Antonia Fontenelle (40) ficou fora da Marquês de Sapucaí este ano. A atriz, que foi rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, passou seu primeiro carnaval sem o marido, Marcos Paulo (1951 – 2012), que morreu em novembro.
“Amo carnaval, mas esse ano não tive vontade de participar. Vim para CARAS ver o desfile das campeãs porque sempre vinha aqui me preparar, fazia parte da minha rotina”, contou a atriz, no camarote da revista.“Estava no carro vindo para cá e me deu muita saudade do Marcos. Carnaval era uma coisa nossa. A gente nunca viajou, porque a gente sempre queria estar aqui na Sapucaí. Esse é meu primeiro ano sem ele aqui comigo, sinto muita falta”, disse.
Acompanhada do filho, Samuel (17), a atriz assistiu aos desfiles das escolas campeãs e absorveu a energia do carnaval carioca. Mas não segurou a emoção causada pela saudade ao falar do amado para os amigos que encontrou no local.
Antonia também anunciou que no 1º de março irá inaugura o Centro de Acolhimento Marcos Paulo, que irá receber crianças carentes com câncer. Ela também trabalha na produção do filme Sequestrados, projeto que foi interrompido após a morte do diretor.“É uma questão de honra terminar este filme”, declarou.