Quantcast
Channel: CARAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622

Vanessa Lóes faz elogios para Thiago Lacerda em estreia de 'Hamlet' no Rio

0
0

A atriz Vanessa Lóes (41) foi prestigiar a estreia carioca da peça de seu marido, o ator Thiago Lacerda (35), a montagem de Hamlet no Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro, após ter uma temporada em São Paulo. Vários famosos foram prestigiar o espetáculo, como Fernanda Montenegro (83), Carol Castro (28), Natália Lage (34) e Bianca Rinaldi (38).

Vanessa era só elogios para o trabalho do amado. “Eu gosto muito do espetáculo. Acho que ele está muito bem, muito seguro no papel. Sabe bem o que está fazendo. Thiago vem se superando a cada trabalho que faz. Gostava muito do trabalho dele no ‘Calígula’ também. Adorava e acho que no ‘Hamlet’, ele está muito bem também”, afirmou. 

A artista é uma grande parceira de Thiago, e também uma crítica.“A gente acaba trocando, acompanha o trabalho um do outro. Bate texto, conversa, assiste a filmes juntos. Sou crítica a beça (risso). Mas para o bem. Quero que ele esteja sempre fazendo o melhor, sempre se supere. Então, dou opinião. Quando acho que fica bom, eu incentivo. Quando acho que pode reconsiderar alguma coisa, também sugiro. Mas é sempre o que ele quer. Só estou junto”, declarou ela, que já assistiu à montagem algumas vezes. “Não assisti muitas. Em São Paulo, assisti a peça inteira duas vezes. Nas outras vezes, chegava no final ou ficava no camarim. Aqui, assisti ontem ao ensaio geral”.

Mamãe de Gael (5) e Cora (2), Lóes comenta que os filhos já a reconhecem na telinha e, de vez em quando, assistem às suas cenas em Malhação. “Não assistem sempre porque não é um programa para eles. Mas às vezes calha deles estarem em casa e 17h40 está começando ‘Malhação’ e Gael pede para parar e ver. Ele já entende que sou eu, o meu trabalho”, afirmou ela, que está adorando fazer parte do elenco. “É uma garotada que é talentosa, dedicada, empenhada. Eles fazem super bem o trabalho deles. ‘Malhação’ é focada principalmente no núcleo adolescente. A gente tem um espaço menor um pouco do que eles, mas é muito gostoso de fazer. É um prazer estar lá”.

Apaixonada pela obra que dá título à peça, Carol Castro fez questão de conferir o desempenho de Thiago e de outros amigos. "Eu vim para ver o trabalho do Thiago e dos outros colegas também do elenco. Amo 'Hamlet'. Sou muito admiradora, quase fanática. A obra que mais gosto de Shakeasperer é essa. Todo ator deveria estudar essa obra. Ele tem questionamentos interessantes da vida após a morte, do que vem depois. Enfim, Shakeaspere é um gênio e 'Hamlet' é uma de suas obras primas", definiu.

Bianca Rinaldi não conseguiu assistir à montagem em São Paulo, mas não perdeu a chance de conferir a estreia da temporada carioca."Sou amiga do Thiago e estava louca para vê-lo fazer Hamlet, um projeto que ele queria muito e está conseguindo realizar", contou. 

Também amiga de Thiago, Helena Ranaldi compartilhou que o global já havia contado sobre a proposta desta versão de Hamlet. "A gente viajou juntos uma vez no avião quando ele estava com a peça em São Paulo e ele me falou muito sobre o espetáculo. Esse espetáculo tem uma linguagem mais coloquial do que a gente está acostumado de ouvir. Fiquei curiosa em ver, mas vim mesmo para prestigiar o Thiago", afirmou ela, que ainda disse ser fã de Shakespeare. 

Natália Lage também estava ansiosa para ver a performance do galã. "Estou super curiosa porque ouvi falar muito bem, principalmente do trabalho do Thiago. Essa peça é muito bonita. Eu vi a montagem do Aderbal [Freire Filho] com o Wagner [Moura], que adorei também. Sempre bom ver um outro olhar, uma nova montagem e o que cada um percebe da peça", falou.

Letícia Sabatella (41) destacou a entrega do ator ao papel. "É tão bom ouvir tanta poesia e as frases mais emblemáticas do teatro. Os atores dão o melhor de si. É um texto totalmente atemporal. São várias tiradas universais. Vim porque é bonito de se ver um ator usando tudo num personagem".


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3622