Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Selena, Emma e Vanessa: como elas deixaram para trás a imagem de 'mocinha'

0
0

De tempos em tempos, estrelas que cresceram com a fama de boazinha rompem com essa imagem para dar novos ares às suas respectivas carreiras. Agora é a vez de Selena Gomez (20), Emma Watson (23) e Vanessa Hudgens (24). Confira:

Emma Watson
Cansada de ser chamada de ‘eterna Hermione’ de Harry Potter, a britânica foi direto para o pole dance em seu novo filme, The Bling Ring. O longa conta a história real de um grupo de adolescentes que faz assaltos em mansões de celebridades. Emma vive Niccki, uma jovem ‘superficial, materialista, vaidosa, amoral’ – como a própria atriz define. “Ela é todas essas coisas e eu percebi que eu a odiava. Como você interpreta alguém que você odeia? Mas eu achei muito interessante e isso me deu uma visão completamente nova do que o meu trabalho como atriz poderia ser", declarou em recente entrevista.

Vanessa Hudgens
A protagonista de High School Musicalé uma das estrelas de Spring Breakers. Bem diferente do seu papel no musical teen, a atriz teve que encarar cenas com drogas, assassinato e até participar de um sexo a três na ficção. “Foi a coisa mais estranha de todas. Digo, acho que como uma atriz em geral é uma coisa tão desconfortável para se fazer”, comentou a atriz sobre a tal cena sensual. 

Selena Gomez
Ex-namorada de Justin Bieber (19), a cantora não só mudou de estilo musical como também tomou um novo rumo na carreira de atriz – ela  contracena com a Vanessa em Spring Brakers, usando roupas curtíssimas.“Os papéis que eu pegava estavam sendo meio repetitivos e eu queria fazer alguma coisa completamente diferente. Foi um marco na minha carreira. Isso é o que eu quero: que me levem a sério como atriz e o filme foi completamente diferente de tudo”, afirmou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622