Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Katy Perry trabalha com 'exército dos hits' em novo disco

0
0

Depois de quase bater o recorde de Michael Jackson (1958 – 2009), emplacando cinco músicas de um mesmo disco em primeiro lugar na Billboard, Katy Perry (28) convocou os melhores produtores da música pop para trabalhar no seu próximo disco – que já está meio encaminhado.

O ‘exército dos hits’ feito pela americana conta com as presenças de Max Martin (42), Dr. Luke (39), Greg Well, Sia (37) e Bonnie McKee (29) – basicamente os donos dos principais sucessos das rádios.

Quase todos eles já trabalharam com Katy em outras oportunidades. Max e Dr. Luke fizeram Teenage Dream, California Gurls, E.T. e outras. Bonnie co-escreveu Wide Awake e Part of Me. Greg Well cuidou de Waking Up in Vegas e Ur So Gay. Apenas Sia, que passou os últimos anos trabalhando com Rihanna (25), Christina Aguilera (32) e Ke$ha (26), é nova na turma.

Em recente entrevista, Katy Perry disse que o novo disco será ‘esquizofrênico’. Ela também revelou que não tem pressa para lançá-lo, apesar de alguns boatos indicarem que o primeiro single deve ser liberado em setembro.

“Quando eu estabeleço um prazo, quando eu digo para a gravadora quando eu quero lançar o disco, é aí que a corrida começa. É nesta hora que eu me pressiono”, comentou.

Além dos produtores, também já revelaram o nome de uma música que estará no disco: Double Rainbow. De acordo com McKee, um belo dia Katy Perry chegou de uma aula de yoga com essa nome na cabeça e disse: ‘Quero escrever uma música com esse título’.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622