Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Lindas por natureza: Estrelas capas de revistas que não disfarçam suas rugas

0
0

Quase que indispensável na bolsa de uma mulher, a maquiagem é o auxílio encontrado para minimizar os efeitos do tempo e dar aquele tom harmonioso ao rosto. No entanto, muitas mulheres acima dos 30 anos recorrem aos truques com o objetivo de alcançar uma pele totalmente sem falhas - o  que, invariavelmente, torna o rosto com uma aparência falsa.

Algumas celebridades têm se dado conta do mau uso da maquiagem e, por isso, passaram a adotar o tratamento das 3 rugas - que valoriza a beleza do rosto mesmo que implique em deixar à mostra pequenas imperfeições. 

"A técnica das 3 rugas significa uma make mais natural, parecendo que a mulher não está maquiada e sim bonita por natureza. Uma make feita por um bom profissional consegue rejuvenescer sem parecer artificial", explicou a maquiadora Simone Rossini.

Para ilustrar a capa em que ressalta A Beleza Americana, a revista Lucky optou por usar a técnica das três rugas na estrela da publicação: a atriz Drew Barrymore (38). Com quase 40 anos, ela realmente não aparenta a idadfe que tem.

Com Drew Barrymore na capa, a revista Lucky justificou a legenda Pele Brilhante em Todas as Idades ao
deixar três pés de galinha na beldade, em vez de apagar todas as marcas do rosto dela.


A lista das estrelas de capas de revista que adotam a técnica das 3 rugas inclui também Jennifer Aninston, Michelle Pfeiffer, Gwyneth Paltrow (40)Julia Roberts (45), entre outras. Rossini contou qual o segredo para uma maquiagem bem aplicada: "A mulher deve tomar cuidado em não exagerar na hora de cobrir imperfeições. O menos é mais e o tom correto de base é fundamental".

“Para valorizar os traços na make devemos iluminar as partes do rosto que favorecem e escurecer com um ou dois tons acima, até para criar sombra naquilo que queremos disfarçar ou esconder, buscando assim um  formato oval no rosto, que é considerado o mais harmonioso", descreveu.

E quais são as celebridades gringas que mais acertam e erram na maquiagem? A CARAS Online perguntou e Rossini respondeu.

Angelina Jolie (37) é um bom exemplo de um belo make, ao contrário de Christina Aguilera (32):

Adele (24) tem a maquiagem aprovada, enquantoCameron Diaz (40) foi reprovada:

 

Oprah Winfrey (59) costuma acertar no make, já Pamela Anderson (45)...


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622