Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Conheça estrelas que aderiram ao congelamento do óvulo

0
0

Você já pensou na possibilidade de congelar um óvulo para adiar o sonho de engravidar enquanto se dedica à vida profissional ou espera pelo 'pai perfeito'? Algumas estrelas de Hollywood se depararam com esses mesmos dilemas e acabaram por aderir à técnica, que permite que os óvulos sejam preservados por décadas.

A bela Jennifer Aniston (44) teria sido uma das primeiras atrizes a coletar os óvulos para vitrificação. Em 2008, quando ainda estava solteira e todo mundo comentava sua falta de sorte no amor, a ex-mulher de Brad Pitt (49) teria optado por seguir o exemplo da amiga e cantora country Sheryl Crow (51) , que também já havia recorrido ao tratamento. Atualmente, Jennifer está noiva do ator e diretor Justin Theroux (41) e seus amigos mais próximos dizem que ela pretende engravidar no ano que vem.

Sofia Vergara (40), que irá se casar em breve com Nick Loeb (37), anunciou o congelamento de seus óvulos em março. A atriz, que tem um filho de 21 anos, explicou em entrevista que recorreu à técnica após conversar com o futuro marido, que é mais novo do que ela e nunca teve filhos.“Preciso tomar cuidado com o que como porque estou congelando meus óvulos. Os médicos querem colher a maior quantidade possível porque normalmente não produzimos óvulos com boa qualidade. Eles precisam ser perfeitos”, revelou na época.

Outra estrela que considera a opção de guardar os óvulos para uma gravidez no futuro é Jennifer Love-Hewitt (34), que assim como a outra Jennifer, também é conhecida por não manter relacionamentos por muito tempo. Segundo a UsWeekly, a atriz tem conversado com amigas que já fizeram o congelamento para saber como funciona. “Se não der certo o namoro dela com Brian [Hallisay, atual namorado], ela ainda poderá ser mãe um dia”, disse uma fonte próxima.

Kim Kardashian (32) chegou a cogitar aderir à técnica no ano passado, depois de acompanhar as várias tentativas de sua irmã, Khloe (29), para engravidar. Em um episódio do reality Keeping Up With the Kardashians, ela disse que não estava pronta para ser mãe ainda e que congelaria seus óvulos para não correr riscos no futuro. A socialite acabou desistindo da ideia e hoje está grávida de seis meses do rapper Kanye West (35).

Recém-casada com o bilionário Wissam Al Mana (37), a cantora Janet Jackson (46) ouviu do seu médico há quatro anos que era melhor congelar os óvulos caso ela quisesse ter filhos no futuro. Na época, ela afirmou que mesmo tendo passado dos 40, ela ainda sonhava em ser mãe.

No Brasil, Paula Burlamaqui (45) contou ter usado a técnica para caso um dia sinta a vontade de ser mãe. E a cantora Ana Carolina (38) está no time de estrelas nacionais que cogitam o congelamento de óvulos para esperar a hora certa de engravidar.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images

Trending Articles





Latest Images