Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Thaila Ayala desfila de visual novo no último dia do Fashion Rio

0
0

De visual novo para a próxima personagem em Sangue Bom, Thaila Ayala (27) desfilou no último dia do Fashion Rio, para a grife Ausländer. No backstage, ela contou que iria relembrar os tempos de modelo, só que com muito mais leveza."Não fico mais nervosa. Quando eu era modelo, ficava muito nervosa, tinha gastrite, ficava uma pilha. A responsabilidade era muito maior. Porque você tem que desfilar a roupa da melhor maneira possível. Hoje, eu vou fazer isso com o maior prazer, mas não com a responsabilidade de modelo. É uma parceria que eu tenho com a Auslander. Vou brincar um pouquinho", contou.

A atriz disse ainda que a franja - cortada por Fernando Torquatto (43), responsável pelo conceito visual das personagens da novela - agradou em casa."Foi para a caracterização. Todo mundo gostou. Eu sempre quis cortar franja, tenho muitos redemoinhos na cabeça e fiquei morrendo de medo. Fomos super devagarinho, mas acho que deu certo", completou.

Mesmo assim, ela disse que não sabe muito sobre a it girl que vai viver na trama de Maria Adelaide Amaral (70). "Sei que é uma menina de uma família super tradicional paulista, muito rica, e que vem para quebrar um pouco essa posição de socialite. Ela vai em busca do próprio caminho. Não é por rebeldia. A mãe até acha que é. Mas, ela só quer fazer as opções dela: casar com m cara que não é um milionário. Ela não fica muito confortável nesse papel", finalizou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622