Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Em seu aniversário, Ronald, filho de Ronaldo, brinca: ‘Eu era um bolinho de arroz’

0
0

Ronald, filho do ex-jogador Ronaldo Nazário (36), comemorou o aniversário de 13 anos com badalada festa em São Paulo, onde discotecou para seus 300 convidados. Ao lado da mãe, Milene Domingues (33) e da avó paternaSonia Nazário (60), ele contou que seu sonho não é ser jogador de futebol, como os pais, e nem mesmo DJ - apesar de ser apaixonado por música. "Vou seguir a carreira de lutador profissional", revelou ele à CARAS Online na noite deste sábado, 20.

Tímido, o aniversariante se animou ao falar do esporte, que o conquistou há cerca de um ano. “Eu já joguei futebol, aliás, continuo jogando, mas não profissionalmente. Agora gosto também de UFC, MMA, é um esporte que está crescendo. O namorado da minha mãe - Rubens Lopes - é professor de jiu-jitsu. Ele me incentivou, me levou no tatame e comecei a treinar. Eu era um bolinho de arroz - fofinho e baixinho - antes de começar a treinar. Lutar me ajudou a equilibrar meu crescimento”, avaliou Ronald, hoje com 85 kg bem distribuídos em seus 1,80m.

Mãe coruja, Milene apoia a escolha profissional do herdeiro, mesmo sabendo que vai ficar com o coração apertado ao vê-lo lutar. “Se for a intenção dele virar lutador profissional, terei mais cinco anos para me preparar psicologicamente e aceitar,” divertiu-se, referindo-se ao tempo necessário para Ronald completar 18 anos e entrar na categoria profissional.“Eu tenho que ser a advogada do diabo. Ao mesmo tempo em que ele tem tamanho e maturidade, ele tem apenas 13 anos. E eu preciso lembrá-lo de não pular etapas. Tenho que ser que nem pipa, que para empinar você vai soltando a linha e depois puxa de volta", comparou.

Polido, Ronald realmente aparenta  uma maturidade acima da média, desenvolvida, talvez, pelo  fato de ser filho de pais famosos. “Fala-se que quanto mais você viaja mais você tem responsabilidade, mais amadurece”, opinou ele, que já morou na Espanha e Itália. “Eu gosto de sair, sou um adolescente normal. O difícil é convencer a minha mãe, que me lembra que tenho 13 anos (risos). Se estou namorando? Não, minha mãe não deixa. Estou só curtindo a vida,” brincou ele, antes de ir para a pista se divertir com os amigos na festa que só terminou na madrugada.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images