Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Anderson Silva ainda não foi convidado, mas quer fazer novelas na Globo

0
0

Anderson Silva (38) é lutador de MMA, o maior campeão do UFC de todos os tempos - o próximo confronto será contra o norte-americano Chris Weidman (28), no UFC 162, em Las Vegas (Estados Unidos), em 6 de julho. Mas ele poderia ser artista plástico. Ou até ator. A brincadeira de troca de papéis é o mote do comercial para a TV que Anderson gravou esta semana em São Paulo para divulgar a linha de barbeadores da Philips. É a segunda vez que o atleta estrela campanhas da marca.

Entre as propostas, atuar parece ser o investimento de Anderson, que pensa em se aposentar dos ringues daqui a cinco anos. Ele, aliás, foi até sondado para participar de um filme com Steven Seagal (61), no ano passado. A parceria não aconteceu por incompatibilidade de agendas. Convites, entretanto, não faltam. "Tenho vários projetos em andamento. Vamos ver se vai dar certo. Estou me preparando, fazendo meu curso de acting lá em Los Angeles. Aqui no Brasil, faço a preparação com o Luís Mário, com a ajuda do Johnny Araújo, e está sendo bacana. É uma fase legal, estou gostando muito", contou o lutador em entrevista à CARAS Online.

O campeão recebeu a imprensa na segunda-feira, 15, antes da gravação do comercial em um estúdio na Vila Leopoldina, em São Paulo. Enquanto ensaia para a estreia como ator, Anderson esbanja a simpatia que é característica dele fora do octógono. Antes de começar o bate-papo, ao entrar na sala preparada para as entrevistas, fez questão de cumprimentar cada um dos jornalistas, assessores e fotógrafos presentes, estendendo a mão.

Se já recebeu convite da Globo? "Ainda não. Na verdade, estou me preparando. Acho que isso é passo a passo, né? Mas espero que sim, em breve", contou Anderson. Mas, entre novela e cinema, ele disse preferir a sétima arte. "Levo mais jeito, apesar de todo mundo ficar tirando sarro da minha voz. Sei lá. Acho que o personagem durão nunca vou conseguir. Imagina, eu, com essa minha vozinha, fazer tipo o Rocky? Não vai dar. Mas ator dá jeito para tudo. Com essa minha cara que não mete medo em ninguém, com certeza vão me colocar para fazer filme de comédia", opinou.

Ser astro de comercial de TV não é fácil. Após quatro horas gravando uma única cena no primeiro dos três sets montados no galpão - as filmagens se estenderam até cerca de 3 da manhã -, Anderson ainda mantinha o bom humor, o sorriso no rosto e o espírito brincalhão. "Tem que gostar, e eu gosto. Acho bacana. Porque quanto mais você repete, mais chega perto da perfeição, né? É legal, porque eu tenho paciência, gosto e me divirto. Adoro trabalhar com essa galera e o Heitor Dhalia [diretor] é uma das pessoas que sempre me dão uns toques para que eu melhore. É bacana. Você acaba tendo uma aula na prática".


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622