Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Após ser presa, Reese Witherspoon se desculpa por episódio de estrelismo

0
0

Reese Witherspoon (37) é a mais nova celebridade a se envolver em uma polêmica policial. Paris Hilton (32),Lindsay Lohan (26) e Macaulay Culkin (32) são apenas alguns famosos que já foram parar atrás das grades. Ao lado do marido, Reese foi detida na manhã de sexta-feira, 19, em Atlanta, Estados Unidos, por discutir com um policial durante a prisão de seu amado, que precisou encostar o carro sob suspeita de dirigir embriagado.

A estrela, que estava  na capital da Geórgia para gravar o filme The Good Lie e até ficou morena para o longa, se descontrolou com o episódio e desobedeceu o policial, que pediu a ela que permanecesse dentro do carro.

"Disse à senhora Witherspoon que sentasse o traseiro e ficasse quieta. Ela perguntou: 'Você sabe o meu nome?'. Eu respondi: 'Não, não preciso saber o seu nome'. Então, ela declarou: 'Você está para descobrir quem sou eu'", falou o policial.

O casal, então, foi detido e liberado em pouco tempo. Depois da situação embaraçosa, a atriz enviou um comunicado de desculpas.

"Em respeito à atual situação jurídica, não posso comentar agora tudo o que está sendo reportado. Mas gostaria de dizer que, claramente, bebi um pouco demais e estou profundamente envergonhada das coisas que disse. Foi uma situação realmente assustadora e estava com medo pelo meu marido, mas isso não é uma desculpa. Fui desrespeitosa com o policial que estava apenas fazendo o seu trabalho. Não tenho nada além de respeito pela polícia e estou muito arrependida pelo meu comportamento", declarou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622