância dos artistas mais relevantes da música mundial.


    0 0


    Um smoking preto e branco usado com uma gravata borboleta é um look que, em geral, não chama atenção em um evento de gala, certo? Se a pessoa que estiver usando a roupa for a Madonna, a resposta é: errado. A cantora foi à estreia do documentário Madonna: The MDNA Tour, em Nova York, com um terninho Dolce & Gabbana, um sapato plataforma assinado por Tom Ford e - acredite - luvas de diamantes da marca Jacob & Co e uma cartola. Um luxo! O visual fazia alusão à Marlene Dietrich, cantora e atriz alemã de quem Madonna é fã. Para usar roupa masculina, a mulher precisa inserir elementos femininos ao look e, claro, ter estilo para “bancar” a composição (e cá entre nós, a Madonna tem de sobra).

    Releitura do terno feminino é tendência em Paris

    Roupa masculina ‘nua e crua’ para mulheres é tendência nas passarelas

    A roupa masculina já está inserida no guarda-roupa da mulher há algum tempo, desde que o estilista Yves Saint Laurent inventou o terninho. Mas, no inverno 2013, calças amplas, camisas e, obviamente, os casacos tipo paletó passam a fazer parte - com maior intensidade - do visual feminino. A dica para “suavizar” o look é apostar na mixagem de elementos. Se o casaco não tem a cintura ajustada, o toque de feminilidade fica por conta da cor e da textura da peça, dos acessórios e, por que não, do make. Madonna, por exemplo, marcou os olhos, usou um batom vermelho e não abandonou a atitude de “mulherão”. No Instagram, a diva pop postou uma foto bastante feminina e sensual na qual usa seu smoking.

    E ao que parece, o visual de Kelly Osbourne, por sua vez, homenageou a própria estrela da noite: Madonna! Também de preto e branco, Kelly usou calça e jaqueta de couro, uma camiseta listrada e um colar com um crucifixo.

    Moda Preto e Branco: as famosas que aderiram à calça listrada


    0 0


    Sucesso nos anos 1950 e 1960, os cobogós voltaram com força total. O nome pode causar estranheza, mas é provável que todo brasileiro já tenha visto um. O cobogó surgiu em Recife, na década de 1930, quando Amadeu Oliveira Coimbra, Ernest August Boeckmann e Antônio de Góis, sócios numa fábrica de tijolos, tentavam criar algo capaz de aliviar as altas temperaturas nordestinas. Assim, projetaram um elemento vazado de concreto que permitia circulação de ar e de luz. O nome, por sua vez, veio da junção dos sobrenomes dos autores.

    Adotado por Oscar Niemeyer e Lucio Costa, o cobogó virou febre no Brasil, mas, com o tempo, começou a sumir. Hoje, a peça ajuda a criar um ambiente de estilo retrô. “Assim como toda a releitura de uma peça histórica, ele retém em suas origens a nostalgia de tempos antigos”, explica o arquiteto Márcio Barth.

    Crie um ambiente retrô em sua cozinha 

    Mas quem não quer se prender ao estilo do passado também pode optar pelo cobogó. “A aplicação de materiais modernos - como resina, acrílico, e pvc - possibilita um ar contemporâneo ao ambiente em que será instalado, além das formas geométricas mais ousadas que remetem a um design condizente com o nosso tempo”, diz Barth.

    O cobogó também é eficaz na divisão de pequenos espaços e consegue criar a sensação de amplitude. Por sua “fluidez”, consegue criar diferentes ambientes sem deixá-los com sensação de aperto. “Por ter uma estrutura que permite a passagem de luz e ar, esse elemento acaba definindo um ambiente, tornando-o mais privativo, contudo sem constituir uma barreira robusta”, diz o arquiteto.

    Apartamento Lego cria opção funcional e curiosa para apenas 24 m² 


    Não há regras no uso de cobogós, mas é preciso bom senso para conseguir um visual harmonioso. “Muitas vezes, o menos é mais. Ter equilíbrio na linguagem arquitetônica é fundamental”, afirma Barth. O elemento vazado pode ser utilizado interna ou externamente, mas é preciso saber o que cada ambiente pede. “O efeito que desejamos deve ser levado em consideração: mais ventilação, mais iluminação natural, privacidade ou permeabilidade? Se o ambiente não permite alguns desses efeitos, opções mistas são preferíveis”, sugere. Para um ambiente interno, o arquiteto indica madeira e resina, “tanto pela leveza do material quanto pela possibilidade de formas contemporâneas”. Em ambientes externos, o vidro, a cerâmica e cimento são ótimas opções, “tanto pela resistência como pela facilidade de limpeza”, completa.


