Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Relembre as participações especiais de ‘Guerra dos Sexos’

0
0

Guerra dos Sexos, que terá seu último capítulo exibido na próxima sexta-feira, 26, contou com diversas participações especiais que apimentaram ainda mais a trama.

Logo no início, a novela de Silvio de Abreu (70) contou com Carlos Alberto Riccelli (66) no papel de Vitório Leone, o marido de Roberta (Gloria Pires, 49), que morreu na primeira semana.

Outras grandes atrizes também foram prestigiadas pelo autor, como Claudia Ohana (50), Letícia Sabatella (42), Regiane Alves (34), Maitê Proença (55) e Giulia Gam (46), que interpretaram as cinco ex-mulheres de Felipe (Edson Celulari, 55).

Julia Lemmertz (50) e Alessandra Maestrini (35) também participaram da novela interpretando personagens misteriosas que intrigaram Charlô (Irene Ravache, 68) com relação ao súbito desaparecimento de Otávio (Tony Ramos, 64).

Jorge Fernando (58), o diretor de Guerra dos Sexos, voltou a exibir seu lado ator na televisão e fez uma participação na história contracenando com sua mãe, a atriz Hilda Rebello (88).

Por fim, o cantor e ator Fiuk (22) também está com uma participação programada para a reta final da novela. Ela já gravou suas cenas, mas a Rede Globo ainda não divulgou a maneira como ele entra na história.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622