Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Seth MacFarlane pode apresentar o Oscar em 2014

0
0

Seth MacFarlane (39) está sendo cotado pelos produtores do Oscar para voltar ao cargo de anfitrião do prêmio em 2014, mesmo após ter sido criticado por sua performance neste ano. O comediante, que criou a série Family Guy, chegou a negar o interesse de repetir a experiência.

As especulações sobre MacFarlane voltar ao posto de apresentador começaram desde que a Academia confirmou Craig Zadan (64) e Neil Meron (57) como produtores do evento. Foi exatamente esta dupla que convidou o comediante para o Oscar deste ano.

“Nós entendemos como as pessoas podem especular, mas é realmente muito cedo para se ter qualquer ideia de quem possa apresentar o Oscar em 2014”, disse um assessor da Academia ao HuffPost.

Antes mesmo de ter apresentado a última edição do prêmio, MacFarlane já tinha dito que não teria interesse em aceitar o cargo novamente. “Mesmo se der certo, não sei se poderei fazer isso de novo. É um pouco demais tudo que eu tenho que fazer”, disse.

Pelo Twitter, um fã questionou se ele voltaria ao posto de anfitrião. “De jeito nenhum. Mas me diverti muito fazendo, apesar de tudo”, declarou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Latest Images





Latest Images