    0 0


    A morte de James Gandolfini não só surpreendeu o público como também atingiu a família dele de forma inesperada. De acordo com relatos da UsMagazine, o ator estava bem, sem nenhum problema de saúde, e se preparava para participar de um festival de cinema na Sicília neste final de semana, onde receberia um prêmio e participaria de um debate sobre a industria cinematográfica.

    Gandolifini, que tinha 51 anos, estava hospedado no hotel Boscolo Exedra, em Roma, com a mulher, Deborah Lin, seu filho de 13 anos, Michael, e sua filha de nove meses, Liliana, além de outros membros da família que viajaram dos Estados Unidos à Itália para prestigiar o ator. 

    + James Gandolfini, ator de 'A Família Soprano', morre na Itália aos 51 anos

    “Todos nós tivemos um dia incrível juntos, e quando retornamos ao hotel, Jimmy (Gandolfini) foi ao banheiro e alguma coisa aconteceu”, contou Tom Richardson, assistente do ator. “A irmã dele disse que ele ainda estava vivo quando a ambulância chegou”, falou.

    A ambulância teria sido chamada pelo filho de Gandolfini, por volta das 22h. O ator teve uma parada cardíaca repentina e não aguentou chegar ao hospital.

    + Confira os 10 melhores personagens da carreira de James Gandolfini

    A mãe de Gandolfini pegou um voo para Itália imediatamente depois de descobrir que o filho tinha sofrido um ataque cardíaco.

    Uma semana antes do incidente, Gandolfini foi visto no red carpet do jantar beneficente Stella by Starlight Galla, em Nova York, onde brincou com todo mundo e foi simpático até mesmo quando sumiram com sua cadeira na mesa do jantar.“Ele apenas esperou com um sorriso no rosto e conversou com todo mundo que o abordava. Ele foi tão bom”, comentou uma fonte.


    0 0

    Estão cada vez mais crescentes os rumores a respeito do elenco do próximo filme da franquia Star Wars. Embora a escolha ainda não esteja definida, ao menos oficialmente, os atores deverão preencher algumas características para conseguir um papel na produção.

    J.J Abrams, diretor do novo ‘Star Wars’, revela novidades sobre o filme

    Segundo o blog Bleeding Cool, os diretores já definiram os perfis que devem ser selecionados para o longa-metragem. O mais intrigante é que todas as “pistas” dizem respeito aos papéis principais do filme estelar.
    Especula-se, ainda, que a escalação do elenco começou na quarta-feira, 19, no Reino Unido. J.J. Abrams, de Star Trek, dirigirá o filme e George Lucas assinará como consultor criativo. Star Wars está previsto para estrear em 2015.

    Ator que interpretou o Chewbacca, de 'Star Wars', tem a bengala confiscada no aeroporto

    Confira os requisitos!

    1. Uma adolescente madura, independente, com bom senso de humor e em forma.

    2. Um ator por volta dos 20 anos, espirituoso e inteligente, em boa forma mas não com uma aparência tradicional.

    3. Um ator próximo dos 30 anos, em forma, bonito e confiante.

    4. Um ator em torno dos 70 anos, de opiniões fortes e com o comportamento rígido. Não é necessário preencher o quesito boa forma.

    5. Uma segunda jovem adolescente, também madura, resistente, inteligente e em boa forma.

    6. Um ator por volta dos 40 anos, em forma e do tipo militar.

    7. Um ator por volta dos 30 anos e intelectual. Não precisa estar em forma.


    0 0


    Márcio Garcia e sua mulher, Andrea Santa Rosa, aderiram ao look caipira para curtir a festa junina da escola do filho mais velho, Pedro, de 10 anos. O menino foi o noivo do casamento caipira.

    O ator fotografou toda a família e compartilhou o momento com seus seguidores no Instagram. Além do primogênito, Márcio também curtiu a festa ao lado de Nina, de 8 anos, e Felipe, de 5 anos.

    "Meu caipirão...Meu caipirinha...E pra fechar...Minha pipoca caipirinha", escreveu Márcio, na legenda as fotos.

    Veja as fotos de Márcio Garcia e sua família em clima de festa junina:


    0 0


    Músicos e outros artistas lamentaram a morte do ator James Gandolfini, o Tony Soprano da aclamada série de TV Família Soprano, que morreu após sofrer uma parada cardíaca na Itália na última quarta-feira (19).

    + Morte de James Gandolfini pegou familiares de surpresa; ator estava feliz por ter voltado à Itália

    "Perdi meu irmão e meu melhor amigo. O mundo perdeu um dos atores mais incríveis de todos os tempos", escreveu Steven Van Zandt, guitarrista da banda de Bruce Springsteen, e que atuou ao lado de Gandolfini na série de TV.

    "Descanse em paz James. Notícia muito triste", afirmou Nathan Followill, baterista da banda Kings Of Leon. Já o cantor Slash disse que James "era um ator fantástico.

    O cantor pop Justin Timberlake também prestou sua homenagem. "A morte dele é realmente muito triste. Meu coração está com a família neste momento", escreveu. Steve Carrel se resumiu a dizer que o ator era "um bom homem".

    Gandolfini ficou no ar entre 1999 e 2007 na série Família Soprano, ganhando um Globo de Ouro e três prêmios Emmy por sua atuação.


    0 0

    Pelé deu um depoimento ao Globo Esporte pedindo para os torcedores da seleção brasileira de futebol esquecerem os protestos que acontecem no País. A declaração recebeu várias críticas, incluindo do ator Mateus Solano, que pediu para o ex-jogador ‘ficar quieto’.

    Após a repercussão negativa, Pelé refez seu discurso de apoio à seleção, mas desta vez não pediu para ninguém esquecer os protestos.

    “Eu sempre lutei contra a corrupção. No meu milésimo gol, eu falei sobre a importância da educação de nossas crianças. Por favor, não me entendam mal. Eu sou 100% a favor deste movimento pela justiça no Brasil! Eu somente peço a todos que apoiem a nossa Seleção Brasileira e não descontem as frustrações neles (vaiando e etc). Muito Obrigado!”, publicou na sua página do Facebook.

    + 'Vai, Brasil', diz o ator americano Mark Ruffalo em incentivo aos protestos

    No depoimento para o Globo Esporte, Pelé havia pedido para o brasileiros respeitarem a Copa das Confederações, que serviria como ‘uma base’ para a Copa do Mundo.

    “Quem está falando aqui não é o Pelé, é o Edson, do tempo da CBD, é o torcedor brasileiro que está aqui. Vamos apoiar a Seleção, mesmo que a seleção não vá bem, porque nós podemos dar um tropeço nos jogos que vem aí pela frente, não chegar na final mas isso é uma preparação”, disse.“Então Vamos esquecer toda essa confusão que está acontecendo no Brasil e vamos pensar que a Seleção Brasileira é o nosso país, é o nosso sangue. Não vamos vaiar a Seleção. Vamos apoiar até o final”.

    + Bruno Gagliasso e Leandra Leal convocam fãs para passeata contra projeto de Feliciano

    + Famosos comemoram a redução das tarifas dos transportes públicos em SP e RJ


    0 0


    Ela tinha apenas 11, mas Gaby Hoffmann ainda recorda bem os gritos de Mel Gibson. O Homem Sem Face, produção de 1993, em que a atriz norte-americana atuou sob a direção do astro, deixaram memórias não tão boas em Gaby.

    “Ele gritava comigo. Oh, Deus, ele realmente gritava comigo”, relembrou ela ao HuffPo. A experiência ao lado de Gibson deixou suas marcas, a atriz contou que, durante o período, chegava até a chorar. “Eu acho que eu atuei como uma criança ao invés de encarnar uma atriz profissional”, brincou ela, referindo-se ao motivo que pode tê-lo irritado. “Acontece ao menos uma vez quando você é apenas uma criança”, ironizou. O temperamento vulcânico de Gibson já criou mais de um problema ao ator e diretor perante à lei. Em 2010, foi acusado de agredir a ex-namorada, a cantora russa Oksana Grigorieva.

    Mel Gibson dá sua versão do caso judicial em que é acusado de agredir a ex-namorada

    Sua ex ainda alegou que o ato aconteceu enquanto ela segurava a filha do casal, Lucia, no colo. Após o episódio, Mel foi condenado a cumprir três anos de liberdade condicional. No mesmo ano, enfrentou ainda uma acusação de racismo por um funcionário da Imigração dos Estados Unidos. Em 1991, também foi apontado como homofóbico numa entrevista ao impresso El País.

    Já no ano passado, em guerra com Joe Eszterhas - ex-companheiro de trabalho que divulgou uma gravação de um ataque de fúria de Gibson -, o astro hollywoodiano admitiu ao apresentador Jay Leno durante o talk show The Tonight Show da NBC seus problemas de humor. “Talvez vocês não saibam, mas sou sim um pouco temperamental”, declarou ele.

    Mel Gibson responde acusações do roterista de 'The Maccabees'

    Hoje, 20 anos depois, Gaby Hoffmann superou o desafio. “Eu já tive que trabalhar com um monte de diretores homens difíceis quando era criança, mas desde então também amei o trabalho com outros, por isso não faço mais distinção entre sexo e idade”, esclareceu Gaby. Ela e o diretor não se vêem desde então, mas ela deixou um recado ao HuffPo para ele, “espero que você esteja se sentindo melhor, Mel”.

    Gaby ainda comentou a relação entre a equipe numa produção cinematográfica."Ou vocês estão no mesmo barco, ou não”, explicou Gaby sobre a relação entre diretores e atores. “E se vocês não estão, é bem ruim”, completou. “Eu acho que John Hughes não gostou de mim. Já Mel Gibson, eu acho que nós todos podemos concordar, seria difícil para qualquer um”. John Hughes e Gaby trabalharam juntos em 1989, durante as filmagens de Quem Vê Cara Não Vê Coração.


    0 0

    Capitão do pentacampeonato conquistado pelo Brasil na Copa do Mundo de 2002, Cafu avalia o desempenho do time escalado pelo técnico Luiz Felipe Scolari nos primeiros jogos da Copa das Confederações. O ex-jogador de futebol elogia o entrosamento da equipe e comenta a responsabilidade dos garotos da atual seleção brasileira.

    0 0

    De passagem por sua terra natal para assistir ao jogo entre Brasil e México na Copa das Confederações, Wellington Muniz, o Ceará, fez uma surpresa animada para sua mãe, que não esperava por sua visita. O humorista do programa Pânico na BAND comentou ainda a reforma do Estádio Castelão, em Fortaleza, onde não assistia a um jogo desde 2011.

    0 0


    Esta semana, a estilista Romona Keveza atualizou sua página no Facebook e revelou a inspiração de cada vestido de noiva da coleção Primavera 2014, na qual faz uma ‘viagem no tempo’. Para os anos 1950, a eterna Bonequinha de Luxo, Audrey Hepburn, é a musa. Romona criou um vestido clássico, com saia evasê e coberto por pérolas. Inspirado em Jackie  Kennedy, o vestido que representa os anos 1960 é delicado, estruturado e de renda, e reflete a sofisticação e o fascínio que a ex-primeira-dama dos Estados Unidos exerce até hoje.

    Para abrir a coleção, um vestido de noiva coral inspirado na princesa Alice, filha da Rainha Victoria, da Inglaterra, que usou esse tom para se casar no século 19. Para representar o começo do século 20, Romona buscou inspiração na década de 1920 e no livro O Grande Gatsby, do autor americano  F. Scott Fitzgerald. O resultado foi um vestido fluido e luxuoso. Já para os anos 1930, a sensualidade impera. A sexy atriz Jean Harlow é modelo para a criação de um vestido ajustado ao corpo, de seda e renda.

    Retorno ao luxo da realeza é a ideia para o vestido inspirado na década de 1940. Por isso, a estilista criou um típico vestido bolo de noiva de tafetá. Chegando aos anos 1980, um modelo que mostra opulência e extravagância. Uma peça de Yves Saint Laurent foi a base para a criação de um vestido de um ombro só com bordado sutil, que representou os anos 1990.

    Para os anos 2000, Romona celebra as técnicas modernas por meio de um modelo assimétrico com saia de tule transparente. Por fim, o futuro que oferece inúmeras possibilidades em um belíssimo vestido de noiva nude, com brilho e tule que quase desaparece na pele.

    Veja o vídeo do desfile e inspire-se:

     


older | 1 | .... | 94 | 95 | (Page 96) | 97 | 98 | .... | 182 | newer